estacas cravadas

Aparelho de porão de estacas cravadas

Se você planeja construir em terreno macio, é melhor escolher como a fundação de base sobre as pilhas pré-moldado. A fim de ser capaz de sustentar o edifício, o solo precisa de apoio, mas no chão conturbado para encontrá-lo difícil, então você precisa olhar mais profundamente no solo mais denso, o que é feito definindo as estacas.

estrutura de pilha de fundação representa uma pluralidade de estacas que são necessários para a transmissão da carga a partir da construção para o chão. Isso é para garantir que o peso do edifício transferido para o apoio densa é necessário para conduzir pilhas para a profundidade em que o solo é incompressível, capaz de suportar a carga. Existe uma regra válida, o que mostra a dependência da carga no chão da área de base. Ele afirma que uma área maior do que a base, menor a carga está no chão.

Existem vários tipos de fundações por estacas, mas nós descrever especificamente o tipo de pilha da fundação. estacas cravadas - é uma espécie de pilares quadrados com uma extremidade pontiaguda, que afundar no chão e martelado por um martelo pneumático. Tal fundamento é muito durável e tem características de alto desempenho. Em vez de estacas de betão pode também ser usada e os que são feitos de madeira, madeira, mas tal como cinzas, pinheiro, carvalho ou outros. tipos de pilhas pilha têm uma capacidade de carga maior do que aqueles que simplesmente mergulhar terminou bem.

Durante a fase de projeto é calculada as instalações de carga total, que é dividido pelo número de pilhas. Assim, é possível calcular a carga em um. Para marcar cada elemento é necessário para o cálculo do peso que ele pode suportar. Se você precisar de uma camada sólida de solo é obtida no processo de condução, então pilha sobre a questão. Este é um sinal da instalação.

executar manualmente essa base não é possível uma vez que o entupimento produzido martelo especial, o que se relaciona com a arte de construção. Depois de todas as pilhas serão colocados nos lugares certos, os topos são cortadas no mesmo nível para ser capaz de montar com êxito no telhado.

Vantagens e desvantagens do uso de estacas cravadas

Qualquer tipo de pilha de fundação favoravelmente com outras espécies nos seguintes parâmetros:

  • Simplicidade de arranjo, que não necessita puxar a vala ou escavação.
  • Instalação de pilhas é possível em quase todo o solo, exceto para raças rochosas.
  • É possível utilizar as pilhas de qualquer material que vai ser benéfico e adequado para uma estrutura particular.
  • Detalhes tem capacidade de carga grande e pode suportar um peso considerável sobre si mesmo.
  • Esta fundação pode ser usado por um longo tempo, cerca de 100 anos.
  • Força pode ser aumentada reforçando a estrutura interna.
  • As pilhas têm resistência à humidade de extremos de temperatura e resistência ao impacto externo (refere-se ao betão armado).
  • elementos de fundação são fáceis de armazenar e transportar.

Mas não só tem vantagens quando se utiliza um tal fundamento, e se destaca como uma lista específica de deficiências, que não pode deixar de mencionar:

  • Antecedência terá de decidir sobre a forma em que será equipado piso térreo.
  • No caso de ocorrência de inchaço na área de subsidência ou solo tipos existe um risco de que a base não será tão estável como as outras condições.

Se houver uma situação como descrito na segunda deficiência, não é necessário adiar a construção e procurar outro enredo - há uma saída. Esta instalação de tampa de pilha sobre a fundação pilha acabado. Tal base pode ser uma placa-pilha ou de bate-fita.

Durante a instalação da base deve ser deixado lacuna entre a correia e o solo, o qual, subsequentemente, cravado com cascalho e areia para levantar não podia tocar a base balsa existente. Este método irá eliminar a causa de levantar a fundação jangada.

tirar conclusões, podemos dizer que as deficiências da fundação pilha é muito menos do que vantagens, e pode-se sempre encontrar uma maneira de dar a volta e uma situação negativa.

