Cerca de 3 d

Instalar uma cerca 3d

3D-amostragem é apresentado na forma de projecções em massa em forma de V, por meio do qual é possível proteger a zona do jardim durante muitos anos.

cerca 3d clássica com pilares redondos

Vantagens e desvantagens da estrutura

Uma cerca feita de malha 3D tem as seguintes vantagens:

  1. Força. Devido à presença de hastes de metal é melhorada resistência à fractura transversa. Em adição aos elementos verticais, hastes de ligação horizontais são fornecidos na estrutura.
  2. Durabilidade. cercas de metal Fensys 3D produzidos por tecnologia de revestimento multi-camada. Primeira camada - de zinco, o que impede a corrosão. Camada seguinte - nanoceramics. Ele protege ainda mais a estrutura da corrosão e influências externas. A camada polimérica - protecção contra danos. cercas 3D pode durar cerca de 60 anos.

Cercar a linha ferroviária Fensys cerca

A altura máxima de uma cerca é de 2 m. Pode ser encomendado a partir de 3D-modelo do fabricante da altura desejada, se necessário.

Esquema dimensionado cerca 3d

Considerado Design consiste nos seguintes elementos:

  1. seção soldada. São representados como bares (diâmetro 3,5-5 mm). A altura das nervuras - 2 m, largura - 2,5 metros.
  2. Os pilares de suporte da cerca. 3D-vedação para dar rodada cuidada ou colunas de quadrados com furos para a fixação da malha com um revestimento de polímero. Montado sobre um encaixe de apoio que impede a ingestão de sujidade e humidade. Pode definir-a cerca 3D com pilares, inferior alongado (que são cimentadas no solo), ou com os elementos de suporte com um fundo plano (para ser montado sobre uma superfície dura).
  3. Os elementos de fixação (clips, agrafos, parafusos).

Voltar ao conteúdo

Formas de construção e métodos de fixação

Você pode comprar para dar 3D-modelo com a forma apropriada de células. Esta característica dá um padrão específico de cada seção. Ao escolher uma vedação e é tida em conta a espessura do espaçamento entre as barras. Os seguintes tipos de construção em consideração:

  • revestido barreira-;
  • galvanizado elementos e a solda secção de suporte;
  • cerca neozinced - de metal a partir do qual é feito, não passa o processamento;
  • 3D-modelo galvanizado revestido - é o mais caro, mas a esgrima mais confiável de qualquer território.

Peritos identificam dois tipos de montagem de estruturas sob consideração:

-3D cerca de instalação grampos danificado revestimento protectora de metal (quando a perfuração suportes). Grampos não irá danificar o cerca.

No processo de auto-montagem não perturbar a integridade do revestimento nanocerâmica de postes e painéis. É dada especial atenção a diferença nas seções de altura (máximo de 25 cm).

Se a instalação de grelha 3D é produzido no sul, enquanto a profundidade dos poços para os suportes deve ser igual a 90 cm. Para usar o reforço postes de concreto.

3D-mesh definir suas próprias mãos com a ajuda das seguintes ferramentas:

  • roleta, de 5-10 m de comprimento;
  • nível laser;
  • Os ressaltos em forma de U;
  • Chave de fenda ou chave de fenda;
  • betoneira.

Antes de iniciar os trabalhos de instalação, recomenda-se a determinar o método de instalação dos pilares de sustentação:

  1. Concretagem. Ele produziu ao longo de toda a profundidade dos bares subterrâneos ou em parte. A primeira técnica é aplicada aos solos granel fracos e leves. Ao mesmo tempo módulos líquidas são instalados apenas após a solidificação completa da solução. O segundo método é adequado para o solo duradoura. Pólos empurrados para o chão a 1 m, mas somente a parte superior betonagem penetração.

