Cerca ao jardim da frente

Esgrima para pequenos jardins

frente jardim frente da casa - é como uma lufada de ar fresco. Aromas e aparência delicada de cores vai animar até mesmo o dia mais sombrio. Envolvido em jardim de flores arranjo é sempre um prazer, porque a comunicação com os representantes das belas fauna de interesse não só os adultos, mas também crianças. Fazendo jardim da frente com as mãos - o trabalho duro, mas é justificado.

O invólucro para a fachada de tubos perfilados e elementos forjados

Um dos elementos importantes, abrangendo a área da floração - uma cerca para o jardim da frente. Torná-lo suas próprias mãos não é difícil, especialmente se você selecionar as opções mais simples para esgrima. O que costumava jardins frontais cerca, suas vantagens e características, olhar seguinte.

A essência do jardim da frente e da necessidade de se proteger

O jardim da frente é o lugar certo para cultivar flores, agradável aos olhos. Na verdade, esta é uma área onde no modelo encomendado colocado flores e plantas verdes, plantadas em terreno aberto.

dispositivo de vedação variante de pilares de concreto e seções forjadas

Sem dúvida, o jardim precisa alocar seu espaço, o que é claramente limitado. Normalmente, as pequenas cercas são usadas para este fim, cuja função original - para delinear as fronteiras ocupados pelo jardim da frente, o território.

Há uma certa cultura que acompanha a criação de pequenos jardins, onde cercas convencionais cercas decorativas são convertidos em uma variedade de formas e idéias. Muitos proprietários de casas de campo estão competindo uns com os outros, participando de competições de arte da paisagem. E é interessante notar que as cercas e grades jardins frontais criar uma certa imagem de todo o canteiro de flores, dando-lhe um sabor.

para jardins frontais cercas são utilizados os mais diversos: grandes e pequenos, decorativos em ferro forjado e mais simples, desde que eles cumpram com suas funções originais e desviar a atenção das belas habitantes dos canteiros de flores.

Cercas para a fachada original lápis

Todas as cercas e cercas decorativas, utilizados para pequenos jardins podem ser divididos em vários tipos:

Tais cercas têm características próprias e características de qualidade para ajudar a seus proprietários para estar confiante na beleza e confiabilidade da cerca.

cercas de madeira - sempre na moda

Apesar do fato de que no mundo de hoje de tecnologias inovadoras utilizadas na construção dos materiais mais inesperados, a madeira é sempre de tendência. Que existem muitas razões, incluindo custo e excelentes indicadores de qualidade ambiental, mas não tão no plástico.

EXEMPLO estacas de madeira para fachada

Identificar vários tipos de cercas de madeira para camas e jardins da frente, que diferem ligeiramente em seus parâmetros.

A cerca mais primitivo enquadrar o jardim, que pode ser usado - este muro. Esta amostragem é um conjunto de pranchas de madeira planas idênticas que são fixadas nos dois perfis. Entre pranchas que manteve uma certa distância, o que dá algum mistério qualquer jardim de flores. Através dos orifícios penetra facilmente luz solar, ao mesmo tempo, formando uma pequena área com uma sombra. Fazer uma cerca não é um problema.

Para fazer isso, você deve determinar o tamanho do futuro da cerca e comprar uma cerca de ready-made, colocando-o sobre os pilares de apoio na loja de ferragens.

Você pode ir para o outro lado, ordenando modelos separadamente todos os detalhes e colocá-los diretamente sobre o local da instalação da cerca. A altura da cerca, bem como a largura das tábuas - parâmetros especialmente individuais com base nas preferências dos proprietários jardim da frente.

Várias formas de realização para a frente de estacas jardim

jardim da frente de um piquete de madeira cumpre perfeitamente sua função, e pode ser pintado em qualquer, agradável aos olhos, pintura. Maioria das cercas idéias de design criativo pode pesquisar na Internet, mas a melhor opção seria uma manifestação de sua própria imaginação e criatividade.