Você também precisa prestar atenção aos elementos de superfície. Ele não deve conter-se nas fichas e rachaduras deve ser lisa e uniforme.

Como mencionado anteriormente, as pilhas podem ser de materiais completamente diferentes. Considere os principais tipos deles:

  1. Wood. Tais elementos da pilha da fundação pode ser comprado pronto ou feito de forma independente. Para levar a cabo as suas próprias mãos precisa ter material de alta qualidade, em quantidade suficiente. Certifique-se de usar madeiras única sólidos. O diâmetro das pilhas não pode ser mais fino do que 18 cm, que é mais espesso, o melhor. Acabam por ligar para o solo, e é protegida por tampa de aço afiada, que é chamado de "bashmak9raquo; e é projetado para proteger fim de danos durante a entrada no solo. No final, quem vai permanecer na superfície, você precisa usar um anel de aço, que protege-lo de rachaduras durante os golpes de martelo. O ponto negativo de utilizar postes de madeira - é que eles não são muito duráveis, resistentes à humidade e não propenso a vários tipos de danos provocados por parasitas e fungos. Mas tudo isso pode ser evitado se preocupam com manuseá-los com substâncias especiais, que em grandes quantidades, está oferecendo agora o mercado da construção.

  • As pilhas de metal mais comuns são usados. Elas podem ser feitas de vários tipos de tubos, canais e outros materiais. Eles são caracterizados pelo baixo peso ea possibilidade de ligar em grande profundidade. Além disso, se necessário, você pode aumentar o comprimento da parte de metal. Mas com certeza tratados com materiais anti-corrosão.

  • estacas de betão armado tem um número de vantagens em relação a outras espécies que foram listados acima.

  • Aparelho de porão de estacas cravadas

    Para iniciar o trabalho preparatório realizado, tais como limpar a terra de detritos e excesso de vegetação, a entrega do material e as ferramentas necessárias, o layout da área de trabalho.

    layout de campo deve ser feito de acordo com o projeto, que deve ser criado com antecedência. Marcar a fita métrica eo uso de direção instrumentos geodésicos. Esses lugares, que devem ser empurrados para a pilha deve ser marcado com estacas, em que os números são pilhas escritas.

    Depois eventos produzidos podem começar a fechar acumulando no chão. Efectuar esse trabalho utilizando maquinaria pesada, de que é necessário tomar cuidado.

    Vamos considerar em mais detalhes a tecnologia dirigir uma única pilhas:

    1. A tecnologia avança em uma localização conveniente para a condução.
    2. equipamento de elevação pilha usando exibiu verticalmente no local marcado de modo a que altura livre olhou para cima.
    3. Depois, o martelo de impacto é reduzido e começa a colheita, o qual é inicialmente no ritmo de imersão de 1 metro, e em seguida para 0,1 para o momento em que a pilha não é estabelecida em terra firme e não vai além.

    Nesta fase, para evitar tais coisas desagradáveis ​​como a obtenção de uma pilha de pedras, como eles podem dar uma falsa impressão de que a pilha atingiu o nível desejado, que na outra operação irá afetar a qualidade da estrutura.

    1. Depois de pilhas todos amontoados precisam ser cortadas por um headroom nível.
    2. Se você quiser equipar uma fundação jangada, é necessário montar a cofragem, igual à largura da fundação.
    3. Dentro incorporado gaiola reforço.
    4. Toda a construção é preenchido com concreto de alta qualidade e deixado a endurecer e conjunto completo forte.

    Definir o tipo de pilha pilha de fundação é usada para solos de problema. Ele será uma base confiável e sólido, mas apenas se a qualidade do material para as pilhas e instalação competente, antes que realizou todos os estudos e cálculos necessários.

    Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

    Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

    estacas cravadas

    pilhas prefabricados chamados artigos que têm uma estrutura de núcleo, geralmente secção transversal circular ou quadrada, feita de material resistente ao choque, submerso no solo por martelagem, pressionando ou vibro.

