banheiro entupido como limpo

Contents

banheiro entupido: como limpar a si mesmo?

banheiro entupido - comum, mas não há problema menos irritante. Como todos os problemas, é evidente quando ele não está completamente pronto e esperar por ajuda de qualquer lugar. Tarde da noite ou durante uma série de feriados, deixando nenhuma chance para o auxílio do departamento de habitação, é necessário decidir a questão de como limpar o banheiro por conta própria, se estiver entupido. Considere os métodos disponíveis na casa, os princípios de suas ações e métodos de uso.

Fotos do site http://goodhome.by/

banheiro entupido - o que fazer em casa

Água deixou de fusão do vaso sanitário para o esgoto, mas não um desastre e que permite um atraso de incômodo combate, rotina doméstica incapacitante em casas e apartamentos com uma casa de banho. A única maneira segura, que pode ser chamado o mais eficaz nesta situação não existe.

A eficácia de cada método de sanita de auto-limpeza é definida como uma obstrução vista e a sua localização e o grau de intensidade. Primeiro de tudo, você deve manter a calma e seguir o algoritmo preciso, o que resultará em saída desimpedida de água do seu apartamento. Siga o próximo procedimento seguindo os passos:

  • Diagnóstico de obstrução tipo;
  • A determinação da localização do bloqueio;
  • A escolha do método de luta, que vem do tipo e localização e sua aplicação;
  • medidas preventivas para evitar a repetição da situação.

O que fazer para diagnosticar bloqueios no banheiro

Reconhecer que foi a causa do entupimento do dreno, pode ser difícil. No entanto, uma compreensão exata da natureza dos obstáculos ajuda você a selecionar a maneira eficaz de eliminá-lo e não perder tempo com atividades ineficientes. Diferentes tipos de obstáculos nas tubulações pode ocorrer de forma abrupta ou gradualmente formado, acumulada e crescente ao longo do tempo.

Fotos do site http://prokommunikacii.ru/

Ostro surgirem bloqueios na toalete geralmente eliminado por meios mecânicos, com o uso de ferramentas especiais ou meios improvisados, que serão discutidos abaixo. De repente, surgiu barreiras podem ser representados por objectos, o tamanho das quais não permite que eles passem livremente drenar curvas de canal. Pode ser têxteis erodidas intencionalmente ou não (de pano, meias, etc.), alimentos, artigos de higiene ou de objetos sólidos. Cavando na memória pode ser estabelecido que era a principal fonte do problema e decidir qual o método a utilizar para corrigir o problema.

Mesmo se os resíduos de grande porte poderia lavar uma vez sem violar o escoamento da água, eles podem ficar presos no canal de drenagem e acumulando causa sobreposição gradualmente formar um bloqueio. E então o problema do que fazer se o banheiro está entupido, pode ficar no momento mais inesperado.

A razão para a formação de bloqueios tornam-se muito tempo a acumulação de sobreposição nas paredes internas de tubos ou objectos preso na cavidade. A gordura pode ser uma estrutura orgânica (cabelo, gordura) ou (sais minerais contidos em água) inorgânicos natureza. A obstrução crônica que se manifesta por uma cessação súbita ou gradual da saída de sua dificuldade, piora ao longo do tempo. Em seguida, limpar o banheiro em casa pode ser mecânica ou quimicamente, mas o efeito combinado será mais eficaz.

Nós definimos o local antes de limpar o vaso sanitário de entupimento

A visão de que a localização de obstáculos não importa para eliminá-lo, é fundamentalmente falho. Obstrução localizados nos tubos de grande diâmetro ou a uma distância considerável do vaso sanitário, não é susceptível de sucumbir à auto-ajuda, e vai exigir o envolvimento de especialistas da caixa.

Inicialmente, você precisa determinar se a violação afetou o fluxo de saída única sanita. Tente drenar a água na pia do banheiro e pia da cozinha - possivelmente envolvendo o tubo na saída do apartamento, e, em seguida, fazer um esforço para resolver o problema da necessidade do ponto de acesso mais próximo a ele. Se as dificuldades existentes cobrem todos os pontos de descarga, o bloqueio está fora de seu apartamento, e tentando separar a luta não é exatamente ter sucesso. Verifique com os vizinhos que vivem acima de você, não se eles têm problemas semelhantes. Localizar o ponto de bloqueio pode ser residentes margarida tirante de cima para baixo, seleccionando desse modo a barreira de acesso mais próximo na cavidade do tubo.

Se estabelecer de modo fiável que o problema afeta apenas o seu apartamento ou isolado pia tigela, a probabilidade de sucesso dos esforços para a auto é bastante elevado, e deve ir diretamente para a luta.

O que fazer quando bloqueios no vaso sanitário - métodos de casa

Métodos para a eliminação de obstáculos nas tubulações, disponíveis em casa, no princípio de funcionamento podem ser classificados em mecânica e química. Cada uma delas tem o seu ponto de aplicação, mas exigem frequentemente o uso combinado de dirigido não só para a recuperação imediata da saída, mas também uma limpeza completa no interior do tubo.

