cerca gitter

Instalar uma cerca do gitter grade

"Gitter" - a palavra alemã, tradução literal de que - "grid". Gitter grid - uma novidade nas variedades europeus desses materiais, que é bastante rapidez e confiança tomou a posição de liderança entre as variedades tradicionais da grade, mais que o custo de novos itens está prontamente disponível para uma ampla gama de consumidores.

Parece que uma cerca do gitter grade

A base da teia da estrutura é de varetas de aço galvanizado, firmemente soldadas entre si por meio de soldadura de resistência, assim chamada malha soldada.

Todos os pinos verticais fornecidas com reforços adicionais, daí o nome - malha 3D.

malha de fio de aço tem uma espessura de camada resistente à corrosão de polímero, pó ou chapeamento. Para o consumidor este tipo de vedação é marcado como um peças soldadas, pronto para montagem. Junto com eles, deve comprar todos os elementos de fixação necessários, que são normalmente incluídos com os fragmentos.

Exemplo secções para a montagem da vedação gitter

O principal objetivo desta tendência - o uso para a proteção de áreas, mas para além disso, um preço relativamente pequeno telas soldadas feita material comum na fabricação de estruturas para estufas, gaiolas de animais, reforço em concreto é derramado, construções especiais para fortalecer alvenaria. Ainda assim, o uso mais comum da grade 3d é uma cerca resistente, que tem uma série de vantagens sobre outros tipos de cercas.

Vantagens e desvantagens da vedação soldada malha

Cerca há muito deixou de ser apenas uma barreira à penetração, ou um meio de separar os limites da área contígua. material de escolher por uma cerca, cada proprietário tem objectivos diferentes, e calcula seu potencial. O que atrai a este respeito grade cerca 3d?

  • Força. Esta é, talvez, o primeiro requisito para uma cerca que está sendo construído com a expectativa de uso a longo prazo.

Nomes de malha de elementos de vedação gitter

Cercas e portões soldada malha gitter

Esquema para a montagem de vedação gitter

As desvantagens deste muro é que a grade pode ser atribuído à versão errada daqueles lugares onde você precisa criar proteção contra correntes de ar e de visão, e essa deficiência é, por vezes cerca viva densa correta em torno do perímetro.

Como regra, as empresas que vendem telas soldadas, oferecem serviços, como entrega no local e a instalação da cerca.

O processo de montagem da vedação gitter

O trabalho de instalação é de trabalho intensivo, por isso o preço é relativamente tolerável. Se o pagamento por serviços não incluídos nos planos do desenvolvedor para instalar uma cerca completamente uma força, e ele próprio. Neste caso, é suficiente para comprar o número necessário de seções, prendedores de materiais disponíveis e executar a obra.

Normalmente características incluem:

  1. Pronto a largura da secção do padrão de 2,5 m, altura - diferente, no diâmetro da haste grade "Gitter" 3,7-5 mm, uma célula de 50 x 200 mm padrão, mas quando o material para o pedido, pode ser qualquer desejada.
  2. Redondo ou pilares quadrados com furos prontos para prendedores e as fichas de humidade no interior.
  3. - montagem suportes e grampos podem ser de metal ou de plástico.
  4. Além disso, para a instalação de pólos pode precisar de cimento, areia, pedra, kit de ferramentas.

A fase principal, bem como na construção de outros tipos de cercas, será a instalação dos pilares de suporte.

As opções de instalação pilares cerca gitter

O método de instalação depende do destino e a altura da cerca, bem como a qualidade do solo.

  1. Método combinado. profundidade do furo preparado de 1 metro, meio-cheio com concreto, o resto simplesmente coberto com terra. seções de instalação é realizada somente após a solidificação completa do concreto.
  2. concreto completa. Neste caso, o betão é vazado todo o furo completamente. Este método é utilizado principalmente no domínio de grandes quantidades de areia ou solo luz. Como no método anterior, o trabalho de montagem apenas depois da cura, este é de cerca de um dia.
  3. Aterro com cascalho. Isto é como a instalação de suporte em áreas onde o lençol freático próximo à superfície. O suporte é inserido dentro do furo preparado, o espaço é preenchido com cascalho e areia, e muito firmemente socada.
  4. Instalação em uma fundação. No caso em que tinha sido previamente preparada fundação tira, colunas de suporte para a grelha é fixada directamente às fixações por meio de suportes de betão soldadas às flanges.
  5. pilhas parafuso. A pedido, juntamente com pilares padrão pode comprar estacas metálicas, que são simplesmente aparafusados ​​ao chão, e eles montados a parte superior das pernas. seções de montagem pode ser realizada imediatamente, sem esperar por solidificação ou densificação. O método é o menos demorado e rápido, mas verifica-se mais caro devido ao custo adicional de estacas metálicas.

