Cerca de dar suas próprias mãos

Cercas para casas de campo

Há um teste psicológico: Desenhe sua casa de sonho. Com ele, determinar as características da natureza humana. É dada especial atenção à forma como o participante experimento mostra uma cerca em seu desenho. Quanto mais maciça e acima deste design, quanto mais uma pessoa está fechado, não quer deixar estranhos em seu mundo interior. Concordo, é há psicólogos maravilha associados com cerca de barreira mental. Na mentalidade doméstica firmemente arraigada noção de que algo está escondendo um segredo atrás de uma cerca alta. Vizinho construído um novo muro para dar? Tão rico que está escondido dos olhos do público.

Na verdade, a primeira coisa que faz com que o novo proprietário da área suburbana, - construção de uma cerca. É um símbolo de limites de propriedade privada. Quem está preocupado sobre como fazer um belo cerca em sua fazenda, perseguir qualquer alvo particular. Você sabe, por que as pessoas construí-los? Em primeiro lugar, já decidimos que a distinção dos dois territórios. Em segundo lugar, a proteção contra ataques de criaturas vivas de um vizinho, enxames de crianças da vila que sonham em entrar em jardim de outra pessoa. Não é necessário descartar o valor de cercas decorativas. Afinal, este é um elemento muito importante da decoração, que deve estar em harmonia com a visão geral do site.

Existem vários tipos de cercas, cada um dos quais exerce a sua função de um projeto. Algumas pessoas acreditam que a sua construção deve ser confiável apenas para profissionais. Mas se você está acostumado a tudo no site para fazer pessoalmente, mesmo com tal tarefa, como a construção da cerca, fácil de gerenciar. Se a sua posse é parte do conjunto habitacional protegidos, neste caso, é possível construir uma cerca de luz que irá executar mais provável uma função decorativa.

Em seguida, eu quero dizer-lhe sobre os tipos de cercas. Vamos falar sobre as principais características, pontos fortes e fracos. Alguns momentos, eu vou comentar em termos de psicologia. Lembre-se do que falamos no início do artigo?

É um material moderno, que é muito popular entre os jardineiros. É apropriado para as zonas rurais, suas principais vantagens - durabilidade e confiabilidade. Na visão de muitos proprietários, parece cerca tão perfeito, não pedir os convidados não serão fáceis de superar. Para ser justo eu vou dizer que a instalação deste design - bastante coisa incômoda. Embora a fundação e não é necessário para isso, mas as mensagens de apoio para uma cerca é necessário levá-los para o chão mais de um metro. Ligando folhas individuais precisam de soldadura, e, em seguida, uma outra tinta a partir de cima para a construção de uma viseira de protecção por precipitação.

cerca de estacas de metais

Pessoalmente, eu prefiro a cerca profnastilovaya alternativa. Se este material é fazer uma cerca, o resultado será muito melhor. Tal cerca olha mais expressiva como algo romântico, alguma coisa. Temos a mesma vedação confiável e durável, mas o efeito visual de criação de abertura.

cerca de metal para dar um piquete pode ser feito com suas próprias mãos. Claro, a necessidade de desenvolver os pólos fortes, cavados no chão, e entre eles sobre os segmentos profnastilovye individuais viga de correção. Isso é feito à semelhança da cerca shtaketnogo mais simples. Se você quiser criar o efeito de uma cerca enorme, metal combinam com pedra natural ou tijolo.

Esta combinação de vários esconde o peso da pedra e acrescenta o site aberto. Psicólogos diria que uma pessoa que escolhe esta opção, não tem pressa para colocar sua vida em exposição, mas não esconde a alma dos outros.

Natural material eco-friendly - este clássico atemporal. No projeto da paisagem, ele está sempre presente, e há novos desenvolvimentos que não substitui a indústria da construção. Esta opção esgrima é ideal se o seu casa de campo é uma espécie de cabana de conto de fadas - uma armação de madeira. O princípio fundamental é que a cerca tem que ser uma continuação lógica das soluções arquitetônicas gerais. Não tenha medo de excesso, corajosamente complementado por casa de madeira cercas de madeira.