Desenho dimensional para postes de concreto

Esquema cerca construção 3d em pilhas de parafusos

3D-vedação é instalada de acordo com as seguintes instruções:

  1. Para marcar território aplica fita e suportes de montagem - nível do edifício. Pólos definir na mesma altura e em conformidade com um determinado passo entre as mesmas. Caso contrário 3D-malha perder a sua estética, resistência e estabilidade.
  2. a abertura de furos para pilares devem estar a uma profundidade de mais do que um quarto da altura total do suporte. Os produtores são aconselhados a ter em conta a profundidade de congelamento do solo na região. Se o valor do índice é grande, então a profundidade deve ser maior, em relação à estimativa inicial.
  3. Os recipientes preparados definido pólos, solução encher. Para apoiar os membros estão em posição vertical, utilizando espaçadores. É dada especial atenção aos pólos, que serão fixos e o portão si 3D-mesh. O não cumprimento desta condição durante o projeto operação prosyadet.
  4. A grelha é montada, 24 horas após barras de instalação. Para fixar com grampos em forma de U. Para fazer este trabalho, os especialistas aconselham a usar uma chave de fenda (para facilitar e acelerar o processo de instalação).

Dicas sobre a construção da fabricante de cerca

  1. postos de cerca 3D recomendado concreted nas cavidades (25x25 ou 30x30 cm) a 40 cm de profundidade em relação à sua configuração.
  2. Ao preencher é usado para reforçar os apoios Design "ouriço".
  3. Colocada sobre uma superfície de dois pontos de fixação da coluna plana deve ser no topo. Dada a configuração nos rolamentos são selados parafuso de porca ou M8 M6.
  4. O próximo passo - colocar no painel de malha de apoio recife-se. Para fixação com grampos e os parafusos apropriados. Não é recomendado para apertar os parafusos, como mais uma seção para ser ajustado nos suportes.
  5. Bar colocado entre os orifícios, e em seguida aumentando o painel em conjunto e montados elementos de suporte. Pólos estão instalados em poços, substituindo uma grade nas barras. Perto de cada pilar, adicionalmente fixa materiais de grade na mão.
  6. Ele deitou no chão ao lado de suporte, o que colocou mais seções da cerca. Não aperte os parafusos. Painel (com um lado livre) é colocado em engate com o elemento de suporte sobrepõe-se à anterior. As duas primeiras colunas firmemente apertar os parafusos.

montagem opcional soldado cerca de malha aos postes

Quando você repetir as instruções acima, você pode montar o seu próprio muro para dar o comprimento desejado.

Precisamos de uma cerca - apenas 132 metros! Eles devem entrar pelo portão eo portão.

cerca 3D - uma versão moderna da tampa transparente

Lá apenas cercas não podem ser encontrados em nossos dias! E toda a madeira habitual e folhas de aço corrugado, e tijolo, e forjou. todos eles têm as suas próprias vantagens, mas não são sem inconvenientes. No entanto, cerca de uma cerca 3D telas soldadas pode-se dizer que ele não tem deficiências, exceto para a transparência absoluta da cerca.

Detalhe da parte superior de cercas

Uma grade de varetas metálicas suficientemente espessas serve como um design de protecção e, ao mesmo tempo que não obstrua a luz, não esconde a beleza da casa e jardins, expande-se visualmente das suas fronteiras.

Claro, todas essas vantagens podem se orgulhar e uma cerca de ferro forjado bonita, e muitos preferem apenas eles, apesar do alto custo de tais produtos. A cercas 3D vai continuar a ganhar popularidade devido a qualidades como baixo custo e rapidez de instalação.

cercas 3D são construção soldada em corte de barras de aço que são fixados aos suportes por meio de grampos especiais. Transmitir dobras em forma de V cerca rigidez adicionais dispostos verticalmente hastes, reforçadas por barras horizontais (ver. Retratado acima). Tal profiling espacial horizontal, e deu o nome do projeto 3D.

É ideal para cercas de construção para as áreas suburbanas, perímetros de assentamentos cottage, territórios de escolas, parques de estacionamento, complexos desportivos e armazéns, fábricas, etc.

