A cerca de portões de jardim e postigo

Cercas, portões e portas com as mãos

Cercas e cercas - é algo sem o qual nenhum custo, sem quintal. O edifício de recepção da cerca - é caro e tempo e meios. As cercas de tijolos e pedra posta sobre uma base, e então é necessário estabelecer os pilares. Eles também colocado para fora de um tijolo ou pedra. E só então fazer os vãos.

Quanto mais leve o cerca - feito de folhas de perfil ou de madeira pode ser feito sem fundamento. Será necessário cavar postes de metal ou madeira, e para eles para corrigir o travessão e depois do enchimento. By the way, uma cerca de madeira - não é apenas cerca martelado juntos a partir de placas ou painéis. Há opções muito interessantes para a vedação exterior, e para aqueles que estão zoneadas terra.

Cercas e grades pode estar vivo - hedge de cobre perfeitamente a área de olhos curiosos, e uma boa protecção contra a penetração. Talvez através do arbusto alastrando não é fácil de passar do que pular a cerca, mas em termos de design de paisagem este tipo de proteções - muito melhor do que qualquer outro.

cercas de ferro forjado (cercas) para casas particulares - Escolha o seu estilo

guardrail campo interno deve ser confiável, durável, Vandal, e até mesmo e bonito. Há poucos materiais que atendam a todos esses requisitos. Um deles - o metal. cercas metálicas, talvez as mais comuns, e mais belos deles - cercas e portões forjados. E ...

Uma cerca feita de piquete de metal (evroshtaketnika) com suas próprias mãos

A escolha de esgrima para o site não é uma tarefa fácil - você precisa que ele seja confiável, durável, bonito. Todos esses requisitos são atendidos por uma cerca de piquete de metal (evroshtaketnika). Escalá-lo problemático - não o tipo de rigidez. Quebrando seu "chato" - normalmente limitada aos fãs de vandalismo que é dobrado ...

pilares de tijolo para uma cerca com as mãos

Adicione fiável e relativamente barata a porção da cerca podem ser combinados usando a cerca - pilares feitos de tijolos, e enchimento (vãos) e qualquer outro material leve - a folha de madeira perfilada, cercas forjadas. Ver transforma sólida e custam muito menos do que "pura" ...

Photo-cercas: Foto Mesh para cercas

Cercas - um elemento necessário da casa, jardim ou área suburbana. Infelizmente, a sua aparência nem sempre é feliz. Os anfitriões estão começando a refletir sobre o que e como decorar a cerca. Maneira rápida e fiável para decorar qualquer vedação - de malha de polímero revestido com uma imagem. Muitas vezes ...

Como colocar arame, compensação

GOST muito normalizado, incluindo como você pode ou não pode distinguir entre os sites. Por exemplo, os regulamentos prescrever distinguir entre porções adjacentes da tampa transparente. Uma vez que o limite é normalmente longa, é desejável que a cerca foi barato. Na verdade, a escolha é pequeno - cerca de rede de malha ...

hedge de cerca: como crescer e forma

Veja as cercas habituais, sejam elas quais forem bonito, um prazer duvidoso. A fim de fazê-los parecer mais atraente decorá-los de todas as maneiras possíveis. Um dos mais eficazes - de hedge. Você pode usá-lo não só para ser fechada de olhos curiosos ...

A base para o muro: não enterrar o dinheiro extra

vedação para construção começa com a tarefa difícil: é necessário escolher a base para a cerca. Por um lado, você não precisa ser cortar a primavera, quando o inchaço, o outro - para cavar relutância dinheiro extra. Então nós temos que resolver o enigma, escolhendo qual dos motivos é necessário - basta colocar ...

A cerca com suas mãos: a partir das placas, galhos, ramos

A primeira impressão da casa e da casa de campo compõem antes mesmo do foi para o território, às vezes - antes de ver a própria casa. A primeira pega a cerca olho. Tudo o resto - isso foi depois, ea primeira impressão - da cerca. Alguns ...

