Cerca de blocos

blocos de construção de muro

Se nos velhos postes para cercas da área servida apenas um apoio forte, hoje o proprietário tende a levá-los tanto o design funcional e atraente, tudo em um. Que dura tanto tempo quanto possível no processo de seleção deve levar em conta a estabilidade do material de suporte para resistir a eventos, o fardo que teria de suportar os pólos, a acessibilidade dos materiais de construção e adaptabilidade processo de construção.

Além disso, o proprietário deve saber que os pólos decorativo, projetado para a instalação da cerca, composto de várias partes:

Além dos parâmetros técnicos ao selecionar os suportes é desejável considerar sua aparência. Em seguida, o proprietário será capaz de expressar a sua criatividade e construir uma cerca, ao contrário do muro vizinho.

Por tipo de material para decorar as colunas da cerca é dividido em:

estruturas de concreto, aclamado para uma operação confiável e durável. Eles têm uma superfície de 2 lados, o desempenho da semelhança de pedra ou alvenaria. Existem variações, composto por vários blocos com a superfície levantada por todos os lados. As vantagens dos suportes de concreto é a falta de necessidade de cuidados adicionais, facilidade de instalação, a disponibilidade, a capacidade de simular o desenho de madeira, pedra natural ou tijolo. postes de concreto são encontrados em guarda combinação, caracterizado por - o enchimento se estende por materiais diferentes. Postes colocados na fundação e complementar paredes de extremidade de decoração, t. E. talões. Elementos têm a forma de uma esfera ou um trapézio. Sua altura padrão - 12 - 15 cm no pedido o proprietário pode decorar os topos de suporte de metal de diferentes formas ..

colunas de pedra. Projetos similares são compostas de várias partes: na fundação de concreto colocar para fora uma pedra, na sola do haste de suporte de montagem e cobrir a sua aba superior. pedra natural e pode criar a alvenaria mais incomum. site de suporte elegante dá graça e fala da riqueza do proprietário. Os proprietários de propriedade privada, que atrai alta durabilidade, compatibilidade com outros materiais, longa vida útil.

O processo de colocar os suportes é realizado por etapas. Primeiro Builder calcula o número necessário de mensagens, tendo em conta a duração e as características do futuro do material de vedação. Trabalho adicional no dispositivo testado base e fixando a haste. O terceiro passo - colocar o material escolhido. Após a conclusão da peça conjunto.

artesãos experientes sabem que a construção da fortaleza deve ser mantido a uma certa distância entre os suportes ajustáveis. Tradicionalmente Span atribuída 2-2,5 m para este valor são admissíveis de dimensões pilares largura e uma altura de 40 cm a 2 metros ..

Cerca, feito de blocos de concreto decorativo, é relativamente recente. Sua durabilidade é aumentada em técnicas de fundição vibração. Blocos produzidos em tamanhos padrão de materiais, tais como argila crua e concreto. A variante de pedra imitação. blocos de argila ganharam popularidade devido à força, resistência à umidade e respeito pelo ambiente.

Antes de cercas erguendo criar blocos tira fundação decorativos - de escombros, inteiros ou partes da fundação. Os blocos são colocados em solução. Todo o processo de alvenaria não é complicado, que requer muito menos tempo é gasto na criação de cercas feitas de outros materiais. No entanto, a necessidade de verter a fundação e a inexperiência do proprietário frequentemente na lista de deficiências que adornam blocos. Sem conhecimento especial corretamente colocar para fora o projeto não vai funcionar.

Das vantagens de cercas modulares destaca-se:

Abastecimento de água e fogo;

atrasar barulho vindo de fora;

resistência a danos mecânicos.

Para obter uma vedação confiável de blocos de concreto construtor iniciante recomendado para aderir a certas regras. Por exemplo, quando discriminadas lugar para a fundação deve usar cordas e estacas e alocar areia "frame". Depois de abrir valas conjunto de cofragem, a mistura de betão preparado e despejou-a dentro da estrutura. Além disso envolvida calcamento e o nivelamento da superfície, e deixada em repouso durante algum tempo a solidificar a mistura.

Depois de proceder que para a fabricação de massa de alvenaria no misturador, o qual vai ser colocado blocos decorativos. Na estrutura concluída bordar articulações, e em cima do beiral telhas spread (chamada viseira).