O campo de aplicação não se limita a particulares

cerca 3D a partir do fabricante fornecidas prontas para instalação e como um membro dos seguintes elementos:

  • secções da rede com uma largura de 2,5 metros por vários reforços horizontais, aço galvanizado soldadas varetas. A altura da secção pode ser diferente, na versão standard é de 1,5-2,5 m. O tamanho padrão de malha - 50x200 mm, mas ele pode ser modificado a pedido.

Para sua referência. O diâmetro mínimo de haste de 3,7 milímetros, mas pode ser mais espesso. Por exemplo, a cerca de 3 D Gitter soldada malha é feito de hastes com um diâmetro de até 5 mm.

  • Apoiando pilares de secção transversal circular ou quadrada com os furos de montagem e uma espessura de parede de 1,5 a 2 mm. Os pilares são equipados com fichas especiais para evitar a penetração da humidade atmosférica.

Aviso. Dependendo do método de pilares de montagem pode ser equipada com flanges ou suportes de parafusos.

  • - acessórios especiais de metal ou de plástico grampos e clipes.

Todos os componentes são resistentes às influências climatéricas. Soldado cerca de malha ou de PVC é o pó de revestimento, pilares de apoio são coloridos em pó pintados em qualquer tabela de cores RAL do cliente.

A crescente popularidade de cercas 3 D ganho graças às suas muitas qualidades e características.

  • Alta transparência assegura um movimento suave do ar e a penetração da luz solar para plantar plantações e não limita a visibilidade. Ao mesmo tempo, tal barreira protege a terra contra o acesso não autorizado a ele de hóspedes indesejados. É por isso que a alta demanda por 3D cercas para as casas, hortas e outras áreas, que são cultivadas frutas, legumes e flores.
  • Baixo custo em comparação com muitos outros tipos de cercas - outro fator importante na escolha de um tal vedação.
  • Escolha de qualquer cor, e as estruturas das porções desenho correspondentes situadas sobre o mesmo.

As mensagens de apoio e rede pode ser do mesmo ou de diferentes cores

  • A alta velocidade de instalação. 3 D cercas muito rapidamente e facilmente montado a partir de secções separadas por meio de fixações especiais. Na maioria das vezes é necessário para instalar os pilares, mas se você fazê-lo não com suas próprias mãos, e para utilizar os serviços de especialistas das técnicas e ferramentas profissionais, a instalação leva muito pouco tempo, mesmo em muito longas.

Solo Perfuração para instalação de suportes

  • A qualidade e confiabilidade. 3 D cerca refuta a crença generalizada de que o mais barato não pode ser de alta qualidade. A tecnologia de sua produção é baseada em uma solda circular, através do qual as barras é quase impossível de quebrar. Portanto, é a sua confiabilidade não é inferior a um metal sólido ou paredes de pedra.
  • Durabilidade. Fornecida uma protecção externa qualitativa de elementos estruturais.
  • Leveza. Cada seção tem um peso pequeno que permite a instalação de cercas para testemunhar sem o uso de tecnologia 3D e um grande número de assistentes.
  • Facilidade de uso. Ao longo de sua vida, que pode ser de até 15-20 anos, cerca 3D não exige que você para qualquer tipo de manutenção ou reparação.
  • aparência estética e moderno.

produção de cercas 3D é realizado por muitas empresas russas para importar equipamentos para tecnologias e padrões europeus.

linha de solda para a produção de cercas 3D

Entre os mais populares podem ser distinguidos TerraFence cerca, Fensys, Cidade, Gitter. Todos eles são de alta qualidade, longa vida útil e não necessitam de manutenção e investimento adicional durante todo o período de operação.

Instalação de cercas feito de malha de arame soldada

Como já mencionado, graças ao design modular, 3 cerca D facilmente e rapidamente montados nos suportes por meio de parafusos especiais. Você pode fazer isso sozinho, nem mesmo com nenhuma experiência. A principal tarefa - a instalação layout e de alta qualidade exata de pólos de cerca de perímetro.

Existem várias maneiras básicas para definir os pilares de sustentação: concreto, instalação butovanie no flange e do parafuso pilhas. Depois de analisar o vídeo nesta página, você pode ver como a um deles.