Agradável decorar cerca decorativa de vime, bem como vários insetos, que irá simbolizar o jardim fragrância, dando um certo charme. Se as crianças estão presentes, e eles tomar parte activa na vida do jardim de flores, você pode consultá-los em idéias para a decoração.

Não bar menos popular representando placas de serragem que são montados para os pólos de apoio horizontal. Normalmente a madeira é usada no jardim, onde, além da beleza das plantas precisam de proteção contra influências externas.

A madeira é fácil de processar, ele é mantido bem e é longa. Ele pode ser pintado, envernizado aberta e decorar uma variedade de produtos de madeira.

EXEMPLO cercas de madeira de madeira para fachada

Uma ótima idéia para fazer um jardim, uma cerca que é apresentado na forma de uma paliçada com bordas pontiagudas. Ele não só parece bonito, mas também servir como uma excelente protecção de animais de danos.

Uma cerca de metal - resistência e fiabilidade

Não importa quantos louvores pode ser cantado madeira, metal ainda tem um jardim cheio de esgrima qualidade forte. De metal pessoas aprenderam a fazer a cerca de um longo tempo, no entanto, a cerca decorativa forjamento de arte, entrou em voga recentemente.

Cerca do metal para o jardim da frente tem um monte de vantagens, mas grande peso faz com que seja mais difícil de reparação e manutenção. Cercar jardins dianteiros são amplamente variedade de caixas de metal, tais como os usados:

  • forjado cercas de ferro e coberturas;
  • cercas metalloprofilnye;
  • cercas e coberturas de rede;
  • cerca de metal.

Palisades forjadas mais vantajosas para olhar em casas de campo, uma vez que várias formas de metal por um simples padrões, ondas e brilho fazer uma flor obra-prima. cercas de ferro forjado são vendidos ou feitos por encomenda. Sua instalação requer a ajuda do elevador, bem como várias pessoas. Além de tudo isso, cercas de ferro forjado exigem a presença de base, porque um grande peso do produto não pode ser contido apenas pelos pilares de apoio.

A cerca feita de folhas de metal é muito mais fácil e mais simples de montagem, no entanto, chamou uma área que delimita não funcionar. Seu principal papel - uma área de delimitação, bem como horta frente esgrima dos outros objetos de quintal.

piquete de metal opção para o jardim da frente

As cercas de treliça bem tenso não é menos popular para o jardim, especialmente se levarmos em conta os componentes especializados. Este muro vai ser durável e confiável, e vai criar uma verdadeira cobertura suas próprias mãos. Este efeito é conseguido devido ao desembarque de uma cerca ao longo da planta fio, que rapidamente tomar o seu lugar, fazendo o muro "vivo". Alternativamente excelentes ideias será o desembarque de tais plantas como klimatis que irá transformar uma cerca comum em luxo e orgulho.

Uma cerca de metal para a vedação é madeira analógico completa, no entanto, as suas características qualitativas e processo de instalação é um pouco diferente. É vantajoso usar onde há um risco de efeitos indesejados detratores.

cercas de plástico no jardim - é uma das tendências mais inovadoras da cultura jardim. Só não use para cercas: e garrafas e tubos de plástico e outros produtos, o que dá uma segunda vida, é um pouco diferente do propósito original.

Para fazer tal uma cerca é especialmente divertido com as crianças. Ele só deve incluir fantasia e um monte de coisas aparentemente desnecessário encontra uma nova vida, criando uma imagem magnífica da fachada impressionante.

A maioria das grandes idéias do uso de plásticos para outros fins, você pode procurar locais, onde a prática de uma variedade de produtos caseiros. Muito provavelmente, a idéia criativa é a criação de uma cerca feita de tubos de PVC. Imagino que esta tubulação galhos de videira, autor da ideia criou uma obra de arte incrível, transformando jardim em uma questão de orgulho e surpresa universal. Para muitas pessoas, tais invenções não são algo especial, e aqueles que usaram para ver todo o lugar comum incomum, vale a pena tentar usar esta opção.