Se é sabido que a causa do bloqueio - recebendo grandes objetos no canal de drenagem, o método de escolha é a remoção mecânica de barreiras, como produtos químicos não são capazes de dissolver eficazmente tais obstáculos. Acidentalmente ou deliberadamente lavados pano de maçã ou chumaço de papel perfeitamente se prestam a este método, a remoção e não requerem o uso adicional de outros meios.

ataque químico é um método preferido para combater emergentes dificuldades gradualmente tornar-se obstruídos e suas bases sobre o mecanismo activo de reacções químicas, agentes de solubilização, ter causado. Note-se que os depósitos formados sobre os objetos presos na pia, requer o uso combinado de ambas as técnicas. Objecto serviu de base para o entupimento é eliminado mecanicamente e formado em torno do estreitamento é eliminado por acção química.

Como em casa para limpar o banheiro, se estiver entupido. métodos mecânicos

Os métodos mecânicos de influência são usados ​​amplamente suficiente, graças a uma combinação extremamente atraente de eficiência e custo acessível. Neste grupo de obstrução de combate é fornecer as seguintes variedades:

  • os braços de tratamento imediato;
  • O uso de meios improvisados;
  • êmbolo aplicação;
  • Usando cobra de encanador.

A limpeza manual é permitido nos casos em que o obstáculo está localizado dentro do sifão. Isso geralmente ocorreu de forma aguda bloqueios causados ​​tenta liberar os resíduos resíduos ou esgoto. Armado com luvas de alta domésticos, uma bacia ou balde para dobrar os objetos extraídos podem começar a trabalhar. A água de um vaso sanitário deve ser fardo para o nível mais baixo possível, e a mão para explorar o canal de drenagem. objetos macios como trapos ou esponjas, são facilmente removidos com os dedos, e melhor arame dobrado sólido gancho.

meios improvisados, adequado para soluções de casa em questão "como limpar o banheiro, se estiver entupido?" É uma garrafa de plástico, e o chamado "boneca". princípio de funcionamento a sua é baseado na criação de uma onda empurra obstáculo em tubos de grande diâmetro. Garrafa, o tamanho da abertura de saída correspondente do vaso, a ser cortada na área inferior. Enroscando rolha apertada, a garrafa foi imersa lentamente na água antes de sentir a resistência do ar. Então movimento brusco pressionou a garrafa para o banheiro, e tão abruptamente puxou de volta. Manipulação é repetido várias vezes para atingir o resultado.

popular produto nitidez "boneca" é um pano enrolado na forma de uma dica para stick ou vassoura. Tamanho "boneca" deve ser comparável com o diâmetro da abertura de saída, e um outro algoritmo descrito operações corresponde à garrafa de plástico. martelo água tem criado uma pressão suficiente para empurrar as barreiras e o deslocamento gradual do que no sistema de esgoto geral.

Fotos do site http://dretun.ru/

Ao decidir como desentupir um êmbolo higiénico, se ele estiver obstruído, é necessário ter em conta que o diâmetro da parte de borracha da ferramenta deve ser maior do que a saída, o qual irá efectivamente criar um vácuo e subsequente golpe de ariete, que perfura o bloqueio. Para aumentar a eficácia da manipulação pode ser realizada êmbolo fechando o orifício de drenagem e um banho de transbordamento, lavatório e a pia de cozinha.

Fotos do site http://bathidea.ru/

Se a saída de água é complicada em todo o apartamento, perfurando êmbolo pena repetir todos os pontos de drenagem, fechando a tampa da sanita e prenda-o com um objeto pesado.

Se você tem cobra de encanador, o problema de entupimento pode ser considerado resolvido no arsenal de ferramentas disponíveis. Saber como limpar o cabo vaso sanitário, fazer o trabalho não é difícil. cabo de metal esgoto flexível tem uma ponta da espiral, capaz de penetrar depósitos de calcário, mesmo difíceis, e um identificador conveniente que dá progressivamente promovido pela rotação da ferramenta. Mais conveniente para realizar essas manipulações sozinho, que um homem realizado chutando movimento, e os outros - rotacional. Uma vez que o bloqueio da amostra e a água começou a fluir, é necessário fazer alguns movimentos para trás e para a frente, esmagando formado nas paredes internas da deposição.

Fotos do site http://vvannoi.ru/

limpeza completa dos acessórios para tubos não é objecto do cabo e, assim, eliminar o entupimento é corrigir o efeito obtido utilizando composições reactivas.

Como remover bloqueio nos produtos químicos WC

Destina-se a lidar com bloqueios químicos estão disponíveis como a produção industrial, bem como caseiro. Independentemente de qual dos fundos serão usados, devem tomar medidas para proteger as mãos de agressivo, capazes de causar queimaduras graves.

