Uma cerca feita de gabiões

As cercas das gabiões

Os principais critérios para a seleção de materiais de construção para a construção e casas de design de interiores, cercas e outros objetos não é apenas a qualidade e preço, mas também atender aos padrões de design moderno. Uma das soluções mais populares são gabiões. É um material natural que mais se aproxima da natureza interior.

EXEMPLO gabiões cerca clássica

Se traduzido literalmente, a palavra francesa "gabião" significa "pedras nas grades." Este nome é uma boa descrição do projeto deste tipo de vedação, que consiste em uma grade com células grandes, pedras de fixação ou cascalho. Devido a essa estrutura de tal barreira não requer cuidados constantes e não é perigoso para os seres humanos. Pedra para gabiões é um excelente material de fixação, que ao longo do tempo só irá reforçar toda a cerca.

gabiões cerca variante com detritos

  1. Para a protecção de uma parede sólida. Como tal, o gabião vai servir como uma proteção para o proprietário, e o garante da privacidade de sua vida pessoal.
  2. Por cerca decorativa com tijolo, madeira e outros materiais para a decoração.

Instalando gabiões cerca, você escolhe a melhor alternativa para outros tipos de cercas. Por exemplo, se houver resíduos de pequeno tamanho, tais como pedaços de tijolo ou pedra fragmentos, pode ser utilizado como o material para a parede.

É usado para a fixação de malha para o gabi é um elementos de fixação fiável para pequenos muros.

Tal estrutura pode ser facilmente decorado com várias plantas plantadas em uma camada de solo preparada entre as pedras. O melhor exemplo de tais decorações serão flores encaracolado, que cobrem toda a área da parede.

plantas decoração gabiões cerca

  • longa vida útil, que não necessita de reparos constantes ou camada de renovação de pintura;
  • Grande escolha da forma e da cor dos materiais utilizados;
  • O uso de matérias-primas naturais e naturais para a construção;
  • A capacidade de usar materiais diferentes, que podem variar em estrutura e tipo, de modo que você pode realizar quase qualquer idéia do projeto;
  • Produção de materiais de rochas ornamentais para a cobertura da rede camada de base.

Entre as deficiências que qualquer menção difícil talvez mais processo de instalação, demorado, quando comparado com madeira ou tipos de cercas completamente ferro.

Especificações cerca gabiões

Restrições neste tipo de cercas em termos de altura, largura e preencher a pedra gabião de quase inexistente, porque eles são determinados pelo proprietário. Na elaboração deve ter em conta as condições no local, onde será submetido a obras de construção, bem como o montante principal do orçamento que vai afetar o material de construção da base.

Exemplo de utilização da porção de vedação gabião na paisagem

Para o núcleo apoiar toda a estrutura usando pólos de cerca galvanizada. Além desses materiais, é necessário pensar com antecedência sobre os fixadores e o espaço restante de enchimento entre as pedras para gabiões.

A montagem de uma cerca feita de gabiões com suas próprias mãos, deve obedecer a certas regras e dicas. Antes de iniciar o trabalho, deve prestar especial atenção aos locais de formação em construção - o perímetro. Coloque a base deve ser cuidadosamente limpo, livre de grama e ervas daninhas: para ficar solo limpo.

Verifique a superfície da força e nível em que você está indo para colocar os pilares. Isto é importante porque o chão sob o peso das pedras pode deformar e, eventualmente, causar o colapso.

O processo de montagem dos gabiões cerca

Próximo conjunto postes. Para fazer isso, enquanto cavando trincheiras de antecedência furos ao longo de todo o comprimento, a uma distância de dois metros um do outro. Uma vez que os pólos instalados e concretados. Antes de continuar todo o trabalho deve ser permitido para congelar a solução.

Geralmente é o suficiente para um dia sob condições climáticas favoráveis. Após a fixação pilares pode começar a encher a vala em uma solução que ainda permitem montar a estrutura de malha galvanizado.