Não menos interessante é a idéia de criar um muro de sacos descartáveis, que se esgota neste papel. Definir pequenas tiras cruzam em um padrão xadrez com sacos coloridos, criando uma ilusão. Além do fato de que este muro vai ficar o tempo suficiente, ele se tornará um tema de discussão em qualquer de uma dúzia de pessoas.

Também são usadas folhas de plástico convencionais que são usados ​​para revestimento de paredes internas das instalações. No entanto, tal material é frágil e pode rapidamente se desgastam sob a influência de fatores negativos e permanente contato com a luz solar. Portanto, é geralmente utilizada em combinação com materiais de construção mais forte, e também para o revestimento a porção exterior da vedação.

Tal material natural, tal como a pedra, também pode ser utilizado para providenciar fachada.

dispositivo de cerca variante de seixos

cantaria artística vai fazer um belo cerca para o jardim da frente da pedra, que não só parece incomum, mas será uma excelente barreira natural.

Além de tudo isso, a pedra é muito barato, e colocar para fora um elemento necessário de decorar o jardim com suas próprias mãos. Tudo o que você precisa é o desejo e fantasia.

Há também conhecedores de produtos de betão, que preferem instalar cercas decorativas nos quintais de concreto. Sem dúvida, como uma cerca opção incrivelmente durável, confiável e não menos atraente do que suas contrapartes. A única desvantagem de tais cercas é um grande peso, dificultando o transporte ea instalação de tais produtos independente.

cercas de concreto vai durar um tempo muito longo, e são capazes de proteger o jardim, não só pela intervenção de animais, mas também de estranhos.

EXEMPLO coloração original de concreto para a cerca do jardim da frente

Combinadas cercas Opções

Casos quando os proprietários querem obter o jardim da frente não é apenas uma bela área que delimita a área de cama a flor, mas também uma cerca sólida, protegendo plantas floridas da intervenção de terceiros. Para estes fins, muitas vezes praticam a combinação de vários tipos de materiais para criar modelos melhorados para jardins frontais cercas.

Por exemplo, se você adicionar uma base cerca de pedra forjado, sem penetração para o jardim da rua por pequenos animais e roedores não têm medo. cercas de madeira são bem combinados com elementos de forjamento de metal, bem como com uma pedra, que lhe permite criar uma paisagem.

cerca combinado de hastes corrugadas e de metal

Considere uma cerca - é um prazer, mas além disso, o proprietário jardim da frente pode estar confiante na integridade e segurança dos seus pupilos floração representantes.

Como fazer um belo jardim: dicas e truques

Considerar algumas dicas de especialistas que criam belos jardins frontais e paisagismo.

  1. É melhor para a construção de um jardim a partir do zero, que é o primeiro a definir o seu lugar, em seguida, organizar o chão e erguer uma cerca. Somente após estas manipulações envolvidas em plantar as plantas.
  2. Para se proteger ao jardim da frente não era apenas uma cerca de confiança, mas também uma bela disso, é necessário definir a aparência e funções da fase de planejamento, a ponto até que o trabalho começou.
  3. A cerca para o jardim da frente não deve ser muito alta e não para obscurecer toda a área, caso contrário, as plantas não será suficiente luz solar, e eles não vão trazer as flores e fragrâncias, que são capazes de.

EXEMPLO baixo cerca forjada para fachada

jardim da frente opção decoração e vedação

Em todo o trabalho o mais importante - é abordagem. Não jardins frontais cerca sempre forjada olhar mais rico do que a madeira. Para fazer um belo jardim com uma cerca única será apenas paciência, imaginação e trabalho. Ter o desejo, você pode até mesmo fazer o perfeito jardim mais difícil de passar pela casa povo ficou maravilhado com a beleza não só do cultivo de flores na mesma, mas também a habilidade do proprietário da casa.

