banheiro entupido como limpar-se

Contents

banheiro entupido: como limpar-se com os diferentes tipos de bloqueios

E se banheiro entupido? Chamar o encanador? Mas nem todos podem dar ao luxo de passar meio dia em sua expectativa. Neste artigo eu quero falar sobre como resolver o problema de entupimento-se com o conjunto mínimo de habilidades e ferramentas.

Entupidos banheiro? Não é um problema: o problema tem uma solução.

Camaradas, vamos começar com o fato de que separar as moscas de costeletas. Causas de bloqueio pode ser muito, muito diferente, e, dependendo do diagnóstico, temos de escolher o tratamento.

Então, o que pode obstruir o vaso sanitário?

É engraçado, mas a sua utilização para os fins previstos na minha memória Nunca causou problemas. Sua causa é sempre torna-se violação da operação de esgoto. Especificamente?

  • Papel higiênico e toalhas de papel. Sim, eles molho em água, mas o papel está aumentando consideravelmente em volume. Se o vaso sanitário abaixo da superfície da água está completamente obstruído pipifaksom - uma tentativa de limpar previsivelmente levar a um agravamento da situação;

A causa mais comum de bloqueio torna-se uma densa bola de papel higiênico.

Ainda mais desagradável cenário - jornal quando utilizado ou pior, em vez de papel higiénico, revistas folhas brilhantes. Eles são muito mais espessa e bloquear a liberação do aparelho sanitário firmemente.

  • Enchimentos para bandejas de maca do gato. De todos os tipos de material de enchimento no vaso pode ser lavado um único - aglomerado produzir, e, em seguida, em pequenas porções. Verter em drenos grumos de material de enchimento, gel de sílica ou de cubos de areia e esperar o melhor - uma ingenuidade imperdoável: o bloqueio é inevitável como o colapso do capitalismo;
  • Os resíduos alimentares. Seu branco é capaz de absorver alguns litros de borscht azedo, mas eliminá-lo na mofo traça tomates marinados ou mingau podre - uma maneira garantida de ficar entupidos;
  • Capachos. Eles têm o péssimo hábito de flutuar para longe perfumado quando você derrama a água depois de lavar pisos. Rag podem bloquear a liberação do vaso sanitário ou, pior ainda, a agarrar-se as rebarbas através da elevação abaixo: em seguida, em sua toalete e banho vai começar a entrar em drenagens todos os andares superiores;

Depois de lavar o chão mops gostam de entrar em uma única viagem.

  • Lixo de construção. Se você rebolar as peças de drenagem de gesso e pequenos fragmentos de concreto ou tijolo, o resultado é previsível;
  • Finalmente, absolutamente além do bem e do mal disposição do mix de construção não utilizado derramando-los para o ralo. Solidificou em dispositivos de concreto ou argamassa sanitária geralmente significa o fim de sua carreira.

Para descobrir o que causou a obstrução, realizar um levantamento dos membros da família sobre suas ações passadas antes que o problema ocorreu. Se o infractor não quer assinar uma confissão, terá de esvaziar a tigela de água parada nele para questões de pesquisa e localização.

Como você sabe, prevenido - que remediar. No entanto, informações sobre as causas de bloqueios - não são a única arma que temos de usar. Para combater eficazmente a necessidade entupido um pequeno conjunto de ferramentas.

Qual ferramenta é útil ter uma casa em caso de bloqueio?

  • Êmbolo. Não há a menor necessidade de gastar dinheiro em uma ferramenta profissional com um pistão e um medidor de pressão: Tampão de borracha comum sobre o plástico ou cabo de madeira para uso doméstico não são piores. Êmbolo preço razoável - não mais de 200 rublos;

Barato e alegre.

  • cobra de encanador. Sua versão mais simples - um segmento da cinta de aço com uma alça de uma forma «Z» de aço tubo curvo. Produtos de fabricado com rotação em relação ao shell alça ea corda de plástico da ferida primavera em torno do núcleo de ferro não difere do que em termos práticos.

ferramenta sólida com um custo razoável.

Cabos para o tambor são convenientes porque eles podem ser usados ​​sozinhos, sem um assistente. No entanto, um tal produto vale a pena várias vezes mais caro do que cobra de encanador comum. Como regra, eles são comprados por profissionais: o dispositivo pode economizar significativamente o seu tempo somente se procleaning grande número de bloqueios durante o dia.

