Grand Line Fence

Cerca Grand Line: descrição, tipos, características e opiniões de montagem

Para a proteção de áreas de diferentes funções no recentemente aceitou usar papelão ondulado, que é a base para as cercas. mercado moderno os produtos do Grand Line, que é feita sobre as normas estaduais e ter os certificados adequados.

ingestão Grand Line perfilado pode ter uma forma padrão ou superfície contornada com um registro de decorativo, que geralmente está localizado na borda superior. Para que a esgrima era confortável, você pode escolher um sistema modular, que pertence ao padrão classe premium ou ekonomvariantu. Tais projetos proporcionar uma instalação rápida, sem o uso de trabalhos de soldadura.

Linha Grande Fence é baseado em um aço laminado a frio galvanizado de alta qualidade. Os perfis podem ter diferentes tipos de revestimentos. Vale ressaltar que tipo de percebi isso pode ser aplicado não só como um guarda, mas para torná-lo parte das varandas, telhados, gazebos e outras estruturas, incluindo aqueles que não têm um sistema de calha.

Cerca Grand Line, opinião do consumidor, tem muitas vantagens, especialmente devem ser alocados entre eles:

  • longa vida útil;
  • aparência estética;
  • ampla gama de cores;
  • baixo peso.

Os consumidores seleccionado de dados do sistema, também a razão para que o material pode ser fixado em qualquer local. Seu preço é acessível, eo custo final depende do tipo de folha que pode ser moldado ou padrão. Os consumidores gostam do fato de que a vedação pode ser feita com o tamanho do cliente.

Após a conclusão da chapa de aço não fornece manutenção necessária durante o funcionamento. Se a instalação não pode lidar com você mesmo, então você pode tirar proveito da ajuda qualificada de especialistas que atrai os consumidores.

Os principais tipos de cercas Grand Line

Ao seleccionar cerca carcaça deve considerar a sua resistência, design e harmonia externo de construção de base, de disponibilidade e fiabilidade anticorrosão compostos porções de revestimento. Como mostra a prática, as vedações de metal são o tipo mais forte da esgrima. Fabricante Grand Line oferece à venda soldagem e cercas modulares.

A primeira variante oferece facilidade de instalação, confiabilidade e qualidade. esgrima elementos de vedação Grand Line são fabricados em equipamento industrial europeia. A superfície preparada em 9 etapas. A base revestida com um polímero que tem uma influência decisiva sobre a resistência à corrosão. Este material é usado na indústria automotiva. Se estamos a falar de esgrima Grand Line, o seu revestimento de polímero está pronto para servir por mais de 10 anos.

Grand Line Descrição cerca soldada

Soldado cerca de zinco protegido durante o fabrico. O fabricante dá aos produtos uma garantia de dez anos. Para condições russas tais cercas adaptado tão dispostos a servir por mais de 50 anos. sistemas de fixação anti-vandalismo tem, para facilidade de instalação e equipados com fechaduras LOCINOX.

Gates e portas têm acessórios em aço inoxidável. No coração do apoio esgrima soldada é o aumento da força, que é fornecido com perfis de tecnologia com um bloqueio de bloqueio costura. Em todas as fases da produção de cercas soldadas são de qualidade controlada.

cercas modulares Grand Line são feitos de folhas de perfil, que atende às necessidades e exigências dos clientes mais exigentes. Baseia-se por imersão a quente de aço laminado a frio galvanizado, o que prolonga a vida útil da estrutura. Use gabinete modular pode ser para casas de campo, casas e moradias, bem como todas as áreas que necessitam de protecção. Em ambos os lados da cerca modular parece convidativo. O fabricante oferece para vender tais sistemas em 30 variantes.

economia Grand Line Cercas

Fences "Grand Line" também está disponível em classe económica. Isso permite que o usuário salve, e fornece a capacidade de instalar quaisquer perfis de parede. Suportes, tubos e colunas nesta forma de realização, as vedações são feitas de aço galvanizado laminado a frio, o que prolonga a vida útil da vedação. Cercas pode ser instalado sem o uso de equipamentos de solda. As colunas são fornecidas na etapa de produção de um tampão feito de PVC.

Cercas Grand Line está disponível em uma versão padrão. Ele prevê a presença dos suportes, tubos e colunas de aço galvanizado laminado a frio com um revestimento decorativo. O papel da tira de guarnição e os perfis de suporte operar guias painéis.