Cerca ao jardim da frente. Cercas. cercas de plástico

Todos os jardineiros e jardineiros estão tentando decorar o seu site, que foi um prazer passar o tempo lá. papel significativo neste jogo diferente na forma, cor, material utilizado para as cercas decorativas do jardim da frente. Esta é a primeira coisa que eles vêem todos os que entra em sua casa. para jardins frontais cercas precisa ser expressivo e diferente do vizinho. Vamos considerar o que são, e você será capaz de escolher a opção adequada é para o seu site.

Esta é a variante mais comum dos jardins muro da frente. Eles podem ser tão diverso que se encaixa facilmente e perfeitamente em qualquer projeto, em qualquer parte do jardim. O mais conhecido é uma cerca de madeira para jardim, consistindo de tiras verticais. Cerca com placas horizontais de largura adequados para um estilo rústico, bem como a forma de elementos de intersecção. Para o fabrico de tal uso cerca de vidoeiro, bambu, salgueiro, porca. Auto-instalar cercas de madeira não é tão difícil para o jardim da frente. Eles são fáceis de instalar com a ajuda de pólos longo afiadas.

Se você quiser que o seu muro para o jardim da frente tem servido por muitos anos, é necessário tratar a madeira para protegê-lo da umidade, podridão e mofo. Os métodos mais comuns de tal protecção - o revestimento de verniz, iniciador ou impregnado. Efeito dá resina epóxi mais estável, mas deve cobrir a tinta à base de óleo que repele a água, uma vez que a resina não tolerar radiação UV.

Com os devidos cuidados, cercas de madeira para o jardim da frente irá atendê-lo para os próximos anos.

É um belo cerca. Se o seu site já forjou elementos do exterior, tal cerca do jardim da frente é bastante apropriado. Tal vedação em combinação com um tijolo ou pedra parece bastante respeitável. Sua única desvantagem - o preço é bastante elevado.

A vedação mais barato para o estaleiro de frente de metal - a partir de malha de malhas. É acessível, fácil de instalar. Por um longo conservação aparência original do muro precisa tomar cuidado de proteger o metal da corrosão. Para esta cartilha em forma, pintura brilho ou cromo.

Para instalar uma cerca do jardim da frente é muito simples - equidistante incorporado no metal terra ou barras de madeira, e entre eles puxar a rede. Nos últimos anos, especialmente para áreas suburbanas produzir malhas colorido. Desde o seu uso de seu jardim irá beneficiar.

Este muro é bom para o fato de que as plantas plantadas ao longo dela, começando a enrolar, transformando, assim, a grade em um elemento de decoração. Além disso, uma tal barreira não atrase a luz do sol, e as plantas obter luz e calor na quantidade certa. Hedges - é uma das formas mais originais de esgrima. No grid pode crescer hera, ervilha doce, madressilva, clematis. Além disso, a cobertura pode tornar-se arbustivas rosas, buxo, sentyabrinki e assim. Forth. Tais cercas para fachada (foto você pode ver neste artigo) têm suas próprias características. O fato é que, devido à escolha errada de plantas tal vedação pode morrer. Por exemplo, sentyabrinka ama o sol e buxo - uma sombra. Para proteger um bem crescido e se desenvolvido corretamente, é necessário cortar regularmente, regada, adubada.

cercas de plástico, imitando arbustos naturais, como buxo ou outras plantas que se tornaram muito comuns nos últimos anos. Este muro "tsvetet9raquo; durante todo o ano. Não é necessário para fertilizar, irrigar. Tenho certeza que muitos vão pedir para alguém precisa estas cercas? Por que ir para a natureza, para admirar as plantas artificiais? A resposta é simples: uma cerca para o jardim da frente - ideal para pessoas alérgicas. Por exemplo, uma pessoa ama rosas, mas seu cheiro ele começa ataque de alergia. Neste caso, a assistência pode vir arbustos artificiais. Eles variam em esplendor, fácil de instalar, fácil de instalar no chão, é seguro e não inflamável.