O imaginou produto é projetado para profissionais. Com casa ocasional usar essa ferramenta em si não compensa.

Se as lojas de ferragens mais próxima não tem essas ferramentas por mim - não importa. Como você verá abaixo, muitas vezes, em vez deles você pode obter os materiais à mão.

Eu faço para fora maneiras de limpar o bloqueio para cada um de seu tipo em separado. O facto das substâncias orgânicas e inorgânicas, bem como os bloqueios de diferentes densidades e diferentes facções requerem diferentes abordagens.

Como limpar o banheiro de entupimento, se estiver entupido com papel higiênico ou toalhas de papel?

É tubo relativamente suave, e é preso no ponto mais estreito do dispositivo - no selo de água. A causa do bloqueio pode ser simplesmente empurrada para o lado do tubo ascendente; enquanto ele é 95% destruída e continua em seu caminho para o bueiro e, em seguida, sem criar novos problemas.

Para empurrar o tubo de papel para a elevação, você precisa criar um martelo hidráulico - momentaneamente aumentar a pressão sobre o lado a montante da obstrução para você. Torná-lo mais fácil apenas vantuzom: eles cobrem o espelho de água e pressione para baixo bruscamente. repita a operação várias vezes, se necessário. Cuidado com salpicos: eles voam eo ar não é ozonizada em uma direção imprevisível.

Spray é particularmente grande, se menos êmbolo de água no espelho banheiro.

Posso limpar o bloqueio sem êmbolo?

Sua análogo funcional completo é garrafa de plástico de bebida capita de 2 rir - 2,5 litros. Na garrafa é suficiente para cortar a tampa de fundo e parafuso. na instrução de limpeza é a mesma de quando usar um êmbolo: na garrafa que você precisa empurrar drasticamente uma ou mais vezes.

Um frasco com um êmbolo inferior corte é capaz de substituir.

Finalmente, em casa, você pode usar um método simples de limpeza que muitas vezes eu uso quando ele era um encanador:

  1. Dobre várias vezes um pano úmido e colocá-lo sobre o espelho de água no vaso sanitário;
  2. Acentuadamente pressionar um pano mop punho, escova ou qualquer vara. Desde as primeiras ou segundas vezes aparecem squeezes hydroimpact causar bloqueio no tubo de suporte.

Como pano bem pode ser enrolada em uma vara.

E se o banheiro está entupido felino enchimento?

Obstruído com areia, você pode tentar limpar a mesma forma de surto. Ele funciona cerca de metade do tempo. Restos de areia lavada pelo tanque de drenagem repetido.

Você tem que entender que você não entupir limpa, e movê-lo na secção horizontal de esgoto - prancha no porão da casa. obstrução repetida devido ao acúmulo de areia em tubos horizontais muitas vezes resulta em alagamento da cave ou chão.

Quando bloqueios prancha será inundada porão e fechou revisões em que - o primeiro andar.

Outra maneira de limpar o entupimento areia - perfurar sua corda, deixando ir de pé na água do vaso sanitário, e lave o dispositivo com muita água através da mangueira de ligação de água.

Com um pedaço de barro e enchimentos de sílica situação é muito mais sombria: você terá que armar-se com luvas de borracha longas e obter pedaços de enchimento da bacia com a mão.

Uma vez na toalete, pedaços de material de enchimento é convertido em uma protuberância densa de argila.

Como eliminar o bloqueio no banheiro causada por resíduos de alimentos?

martelo de água pode ajudar, se é uma bagunça friável e salada picada. Infelizmente, às vezes a fé dos moradores de prédios de apartamentos na onipotência do esgoto vem para o absurdo: eu tive que extrair as batatas cruas e cozidas, picles e até mesmo grandes peixes. Estes bloqueios são limpos à mão, usando luvas de borracha.

Em alguns casos, uma pequena quantidade de desperdício de alimentos no banheiro ajuda a produtos químicos para limpar o bloqueio (Mole, Tiret e outros como eles). Tipicamente, o agente é um líquido com 5-15 por cento de hipoclorito de sódio, NaOH hidróxido de sódio, ácido clorídrico ou ácido oxálico; substâncias quimicamente agressivas de um contacto prolongado dissolvido orgânicos.