A trincheira sob o fundamento para uma cerca

Esperar para a solidificação completa de misturas e pode começar a preencher pedra espaço para gabiões. Quando o enchimento de um terço da capacidade é usada para fixar as secções paralelas pregos, isso irá aumentar a fiabilidade e a vida de serviço da estrutura. Depois de todo o trabalho que você pode fechar a parte superior da secção da parede, mas isso é opcional.

Vantagens gabiões cerca

A grande popularidade do uso de gabiões para construção de paredes e estruturas decorativas devido a várias vantagens.

A seguir estão as principais vantagens:

  • O uso de componentes pesados ​​para a construção. gabião soldada consiste de um conjunto de grade de rocha e ferro sólido, pode, por conseguinte, mover-se virtualmente qualquer carga que, para soluções alternativas seria desastroso;
  • construção ecológica e natural alta. Tais estruturas monolíticas são adequados para aqueles que amam a paisagem natural e não quer fazer grandes mudanças no ambiente;
  • A mecânica simples de instalação e baixo custo de todas as obras. Se você comparar o custo de aquisição e instalação de cercas e gabiões de cerca do tijolo convencional, a poupança ascender a mais de 60%. O mesmo é verdadeiro para a fundação, que não requer grandes gastos para a construção;
  • As vantagens específicas de uma boa absorção de ruído, elevada resistência de toda a estrutura que pode transferir os desastres desagradáveis, tais como massas de onda de pressão das águas subterrâneas, de gelo e erosão desastres.

Outra característica de gabiões - é uma oportunidade para fazer coisas com as mãos. Aqui você tem a oportunidade de mostrar seus talentos e fazer tudo exatamente como você quer.

Para que você para receber os gabiões com as mãos como um material para construção, você não precisa de habilidades ou grandes despesas. Ele também não requer ferramentas caras, mas ela é um procedimento de extração muito simples.

Primeiro você precisa gastar a escolha certa de pedras adequadas. selecção do material apropriado afecta directamente a resistência e a estabilidade de toda a estrutura, especialmente se forem utilizados para a protecção de áreas protegidas. Além disso, você pode fazer uma cama do gabião, que usará o restante do material no final do trabalho.

EXEMPLO camas originais de gabiões

Virtualmente, qualquer material sólido de pequenas dimensões pode servir como um enchimento para cercas.

Mas a produção de gabiões com as mãos devem ter em conta os requisitos básicos:

  1. O tamanho das pedras. Então ele variando de 8 cm a 50 cm, escolher de acordo com seu desejo. Mas preste atenção para o diâmetro da malha utilizada, que deve ser menor do que o diâmetro das peças de pedra. Caso contrário pedras irá simplesmente cair através da abertura. Além disso, é necessário para garantir uma elevada resistência e homogeneidade do material de partida.

O uso de pedras em cima do muro

malha de produção de gabiões

O elemento de fixação primário estrutura inteira cerca da malha gabião é usado. É também serve como o suporte de base e de suporte. Basicamente, malha de metal galvanizado tem uma célula sob a forma de um hexágono ou um rectângulo, o qual está dividido em vários rede principal. Para economizar dinheiro na construção, você pode fazer a malha de montagem com suas próprias mãos, reduzindo significativamente o custo dos materiais adquiridos.

Para a fabricação são necessários os seguintes materiais:

  1. Secção de um metal pequeno diâmetro.
  2. arame em espiral.
  3. Os pinos de bloqueio.

Para a criação e instalação das fundações deve ser passada através de uma espiral de arame da sua rede. Mas deve ser um dos lados esquerdo aberto que permitirá a adormecer depois do gabião no projeto. Então você precisa corrigir a estrutura por meio de pinos. Eles são obrigados a passar através da malha para baixo a ponta.

Instruções para o seção de coleção dos gabiões cerca

Custo de materiais e trabalhos em curso

Se você decidir comprar gabiões cerca ready-made, é melhor você prestar atenção para as dimensões desejadas, a partir de-los no chão e determina o preço.