Variedade de cercas de malha 3D

Alta popularidade em áreas vygorazhivaniya para diferentes fins, grade gitter obtidos pelo fato de que apenas pequenos detalhes torná-lo um gabinete exclusivo para um determinado caso. De acordo com o método de montagem distinguir estes tipos de cercas de malhas 3D:

  1. Suburban. O tipo mais comum de instalação altura cerca padrão de 2 m. Usado para áreas privadas, jardins, parques. Como as escoras também usar padrão perfilado tubo, suportes, malha com células de 50x100 mm.
  2. Industrial. Para as áreas industriais vygorazhivaniya instalação padrão através de vigas horizontais de reforço adicionais, numa quantidade de duas em cada secção.

EXEMPLO cerca industrial de malha 3D

Cada tipo tem suas vantagens cercas. valor de madeira para o material verde, uma variedade de modalidades, betão e pedra criar cerca pesados, estrutura forjadas apreciar os fãs de elegância e folhas de perfil espaço são fáceis de instalar e não requer manutenção especial. seção soldado Fence combina todas essas qualidades.

Onde encontrar o custo de 1 rm cerca de malha Gitter (revestido)?

Gostaria de contar com o seu site.

Amigos na vizinhança fez uma divisória entre as hortas de uma rede deste tipo, agora eu sei que ele é chamado gitter. Nós investimos muito não muito, mas acabou muito bem. cerca suficientemente forte, que harmoniosamente olhá-los no site. Pensando nisso se cerca. Há um par de questões. Tais cercas windage acontece? E quanto, aproximadamente, há uma cerca com a instalação de 1 m.?

Não previamente observados tais cercas grade gitter. Graças ao artigo atendidas. Ele também está interessado no preço de emissão de 1 metro.

Tipos e características da instalação da cerca de malha Gitter

Gitter grade tem emergido como uma mais interessante, substituindo as propriedades externas de compensação. Também deve-se notar nível suficiente apelo estético de força. Tais projetos são fáceis de construir, eles são completamente transparente e não interfere com a área de ventilação.

Tipos e propriedades cercas Gitter

Gitter - uma espécie de malha soldada. hastes de aço conectados por solda por resistência para fornecer um design mais robusto, que vai durar muito mais do que um análogo da compensação. Devido à configuração de hastes (ondas do corpo) Gitter guarda chama-mesmo cerca 3D.

Fazer este tipo de haste de grade de metal com um diâmetro de 3-6 mm. grelha soldada está bem protegido contra factores externos, como é galvanizado revestido e com uma secção de material polimérico. O produto é vendido como um produto acabado.

Gitter de malha de cerca encontrada em diferentes versões, cada uma caracterizada por um número de características e um fim específico:

Opção 1: Início

É geralmente envolvem a regeneração de áreas privadas, áreas do parque. O tamanho padrão de malha do tecido de malha :. 50x200 mm, e a altura das secções - 2 m em média instalação campo de suporte é de 2,5 m.

Usado para a proteção de casas particulares, casas de veraneio, pomares e hortas: arranjo entre os postos de 2,5 m, altura de 2 m.

Opção 2: Sports

Caracterizado por até 4 m, pode ser usado para treinamento, eventos de vários tipos ostentando. Os pilares estão localizados a uma distância de 2,5 m. No entanto, tendo em conta as dimensões consideráveis ​​da barreira, na concepção é necessário adicionar alguns barras transversais geralmente leva de 3 unidades.

Cerca para cercas de instalações desportivas públicas em diferentes campos: a altura de 4 m de espaçamento entre as colunas de 2,5 m ..