Na foto Tiret - agente químico para limpar o bloqueio.

Como um auto-limpeza do desperdício de alimentos vaso sanitário entupido por tais meios?

  1. Colher toda a água acima do nível de bloqueio e derramá-lo num lavatório ou banheira. Quanto mais baixa for a concentração de substâncias activas (alcalinos ou ácidos), o menos eficaz a limpeza química;
  2. Adicionar o produto não inferior a meio litro;
  3. Depois de uma pausa, a 2 - 4 - 6 horas (dependendo do volume de entupimento) enxaguar resíduos cortiça parcialmente dissolvido. Se ela não vá para a direita a primeira vez, tente usar o método de choque hidráulico: há grandes chances de que após a dissolução do entupimento sucumbem resíduos aos seus esforços.

Em vez disso, os produtos químicos especiais para limpar qualquer bloqueio pode usar soluções de ácidos e álcalis bateria electrólito, ácido oxálico para a limpeza de cerâmica, "Duck WC" com o seu ácido clorídrico 15 por cento da composição, etc.

A composição dos fundos. O mais lá alcalino ou ácido, a vontade mais eficiente limpeza entupimento orgânico.

ácido oxálico seco irá limpar e entupimento da sanita será parede de neve.

Tal como acontece com as mãos atolado no banheiro para remover o pano?

Isso pode ser feito apenas com a ajuda de um esgoto corda.

O procedimento é o seguinte:

  1. Expandir o cabo e servi-lo em uma tigela com a rotação contínua do punho para o assistente. O cabo deve estar sempre tenso, caso contrário ele vai começar a tomar loops de forma;
  2. Enganchando captura (isto irá tornar mais difícil de ser sentida pela rotação do manipulo), continua a rodar na mesma direcção, puxando lentamente a ferramenta. É importante não deixar que o pano fora do gancho.

Limpeza da corda higiênico sanitário.

Rag - uma das poucas causas possíveis entupimento de esgoto de riser, que podem entupir-lo entre os andares, apanhados na rebarba do soquete na conexão das tubulações de esgoto. Neste caso, o algoritmo entupimento limpeza do mesmo, mas o cabo é alimentado através de um tubo vertical acima da auditoria exposta entupimento riser (eles estão localizados nos pisos extremos, todos os três andares edifício de apartamentos).

Não é necessário limpar o bloqueio do riser de baixo para cima. No momento da limpeza da coluna de águas residuais vários metros de altura hit na auditoria exposta. Pulverizar tem aroma muito duradoura não tem medo de profanação e ultrapassá-lo em qualquer canto da sala.

Revisão para limpar o bloqueio em um tubo vertical de esgoto de plástico.

Extrai-se exclusivamente à mão no selo. Remanescente na sanita detritos irá lavar depois de um tanque de drenos alguns.

O gesso endurecido abaixo do nível da água às vezes é possível dividir as marteladas de luz em um longo cinzel depois da água escavar. No entanto, a maioria destas tentativas levar ao fato de que o dispositivo se divide na base, perto da sola.

Se o banheiro congelou qualquer argamassa, corrigir o problema com pequenas perdas é impossível em princípio. WC é alterado para um novo.

Se o banheiro congelou argamassa, a sua substituição não planejada é inevitável.

Espero sinceramente que este material vai ajudar o leitor a resolver problemas cotidianos. Como de costume, as informações adicionais irá oferecer-lhe o vídeo deste artigo. Eu aprecio os seus comentários e adições. Boa sorte, camaradas!

banheiro entupido: como limpar-se em casa?

WC na casa - uma das principais instalações. Se a sala e os hóspedes não pode ver, você vai visitar o banheiro definitivamente.

O parecer será a anfitriã da visão de sujeira, ferrugem e placa de calcário no banheiro? Lavabo social deve ser constantemente mantidos limpos. Se o armário está entupido, limpe a obstrução no vaso sanitário no porão.

Então entupidos vaso sanitário. Como limpar o seu próprio em casa?

Se a água em outras áreas flui livremente para o dreno, em seguida, levantado o lavabo. Neste caso é possível lidar com o problema de suas próprias mãos.

