Entupidos pia na cozinha como um limpa

Como limpar o bloqueio na pia da cozinha?

Cada casa na cozinha ou no banheiro tem uma pia, que, infelizmente, propensas à formação de bloqueios. Tal incômodo cria massa inconveniência - interfere com o trabalho e muitas vezes se espalha odor desagradável.

A razão para o bloqueio pode ser restos de alimentos ou pequenos objetos que pudesse entrar devido à falta de rede de protecção na pia. decompor o desperdício e formam depósitos de gordura no interior dos tubos. Outra razão - o erro ao instalar sistemas de drenagem. Se sua cozinha tem acontecido como um incômodo, não é necessário entrar em pânico e chamar os profissionais, porque o problema pode ser resolvido de forma independente. Então, o que fazer se a pia da cozinha está entupido?

meios químicos de bloqueio na pia da cozinha

Se você não gosta de sujar as mãos e mexer com dispositivos para limpeza de tubos, tente tirar proveito de produtos químicos que você pode comprar em uma loja especial.

Produtos químicos gorduras digeridos e transferi-las para o estado líquido, em consequência do qual o bloqueio é removido, as partículas fluem para o dreno resíduos.

Tais agentes são vendidos em duas formas: ou como um líquido ou em forma de pó. De substâncias líquidas vale a pena tentar, "Mr. Muscle" e, a partir do pó "Mole", em sua composição, eles contêm grandes quantidades de alcalinos, excelente quebrar as gorduras nas tubulações. Não se esqueça que os produtos químicos são perigosos para a pele - usar luvas quando se usa.

remédios populares para entupimento na pia da cozinha

Para eliminar o bloqueio na pia na cozinha para ajudar e formas de nossas avós, ou como são chamados remédios populares. Ao usar esses métodos, tenha cuidado, pois podem danificar o tubo de plástico. O meio mais seguro é refrigerante, que está lá no seu armário da cozinha.

Preencha o dreno buraco refrigerante (suficiente 2 colheres de sopa). Para dar o melhor efeito

e eliminação de bloqueios persistentes, adicione o vinagre (2 colheres de sopa é suficiente) e deixe por meia hora.

Depois de um tempo água de descarga através do ralo da pia quente. A mesma ferramenta pode ser usada para prevenir, reduzir a dosagem em metade.

O que devo fazer se o refrigerante não ajudar a limpar o entupimento da pia? Use tipicamente ácido cítrico ou ácido cítrico. Espremer dois limões em todos o mesmo buraco para drenar, e não usar a pia para 1 hora. Se nenhum dos remédios químicos e populares não ajudam, provavelmente tem um pouco de bagunça mãos e usar meios mecânicos tais como um êmbolo, escova ou fio.

meios mecânicos de bloqueio na pia da cozinha

Se o bloqueio não é muito profundo sentou-se, use o Ruff, que é certeza de ser encontrado em sua banheira. Empurrá-lo para dentro do buraco de esgoto na pia e um movimento brusco, tentar eliminar o bloqueio. Se bit Ruff suma, o seu fio reboque ou outro objeto longo e flexível.

Mas nem sempre é fácil Ruff ajuda a resolver o problema dos bloqueios. Uma das invenções mais populares para limpeza pia entupida está no êmbolo. O êmbolo é composto por dois elementos, um dos quais pega é feita de madeira, e o outro pistão é geralmente feito de borracha.

Método de Utilização do êmbolo não é tão complicado:

  • Coletar a água na pia, um pouco menos da metade do escorredor conjunto êmbolo, e começar a fazer um movimento de vaivém, a ferramenta pressionando o punho cerca de três vezes;
  • Quanto mais rápido a velocidade, maior a chance de remover o bloqueio resultante;
  • você precisa gastar pelo menos 10 vezes de tais operações;
  • Toda a massa, o que você tirar de tubos de esgoto deve ser removido, de preferência usando uma luva.