Por exemplo, o tamanho da estrutura de 0,5 a 0,5 e 1 metro é três vezes mais barato do que a forma de realização com o tamanho de 6 a 0,5 a 2 metros.

Além disso, o custo do material utilizado afecta a criação do agente de enchimento. Tudo isto não é a opção mais barata, e é por isso que a maioria das pessoas preferem comprar todo o material necessário e montagem e instalação é realizada por conta própria.

Parece uma grelha para a recolha de gabiões

Devido a esta diversidade nos materiais da cerca do gabião é um guarda versátil e confiável. Usando pedras preciosas e belas, você pode decorar sua casa e enredo.

A montagem do circuito das secções da cerca de gabiões

E como você sabe o preço e construtivo que não é? E há uma foto de suas cercas, em vez da partir da Internet?

Como fazer o muro de gabião com as mãos: fazer uma cerca de pedras em uma grade

Como uma boa alternativa para a barreira que está sendo construída em tijolo e pedra na tecnologia tradicional, os construtores modernos e paisagistas sugerir o uso de cercas gabiões - projetos de malha volumétricos, cujo interior pode ser preenchido com diferentes materiais. Tradicionalmente gabiões são feitos de malha e pedras, mas o material de enchimento pode ser de tijolo quebrado ou telha, garrafas de vidro, e outras madeiras corte de serra.

esgrima Gabião com recheio de pedra

Ao selecionar diferentes materiais para enchimento de gabiões pode dar a última variedade de elementos decorativos do que bem sucedida e desfrutar de modernos paisagistas. No entanto, puramente decorativo - é não só a dignidade de gabiões, que são devido à grande massa suportar cargas de neve e vento extremas, não são suscetíveis a deformação ao longo do tempo, mesmo quando instalado em terreno instável. Importante é que a instalação do muro das pedras colocadas na malha quando comparado com um processo semelhante com a erecção de edifícios feitos de pedra e tijolo de acordo com a tecnologia tradicional economicamente mais vantajosa. Este benefício é explicado pelo fato de que ao instalar gabiões não requer penetração séria, criação e utilização de mistura de concreto fundação maciça usado para a conexão entre as próprias pedras.

estruturas de gabiões, que foram utilizados há muito tempo, foi originalmente usado como uma fortificação pré-fabricados, incluindo os militares. Um pouco mais tarde, com a sua ajuda, começamos a fortalecer os bancos de reservatórios, nas encostas de barrancos e colinas, bem como equipar terraços em sites inclinados. É relativamente pouco sobre as características decorativas de gabiões notado paisagistas, que foram usados ​​ativamente estas estruturas para decorar áreas adjacentes.

Gabiões como uma parede de retenção

estruturas Gabião são classificados de acordo com vários factores, tais como:

  • forma geométrica (estruturas planas horizontais, do tipo que também são conhecidos sob o nome "colchões Reno"; as estruturas sólidas verticais - Fim Jumbo; gabiões tipo cilíndrico);
  • tipo de grade usada (gabiões feita a partir de soldado ou torcido de reforço de malha de arame no segundo caso, a célula utilizada tem uma forma de um hexágono grade);
  • Tipo de enchimento (gabiões preenchidos com pedra et al.).

Os principais tipos de gabiões

De gaiolas para cercas, geralmente usam volume de conduta vertical, elementos líquidas que são feitas de secções de arame grosso interligadas por soldadura. Para decorações adicionais tais barreiras podem ser utilizados estrutura de malha cilíndrico que vai servir como pilares decorativos. As cercas feitas de gabiões, muitas vezes feitas de um nicho em que é facilmente construído mobiliário de jardim. Em cima dessas estruturas, se eles preenchem solo fértil camada pode ser quebrado arbustos jardim de flores plantadas ou árvores anãs.

