Cerca de madeira foto horizontal

Nós decidir como fazer a cerca de madeira

No ano passado, a moda para construção de madeira leva ao fato de que mais e mais desenvolvedores pensam que a cerca de metal pode não ser a melhor solução. Em termos de durabilidade, e pode, sim, mas em termos de estética, é madeira de qualidade inferior. Cerca de madeira pouco perdeu a sua popularidade por causa de sua curta vida: madeira, sob constante exposição ao sol e água, é rapidamente destruído. Para aumentar a vida útil, o revestimento protetor em forma de pintura tem que renovar constantemente. Quando uma grande parte é demorado e requer uma quantidade considerável de tinta. Este problema tornou-se menos aguda, como novos anti-sépticos apareceu recentemente, para estender o tempo de serviço da cerca, bem como proporcionar resistência a manchas por vários anos. O termo diferente - a partir de 2-3 anos para 5-7. Depende do tipo de impregnação e produtos anti-sépticos, mas para encontrar um "long-playing" não é difícil: em qualquer loja mais ou menos grande.

E estes não são impregnação pintura sobre a textura de madeira: veja todas as veias. Eles só mudam de cor, geralmente em um mais escuro. Tal cerca de madeira parece sólido e rico. Mesmo uma cerca simples, e tão difícil, e ainda mais.

cerca simples de placas impregnados anti-sépticas coloridas parece sólido

O que é importante é que para colocar uma cerca de madeira com as mãos pode estar sozinho, se necessário, mesmo sem o envolvimento de assistentes. Outra importante: uma parte significativa do trabalho - a preparação de madeira - pode ser realizada não no lugar, e, digamos, na garagem ou oficina. E para iniciá-lo muito antes do início da construção. Por exemplo, a partir do Outono até à Primavera, ea construção deve começar em um clima quente constante.

Tree - um material muito dúctil e a coisa mais simples pode ser feito de modo que ele vai olhar como uma obra de arte. Isto também é verdade para as cercas. Se desejar, você pode fazer uma "doce" que o prazer de se olhar. Construções de cercas de madeira alguns.

O mais simples - cerca. Este conjunto de afiação placas ou pranchas igual normalmente larguras que são pregados perpendicular a dois ou mais guias transversais.

Esquema cerca de madeira de pranchas pregadas verticalmente - estacas

Pode ser forma diferente da parte superior. Piso Speel 90 ° - a opção mais fácil, mas não é o melhor, não só em termos de estética. Superior tal shtaketiny mesmo colorido, é submetida a humidade intensivo, ele irá falhar em primeiro lugar como um resultado de revestimento nesse local. A poros da madeira no corte de serra perpendicular para permanecer aberto. Chuva, nevoeiro, de neve de fusão / gelo absorvido por elas, o que leva à destruição da madeira. Para evitar isso, cortar a cobertura não é 90, e em 45 °. Se você olhar para esta placa no perfil, a dica é chanfrado (ver figura abaixo).

Para água rolou os topos das peças de madeira, spilite-los sob 45 °

A distância entre dois shtaketinami vizinha selecionados de acordo com seu desejo. Você pode fazer uma cerca sólida, pedindo uns aos outros para fechar, é possível - um translúcido, deixando um espaço de 1-2 cm, e pode ser completamente transparente - com uma grande distância igual à largura das placas ou até mais. Essas variantes são populares para proteções internas que se destinam a separar e marcar zona de fronteira do que de algo para proteger. Para a cerca exterior de frente para a rua costumam escolher instalação contínua pode - com uma distância muito pequena, de modo que a placa não "puchilo" durante o tempo molhado.

cerca opção de piquete translúcido decorado com pequenos entalhes

Adicionar diversidade top serrada. Eles podem ser afiada de diferentes maneiras - com um topo arredondado, na forma de um pico, triângulos, trapézios. Tudo isso em várias formas e combinações.

Alguns até mesmo fazer realmente obras de arte: Cerca esculpida requer muita perseverança. Meticuloso trabalho, mas o resultado vale a pena.

Faça topos encaracolados mais rápido e mais fácil com a ajuda de um modelo. A partir de uma amostra do verniz, trazê-lo para o estado ideal. Então este modelo cortar o resto. Cut pode estar usando uma serra ou uma fresadora.

Jigsaw para a ocasião pode e comprar. Ao mesmo tempo, mesmo com este artigos taxa de ficar mais barato do que comprar shtaketiny esculpida ready-made. O problema aqui é que leva um longo tempo, e shtaketiny obtido desigual: ele só vai lixa de unha direita, então um pouco para a esquerda. As bordas da então ainda tem que lidar com uma lixa.

Comprar máquina de trituração, em seguida, se não quiser usar, não é rentável. E aqueles que têm já, pode comprar um cortador com uma cabeça flutuante e cerca figurado fazer com ele. A altura do elemento de corte é igual à espessura da placa de corte a ser processado, e a cabeça confina com o molde.

padrão de moagem de piquete

Em ambos os casos, a necessidade de corrigir alguma forma o modelo para a peça. Isso pode ser feito com pregos finos ou colado na fita dupla face modelo.

Mas se você se aproxima do processo criativo, até mesmo das tiras finas planas pode fazer uma cerca de madeira bonita: pregar em diferentes ângulos.