A maneira mais simples para dissolver o entupimento é a utilização de água em ebulição, sob a influência de que as gorduras contidas em substâncias orgânicas passam do estado sólido para o estado líquido, o tubo é amaciado e se move através do sistema de esgoto. Este método não é adequado para bloqueios sólidos inorgânicos, e tem uma eficácia muito limitada.

A reacção química da alcalino e ácido são amplamente utilizados para eliminar obstruções. meios improvisados ​​para criar uma tal reação são bicarbonato de sódio e vinagre, estão disponíveis nas prateleiras da maioria das cozinhas. Antes de trabalho irá tirar água de maneira conveniente a sanita a um nível mínimo suficiente para criar uma concentração da solução no lúmen de um esgoto. O pacote de sanita vertida bicarbonato de sódio, em seguida, fazer uma pausa de 15 minutos necessários para a resolução de alcali sobre a superfície da obstrução. Em seguida, verteu-se a bacia 200 ml de um vinagre de 9% e de travamento a reacção de neutralização bloqueio dióxido de carbono destruindo uma porção de tamanho menor, capaz de passar através do lúmen do tubo. Se a repetição de duas vezes de manipulações não produzir resultados, é necessário recorrer a outros métodos.

Recomendações para usar para lidar com ácidos activos obstruídos, tais como ácido clorídrico, deve ser feita com precaução. Apesar do marcado e efeito rápido composto tal ácido irreversivelmente destruir tubos modernos e são úteis como um meio para remover o bloqueio como na toalete somente quando no sistema de esgoto completamente ferro.

Fotos do site http://meclean.ru/

A indústria química oferece composições prontas, que são soluções fracas de ácidos, para remover os obstáculos no sistema de drenagem. O conjunto dos produtores e formas de libertação (grânulos, pós, líquidos e géis) permitem escolher o agente óptimo, cuja utilização dá um bom resultado quando a adesão estrita para as recomendações do fabricante.

Fotos do site http://my-fort.ru/

O que fazer para não obstruir o vaso sanitário? medidas preventivas regulares permitem se proteger do estresse associado com a ocorrência de bloqueios. É o suficiente para se certificar de que o sistema de esgoto não é objetos estranhos. Não é necessário lavar os resíduos vaso sanitário, conservação e higiene, mesmo que no momento esta é a maneira mais conveniente para eliminá-los. Follow-up para eliminar o bloqueio vai tirar muito mais tempo e esforço. Pelo menos uma vez em três meses A prevenção de bloqueios por meios químicos e, em seguida, o êmbolo e cobra de encanador permanecerá para você ferramentas inúteis juntando poeira nas prateleiras traseiras da despensa.

No entanto, apesar do fato de que agora você sabe exatamente como limpar o banheiro em casa se estiver entupido, Cuide de seus nervos e não lavadas pelo ralo de objetos estranhos!

Eu nunca usei o êmbolo e eu acho que é geralmente uma má idéia, e isso não ajuda! É a primeira versão do tipo de química derramar toupeira ,, ,, se a ajuda é bom, se não melhor, em seguida, o cabo poderia ser nada.

Êmbolo ainda ajuda quando obstruído higiênico, eles ainda precisam ser capazes de cabo de esgoto solução mais radical do polzovatsya.A para o problema, estamos sempre bom para ajudar a desobstruir o vaso sanitário.

Boas dicas para o artigo. Nem gastar um centavo e você vai ser armado para o futuro)))

banheiro entupido: como limpar-se usar produtos químicos domésticos, bicarbonato de sódio, vinagre e aparelhos mecânicos

Se obstruído higiênico, os proprietários de apartamentos preferem chamar o encanador. Mas às vezes o serviço está temporariamente indisponível ou demasiado onerosa. O que fazer neste caso? Afinal, você pode fazer sem água, gás, electricidade. Mas isso não vai funcionar sem vaso sanitário suportar dia. Neste caso, é necessário tomar-se limpar o banheiro de forma independente. Para lidar com este problema de várias maneiras.

Como limpar o banheiro de entupimento: 4 recomendações

Há muitas razões que podem levar ao entupimento do dreno. Pode ser impróprio higiênico uso: jogando para ele e detritos após o reparo ou gato de enchimento. Mas às vezes obstruídos drenagem, mesmo sem a "ajuda" dos proprietários. Pode contribuir e vizinhos. E às vezes o bloqueio ocorre devido à má qualidade, água muito dura, que fornece uma deposição gradual de placa sobre os tubos. Depois, há uma necessidade urgente para entender como fazer o auto limpar o banheiro, se estiver entupido. Antes de examinar métodos eficazes de esgoto de purificação, você deve se concentrar em quatro mestres placas.