Como fazer uma cerca de madeira: instruções passo a passo (3 fotos)

Nos últimos anos, mais e mais vezes você pode ver não só novas casas de madeira, mas também cercas. As pessoas estão em movimento deliberadamente: very much produtos interessantes são obtidos. Eles até concordam em tocar regularmente, e quantos vão ficar, e vai ficar assim. Se você pensar sobre ...

Nós decidir como fazer a cerca de madeira

No ano passado, a moda para construção de madeira leva ao fato de que mais e mais desenvolvedores pensam que a cerca de metal pode não ser a melhor solução. Em termos de durabilidade, e pode, sim, mas em termos de estética, é madeira de qualidade inferior. Madeira ...

Portão de casa de verão (48 fotos) - especialmente a seleção e instalação

Se o seu site campo cerca cercado qualidade, por exemplo, feito de forjamento, pedra ou madeira, que necessariamente deve ser complementada por uma porta conveniente, confiável e agradável. Além disso, cercas e portões para questionamento deve ser feito no mesmo estilo. Em seguida, vamos olhar para o que são os portões e seu próprio conjunto.

O postigo em sua casa de verão

Para escolher a porta certa, deve incidir sobre os seguintes pontos:

Aqui, talvez, e todos os principais factores em que a escolha do projeto depende. Agora, um olhar mais de perto, especialmente os portões feitos de materiais diferentes.

Dica! Se após a instalação da cerca, havia uma questão de escolher um projeto de casa, você deve prestar atenção para as casas de verão do recipiente bloco. Esta é uma ótima opção se você não quer gastar muito tempo para construir uma casa de férias.

de madeira

wickets de madeira são um clássico. Eles não são apenas barato, mas também bastante robusto.

Estas portas podem ser feitas de madeira serrada a seguinte:

Na maioria das vezes, os elementos de madeira são combinadas com o metal e até mesmo elementos de plástico. Isto permite uma maior praticidade dos produtos, melhorar a sua durabilidade e dados externos.

Devo dizer que o portão da árvore é fácil de fazer e com suas próprias mãos. Para este fim, só é necessário ter um conhecimento básico de carpintaria.

construção combinada - postigo e portas de casas

Recentemente, um grande portão generalizada com um postigo para dar de papelão ondulado. Esta forma de realização refere-se à média de mercado, como perfilado fino, mas ao mesmo tempo suficientemente material forte. folhas onduladas são protegidos contra a corrosão e a laca de polímero.

Quanto à sua aparência, então parece bastante atraente, além disso, é possível selecionar o material de praticamente todos os cores e tonalidades. Na maioria dos casos, a porta é uma armação de metal feitos de tubos de aço moldado, ou de ângulo ao qual está ligado folha ondulada.

Ter as habilidades para trabalhar com máquina de solda, para produzir uma porta ou portas que puder mesmo. A vida de um projeto de tal serviço pode chegar a 50 anos.

Wicket e portões feitos de policarbonato

Policarbonato tem um número de vantagens, tais como:

  • força;
  • durabilidade;
  • A resistência a todas as condições de tempo;
  • Conveniência e facilidade de instalação;
  • aparência atraente e a capacidade de escolher o material a cor desejada.

Portanto produtos de policarbonato tem uma certa popularidade entre os jardineiros. A base destes projetos é sempre metal. Deve-se notar que o policarbonato parece ótimo em combinação com forjamento de arte.

O processo de fabrico de uma porta deste material é o mesmo que a partir da chapa. A única diferença é que a estrutura é fixada ao policarbonato, a base pode ser visto de ambos os lados, como o material transparente.

Na foto - porta forjado

Produtos falsificados sempre olhar mais atraente e sólido, mas ao mesmo tempo eles são os mais caros. Portanto, portão forjado é uma excelente opção para uma casa de campo a área de criação caro ou vivenda.

Claro, há opções de baixo custo de forjar, mas eles geralmente são usados ​​em combinação com madeira ou policarbonato.

E quadro postigo com pilares de suporte

fabricação

Executar uma estrutura simples porta não é complicado.