Adquirir tais barreiras podem ser coloridas em ambos os lados, neste caso, a construção é complementado pilares revestidos, que tem o painel de cores. Usar para a instalação de cercas deve 5,5x19 mm, os parafusos que são coloridos com a cor do suporte em forma de T. A altura de tais vedações pode ser igual ao limite de 1,65 e 2 m.

cercas modulares "Grand Line" oferecidos pelo fabricante na classe premium. Neste caso, a cerca de 2 lados simétricos em aparência e cor. painéis seccionados fechado guias para painéis que funcionam como faixa decorativa. cerca cor pode ser representado pelas seguintes dicas:

Ângulo esgrima pós é executada, as dimensões do qual são iguais 62x55x2500 mm.

Inscrição cercas Suite Premium

As cercas de dispositivos Grand Line na sala de aula Suite Premium prevê tecidos decorativos, que é simétrico para os 2 lados. Estes sistemas se prestam bem para a auto-instalar. Quando se trata de portões de correr, quando abertos, eles não vão precisar de espaço extra. A superfície preparada em 9 etapas.

O material está protegido pelo sistema anti-corrosão. O fabricante oferece uma ampla linha de tecido de tamanho, o que torna possível escolher para si a cerca, adequado para um ou outro território. Além de portão o consumidor pode comprar um jogo de abertura automática.

cerca de malha de linha grande soldada é galvanizado produto laminado que tem um revestimento de polímero. É aplicado em tecnologia flyuidatsii. Com este material podem ser substituídas por rede de malha cercas, mas o aparecimento do primeiro é mais atractivo e oferece melhores propriedades protectoras. Alta qualidade e durabilidade são alcançados pelo aço tecnologia de processamento.

Para penetrar o site vai precisar de muito mais tempo e esforço. barras horizontais ondulado anexar a cerca de uma grade de força adicional e aparência atraente. Grade ingestão Grand Line Evroplast tem muitas vantagens, entre elas, devem ser alocados uma ampla zona de utilização. Aplicar o material pode ser por esgrima:

  • áreas suburbanas;
  • áreas residenciais;
  • instalações industriais;
  • campos desportivos.
  • de alta qualidade;
  • confiabilidade;
  • nenhuma manutenção;
  • solidez de cor elevada;
  • fácil instalação.

Características a instalação de cercas

Local antes da instalação do sistema é necessário para marcar o Grand Line. Ao longo das bordas das colunas são definidos. Entre eles deve puxar uma corda. Cada 2,5 m precisa fazer buracos no chão. No passo seguinte, definido postes verticais. Os suportes são fixos por meio de parafusos auto-roscantes para o metal.

A distância entre os suportes devem atingir 1460 milímetros. Os suportes de tubos são instalados e fixos com parafusos do mesmo tamanho. Sob o painel é colocado de blocos de madeira. nível horizontalidade marcada. O painel é fixado com parafusos, rebites ou por meio de parafusos. Por isso, podemos assumir que a instalação da cerca está concluída.

Se você decidir para proteger o território de sua área, é melhor escolher um sistema pronto em forma fabricante Grand Line. Se você se envolver na fabricação da cerca por conta própria, nem sempre é possível para alcançar um resultado positivo.

Visão geral da empresa Grand Line Cercas

cercas de metal e agora continuam a ser os mais populares. Forte, diversificada, durável, eles perfeitamente servir um papel protetor na dacha. A decorado com elementos forjados compõem uma grande proporção de um apelo casa de campo.

Escolhendo uma cerca Grand Line

empresa Grand Line tem alcançado um sucesso considerável na produção e instalação de vários tipos de cercas

O produto é feito de malha de aço soldadas, também pode estar na forma de secções. hastes de grade são feitas de aço inoxidável e submetidos a galvanização a quente e pintura de revestimentos poliméricos. A camada de zinco dá ao produto uma boa resistência à corrosão. O revestimento proporciona uma protecção contra alterações de humidade e de temperatura. Para a aplicação do último Grand Line usa tecnologias especiais usadas na indústria automotiva, onde a necessidade de resistência coloração é muito alto.

cercas painel são extremamente duráveis ​​e não requer manutenção - mesmo pintá-los, não há necessidade. A instalação demora um mínimo de tempo.

A aparente vantagem da solução é a sua resistência à carga de vento, de modo que é usado para aeródromos esgrima. Neste peso design é pequeno e permite a construção do muro de acima de 3 m.

O escopo é muito amplo: instalações industriais, aeroportos, campos desportivos, parques, casas e até mesmo gramados individuais e um parque infantil para as crianças. Para os dois últimos casos, uma cerca de especial gramado.