  1. Descobrir a causa do congestionamento. A solução deve começar com o questionamento de todos os membros da família sobre a possível origem do problema. Por exemplo, uma criança pode cair acidentalmente no brinquedo vaso sanitário. Neste caso, metade das técnicas eficazes seria ineficiente. Para lidar com o congestionamento, se o objeto estiver longe o suficiente, só vai cabo.
  2. Determinar a localização de engarrafamentos. Se a água vai mal no banheiro que uma vez que os proprietários decidir novatos? Eles sugerem que o congestionamento surgiu precisamente no fornilho do cachimbo e usar todos os métodos disponíveis para limpá-lo. Esta abordagem não é inteiramente correcto. De fato, o congestionamento pode ser muito mais longe na tubulação de esgoto. Para determinar a localização compotas aproximados, você deve abrir as torneiras no banheiro e na cozinha. Se a água flui normalmente e não é retida na tubulação, o problema é realmente em uma tigela de tecido. Mas se a água rapidamente encheu o tubo e lentamente longe da pia, o problema é muito grave, e é melhor usar os serviços de encanamento.
  3. Não use o tanque. Para conferir como limpar a água ou o pipe "sob a pressão do" não uso cisterna. Se o congestionamento é muito poderoso no banheiro, a água toda misturada com esgoto, pode derramar através do vaso sanitário no chão. Outra possível fenômeno desagradável. Banheira e WC - estes são dois vasos comunicantes. Portanto água suja, que é incapaz de eliminar o congestionamento, há apenas um - para inundar o banho. É melhor para esvaziar a bacia monitorando de perto a sua saída.
  4. chame imediatamente um encanador. Em algumas situações, mesmo sabendo como desentupir um vaso sanitário, se estiver entupido, você não pode conseguir um resultado positivo. Se abrir o banheiro, você tem notado que o nível da água sobe lentamente, isso significa que o geralmente congestionadas coluna. Neste caso, os vasos comunicantes será seu banheiro e esgoto risers. Escusado será dizer, que muito em breve todas as impurezas para passear ao longo da borda e preencha o banheiro? Nenhuma ação de limpeza não vai ajudar a resolver o problema. Lidar com esta ficha só canalizador que usa um escotilhas de auditoria especiais e cobra de encanador.

Como limpar o bloqueio no banheiro? Se o banheiro ninguém jogou quaisquer objectos estranhos que podem vir em auxílio dos remédios habituais. Eles serão inestimável na formação de congestionamento oxidação, cálculos urinários, depósitos de gordura e placas. Os tais remédios populares mais comuns e eficazes.

  • ácido cítrico. É qualitativamente elimina pedra úrico e placas nas tubulações. Recomenda-se para preencher o banheiro três colheres de sopa de ácido cítrico. Neste estado, deixe o encanamento para três ou quatro horas. Então armário limpa uma escova e água drenada. Um bônus agradável deste evento vai ser fresco no banheiro.
  • Soda. Sempre que possível fardo da água do banheiro. Em seguida, verteu refrigerante. Isso levará cerca de 250 gramas (meio pacote). Em tal encanador são à esquerda na noite (nada menos que oito horas). Em seguida, a água é cuidadosamente decantado, ajudar uma escova, se necessário. Purificação de bicarbonato de sódio irá contribuir não só para remover a placa bacteriana, mas também qualitativamente lixívia no vaso sanitário.
  • Vinagre. Para se livrar do congestionamento, precisa produto 9%. Litros de vinagre deve ser aquecida. O líquido quente é vertida dentro do vaso, com uma água de pré-dragado, e deixado durante três a quatro horas. esponja áspera ou uma escova limpa cuidadosamente a superfície disponível. Em seguida, lavou-se com água suavemente.
  • De sódio e vinagre. Se individualmente estes produtos não produziram os resultados desejados, você pode tentar eliminar o congestionamento por uma combinação de bicarbonato de sódio e vinagre. A água do vaso sanitário precisa colher. O dreno derramar 250 g de sódio. Seguindo-o a derramar um copo de vinagre. Esteja preparado para assobiar. Após 15 minutos, quando a soda "perturbação" over, drenada para o pint vaso sanitário de água muito quente. Mas lembre-se que você não pode usar água quente, ou uma tigela de porcelana banheiro não pode resistir a mudanças de temperatura. Esta ferramenta elimina a placa bacteriana e eliminar a ficha de gordura, se o banheiro muitas vezes resultam restos de comida.
  • ácido clorídrico. Ele age de forma muito agressiva, por isso é usado apenas em casos extremos. Mas que o ácido clorídrico é capaz de dissolver o mosto formado excipiente felino. É necessário derramar algum líquido na tigela e deixe por uma hora. Então, pode-se tentar lavar água. Mas se os tubos são feitos de plástico, é proibida a utilização de ácido clorídrico. Ele irá corroer os tubos.

Produtos químicos de congestionamento

Os fabricantes desenvolveram vários compostos químicos capazes de dissolver tampões formadas nos tubos. Sua principal vantagem sobre os métodos tradicionais - a velocidade de impacto. Tipicamente, uma purga eficaz ocorre dentro de 15-20 minutos após a utilização do reagente seleccionado. As seguintes ferramentas podem ser usadas para limpar o vaso sanitário de entupimento.