Eliminar a meio do bloqueio no banheiro podem ser improvisados:

  • pistão. O seu diâmetro deve ser maior que o diâmetro do furo de drenagem. dispositivos de ponta precisa fechar o buraco e fazer alguns choques de pressão fortes.
  • garrafa de plástico. Se o êmbolo não está na mão ou o seu diâmetro não é apropriado para realizar manipulações, desobstruir o bloqueio no banheiro, você pode usar garrafas de plástico.

E se métodos mecânicos não conseguiu remover o bloqueio? Então, para corrigir o problema, você deve usar o banheiro de entupimento.

  • produtos químicos domésticos. Em hardware armazena uma ampla gama de produtos para o lar. O que significa é melhor usar? O feedback dos consumidores, os melhores meios são chamados Tiret, Domestos, Mr. Muscle.

Se há produtos químicos domésticos na casa não estava lá, começar a ajuda de remédios populares.

Para a prevenção de bloqueios é recomendado para seguir as regras:

  1. Limpe o vaso sanitário deve ser realizada regularmente, a fim de evitar a formação de depósitos.
  2. Manter um olho sobre o trabalho do tanque do toalete, se o problema foram formados, eles devem ser eliminadas imediatamente.
  3. A água deve ser tomada para baixo após cada visita ao banheiro.
  4. Não jogue na grande detritos armário e papel higiênico.
    registos similares

Adicionar um comentário cancelar a resposta

© Revista 2018 das Mulheres | Womans7 · materiais de cópia sem permissão é proibida

banheiro entupido: como limpar-se usar produtos químicos domésticos, bicarbonato de sódio, vinagre e aparelhos mecânicos

Se obstruído higiênico, os proprietários de apartamentos preferem chamar o encanador. Mas às vezes o serviço está temporariamente indisponível ou demasiado onerosa. O que fazer neste caso? Afinal, você pode fazer sem água, gás, electricidade. Mas isso não vai funcionar sem vaso sanitário suportar dia. Neste caso, é necessário tomar-se limpar o banheiro de forma independente. Para lidar com este problema de várias maneiras.

Como limpar o banheiro de entupimento: 4 recomendações

Há muitas razões que podem levar ao entupimento do dreno. Pode ser impróprio higiênico uso: jogando para ele e detritos após o reparo ou gato de enchimento. Mas às vezes obstruídos drenagem, mesmo sem a "ajuda" dos proprietários. Pode contribuir e vizinhos. E às vezes o bloqueio ocorre devido à má qualidade, água muito dura, que fornece uma deposição gradual de placa sobre os tubos. Depois, há uma necessidade urgente para entender como fazer o auto limpar o banheiro, se estiver entupido. Antes de examinar métodos eficazes de esgoto de purificação, você deve se concentrar em quatro mestres placas.

  1. Descobrir a causa do congestionamento. A solução deve começar com o questionamento de todos os membros da família sobre a possível origem do problema. Por exemplo, uma criança pode cair acidentalmente no brinquedo vaso sanitário. Neste caso, metade das técnicas eficazes seria ineficiente. Para lidar com o congestionamento, se o objeto estiver longe o suficiente, só vai cabo.
  2. Determinar a localização de engarrafamentos. Se a água vai mal no banheiro que uma vez que os proprietários decidir novatos? Eles sugerem que o congestionamento surgiu precisamente no fornilho do cachimbo e usar todos os métodos disponíveis para limpá-lo. Esta abordagem não é inteiramente correcto. De fato, o congestionamento pode ser muito mais longe na tubulação de esgoto. Para determinar a localização compotas aproximados, você deve abrir as torneiras no banheiro e na cozinha. Se a água flui normalmente e não é retida na tubulação, o problema é realmente em uma tigela de tecido. Mas se a água rapidamente encheu o tubo e lentamente longe da pia, o problema é muito grave, e é melhor usar os serviços de encanamento.
  3. Não use o tanque. Para conferir como limpar a água ou o pipe "sob a pressão do" não uso cisterna. Se o congestionamento é muito poderoso no banheiro, a água toda misturada com esgoto, pode derramar através do vaso sanitário no chão. Outra possível fenômeno desagradável. Banheira e WC - estes são dois vasos comunicantes. Portanto água suja, que é incapaz de eliminar o congestionamento, há apenas um - para inundar o banho. É melhor para esvaziar a bacia monitorando de perto a sua saída.
  4. chame imediatamente um encanador. Em algumas situações, mesmo sabendo como desentupir um vaso sanitário, se estiver entupido, você não pode conseguir um resultado positivo. Se abrir o banheiro, você tem notado que o nível da água sobe lentamente, isso significa que o geralmente congestionadas coluna. Neste caso, os vasos comunicantes será seu banheiro e esgoto risers. Escusado será dizer, que muito em breve todas as impurezas para passear ao longo da borda e preencha o banheiro? Nenhuma ação de limpeza não vai ajudar a resolver o problema. Lidar com esta ficha só canalizador que usa um escotilhas de auditoria especiais e cobra de encanador.