Hoje foi malha PVC generalizada. As cercas do que foi apreciado por muitos jardineiros e horticultores. Eles são populares não só por causa da aparência atraente. Eles são caracterizados por uma vida longa. Grades são feitos de polietileno e polipropileno. Instalar uma cerca é bastante simples. Topos de que é feita de tubo em forma. Secção da cerca são fixas aos postes com ganchos ou porcas soltas.

Cerca de vime para o jardim da frente

Muitos residentes de verão e jardineiros interessados ​​na questão de como fazer uma cerca para o jardim da frente com as mãos sem muito custo. Tal existe um método. Para isso você precisa uma bengala, videiras, ramos de salgueiro ou avelã. ramo apropriado e outras árvores. Coloque os pinos a uma distância de um metro um do outro. Para este efeito, as roscas espessura seco adequado, de 30 a 50 mm. Estacas fincadas no solo a uma profundidade de layout de 300 mm. Iniciar "plesti9raquo; cerca com a linha inferior, preparando o palco para a serpente ramo em lados opostos dos pólos da cerca. linhas subsequentes de fuga semelhante. Para a força do fio de agrupar os ramos nos postes. Para aumentar a vida útil de uma cerca tal a ser revestida com um anti-séptico.

aparência original e elegante de muros de pedra. Eles são chamados de pergonami. Eles vêm em diferentes alturas. Para pequenos jardins e canteiros de flores são o mini pergony mais adequado. Esta cerca é galvanizado caixas de treliça com recheios diferentes - a partir de pedras naturais em pedaços de vidro colorido. Eles podem ser combinados para criar padrões originais e desenhos.

Nos últimos anos tornou especialmente popular gabinete plástico resistente bonita. Eles são produzidos em diferentes versões. Pode ser cercas de jardim frontal de luz e elegantes ou cercas de dois metros impenetráveis.

Vantagens de cercas de plástico

A vantagem indiscutível é a sua durabilidade, resistência à geada, durabilidade, apelo visual. Tais vedações são resistentes ao stress químico e mecânico. Ao testar a resistência à ruptura de cerca de PVC ultrapassa análogo de madeira. Ele não passa uma corrente elétrica, e praticamente não queima. O plástico não apodrecem, corrosão. Não vai prejudicar o roedores, mofo, fungo. O plástico não precisam de cuidados especiais. Estas cercas não precisa pintar. Depois da chuva, é o suficiente para limpar com um pano úmido, para que ele brilhava como novo. O que esgrima prefere? Existindo agora uma enorme gama de materiais de construção complica o processo de seleção. Portanto, a decisão final deve ser tomada depois de decidir qual cercas jardim da frente para ser combinado com o estilo dos principais edifícios no local e sua solução de cor. Se você fazer a cerca apenas para beleza, então fantasiar para se divertir. Se o muro é para proteger as plantas, é melhor para construir materiais mais robustos e fortes.

Belo jardim - é o orgulho do jardim host. Eu quero mostrar para amigos e conhecidos. Um papel considerável na sua concepção da esgrima jogo em si. Ele vai ajudar a proteger as belas plantas de invadir animais de estimação travessuras de crianças pequenas.

cercas bonitas para pequenos jardins em frente da casa

jardim da frente antes que a casa pode ser uma verdadeira lufada de ar. Mesmo nos dias sombrios que ele será capaz de levantar o humor perfeitamente. Fence - um dos suplementos mais importantes utilizados na regeneração da área.

Espécies: como escolher o material certo?

A escolha do material em uma determinada situação vai depender de vários fatores:

  1. propriedades estéticas.
  2. vida operacional.
  3. Facilidade de cuidado.
  4. Tanto quanto material é passível de tratamento?
  5. A oportunidade de aplicar ferramentas e suportes adicionais.
  6. A velocidade do trabalho.
  7. O custo total da obra e do próprio material.