Você vê como a imagem harmoniosa? Total conforto e atmosfera indescritível de calor. Você pode colocar uma cerca de madeira com as mãos, se a sua casa de campo localizada na área florestal. Neste caso, não importa que material é construído a sala principal. Contra o fundo de coroas verdes cerca de madeira é a solução perfeita.

Não acredito que se alguém lhe disser que um belo cerca feita de madeira vai ser de curta duração. material de construção necessário para ser tratado com anti-sépticos especiais, que vão salvar a árvore de pragas. Se observa-se atrás de uma cerca de madeira tecnologia e cuidados de acompanhamento irá tornar-se uma tradição para os proprietários do site, ele é garantido para durar pelo menos um quarto de século.

Variações de cercas de madeira pode vir até com um grande conjunto. Hoje está na moda para lançar as placas horizontalmente. Ou tais alternativo "da embraiagem" a vertical. Fence - um clássico do gênero. A altura da cerca é ajustado dependendo desejos anfitriões chalés. Se você acha que cerca shtaketny muito aberto, no seu lado interno pode ser outra camada de pele. O resultado é uma cerca dupla.

Eu gosto das plantas da cerca. Perto de uma cerca que boa flor e fruto tão livremente através das fendas penetrar os raios do sol. O propriedades doméstico cerca de piquete de madeira tradicional parece muito atraente.

By the way, estão usando ativamente e nos países europeus. Normalmente no exterior é baixa cercas, de cor branco-neve pintado. Quer transformar sua casa em uma capital Euro pequena? Use, por exemplo, que uma idéia tão simples.

By the way, a partir do ponto de vista da psicologia jardineiro em torno de sua terra por uma cerca de madeira - uma pessoa muito positiva. Quanto menor a cerca, o que você está mais aberto à comunicação com os outros.

A principal vantagem desta espécie - um custo relativamente baixo. Obgorodit malha melhor site país pequeno. Este método design simples permitirá melhorar visualmente a área para fazer mais acessível a luz do sol para as plantas. Como material para a construção de um muro da rede com as suas próprias mãos, utilizar o plástico, de metal ou de metal e de plástico de malha. Se você não estiver satisfeito com a aparência da cerca, colocá-lo ao longo dos anuários sinuosas. Matar dois coelhos de uma só vez: obter cerca viva barato, mas confiável e flores decorar o seu site.

Eu realmente gosto do estilo étnico na concepção das áreas suburbanas. Se você deseja recriar em seus hacienda atmosfera aldeias provinciais maçantes, tente fazer uma cerca trançada com as mãos. É muito simples, podemos mesmo dizer, uma tecnologia primitiva, que é usado ativamente pelos nossos antepassados ​​um par de séculos atrás.

Pode-se utilizar uma haste, ramos finos, que são bem curvatura. cerca bonita pode criar uma cesta-like de conexão em barras verticais e horizontais escalonados. Este cerca decorativa pode encontrar o seu lugar dentro da área que separa jardim da frente área ou canteiro de flores. Sua dignidade é que entre as barras de ar circula perfeitamente. Mas esta barreira não é durável, deve ser hora de remodelar aproximadamente cinco anos.

Aqui, talvez, e todos os principais tipos de cercas que podem próprias mãos para construir um amador cottager simples. Concluindo o tema, eu gostaria de lembrar mais uma vez das técnicas psicológicas simples. Ao planejar a construção da cerca na hacienda, tentar encontrar o meio termo: não tente separar um muro alto do mundo exterior, mas não devemos exibir toda a vida curiosa.

Assista a um vídeo sobre como fazer a cerca de rede de malha com suas próprias mãos!

Cerca do país, com suas próprias mãos (38 fotos): tipos e propósito. Características cerca de madeira

cercas Chalé - com suas próprias mãos criado prática bastante comum e bem sucedida, a principal coisa - o desejo e criatividade. Afinal, você tem que decidir como decorar uma cerca no país com suas próprias mãos, bem, todos nós dizer e dar recomendações.

cerca de baixo custo para o jardim - com suas próprias mãos para construir essa estrutura, é uma decisão racional.

nomeação

Na foto - especificação entrançada.