Breve instrução é a seguinte:

  • Dependendo do tipo de processo de fabricação de estruturas de material pode diferir, no entanto, em qualquer caso, o trabalho deve ser iniciado com os desenhos de execução dimensionada. Não vai cometer um erro com a fabricação do produto.
  • Para realizar uma porta de cartão canelado ou de policarbonato é primeiro necessário soldar quadro a partir do canto ou tubos perfilados, de acordo com as dimensões mostradas nos desenhos. Para rigidez no quadro, você pode realizar alguns jumpers. Além disso, deve haver órtese para fechaduras e parafusos.
  • Em seguida, o tamanho do quadro é necessário cortar a folha de cartão canelado e policarbonato.
  • Fixar a placa da armação é possível por meio de parafusos.
  • No encerramento, a moldura soldada toldos para a montagem da porta no pós apoio. Se o bloqueio é um identificador-less, também é necessário em ambos os lados para fixar a alça para facilitar a operação.

Preste atenção! Ao realizar trabalhos de instalação, os pilares de apoio deve ser colocado na vertical, além disso, é importante instalá-los de forma segura, pois isso vai depender da durabilidade da operação livre de construção.

Executar um portão de madeira ainda mais fácil - ele deve apenas bater o rack a uma certa distância um do outro para as duas vigas, e, em seguida, para fortalecer a construção de um bar situado na diagonal (cinta).

O design da estrutura de madeira

Deve ser dito que a produção de portas e portões é realizada para dar praticamente o mesmo, as únicas portas são grandes em tamanho e consistem em duas metades.

Assim, o projeto está pronto, só precisa instalá-lo.

Para fazer isso, siga estes passos:

  • Se os pilares de sustentação não estão instalados, a primeira coisa que você precisa para executar layout e concretados no chão pilares de sustentação.
  • Em seguida, anexar às mensagens segunda parte copa. Esta operação deve ser realizada com cuidado e com cuidado, para não ser confundido com a sua localização.
  • Mais loops são colocados sobre os espigões dos abrigos de suporte pós.
  • Depois disso, é necessário incorporar o castelo, definir a constipação e assim por diante.

Nesta porta instalação está completa. Agora só é necessário para organizar a entrada para a área suburbana - executar iluminação e pista concretada ou asfaltados.

Dica! Se o país há eletricidade, então este problema pode ser resolvido gerador. Claro, tal equipamento é caro, mas o rendimento ainda está lá - é alugar um diesel - gerador para interrogatório.

Equipar o site do país esgrima portão confiável e bonito não é difícil - você pode fazê-lo sozinho ou comprar pronto. A coisa mais importante - para escolher o material certo para ele, para que eles se misturam em visualmente com os materiais de vedação. Neste caso, o produto irá realizar não só uma função prática, mas também para decorar o site.

Do vídeo neste artigo para obter mais informações sobre este tópico.

postigo barato para dar

Quando o muro foi feito, proceder à instalação de recursos, abertura de entrada e a entrada para o campo interno ou chalé território. Normalmente, o seu design, juntamente com corrimão. No entanto, às vezes as circunstâncias são tais que uma grande quantidade de dinheiro gasto em cima do muro, o proprietário tem de estabelecer a Portões mais barato. Mas o design barato, erguido para o arranjo da propriedade ou casa, não significa que é de má qualidade e má. A principal coisa que ele foi feito com cuidado, solidamente, com a alma.

Design simples barato portões de ferro forjado e portão

Desde o principal componente do custo dos portões é um material que está dentro destas diretrizes pode vir a seguir:

  • árvore;
  • elo da cadeia cercas;

Desde cercas seccional, portões, ferro forjado é sempre mais caro do que outros, este material não será considerado. Além da operação de tais estruturas precisam de automação, que por sua vez aumenta o seu valor.

portão de madeira na singularidade não pode ser pior do que o metal. Início handyman, escultura em madeira de noz, pode criar não apenas swing portões e entrada kalitochny e trabalho de artes e ofícios. No entanto, ele não vai se preocupar, vale a pena caro ou barato, automáticos ou não.