É necessário certificar-se de que todos os elementos no jardim da frente foram decorados no mesmo estilo. E consistente com o arranjo geral do site. Há muitas maneiras de proteger o jardim e lhe dão um olhar acabado. Mas, primeiro, material vedação adequada ainda indecisos. Só então você pode fazer um esboço.

espécies forjadas

O metal forjado - um dos materiais mais duráveis. Todo o projeto nesta base é capaz de durar por muitos anos. E para sobreviver em todas as condições meteorológicas, mesmo o desfavorável. Produtos falsificados e não têm medo de influências mecânicas. Além disso, esta espécie é organizado de modo que será um sério obstáculo para qualquer um que planejava entrar no território.

cercas de ferro forjado são divididos em diversas variedades.

  • O mais simples - o de costume, com uma função protetora. Este tipo de seções de esgrima sólidos que são unidos por soldadura. embutimento metal é fixado em vãos, usando compostos especiais do tipo parafuso.
  • aparência atraente - a principal característica e vantagem para variedades ornamentais. Normalmente, essas opções comprado mestres. E criar seus desenhos individuais. Supõe-se o uso de composto especial de equipamento com coleiras e guias. Soldagem e estamparia são aplicados apenas no caso se o cliente indica-lo separadamente.
  • Há também modelos combinados, que são de um cruzamento entre os dois primeiros tipos. Durante sua produção e utilização torcendo gnuto, rebites de Spike ferreiro e braçadeiras.

Com base em folhas

É um design moderno que lida com a sua principal tarefa - a organização de proteção de tempo no site. Mas há outros benefícios que são típicas para este material incluem:

  • Despretensão às condições de operação.
  • Excelentes características de isolamento acústico.
  • design moderno, com uma grande variedade de diferentes cores e desenhos. Isto é diferente das folhas de metal e produtos.

Na maioria dos casos, de cercas corrugadas - um design simples, que consistem em apenas dois elementos. Nós estamos falando sobre a moldura da cerca, que consiste em postes, vigas horizontais para montagem. E, como para as seções que vão fazer a partir de folhas. A principal diferença entre modelos diferentes - na estrutura de momento e a forma de folhas, que é usada para a produção.

Em peculiaridades da cerca

A principal vantagem das estacas metálico que várias vedações são sempre obtidas, mesmo que para a sua produção usando o mesmo material que tem as mesmas propriedades e características. Aparência depende potencial criativo do fabricante.

Primeiro, defina pólos, eles também escavar no chão. A principal coisa é que a distância entre eles era pequena. Caso contrário, a seção será preenchida até mesmo ao menor rajada de vento. Depois disso, as mensagens são fixadas barras horizontais que são então instalados de metal ou madeira.

ingestão aparência muda drasticamente dependendo de como os elementos estão dispostos na parte superior. arranjo admissível não só horizontalmente e verticalmente, mas também diagonal, por exemplo.

rede de malha

Malha compensação generalizada. Para instalar o uso pilares metálicos comuns. Para corrigir as seções recomendamos o uso de tecnologia de soldagem. Em seguida, a conexão com o apoio para ser confiável. grade ao longo do fio de puxar, tornando-o através das células. Assim, cerca mantém a sua forma.

Malha, envolto em uma esquina, parece mais atraente.

Tal vedação é fácil de se transformar em um hedge. Especialmente no verão. Basta para plantar ao longo das videiras.

Evroshtaketnik praticamente não diferente da variedade clássico de material. A parte superior de vedações é provida de um corte horizontal ou borda superior arredondada. Neste último caso, a extremidade superior do necessariamente perto, usando a barra horizontal. As bordas presença costura torna-se obrigatório. Assim, cada item de moldagem passa em conjunto com um tratamento especial.

Proftruba

A principal vantagem do proftruby - é que ele pode assumir muitas formas, ao mesmo tempo simples e complexa. Ele utiliza comprimentos relativamente curtos de material. A vedação compreende uma vedação e uma assim chamada - tamb se estende o tubo, só que com um comprimento diferente.

