cerca de madeira bonita

A maioria das cercas de madeira interessantes para casas particulares: descrição e fotoprimery

Bem-vindo nossos queridos jardineiros, bem como os moradores de apartamentos da cidade, que ainda não têm a sorte de ter o seu próprio site, mas são secretamente sonhando per se. A última dizemos: não se desespere. Na sua rua, também, um dia vai passar um cobrador.

E então, quando você executar documentos em seu próprio terreno, você precisa imediatamente para cerca! E não alguns, mas definitivamente um bom e barato, porque depois de uma aquisição tão importante sobre o dinheiro forjar artística geralmente não têm escolha a não ser colocar para fora do muro de pedra ou tijolo não é a coisa mais fugaz.

Então venha para o resgate de cercas de madeira para casas particulares fotos do melhor de que nós decidimos mostrar na revisão do nosso hoje.

cercas de madeira e grades de casas

Vamos começar com uma simples. Com as cercas de madeira mais comuns, para o fabrico dos quais não é necessário ter qualquer talento artístico. Mas isso não significa que tal barreira não vai funcionar para uma boa casa país, na verdade, apenas não significa ruim.

O que você teria sido mais fácil de entender, decidimos organizar o material.

Assim, todas as cercas de madeira pode ser claramente dividido em pesado, projetado para acomodar a produção da base e da luz - aqueles na parte inferior não precisa.

Vamos começar com o último como o mais barato.

Como vimos, para os pulmões cercas vai matricular todas as cerca de madeira, para a fabricação de que não é necessário para colocar a cofragem e de reforço de malha. Como as colunas pode, então, servir como as vigas de madeira e de metal, ou mesmo tubo asbestobetonnaya.

Não é muito, fundamentalmente, a principal coisa que eles foram enterrados abaixo da profundidade de congelamento do solo e tinha uma estabilidade suficiente da área de contato com o solo. Pode parecer como se segue:

As barras são opcionais

Naturalmente, a maioria de preferência betonirovka, porque neste caso é possível fazer uma pequena pilares redondos plinto. Uma ninharia, mas a vida não é prorrogado por um ano. Mas é por um lado, e por outro - se você quiser alterar estas colunas, tem bastante mexer.

As vantagens destas barreiras de luz incluem baixo custo e a velocidade de montagem rápida. Se você escolher uma cerca de luz, tendo em conta as restrições financeiras, que agiu corretamente.

Mas os anfitriões reshivshiesya para construir proteções pesados, madeira usada, provavelmente a partir de um considerações puramente estéticos, como a fundação de concreto, além de pedra ou tijolo pilares seria negar qualquer tipo de poupança.

Opção aqui, como na construção de fundação tira para a casa exatamente dois.

  1. Você pode chegar ao solo não congelado e despeje concreto na altura.
  2. E você pode substituir arfando solo na mesma areia ou cascalho, e espero que isso vai lhe poupar a fita almofada da estirpe.

Neste último caso, no entanto, é necessário malha de reforço de malha, o que também contribui para a redução de custos, mas o concreto terá menos da metade. O que é mais rentável para considerar-se.

Esquema-pesado cercas exemplo como se segue:

A ideia é fundamento perpétuo onde pode alterar a seção facilmente. Hoje, eles são de madeira, farto, e amanhã Flaunt feito de papelão ondulado, e mais tarde, talvez, e a falsificação de dinheiro vai ser capaz de salvar-se.

Tipos de material para cerca de madeira

Mas este não é o único "filtragem" possível. Muitas pessoas preferem designar cercas usadas para costurar os vãos materiais. Não podem ser distinguidos:

Como você pode ver, na ingestão realmente usou a gama completa de todos os tipos de madeira, eo que é mais interessante, porque qualquer um deles pode fazer um belo cerca de madeira embora a depor, e embora apenas para o jardim da frente. A principal coisa é levantar a idéia certa, e então o caso para os pequenos, arregaçar as mangas e trazê-lo à vida.

Bem, a última divisão, o que vem à minha mente que parece mais lógico, ou seja, no design, que é o que nós olhamos em detalhe.