Como limpar o bloqueio no banheiro? Se o banheiro ninguém jogou quaisquer objectos estranhos que podem vir em auxílio dos remédios habituais. Eles serão inestimável na formação de congestionamento oxidação, cálculos urinários, depósitos de gordura e placas. Os tais remédios populares mais comuns e eficazes.

  • ácido cítrico. É qualitativamente elimina pedra úrico e placas nas tubulações. Recomenda-se para preencher o banheiro três colheres de sopa de ácido cítrico. Neste estado, deixe o encanamento para três ou quatro horas. Então armário limpa uma escova e água drenada. Um bônus agradável deste evento vai ser fresco no banheiro.
  • Soda. Sempre que possível fardo da água do banheiro. Em seguida, verteu refrigerante. Isso levará cerca de 250 gramas (meio pacote). Em tal encanador são à esquerda na noite (nada menos que oito horas). Em seguida, a água é cuidadosamente decantado, ajudar uma escova, se necessário. Purificação de bicarbonato de sódio irá contribuir não só para remover a placa bacteriana, mas também qualitativamente lixívia no vaso sanitário.
  • Vinagre. Para se livrar do congestionamento, precisa produto 9%. Litros de vinagre deve ser aquecida. O líquido quente é vertida dentro do vaso, com uma água de pré-dragado, e deixado durante três a quatro horas. esponja áspera ou uma escova limpa cuidadosamente a superfície disponível. Em seguida, lavou-se com água suavemente.
  • De sódio e vinagre. Se individualmente estes produtos não produziram os resultados desejados, você pode tentar eliminar o congestionamento por uma combinação de bicarbonato de sódio e vinagre. A água do vaso sanitário precisa colher. O dreno derramar 250 g de sódio. Seguindo-o a derramar um copo de vinagre. Esteja preparado para assobiar. Após 15 minutos, quando a soda "perturbação" over, drenada para o pint vaso sanitário de água muito quente. Mas lembre-se que você não pode usar água quente, ou uma tigela de porcelana banheiro não pode resistir a mudanças de temperatura. Esta ferramenta elimina a placa bacteriana e eliminar a ficha de gordura, se o banheiro muitas vezes resultam restos de comida.
  • ácido clorídrico. Ele age de forma muito agressiva, por isso é usado apenas em casos extremos. Mas que o ácido clorídrico é capaz de dissolver o mosto formado excipiente felino. É necessário derramar algum líquido na tigela e deixe por uma hora. Então, pode-se tentar lavar água. Mas se os tubos são feitos de plástico, é proibida a utilização de ácido clorídrico. Ele irá corroer os tubos.

Produtos químicos de congestionamento

Os fabricantes desenvolveram vários compostos químicos capazes de dissolver tampões formadas nos tubos. Sua principal vantagem sobre os métodos tradicionais - a velocidade de impacto. Tipicamente, uma purga eficaz ocorre dentro de 15-20 minutos após a utilização do reagente seleccionado. As seguintes ferramentas podem ser usadas para limpar o vaso sanitário de entupimento.