Linha Grand oferece uma solução muito interessante para a proteção de casas particulares e casas de campo. Estruturas produzidos a partir de chapa galvanizada perfilado em diversas variações. A diferença fundamental entre o tipo usual de cerca é para executar como módulos - pronto para ser instalado com um conjunto completo de seções.

  • módulo de instalação é produzido sem soldadura usando parafusos. Para uma instalação adequada só é obrigado a cumprir as instruções. Este recurso ganhou um monte de comentários positivos.
  • pilares de sustentação são protegidos por tampas.
  • GAL os módulos são montados em um especial de X-suportes sem soldagem. mecanismo de fixação é descrito em detalhe nas instruções.

Grand Line está deslizando portas e portões na mesma performance.

O invólucro está disponível em quatro configurações diferentes, diferindo no custo e na decoração, mas não em termos de fiabilidade e durabilidade.

  • Premium Plus - sugere um design simétrico com dois lados da cerca. É feita a partir de aço laminado a frio, camada de zinco revestido. Uma atração especial confere ao produto um tecido treliça decorativo no topo. Na foto - uma cerca modular com um marfim pano decorativo.
  • Premium - feita do mesmo material de primeira classe, mas sem inserções de treliça.
  • Padrão -tem execução assimétrica de aço galvanizado, laminado a frio. O revestimento polimérico dá a resistência adicional significativo. O módulo de guia executa tanto a portadora e função decorativa.

  • Economia - o painel está ligado às vigas sem tampas. Este é o mais acessível sobre o custo do material.

Em qualquer das cercas modulares Grand Line oferece uma garantia de 20 anos.

O vídeo demonstra a instalação da cerca de acordo com as instruções.

Esta opção ainda está entre o julgamento mais popular e acessível pelos comentários. No entanto, a empresa oferece cercas, não só a partir da habitual folha de metal ondulada, mas também a figura de cartão canelado.

Do ponto de vista material decorativo é muito mais interessante: um perfil formado em forma mais elegante, o produto superior tem uma borda com contornos. Além de maior cerca estético e tem uma elevada fiabilidade e durabilidade, uma vez que as nervuras tem mais do que um pavimentos convencionais. A foto - uma cerca feita da figura de papelão ondulado.

O material utilizado para o fabrico de uma folha de aço metálico de 0,5 mm de espessura, revestido com uma camada protectora de zinco e um revestimento polimérico colorido.

Esta cerca do Grand Line reproduz a forma de um piquete de madeira tradicional, mas graças ao material utilizado -. Aço galvanizado laminado a frio, tem uma elevada resistência e durabilidade, como evidenciado pelas respostas dos consumidores. Tal arranjo fornece produtos menos resistência ao vento, é muito mais fácil de instalar, e até mesmo o vento mais forte não pode destruir o muro.

Instalação de piquete de metal é feita sem ferramenta de soldagem requer apenas uma chave de fenda.

Além shtaketin plana Grand Line oferece uma imagem tridimensional, quatro formas diferentes. A parte superior do produto também tem uma borda com contornos.

Vantagens de cercas modulares Grand Line

Até à data, uma variedade de cercas usadas para decorar o território propósito, separá-lo de outros objetos ou simplesmente para proteger e defender contra a penetração para o site ou limites de exposição ocupacional. Na maioria dos casos, o muro erguido deve atender a certos padrões de design, que dependem da cor do edifício no local, design território e outros fatores.

Uma ótima solução para fazer uma cerca, estão prontos cerca modular Grand Line. Eles são produzidos em uma variedade de cores, têm formas diferentes, aparência, e pode adaptar-se às condições e estruturas de qualquer forma e tamanho.

Vantagens e desvantagens da construção

Cercas grande linha têm vantagens e desvantagens, e de ter tido uma imagem clara e compreensível deles, desmontá-los em detalhes e vamos começar os prós:

  • processo de instalação extremamente simples.
  • a junção é muito alta qualidade e durável.
  • Materiais material processado contra a corrosão.
  • Uma grande variedade de cores, formas e modificações.
  • Eles são feitos de materiais diferentes.
  • É possível ajustar a qualquer altura.
  • Existem modelos para a construção de uma cerca temporária.
  • O projeto pode ser tanto visualizados e surdo.