Se você decidir fazer uma cerca gabiões com as mãos, tenha em mente que estas estruturas devido ao peso considerável não é adequado para a fabricação de portas e portões. Enquanto isso, a escolher para tais elementos cercas grupos de entrada do projeto não será grandes problemas, como eles são bem integrados com Gates, está decorado com a arte forjar um metal normal.

E postigo em estruturas de gabiões são fixados sobre os pilares, predefinir dentro andaimes

Usando cercas, feitas de gabiões, não barragem construção do tipo tradicional, pode resolver com sucesso muitos problemas, em particular:

  • criar uma construção de barragem no meio da lagoa ou em sua costa;
  • construir cercas em diferentes terrenos difíceis áreas;
  • construir uma barreira confiável e atraente no solo macio.

Como fazer gabiões cerca

As cercas das pedras colocadas numa malha de metal, tal como mencionado acima, são construídas sem a utilização de mistura de betão, no entanto eles têm alguns elementos de mobilidade. É esta característica de projeto permite que os gabiões não são tidos em conta na construção de seu encolhimento e inchaço do solo em 5-10 cm Se o movimento do solo, mesmo dentro do acima acontece, esta cerca jamais será destruído e não sofrer deformação significativa :. Pedras simplesmente redistribuído e tomar outra posição.

Ao projetar a construção e escolha do material para enchimento de cerca de gabião deve levar em conta essas nuances.

  • pedras grandes, que ao colocar gabiões olhar muito agradável, são bastante caros. Se a vedação é erguido largura substancial, é possível providenciar essas pedras apenas a sua parede exterior e a parte interior de enchimento de cascalho ou de pequenos detritos, que são enrolados em geotêxtil.
  • Para a construção dos gabiões cerca não pode derramar a fundação. Se sua parte interior é preenchido com pequenos seixos, então você deve enterrar edifícios carcaças no solo a uma profundidade de 20-40 cm.
  • A maioria rigidez espacial do gabião é conseguido usando como seu grande pedra de enchimento e colocação mais precisa. Cercas gerados a partir de gabiões com o material de enchimento pode ser elevada, mesmo sem o uso de redes de protecção e ainda desempenhar a sua instalação sobre a superfície do solo, a remoção só camada superior do solo.
  • Se os materiais leves (madeira corte de serra et al.) Um agente de enchimento seleccionado de entre os gabiões vedação, tal construção deve ser montado com a camada subjacente de material, que pode ser um entulho.

cerca de gabião alto e estreito requer um treinamento mais extenso

Criando uma vedação ou outra barreira construção de gabiões, tenha em mente que possuem máxima, rigidez, malha quadros que são feitas de fio mais grosso ligadas por soldagem. As redes feitas de arame trançado fino, grandes pedregulhos pode ser empurrada para fora, mas essas estruturas não são destruídos barragem, embora eles não vão olhar muito atraente.

Preparar a vala para o baixo muro de gabião

Quando a marcação porção sobre a qual está montado gabiões cerca suficiente para puxar a corda ou cabo para distinguir o perímetro exterior da estrutura futuro. A preparação do local é o seguinte:

  • No topo do solo é removido todos os detritos, plantas e solo, que continha as sementes destas plantas.
  • Cavar uma trincheira de tamanho apropriado.
  • O fundo da vala e as suas paredes laterais está alinhada com geotêxtil, que não vai crescer ervas daninhas.

A fim de preparar um quadro de malha para coleção de gabiões, você pode usar uma das seguintes maneiras:

  1. comprar malha pré-feito com células hexagonais feitos de fio torcido com zinco ou uma camada de protecção de polímero;
  2. comprar cartões prontos de malha soldada feitas de arame galvanizado;
  3. usando um fio grosso, grade solda independentemente, e, em seguida, revesti-los com uma tinta que é resistente às influências atmosféricas exteriores.

Ligação das paredes laterais e fundos

O tamanho de célula do cartão acabado ou fabricado independentemente escolhido dependendo de qual a fracção das pedras a serem utilizados para o enchimento da estrutura de grelha.