Tal beleza é fácil de fazer (nota: no topo do 45 °)

Ainda mais fácil de fazer os autores de cerca de piquete de madeira: eles fizeram altura única não-linear, enfatizando o alívio da ripa pregado no topo. Isto, a propósito, a segunda forma de aumentar significativamente o tempo de vida de cerca de madeira - uma ripa bloqueia o acesso a água para a secção transversal aberta mais vulnerável). Também conferem não linear tiras pregadas na superfície de uma estrutura de madeira e dentro tingido com uma cor brilhante. Concordo originais.

abordagem não convencional e de piquete decorativo multiplicou

Uma cerca de madeira "tabuleiro de xadrez" ou "xadrez"

Na verdade, esta é uma das subespécies de cima do muro. Placas recheadas alternadamente com um ou o outro lado da barra transversal. Acontece uma visão interessante do volume.

O princípio da criação shtaketin em cima do muro "tabuleiro de xadrez" ou "xadrez"

Se você olhar para uma cerca em frente, parece um maçante, se um dos lados, em seguida, em um determinado ângulo será uma parte do quintal é visível através da abertura. O grau de transparência é ajustada entrando em uma cinta, por outro. Você pode fazer com que prosmatrivaemost será zero. Por exemplo, quando a largura das tiras de 10 cm, distância não superior a 6 cm entre eles. Aqui, como áudio ver, nada é visível. Inconveniente - um grande consumo de madeira. Mas também belas cercas são obtidos, especialmente quando combinado com tijolo ou pedra pilares e esculpido tops feitos.

Feito de xadrez e cercas horizontais. Mas aqui é preciso ter em mente que tal vedação é muito confortável para escalar: o conselho como um passo. No entanto, qualquer vedação não é um obstáculo tão sério. Pelo contrário, é a proteção de olhos curiosos do que de ataques graves.

Cerca de madeira - quadriculado horizontal

Olha como "xadrez" decente e respeitável. As colunas podem ser qualquer coisa: metal, madeira, pedra, concreto. Se dar pilares metálicos, que são feitos a partir de tubo de perfil de parede espessa (3 mm). Acima do nível do solo na parte da frente ea parte de trás das pranchas costuradas (para as mensagens com parafusos ou parafusos), que são maiores do que o perfil largura: agir sobre os lados, eles devem, no 3-6 cm Assim, obtém-se o guia, em que o bordo .. A placa é então ligado à pele no interior dos pilares.

Outro tipo de vedação horizontal - chamado de "árvore de Natal". Assim chamado porque as placas são empilhados em perto um do outro, e com uma sobreposição no botão abaixo. O perfil é semelhante à árvore, como ele é desenhado por crianças.

Madeira cercas "espinha de peixe" criar um revestimento contínuo

De acordo com esta cerca de subir difícil. Note-se que a parte superior tem um escudo de protecção. Ele protege a parte mais vulnerável da cerca, longe estendendo sua vida útil, bem como empurrar a próxima pintura. Depois de tudo, geralmente na parte superior e inferior da tampa do mais danificado. Abaixo do muro protegido pela tampa do alto - o pico.

Ele difere do anterior que as placas não são adjacentes uns aos outros. Eles são fixos em um ângulo, mas com algum jogo. Este tipo de vedação não cria paredes sólidas e pátio pode ser visto, embora para isso e precisa sentar ou mesmo deitar-se - depende do ângulo de inclinação.

Cerca chamadas de "blinds" - olhando para a sua estrutura, entender por que

Este tipo de vedação é muito pouco económico - consumo de madeira é geralmente elevada. Complexo e montagem: para cada placa para montar a barra (angular) ou zapilivaem na pós recesso.

Mas esta construção proporciona uma boa área de ventilação. Isto é importante se o clima ou terreno molhado. cerca sólida ainda não definiu: sob ela vai poça e lama seca já no quintal.

Braid do conselho - um belo cerca

Invulgarmente parece cerca feita de placas dobradas entre os postes. Eles estão interligados entre os pilares de um tipo tradicional de cerca. Basta fazê-lo a partir de tábuas compridas.

Cerca "trança" do conselho

Na maioria das vezes eles ocorrem em design horizontal. articulações menos e dobrar os longos vãos mais fácil.

A rede horizontal das placas de vedação

Há também tranças verticais. Para dar-lhes o aspecto final na parte superior e inferior das tiras de unhas - que ocupam as bordas da placa e protegê-los das intempéries.

Verticalmente fez a rede austríaca

Como tal beleza, olhar no vídeo. Muito simples, mas a força necessária decente.

De ripas finas e não muito fazer uma variedade de rede: uma grande variedade de ângulos, a localização das faixas de frequência, etc. Estas cercas igrabt vez decorativo papel e são utilizados em cercas ou no interior - porta ou frente - - ladrão de água no jardim para marcar a fronteira, mas não a beleza perto.

Apenas espantado: o que a beleza as pessoas podem fazer a partir de um pedaço de madeira. Realmente bonito. E alguns, embora não muito complicado.

Talvez alguém vai inspirar essas fotos cerca de madeira velha, eles serão capazes de repetir ...

As cercas de madeira com as mãos: como fazer, os tipos de ideias - 49 fotos

cercas de madeira em todos os tempos foi conhecido por sua popularidade. De muitas maneiras, esta foi a causa de seu preço relativamente barato e facilidade de instalação. Mas hoje a situação mudou um pouco, e agora da árvore para criar não apenas cercar, mas verdadeiras obras-primas.

Considere todos os detalhes.

