enroladores

Winder escadas com as mãos

A fim de reduzir as dimensões da escada com uma falta de espaço, em vez interescaleno almofada fabricado levantador, a largura da linha de movimento que é igual à largura das medidas directas. Estes estágios não são muito confortáveis, porque a descer as escadas, sua largura torna-se menor quando se aproxima o meio e simplesmente inconveniente para levantar as pernas. Ao mesmo tempo na outra extremidade da fase são muito mais largos do que um passo humano. De modo a reduzir a inconveniência de que está em um viragem equipar as paredes arredondadas da escada para reduzir o tamanho dos degraus, e, portanto, o custo da sua construção.

A fim de reduzir essas deficiências precisa usar duas maneiras:

  1. Zabezhnymi escada pode ser disposta apenas no caso em que a distância horizontal entre as marchas paralelas ¼ da largura de fases;
  2. Para calcular a largura das etapas para usar uma das seguintes maneiras, que é baseado na expansão proporcional de todas as etapas enrolador devido à largura das linhas.

Se tomarmos por exemplo uma escada com duas paralelo e rodar em etapas de Março de enrolador dadas as etapas de cálculo largura, que irão substituir a plataforma entre os andares, os cálculos são feitos como se segue:

  1. No meio da marcha para traçar a linha ABC - a linha média de movimento, de acordo com a qual ela é aplicada a largura inserido. A linha deve começar a partir do vértice arredondado, de modo a localizada no estágio intermediário foi dividido por uma linha vertical sol exatamente a meio caminho. No final, verifica-se a divisão sequência. Quanto maior o número de passos diretos, mais confortável será escadaria, ea transição de medidas directas para o enrolador será suave. Capturar três escada linear, desenhar uma linha ao longo da DE horizontal, afastar maior delas. Ela começa com que pise ajuste da largura, ligando o meio de A com duas barras na linha de movimento. Depois a linha será realizada antes de atravessar a linha com um traço de DE e o segmento seguinte, é necessário proceder a partir da D para a E para encontrar os seguintes pontos. Ligar os pontos obtidos com os pontos correspondentes em um valor numeradas, que o chão marcado linha de movimento. O resultado final das operações vai ser a projecção horizontal de forma recebida escadas de enrolador do lado esquerdo. Da mesma forma, fazer cálculos no lado direito.
  2. Outro método de facturação é como se segue: em movimento a partir do ponto B na linha de movimento, medir a largura da inscritos de acordo com as regras de modo que a linha disposta verticalmente ET dividida ao meio ao longo da fase meio. Com base no número de etapas diretas (3) obter o segmento AB de um DV recursos orientados verticalmente e passar uma linha inclinada da UA em relação a ela. Neste segmento de comprimento pode ser qualquer e deve ser posicionada com um ângulo agudo com a continuação da aplicação de marcações 7 sobre o mesmo, que irá corresponder aos sete passos. Uma parte pode ser igual a 3-10 mm, dependendo do tamanho do papel para desenhar o esquema.

Da mesma forma, os cálculos enrolador escadas com duas marchas.

Dimensões da escada com uma volta em um ângulo direito calculado forma proporcional gráfico. Esta opção é mais na demanda em produção independente de enroladores, então seu cálculo vale a pena considerar em mais detalhes.

vídeo útil de calcular o número e altura dos passos de qualquer das escadas:

Escada com duas marchas com cantos de ângulo reto

Na fabricação de cálculo gráfico deve ter em conta para o seu resultado impreciso. Neste caso, as dimensões podem ser modificados durante o processamento, mas com a condição de que os passos permanecerá a mesma largura e em movimento da linha não irá ser afectada. Certos passos pode ser alterada de tamanho nas extremidades no sentido de aumentar ou diminuir, deixando a mesma largura de banda de rodagem no meio.

Remoção de dimensões a partir de um desenho feitos, correlacionar os tamanhos de todas as etapas usando adição. O montante total por um lado, deve corresponder ao tamanho dos degraus na área especificada.