Opção 3: industrial

Usado como abrangendo a construção de instalações industriais e áreas adjacentes. Dimensões secções são as mesmas como no caso com a forma de realização dacha (2x2.5 m), mas, a fim de assegurar a resistência dos dois elemento transversal é utilizado.

Ele serve para cercar plantas industriais, parques de estacionamento, áreas comerciais e outras coisas, lags Design Cruz melhoradas

Opção 4: Regime

Semelhante em construção para a vedação industrial, mas ainda equipada com duas barras em forma de L, sendo que o arame farpado é fixo. seções de altura -. 2,5 m Para reduzir a possibilidade de cavar projeto de fundo, a vedação é mais cavados no chão.

Esta forma de realização, quando a montagem da instituições regime cerca "antipodkop" profundidade de 0,5 m "sanfona" designadas entre parêntesis «Y» de fio esticado.

As diferenças nas estruturas descritas fornecer cercas operação mais eficiente. Portanto, é recomendável para selecionar cerca Gitter de acordo com a finalidade do objeto.

qualidades positivas e negativas

A popularidade destes cercas é causada por uma série de vantagens, tanto o material eo projeto como um todo:

  • força;
  • Acessível: .. De 600-1 700 esfregar / peça que depende do diâmetro das varetas, as dimensões das secções, tais como a cobertura exterior e a forma de realização com a camada de polímero serve uma média de 500 rublos / sq M.. m
  • O funcionamento prolongado, o revestimento resistente à corrosão, como a folha é revestida
  • Ele não obscurecer o site não cria o efeito estufa;
  • tecnologia de instalação simples, como você pode comprar totalmente pronto para a seção
  • bastante atraente
  • Reparável por substituição da seção da cerca
  • Ele não requer cuidados especiais.

No lado negativo, exceto que um amplo ângulo de visão. Mas é uma desvantagem apenas para os sites onde você deseja criar uma cerca fechada.

A primeira secção é necessário marcar, de que é feito por meio de cordas, estacas, que são posicionadas em locais onde irão ser montados de suporte. É importante para determinar a superfície diferença de nível da terra. Se uma diferença significativa é construído projeto velocidade.

O circuito de cercas malha

Normalmente, cerca de malha Gitter está sendo construído sobre as fundações colunar. Ele prepara uma variedade de maneiras:

  • pedra Butovanie, tijolos quebrados
  • betonagem parcial (solução colocou-se apenas com a parte superior dos poços)
  • concretagem completa (solução preenche todo o buraco)
  • Condução em pilhas, para preparar este buraco não é mais de 50 cm, em seguida, o apoio é empurrados para o chão
  • O uso de pilhas de parafuso.

arranjo da cremalheira (com um tamanho médio de 50x50 mm) na maioria dos casos requer a preparação de aberturas no chão profundidade de não menos do que um terço da altura da vedação. Tipicamente, a taxa de penetração é de 0,8-1 m.

É essencial que a instalação de módulos de rede em postes realizada somente após a solidificação completa do concreto: diferentes formas de suportes de montagem.

O diâmetro dos furos devem exceder o tamanho do poste de metal. Aceitou preparar poços 20-40 cm. Pilhas é aparafusado no solo até 1,5 m. Isto permite que os pilares para prender solo instável, macio. Para eles, não é necessário para preparar o buraco, e apenas pequenos buracos - até 15 cm de profundidade.

Gitter grade pode ser facilmente instalado nos suportes. Para fazer isso, use grampos ou clipes. A primeira forma de realização não requer nenhuma acção adicional para instalação sobre um poste, uma vez que o suporte da tampa com dois lados e com os ferrolhos Gitter secção contraída.

Opções de fixação de malha para o grampo e suporte

Para instalar a malha de grampos em pólos pré-perfurados Orificeções. Eles serão inseridas no parafuso, que vai unir o elemento de fixação.

Se os suportes há buracos, você pode fazê-los sozinho. Em vez dos parafusos são muitas vezes utilizados parafusos auto-roscantes para o metal. Apoio você pode usar uma seção diferente: forma circular ou quadrada e. Mas é necessário considerar a forma como as seções de instalação.