Criação de uma cerca de madeira na casa. procedimento passo a passo

A construção do muro de madeira pode ser dividido em várias etapas, a saber:

  1. Montagem dos pilares de apoio;
  2. Instalação das barras transversais;
  3. Os invólucros estrutura instalada.

Cada estágio na construção deve ser realizado na íntegra.

Instalando os pilares de suporte realizados aterro método. O algoritmo é a seguinte:

  1. Quintal usando uma broca, uma pá e sucata (se misturado solo e é necessário afrouxou preliminarmente) para fazer um buraco a uma profundidade de 1,5 metros com um diâmetro de 50 centímetros.
  2. No fundo do buraco coloca a areia e cuidadosamente compactada. A espessura não deve ser inferior a 15 centímetros.
  3. Depois que você precisa para instalar os buracos post apoio centro e areia novamente compactado.
  4. Aproximadamente à altura de 25 cm do fundo deve cair no sono entulho, misturado com areia, e novamente todos compactado.
  5. Em seguida, verifique para instalação apoio planicidade (deve ficar claro vertical).
  6. Então você precisa repetir o processo de queda areia dormindo com cascalho e compactado. Essas etapas devem ser repetidas até que a mistura não vai conseguir o topo do poço.

Cross-vigas, que são feitas de madeira, é melhor instalar com suportes.

algoritmo de montagem é a seguinte:

  1. Em cada perna será necessário o uso de vários anexos. Os registos são preparados de acordo com o segmento 2 de comprimento de 10 a 15 centímetros.
  2. No final de cada seção deve executar um buraco para parafusos.
  3. No final de cada conselho deve fazer buracos. Deve-se ter em mente para fazer a abertura coincidiu com aqueles perfurado no canto.
  4. Isto é seguido pela porção superior da coluna de suporte de cerca de 40 centímetros a recuar. Observando a distância da primeira parte para ser soldada de canto que é para ser implantado para baixo.
  5. Depois disso, ele deve ser novamente retirada ainda cerca de 4,5 centímetros e uma área soldada é agora expandido directamente para cima.
  6. Além disso, é necessário retirar-se para baixo a cerca de 1 metro nesta forma e montar o elemento de suporte inferior.
  7. Depois disso, com a ajuda de parafusos que você precisa para instalar os trilhos na árvore.

Chama-se atenção para o facto de que a distância entre as vigas transversais podem ser reduzidos. No entanto, neste caso, o projeto pode reduzir a sua força. Apoio em si, necessariamente, deve ser maior do que o revestimento não é inferior a 10 centímetros, e na parte inferior deve estar a uma distância do chão a uma distância de não mais de 15 centímetros.

Embainhando quadro estabelecido

Antes de iniciar a instalação diretamente si montagem placas, é necessário lembrar que existem várias maneiras.

Em um método, cerca montados nas traves antes de este último está montado no suporte, a saber:

  1. Expôs vigas transversais a uma distância desejada entre eles, mantendo ao mesmo tempo o avião. Isso pode ser feito usando carrinhos pré-preparada de qualquer mãe.
  2. Não há necessidade de fabricar o modelo, que será aplicada para a folga entre as placas.
  3. O rebordo inferior e superior da lâmina é exposta com uma régua. Em vez disso permitido o uso de qualquer linha da travessa, que permaneceu, não está envolvido.
  4. Parafusos nas pranchas de madeira estão a ser instalado directamente sobre as próprias vigas.
  5. Depois disso, o tecido acabado e é a sua fixação para os suportes preparados. Vale a pena notar que ele sozinho não pode fazer isso, então você precisa de um assistente. Se a ação antes que fosse verdade, o conjunto tecido acabado terá lugar de forma rápida e sem qualquer esforço.

Se falamos sobre o segundo método de instalação, em seguida, isso significa que a montagem direta de cada placa individualmente. Neste caso, é necessário para se preparar para um processo longo e trabalhoso. Depois de cada placa deve ser instalada para medir a distância entre eles (se uma folga entre as placas) e teste claramente vertical.

Deve-se notar que qualquer um dos métodos é popular entre os proprietários de casas particulares e país, por assim dizer qual é melhor é impossível. Cada concretização selecciona-se, dependendo da escolha do design de cerca de madeira.

O que pode ser tratada e para pintar uma cerca de madeira

Deve ser entendido que a cerca de madeira instalada assume uma mudança de clima em todas as estações. Por esta razão, é absolutamente necessário para proteger contra umidade, fogo e pragas.

Não esquecer que os danos da radiação ultravioleta do sol para a cerca de madeira com base em que, como resultado da sua exposição no interior de humidade da madeira é perdido, portanto, perde a sua capacidade de suporte de carga e auto aparência.

Por este motivo, recomendamos o tratamento da madeira com agentes de cura UV especiais que podem ser comprados em qualquer loja de ferragens.

Tal impregnação é necessário para processar algumas vezes sobre o iniciador com a penetração profunda. Depois disso, você pode usar tinta resistente à água e vernizes para pechincha cerca de madeira aparência atraente.

Calcule o valor total do que é simplesmente impossível, porque tudo depende da quantidade desejada de material.

Se falamos sobre o custo dos materiais de construção necessários, o preço médio é listado na tabela abaixo:

Até à data, há ainda um outro material de madeira, que foi lido no mesmo flexível para implementar várias decisões de design (a árvore é muito disponível no segmento de preço).