    Basicamente, estacas cravadas feitas:

    • de madeira troncos alta que um fracamente apodrece (por exemplo - larício)
    • ferro ou tubo de aço com uma espessura de parede de 3,5 mm,
    • a partir de perfis de aço diferentes,
    • concreto armado, marcas pesadas.

    Aplicações de fundações bate-estacas

    Em geral, eles são usados ​​para dispositivos de fundação:

    • na construção civil, tanto para single andares e edifício de vários andares;
    • em edifícios e outras estruturas industriais, vários graus de dificuldade;
    • na construção de estruturas de transporte (pontes, viadutos);
    • na construção de diversas estruturas hidráulicas de engenharia (doca, cais, estações de entrada).

    estacas cravadas não são intercambiáveis ​​na construção em planícies aluviais, no musgo, em áreas com permafrost, bem como a construção e instalação funciona na temporada de inverno.

    Fazer w / w da pilha única certificada instalações de produção e tem equipamentos especiais, em estrita conformidade com as condições técnicas, que define "GOST 19804-2012 pilhas de concreto armado pré-fabricado. condições técnicas gerais". Estas normas foram aprovadas em janeiro 2014 por cinco países da CEI e da Rússia.

    F / W estruturalmente pilhas feitas de multas pesadas mistura de betão, que deve ter uma resistência à compressão de, pelo menos, B15 ou marca indicada no projecto de construção cálculos técnicos. Para estruturas integrais em corte utilizadas fracções chippings com dimensões até 40 mm, e de pilhas ocos concebidos como conchas para 20 mm.

    É importante salientar, essa pilha, apenas dividido pela natureza da interação com o solo em:

    • De suspensão, que são baseados em solos duros compressíveis, ocorrendo a uma certa profundidade;
    • racks, que são baseados em sua base diretamente sobre o solo rochoso.

    Assim, desde que a pilha vai encostar contra a grande clastic rocha e tipos de solo necessária para a sua fabricação para aplicar classe concreta não menos B25 de força Tabela para todo o comprimento do produto.

    Para conferir propriedades específicas de resistência ao impacto, pilhas reforçados, e usando a armadura dopado tipo-quente a partir de A240 a A800, e marcas de arame de aço de Br1200 para Br1500, e como bobinas, grades e grampos - fios estirados simples. Nesta técnica de fabrico é aplicada por pré-esforço ou livre de tensão da armadura longitudinal.

    Feito de estacas de concreto armado são marcadas de acordo com as suas formas, tamanhos e tecnologia aplicada.

    Então, uma transcrição literal do GOST existente:

    80,30-4 SP-A800 - pilha quadrado sólido, fabricação conjunto, transversalmente reforçado com o comprimento da haste 80 dm (8 metros), com uma secção transversal de 30 cm de lado, com reforço de aço pré-esforço e tipo de classe A800 reforço №4.

    O padrão mais amplamente utilizado estacas de betão armado, que têm um quadrado dimensões de secção transversal de 30 ou 40 cm e um comprimento de 3 a 14 metros. Se, durante a cálculos de projecto comprimento pilha requerido é maior do que o padrão, em seguida, é feita como um componente. O comprimento total de imersão para o / w w de pilhas compostas de 25 metros.

    estacas cravadas metálicas de várias secções de aço, de aço ou de tubos de ferro fundido, fornecida sempre espessura de parede de 3,5 mm, uma ponta cónica no final.

    estacas cravadas de metal fabricados industrialmente têm um diâmetro de 159 a 630 mm. Tipicamente, o material de partida para estas pilhas são de aço normal ou de tubos de ferro fundido, os quais são feitos pontas cónicas e dois tipos de tampa de extremidade, uma para a condução directa e a outra para aumentar o comprimento (desenho).

    Para solos frágeis sobre palafitas de metal fazer âncoras ou na forma de entalhes tecnológicos e buracos, quer sob a forma de anexos soldadas. Para conferir uma maior resistência depois da imersão cavidade é preenchida com estacas de betão.