Não ajudou êmbolo? Então encanamento precisa de corda limpeza profunda e arame. Antes de começar, em primeiro lugar você precisa desmontar o sifão, que está localizado sob a pia. É na maioria das vezes acumula detritos. Antes da desmontagem, desligue o sifão da água e encontrar a capacidade que vai ficar sob ele.

Assim, você vai proteger o seu chão de toda a sujeira que se acumulou no sifão.

  • Parafuso na parte inferior do dispositivo e esperar até que toda a água é drenada;
  • Depois de limpar o sifão, e prossiga para limpar profundamente a sua pia da cozinha;
  • O fio de buraco de esgoto propihnite (corda) para baixo chumbada, girar e empurrá-lo para a frente, perfurando deste modo a contaminação durante todo o tubo de dobra;
  • Empurrar o fio, tanto quanto possível, pode ser capaz de escolher-se um objecto que impede a água de drenagem, e puxá-lo para fora do tubo. By the way, a broca elétrica convencional também lida com esta tarefa.

Como você pode ver, lidar com pias de poluição não era tão difícil, a principal coisa a notar e corrigir o problema, e para realizar trabalhos de manutenção pelo menos uma vez por mês. Para evitar bloqueios definir dispouzer - resíduos retalhados, que é colocado sob a pia e está ligado através do orifício de drenagem para sistema de esgoto. Acima do furo de drenagem, definir uma rede especial.

Siga as regras simples e, em seguida, sua pia não vai causar problemas, e você pode facilmente evitar o bloqueio na pia na cozinha.

Física ou química: a pia entupida limpa

Um forte cheiro de esgoto, a lenta remoção de água ou sua estagnação - são sinais claros de que o encanamento da cozinha está entupido. A causa pode ser a acumulação de partículas de gordura de poluição mais grave de restos de comida ou de fixação defeituosa de um tubo. Na maioria dos casos, o problema pode ser tratado de forma independente. Entendemos como desentupir uma pia em casa, estudando as nuances e escolher o melhor método.

Causas de obstrução ↑

ocorrência congestionamento pelos seguintes factores:

  • Mecânicos - objetos estranhos na pia.
  • Desempenho - apuramento tubos de ferro fundido é reduzida devido à corrosão e camadas de gordura.
  • tecnologia de montagem violação. Detritos que se acumulam nas áreas com inclinação incorrecta da tubulação.

cheiro peculiar - um sinal claro de que a pia entupida na cozinha

Bloqueio - não é a única razão para a estagnação da água. No momento do tubo de impacto mecânico pode deslocar, o que irá resultar na mudança da localização da fuga de inclinação ou de imagem. Num sistema de esgoto gravidade, estes factores reduzem a taxa de escoamento de fluido - as partículas sólidas se acumulam gradualmente sobre as paredes internas, o estreitamento do lúmen do tubo. Nesses casos, os meios à mão não precisa de ajuda de um encanador profissional.

resíduos alimentares devem ser eliminados do furo de drenagem

O que você faz se entupidos pia na cozinha? A coisa mais importante - não entre em pânico. Possível para resolver o problema seria suficiente ações mais básicas:

  • Se o tubo de aço, despeje a água quente para o furo de drenagem quando o plástico - deixe a água quente da torneira.
  • Misturar com 0,5 refrigerante proveta sais de vidro de vidro adicionar água quente e agita-se até se dissolver, verter a pia e esperar 10-15 minutos. no tubo de descarga de água de alta pressão.
  • Se você tiver um aspirador de pó com uma função de sopro, envolvê-lo com um tubo fino com um pano e bem definido para o furo de drenagem. Ligue o dispositivo - poderoso fluxo de ar vai empurrar a rolha.

Se estas medidas não ajudam a limpar a pia, você terá que entrar em uma arma mais grave.