Se a construção é efectuada a partir dos blocos ocos, cercas de aumentar a fiabilidade, definindo a base da válvula em tira. Durante a operação, tenta libertar o produto, de modo que é subsequentemente passado através do interior do bloco. Além disso alvenaria realizada como cerca de construção shlakoblochnogo.

No final de todas as superfícies de trabalho são rebocados e se cruzam em 1:00 endurecimento. superfície curva nivelado e serão substituídos por via férrea.

Construção de uma cerca feita de blocos de concreto - uma ótima maneira de obter uma cerca a propriedade privada surdo. As deficiências na vedação praticamente nenhum. Se não houver quantidade suficiente de dinheiro o proprietário compra de materiais necessários e cuidar da criação da fundação. Por suas obras, ele recebe:

facilidade de configuração mosteiro defensor de confiança;

a possibilidade de construir uma cerca sólida com qualquer critério;

cercas duráveis ​​e robustos que não têm medo de fogo, podridão, corrosão, precipitação, temperaturas extremas.

Escolhendo blocos de concreto para a construção da cerca, o proprietário será capaz de perceber as suas próprias ideias e descartar as soluções padrão. Mais cerca interessante obtido através de uma ampla gama de blocos. Eles são preparados por vibropressing mistura de betão, o qual actua como um componente ligante do cimento.

Excipientes blocos de betão são materiais tais como:

batalha tijolo / concreto.

blocos de concreto de enchimento são divididos em sólidos e oco. Artigos recentes são lisos e decorativos. Blocos decorativos fabricantes produzem em cores diferentes. A fim de criar desenhos atraentes seus lados isolado.

Blocos de concreto são feitas em diferentes tamanhos e formas. Parâmetros padrão valor de 200 x 200 x 400. reconhecido por cercas e suporta geralmente levam os blocos de tamanho 390 x 140 x 188. A adição cerca de blocos de concreto e tijolos itens de bagagem semelhantes, mas há mais marcador.

As obras de construção começa com a criação dos pilares de blocos de concreto. Eles devem estar em lugares com acessórios derivados. blocos de instalação sem entalhes cada 3 linhas colocadas horizontalmente entre eles o reforço de alvenaria malha e retirados de seus suportes. Posteriormente, a rede precisa estar logado paredes de alvenaria.

taxa Em seguida, a solução foi amassada de 1 a 4, a proporção das fracções de areia cimento. Pour água para se obter a espessura desejada. Blocos de parede de colocar uma fundação com uma série de rigorosos suturas observância ligadura (esta regra se aplica a bagagem tijolo). Quando este intervalo foi mantido entre as costuras que se estendem verticalmente de fileiras adjacentes - distância deve ser de pelo menos 1/3 do comprimento do bloco.

A precisão das linhas verticais e horizontais do nível de verificação edifício mestre. Quando os blocos de computação de uma linha são a construção fio. O processo da junta de argamassa complementar manequim junção conjunta com uma espessura de cerca de 1,5 cm. Para uma adesão com a base dos vazios espaciais de vedação na primeira fila é preenchida com uma composição de betão. À medida que o fim do suporte cálculos cerca escondida sob uma capa especial para o cargo. cerca de tecido protege uma cobertura de sela.

fundação faixa sob blocos de vedação

A durabilidade da estrutura delimitador depende da qualidade da fundação, de modo a torná-lo necessário cuidado e em conformidade com todos os regulamentos. Inicialmente envolvido em território marcação: dirigir em estacas e puxou o cordão entre eles, pintura giz trincheiras fronteira. A largura da vala escavação de tal modo que é duas vezes a largura dos blocos de alvenaria de cerca gerados a partir de + 40 centímetros.

A profundidade da trincheira depende da complexidade do solo. Em condições de fundação do solo molhado aprofundar a 20 cm abaixo do subsolo congelação. Solo não é propenso a levantar, o suficiente profundidade 70 cm.