Estas são todas as questões-chave para as escadas enrolador de produção independentes. Note-se que, sem determinadas habilidades que não são susceptíveis de realizar o trabalho.

Este vídeo descreve a instalação da escada com estágios rotativos:

Copyright © 2012-2018. cópia parcial ou completa de materiais é permitida apenas com uma ligação activa directa.

anuário

valor

Ao projetar enroladores importante respeitar o tamanho mínimo no lado interno das escadas.

Winders não tem que terminar com um ângulo agudo, no lado estreito.

EXEMPLO incorrectamente feitos levantador.

SMA - 152 mm (a distância de 305 mm a partir da extremidade estreita da fase)

DIN - 100 mm (150 mm a partir da borda estreita da fase)

Por SMA desvio no tamanho dos lados estreitos dos passos (a uma distância de 305 mm a partir das arestas estreitas) não deve exceder 10 mm.

estrutura

Winder procedimento de projeto escada.

escadaria fechada - uma escadaria com podstuponkom. Isto é, por baixo do piso tem uma base que serve como um suporte adicional.

padrões de design Passeiras DIN e SMA.

colagem contínua classe fase B 40 Pinho 1,2

degraus de escada de madeira feitos de madeira de pinho espessura piso de cola de 40 mm. Você pode comprar uma escada com degraus zabezhnymi.

Passo colagem parquet 40 Ash 1

degraus de escada de madeira Ash sólido colagem em parquet com 40 mm de espessura. Você pode comprar uma escada com degraus zabezhnymi.

ISP parafuso prisioneiro parafuso marceneiro 14,100 (14,100 Zipbolt)

ZIPbolt 14100 prendedores úteis para a produção de produtos de madeira! 14.100 parafuso zip mantém firmemente as juntas de canto de produtos de madeira: mobiliário, cozinha, escadas de madeira.

Entrar em contato

Você tem uma pergunta, mas um pouco de tempo - deixar de contacto: e-mail, telefone, Skype, ICQ, e nós entraremos em contato com você

ação

Copyright © 2008-2018 Kupi-Lestnicu.ru. Todos os direitos reservados.

É concedida permissão para copiar materiais do site nas edições on-line com a indicação obrigatória dos hiperlinks ativos

Como calcular as dimensões de enroladores?

A arquitetura das escadas etapas modulares têm sido conhecidos, e escadas com degraus zabezhnymi foram construídos mesmo em casas ricas. Apesar de alguns inconvenientes movimento sobre eles, por vezes, enroladores são um elemento arquitectónico indispensável que permite entrar na escada no espaço existente. Escadas com zabezhnymi passos é possível construir com as próprias mãos, o que temos de entender como calcular o design.

Enroladores são degraus com larguras diferentes ao longo do comprimento da banda de rodagem. Em tal construção a largura do piso igual à largura das etapas no voo para a frente da escada, é armazenado somente na região da linha central, caracterizado por na borda interna restringe consideravelmente, e no exterior, pelo contrário, expande-se. Este sistema é utilizado quando virando escadaria está a ser construído em um área limitada, com o objectivo de economia. Projetos similares substituem plataforma giratória.

As principais vantagens deste dispositivo são: economia de espaço, a originalidade e estética, assegurando uma rotação suave da estrutura, flexibilidade na escolha do material. As desvantagens são: determinados inconvenientes mover, o risco de tropeçar sobre uma parte mais estreita da banda de rodagem na escuridão, a complexidade de cálculo e concepção da instalação. No entanto, essas estruturas são amplamente utilizados e muito popular.

Sumário construção escada com degraus zabezhnymi ilustrados na Fig. 1 (Fig. 1 Concepção passos de enrolador), que mostra o sistema de direcção mais comum. Tais elementos são aplicados nos cantos ou no fabrico de uma estrutura helicoidal marcha. Ao transformar qualquer ângulo, mas geralmente é realizada a 90 ° ou de 180 ° pode ser seleccionado. Por conseguinte, toda a torre pode ser ou em forma de U, em forma de L. Em princípio, a necessidade de rotação por meio de um sistema de grande ângulo podem ser usadas, permitindo a sua exploração em 2-3 etapas.