O local mais comum de localização de obstruções - sifão que liga a pia para um sistema de esgoto. Em segundo lugar está o tubo corrugado dreno, eo terceiro - as seções mais remotas do pipeline. Com tal congestão pode ser superado por limpeza mecânica, o êmbolo ou cabo sanitária.

Como limpar a armadilha sob a pia ↑

A maneira mais fácil para lavar o modelo de plástico:

  • Coloque um recipiente sob a armadilha.
  • Desparafusar o anel de retenção no topo e no fundo.
  • Remova cuidadosamente o tubo de sifão.
  • Remover detritos, limpar as paredes internas dos desengorduradores de água quente.
  • Recolha design.

Limpeza sifão ferro realizar mais difícil - tem que desapertar os parafusos e limpar todo o sistema de corda. Se você costuma entupidos pia, é melhor instalar moderno tubo de plástico.

As dobras das ondulações se acumula uma grande quantidade de sujidade

Como limpar o dreno de papelão ondulado na pia ↑

Nas partes de cartão canelado muito rapidamente acumulado partículas de gordura, de sabão e sujidade. Tais pias devem ser limpos regularmente e lavar:

  • Desapertar o tubo da montagem pia.
  • Drenar a água para o balde ou outro recipiente.
  • Desconectar a parte inferior de esgoto.
  • Esticar o tubo para endireitar as dobras.
  • Fechar um lado de uma parte de saco de plástico, fixá-lo com uma banda de borracha.
  • Encher o tubo com água quente e detergente.
  • Fechar o segundo lado de uma forma semelhante.
  • Cuidadosamente compreender a estrutura com ambas as mãos e agite a água, fazendo um movimento circular.
  • Remova o plugue, despeje a água e definir a ondulação no lugar.

Este método é mais frequentemente usado quando você precisa remover com urgência o bloqueio na pia na cozinha ou no banheiro. Se o tempo é sofrimento, é mais fácil comprar um novo dreno ondulado e substituí-lo.

método "antiquado" lida bem com pequenas tampões, consistindo em pequenas partículas de resíduos de alimentos e lixo. Mais eficazmente com o êmbolo clássico lutas entupir consistindo de um suporte de madeira e tampa de borracha apertado. Muitos modelos de plástico são puramente decorativo na natureza e quebrar na primeira utilização.

Como limpar um êmbolo pia de entupimento

Para romper o bloqueio na pia de cozinha, derrama-se em água quente (capacitância deve ser cerca de metade cheio) e fixado na parte inferior do furo do êmbolo de drenagem. Vigorosamente empurrar a ferramenta, criando pressões diferenciais. Como resultado destes passos, a ficha é empurrado para fora, ea água vai pelo ralo.

Nota: Para pia de duas peças deve comprar dois êmbolo. Quando a obstrução eles são usados ​​ao mesmo tempo - que aumenta o poder de sucção. Se o segundo dispositivo não está presente, feche a segunda fuga com um pano úmido e corrigi-lo com a mão.

Como usar ↑ cobra de encanador

E se entupidos pia, e os métodos listados acima não ajudam? Em vez disso, a sujidade acumulada na conduta de esgoto, e ele pode ser limpo apenas por meio de acessórios de cabo. É um arame enrolado com um cabo de um lado e um mini-broca ou uma escova - para o outro. A espessura das bases escolhidas para o tamanho do tubo. No mercado existem modelos manuais e elétricas. Recentes rodado usando uma chave de fenda de energia ou uma broca, um cabo enrolado em um tambor especial.

cobra de encanador elétrica

O procedimento é simples:

  • A extremidade do cabo com a broca entra em um tubo de drenagem e dirigi-la para a implantação esperado de engarrafamentos.
  • Durante a condução delicadamente rolar a corda ao punho.
  • Quando você se sentir um obstáculo, fazer alguns movimentos cautelosos frente e para trás, evitando o bloqueio.
  • Basta remover suavemente cobra do encanador, lavá-lo.
  • Lavar tubos com água quente ou a salmoura concentrada para assegurar a destruição do tubo.