    Embora compósito conduzido de metal estacas de grande diâmetro pode ser realizada até 90 metros, eles são geralmente utilizados para estruturas metallokarkasnyh pequenas e simples. Mas, estacas cravadas de metal de pequena secção, feita geralmente em condições improvisados ​​e montados com a ajuda de meios improvisados, amplamente utilizados para a construção pequena casa de campo.

    Aparelho de estaca de fundações é concebido para transmitir toda a carga de estruturas situadas no mesmo através das grades e a pilha na base (o chão). Assim, a base é apenas condicionalmente camadas de solo incompressíveis, que em alguns casos se encontram a uma certa profundidade.

    Durante a construção de projectos civis e industriais, o cálculo da fundação realizada apenas por um designer qualificado no palco do trabalho de design. Para a construção de casa privada (dois andares), você pode fazer um cálculo simplificado, mas em qualquer caso, para isso, é necessário conhecer a composição do solo local.

    Todo o cálculo da pilha da fundação baseada no fato de que cada pilha é capaz de suportar uma determinada carga, e é descrito fórmula bastante simples que determina o número de pilhas necessárias:

    onde P - carga total (peso) da estrutura,

    Ns - capacidade de carga de uma pilha,

    1.2 - fator de segurança.

    Pilha Fundação carga total resumiu o peso da fundação, todas as estruturas de construção (paredes, piso, teto, telhado, etc.), carga (peso de pessoas, móveis, equipamentos, etc.) e cargas de neve.

    Um tamanho de casa de dois andares de 8 a 10 metros, que consiste de fundação pilha-rostverkovogo com paredes de rolamento com estrutura de madeira, com vigas de madeira, com divisórias feitas de gesso e telhado do telhado macio terá um peso de cerca de 62 toneladas. Adicionar carga de neve para a parte central de regiões russas para 110 kg / m2 e multiplicar por 1.2 - fator de carga, como resultado obter uma carga completa:

    Desde que a casa fica no tipo de capacidade de suporte do solo tabela loess seleccionar um pilar de aço com o diâmetro pilha de 89 mm e um comprimento total de 3,0 m, o que irá ser 4,3 toneladas.

    Daí nós arredondado, o número necessário de pilhas: 85 toneladas / 4,3 = 20 pilhas.

    Por exemplo, medidor convencional de estacas de betão com a secção enroscada de 30x30 mm é de 10 €, e o tubo de aço etiqueta de preço por metro de diâmetro comparável a 273 mm e espessura de parede de 6 mm a partir de cerca de 25 €.

    Mas se você pegar a construção da casa não é mais do que dois pisos e área construída de cerca de 100 m2, o cálculo ampliada do custo da ordem para os diferentes tipos de fundação seria:

    • pile-rostverkovy 1800 €,
    • Bloquear cinto de 2100 €,
    • cinto monolítico de 2500 €,
    • laje (fogão sueco) a partir de 3100 €.

    Se este cálculo não é tida em conta as diferentes condições de construção, tais como a composição do solo no local da construção, o volume de construção, a distância a partir da comunicação principal, e assim por diante. D.

    A base tecnológica da instalação de estacas cravadas corresponde exatamente à palavra pilha. pilhas de imersão no solo ocorre através da aplicação de um periódicas cargas de choque verticais, em casos especiais inclinado. Dispositivo para a imersão é chamado de diesel ou cais hidráulico, que por sua vez está montada sobre a base do equipamento automotor. O melhor de tudo, se familiarizar com o processo de imersão das reforçado pilha de concreto martelo no exemplo de vídeo:

    máquina multifuncional capaz de enganchar, levantar e fazer a pilha nos tamanhos pilha do controlador de comprimento até 12 metros, e até 600 mm de diâmetro são utilizados. Por exemplo, as máquinas de produção doméstica com base em KAMAZ como UGMK-12 ou os Urais - BM-811.