Escavado um fosso é tratada como se segue:

  • Na parte inferior de camadas de drenagem propagação compactadas, para os quais são utilizados a areia e cascalho. A mistura foi vertida sobre água e carneiro. Moat completamente cheio de feltro - ele não vai permitir que o derramamento de terra e criar uma impermeabilização.
  • Um misturador de betão ou argamassa de betão preparado manualmente. Cimento, areia e cascalho feita na proporção de 1: 5: 3. A água verter até obter uma massa homogénea espessa.
  • A solução foi vertida sobre a camada inferior para se obter 10 cm e aguardando a solidificação. Em seguida, coloque a cofragem de madeira com chaves para ajudá-la a manter uma forma predeterminada.
  • Futuro reforça a estrutura dos tubos de armação. Ele é feito através da combinação das barras longitudinais 4 e com pinos verticais encontram-se transversalmente inteval 10 -. 20 centímetros de tamanho do produto tem de ser adaptada de modo que era menos em cada lado de cofragem 2 - 5 cm.
  • Enquadrar vergalhão verticais complementares. Uma parte de modo que eles entram em blocos de alvenaria para postes ou vedação (elementos deve empurrar através dos espaços vazios). Problemas precisa a subir acima da fundação 15 cm. Suportes feitos de tubos em forma para a parte de suporte ligados ao quadro com o controlo da verticalidade.
  • A primeira rack reforçado no início do quadro. ponto de colocação da segunda coluna é determinada de modo. trincheiras paralelas são estabelecidas para os blocos e para web post que irá preencher vãos cerca. Quando você levar em conta as juntas de argamassa de computação. Toda a construção deverá ter cerca de 4 m. O eixo do segundo pilar será o centro do bloco seguinte para a parte de suporte. Esta manipulação irá ser colocado dentro do mesmo período de um número inteiro de blocos.
  • argamassa de cimento é derramado na cofragem, e a mistura foi cuidadosamente ram de-cabra, livrar-se de bolhas de ar. Retirar de backup em cerca de uma semana (no concreto endurecimento precisa de alguns dias).
  • A parte vertical da base é tratado com um mastique de betume e pasta anteriormente definidos feltro. A área entre a fundação ea vala coberta com terra, apertar a área.

Instalação da vedação de blocos de concreto

para a construção da operação cerca começa com a fabricação dos pilares dos blocos no lugar deduzido reforço. Quando Laid bezpazovyh blocos a cada 3 fileiras dispostas entre eles malhas com a liberação dos suportes. Posteriormente, a rede precisa estar logado recolha da bagagem.

Uma solução para a construção do conjunto é feito de cimento e areia (1: 4) com a adição da quantidade necessária de água. Blocos de concreto em áreas vãos espalhar sobre uma base linhas congeladas para atender costuras ligadura, aderindo aos princípios do tijolo-na bagagem.

Entre 2 fileiras verticais adjacentes de juntas devem permanecer longa distância em um terceiro bloco. A exactidão dos cálculos de cada unidade colocados na construção agrupar nível.

Concreto blocos de alvenaria para futuras amostragens é realizada com apontando Rust. costura argamassa deve criar uma espessura de 1 a 1,5 cm. estrutura de acoplamento com uma base fornecida por espaços vazios que derramam argamassa de betão primeira fileira. Tal como a realização da parte superior de trabalho de cerca de tecido de cobertura decorativo especial tampa coluna protege uma tampa sela.

Possíveis erros na instalação do bloco de vedação

Erros feito pelo construtor durante a montagem da estrutura envolvente, ameaçando a destruição da carcaça e reduzindo a vida de todo o produto de serviço.

Considere o que a supervisão permitir que o mestre na construção de postes decorativos para cima do muro:

Implementação de peças estruturais de uma falta de profundidade. Isto leva a uma inclinação pólos espontâneas de intervalo. O projeto será instável.

posicionamento inadequado dos bares em relação uns aos outros. Este erro é o culpado da queda dos painéis. O espaço entre os suportes 2 não deve diferir do comprimento da seção. Para evitar desvios recomendados painéis comprar com alta resistência à vibração.

Lacunas por preencher. Negligência aumenta a probabilidade dos painéis. O trabalho de instalação deve sempre completar a incorporação de espaços vazios.

Espero que essas dicas vão ajudá-lo a construir uma cerca forte. O que ele vai decidir. Textura da superfície dos blocos permite que você crie a ilusão de cercas caros, pedra natural e outros materiais preciosos.