Importante! cobra de encanador é bem adequado para a remoção de bloqueios nos tubos de metal - ele remove não só poeira, mas também parte da ferrugem acumulada. Com o plástico deve ter cuidado para não danificar as paredes finas.

Os métodos mecânicos podem complementar casa "química":

  • Retire a água acumulada na pia.
  • Despeje um copo de refrigerante na pia e preenchê-lo com a mesma quantidade de vinagre.
  • Fechar o buraco e deixe por meia hora.
  • Após 30 minutos, adicionar cerca de 0,5 litros de água a ferver.
  • Deixe repousar por alguns minutos e enxaguar com bastante água quente.

Isso é interessante: Soda pode substituir um par de comprimidos "Alka-Seltzer." Reduzi-los para o orifício de drenagem, verter um vinagre vidro água de lavagem após 10 minutos.

De sódio e vinagre - a arma mais simples contra bloqueios

Top 5 melhor loja de meios para a limpeza de tubos ↑

Os fabricantes de químicos para casa sabe exatamente o que eliminar o bloqueio na pia na cozinha. No mercado são líquidos, em gel e fundos em pó (granulado). As pelotas de trabalho mais ativos, mas géis são menos perigosos para a saúde. É melhor ter provado as seguintes marcas:

  • Chirton «Limpar calhas." grânulos azuladas baseado em nitrato de sódio e de soda cáustica, durante 15 minutos, eliminar o entupimento e removido mau cheiro do esgoto. A dosagem é muito conveniente - um saco está concebido para o enchimento. Minus - cheiro muito pungente, mas desaparece rapidamente.
  • Gel com cloro, hidróxido de sódio e aditivos activos de potássio. Eficaz como profilaxia, funciona bem como um meio de emergência. Barato, seguro para o plástico, tem um sabor neutro. Contras - a longo prazo (pelo menos uma hora), não é adequado para os tubos de alumínio.
  • "Pothan" bugs. Os grânulos tensioactivos base e soda cáustica em um grande pacote (600 g). Muito eficaz e rápido (3 minutos), mas é muito corrosivo e perigoso para a unidade de saúde. É melhor usá-lo para lidar com uma obstrução grave, para a prevenção vale a pena escolher a solução mais agradável.
  • Sanoks "raça pura". Garrafa é suficiente para duas aplicações, adequado para todos os tipos de tubos. Os surfactantes anfotéricos, suplementadas com hidróxido de sódio, para lidar com a prevenção, mas grandes bloqueios sua força.
  • Mole (vários fabricantes). A composição inclui um agente tensioactivo, um ácido acético modificado o mesmo hidróxido de potássio e de sódio. Trabalho necessário de 1,5 a 8 horas, mas o agente é barato e vendido em quase todas as lojas de hardware.

O novo design significa o tempo-testado

Numerosos geles e pós operar sobre o mesmo princípio, a única diferença está na concentração da substância activa. Que escolher limpar a pia ou o bloqueio? Para casos complexos, meios concentrados adequados, em situações simples, é preferível utilizar um composto de peso leve (preventivas). Independentemente da marca, você deve sempre usar luvas e uma máscara facial. Não economizar em água para enxaguar: quanto maior for o fluido, menos permanecerá sujeira nos canos.

Importante: Ao limpar o tubo de plástico deve ter cuidado, porque eles são facilmente danificadas. Alisar a superfície interna é praticamente não furar a gordura corporal. Com small caps bom trabalho produtos químicos domésticos ou êmbolo.