    Para a construção de casa de campo com a pilha pilha de fundação inventada máquina universal leve, que simplificar e reduzir o preço do processo de instalação, como no vídeo:

    Como resultado: que há boas razões para optar por pilhas pré-moldados, que nos permitam tirar partido das suas vantagens inegáveis, tais como:

    1. Grande capacidade de carga;
    2. A possibilidade do dispositivo em quaisquer solos;
    3. A possibilidade da construção a uma distância considerável do banco de dados e comunicações;
    4. Pode ser instalado em qualquer época do ano, em quaisquer condições meteorológicas,
    5. O custo unitário relativamente baixo do trabalho.

    custos menores, velocidade de construção e a universalidade absoluta de estacas cravadas torná-los construção fundamento indispensável na construção moderna.

    Qual é o fundamento sobre as pilhas pré-moldados? tecnologia confiável para casas particulares

    boom da construção nos últimos anos, tanto low-rise privada e multi-história, exige empreiteiros a usar diferentes métodos stroitelstva.vis

    A escolha do método depende das condições climáticas, topografia, tipos de solo.

    É particularmente importante na construção do uso de tecnologias que permitem a estrutura para funcionar por muitos anos. E nesta edição é um enorme papel a desempenhar construção de alta qualidade de fundações. Tipos de fundações hoje, há muitos, isso é devido à diversidade de solos, que irá construir e, finalmente, depende da força e estabilidade da construção.

    Um dos mais confiável é a fundação sobre as pilhas pré-moldado. Este tipo de fundação é usado por muitos séculos para a construção de edifícios em solos instáveis.

    bate-estacas é uma haste de betão, secção transversal geralmente quadrado, tamanho de 150 a 500 mm e um comprimento de 3 a 25 metros.

    processo de entupimento é manualmente impossível, para esta usar martelos especiais, normalmente hidráulicos, montado em máquinas de construção.

    Uma extremidade de um rolamento afunilada, para melhor penetração no solo. Comprimento e o diâmetro são calculados individualmente, dependendo do tipo de solo e a estrutura da massa.

    É importante: em qualquer caso, mais baixos suportes finais devem descansar no chão duro. Somente neste caso a base suportar a pressão em casa, e levantando o solo permanece estacionário.

    Por exemplo, na construção de casa de estrutura de um ou dois andares em solos argilosos que prevalecem em nosso país, é suficiente a utilização de um pré-moldado reforçado comprimento estacas de concreto de 3 - 4 metros e um diâmetro de 150-200 mm.

    Fundações em pilhas estacas cravadas w b pode ser de chapa e a correia tipo. No primeiro caso, a área de apoio no chão, eo máximo de tal tipo é o mais confiável em solos instáveis. Tipo de cinto tem um espaço menor, mas ainda assim o suficiente para uma estrutura sustentável das disposições.

    Aparelho porão de estacas cravadas envolve sua instalar:

    • um campo de pilha, usar a fundação pilha-laje, principalmente para a construção de edifícios de vários andares;
    • em saque ordem. Neste caso, o apoio entupidos linhas âmbito das futuras paredes do edifício, cuidadosamente esquinas e intersecções das paredes a uma certa distância um do outro. Este método é utilizado em edifícios baixos e a construção de casas de madeira;
    • na forma de postes individuais, situado a mais problemática em termos de heaving solos, lugares.

    pilha da fundação é recomendado para construir em se você quiser transferir a carga dos edifícios acabados em terreno instável. Sua aconselhável a utilização em solos pantanosos e turfa, quando a camada densa incompressível de solo está a uma profundidade suficiente.

    O número necessário de pilhas marcados para uma profundidade de solo sustentável, combinadas em uma única estrutura de via gradeado ser suporte fiável para a casa de estrutura de qualquer tipo.

    FAQ: vale a pena notar que mais de 60 por cento de todos os arranha-céus construído sobre as fundações que utilizam estacas cravadas. Isso só confirma a confiabilidade deste tipo de fundação.