  • Monte a cerca de materiais de sucata com suas próprias mãos
  • As paredes de pedra com suas próprias mãos: de A a Z
  • Cerca de Tábuas não cortadas - beleza natural e parte proteção confiável
  • Caps em postes para cima do muro - proteção confiável e estética estrutura que encerram
  • O que perfilado escolha para o cerca: Critérios de seleção
  • A altura da cerca entre vizinhos - todas as nuances

Copyright © 2017 Referência activa é obrigatória quando copiar materiais do site.

Como escolher e instalar os blocos de concreto para a cerca

Se você precisa para construir uma cerca surdos confiável e forte para casa de campo ou casa de campo, vale a pena considerar a Protecção de concreto. cercas de concreto vêm em muitos tipos, mas o mais conveniente para a instalação e custo relativamente baixo é uma barreira feita de blocos de concreto. É esta forma e será discutido neste artigo.

Vantagens e desvantagens de cercas de concreto

Existem as seguintes vantagens de cercas de concreto:

  • Esta estrutura de capital e de confiança;
  • belas vistas, uma variedade de modelos para todos os gostos;
  • cerca forte e durável;
  • muito fácil de instalar;
  • cerca não corrói, apodrece;
  • não é dependente de influências atmosféricas: a estrutura de resistentes ao frio, resistente à água;
  • Cerca de à prova de fogo;
  • a oportunidade de construir o muro com os parâmetros sem lacunas.

O recinto de blocos de betão

  • construção aplicabilidade da fundação;
  • relativamente grandes custos de material.

Blocos obtido por vibro-compress betão em moldes especiais. O elemento principal é um ligante de cimento.

Os vários materiais são usados ​​como material de enchimento para o fabrico do bloco:

Na venda existem esses tipos de blocos:

  • encorpado;
  • tijolo oco - simples ou decorativo.

Os blocos têm uma grande variedade de cores. blocos decorativos estão disponíveis com os lados decorativos.

200h200h400 - o tamanho de um bloco de concreto padrão. No entanto, há um grande número de variedades em tamanho e até mesmo forma.

blocos ocos decorativos

Para aprender a utilizar na construção de painéis de concreto para uma cerca, consulte este artigo.

Qual é a vantagem da cerca com pilares de concreto na frente dos outros pólos os materiais que você pode encontrar aqui.

Qual deve ser a distância da cerca para os vários edifícios no site do país, leia este artigo.

Definir o muro com as mãos

Uma cerca feita de blocos de betão semelhantes para assentamento de tijolos, blocos têm apenas dimensões maiores.

Com a ajuda de estacas e cordas para marcar território. Cavilhas são conduzidos, tensionada cabo entre eles para identificar eixo de amostragem. Os limites da trincheira sob a base de fita marcar o giz.

Trench cavado com uma pá. A largura da vala - duas vezes a largura dos blocos de construção de cercas mais 0,4 metros. Profundidade se o solo não está distendendo - 0,7 metros. Se o solo úmido, a fundação aprofundada pelo nível de 0,2 metros mais profundo de congelamento do solo. Os dados sobre o nível de congelamento do solo em uma determinada região estão nos regulamentos de construção.

fundação tira aparelho

Desde a fundação de fabricação de cuidados, a qualidade de seus componentes depende da durabilidade da estrutura. Então, você deve fazer o seguinte:

  1. inferior compactado da vala, em seguida, as camadas de drenagem são feitos de areia e brita (a 0,1 metros), cada camada foi revestida e compactada. As paredes e o fundo da vala feita em cima do material de cobertura para realizar a impermeabilização e para impedir o derrame sobre a fundação do solo.
  2. Preparando argamassa de concreto. componentes: cimento M200, brita, areia na proporção 1-5-3 e água. A mistura de concreto pode ser feito facilmente com a ajuda de um misturador de concreto.
  3. Na drenagem e impermeabilização de betão derramar 0,1 metros a solução, e depois de ter endurecido, o conjunto de cofragem pranchas. Na cofragem proporcionar um espaçador para o betão sob pressão (ou do terreno no outro lado) reteve a forma necessária.
  4. Para resistência estrutural no quadro da pilha do fio de ligação reforço cofragem ligada ou soldada. A armação é feita de um reforço de 12 mm ou mais. Quatro haste longitudinal ligados barras verticais e transversais, com um espaçamento de 10 a 20 cm. A estrutura deve ser feito mais pequeno em tamanho do que a cofragem de 2-5 cm de cada lado.
  5. Para anexar o quadro verticais questões de reforço com a expectativa de que eles serão incluídos nos blocos de alvenaria através vazios nele para melhor ligamentos fundação e cerca. questões de altura acima da fundação -. 15 cm, como para os quadros de cremalheira de tubos fixos para futuras colunas, verticalmente ao nível da superfície na marcação.
  6. A primeira cremalheira definido no início do quadro. Localização do segundo braço é determinada empiricamente. Ao lado da trincheira, paralela a ela, lay out blocos para a primeira coluna, e depois para as juntas de argamassa à base de tecido cerca, apenas cerca de 3-4 metros. O meio do bloco seguinte para a segunda coluna mostra o eixo da coluna. Isto é necessário, a fim de Span colocado em unidades de número inteiro. Depois de estudar o layout, então ele pode ser feito com a ajuda de roleta.
  7. Preencha argamassa de concreto na cofragem. Misturar bem utilizando um sucata carneiro que não era os seios. Cofragem é removido em uma semana, quando o concreto atinge sua força.
  8. A superfície vertical do revestimento de porão com mastique e colá-lo para o material de cobertura previamente assente. O espaço livre entre a trincheira fundação e coberto com terra e carneiro.

Alvenaria cercas de blocos de concreto

Construção do muro de começar com a construção dos pilares dos blocos de concreto especiais em lugares onde já previamente retirado da base do tubo ou encaixe para a altura da coluna. Se os blocos sem entalhes, em seguida 4/3 em série entre uma grade de alvenaria de reforço horizontal, libertando-os dos pólos (para a rede, em seguida, introduzido na alvenaria da vedação).

argamassa de cimento para alvenaria feita de cimento e areia numa proporção de 04/01, com a adição de água.

Blocos de parede de concreto colocados em fileiras sobre a fundação, mantendo as costuras de vestir em alvenaria. A distância entre as duas juntas verticais de filas adjacentes não deve ser menor do que um terceiro comprimento de bloco.

bloco de alvenaria é realizada com apontando oxidação. A espessura da junta de argamassa é recomendado para 1-1,5 cm. Para vazios de ligação muro com blocos de fundação da primeira linha é preenchido com argamassa de alvenaria de concreto. Quando a amostragem for concluído alvenaria, coberta com uma tampa especial post para post e cerca web empena de cobertura.

Como fazer seus próprios blocos

Você precisa ter para fazer blocos de concreto para a cerca com as mãos:

  • formas;
  • misturador;
  • mesa de vibração desejável ou uma mesa com uma base plana sólida;
  • ou testes de óleo do motor.

Os moldes podem ser feitas independentemente de placas aplanadas 25 mm de espessura. Os componentes da estrutura: um fundo e uma parede. elementos de ligação pode formar com parafusos ou pregos. É importante que a estrutura resultante tinha uma forma geométrica regular.

Composição da argamassa de cimento: cimento M300 - M400 e mistura de areia e cascalho, que é necessário para receber a consistência de creme de leite.

Betão para o bloco é feita usando misturadores. Os moldes foram revestidos no interior aperfeiçoando ou óleo depois de cada utilização. forma fluff recolhido é colocado sobre a mesa de vibração e vertida concreto. Vibrar até que a superfície de betão leite.

produtos de secagem deve ocorrer em cerca de 70 graus durante dois dias, em seguida, o bloco está pronto.

O vídeo a seguir mostra claramente o processo de auto-produção de blocos de concreto:

blocos galeria de esgrima

A foto abaixo mostra uma variedade de cercas de blocos de concreto para casas particulares e casas de veraneio:

Como fazer uma retirada de blocos de concreto de agregados leves

A cerca feita de blocos agregados de concreto leve - uma grande e barato alternativa para outras opções. Aparado, ela vai ficar bem no edifício casa particular, e como cercas temporárias, e como o gabinete para o local da instalação ou armazém.

Cerca de blocos de concreto de agregados leves

blocos agregado leve obtido por compressão de uma mistura de areia, cimento, calcário e água. Devido à presença de argila expandida, um produto, um poroso e luz, conveniente para a colocação e a instalação. O tamanho e forma dos blocos pode variar, mas tipicamente são rectangulares blocos de dimensões: 400h300h200, 400h200h200 mm 400h200h100 mm. Os blocos podem ser inteiro e oco.