Mas de tal forma que o cerca tem uma visão interna. Ninguém pode dizer que a espécie tornou-se pior.

Nesta modalidade, a solução de design focado em cada detalhe, você pode ver como trabalhou-se contornos e cantos suavizados na íntegra. Na foto você pode ver a porta de correr do mesmo quintal.

Concordo, muito poucos de nós sabe o que métodos utiliza um ou outro designer para realizar suas fantasias. Mas eles usam: calcinação criar efeito envelhecido combinados com sucesso com diferentes elementos metálicos madeira forjado, e árvore, mesmo trivial polidas e submetidas a pintura em cores diferentes.

E como você se sente sobre o estilo brutal? Concordo, a vista é simplesmente impressionante.

Para implementar tal solução de design, você só precisa de uma serra, lixadeira e habilidades em madeira. Se existem ferramentas e desejo, você pode conseguir o efeito de uma madeira surrada.

E quem gosta de tratar puzzles? Se há o desejo, você pode inicialmente desenhar um desenho na placa, e em seguida, corte o padrão. Vale a pena pagar a atenção para o fato de que este trabalho é considerado um joalheiro, porque cada placa tem seu tamanho e curvatura preciso.

O processo mais difícil na construção da cerca de madeira é considerado instalá-lo (não ao poder de todos para fazer um tal acordo).

Para a construção do muro de madeira da laje é primeiro necessário para tratar cuidadosamente o júri. Em qualquer caso, não deve ser permitido em qualquer lugar da placa tem uma espessura ou largura da mesma diferente. Nesta modalidade, a característica distintiva é o seu preço acessível, mas isso é compensado pelo enorme trabalho que é necessário para a criação de uma tal criação.

Apesar do fato de que a espessura da placa de até 1,5 centímetros não é muito adequado para as cercas, pode ajudar a criar uma excelente ogradku em um padrão de grade. Concordo tipo fizeram pior do que as versões anteriores. E se ainda é decorar e espaços verdes, o que será sua trança - vista é linda.

Ao longo dos últimos anos não Tábuas cortadas aumentou de preço em mais de 15-20%, mas isso não a impede de ser mantido na faixa de preço mais baixo. Neste caso, muitas vezes é usado na construção de uma cerca de madeira em estilo.

Como pode ser visto, este exemplo ilustra uma forma de realização de desenhos quando se trabalha com placas não-cortadas. você pode conseguir quaisquer soluções exclusivas, se desejar.

E como você projetar soluções no estilo de persianas? Concordo, apenas uma espécie de bomba.

cercas de madeira bonitas

Com um pouco de habilidade para trabalhar com madeira, você pode criar um belo cerca por um tempo curto.

Esta forma de realização é popular com muitos proprietários de casas particulares, desde a sua criação não é preciso muito tempo e esforço. Concordo que a forma é muito atraente.

esgrima padrão, que é adequado como uma casa particular, e para áreas suburbanas. Ele não requer a ele nenhuma habilidade especial, mas ao mesmo tempo tem uma bela vista.

Para criar um cercas esculpida com as mãos devem ter as habilidades de escultura em madeira.

Para criar essas cercas pode demorar mais de 3 meses, porque cada detalhe desempenha um grande papel. Mas vale a pena. Este tipo de vedação é apropriado para qualquer interior.

E o que dizer de tal corte variantes? Tenho certeza que muitos estão sonhando com tal cerca, porque ele não só pode enfatizar o estilo pessoal, mas também criar a ilusão de antiguidade.

Cercas são muitas vezes utilizados na criação de jardins de pedra ou simplesmente no projeto da paisagem.

Pequenas cercas de madeira, será capaz de enfatizar a característica de uma planta, para complementar o interior do campo interno.

possível criar qualquer ogradku decorativo uma cor particular, se desejado. Ele não requer nenhuma habilidade.

Muitos sonham em criar uma pequena parte do seu conto, e mergulhar nos velhos tempos.

Este efeito variante da antiguidade é ótimo para sites em que as casas de madeira. Em combinação com a mesma m cerca que você pode criar para si mesmo um conto de fadas real.

E se você adicionar um pouco de decoração na forma de uma corda grossa? As vistas são simplesmente espetacular. Com certeza os vizinhos vinham para o titular de uma cerca, tais com admiração.

As cercas de madeira ondulado

Se, por qualquer razão, não há desejo de trabalhar com madeira, ele pode ser instalado cerca de papelão ondulado. Assim, é possível não só para aumentar a vida útil, mas também criar a ilusão de uma cerca de madeira.

Se desejar, você pode usar a madeira de cor clara, perfilado, o que é perfeitamente adequado para qualquer interior. A vida útil de um tal vedação ao longo de 25 anos.

Outra opção é usar tons mais escuros de papelão ondulado, que lhe permite criar a ilusão de madeira revestida com laca. Ótimo para casas de madeira ou os edifícios revestidos em plástico debaixo da árvore.

Dependendo dos desejos do proprietário de uma casa privada, o próprio muro pode ser feito em qualquer estilo.

Cercas altas são sempre populares com os proprietários de casas particulares. Graças a eles, você pode esconder tudo o que está acontecendo no território do site a partir do ponto de vista, fazer ogradku bonita e exclusiva.

Outra opção é instalar uma cerca com pequenas fendas. Este tipo de cercas é perfeito para qualquer casa privada, independentemente do seu tamanho e estilo.