A configuração básica do gabi, que irá actuar como um componente de amostragem inclui:

  • malha de parede lateral - 2 unidades;.
  • paredes de extremidade - 2 unidades;.
  • bottom - 1 pc;.
  • armação de cobertura - 1 pc;.
  • reforçando lintel (dependendo do seu tamanho estrutura pode ser de 2 a 6 unidades.).

Colocação de divisórias e betonilha

Como reforço teias numa grelha de cercas e tipo em forma de U de pedra usado betonilha, que são necessários a fim de garantir a estabilidade da construção e geometria criado distribuir uniformemente a carga sobre os seus componentes. Todos os elementos do gabi, excepto as suas paredes opostas, são fixas em conjunto por meio de hélices especiais, as voltas de arame ou outros elementos de fixação. malha soldada, fabricado comercialmente, são geralmente sob a forma de mapas 3h0,95 m tamanho com células de 5x5, 5x10 ou estruturas de 10x10 cm. As barras horizontais soldadas, geralmente feitos de fio de maior diâmetro e dispostas na parte exterior da estrutura de malha.

Bookmark pedra gabião

Como preencher o gabião

Ao encher o material de gabião selecionado recomendado para aderir a certas regras, que são os seguintes.

  1. As pedras devem ser dispostas em camadas, tentando empilhá-los tão firmemente quanto possível uns dos outros. Nas estruturas gerais, como mencionado acima, pedras grandes estão localizados apenas perto as paredes, e a parte interior do gabi é preenchido com areia, seixos ou detritos, que são enrolados em geotêxtil.
  2. Após estrutura de enchimento até ao meio da sua altura realizar a instalação de pontes de reforço.
  3. Gabião após a montagem teias de material enchido ao topo utilizados.
  4. Grandes pedras utilizadas para o enchimento do gabi não pode ser colocado sobre as hastes de reforço - somente na camada de material sobre a fracção de finos.
  5. Depois de encher o gabião malha caixas montadas sobre ele e operar a sua próxima operação de enchimento na mesma sequência que gerado pela vedação atinge a altura desejada.
  • Gabião próprias mãos: instruções passo a passo e recomendações sobre fabricação
  • vice-Marcenaria à bancada: Fazendo suas próprias mãos
  • Fazendo soldadura de fornos de microondas com as próprias mãos
  • Combs e rolos para a sua produção: Fazendo suas próprias mãos
  • Fazer a câmara de explosão com as mãos: desenhos, componentes, montagem
  • Flexão de tubos perfilados: fazer máquina de dobra de tubos com as próprias mãos

grade de boas-vindas, onde você pode comprar ready-made

Adicionar um comentário cancelar a resposta

Passo a passo vídeo tutoriais Q & A prática

Pergunte a um Especialista Literatura

Livros de processamento de metais Documentação

Passaportes máquinas-ferramentas GOST

Catálogo de convidado populares

Espessura da parede: milímetros

Espessura da parede: milímetros

espessura da folha: milímetros

Área total: m 2

Área total: m 2

Espessura da parede: milímetros

Espessura da parede: milímetros

Espessura da parede: milímetros

Uso de material é usado com um link ativo completo para a fonte.

As cercas das gabiões com as mãos - guia passo a passo

As cercas das gabiões tem bastante uma aparência atraente. Eles servem como uma excelente alternativa para pedra e parede de tijolos. Este tipo de vedação vai olhar harmoniosa com casas de campo de férias, que está localizado ao lado da floresta.

Este gabinete se reúne todos os requisitos modernos: é atraente, durável e confiável. Muito um papel importante é desempenhado também o fato de que este projeto é ambientalmente amigável porque é feito de materiais naturais. Por um longo tempo após a construção não está na necessidade de cuidados, eo preço pode competir com o custo de outros tipos de cercas.

As cercas das gabiões são comuns hoje nos países da CEI. Eles são uma vedação contínua, o que proporciona uma excelente protecção porção do olho dos transeuntes e vento. O território através de uma cerca a ficar muito difícil, porque o projeto é durável. fundação linear não é necessária.