  • "Mole". meios acessíveis que podem efectivamente limpar o tubo. Ele contém soda cáustica e componentes tensioactivos. Esta combinação permite a dissolução de gorduras, os resíduos sólidos, tais como escamas de peixe, cabelo. Produção de "moles", sob a forma de um pó e um gel. Meios podem ser usadas para tubos de aço e de ferro. Mas para alguns homólogos de plástico "toupeira" espécie é estritamente proibido.
  • Projecto Vortex. Disponível este limpador em forma líquida. congestionamento dissolução eficaz proporcionar o cloro activo, de hidróxido de sódio e componentes tensioactivos. A droga é capaz de lidar com os resíduos orgânicos pesados ​​e acumulação de gordura. Ele pode ser usado para quaisquer tubos.
  • "Erros Pothan." Esta é uma opção cara, que fornece eliminação de até mesmo os bloqueios mais graves. Mas reagente tem qualidade negativa. Este material contém alcalinos tubos piorar, por conseguinte, capazes. Tendo em conta este efeito agressivo, não é recomendável usar os "erros Pothan" para encanamento desgastado. E não ser o recurso demasiado frequente em seu auxílio.
  • "Mr. Muscle". Este produto é fabricado sob a forma de pó ou de gel. Ele tem uma influência suave e esperar para eliminar o congestionamento graves com ele não deve ser. Com small caps, "Mr. Muscle" pode lidar com apenas um par de minutos. Mas se o congestionamento mais grave, recomenda-se a preencher meio da sanita e deixe durante a noite.
  • "Tiret". A droga à base de lixívia de cloro, um agente tensioactivo e hipoclorito de sódio. A instalação pode ser usada tanto para tubos de plástico e de metal. Efetivamente purifica de congestionamento e elimina o cheiro desagradável tem propriedades de desinfecção.

Se o auto-limpa a obstrução no banheiro com a ajuda do povo ou meios químicos não é possível, então você pode recorrer a uma limpeza mecânica. O procedimento é realizado manualmente ou utilização de tais "ajudantes" como êmbolo e cobra de encanador.

E se o banheiro está entupido por objetos estranhos: brinquedos, trapos, grandes limpezas de supermercado? Antes de remover o bloqueio no banheiro, é necessário examinar a seção de emergência manualmente. Usando luvas em suas mãos, quatro etapas são executadas sequencialmente.

  1. Escavado para fora da água do banheiro.
  2. Mergulhou a mão na pia e tentando encontrar um objeto estranho.
  3. bloqueios suaves Tine e puxe para fora do vaso sanitário.
  4. Mais longe e objectos mais densas de accionamento por cabo com um gancho na extremidade.

Quando a causa entupimento não foi identificado, mas a água ainda é capaz de vazar, para limpar o vaso sanitário é recomendado o uso de um êmbolo. A eficiência da purificação depende "helper" adequadamente escolhido. Na venda pode encontrar diversas variedades de eliminadores de ar.

  • A forma de taça. Este é um modelo simples. Ele é projetado para eliminar o mash bem. O êmbolo em forma de taça irá ajudar a limpar a pia. Mas, no caso de congestionamento no banheiro é o meio ineficaz.
  • A forma de cone. Este modelo é capaz de eliminar o congestionamento no banheiro. o bico de borracha de espessura que tem uma forma cónica, fornece a entrada correcta para a abertura tubo de descida.
  • Pneumático. O modelo mais avançado, que tem uma grande capacidade. Êmbolo equipada com um bocal capaz de "manobra" no interior do tubo.

purificação procedimento WC êmbolo é muito simples e compreende os seguintes três passos.

  1. o bico de borracha colocado no orifício de drenagem de modo que o êmbolo está completamente fechada ela.
  2. Para a luz de bombeamento fazer várias prensagens (otário de borracha tem de "mate" com a abertura).
  3. Neste ponto, acentuadamente puxar a alavanca e retire o bocal do furo de drenagem.

choque hidráulico ao receber este assegura a limpeza de rolhas de papel de jornal, limpeza fina ou outro de maca formados.

Como posso romper o banheiro sem um êmbolo em casa? Se o dispositivo desejado não estiver na fazenda, você pode tentar criar um sistema hidráulico usando uma garrafa de plástico convencional. processo de purificação é levado a cabo em quatro fases.

  1. Na parte inferior da garrafa ordenadamente cortar.
  2. Para o restante da tampa firmemente aparafusado.
  3. lado plástico corte garrafa colocada no orifício de drenagem.
  4. Segurando o topo com uma tampa, a tentar criar um choque hidráulico utilizando tanto a válvula.

Este evento é usado nos casos mais extremos, quando a rolha não pode remover qualquer um dos métodos listados acima. Para ajudar a recorrer cobra canalizador em caso de entupimento resíduos de construção de esgotos (areia, argila, material de enchimento), enchimento felino. Parafuso (corda) é um aço flexível 'cobra', com o qual é possível alcançar as partes mais inacessíveis de esgoto. Ele está equipado com uma caneta especial, que permite a rotação do cabo. Para limpar o banheiro executar de forma consistente sete ações.