  • "Mole". meios acessíveis que podem efectivamente limpar o tubo. Ele contém soda cáustica e componentes tensioactivos. Esta combinação permite a dissolução de gorduras, os resíduos sólidos, tais como escamas de peixe, cabelo. Produção de "moles", sob a forma de um pó e um gel. Meios podem ser usadas para tubos de aço e de ferro. Mas para alguns homólogos de plástico "toupeira" espécie é estritamente proibido.
  • Projecto Vortex. Disponível este limpador em forma líquida. congestionamento dissolução eficaz proporcionar o cloro activo, de hidróxido de sódio e componentes tensioactivos. A droga é capaz de lidar com os resíduos orgânicos pesados ​​e acumulação de gordura. Ele pode ser usado para quaisquer tubos.
  • "Erros Pothan." Esta é uma opção cara, que fornece eliminação de até mesmo os bloqueios mais graves. Mas reagente tem qualidade negativa. Este material contém alcalinos tubos piorar, por conseguinte, capazes. Tendo em conta este efeito agressivo, não é recomendável usar os "erros Pothan" para encanamento desgastado. E não ser o recurso demasiado frequente em seu auxílio.
  • "Mr. Muscle". Este produto é fabricado sob a forma de pó ou de gel. Ele tem uma influência suave e esperar para eliminar o congestionamento graves com ele não deve ser. Com small caps, "Mr. Muscle" pode lidar com apenas um par de minutos. Mas se o congestionamento mais grave, recomenda-se a preencher meio da sanita e deixe durante a noite.
  • "Tiret". A droga à base de lixívia de cloro, um agente tensioactivo e hipoclorito de sódio. A instalação pode ser usada tanto para tubos de plástico e de metal. Efetivamente purifica de congestionamento e elimina o cheiro desagradável tem propriedades de desinfecção.

Se o auto-limpa a obstrução no banheiro com a ajuda do povo ou meios químicos não é possível, então você pode recorrer a uma limpeza mecânica. O procedimento é realizado manualmente ou utilização de tais "ajudantes" como êmbolo e cobra de encanador.

E se o banheiro está entupido por objetos estranhos: brinquedos, trapos, grandes limpezas de supermercado? Antes de remover o bloqueio no banheiro, é necessário examinar a seção de emergência manualmente. Usando luvas em suas mãos, quatro etapas são executadas sequencialmente.

  1. Escavado para fora da água do banheiro.
  2. Mergulhou a mão na pia e tentando encontrar um objeto estranho.
  3. bloqueios suaves Tine e puxe para fora do vaso sanitário.
  4. Mais longe e objectos mais densas de accionamento por cabo com um gancho na extremidade.

Quando a causa entupimento não foi identificado, mas a água ainda é capaz de vazar, para limpar o vaso sanitário é recomendado o uso de um êmbolo. A eficiência da purificação depende "helper" adequadamente escolhido. Na venda pode encontrar diversas variedades de eliminadores de ar.

  • A forma de taça. Este é um modelo simples. Ele é projetado para eliminar o mash bem. O êmbolo em forma de taça irá ajudar a limpar a pia. Mas, no caso de congestionamento no banheiro é o meio ineficaz.
  • A forma de cone. Este modelo é capaz de eliminar o congestionamento no banheiro. o bico de borracha de espessura que tem uma forma cónica, fornece a entrada correcta para a abertura tubo de descida.
  • Pneumático. O modelo mais avançado, que tem uma grande capacidade. Êmbolo equipada com um bocal capaz de "manobra" no interior do tubo.

purificação procedimento WC êmbolo é muito simples e compreende os seguintes três passos.

  1. o bico de borracha colocado no orifício de drenagem de modo que o êmbolo está completamente fechada ela.
  2. Para a luz de bombeamento fazer várias prensagens (otário de borracha tem de "mate" com a abertura).
  3. Neste ponto, acentuadamente puxar a alavanca e retire o bocal do furo de drenagem.

choque hidráulico ao receber este assegura a limpeza de rolhas de papel de jornal, limpeza fina ou outro de maca formados.

Como posso romper o banheiro sem um êmbolo em casa? Se o dispositivo desejado não estiver na fazenda, você pode tentar criar um sistema hidráulico usando uma garrafa de plástico convencional. processo de purificação é levado a cabo em quatro fases.

  1. Na parte inferior da garrafa ordenadamente cortar.
  2. Para o restante da tampa firmemente aparafusado.
  3. lado plástico corte garrafa colocada no orifício de drenagem.
  4. Segurando o topo com uma tampa, a tentar criar um choque hidráulico utilizando tanto a válvula.