Banal, aparentemente questionar, no entanto, para além dos limites do local de processamento naturais, a cerca pode executar uma série de várias funções, a partir do qual depende a sua nomeação no sentido pleno da palavra.

O momento mais conveniente para determinar o que você quer da sua criação futura, é a escolha do tipo e do tipo de design e tecnologia de sua implementação.

Portanto escolher apenas o que você quer:

  • hermeticamente fechado de forasteiros curiosos olhos;
  • ou uma pequena marca com mais clareza a área de fronteira, apesar de não interromper a comunicação com o mundo exterior completamente.

Surdos e cerca variante fechada.

Muitas vezes usam uma variedade de imitação e cercas tecido, que, entre outras coisas, são um sinal de confiança entre vizinhos. Mas a transparência ou fechada - é um assunto delicado, que depende de muitos fatores e situações e, portanto, consideradas versões completas cercas resistentes para estandes casa de verão, e você definitivamente deveria.

Várias versões de cercas em vime, que pode fazer sozinho.

Claro, o primeiro e principal objetivo da cerca - é criar uma barreira na área de fronteira, a fim de sinalizar para os outros que este lugar é ocupado, mas também impedir a passagem não autorizada da fronteira ninguém.

Mas se os outros têm merecido a confiança e demonstrar educação suficiente, podemos restringir a designação de limites, mas não servem como barreiras inexpugnáveis. Aqui, você decide.

Portanto, construir cercas para as casas com suas próprias mãos são diferentes, então vamos considerar os seus pontos de vista.

Cercas para casas de madeira: as próprias mãos para colocar tal construção mais fácil.

Cercas e seus sistemas podem ser divididos em grupos e sub-espécies, mas vamos tentar transmitir a mensagem em uma tabela simples:

  • As cercas de madeira, que é a estrutura completamente de madeira, sem inclusões estrangeiros - tijolo, concreto, aço e outras coisas;
  • As cercas de madeira com aço, betão, tijolo ou amianto colunas, cimentadas no chão;
  • Sistemas de aço e papelão ondulado. Stubs facilmente concretada, enquanto as partes restantes estão equipados e montados como um construtor, usando apenas a chave de fenda, soldagem e outras coisas;
  • cercas de tijolo. A cerca mais séria, sólida e impenetrável, como evidenciado por seu preço. Além disso, a fundação vai precisar, e também é difícil e caro;
  • Malha design. A mesma que a de papelão ondulado, mas em vez pendurar módulo Perfil da grade. pressão do vento na estrutura leva, no entanto, mais fácil e, portanto, mais barato;
  • Concretas "cercas Euro". Talvez não o mais bonito, mas bastante durável e confiável peça que vai ficar por cem anos. Há também um problema: é preciso equipamento especial e mesmo melhor não arriscar.

Ele faz acontecer.

Como você pode ver, as opções são muitas, e há para escolher.

Resta examinar cuidadosamente os detalhes.

A forma mais usual de cercas para depor.

Normalmente, as primeiras casas rurais coisa importada de bloco de recipiente que foi onde ficar para os próximos dias. Como ele pode muito bem ser necessários aluguer villas geradores a diesel, uma vez que a electrificação central não está em toda parte.

O seguinte é para proteger o local de trabalho adicional não causou muita atenção dos transeuntes, e não interferem com os outros.

Madeira é escolhido por causa das excelentes qualidades deste material:

  • é fácil de processar uma ferramenta simples;
  • não um monte de peso;
  • Parece bom;
  • inofensivo e mesmo benéfico;
  • mas o mais importante - é barato.

Começando com que marca a parte e definir o local de instalação tendo pilares.

Esta pode ser uma barra ou um pedaço de madeira, outros tipos de madeira.

Mas é melhor fazer as colunas de um outro material - aço ou tijolo, em seguida, o muro vai viver muito mais tempo, e será mais forte.