Fixadores podem ser utilizados não apenas de metal, mas também de plástico. Após a conclusão do trabalho na extremidade superior dos pólos definidos é um topo.

Assim, cerca de material Gitter nas características externas e propriedades é uma versão média do familiar entre todos rede soldada e uma rede com malha quadrada e fio de grande secção transversal.

De acordo com um método de instalação de tais estruturas beneficiar a maioria de cercas populares de hoje, e o preço é bastante democrático.

Cerca de Gitter malha - solução barata, mas de confiança para qualquer terra

cerca rigoroso e sólido

Rede de arame soldado Gitter - uma alternativa moderna para a rede bem conhecida e já ultrapassada. Até à data, ela é o material mais comercializável utilizados em cercas de canteiros de obras, empresas municipais e industriais, casas particulares e casas de campo.

De acordo com a construção da rede de Gitter cercas não é muito diferente dos seus antecessores, no entanto, graças a tecnologias inovadoras qualidades como resistência, durabilidade e confiabilidade são muito mais elevados.

Por isso, é também chamado de cerca 3D. O que dá alívio? Ele melhora as características operacionais da cerca.

É muito claramente característica distintiva visíveis - alívio

grade Gitter (traduzido do Inglês - "grelha") é uma secção soldada (também chamados "cartões") de arame de aço galvanizado, que é coberta com galvânica, em pó ou revestimento de polímero para proteger contra a corrosão. O diâmetro do fio pode ser de 3 a 5 mm. O tamanho padrão de uma secção soldada - 2,5h2,0 m tamanho de cada célula -. 50x100 mm.

Preste atenção! Gestores de empresas que implementam a rede e venda de componentes, se necessário, está sempre pronto para ir para a reunião e a ordem para o cliente o produto de tamanhos individuais.

Todos os fios nas seções soldadas soldadas entre si, conseguindo assim o máximo de confiabilidade e durabilidade de toda a estrutura. Além disso, cada seção tem 4-5 costelas, o que lhe permite manter sempre a sua forma.

Rede de fio Gitter pode ser de qualquer cor soluções, tudo depende de seus desejos. Isso torna possível para instalar cerca corte praticamente em qualquer lugar sem se preocupar com a violação da concepção global.

Construção muito robusta

Para erguer essas cercas, além da rede será necessário:

  • postes de metal de um tubo em forma de, grade colorido;
  • fixadores (agrafos de metal ou clipes);
  • bujões ou bicos especiais para a protecção de pilares de humidade.

Apesar do fato de que os produtos não apareceu há muito tempo no mercado de construção russa, que já ganhou uma reputação sólida, especialmente entre os proprietários de casas particulares e casas de campo. Além disso, Gitter cerca é ideal para uma variedade de sistemas, parques protegidos, escolas, hospitais e outras instituições.

  • a altura da cerca - 2 metros;
  • modo de pilares de montagem - ponto concretagem;
  • Passo pilares - 2,5 metros lineares;
  • instalar o painel é feito utilizando os parafusos de cobertura através do suporte;
  • encerrando todo o perímetro ferrado.
  • pólos - em forma de tubo 60h40h2 L- 3,0 (metro linear);
  • Soldada malha de teia 4, altura 2 m, largura de 2,5 m, o tamanho de cada célula de 50x200 mm, um diâmetro do arame de 3 mm, revestido (em cores RAL);
  • fixa - 4,2h19 parafusos de cobertura (4 partes em coluna 1);
  • tampa de plástico (1 peça de pólo);
  • materiais a granel - cimento, areia, cascalho.

Aviso! Normalmente, os fabricantes ou aqueles que estão implementando grade Gitter e acessórios para ele, indicar o custo de apenas materiais. Todo o trabalho na construção da cerca que você faz com suas próprias mãos, ou pagar extra para o trabalho de especialistas. Deve-se notar, o preço é de materiais e serviços para a entrega e instalação é muito agradável.