Seu principal objetivo é fazer com que o resultado de seus braços era fácil de usar e uma festa para os olhos. É verdade, a questão da mesma forma corte abrange o cerca é muito problemática. Ele tem sido muito utilizado na cerca postigo de madeira.

portão de madeira simples e cerca para o jardim

Primeiro de tudo começar a criar um desenho, que vai ajudar a calcular as dimensões da futura construção e a quantidade de material necessário. Se não houver portas oscilantes, a largura máxima é considerada kalitochnogo abertura de 1 m de 20 cm e uma altura ao nível de abstracção. Nas portas e cercas em corte consumido como a madeira relativamente macio, por exemplo, larício ou pinho e cedro mais sólido. Mas toda a madeira requer tratamento com anti-séptico e cubra com verniz ou pintura. Nesta depende sua imunidade a insectos, resistência a apodrecer.

Em seguida, começar a recolher quadro, que geralmente aparece na forma da letra Z.

EXEMPLO conjunto de porta de madeira barata para dar

Para a armação acabada com pregos ou parafusos apertados shtaketiny, mantendo a distância entre eles, a qual foi calculada em desenho. As barras de suporte também pode ser feita de madeira, mas é de preferência um perfil de metal, o qual está instalado no solo abaixo da camada de gelo.

Esquema dimensionada portão de madeira barata

Por soldadura dos postes de metal pendurar circuito, de tal maneira que eles podem ser ligados apenas às barras transversais da porta. O último ato - o revestimento de verniz de madeira ou pintura. A construção inteira vai custar o proprietário de uma barato e sob cuidados cuidado descansar por pelo menos dez anos.

Também é barato, é adequado principalmente para as casas, mas não dentro dos limites da cidade. Se as portas oscilantes do material de arame, a mesma deve ser a porta. tecido de malha é muito flexível, então você precisa de uma estrutura sólida para isso. A sua montagem é geralmente feito de aço perfil 40h20, cortado em peças em bruto de um moinho de comprimento adequado.

Deve haver cinco: dois longa, vertical, horizontal, tanto mais curto, eo quinto - para fortalecer o retângulo quadro no meio.

Eles são colocadas sobre uma superfície plana e o quadro está montado por meio de soldadura. Ele pode ser ligado por meio de parafusos, mas a sua porta móvel pode prejudicar e enfraquecer a estrutura inteira. moedor de alfaiate Net para obter o tamanho certo para preencher o quadro. fixação fiável: tomar vergalhão, passá-lo através das células extremas e soldada ao suporte de quadro.

Esquema barato com o tamanho do pano de malha portão

Uma vez que a soldadura pode ser inclinada, em seguida, cada cortina item previamente ligado ao local desejado, com parafusos, e, em seguida, produzir a soldadura final. Em seguida, lixado soldas que após a pintura na superfície não era solavancos indesejados e irregularidades. Instalação de portas, todas as partes metálicas são lixadas e pintadas, incluindo compensação, se não é de revestimento galvanizado e polímero.

O design do portão e da porta da rede de malha

Moldar pisos e material de construção relativamente barato. Esta folha de fábrica de metal ondulada. É vendido galvanizado ou revestido com uma camada de polímero, que possa ser revestido de um ou de ambos os lados. É relativamente barato e pesa pouco, tornando a instalação de instalações, como uma cerca ou portões de pode executar a mesma pessoa.

folha trapezoidal - material é durável, resistente a alterações de tempo e diferentes climas. Outra característica notável de que - a porta de se misturar bem com uma vedação, amplitudes seccionais que são feitas de madeira, de metal ou de tijolo que é quase além do poder de Rabitz.

portão barato e uma cerca feita de folhas de perfil

Como instalar o portão de canelado praticamente a mesma que a da rede de malha. Da mesma forma o quadro está montado, mas sem reforço barra. Para armas de fogo automáticas está montada, as metades da porta da dobradiça são soldadas sem núcleos e com barras - para apoiar post. Depois de instalar a pintura para ser apenas as partes de metal.

O portão de uma estaca de metal

Nos últimos anos, para decorar a mansão da cidade e jardim torna-se uma cerca de metal popular. É semelhante ao cartão canelado, mas não é feita com chapas é relativamente estreita. Construções de eles são altamente resistentes à física e à prova de intempéries. portões, a partir deste material olhar muito atraente.

Também olhar solidamente secional cercas de metal. Em vãos leva menos de metal, e, assim, metros custará barato.

Ready-to-instalar o portão de metal da cerca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 45 = 47