Para tornar mais claro, temos elaborado instruções:

  1. Marcar a área de fronteira, vamos determinar quais as portas, e assim por diante. Em seguida, a partir de qualquer um dos cantos estão a começar a perfurar orifícios nos trados terra. Profundidade - 70 cm de largura - 50 cm de distância entre poços -. 1,7 metros, com cuidado, para que eles se enquadram nas esquinas, a conjugação com outras estruturas e locais de cruzamentos.

  1. Prepare o número necessário de colunas - irá tubo de aço segmentos 50x50 mm quadrado. Eles devem ottortsevat, resistente ao desgaste cobertura do solo com dois casacos e pintar qualquer boa pintura para o metal para uso ao ar livre, tais como acrílico.
  2. As barras são instalados em poços com o nível de altura rigorosamente alinhados verticalmente e betonagem mistura de cimento, areia e cascalho, numa proporção de 1: 4: 5, M500 marca cimento, brita fracção intermédia;

  1. Além disso seco concreto para a frente por pelo menos uma semana e continuar a: pegue uma placa e tortsuem-lo ao longo do comprimento do padrão. Nós processar todas as arestas e a superfície de um avião, a impregnar proolifivaem placa ou outro agente anti-séptico. Também é necessário para impregnar as composições antifúngicas e fogo material.

  1. Nas placas de cartaz no campo da instalação, e ele vai tapume, furos para os parafusos e enfiou-los. Em seguida, pendurar a bordo, a partir do fundo, no princípio de tapume ou persianas, quando a borda de uma extremidade da diretoria anterior cobre;

Preenche a placa sobre os parafusos sobre o princípio de tapume.

  1. Instalar portões e wickets para dar. portões complexas e maciças são melhor deixar para os profissionais.

Selecionar e instalar o portão.

  1. Pintar a cerca em uma cor favorita de tinta acrílica, nós revelá-lo com verniz ou impregnar com óleo - não é uma opção para você.

Nós pintamos o nosso trabalho na cor e no sorriso selecionado.

Normalmente, a cerca cor coincide com a cor do telhado na casa, a cor da faixa ou o edifício em si, de modo que a escolha de cores, mede sete vezes.

Cerca de madeira para o jardim com suas próprias mãos - muito solução viável, e o vídeo neste artigo irá ajudá-lo a acreditar, e alguns - e construir sua própria cerca.

Cerca de dar suas próprias mãos: as ideias do orçamento original

Fence - um revestimento, cuja principal função é marcar os limites da propriedade privada e da proteção de uma fazenda da invasão de hóspedes indesejados. Um bom cerca de lidar não só com esses problemas - lo de forma sucinta conclui projeto da paisagem, complementa o acabamento de edifícios residenciais e sugere proprietário do site respeitabilidade.

O que é considerado uma boa vedação para dar? O primeiro, cujos custos justificar a qualidade. cerca economia do país, criado por suas próprias mãos, a maneira mais fácil de recolher a partir de papelão ondulado.

As vantagens de uma tal vedação alguns:

Construção de um muro de cartão ondulado de acordo com tais instruções:

  1. Dig poços sob as colunas de suporte a intervalos de 2-2,5 m e uma profundidade de 0,8-1,2 m.
  2. Salpique a parte inferior com cascalho para formar uma espessura de camada de 20 cm.
  3. Colocamos a peça de suporte de metal, controlando o achatamento do nível de apoios edifício.
  4. Encha as cavidades mistura de betão de areia (a composição de preparação de uma taxa de 1: 8).
  5. Vamos esperar até que a solução endurecimento e soldada aos dois pólos de diâmetro proftruby.
  6. Usamos os parafusos auto-roscantes para a fixação da folha trapezoidal com desfasamentos.
  7. Admiramos os resultados de seu trabalho.

Como você vê, para construir uma cerca na classe econômica cottage com suas próprias mãos é realmente possível. E rapidamente e de forma rentável.