Este evento é usado nos casos mais extremos, quando a rolha não pode remover qualquer um dos métodos listados acima. Para ajudar a recorrer cobra canalizador em caso de entupimento resíduos de construção de esgotos (areia, argila, material de enchimento), enchimento felino. Parafuso (corda) é um aço flexível 'cobra', com o qual é possível alcançar as partes mais inacessíveis de esgoto. Ele está equipado com uma caneta especial, que permite a rotação do cabo. Para limpar o banheiro executar de forma consistente sete ações.

  1. cobra de encanador abaixado no furo de drenagem.
  2. Lentamente avanço cabo, dobrando o banheiro.
  3. Cabo vire suavemente para que ele possa se mover livremente em torno dos tubos.
  4. Quando a broca confina, ele começa a girar, enrolando detritos.
  5. podtseplennym cabo com "carga" gentilmente puxado para fora do banheiro.
  6. Após a limpeza do eixo helicoidal, a sua re-correr para o tubo de esgoto.
  7. Repetido, desde que não ser completamente eliminado o congestionamento.

Limpar o banheiro em casa é fácil. Mas dificilmente se pode chamar isso de um procedimento agradável. Não recorrer à necessidade de limpar o banheiro, proprietários experientes recomendar a realização de prevenção. Para fazer isso, ao longo do tempo necessário para limpar o vaso sanitário por meio de sódio e vinagre. Neste caso, a placa bacteriana e sujeira não irá acumular e o banheiro será sempre branco puro e fresco.

Como se livrar de mofo e bolor no banheiro: há uma maneira de confiança ou será apenas o reparo

Como posso remover o mofo das paredes no apartamento: uma revisão de remédios caseiros e métodos

Como lavar as cortinas em casa: suspensão e desmontado

Berinjela frita como hambúrgueres, como cogumelos, o estilo asiático da reencarnação e outro vegetal azul

Dieta para disbiose intestinal: ajustar a dieta de acordo com a natureza da cadeira

Dieta em um dysbacteriosis: com comer cadeira distúrbios. A composição normal da microflora intestinal, por isso que existem turnos. Os alimentos que fortalecer ou enfraquecer diarréia e constipação. Exemplo de menu, receitas e comentários.

O Peck Rosa frango em 2017?

Tablets "Gastal": como eficaz em doenças do estômago

sobre a aplicação da instrução "Gustav". Como é eficaz azia droga, gastrite, úlcera e refluxo. Como beber a dosagem medicina. Contra-indicações. Homólogos. Comentários.

Receitas berinjela no forno: a seleção de dieta, feriado, carne e queijo opções

Tablets "Ovariamin": ajuda a tornar-se uma mãe

Instruções de uso "Ovariamin" eo que tsitaminy. A composição e função. Regime em violação do ciclo menstrual, gravidez planejamento, na menopausa. Do que você pode substituir. Comentários.

menu de dieta para hemorróidas: no tratamento, prevenção e após a cirurgia

Dieta para hemorróidas: características de elaboração do menu para a constipação e fissura anal. Que produtos você pode e não pode comer. Características poder após gemmoroidektomii. Comentários.

"Mastodinon" quando à espera de resultados de um remédio homeopático

Instruções de uso "mastodinon", composição e funcionamento da medicação. Esquema de dosagem em gotas e comprimidos. Indicações e contra-indicações. Os efeitos colaterais. Cuidados e análogos.

Salada "Vinagrete" novas imagens "os cursos mais úteis"

Terapêutico tabela número 7: características e espécies dieta "renal"

Terapêutico número dieta 7: Por que ele é chamado de "renal". Como para controlar o volume de sal e proteína. TABELA permitido alimentos e pratos. Características subespécie de "Seven". exemplo de menu e comentários.

Vasilina Smotrina: "Meus seis filhos - meus assistentes"

Mãe de seis filhos Vasylyna Smotrina certeza: mesmo em uma grande família de uma mulher deve encontrar tempo para o auto-desenvolvimento, para ser bonita, e fisicamente ativos. Sobre como ela consegue e goza o que lifehacks - em uma entrevista portal Woman365.ru.

abobrinha Receita com carne picada no forno: queijo, legumes, cogumelos e variações de carne

© revista 2013-2018 das Mulheres «Woman365.ru». A cópia de materiais só é permitida com indicação da ligação activa para a fonte. Vebopolis projeto dos editores web".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 + 1 =