Basta pólos única firmemente concretados. A malha é flexível, de modo que pode ser usado para tais estruturas, as quais não têm medo de encolhimento do solo. A instalação do sistema é bastante simples, e completar toda a gama de atividades que você pode possuir.

Antes de instalar o muro vai ser lançado a partir do gabião, é necessário perguntar o que constitui este conceito. Traduzido do "gabion9raquo francês; - são pedras nas grades. Última feito de fio sólido, que é preenchido não só pedras, mas também pedras e cascalho. O nome reflete as características do projeto ao máximo.

Se o muro é construído em tecnologias, em seguida, eventualmente, ele só vai encontrar ainda mais força. Não se deve presumir que tais estruturas não prevêem a possibilidade de implementar idéias de design. Pelo contrário, eles podem ser suplementados com vegetação e elementos de madeira. Além disso, as pedras podem ser uma variedade de formas e cores. Eles podem ser montados nos tamanhos e tonalidades, criando um padrão de todo na superfície da cerca.

Tal vedação não só pode proteger a propriedade de pessoas de fora, mas também fornecer isolamento de ruído. Portanto gabiões hoje ter encontrado a sua ampla distribuição na arquitetura da paisagem urbana. Eles são usados ​​não apenas como elementos de cercas, mas também para as fachadas de pedra de edifícios e equipamentos de construção.

ferramentas de preparação e materiais

Antes de você começar a instalação de gabiões, você precisa cuidar da disponibilidade de ferramentas e materiais, incluindo:

  • grampos de fio;
  • enchimento preferido;
  • pinos de aço;
  • estrutura do metal;
  • geotêxtil;
  • de metal em espiral;
  • bares;
  • cabos de suspensão.

Preparação antes da instalação da cerca

As cercas das gabiões pode começar a definir após a conclusão do treinamento. Apoiando pilares na base, os quais estão montados o primeiro terá que suportar cargas pesadas. Para começar área preparada, realizado suas marcações. É importante decidir e a quantidade certa de material.

É necessário identificar a localização do ponto de apoio com a construção da roleta. Profissionais recomendam para manter o passo de 2,5 m. Construção de um muro de gabiões, fazer esta distância não é mais recomendado porque tais projetos são bastante massiva, e suporta necessária para manter um poder impressionante.

Para instalar os pólos precisa cavar um buraco em uma marcação. Post deve aprofundar um terço do seu comprimento. Em que a largura do padrão é de 20 cm. A altura do muro vai ser bastante convencional mais profunda por 70 cm. Se a cerca terá uma altura de 2 m, a profundidade deve ser aumentada para 115 cm.

Na coluna de fase seguinte é instalada no poço preparado. Props deve ser retangular ou quadrado, caso em que a malha será mais fácil de corrigir. No entanto, uma secção transversal circular pode também ser usado. O apoio deve ser posicionado verticalmente, verificar a instalação, você pode usar o nível do edifício.

Se você decidir construir uma cerca gabiões com as mãos, instruções passo a passo apresentado neste artigo irá ajudá-lo. É importante definir o pólo, fixando-o com a ajuda de adereços de madeira. Além disso, o espaço é preenchido com a solução e compactado. Ações semelhantes devem ser realizados com os outros pilares.

A fim de prosseguir com a instalação de uma grade, o concreto deve ser deixado por três dias até que seja endurecimento. O passo seguinte será a instalação de uma armação de arame, o qual vai ser colocado pedras. Malha fixação pode ser feito por um dos vários métodos normalmente utilizados para este fim:

Malha para gabiões garantidos utilizando clipes laço, que vai fixar a lâmina oposta. Ao montar malha suas extremidades preliminarmente ser tratado com zinco-pasta ou qualquer outro inibidor da corrosão.