Cerca área suburbana pode ser uma cerca de metal. Desenho compra de materiais diagrama constituição e conectá-los à máquina de solda. O procedimento para a criação de cerca de ferro semelhante ao fabrico de vedações de cartão canelado, mas a diferença é só no invólucro. Vãos serão criados ou malha, ou varetas metálicas. Durante a criação do quadro que pegar as peças de soldagem.

Para cerca em harmonia com o edifício da terra e residencial, torná-lo feito, malha, corte ou gofrolist.

cerca forjada não pertence à classe de economia, e para construí-lo no país com suas próprias mãos, ter um monte de problemas. Cercas, recolhidos a partir de hastes de metal, referem-se às estruturas orçamentais. Mas eles não são surdos, por isso, o pátio será visível para as pessoas que passam.

Uma inovação em deinking cerca sítio suburbana é feito de plástico. Sua instalação será dominado por quem tem experiência na montagem de estruturas de perfil de plástico e placas de PVC.

As vantagens de uma cerca de plástico são muitas:

  • preço pequeno.
  • Fácil manutenção.
  • Fácil instalação.
  • O aspecto estético do produto acabado.
  • resistência ao fogo, a deformação, a humidade.
  • A capacidade para manter a cor, apesar da precipitação e calor.
  • A capacidade de criar diferentes variações do muro - um muro, cerca, simulação de piquete em branco e assim por diante.
  • A cerca não rachar, não rachar, não estragada por insetos.

Construção de um muro de tijolos - trabalhar com responsabilidade e exige o cumprimento de certas regras. Mas o proprietário recebe por seus esforços de alta resistência cerca bonita com uma longa vida útil. Uma vasta gama de tijolos permite que você crie uma cerca, naturalmente complementa qualquer exterior.

Construção de um muro de tijolos no país como segue:

  1. Nós medimos o comprimento do projeto futuro e criar uma estimativa de custos para materiais.
  2. Marcar a área e cavar buracos para fundação tira.
  3. Encha a base assim que as colunas de sustentação são entregues.
  4. Para evitar a formação de juntas e melhorar a força estrutural fazer fundação em uma abordagem.
  5. Em uma fundação congelado envolvido em tijolos de bagagem. Organizá-los em uma linha, mas se você quiser ser criativo, ou usar uma combinação de variações delicadas. Por cerca alta alvenaria fazer duas fileiras.

Se você nunca trabalhou com um tijolo, envolvendo a construção de um especialista em cerca como material de alvenaria requer delicadeza e controlar planicidade e espessura das costuras. Na ausência de design de experiência suficiente pode obter imprecisas e fraco-estável.

Uma vez que a malha malhas foi usado pela primeira vez para a fabricação de uma cerca, materiais de construção consumidores imediatamente percebeu que era perfeito para uma luz permeável barreiras, que podem ser colocadas na fronteira e não ter medo de uma briga com os vizinhos mais sombreamento suas plantações.

feixe de malha de metal compreende três espécies:

opção galvanizado nua não descarta imediatamente, ie. K. Operação de tal vedação será mínimo. Simplificando, ele rapidamente "comer" a ferrugem. Compensação com PVC mais adequado para regiões mais quentes e beira mar, bem como malha de plástico protege da humidade. Mas este material não é resistente a temperaturas extremas. Então, a solução mais ou menos durável irá ser galvanizado malha de aço.

Estamos trabalhando com o material da seguinte forma:

1. Começando a marcação de locais de rolamento porções cerca construção. postes intermédios definido em conformidade com a distância de 3 m, estiramento -. Com um intervalo de 9 m para a parte de suporte ter tubo de ferro de 60 mm perfilado O e cantos de 50 mm ou mais.

2. A broca de perfuração do solo coluna intermédia de modo a formar o número requerido de poço profundidade de cerca de 40 cm. Os postes de tens do aprofundamento por 60 cm. Em solos argilosos e os solos com uma mistura de argila não vai ser engatada na betonagem. Eles tendem a levantar, e é craqueamento perigosa da base de concreto no inverno. solo arenoso e argila luz quando se trabalha com colunas concretagem.