  1. cobra de encanador abaixado no furo de drenagem.
  2. Lentamente avanço cabo, dobrando o banheiro.
  3. Cabo vire suavemente para que ele possa se mover livremente em torno dos tubos.
  4. Quando a broca confina, ele começa a girar, enrolando detritos.
  5. podtseplennym cabo com "carga" gentilmente puxado para fora do banheiro.
  6. Após a limpeza do eixo helicoidal, a sua re-correr para o tubo de esgoto.
  7. Repetido, desde que não ser completamente eliminado o congestionamento.

Limpar o banheiro em casa é fácil. Mas dificilmente se pode chamar isso de um procedimento agradável. Não recorrer à necessidade de limpar o banheiro, proprietários experientes recomendar a realização de prevenção. Para fazer isso, ao longo do tempo necessário para limpar o vaso sanitário por meio de sódio e vinagre. Neste caso, a placa bacteriana e sujeira não irá acumular e o banheiro será sempre branco puro e fresco.

Como se livrar de mofo e bolor no banheiro: há uma maneira de confiança ou será apenas o reparo

Como posso remover o mofo das paredes no apartamento: uma revisão de remédios caseiros e métodos

Como lavar as cortinas em casa: suspensão e desmontado

Vasilina Smotrina: "Meus seis filhos - meus assistentes"

Mãe de seis filhos Vasylyna Smotrina certeza: mesmo em uma grande família de uma mulher deve encontrar tempo para o auto-desenvolvimento, para ser bonita, e fisicamente ativos. Sobre como ela consegue e goza o que lifehacks - em uma entrevista portal Woman365.ru.

Terapêutico tabela número 7: características e espécies dieta "renal"

Terapêutico número dieta 7: Por que ele é chamado de "renal". Como para controlar o volume de sal e proteína. TABELA permitido alimentos e pratos. Características subespécie de "Seven". exemplo de menu e comentários.

Receitas berinjela no forno: a seleção de dieta, feriado, carne e queijo opções

O Peck Rosa frango em 2017?

Vulva nas mulheres e meninas: porque é que há inflamação e maneiras de se recuperar

Sintomas e tratamento de vulvitis em mulheres e meninas. Os principais factores de predisposição para a doença. Com que fundamentos pode detectar patologia. Métodos de tratamento, dependendo dos sintomas. medidas de prevenção.

Gardnerella vaginalis: disbiose com um "aroma" distintivo

Sintomas e mulheres Tratamento gardnerelly. O que causa a disbiose vaginal, e como restaurar microflora. Complicações de vaginose bacteriana. regimes comuns e quais drogas são permitidos durante a gravidez.

Salada "Vinagrete" novas imagens "os cursos mais úteis"

Berinjela frita como hambúrgueres, como cogumelos, o estilo asiático da reencarnação e outro vegetal azul

abobrinha Receita com carne picada no forno: queijo, legumes, cogumelos e variações de carne

Os sintomas da gonorreia em mulheres: o que indica a infecção, bem como para confirmar

Os sintomas da gonorreia em mulheres e por que a doença é difícil de reconhecer. Características microbiologia patógeno. Que serviços do sistema reprodutivo são afetados com mais freqüência. Como você se infectar. Métodos de diagnóstico e regime de tratamento.

"Mastodinon" quando à espera de resultados de um remédio homeopático

Instruções de uso "mastodinon", composição e funcionamento da medicação. Esquema de dosagem em gotas e comprimidos. Indicações e contra-indicações. Os efeitos colaterais. Cuidados e análogos.

sintomas vulvovaginal: como reconhecer e tratar a inflamação na área íntima

tratamento vulvovaginites em mulheres: por uma abordagem integrada. Como identificar o agente causador. Que fatores afetam o aparecimento da doença. A escolha de medicamentos, dependendo da causa.

© revista 2013-2018 das Mulheres «Woman365.ru». A cópia de materiais só é permitida com indicação da ligação activa para a fonte. Vebopolis projeto dos editores web".

O que devo fazer para me para limpar o vaso sanitário de entupimento

casa moderna difícil imaginar sem o encanamento trabalhar qualidade humana. Mas como limpar o vaso sanitário de entupimento em casa, se é que existe tal problema? Vamos considerar que métodos ajudará a eliminar o bloqueio, se obstruído vaso sanitário.

A fim de escolher o certo, e mais importante, uma estratégia eficaz para combater obstruído o banheiro, é importante ter uma idéia do que é eo que faz com que o bloqueio pode desencadear a sua formação em esgoto sistema de eliminação de água em uma área residencial.

As principais causas da formação de bloqueios na casa banheiro em seres humanos são, na maioria dos casos, essas razões são:

  • uso incorreto do equipamento sanitário;
  • formação de grandes segmentos dos depósitos de sais sobre a superfície interna de tubos de metal ou de ferro;
  • violação das regras e requisitos básicos que devem ser cumpridas durante a instalação do vaso sanitário.