Escada com degraus zabezhnymi pode ser feita de madeira, metal e betão. partes de madeira de execução muito longe recomendado apenas para escadas feitas de madeira, caso contrário, o sistema de direcção irá reduzir a fiabilidade de toda a estrutura. No sistema de construção de elementos de madeira método 3 comumente utilizados:

  1. método envolve a instalação de feixe de postes verticais a partir do tamanho do feixe, pelo menos, 10 cm detalhe cremalheira fixa para o corte por :. Formados na ranhura da haste na qual é inserida firmemente o bordo estreito da banda de rodagem.
  2. O uso de longarinas complica um pouco o processo de instalação. Kosoura a bordo são cortadas dentes para detalhes de instalação. kosour interna tem dentes menores, e externa - de forma mais ampla. Os entalhes bem fixadas placas em ambos os lados da banda de rodagem.
  3. Método combinado: o bordo interior do método viga e externos - longarinas usando.

Esquema de instalação enroladores.

Estrutura metálica montado a partir de perfis de metal e a placa de aço. Todos os elementos do sistema são fixos por soldadura. Tais projetos são muitas vezes realizadas fora das estruturas (na rua). Na fabricação de escadas metálicas não deve esquecer o escorregamento do material: uma folha deve ser utilizado para segurar o perfurada ou a perfuração de forma independente. Se necessário, como os tubos de aço pernos verticais são utilizados.

passos Winder são feitas de concreto quando elevado escada de concreto. A sua construção só é possível durante a construção em geral, mas os elementos das regras de cálculo são semelhantes aos casos anteriores. Ao projetar deve assegurar que uma condição importante: a altura dos elementos sob consideração deve corresponder à altura das escadas maioria das escadas.

Ao montar as escadas com acentos de madeira zabezhnymi deve preparar antecipadamente o instrumento:

Opções escadas com degraus zabezhnymi.

  • búlgaro;
  • furadeira elétrica;
  • chave de fenda;
  • plaina;
  • serrote;
  • cinzel;
  • um martelo;
  • arquivo;
  • lixa;
  • roleta;
  • despencar;
  • nível do edifício;
  • régua de metal.

Escadaria com etapas zabezhnymi terá a confiabilidade necessária e conveniência, sujeita a cálculo preliminar adequada. Cálculo da escada com elementos zabezhnymi deve levar em conta uma série de condições importantes que estavam nas dimensões de enroladores:

Figura 2. Diagrama das etapas de cálculo.

  1. A largura mínima de banda de rodagem (bordo interior) deve ser de pelo menos 100 mm e a largura máxima (borda externa) - menos do que 400 mm.
  2. A largura dos degraus na porção de passagem (no meio da banda de rodagem) é feita, pelo menos, 200 mm.
  3. Altura calculada elemento recebido dentro de 12-21 cm e uma altura correspondente à etapa de escada.
  4. protrusão máxima da aresta passo foi adoptada 45 mm.

enroladores de cálculo deve também ter em conta as seguintes orientações (referem-se a: a - a largura da banda de rodagem, em - altura passo):

  1. Em forma de L: a-c = 125 mm; a + b = 470 milímetros; passo -2V + a = 610-650 mm.
  2. sistema em forma de U: marchas lacuna entre ¼ deve ser maior do que a largura da banda de rodagem.
  3. A escada é montado, com uma altura total de não menos do que 2,2 m.

A opção mais apropriado é um método gráfico de cálculo das dimensões da estrutura, o que permite distribuir todos os detalhes de construção necessários na ordem proposta. Fig. 2 mostra o esquema de cálculo do sistema mais popular uma rotação de 90 °. Todas as explicações necessárias são dadas directamente no diagrama. (Fig. 2 esquema de cálculo escadas)

master class vídeo no fabrico e instalação de enroladores.

Winders são muito populares na construção de escadas em espaços confinados. Tal projeto pode ser feito com suas próprias mãos, mas deve fazer um cálculo preliminar e ter em conta todas as recomendações dos especialistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + 2 =