3. Assim como os pólos de tensão vai tomar o seu lugar, conectá-los com outros suportes usando suportes de metal, parafusos e soldagem.

4. Se, como um transportador dos únicos pólos intermédios colocados, tecido de malha é esticada. Mas o design não é confiável, o que é. Para. A direcção de fundo facilmente levantada e penetrar site do país do adversário não só atacante, mas também garoto inteligente.

Proteção contra intrusos como segue. Ignorando haste com 3 mm de diâmetro, através das células sobre os níveis horizontais 3a. Para a sua tensão perfurado em cada coluna 3 através dos furos.

5. Reforço compensação em postes. rolo vertical fixado em uma coluna de referência e verificar onde os pontos são extremidades dobradas (que deve estar no topo). Fixe a linha superior do material para o topo da coluna e ir para o próximo suporte, lentamente desenrolando rolo. haste de arame foi passado através de um intermediário de malha de colunas e plantas adjacentes extremidades dos orifícios. O fio é esticado e ancorar parafusos de aperto. O trabalho é longo.

Formas de realização de amostragem de madeira para dar

variante design tradicional para a secção de esgrima é criado a partir de uma árvore. Todas as sutilezas da fabricação do muro, o muro e da cerca das lajes são transferidos desde iniciantes artesãos experientes para mestres. Este trio familiarizado une design moderno - "rancho americano". Considere a construção destas cercas.

Para criar uma necessidade acácia densa duradoura para estocar galhos, postes, tubos. Se a porção de transportador terá um diâmetro de cerca de 8 cm, é melhor levar para vãos:

A fim de não passear pelos prados, material necessário a construção de olhar para seus pés. Certamente há nas árvores baga jardim de poda e avelã. A única condição - os ramos deve ser cortada num ângulo de 60 °. Mas a melhor vedação é obtida a partir de vinhas recém-cortadas.

Montados no material utilização país madeira para construção da cerca como se segue:

  1. Para preparar o larício registros de base. O seu número é determinado pela quantidade do futuro da cerca. Com base na espessura estimada da rede, manter o intervalo entre os suportes de 50 cm. Se você tiver barras grossas, fazer a distância mais longa. Cole-quase ao fim, e apenas 3 logs de deixar 20 cm de distância.
  2. Saturar toda a madeira conservante, fogo e tratá-la com a resina. Com trabalhar com cuidado através da parte inferior da coluna, que permanecerá no subsolo. Estas acções evitar danos à madeira.
  3. hastes entrelaçam futuro Cerca de madeira no país entre os pilares. Primeiro ramo mergulha no solo de 15 cm, segurando-o em uma posição vertical. As hastes restantes independentemente da localização em torno da armação de arame é entrançada. Fixar a extremidade grossa da haste, em primeiro lugar, e a secção fina ao longo da saída de coluna através de videiras fixos. A cada 4 linhas do martelo chocalhos de pano. Brittle caules reunir em pacotes de 5 unidades. Esconder as arestas de corte e termina no interior da vedação.
  4. Abra o desenho laca terminar, decorar panelas de barro ou a desembarcar ao longo dela cordéis plantas - flor decorativa ou ivy folha.

Cerca - uma cerca soprado feito de ripas de madeira, que é fácil de distinguir a casa. Sua construção começar, que fixa os elementos de suporte, que levam tubo de ferro como de perfil de 60 x 60 mm. Após a betonagem orifícios envolvidos desfasamentos. Larguras são soldadas às barras sobrepõem e limpar qualquer excesso de solda. Cuidadosamente projeto gruntuem e pintado na cor apropriada.

Em seguida, instale os portões e acessórios de porta e equipar. tubo de camuflagem termina com tampões de plástico - que proteger o interior dos suportes de processos de humidade e corrosão. Para diâmetros da utilização de parafusos auto-roscantes anexar ripas de madeira. manter uma distância de 3 cm para o arranjo uniforme.