  • a altura da cerca - 2 metros;
  • modo de pilares de montagem - ponto concretagem;
  • Passo pilares - 2,5 metros lineares;
  • partes laterais - 2 peças em cada voo;
  • instalar o painel é feito utilizando os parafusos de cobertura através do suporte;
  • encerrando todo o perímetro ferrado.
  • pólos - em forma de tubo 60h40h2 L- 3,0 (metro linear);
  • 40h20h2 tubo em forma de L-2,5 (metro linear) - cruz;
  • Soldada malha de teia 4, altura 2 m, largura de 2,5 m, o tamanho de cada célula de 50x200 mm, um diâmetro do arame de 3 mm, revestido (em cores RAL);
  • fixa - 4,2h19 parafusos de cobertura (10 partes por 1 metro);
  • tampa de plástico (1 peça de pólo);
  • materiais a granel - cimento, areia, cascalho.

A figura mostra, por que princípio está definido cerca

  • a altura da vedação - 2,5 metros;
  • profundidade chamado "antipodkopa" - 0,5 metros;
  • modo de pilares de montagem - ponto concretagem;
  • Passo pilares - 2,5 metros lineares;
  • atravessar - 2 peças em cada voo;
  • instalação do painel - clipe de aço em forma de U;
  • Barreira de seguran de "sanfona" montada em «Y» suportes, gerado por um fio (não menos do que 8 bobinas a uma passagem);
  • encerrando todo o perímetro ferrado.
  • pólos - em forma de tubo 60h40h2 L- 3,0 (metro linear);
  • 40h20h2 tubo em forma de L-2,5 (metro linear) - cruz;
  • Soldada malha de teia 4, altura 2 m, largura de 2,5 m, o tamanho de cada célula de 50x200 mm, um diâmetro do arame de 3 mm, revestido (em cores RAL);
  • fixa - 4,2h19 parafusos de cobertura (10 partes por 1 metro);
  • tampa de plástico (1 peça de pólo);
  • materiais a granel - cimento, areia, cascalho;
  • Barreira de seguran de "sanfona» d-500 mm (8 bobinas em cada passagem);
  • fio de aço, 2 filamento - cinto de segurança;
  • Suportes em forma de - Y H-500 mm (coluna 1).
  • altura cerca - 4 metros;
  • modo de pilares de montagem - ponto concretagem;
  • Passo pilares - 2,5 metros lineares;
  • cruz bar - 3 peças para cada voo;
  • instalar o painel é feito utilizando os parafusos de cobertura através do suporte;
  • encerrando todo o perímetro ferrado.
  • pólos - em forma de tubo 60h60h2 G-5,5 (metro linear);
  • 40h20h2 tubo em forma de L-2,5 (metro linear) - cruz;
  • Soldada malha de teia 4, altura 2 m, largura de 2,5 m, o tamanho de cada célula de 50x200 mm, um diâmetro do arame de 3 mm, revestido (em cores RAL);
  • fixa - 4,2h19 parafusos de cobertura (10 partes por 1 metro);
  • tampa de plástico (1 peça de pólo);
  • materiais a granel - cimento, areia, cascalho.

qualidades positivas grade Gitter

decisão racional proprietário empreendedor

Claro, cerca gitter será características estéticas inferiores de cercas de ferro forjado ou barreiras de concreto com maravilhas arquitectónicas, mas, no entanto, os benefícios da grade Gitter é difícil superestimar, o que explica a alta demanda.

vantagens assim, a sua inegável:

  • custos democráticas;
  • instalação rápida e fácil de seções de esgrima soldada;
  • durabilidade (manual diz - de 30 anos e acima);
  • elevada resistência ao produto por contrafortes e alívio adicionais;
  • uma grande resistência ao vento, devido à qualidade das juntas soldadas do fio;
  • simplicidade de cuidados;
  • possibilidade de rápida substituição dos elementos danificados da cerca;
  • puro olhar, limpo;
  • elegantes e resistentes cores.

Mesmo uma fotografia inspira confiança

Gitter Grade demonstra o excelente desempenho técnico e sucesso garantido no mercado de construção moderna. Praticidade e confiabilidade do material testado por anos de funcionamento eficaz (ver também a malha soldada artigo Fence - Hoje não se trata de rede).

Depois de tudo, com uma tal vedação pode demarcar qualquer terreno, ao mesmo tempo, sem que a separa da paisagem adjacente. Mais informações sobre a grade Gitter você pode aprender a partir de um material de vídeo temática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

88 − = 81