Parece um bocal hidrodinâmico

artilharia pesada - limpeza hidrodinâmica das tubulações ↑

Se você é incapaz de limpar a pia entupida em casa, tem que recorrer a ajuda profissional. No arsenal de encanadores profissionais têm equipamentos hidrodinâmico, destruindo engarrafamentos no lugar da sua origem. No tubo de esgoto é reduzido com o bocal de mangueira fixa, a forma do qual depende a unidade de destino e as condições específicas. A água é fornecida através da mangueira sob alta pressão, entupir e destruir ondas de placa com as paredes do tubo. O bocal cria uma pressão mecânica adicional.

Importante: Especializada equipamento é muito caro, mas nos últimos tempos fabricantes oferecem bico hidrodinâmico para o carro de mini pias.

De limpeza de tubos através do bocal hidrodinâmico

Não pensar sobre como limpar a pia de entupimento, é necessário realizar a manutenção preventiva em uma base regular:

  • Não despeje os restos de alimentos e graxa de pratos na pia da cozinha.
  • Use de plástico ou de metal de malha-pescadores.
  • Pelo menos uma vez por semana, lavar a pia com água quente (tubos de metal - água em ebulição), 2-3 vezes por semana utilizando meios preventivas especiais.
  • alteração atempada ou sifões onduladas lavar.

Prevenção - a melhor maneira de lidar com pia entupida

Se nenhum dos métodos acima não ajudar a lidar com o entupimento é provável para ligar formado nas profundezas do sistema de esgoto ou a razão reside na grave violação da tecnologia. Neste caso, é necessário recorrer a profissionais.

Vídeo: limpeza hidrodinâmica das tubulações ↑

Vídeo: Que métodos de eliminar entupimento efetivamente ↑

É difícil imaginar uma cozinha moderna sem um forno micro-ondas: é possível não só para aquecer rapidamente e descongelar alimentos almoço, mas também para preparar alimentos saborosos sem.

Combate à gordura: como limpar um forno de microondas por 5 minutos

materiais de acabamento práticos, móveis embutidos e aparelhos funcionais não pode deixar de agradar aos olhos na cozinha. Mas, para total conforto e relaxamento.

Fluindo na pia da cozinha - como escolher e usar o dispouzer direita

A água da torneira é então castanho, depois branco, e se deposita no flocos chaleira cal insípida? Cansado de pagar por água e beber? Então, é hora de pensar nisso.

Família e Mãe

Educação, saúde e desenvolvimento das crianças. Gestão de tempo para Moms

O que e como limpar o bloqueio na pia

Levantando a água na pia na cozinha por causa do bloqueio evento desagradável apertado para qualquer hostess. O tampão é formado nos tubos gradualmente de acumulação normal de contaminação de partículas, e o aumento em tamanho, bloqueia completamente o escoamento de água. Além da influência do fator humano promove aparelhos específicos surgimento cortiça e tubos no estado do sistema de brownies comunicações. Independentemente das razões que afetam a aparência de bloqueios no tubo, você deve saber como em casa para limpar o bloqueio na pia na cozinha sozinho por vários meios.

Como limpar o bloqueio na pia na cozinha em casa de várias maneiras

Antes de começar a eliminar o bloqueio na pia é necessário compreender as razões para a sua ocorrência. A partir das fontes de encaixe de bloqueio educação dependerá da escolha de uma solução. As principais causas de entupimento tubos são:

  • O mau estado de abastecimento de água. Ao longo do tempo, ele é submetido à corrosão e à destruição. A ferrugem acumulada nas paredes dos tubos, estreitando a passagem para drenagem da água. restos de comida, alimentos, gordura e outros resíduos, estabelece-se nas áreas corroídas, bloquear completamente o tubo, formando um bloqueio;
  • Os depósitos de sais de metais pesados ​​na água da torneira. Pesado acumulação sobre as paredes do tubo, acumulam-se sob a influência de água dura, selado e subsequentemente forma bloqueio, que impede a passagem de água;
  • acúmulo de gordura, restos de alimentos, cabelo e outros resíduos domésticos. partículas finas de comida e gordura depois de lavar-se, preso acidentalmente no cabelo água e objetos estranhos são uma causa comum de obstrução de tubos na pia na cozinha;
  • O projeto do escudo específica, que afeta a formação de bloqueios no sifão. Entupimento sujeira e gordura ocorre frequentemente no sifão da pia, devido à natureza da sua estrutura. pequeno diâmetro, design curvo ou plano, vazamentos - afetar seu entupimento gradual de resíduos alimentares durante a operação.