Como regra geral, a instalação deste tipo de vedação em seu preço é acessível a qualquer cidadão do nosso país. Essas cercas são perfeitos para instalação em qualquer local, independentemente de se tratar de uma casa é uma casa particular.

Nesta foto você pode ver que a chapa de aço é combinar uma combinação de pedras decorativas e da própria árvore. Parece ótimo e tem uma longa vida útil.

Para aqueles que amam minimalismo perfeita opção para criar um muro de folhas de aço corrugado sob a árvore. Este tipo de atitude ao estilo clássico e é perfeito para a realização de dever - de proteger o local, bem como uma boa decoração.

Quando você cria um tijolo cerca e madeira combinada grande. Eles muitas vezes tentam combinar os designers para criar interiores no quarto e além.

Cerca no modelo clássico usando tijolos e placas convencionais. Graças à combinação bem sucedida de paleta de cores combinadas, este cerca olha não apenas rico, mas também muito atraente.

Neste arranjo combina elementos em forma de tijolos cerca de madeira. paleta de cores bem escolhida permite que você usá-lo em qualquer Mete.

Esta combinação de materiais de construção na maioria dos casos usados ​​em casas e casas de campo.

Por conta própria para recriar tais ogradku seria muito difícil, e você precisa não só ser capaz de lidar com esse material, mas também conhecer os meandros da mistura de uma solução especial. Mas você deve admitir, estas cercas são capazes de surpreender com a sua beleza, mesmo o crítico mais capcioso.

cercas de madeira, combinados com pedras decorativas dar a ilusão de uma antiga fortaleza. Muitas vezes usado para instalação em casas de campo ou no território de empresas privadas.

Agora, no mundo de cercas de madeira começou a mostrar uma tendência a usar outros padrões. Eles permitem de cercas simples para criar algo especial e único no seu género.

Como pode ser visto, tal padrão é muito difícil de fazer com as mãos, a menos que uma pessoa não é e tem habilidades suficientes em trabalhar com escultura em madeira.

Ele pode ser encomendado a partir do especialista thread na composição da madeira no estilo chinês, como mostrado na foto. Esta opção é considerado bastante comum em nosso país.

Certamente cada proprietário do seu site gostaria de instalar a vedação originais. Mas quais são eles?

Este design original cercas de madeira em nosso país não é comum. Isto é principalmente devido a um prazer caro (o custo inicial pode variar de 40-50 mil rublos).

Tal solução de design pode não só fazer seus vizinhos a olhar para o muro com inveja, mas também torna o site muito rico e pessoal.

As cercas de madeira, horizontal,

Muitos dos nossos compatriotas ao instalar cercas muitas vezes me pergunto - que melhor vertical ou horizontal? Na verdade, a única diferença está no sabor.

Falando sobre uma cerca, tais vertical pode dizer com confiança que ele pode fazer com que todos na casa, ao mesmo tempo passar um curto período de tempo e dinheiro. O estilo clássico é apropriado para a proteção de qualquer território.

A foto mostra que a cerca vertical, feita usando o recurso de design sofisticado. Faça isso muito difícil em casa, e se você quer ter que procurar a ajuda de profissionais. Mas vale a pena.

Elementos forjados em todos os momentos deu cercas força e atratividade. No entanto, devido ao seu preço considerável não é muito popular.

Cerca de madeira com fios de metal forjada na foto torna um original em sua própria maneira. Ele dá a área de estilo e beleza. Além disso, elementos de design cerca de ferro forjado fazer um muito difícil, o que aumenta significativamente o tempo de vida.

Tal forma de realização da combinação de madeira, tijolo, e de facto, artigos forjados, torna virtualmente vida cerca. Ele não estava condições climáticas difíceis, é difícil de danos, e mais importante - é bonito e elegante.

A maioria dos nossos cidadãos fazer cercas. você pode fazer uma muito boa vedação com este material. Um só precisa de olhar para essas fotos.

Claro que, se esta tinta cerca, e depois lacado e obter muito bons, mas também porque é atraente. O que é típico - isso pode ser feito no menor tempo possível (o período de sua construção não é mais de 1 - 2 dias).

Na presença de fantasias violentas e grande desejo do proprietário do site, podemos dar como um grande ogradku designer que nunca deixa de agradar aos olhos dos outros.

escada cerca não é raro na vida cotidiana dos proprietários de casas particulares. Primeira - este tipo de salva na placa, como pequenos intervalos podem reduzir a quantidade de material, e em segundo lugar - verifica-se, no final, muito bem.

Na foto Defina a escada cerca, que ainda é revestida dentro pavimentos. Devido a isso, SRA fora de forma muito eficaz, enquanto no interior a parte cerca olha muito arrumado.

Este tipo de escada na maioria dos casos, é definido em casas particulares suburbanas. Pequenos espaços entre as placas permitem que você veja os belos espaços verdes, que podem ser plantadas por trás do muro.

O vídeo abaixo mostra como fazer uma cerca barata feita de madeira.

Uma cerca de madeira com as mãos: fazer para fora da zona fronteiriça

A árvore era e continua a ser um material popular na construção. Os proprietários de casas particulares usar a madeira para a construção de gazebos, galpões, cozinhas de verão e outras instalações. compatibilidade ambiental deste material, excelente flexibilidade e da vida de transformação suficientes torná-lo fácil de construir uma cerca de madeira com a mão. Formas de modernas cercas de madeira têm uma aparência decente, e complementam perfeitamente o exterior das casas.