E, então, explicar brevemente cada um.

  • Concretagem pode ser feita em parte ou toda a profundidade da parte subterrânea do apoio. A primeira variante é aplicada em um solo suficientemente durável. Pós cavados no chão aproximadamente 1 metro, mas apenas a metade superior concretada penetração. betonagem completo é usado em grandes quantidades pulmão e do solo fraco.

Aviso! Manual requer que a instalação de módulos de rede em postes realizada somente após a solidificação completa do concreto.

  • escombros Butovanie. Pós definido antecipadamente perfurado profundidade do orifício é igual ou superior a um metro, após o que, gradualmente, se enche de areia e cascalho com um tamanho de grãos de 5 a 20 mm e compactado completamente. Ele deve monitorar a posição vertical do suporte.

Para sua referência. Este método é bom para ofegantes e alagados solos com elevado teor de argila.

  • Instalação em flanges é realizada quando já existe uma fundação tira acabada. Flanges soldadas aos pólos têm um número de furos de montagem, através do qual eles estão ligados para a base com parafusos de ancoragem.

flange pilar

  • Instalação em pilhas de parafuso para a coleta é feita de forma rápida e sem muita sujeira. Pilhas com flanges simplesmente aparafusado no chão, e depois fixá-las à base dos pilares.

Cercas para casa de campo mais fácil set 3D parafuso com o apoio

Este método - o demorado mais rápida e menos de tudo. A tentativa de instalar as seções podem ser imediatamente após a instalação de postes, sem esperar que os concreto seca.

Cada um desses métodos deve cumprir com espaçamento preciso entre os suportes igual à largura de um módulo - 2,5 metros.

Esta parte geralmente não causa dificuldades até mesmo para auto-instalação. cercas Produção 3D inclui módulos de fabricação de largura e dispositivo iguais buracos nas colunas para a sua fixação.

Portanto, após a instalação de apoio que só irá prender o painel sobre os suportes por meio de equipamento especial incluídos no kit: grampos, suportes ou placas de fixação com parafusos e porcas.

Opções para o grampo de montagem e suporte

A única dificuldade reside na formao de cantos. Uma vez que cada coluna tem apenas uma linha de buracos, este último terá que perfurar sua própria broca para metal de um determinado diâmetro. Embora você pode simplesmente usar os parafusos auto-roscantes de metal, para anexar a seção de suporte.

Qualquer tipo de cercas tem suas vantagens. Cerca de madeira - bonito e eco-friendly, pedra ou betão - fundador e cerca durável das folhas de perfil - fácil de instalar e manter.

Uma malha 3D tem uma vez que todas as vantagens acima, mas quase não tem desvantagens. Portanto, não é surpreendente que ele escolhe um número crescente de proprietários e gestores de diversas empresas.

Cerca de 3 d

Forte e confiável

cercas 3D - um metal cercas seccionais constituídos por hastes de ferro, soldadas entre si. Elas são feitas de aço galvanizado que garante artigos resistência e durabilidade. Projetos similares se tornando mais popular devido à alta qualidade e preços acessíveis. Eles são amplamente utilizados em áreas de casas de campo, instalações industriais, esportes e parques infantis, parques de estacionamento, instituições educacionais e assim por diante.

As vantagens de cercas de projeto 3D

A vantagem mais importante é as cercas 3D resistência estrutural . Ele é conseguido à custa de hastes de metal verticais com curvas de volume em forma de ondas. Tais curvas para aumentar a resistência à fractura transversa. Elas podem ser feitas em vários lugares.

Além de hastes verticais, que ligam as barras horizontais estão presentes na estrutura.

Além disso a força, cercas 3D tem também um número de vantagens:

longa vida útil de tais cercas é garantida pelo fato de que em sua produção usou uma tecnologia de revestimento multi-camada.