Oco pode ter uma variedade de cavidade - rectangular, cilíndrico, com fenda. As cavidades podem ser localizados tanto ao longo e transversalmente. bloco sólido mais forte, mas mais caro, mais pesado e mais difíceis de colocar. Os blocos podem ser fabricadas com ranhuras, prontos para reforço.

bloco oco

Vantagens e desvantagens dos blocos de vedação keramzitobennyh

Cerca de blocos de betão agregado leve fiáveis, resistentes às mudanças de temperatura, que é fácil de montar. Os blocos são fáceis de manusear e cortar, cavidades estruturais permitem um reforço através deles. Para reforçar a estrutura para dar-lhe a força m tijolos ocos pode ser preenchido com uma solução. A vantagem de blocos keramsit que eles não são inferiores às especificações tijolo, e pelo peso, volume e velocidade de instalação até mesmo superior. Além disso, argila expandida betão leve não apodrece faz, não queimar e não enferruja, ao contrário de metal.

cerca Keramsit confiável e inexpugnável

Para preencher as bases para a blocos cerca LECA

Para a instalação durável cercas Ceramsite-concreto precisa preencher uma fundação tira. 40 Padrões cm de profundidade e 30 cm de largura para o dispositivo sob a base da vedação seria suficiente.

Para derramar a fundação vai precisar de:

  • marca de dispositivo de espaço de amostragem cavilhas e fio;
  • para marcar o local de pilares de sustentação: keramsit reforçado cerca bastante resistente e durável, de modo que a distância de 3,4 metros (10 blocos) extensão seria óptimo. Ao marcar a área sob as colunas de tubos de reforço deve ser considerada como o bloco Stolbovoye largura. Quando o espaço de 3,4 m de distância entre os furos para os suportes é igual a cerca de 3,8 m;
  • escavar uma vala;
  • no chão, que será a broca pilares cavar buracos profundos sob a mensagens, medidor de profundidade e meio. cálculo profundidade do orifício é feita de modo a suportar o tubo de reforço acima do solo foram 2 m (dependendo da altura da vedação);
  • definir a cofragem de tal modo que a parte superior, acima do nível do solo é também 40 cm Interior película cofragem vystelit, material de cobertura, ou perca o volume com óleo de motor .;
  • instalado sob o tubo de suporte, estão alinhadas ao prumo: poços backfilled grande cascalho são despejados e a solução;
  • Vamos dormir na parte inferior da trincheiras cascalho cama - 10 cm;
  • Liga-se a gaiola de reforço na calha de modo a que se encaixa no interior do molde com uma folga de 2 cm de cada lado. Banners pode ser feito a cada fio ou por meio de soldadura de ligação 15-20 cm;
  • para despejar a fita fundação para comprar concreto, se nas proximidades existe uma central de betão, você pode amassar o seu próprio com a ajuda de misturadores de concreto;
  • Alimentação de camadas preenchido de 20 cm haste oscilante ou dispositivos de baioneta, para evitar espaços vazios nas cavidades de betão e de ar.
  • Após o endurecimento do betão cofragem é removido.

Como escolher um leve blocos agregados

Blocos agregados leves são feitas uma série de pequenas empresas privadas. É claro que todo mundo vai escolher os blocos para onde mais perto de transportar. Para cerca ficou um longo tempo para bloquear a seleção deve ser abordado com cuidado. Blocos de geometria deve ter uma boa e durável paredes. Mais forte são os blocos, que incluem aqueles usados ​​fina argila expandida / expandidas chips de argila, mas estes blocos são um pouco mais difícil.

Para selecionar as unidades que você precisa tomar uma fita métrica. Coloque lado a lado e comparar uns com os outros a poucos quarteirões do partido. Eles devem ser suave e uniforme, em comparação com o outro; Você não deve ter quaisquer maiores rachaduras e chips. Se você tem um bloco em suas mãos - ele não deve desintegrar-se e estar na mão. A porosidade deve ser o mesmo em todos os lados, não deve ser o de um lado da areia era mais no outro - menos, todo o lote deve ser a mesma porosidade - este tem uma influência na resistência.