Entre outras causas de obstrução no vaso sanitário, você pode notar o uso e descarte incorreto de itens necessários na vida diária, que não podem ser atribuídos a um grupo de resíduos líquidos. Para facilitar a compreensão, é suficiente para descrever a situação quando jogado no vaso sanitário usado fraldas para bebés. O sorvente contido no interior do artigo sob a acção da água aumenta de volume e, consequentemente, é maximizada em tamanho e volume.

Além disso, tal descuido pode custar uma quantia considerável para o proprietário, que pode precisar de gastar em reparos ou limpar o banheiro.

Quer saber como romper o bloqueio, e pode causar uma eliminação incorrecta de resíduos após reparos ou usar o conteúdo da bandeja de gato.

Mas não escrever fora de todas as razões para o bloqueio única mau uso do vaso sanitário. Se o banheiro está entupido, nem sempre é devido à disposição inadequada de resíduos. Muitas vezes, a causa do bloqueio pode ser escolha de equipamento sanitário mal aconselhado. Em busca de novas formas e desenhos do fabricante nem sempre pensar sobre a funcionalidade do objeto. Isso acontece para que os bloqueios ocorrem em uma base regular, porque o modelo tem um design feito não é adequado para operação contínua. A causa da formação de bloqueio irá depender da solução da situação. Existem várias maneiras de como limpar o banheiro em casa, sem causar encanamento.

remédios mecânicos

Assim, na casa banheiro entupido. A primeira coisa a fazer - é compreender se o bloqueio é realmente formado no banheiro, não em algum lugar no esgoto comum, dispersão de água do apartamento. Isso requer ligar a água, por exemplo, a torneira ou no chuveiro e ver o quão rápido ele vai para a pia furo de drenagem ou banheira. Se não houver problemas, é claro que havia um bloqueio está no banheiro.

Como eliminar o bloqueio no banheiro? Claro, você pode chamar a pessoa do departamento de habitação, mas não é segredo que a expectativa de sua chegada pode extremamente atrasado. Portanto, podemos tentar lidar com entupimento do vaso sanitário de forma independente. Para esta finalidade, o chamado técnicas mecânicas de resolução de problemas.

Você pode tentar se livrar das próprias mãos de bloqueio, não só para esquecer de usar luvas de borracha. Na ausência de uma luva pode ser usada saco plástico comum, colocando-o em sua mão. Este método é eficaz apenas no caso, se uma pessoa sabe o que causou o bloqueio. Este pode ser, por exemplo, uma queda no fluxo de qualquer objecto. É claro que para colocar as mãos só é possível desde que havia um bloqueio no tubo não é profundo, e quase na superfície.

A seguinte maneira de impacto mecânico - é a utilização de uma ferramenta especial, a válvula.

Como romper o êmbolo bloqueio? Você não precisa de habilidades especiais. É suficiente ter em parte de borracha de diâmetro êmbolo mão que é ligeiramente maior do que o diâmetro de drenagem sanita. Tendo colocado firmemente contra as bordas do êmbolo de descarga e que executa um movimento alternado, pode ser alcançada por uma pressão hidráulica no interior do fluxo de lixo tubo quebrar.

Acontece que o êmbolo não está sempre disponível ao seu alcance. O que pode substituí-lo? A ajuda pode vir garrafa de plástico comum. Cubra deveria ter firmemente enrolado, e o fundo da garrafa deve ser cortado. Tipicamente, as garrafas de 1,5 litro são firmemente no furo de drenagem. Portanto, para limpar o bloqueio só é necessário introduzir o frasco para o dreno, desde que não se acumula a água não vai empurrá-lo para cima. Então você precisa fazer um movimento bastante acentuada, prodavlivaya garrafa para baixo, provocando uma ruptura através do bloqueio no ralo de esgoto.

Se os métodos acima de ação mecânica não foi dado o resultado desejado, você pode recorrer à ajuda de produtos químicos especiais para remover o bloqueio.

Confecções técnicas modernas nas prateleiras das lojas de todos os tipos de produtos domésticos, cuja aplicação ajudará a lidar com uma variedade de obstrução em um esgoto, incluindo o banheiro. meios especiais são produzidos sob a forma de líquidos, pós, géis. Escolhendo a melhor opção é apenas para o dono da casa.

Lendo estes lineups produtos, muitos prestar atenção à presença de metais alcalinos ou ácidos. Esses componentes estão lutando com banheiro entupido. Eles pareciam para dissolver todos os tipos de tecido, cabelo ou depósitos de gordura na superfície interna dos tubos.