Se considerarmos as desvantagens de tal cerca, eles praticamente não estão presentes. A única desvantagem mais significativa é a sua incompatibilidade com o desenho de uma das partes, com exatamente o mesmo, mas fez o tempo mais tarde. Muitas vezes, a cor dessas soldagens não é o mesmo e pode afetar seriamente o design do seu site.

proteção de espécies Grand Line

Os modelos mais populares de cercas moer linha são secções modulares, que eram originalmente totalmente pronto para a instalação final, então não precisa de nenhum acabamento adicional. Como fabricantes produzem componentes para todos os tipos de seções, tais como postes, vigas, parafusos, trilhos, portões e muito mais.

Por causa disto, você terá a oportunidade de comprar em um só lugar todos os componentes necessários no menor tempo possível realizar uma instalação completa de cercas. Grande linha de vedação, de acordo com o fabricante, pode facilmente durar mais de dez anos sem perda de qualidade, construção de arranha-céus pode ser de até três metros.

As principais variedades são módulos tais modelos:

Grande evroshtaketnik online. A produção é feita de metal galvanizado, o comprimento seção pode ser de meio a dois metros. tratamento brilhante para proteger o produto de corrosão e perda de cor de enfraquecimento na luz solar.

Pesados ​​Cerca feita a partir de chapa de aço, com um grande revestimento de zinco de 275 g / m² e revestimento polimérico sólido moderna.

Postes e trilhos logs devem ser comprados separadamente, e sua cor na maioria dos casos é neutra. Após a instalação, a construção é obtida completamente terminado e não requer espaço adicional.

Um detalhe especial das cercas soldadas: Ao contrário cercas tradicionais, esta malha de terreno que melhora ekspluatatsionnyeparametry estrutura como um todo.

construção soldada usado principalmente para cercar grandes áreas, instalações industriais e outros. A produção de tais amostragem é realizada por soldadura por pontos de hastes de metal com um diâmetro de quatro e cinco milímetros. Eles são cobertos com uma camada protetora contra a corrosão, bem como pintura de lustro, com o qual você pode fazer absolutamente qualquer cor.

cercas modulares feitas de folhas de perfil: confiável e durável, você pode simplesmente substituí-lo por outro em caso de quebra de uma seção.

As secções da folha de perfil. Este projeto é perfeito para áreas com qualquer finalidade, seja ele uma casa ou uma grande instalação industrial. Há qualquer cor, mas por causa do perfil ondulação, é possível criar um cerco contínuo e integral, sem escapar as juntas e conexões. folhas de cobertura podem ser feitas de materiais tais como aluzinc, plastisol, poliéster, e poliuretano.

As vantagens de uma malha de aço esgrima temporária é a sua portabilidade e que pode ser utilizado repetidamente.

barreiras temporárias são uma excelente solução no menor tempo para fazer uma cerca em qualquer lugar e sob quaisquer condições meteorológicas. Este projeto tem uma altura de mais de um metro e um comprimento de mais de três metros. Você pode comprar colunas completas e uma base de concreto sob eles.

Instalação de uma grande linha de vedação é muito simples e não exige que você para equipamentos especiais, tais como máquina de solda. A instalação é realizada em postes de metal ou concreto, que, por sua vez, devem ser instalados e fixados no chão.

PRE para cada pólos deve escavar broca buraco profundo, ou cinquenta ou mais centímetros. Para corrigir os pólos, é melhor usar concreto, que é derramado para dentro do buraco, e firmemente estabelece apoio.

Depois da instalação, as duas secções são fixos às vigas ou métodos que usam parafusos, ou sobre carris especiais, que são montados em postes. Seção é fixo, então a cerca pode ser imediatamente utilizado para outros fins, nenhum trabalho adicional no processamento de desenho e fio não é mais necessário. Depois de corrigir seções, feche o alto das colunas por meio de tampas especiais que têm de ser empacotado.

cerca soldada é fixado em pilares especiais, que são equipados com o sistema de montagem especificamente para esta colecção. Nas seções são soldadas clips para criar uma aparência de castelo e rapidamente fixas em postes.

I substituir poste de metal convencional de um tubo ou perfil pode servir como um pilar de tijolo ou concreto, mas eles devem ser selecionados com muito cuidado, de acordo com o projeto.

Preço têm estruturas modulares varia muito e vai depender do tamanho, o material utilizado e outros fatores. Em média, se você decidir proteger o seu site está usando secções modulares, então estar pronto para pagar um seções do medidor não inferior a uma vez e meia mil rublos. portão pronto eo portão pode custar-lhe dez e vinte mil, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 2