Na fase final de instalação será necessário colocar para fora as pedras. É importante para garantir um enchimento contínuo homogéneo. Mesmo depois de preencher a grade de gabiões, você pode mudar e ajustar a posição das pedras. Isto é assegurado pela flexibilidade da web.

invólucro exterior vai depender da cor, tamanho e textura do recheio, como bem como células quadradas, e a sua forma. Muito pequenas pedras vai olhar não muito atraente, e pequenas células, bem como muito grande, não será permitido colocar tela plana.

Recomendações adicionais para a instalação de cercas

De um modo geral, equipamento de vedação do gabi 4 inclui um certo número de fases. A primeira é a parte preparatória. Ela envolve não só a área de layout e determinar a localização dos pilares de pontos, mas também o cálculo da quantidade de material. A segunda etapa - os pólos de equipamentos. Em seguida esticado tecido da rede.

Após isso, especial atenção deve ser dada aos locais de fio cortado. Na última etapa, o recheio. As pedras podem ser colocadas manualmente. Se eles são escolhidos corretamente, a dificuldade, neste caso, devem surgir. pedra tamanho não deve exceder 40 cm de diâmetro. O material deve ser uniforme e densa.

A largura das aberturas da malha deve ser menor do que o tamanho das pedras, caso contrário, não há maneira de evitar a sua perda. Stones, é desejável tomar o oval, retangular ou redondo. É importante prestar atenção também para a resistência à geada do material. Deve lida com condições meteorológicas negativas, que serão operados por uma cerca. Na seleção de granito, é importante considerar a sua radioactividade.

Cumprindo o muro de gabião e uma árvore, a última das quais será a base de apoio, você deve definir corretamente a grade. Tal como está na web com células hexagonais. O material pode ser revestimento polimérico ou galvanizado. Entre outras coisas, você deve comprar cartões de soldados galvanizados. A grade pode cozinhar-se e cobrir a pintura à prova de intempéries.

Usando cartões de soldados, você deve preferir produtos galvanizados com células quadrado com um lado de 5 a 10 cm. O valor final dependerá das frações de pedra. Para facilidade de fabrico gabiões são feitos os seguintes formatos: altura compreendida entre 0,5 e 1 M; largura igual ao limite de 0,3 a 1 m; no que diz respeito comprimento, que pode variar de 2 a 6 m.

Se você decidir construir um gabião cerca, quanto é este projeto - uma questão que certamente deve lhe interessar. Assim, o trabalho vai custar ao consumidor de 2200 rublos. por metro, se é um gabi, que mede 30x50 cm. O preço inclui a preparação da base e a betonagem dos pilares.

Quanto aos materiais, então malha galvanizado pode ser comprado por 1300 rublos. Seu tamanho será igual a 200x250 cm, enquanto a célula terá os seguintes parâmetros: 100x50 mm. Boulder vai custar o cliente em 8000 rublos. por metro cúbico. Se você quiser usar seixos, em seguida, comprá-lo será de 10 000 rublos. por metro cúbico. Granito tem um valor médio de 5.000 rublos. por metro cúbico.

Uma vez que são pilares conjunto de gabiões para tomar o esquema descrito acima, você pode avançar para a escolha de pedra. O hard rock mais comumente utilizado, entre os quais:

Basta arenito distribuído e outras pedras com alta resistência à geada, bem como a imposição de um grau de força. Se você decidir instalar gabiões superfície, use uma pedra que são maiores do que a malha em 30%. estruturas subaquáticas são complementados pedras, que parâmetros excedem o tamanho das células em 50%.

Descrito acima cercas fundação, por vezes, suplementado com um travesseiro baseado em areia e cascalho, que é bem selado. Se antes você tinha que escolher uma grade, é necessário escolher galvanizado ou material de aço inoxidável é aquele que tem um revestimento de PVC. Antes de iniciar o trabalho, é importante para determinar corretamente a carga que será fornecido na estrutura. Caso contrário, ele pode simplesmente cair ou manter suas dimensões lineares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

31 − = 28