Um dos tipos mais comuns de cerca de madeira - uma cerca. O desenho de tais cuidados, à primeira vista um tanto banal. E, de fato, a partir daí tomar idéias interessantes. Martelado pelo mesmo cinta distância que eles parecem muito limpo, mas tinha olhos já bonitos namozolil durante os últimos cem anos.

E ainda não há idéias criativas de fronteiras, consulte os exemplos de piquete incomum.

Mas quanto fantasia não se aplica, e a cerca tem uma desvantagem significativa - por meio do quintal pode ser visto. E este homem com uma mentalidade interna nem sempre é do seu agrado. Bem, ainda não cresceu para o nível europeu, ter um gramado verde e paliçadas simbólicos.

Nós sempre precisamos ser bloqueado, escondido, e, portanto, todo o tabuleiro mais popular hoje. Como, ao mesmo cerca, mas em duas linhas. Através deste em si não popodsmatrivaesh, eo mais importante mudou e cercas de design, permitindo que os mestres de perceber idéias absolutamente inesperadas.

Aquela pode parecer tabuleiro de placas de afiação

Mas por causa da corvina cultivada, embora mais frequentemente, é claro, usou as ripas de madeira tradicionais.

Aqueles que preferem persianas cortinas, certifique-se de apreciar a escada. O último pode ser aberta, ou recolhido em um painel remoto. Mas veja você mesmo.

Para secção bela cercas de jardim faria e cerca de madeira em uma grade. Para a fabricação desses ripas de madeira aplainada comumente utilizados, embora alguns artesãos e aqui acaba por violar os cânones.

Apesar de sua simplicidade muitas vezes é possível para atender as cercas de madeira do "Rancho". Parece que é chato, mas se no mesmo estilo e fazer um portão com um postigo, você pode obter um cercas muito original, embora não muito arruinado.

Como você pode ver, estas cercas não hesite em aplicar até mesmo os proprietários de moradias de luxo.

Muito interessante e rico em oportunidade é um grupo de proteção sob o nome de "twist". Aqui podem ser transferidos e fez um antigo muro, e toque moderno em estilo alpino. Os materiais utilizados para a construção de uma variedade de galhos finos e videiras para aplainada afiação placas. Neste ponto, que em muito.

Mas poderia ser semelhante a torção como cercas para casas particulares

Um tipo raro de cercas de madeira, que, no entanto, tem todo o direito de existir. Em particular, quando o registro são tomadas por profissionais. As vantagens de tais vedações pode ser atribuída a sua longevidade e fiabilidade. As desvantagens - uma enorme e caro. Afinal, kruglyasha de sua produção vai muito.

Finalmente, o último da cerca de madeira padrão - um clássico. Em tais vãos são feitos de placas de madeira sida. Não idéia muito original, mas não há contabilização de gostos.

Era a idéia do padrão, mas nem sempre um ou outro projeto "cerca" encontrado em sua forma pura. Às vezes kreaktivschiki despertando essas idéias artísticas que ou não se encaixam em qualquer um dos padrões acima discutidas ou combinar várias idéias. Neste caso estamos a falar de Cercas de direitos autorais, e que você representar exatamente o que estava acontecendo, olhar para um par de alguns exemplos marcantes.

Por exemplo, aqui o principal muito bem combinado o "tabuleiro de xadrez" com "líquido". É difícil até imaginar o quanto ele tinha de ser ocupado, mas o resultado foi excelente.

Uma cerca para a fabricação de uma entrada tão geral foi oshkurennye threads. Um bom exemplo de um tópico quando o talento economiza dinheiro.

By the way, se você não sabe o quão bonito para pintar o muro, dê uma olhada no seguinte quadro. Feliz coloração, juntamente com nenhuma configuração complexas virou cerca maçante em uma obra de arte.

Bem, os seguintes exemplos nos comentários não precisa. Olha, talvez eles vão inspirá-lo a criar seu próprio projeto para um milagre.

Adeus e até breve no site sobre o país.