Para melhorar a aparência global da sua tampa da caixa com o design de lâmina superior konkoobraznoy. Como resultado, a produção de suas próprias mãos se a versão da Economia da cerca, por onde passam facilmente fluxos de ar soprado - é importante para as plantas que crescem no país.

Grasnador - uma madeira, uma das partes laterais do qual o propileno e o outro ou não de propileno, propileno ou não ao longo de toda a superfície. Logs são resíduos de serraria processamento de madeira, de modo que o material pode economizar em enchendo vãos. Apesar da aparente simplicidade, laje cria uma imitação de madeira, eo proprietário recebe uma cerca barato agradável.

Considere como as lajes utilizadas na cerca de construção.

  1. A remoção da casca. material de descascamento - um ponto importante do trabalho preparatório. É impossível perder, caso contrário, o besouro casca vai estragar o cerca. Aliviar a laje da crosta pá plana com uma lâmina afiada, machado e enxó de carpinteiro. Então oshkurivaem limpa a superfície a uma suavidade perfeito e aplicada em várias camadas de anti-séptico.
  2. pilares de suporte colocado de metal ou madeira. No segundo caso, tomamos toras de pinho, carvalho ou larch. Óptima diâmetro do tambor - 20 cm, comprimento -. 2 m pilares tampa inferior solução de resina quente ou "verniz Kuzbass". Quando a montagem de uma vedação entre o espaço suportes terças de reserva de 2,5 m.
  3. Em argilosos solos tentando conduzir pólos sem atividades de fortificação. local de montagem e faça um suporte broca martelar martelo. Ao trabalhar em um solo arenoso ou húmus, buracos primeiras escavações cujos diâmetros são mais do que dobrar este colunas de parâmetros. Cobre a parte inferior do cascalho e compactado enrolado em uma camada de 10 cm. Cada pilar é centrado bem e adormecer com cascalho. A posição das peças de suporte controlada nível vertical.
  4. Chapeamento é efectuada em qualquer direcção. Em primeiro lugar, entre as porções de material deixando pequenos intervalos, mas subsequentemente a sua gorbylom muito perto, e, novamente, a superfície convexa para o exterior.
  5. cerca tampa terminou com tinta ou verniz.
  6. Proteja as extremidades dos pólos com ferro ou plástico cones.

Quando um arranjo horizontal da madeira de material para prender os postes de suporte por cravando-em dois lados, através da fixação com pregos ou parafusos se sobrepõem. Para realizar placas de revestimento verticais serradas em frente, e roda com o seu pino lado convexo.

Cerca de madeira no estilo americano

Colete a cerca de classe econômica no país com suas próprias mãos no estilo de um rancho americano - uma questão simples. Mas, primeiro, todo o material de madeira a ser processado anti-séptico, com especial atenção para as extremidades dos pólos, enterrados no chão. Então nós fazemos o layout no perímetro e marcar um suporte para uma cerca "rancho" nos cantos do retângulo delineado. Como de costume, nós colocamos os pólos nos orifícios e concretagem. O curado mascarar a solução de primário.

Para controlar a posição horizontal da placa entre os pilares esticar a corda. Não vai permitir a instalação de curvatura e ajuda a ajustar a altura do enchimento interdivisional. Estamos tentando conduzir os suportes intermediários, deixando um vazio de 2 metros verificar o seu nível vertical.

Travessa para suportar com pregos e parafusos. O produto é envernizada. Manchado seu pedido.

Como uma pedra poderosa, a cerca fácil e madeira no país precisa de uma base forte. Com seu elenco competente e o local correto do revestimento de suporte irá proteger a terra há décadas. Dividido as bases para a vedação na fita e do pólo montado. Vamos considerar cada tipo separadamente.

Este tipo de fundação é conveniente preencher os seguintes casos:

  • cercas de construção pesada;
  • Fazer o trabalho em solos heaving;
  • A necessidade de um arranjo poderoso de uma cerca de surdos, através do qual não pode penetrar para o local por representantes do mundo animal.