    A construção de baixo crescimento, incluindo as casas de estrutura de construção utilizados Os seguintes tipos de pilhas:

    1. betão armado. O tipo mais comum. Amplamente disponível em todas as áreas, muitas organizações estão envolvidas na produção e instalação de estacas de concreto. A vida útil de 50 a 150 anos. Pode variar de acordo com vários parâmetros:
      • pilhas com pré-esforçado e gratuito de reforço de tensão;
      • redondo, quadrado, T-bar e secção oca;
      • prismática e cilíndrica;
      • monolíticos e pré-fabricados (componentes);
      • pilha com Enhanced Limite quinto ou oca.
    2. de madeira. O mais geralmente usado na construção de cabines de registo e casas de estrutura de madeira com base de madeira. Pode ser feita a partir de vários tipos de madeira, eles são menos confiáveis, mas em habitação individual são muitas vezes utilizados em solos heaving. Essas pilhas são normalmente feitos de carvalho, larício, cedro e outras rochas duras. Aplicada diâmetro pilhas de madeira de 20-40 cm, de três a oito metros. Quando usado para solos duros, a ponta inferior da pilha equipado com uma ponta de aço com cintas - sapato. O termo de serviço na base de palafitas de madeira depende do clima e do solo em uma área particular, mas como regra, não seja inferior a 50 anos, com o funcionamento adequado.
    3. aço. Pode ser feito de diferente aluguer -. Sill, calhas, tubos, etc. são usados ​​muito raramente, principalmente para instalações temporárias ou edifícios comerciais. A vida útil aproximada de 40 - 60 anos.

    Para se ter confiança na fiabilidade da pilha de fundação durante a construção da estrutura, você deve calcular corretamente o número de pilhas e da profundidade da sua condução.

    Dependendo do tipo de solo, quando a construção de uma profundidade de empilhamento frame da casa pode variar de três a dez metros, eo tamanho do corte de 150 a 250 mm.

    É importante: para saber exatamente o tipo de solo, predominante em uma determinada área pode estar em diretórios especializados, ou pode fazer uma organização especial.

    Vamos exemplo de cálculo da pilha pilha de fundação para a construção de uma casa de madeira de dois andares em solos argilosos, que cobrem cerca de 80 por cento do território do nosso país.

    Primeiro você precisa calcular o peso total da casa. É fácil de fazer, se estimar quanto será gasto em materiais de construção e seu peso em metros cúbicos. Quaisquer dados sobre a massa de material está em domínio público.

    Por exemplo, para construir a casa demorou 60 metros cúbicos de madeira de lariço. O peso de um metro cúbico semi-seco (e é adequado para esta construção) larício - cerca de 800 kg. simples multiplicação descobrir que a massa total do log será de cerca de 50 toneladas.

    Jogar em um monte de pisos, telhados, materiais decorativos, e não se esqueça sobre a fundação jangada de concreto. Mesmo contando com o volume, ficou claro que este é cerca de 80 toneladas. E, recentemente, uma massa de móveis, e tudo o que está na casa. Obtemos cerca de 10 toneladas.

    Resumindo os resultados, obtém-se o peso total da estrutura acabada, na região de 140 toneladas. Adicionar confiabilidade para 30 por cento do estoque e obter 182 toneladas.

    A pressão que mantém um comprimento reforçado estaca de betão de 4 metros é de 10 a 40 toneladas, dependendo do solo, de acordo com todos os manuais de engenharia. Tomando a carga média de 20 toneladas sobre a pilha, é fácil calcular que neste caso, você precisará apenas 9 pilhas, abatidos em conformidade com os regulamentos.

    na prática Além disso, para a construção de uma casa de madeira, pilhas RC pré-moldados para o martelo fundação com uma distância de não mais de 2,5 metros para uma carga mais uniforme sobre a estrutura da fundação jangada.

    informações: Desta forma, você pode realizar cálculos para qualquer local e qualquer tipo de pilhas.