Tome o partido 4-5 blocos cujas verificar a largura, altura e comprimento. O comprimento e a largura no bloco deverá ser idêntico com tolerâncias de não mais do que 2-3 milímetros. tolerância altura não deve exceder 5 mm. A altura da unidade de alvenaria afecta toda a espessura da costura: quanto maior for, a costura mais espessa. A escolha correta de blocos de concreto de agregados leves podem salvar argamassa de cimento e areia para alvenaria.

A parte mais difícil está colocando os primeiros blocos de nível. Cada bloco precisa para subir de nível. blocos recentes vestir furo de passagem no tubo de Maio para este fim tem que cortar ou romper o fundo da unidade deflector - dependendo do tipo de bloco. Os blocos podem ser encadeados com argamassa de cimento ou com um adesivo especial. Ao colocar a vedação não é importante - o uso do adesivo de um modo preferido é encorajado a uma casa, que para minimizar pontes de frio.

Você pode simplificar a colocação de blocos de modo que eles se encaixam exatamente no nível, puxando a auto corda de apoio ao longo de cada linha. Ele vai ajudar produtos mais uniformemente empilhados. Claro, a necessidade de controlar o prumo embreagem.

Maçonaria é continuamente monitorada nível

Pólos são empilhados em um bloco de cada outro, cada 5 blocos são preenchidas com uma solução. Acontece poderosa monólito sólida. Cada proshtykovat nível preenchido precisam de reforço. Não se esqueça das inserções entre os blocos para reforço ou para fixação de preenchimento de uma cerca combinado. Também é possível a derramar as linhas verticais de soluções próximos aos pilares de grupos do portal - isto irá dar-lhes força e durabilidade. A solução é vertida primeiro nível de blocos e lugar de válvulas de libertação.

Após 3-5 linhas pode ser reforçado alvenaria

vrazbezhku blocos empilhados. A cada 3-5 linhas necessárias de malha de arame de reforço ou vergalhão hastes. Pode ser reforçada grade de alvenaria, se acessórios aplicáveis, deve ser não mais do que 10 mm. Ele Ceramsite facilmente cortadas, por isso é muito conveniente para o assentamento. É impossível não notar seu peso leve - graças ao vazio e o tamanho grande, de modo que os custos salariais são muito mais baixos do que na alvenaria, por exemplo tijolos. Cada linha é necessária para verificar o nível.

Uma unidade de armadura pode verticalmente hastes.

Inferior 2 linhas coberto impermeabilização composto. Após encerramento de erigir a cerca blocos têm de ser pintado ou oblitsevat para evitar a entrada de humidade em blocos - argila expandida absorve água e por isso torna-se mais quebradiço.

argila expandida leve - perfeito para a criação de um gabinete combinado. 4-5 dano blocos podem ser colocados colocar pólos, e o recheio feito a partir de folhas de perfil, secções forjado PIQUETE ou madeira. Muitas opções para o enchimento.

Se você planeja fazer a transição para o recheio, em seguida, a última linha de blocos que você precisa colocar no buraco ao topo era uma superfície plana. Na superfície plana dos blocos de partição estreitas são empilhados em plano de uma série de 2-3.

amostragem combinado: Blocos proflist +

A opção mais fácil - para pintar os blocos. Uma vez que eles têm uma alta absorção para economizar o consumo de tinta pode ser preparado superfície. O iniciador é melhor levar aditivos repelentes de água. Após a secagem da tinta primário é aplicado em camadas de 2-3.

pintura do muro

Boa aparência pintada cerca da arma. Você pode oblitsevat blocos de cerâmica, granito, pedra artificial. Você pode cobrir a cerca com gesso decorativo. De acabamentos pode ser muito. Cerca pode ser terminado para que ele parece ser bom em combinação com a decoração de sua fachada casa.

Certifique-se o final do trabalho necessário para cobrir os pólos caps - de plástico e metal, e se a peça cerca - cobrem as paredes cobertas com parapeitos. Eles irão manter a embreagem da chuva e neve e dar a cerca concluída, olhar mais elegante. Efetivamente lâmpadas vai ficar em cima do muro de blocos de concreto de agregados leves.

Cerca de diversificados uma blocos decorativos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

32 − = 22