Devido à facilidade de processamento e madeira ecológica elevado é um material popular para cercas

As cercas de madeira com a mão. Fotos de opções atuais

cercas de madeira que cercam o território de jardins, podem ter formas diferentes. Para sua construção são utilizados madeira, cortadas e não cortadas bordo, madeira, tiras, bem como bares e galhos de árvores. Protecções pode ser preenchido com sólido ou lúmen, com a disposição dos elementos na vertical, na horizontal, com um ângulo, em uma ou duas filas, com arestas rectas e onduladas, bem como com inserções nos desenhos.

Cerca de madeira elegante decorado com trepadeiras

Os mais populares são essas variantes cerca de madeira com as mãos, uma foto que ilustram claramente o seu projeto:

  • "Escada" ou "espinha de peixe" - este tipo de vedação é caracterizada pela disposição horizontal das placas entre as pernas num ângulo e sobreposição. Externamente, o seu design assemelha as persianas: o espaço por trás da parede não é visível e aberturas oblíquas passar o ar e à luz;
  • "Checkerboard" - esgrima, em que os elementos verticais são colocados em duas fileiras, deslocando-os em um padrão xadrez. Este esgrima ambos os lados - o facial. Cerca cobre de forma confiável o quintal de olhos curiosos e, ao mesmo tempo, tem lacunas que são visíveis apenas em determinados ângulos;

cerca sólido feito de bordo gumes

  • "Cerca" - o olhar tradicional da cerca, onde as ripas verticais são anexados aos trilhos com um certo passo. Fazendo cerca aparência atraente pode ser folga através do bordo superior de uma vedação em forma de onda ou em ziguezague. A popularidade é devido à facilidade de instalação e de baixo custo;
  • "Grelha" - o tipo original de cerca, consistindo de molduras de madeira, que estão localizadas no interior das lâminas da grade. Uma tal vedação pode ser construída numa ou em duas linhas com diferentes padrões de bandas de passagem. Ele tem uma aparência leve e delicado, usado como um tipo decorativo de cercas;

Diferentes variantes de cercas de madeira

  • "Tranças" - a amostragem do projeto original, obtido por placas de entrelaçamento horizontal ou vertical. Construção de uma cerca tecida com suas próprias mãos não é muito difícil, os custos são baixos, ea aparência é bastante decente. Em voga entrançados cercas ramos ou galhos usado principalmente para o enquadramento decorativo pequenas áreas suburbanas.

Esta não é uma lista completa de cercas de madeira. Muitos operar cercas, combinando em uma única estrutura ou cerca da estrutura e árvore combinados com metal, pedra, tijolo e outros materiais. Obter originais e design barato pode ser alcançado pela construção da cerca afiando a placa com suas próprias mãos. Fotos dessas estruturas ilustrar a criatividade e individualidade de seus fabricantes.

esgrima tradicional, pintado em cores brilhantes

Uma cerca de madeira com as mãos: dicas úteis

Para projetar suas próprias mãos um conjunto de cerca de piquete de madeira ou outro tipo de vedação acabou forte e durável, você deve seguir algumas orientações:

  • mensagens de apoio para ser montado com o uso de sapatos especiais para expandir a área de suporte, que irá fornecer rigidez estrutural;
  • colunas deve ser colocado em incrementos de 2,5-3 m;

Exemplos de construções de cercas de madeira, as suas dimensões de montagem

  • Componentes do Gabinete montados verticais e horizontais necessárias para verificar o nível do edifício;
  • processamento de madeira composições anti-sépticas deve ser realizada antes da montagem da cerca. Quando a estrutura é montada, alguns locais estará disponível para o processamento, e, portanto, - são vulneráveis ​​à acção de pragas;
  • Deve assegurar a protecção de uma barreira de madeira contra a precipitação e a radiação solar. Lembre-se que você precisa para pintar uma superfície de madeira após uma secagem completa do material;

A cerca originais em todo o território de uma casa de campo

  • não é recomendado para formulações de tintas de óleo cercas de madeira de pintura: um flocos de revestimento e desintegra-se sob a influência de factores naturais;
  • elementos de fixação para a fixação desejável a utilização de um revestimento de zinco, pouco susceptível à corrosão;
  • certificar-se de que, ao usar parafusos e pregos auto-perfurantes, eles não danificar a estrutura da árvore.

Aderir a estas recomendações, você pode evitar erros freqüentemente feitas ao instalar uma cerca de madeira no país com suas próprias mãos. Foto auto-montagem de cercas de madeira, encontrado em grandes quantidades na rede, demonstrando as várias fases do trabalho.

Cerca decorativa de madeira decoração jardim

cerca de vime com as mãos. Fotos cercas rústicas

Nos últimos anos tornou cercas ornamentais populares feitas de madeira com a mão. Fotografia destas caixas indicam que o seu principal objectivo não é proteção, como o quadro estilizado simbólico e infield ornamento ou pequena sua área. Bastante simples em cercas de construção obstáculo. Tendo etapa estudou a passo, você pode aprender como fazer uma cerca tecida com as mãos.