Então, como romper o bloqueio usando produtos químicos? A primeira coisa a prestar atenção para as instruções na embalagem. Que ele vai dizer sobre as regras e a duração do uso dos meios para se livrar de bloqueios no banheiro.

direito consuetudinário, produtos químicos domésticos envolvem o uso de uma infusão de um certo número de substâncias dentro do vaso. Enquanto produtos químicos irá dissolver o bloqueio, vai demorar cerca de meia hora. Além disso, a água pode ser drenada gradualmente para assegurar Terminando o entupimento. Em caso de congestionamento pesado, você pode estender o tempo ou os meios de acção derramá-lo novamente.

Na embalagem, exceto para o uso de meios de instrução ainda é uma informação muito importante. Por exemplo, tais agentes devem ser evitados na presença de tubo de aço em comunicação. Se o tubo de drenagem é constituído por um ferro fundido ou plástico, é particularmente em risco de danos lá.

Há momentos em que a casa não é produtos químicos domésticos para limpar os canos. Em seguida, pode vir em auxílio do comum bicarbonato de sódio e vinagre. Receita seu uso é simples, só é necessário o excesso de água pré fardo do vaso sanitário. Para limpar o bloqueio no banheiro precisa derramar metade de um pacote de refrigerante dentro deste objeto sanitário. Além disso exige derramar copo cerca de 9% de solução de vinagre. meio de tempo de ação não é mais do que 20 minutos. Após este tempo, você precisa despeje na tigela cerca de 1,5-2 litros de água quente, mas não a ferver água.

Dissolvendo, soda produz a solução de alta concentração mais forte de alcalino. Desta forma, você pode facilmente lidar com o problema.

Para selecionar o modo mais eficaz para combater entupimento necessidade de saber qual foi a causa de sua formação. Às vezes, as formas acima de lidar com banheiro entupido não trouxe os resultados desejados. Então você tem que recorrer a medidas mais drásticas.

Às vezes, nenhum dos métodos de se livrar dos aborrecimentos associados com banheiro entupido não funciona. Muito provavelmente, esta situação, se o bloqueio se tornou compactada e densa e sólida. Então chega a hora de usar na limpeza de esgotos, especialmente concebido para a serpente deste encanador, ou como é chamado, do condutor.

O que é um dispositivo semelhante? Esta é uma ferramenta de sanitários especiais. Externamente, que pode ser descrito como se segue: a longo cabo de aço, que, numa extremidade tem uma pega rotativa e a outra um bico especial para trituração e agarrando peças entupimento.

O uso de cobra de encanador é usá-lo ao mesmo tempo um par de pessoas. É bastante facilita a ferramenta de manipulação.

Para combater entupimento desta maneira precisa de terminar com um bocal de empurrar todo o caminho para entupir a bacia de drenagem. Depois disso, certificando-se de vedação lugares que o cabo atingiu a água, ele é empurrado um pouco mais e começar a girar a alavanca no sentido horário, assim como se enroscando ponta da ferramenta para entupir. Em seguida, o bloqueio pode se agarrar e puxar para fora, ou após a destruição do separador de água é empurrada mais para dentro do tubo de subida e atravessa os esgotos, juntamente com outros resíduos.

Em geral, saber a causa da obstrução, é possível escolher o modelo apropriado de um cabo. Especialmente agora que existe um número considerável deles: corda, tensão, cordame, mola. Adicionalmente e sanitárias cabos têm diferentes diâmetros.

Se você falar sobre bloqueios no apartamento, é o suficiente para usar um comprimento de cabo até 5 m e um diâmetro de 9-10 mm.

Para manter a limpeza durante procleaning lavatório esgoto acessórios de cabo de elevação usando mal vai se deitou no chão em frente ao vaso sanitário cobertor velho desnecessário. Tal medida é necessária porque quando você puxar a corda para o chão pode cair peças do bloqueio e escorrer a água suja. o próprio cabo após a limpeza deve ser lavada, preferivelmente com a utilização de um detergente especial.

Se os problemas deste tipo ocorrem com bastante frequência, é razoável para comprar cobra de encanador para uso pessoal.

Qualquer bloqueio pode perfurar qualquer vaso sanitário pode ser limpo, mas muitas vezes ele tem um monte de dinheiro, tempo e esforço. Às vezes acontece que a resultante de auto-limpeza do banheiro ou nas profundezas do bloqueio tubulação de esgoto não pode. Então você quer chamar encanamento especialista em casa, mas sua expectativa e trabalho leva tempo. Sim, e trabalho de canalização envolve pagamento, isto é, material custa ao proprietário. Portanto, o aparecimento de bloqueios é mais fácil prevenir do que para combatê-los.

Para fazer isso, você precisa executar algumas regras simples. Não deve ser confundida com uma caixa de vaso sanitário e jogar resíduos diferente dele. Periodicamente, por exemplo, 1 a 2 vezes por mês para fazer uma espécie de medidas preventivas para combater com depósitos de sal. Você pode usar ferramentas especiais, que foram discutidos acima. E, claro, mesmo o menor bloqueio deve ser eliminado o mais rapidamente possível para evitar uma situação desagradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

37 + = 43