Que lançou a produção de muitas variedades de tubos em forma que são usados ​​na produção. Eles podem ser de paredes finas, ou com um tamanho médio. A principal coisa - para projetar a fundação corretamente.

base de madeira

O material mais fácil disponível. Tudo para cercas primeiros a usá-lo.

  • Uma ampla seleção de soluções de design.
  • Fácil instalação, design simples.
  • nível baixo custo.

cercas de madeira são divididos em vários grupos:

  1. Em intervalos entre os elementos principais.
  2. Sólido, sem lacunas.
  3. Quando as placas são dispostas horizontalmente.
  4. placas verticais.
  5. Boards na diagonal.

Tijolo, concreto e pedra

Se falamos de variedades concretas, em seguida, a disponibilidade imediata eles aparecem como módulos separados, com um padrão localizado em apenas um lado. Este fator deve ser levado em conta quando está sendo construído cerca. Terá que escolher com antecedência de que lado será rodado imagem.

Todos estes materiais são duráveis. Mas só se você cumprir as normas e exigências dos fabricantes de qualidade.

Em peculiaridades de plástico

Tornou-se popular nos últimos anos. Esta solução é especialmente popular entre aqueles que gostam de dar nova vida a coisas velhas. Afinal, tudo para cima do muro ainda pode usar garrafas velhas. Este processo é especialmente popular entre as crianças.

Você pode explorar os locais dedicados ao caseiro para emprestar algumas idéias para decorar.

proprietários próprios: sebes e modelos trançados

Hedge criado a partir de plantas. Mas há nuances que necessitam de contabilidade.

  • Selecione as melhores possíveis plantas pouco exigentes que dão uma magnífica coroa.
  • Para garantir a distância correcta entre os elementos individuais.
  • sebes e rega a tempo fazer adubo.
  • A fim de manter a forma desejada, realizado um corte de cabelo regular.

Elegantemente, aparência natural modalidades de trança. A solução perfeita - a utilização de galhos de salgueiro e galhos finos de árvores que dão frutos. Willow - uma planta flexível, porque quando ele é usado não deve ter nenhum problema. Primeiros ramos cozinhado em banho-maria, para que se tornem tão flexível quanto possível.

só irá conduzir os pinos da base com suas próprias mãos. Além disso, eles são trançados materiais disponíveis.

Sobre belos portões

Assim que alguém está prevista para colocar a cerca, em seguida, escolher imediatamente o local onde instalar o portão. Geralmente eles tentam usá-lo para o mesmo material que para a estrutura principal.

As características de design torná-lo possível dividir o portão em vários tipos:

  1. Surdo. São ajustados para proteger a área de olhos curiosos. Use um fio ou itens forjados para decoração. Em seguida, pinte a lona. pano surdos feitos de quaisquer materiais modernos disponíveis no mercado.
  2. A céu aberto. Uma ótima opção para aqueles que possuem uma habilidade mão-forjadas. Padrão na superfície pode ser projetada em qualquer estilo - velho ou fresco, moderno. Cerca de madeira ou metal - a base para as cercas mais fácil. Eles são freqüentemente usados ​​em conjunto com uma malha soldada.
  3. Combinado. Tipicamente, o produto na parte inferior dos surdos, e no topo - arrastão. Embora possa ser vice-versa. A maneira mais fácil para fazer o modelo de dados em uma base de metal.

A maneira mais simples e natural para decorar portas - o uso de plantas trepadeiras. É o suficiente para escolher um que tem uma aparência atraente. Ou simplesmente não requer cuidado complexo.

Vasos com plantas, grinaldas e guirlandas - qualquer elemento pode ser usado para decorar as portas, se eles inicialmente se parecem muito simples.

Galeria belíssimo jardins da frente

A compilação abaixo - Opções cercas, plantas, seu layout e a solução geral da casa de grupo de entrada. Barato cercas de plástico ou vinil pode ser muito impressionante, se não esquecer a função básica da cerca no jardim - para destacar e chamar. branco puro - um excelente pano de fundo para as cores brilhantes, você pode deixar-me ir e não ter medo de "ir longe demais".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 2