    Assim, todos os materiais selecionados, os cálculos necessários são feitas, você pode avançar para a construção de:

    1. A primeira etapa é realizada limpeza de território para empilhamento e Fornecimento de materiais. É necessário remover a grama e solo superior.

    2. transportado futuro marcação fundação, e descreve lugar empilhamento.

    3. Quando tudo marcado, mais uma vez Verifique o nível e geometria futura fundação.

    4. ele vem o processo de cravação de estacas por uma máquina com martelos pneumáticos ou hidro-. O processo de imersão das pilhas precisam impor nível pilhas estritamente vertical. Além disso, artesãos experientes necessariamente notar anormal imersão apoio comportamento se ela tropeçou em um obstáculo ou, pelo contrário "afogamento" em cavidades subterrâneas. Neste caso, o suporte é estendido ou transferido ligeiramente para o lado.

    5. Depois de todos os suportes enterrado no chão, para ser top otdolbit da torre a fim de ganhar acesso aos órgãos e alinhar todo o suporte da mesma altura.

    6. Além disso, dependendo do tipo de base, uma correia construída cofragem robusto, ou empilhados lajes, se a fundação pilha-laje.

    7. No caso de fundação pilha de tiras, em cofragem feitos de reforço gaiola e encheu-se com uma solução de. Após 28 dias a fundação está pronta para a construção de edifícios.

    estrutura GRILLAGE representa uma parte da fundação, que liga o suporte de uma estrutura unitária e é um suporte para a construção de paredes. Não é um elemento obrigatório. Mas a fundação para o pré-moldado estacas de betão armado com uma balsa - um mais estável e robusto do que sem ele.

    características: gradeado não permitido construir, se a estrutura for feita de madeira. Neste caso, o papel desempenhado pelas coroas menores grillage maioria dos edifícios.

    Pode ser formada de metal ou de betão.

    No primeiro caso, os produtos acabados de metal, geralmente canais, I-vigas ou trilhos. Eles são colocados em um nível sobre as pilhas oprimidos e soldada às barras de reforço, deixando os pólos. elementos interligados são unidas por soldadura ou parafusos. Este tipo de fundação jangada é ótimo para edifícios temporários ou não-residenciais, tais como sótãos, saunas, gazebos verão.

    gradeado reforçado é fabricado por vazamento de uma solução para a cofragem acabado com pré-colocado e fixo malha de reforço.

    grillage é três tipos:

    • suspensão. Está localizado a uma distância do chão, o espaço sob o piso não é isolado. Utilizado na construção de banhos, sótãos, casas sazonais;
    • melkozaglublenny. Imerso a uma profundidade limitada no chão. Apoio não são projetados para proteger o espaço subterrâneo em casa de correntes de ar e clima;
    • enterrado. Para a sua construção vala cavada por analogia a tira fundações. É mais apoio para a construção, que reforça a fundação pilha, excelente na construção da grande casa de madeira durante todo o ano.

    Você deve investigar antes de construir uma base de estacas cravadas: os prós e contras da base, com base em muitos anos de experiência operacional.

    1. Pilha suporta permitir construção de todos os tipos de solos, exceto rochosa. Devido ao comprimento de 40 metros, a estrutura de suporte de transferência de carga em camadas portadoras sólidas, que lhe permite ignorar todos os inconvenientes de solos instáveis.
    2. Pilhas são altamente resistentes a condições climatéricas adversas, sua vida útil chega a 150 anos.
    3. Graças ao reforço, apoio pilha pode suportar não só vertical, mas também cargas horizontais, que é especialmente importante quando usado em um terreno "flutuante".
    4. Construção de fundações por estacas Ele não leva muito tempo. Um suporte um comprimento de 4 metros é aprofundada em vários minutos.
    5. A quantidade mínima de terraplenagem eo uso de um material de construção.
    6. Obras sobre a instalação de pilha pilha de fundação pode ser feita durante todo o ano e em quaisquer condições climáticas.

    deficiências para a pilha-pilha de fundação um pouco:

    1. Apesar de todos os cálculos, há sempre uma chance de apreciação errada do solo, já que não há maneira de ver o que realmente está localizado na profundidade multímetro. Como conseqüência - o sedimento ou inclinar a fundação.
    2. Debulha deve ser usado equipamentos especiais.
    3. Dificuldades na construção do porão ou na garagem subterrânea.