O trabalho para estabelecer uma base de tira com uma profundidade de abertura de valas de partida de 30 a 80 cm. Se o solo não fiável, mergulhar 1,5 m. Fazendo "almofada" de areia e cascalho, derramar generosamente com adaptadores de água e associadas. Tamanho de células que formam, na sua discrição.

A montagem da cofragem de modo a que a teia da cerca para a terra subsequentemente separadas 30 - 50 cm de preenchimento da cofragem com argamassa de betão .. No caso de pilares de suporte uma porção da teia de lugar e alinhar o suporte antes de se verter a fundação.

base de Stolbovoye é uma solução econômica que mantém perfeitamente as cercas de luz. Na construção de uma cerca de madeira para o jardim em Stolbovoye fundação tratar obrigatoriamente partes de madeira de um composto especial que protege o material de podridão. Quando a abordagem correcta para o tipo de dispositivo de fundação Stolbovoye obter uma base qualitativa, não é inferior em termos de durabilidade para o transportador.

Preencha Tecnologia é a seguinte:

  1. Borer cavar poços para suportar as peças a uma profundidade de um metro e meio. O diâmetro do orifício de expansão por 15 - 30 cm, em relação ao diâmetro das barras. Com base na largura de extensões concebidas, que manter o intervalo entre os suportes de 2 a 3 m.
  2. "Almofada" ou criação de areia pura, ou da sua mistura com gravilha. Abundantemente regado 20 cm de camada.
  3. Alinhado colunas e para cima para o nível superior de orifícios de enchimento com argamassa de cimento. Uma mistura de suplemento cascalho no pedido.

Como resultado do nosso trabalho virou pólos cimentadas. Agora preencha os vãos. Net-esticar a rede uma vez. Mas se o web requer material de embalagem, primeiro aperte o suporta guias horizontais (logs cruz, diâmetros).

Se você gastar muito tempo na casa de campo, é provável que você se cansar de olhar para a estrutura envolvente superfície plana chato, especialmente os surdos e mais. Decore a cerca e torná-lo vivo para ajudar o desembarque das plantas cerca de escalada (no princípio de jardinagem vertical). Para este fim, as uvas de menina adequados, actinidia, lúpulo aromático com belos frutos-cones.

Você pode oplesti cerca e anuários. Apenas para seu movimento ascendente é necessário cuidar dos suportes verticais para chegar para o loach sol teve que segurar.

cerca de separação Visual contribui para a longa canteiros de flores decoração. Vários canteiros equidistante colocado acima do solo e "diluído" projeto pico brilhante monótono.

Preencha camas de arbustos pode ser um folhas heterogéneo. coníferas plantadas não é proibido para decorar cerca oca, mas eles são sensíveis ao sol brilhante. Por esta razão, canteiros com eles terá que ser colocado na área sombreada da cerca.

Se houver a possibilidade de chamar a cerca pode ser pintado, ele habilmente pintados com cores brilhantes. Ao lado do muro vai olhar hardscape atraente - estatuetas de jardim, fontes, balanços, mandris, etc. Gire o muro na galeria, tendo pendurado ao longo de um pinturas de pano, cartazes, artesanato ..

Se você pode obter as sementes da Bacopa, petúnias, lobelia, dihondry, pelargonium ou begônias suspensão, plantá-las em vasos e uveste estritas cerca surdos potes com flores perfumadas. plantas amplas irá deliciar-se durante todo o verão.

  • cerca Willow com as mãos
  • cercas soldadas - características e vantagens dos tipos de
  • cercas de ferro forjado para casas particulares - o território de um ambiente de luxo
  • Uma cerca feita de ardósia com as mãos - a forma como a secção orçamental da cerca
  • cercas de metal piquete - estrutura funcional estética
  • Todas as sutilezas da construção de um muro de papelão ondulado

não ser capaz de construir com as próprias mãos, desde o início até o fim, porque para a instalação de uma tal vedação é necessário envolver equipamento especial e trabalhadores.

Copyright © 2017 Referência activa é obrigatória quando copiar materiais do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

78 − = 75