Cerca de vime parece incomum e original

Dependendo da altura, o método de tecelagem e destino, cercas de vime podem ser divididos em vários grupos:

  • 1 m de altura - cercas horizontais de baixa tecelagem. Eles são definidos para enquadrar os canteiros de flores, troncos de árvores de grande porte, poços, bem como para indicar as faixas;
  • altura de 1 m a 1,5 m - numa tal cobertura utilizando trança horizontal ou vertical. Servem para delimitar o território em zonas, por exemplo, eles podem ser separados das camas vegetais zona repouso ou jardim alocar espaço;

Cerca com horizontal quadros tecelagem canteiro

  • em altura e 2 m - pode servir como uma barreira de segurança e montado no perímetro exterior do campo interno. Há também pode ser aplicada a ambos tecer horizontal e vertical.

Sugestão! Para a cerca servido tanto tempo quanto possível, opte por sua fabricação ou haste avelã. Este muro vai ficar por mais de 10 anos.

Prolongue a vida do lado de sarmento Cerca de vime ajuda a manipulação cuidadosa de matérias-primas com uma solução anti-séptica.

Tipos de árvores para tecer uma cerca de vinhas

Preparação de materiais e ferramentas

Para a construção de uma cerca tecida com suas próprias mãos será exigida:

  • metálicas ou de madeira estacas;
  • caules de ramos de salgueiro;
  • marreta;
  • tesouras de podar, uma faca, arame.

Galhos recolhidos na primavera ou no outono, escolher os ramos mais iguais quanto possível. Depois de recolher os rebentos deve ser seco e recolhido em feixes para armazenamento. Antes do dispositivo de vedação (15 minutos antes da tecelagem) para conferir flexibilidade das barras, o seu completamente embebido ou vapor. Depois de colocar os ramos entrelaçados secar e atingir design robusto.

Em uma cama com uma cerca de galhos plantados arbustos de morangos

Para preparar o esqueleto estacas de madeira ou de metal. Para definir no apoio em terra não está sujeito à decadência, preparar uma trincheira ao redor da cerca do perímetro do futuro e seu fundo coberto com areia. Devido a esta humidade irá escoar rapidamente e passam através da base de areia no solo.

Sugestão! Para fazer o projeto de força tecido da cerca recomendado estacas de apoio não zaglublyat menos de 0,5 m.

Para a vedação da carcaça trançado é necessário para preparar metálicos ou de madeira estacas

dispositivo com estrutura e cerca de compensação

A cerca quadro satisfeito de estacas espaçada 50 cm entre si. É essa distância vai facilitar confortável videira vime. Na linha de vedação de fecho lugares, a instalação de postes de madeira para a recolha é efectuada com um passo menor. Isso torna possível para corrigir os confins da qualidade de galhos entrelaçados.

Se a construção futuro terá uma altura superior a 1 m, as barras de metal são utilizados em vez de estacas de madeira. Sua pré-pintado na cor, imitando madeira. Tal estrutura será mais rígida e mais resistente aos efeitos do ambiente húmido no solo.

Cerca com barras verticais

Se weave horizontal selecionado, ele começa com a linha de fundo e acabam no topo. Apoiar colunas entrelaçadas com vinha na forma de "oito". Para cerca não torcido, você precisa as extremidades superiores dos postes de madeira pregadas uma faixa plana, que podem ser removidos antes da compensação a última linha. Para dar a aparência estética da cerca precisa ser feito para que as extremidades dos ramos foram localizados na parte traseira da cerca.

Vários métodos de videiras da trança de cobertura

Para cerca de ramos foi sólido, é necessário ligar as extremidades das hastes de uns aos outros com fio. extremidades salientes são cortadas com uma faca ou uma tesoura, enquanto a parte restante da última fileira de hastes é carregada ao longo das colunas de suporte.

Para uma aparência mais natural para as barras de cerca de diferentes comprimentos são utilizados, mascarando assim as articulações.

Cerca em um estilo rústico, feito de galhos

dispositivo de amostragem feita de tábuas com as mãos: a foto, os estágios de ereção

Construir uma cerca de madeira com as mãos, você pode, usando a placa com o tamanho da seção transversal 15h2,5 cm. O comprimento do conselho é escolhido em função da altura da cerca planejada. Tradicionalmente, a altura da vedação é definido de 1,5 a 2,5 m.

O primeiro passo é a marcação da linha de vedação. Para este fim, em torno do perímetro do campo interno obstruir pequenos pinos (50-60 cm) com um espaçamento de cerca de 2 m. Entre cavilhas tensionadas construção do cordão umbilical. stakes dependência, você precisa ter certeza de que o cabo foi esticada o suficiente e não ceder. Ela irá então preparar o comprimento necessário do conselho é necessária.

cerca da prancha visual moderno

Placas podem ser cortadas por si mesmo ou encomendar um material pronto para comprimento. Todas as placas são moídos na máquina ou usando um copo de trituração de uma broca. As extremidades das placas pode ser deixada plana ou cortá-los sob a forma de um semicírculo ou de triângulo. Processamento de afiação bordo com suas mãos, você pode salvar um monte de custos para a construção da cerca.

Para postes colhidas viga de madeira com o tamanho da secção transversal 75x75 mm, 50x50 mm. O número de feixes é calculada a partir da área total do perímetro. Para usar o guia com as placas transversais 10h2,5 cm.

O tipo sólido de vedações com placas horizontais

Como instalar postes para cercas

Antes de instalar as colunas de sustentação, é necessário fazer furos a uma profundidade de 0,5-1 m em locais onde as estacas escavadas. Poços satisfeita utilizando bórax (manual ou eléctrica). Para pilares utilizados com uma secção de madeira de 75x75 mm. Antes de instalar os suportes precisa segurar bem a parte da madeira, que será no chão.