    Outros tipos de pilha de fundação, apresentados em nosso site (para o tipo de pilha): calcar, perfuração.

    Verificar visualmente o processo de cravação de estacas em diferentes tamanhos e, portanto, diferentes técnicas no vídeo abaixo:

    Levando em conta tudo o que precede, podemos concluir que a pilha de fundação Gota É a opção mais confiável para casas particulares, bem como para a construção de edifícios de qualquer tipo, em praticamente qualquer terreno. Seus muitos anos de experiência em todos os tipos de construção é uma boa prova.

    Nos últimos anos, muitas organizações estão envolvidas na produção e instalação de estacas para a quantidade mínima comparável com a construção das fundações de outras espécies, proporcionando assim o acesso e disseminação.

    Em aquecedores de mercado bastante variedade de modelos. Eles variam de preço, funcionalidade e princípio de aquecimento. Um tal dispositivo é um convector gás que ...

    Escolhendo um termostato para o piso radiante eléctrico

    desenho radiante eléctrico é constituído por um circuito de aquecimento e um regulador de temperatura. reguladores de temperatura também são chamados termostatos ou termostatos, porque mantêm uma constante (estático) ...

    Eu faço isto com reparação de aquecimento eléctrico

    aquecimento eléctrico permite em qualquer espaço para alcançar um calor confortável vindo de baixo e uniformemente distribuído. Este efeito é impossível de alcançar um radiador de aquecimento convencional, que é ...

    Vamos apenas dizer que, se você construir uma casa em um solo arenoso no lago, como eu tenho, em qualquer caso necessário pilha de fundação empurrados para o chão. Assim, a casa não leva e não irá danificar. Outra maneira, pessoalmente eu não encontrei.

    Gostaria de falar sobre sua própria experiência! Meu marido e nossa casa é construída sobre uma fundação sobre as pilhas pré-moldado. Este projeto é muito estável e confiável - nós verificar por si mesmo! A casa fica em 2 décadas - nada aconteceu com ele. Fazemos apenas reparos cosméticos, porque o capital é simplesmente nenhuma necessidade porque não há problemas a este respeito.

    Concordo que a fundação pilha é o mais confiável, mas ... essa base para fazer uma casa simples? por favor, então surge a pergunta - ou você tem forte águas subterrâneas ou do solo em movimento (por que construir um edifício no local), na minha experiência (eu trabalhava como pedreiro de 20 anos), eu sei que estas fundações na construção de um realmente grandes (prédios altos, escolas e t. d.) e carrega uma grande carga sobre o solo ou terra "pesado". Ah, e não se esqueça que, em seguida, você precisa derramar outra fundação jangada, e isso está custando um centavo bonita, e depois há uma instalação de FBS e blocos sobrepostos - só então tomada pronto, você precisa de um desperdício? Para um simples ajuste casa e parafuso pilhas, se você realmente tem um problema com o solo.

    Bom dia! Nos foi dada a distribuição de terras para a construção de uma casa particular. Para começar a construção se que o lençol freático subterrâneo está a uma profundidade de um metro. Para construir uma casa fundação convencional não é adequado. Decidiu-se fazer a fundação reforçada comprimento estacas de concreto de 4 metros. Sua principal vantagem Eu acho que a velocidade de construção, longa vida útil, a possibilidade da construção do solo onde a água encontra-se perto. Como resultado, a casa foi construída rapidamente.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 1 = 6