Conhecer as causas da formação do tampão na água, você precisa escolher a forma adequada de eliminar o bloqueio na pia na cozinha em casa com meios improvisados.

método mecânico de eliminar o entupimento

Este método envolve a remoção de auto-bloqueio via designada para o efeito, e os esforços físicos do homem.

  1. Êmbolo. Um método de limpeza de tubos de lama e água estagnada utilizando casas existentes êmbolo é geralmente aplicada em primeiro lugar. Êmbolo é projetado para a limpeza de tubulações de água, fácil de usar e sempre à mão em quase todas as casas. Para eliminar o entupimento através êmbolo deve 1/3 encher a pia com água quente. Seguido por vigorosamente várias vezes para bombear o êmbolo da bomba de ar no princípio da inflação. O receptáculo do êmbolo sob a força gerada com cada pressão elevada, e ejectada a partir dos tubos entupidos;
  2. cobra de encanador. Ele é usado para limpar os tubos de entupimento é difícil de resistir. As ranhuras em espiral do cabo estrutura fornecida para aparafusar na extremidade e um bocal para quebrar tampões. Depois de percorrer o cabo, que é necessário para empurrá-lo mais profundo dentro do invólucro, até parar contra o tampão de travamento. Você pode precisar fazer esforços adicionais para parafuso para ele o cabo e puxar ou empurrar o bloqueio do tubo. Durante uma condição necessária para a limpeza incluem regularmente com água da torneira para lavar as partículas de sujidade a partir do tubo de água. Se o bloqueio não é eliminado por um cabo de si mesmo, é recomendável entrar em contato com o serviço adequado no departamento de habitação ou a empresa de gestão de chamar os profissionais;
  3. Aspirador com função de sopragem de ar. obstruções menores na concha pode ser removido com um aspirador de pó com função de sopragem de ar. tubo pré-esticado na sua tecido fino, de modo que quando se juntar o ajuste furo concha maximamente densa. Enquanto que funde a obstrução do fluxo de ar do aperto do tubo. Após o procedimento é recomendado para ligar a água para lavar os resíduos de sujidade.

Meios químicos para remover o bloqueio

Se você remover o bloqueio por meios mecânicos falhar, você pode recorrer a um agentes químicos especializados. preparações profissionais de selecção destinados à limpeza de canos de água de bloqueio, é bastante grande. Ela é determinada pelo preço e qualidade características. ferramentas populares merecia tais como Mr. Músculo, Tiret, Mole. A sua eficácia na remoção de bloqueios testada em ação muitas vezes.

Para eliminar o bloqueio é necessário para derramar cuidadosamente o líquido para dentro do buraco pia e deixe por alguns minutos, de acordo com a instrução. Estes produtos químicos têm uma alta eficiência e rapidamente lidar mesmo com obstrução grave. Após contacto com os meios de superfície de invólucro, ou outros artigos de comida para ser lavado abundantemente com água, a fim de evitar danos à superfície.

Meios químicos para controlar os concentrados são potentes obstruídos, em que a substância activa é o hidróxido de sódio. A alta toxicidade dessas drogas podem causar ferimentos graves. Seu uso deve ser a respeitar as precauções de segurança: usar luvas em suas mãos, no rosto - um respirador para protecção respiratória. Após contacto com a pele ou olhos devem ser cuidadosamente lavados com água.

pia entupida limpa pode ser remédios populares. Os fundos necessários para eliminar o bloqueio, geralmente sempre à mão, eles não são tóxicos e podem rapidamente lidar com o problema.