O tratamento é realizado por segurando as porções inferiores de postes de madeira na impregnação anti-séptica durante 48 horas. Após isso, os pilares devem ser cuidadosamente secos.

dispositivo de condução cerca de madeira

Além disso proteger a madeira do apodrecimento cremalheira pode ser conseguida por betonagem. O fundo do poço é preenchido um pequeno (1/3 da profundidade) de uma camada de areia e brita, verteu-se a água, a madeira é preenchido com betão e argamassa. Enquanto o betão é agarrado, o apoio ligeiramente levantado para permitir que a solução penetrar na base da prateleira. Em seguida, utilizando o nível ou feixe de prumo montado verticalmente.

A fim de certificar-se de que a altura dos suportes verticais da mesma, você precisa para marcar na extremidade superior de cada feixe com unhas e firmemente puxe o cabo entre eles. A linha resultante irá mostrar como bem adaptado a altura de todos os suportes. Para a secagem completa de cada suporte é dado pelo menos três dias.

Cerca de madeira incomum no quintal de uma casa privada

cercas aparelho prancha

Quando todos os suportes verticais são instalados e alinhados, iniciar a instalação das guias horizontais. Eles geralmente têm um 25-30 cm acima do nível do chão e distribuído em distância equidistante um do outro. Para a fixação de uso unhas, o comprimento da qual irá permitir que a madeira para quebrar e sangrar a placa e ao mesmo tempo actuará como 1,5-2 cm do lado de trás. Estas pontas salientes cuidadosamente dobrado ao longo de um plano de madeira.

A instalação de cercas, afiando bordo com suas próprias mãos

Em seguida, iniciar uma placa de cobertura. Para a fixação de uso de pregos ou parafusos. De acordo com o seu desejo de reforçar as placas podem ser próximos uns dos outros ou deixar alguma folga. Uma vez que a vedação é completamente montado, a árvore é coberta com verniz, deixar secar completamente e composição de tinta, resistente às influências ambientais.

Muito popular e estético cerca de madeira "espinha de peixe." De modo a construir uma estrutura tal também será necessário fazer o desenho da linha de perímetro e definir os suportes verticais, tal como descrito acima.

cerca combinado feito de madeira e pedra. Placas estão localizados, "espinha de peixe"

A principal característica da cerca arranjo horizontal "espinha de peixe", de pranchas é angular e de sobreposição. Para conseguir uma tal disposição, é necessário fixar uma coluna vertical do forro da árvore (sob a forma de passos), ou usar o canal, que pode facilmente inserir a placa com uma ligeira inclinação. Além disso, as placas podem ser dispostas, não só horizontalmente como também verticalmente em um ângulo.

cercas bonitas para casas particulares: foto interessante de cercas. Tipos de cercas, fotos de diferentes opções. As cercas de madeira. Encerrando as estruturas de metal. Edifícios feitos de pedra, tijolo e concreto.

Encher o quadro de amostragem horizontal começa com a linha inferior. Conselho fixa aos pilares e as vigas-guia. Além disso sobreposição é montada próxima linha de placas.

Sugestão! Para invólucros com pequena folga, bem como para assegurar uma ventilação entre as placas colocadas material de acolchoamento.

EXEMPLO cerca "espinha de peixe" tipo horizontal

bordos de extremidade placas deve alinhar cuidadosamente. Por exemplo, ele define fileira por fileira, e depois de cada execução estão alinhados bordas. Antes de fixar as placas para ser processado estruturas de protecção e aplicar uma dupla camada de tinta.

Cerca de madeira "Checkerboard" devido ao fato de que as placas são montadas na frente e no interior, tem uma aparência mais atraente. uma cerca tal também pode ser colocado em uma direcção horizontal ou vertical. Disto depende da posição das vigas. A distância entre as placas e independentemente seleccionado cerca pode ter pequenas aberturas ou ser contínua.

A barreira de "tabuleiro de xadrez" entre as placas são permitidos pequenos espaços ou guarda pode ser sólido

Após a instalação de todos os suportes verticais fixos vigas-guia. Para facilitar a instalação nos pilares de sustentação organizar ranhuras para divisores. Se são utilizados suportes de metal, que são soldadas cantos, que é colocado vigas.

Para obter uma localização precisa do tabuleiro de xadrez, você deve primeiro identificar o local de fixação de cada prancha. Tais marcações para permitir excelentes secções enchimento esgrima, eliminando a possibilidade de formar diferentes espaços entre as placas.

Este tipo de vedação pode ser efectuada na direcção horizontal ou vertical

originais bastante parece gabinete quadriculado feito de placas de afiação vertical ou horizontalmente estabelecidas.

Seguindo as orientações simples e conselhos de especialistas, você pode se reunir com suas mãos cerca bonito e durável feito de madeira, que servirá como um guarda sobre 10-15 anos.

Banco de madeira com as mãos para o campo interno

Uma cerca de papelão ondulado com suas próprias mãos dos bares: técnica, segredos de montagem

Uma cerca feita de folhas de perfil com as mãos: A foto soluções interessantes

mobiliário de jardim com suas próprias mãos feito de madeira: passo a passo erigir design leve

Balanço do jardim de uma árvore com suas próprias mãos: fotos e desenhos, dimensões e recomendações para a fabricação

Escadas para o segundo andar com suas mãos de uma árvore com uma rotação de 90 graus: o cálculo e instalação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

24 + = 27