Geralmente são usados ​​três tipos de materiais de protecção:

  1. A primeira camada é de zinco. Ele faz com que a estrutura particularmente resistência à corrosão.
  2. Nanoceramics aplicado após a galvanização. Ele serve uma protecção adicional contra os processos corrosivos e o impacto de vários factores ambientais (luz ultravioleta, temperaturas altas e baixas).
  3. A camada final é um revestimento polimérico. Ele protege os produtos de arranhões, chips e outros danos.

Em média, cercas 3D são cerca de 60 anos de idade.

Baixo custo de esgrima é possível devido ao pequeno custo das matérias-primas e da simplicidade da construção design. Na instalação, você também pode economizar dinheiro, como os fabricantes fornecem um instruções detalhadas de instalação.

Construções metálicas olhar favoravelmente para qualquer território. A ampla gama de cores dos produtos contribui para a criação de um design único local, permite-lhe escolher a tonalidade desejada, combinado com a paisagem circundante.

esgrima transparência não impede a penetração da luz solar para o corredor e expande-se visualmente das suas fronteiras.

O design é leve, o que torna possível a instalação de cercas em seu próprio 3D sem envolver equipamento pesado e um grande número de pessoas.

Barras de malha de metal são tão fortes que eles são quase impossível de quebrar. Obter o atacante em uma cerca de área cercada por isso vai ser difícil.

Quais são os componentes consistem esgrima 3D?

Altura de esgrima 3D, normalmente, no máximo, 2,0 m. Mas você pode encomendar a construção de qualquer altura, se desejar.

Tais vedações são construção seccional, o que simplifica o processo de instalá-los.

esgrima 3D consiste nos seguintes componentes:

  1. seções de metal ou obstáculos teias. A sua largura é, em média, de 2,5 m, a altura de 1,5-2 m, de tamanho de malha - hastes de diâmetro 0,050-0,2 m varia de 3,5 mm a 5 mm .;
  2. Pilares de sustentação. Eles vêm em formas redondas e quadradas. As mensagens devem ter furos para fixação de redes metálicas. Topo os suportes são montados tampões especiais, para evitar a entrada de humidade e sujidade no interior. Pólos veio com uma parte inferior alargada para a betonagem de mais para dentro do solo, quer como um fundo plano para montagem em superfície dura;
  3. Fixadores. Estes podem ser de metal ou de plástico e os suportes de grampos, parafusos.

trabalhos preparatórios e projeto de instalação

cercas 3D muito rapidamente montado, devido à vontade das seções individuais e hardware especial. A parte mais difícil do processo de instalação - é Instalação de colunas que carregam.

Mas se você contratar profissionais experientes, então este procedimento não vai demorar muito tempo.

tecnologia de instalação de cercas 3D consiste em várias etapas:

  • Marcando o território. Inicialmente determinada marca angular. Eles são instalados suportes temporários, que são amarradas cordas. O cabo de linha esticada fixou-se a cerca construção. É importante pensar com antecedência onde será a entrada para calcular tudo corretamente.
  • Instalando os pilares. Existem várias opções para a montagem dos pilares de sustentação. Quando instalado sobre uma superfície dura, tal como pilares de betão são fixados com parafusos de ancoragem. Instalação de concretagem envolve entupimento pólos nas profundezas da terra. Para fazer isso, retirou-se da profundidade do poço de um metro. Os orifícios centrais estão definidas adereços e preenchido com concreto. Na parte inferior de cada poço é desejável para preencher escombros pouco que adiciona estabilidade adicional ao suporte.

Outro método é a instalação de um parafuso em pilhas. Estas pilhas são enroscados no solo, e em sua base aparafusada tendo pilares. Quando suportes de montagem deve estar em conformidade com uma distância entre eles igual à largura de uma secção metálica.

  • Instalação das seções da cerca. Este passo é mais fácil, uma vez que as secções de montagem nos pilares de suporte em avanço existem grampos especiais, e definir um guarda fechaduras são adequados para parafusos e grampos.
  • A este respeito, praticidade, eficiência e durabilidade, cercas 3D são cada vez mais utilizados como cercas para diferentes territórios.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    5 + 5 =