  1. Saline. Zabivshiysya eliminar a gordura na tubulação vai ajudar uma solução forte de sal. O copo com a água é necessária para dissolver alguns colheres de sopa de sal, e colocando o concentrado resultante foi vertida para o orifício de pia. Deixe por 5 minutos, depois de limpar ativamente o êmbolo;
  2. bicarbonato de sódio. Este produto está na cozinha é quase sempre. O seu efeito no combate estagnada muito eficazmente entupir devido meio alcalino, que é formado em um refrigerante erupção no orifício de drenagem. Por um princípio semelhante é válido famosa toupeira agente profissional. Para preparar a solução exigirá 5 colheres de sopa de sódio e 200 ml de água. Bicarbonato de sódio necessário para scorodite previamente calcinada durante 5 minutos e deixa-se arrefecer. Em seguida, ele adicionou-se gradualmente a um copo de água e mistura. No processo de resíduos de dissolução pode formar um pequeno sedimento. A solução resultante é vertida para o orifício pia e deixada durante 5-10 minutos. Seguido por uma drenagem com água corrente para eliminar resíduos de entupimento;
  3. Vinagre e bicarbonato de sódio. O furo de drenagem está cheia 3-5 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, em seguida, adicione um copo de vinagre. A mistura resultante é formada uma reacção química com libertação de dióxido de carbono e de calor, o que promove a dissolução tampão lama. Depois de completada a reacção química deve ser abundantemente lavado com água furo pia.

Conselho. Usando o vinagre não diluído proibida para tubos de plástico, cromados e latão, pois isso pode levá-los a tornar-se inútil.

remédios populares para bloqueio tubo fácil de usar e eficaz. Mas, a fim de evitar a recorrência deste problema no futuro, é melhor para cumprir com as medidas de bloqueios de educação preventiva.

Uma maneira simples de evitar o entupimento das canalizações de água é o de eliminar os resíduos de alimentos antes de lavar pratos ou colocando-o na pia. As lojas também vendem malha especial para drenar buracos que detêm os restos de todos os pratos com produtos. Além disso, muitas conchas modernos estão equipados com telas especiais ou óculos pertencentes a drenar a pia, para capturar o desperdício de alimentos. forma menos comum de se livrar de entupimento é a musororubki uso. Este dispositivo - após a lavagem do desperdício de alimentos no esgoto - mói-los sem o uso de objetos cortantes e funde partículas divididas em um esgoto.

  • Ele vai se livrar do desperdício de alimentos no lixo eo odor desagradável associada;
  • Ele tem propriedades versáteis e de alta confiabilidade: mói não só a casca de frutas e legumes, mas também o osso da carne;
  • não visível na cozinha, trabalhando com praticamente nenhum ruído;
  • fácil de operar, exceto a lavagem com água requer cuidados adicionais;
  • Possui propriedades desinfectantes;
  • compacta e ocupa pouco espaço embaixo da pia;
  • evita o entupimento do sifão.

A única desvantagem é orifícios de tamanho específico musororubki para ligação ao dreno pia. Ele não é adequado para cada pia da cozinha.

lavar pratos diários na pia da cozinha, a qualquer momento pode acabar parar descarregar entupimento de água devido à tubulação de água. Você precisa saber como limpar o bloqueio na pia da cozinha em casa uma variedade de maneiras de resolver esse problema. A sua aplicação vai se livrar de drenos entupidos com rapidez e eficiência.

Como limpar o bloqueio na pia - vídeo

artigo útil provou "Como limpar o bloqueio na pia na cozinha em casa?" Compartilhar com os amigos através de botões de redes sociais. Adicionar artigos aos favoritos, para não perder.

image = noparse = true ">

Então muitas maneiras diferentes para remover bloqueios, um ou mais deles em combinação deve definitivamente ajudar a resolver o problema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 1