Site sobre a casa de campo Marina Makarova. Transformar cottage no paraíso

Togo, que será roubar o conteúdo, sofre quebra de safra, infestação de pragas, intrusos e ervas daninhas completos jardim cheio de mato.

As cercas de madeira com as mãos: como fazer, os tipos de ideias - 49 fotos

cercas de madeira em todos os tempos foi conhecido por sua popularidade. De muitas maneiras, esta foi a causa de seu preço relativamente barato e facilidade de instalação. Mas hoje a situação mudou um pouco, e agora da árvore para criar não apenas cercar, mas verdadeiras obras-primas.

Considere todos os detalhes.

Criação de uma cerca de madeira na casa. procedimento passo a passo

A construção do muro de madeira pode ser dividido em várias etapas, a saber:

  1. Montagem dos pilares de apoio;
  2. Instalação das barras transversais;
  3. Os invólucros estrutura instalada.

Cada estágio na construção deve ser realizado na íntegra.

Instalando os pilares de suporte realizados aterro método. O algoritmo é a seguinte:

  1. Quintal usando uma broca, uma pá e sucata (se misturado solo e é necessário afrouxou preliminarmente) para fazer um buraco a uma profundidade de 1,5 metros com um diâmetro de 50 centímetros.
  2. No fundo do buraco coloca a areia e cuidadosamente compactada. A espessura não deve ser inferior a 15 centímetros.
  3. Depois que você precisa para instalar os buracos post apoio centro e areia novamente compactado.
  4. Aproximadamente à altura de 25 cm do fundo deve cair no sono entulho, misturado com areia, e novamente todos compactado.
  5. Em seguida, verifique para instalação apoio planicidade (deve ficar claro vertical).
  6. Então você precisa repetir o processo de queda areia dormindo com cascalho e compactado. Essas etapas devem ser repetidas até que a mistura não vai conseguir o topo do poço.

Cross-vigas, que são feitas de madeira, é melhor instalar com suportes.

algoritmo de montagem é a seguinte:

  1. Em cada perna será necessário o uso de vários anexos. Os registos são preparados de acordo com o segmento 2 de comprimento de 10 a 15 centímetros.
  2. No final de cada seção deve executar um buraco para parafusos.
  3. No final de cada conselho deve fazer buracos. Deve-se ter em mente para fazer a abertura coincidiu com aqueles perfurado no canto.
  4. Isto é seguido pela porção superior da coluna de suporte de cerca de 40 centímetros a recuar. Observando a distância da primeira parte para ser soldada de canto que é para ser implantado para baixo.
  5. Depois disso, ele deve ser novamente retirada ainda cerca de 4,5 centímetros e uma área soldada é agora expandido directamente para cima.
  6. Além disso, é necessário retirar-se para baixo a cerca de 1 metro nesta forma e montar o elemento de suporte inferior.
  7. Depois disso, com a ajuda de parafusos que você precisa para instalar os trilhos na árvore.

Chama-se atenção para o facto de que a distância entre as vigas transversais podem ser reduzidos. No entanto, neste caso, o projeto pode reduzir a sua força. Apoio em si, necessariamente, deve ser maior do que o revestimento não é inferior a 10 centímetros, e na parte inferior deve estar a uma distância do chão a uma distância de não mais de 15 centímetros.

Embainhando quadro estabelecido

Antes de iniciar a instalação diretamente si montagem placas, é necessário lembrar que existem várias maneiras.

Em um método, cerca montados nas traves antes de este último está montado no suporte, a saber:

  1. Expôs vigas transversais a uma distância desejada entre eles, mantendo ao mesmo tempo o avião. Isso pode ser feito usando carrinhos pré-preparada de qualquer mãe.
  2. Não há necessidade de fabricar o modelo, que será aplicada para a folga entre as placas.
  3. O rebordo inferior e superior da lâmina é exposta com uma régua. Em vez disso permitido o uso de qualquer linha da travessa, que permaneceu, não está envolvido.
  4. Parafusos nas pranchas de madeira estão a ser instalado directamente sobre as próprias vigas.
  5. Depois disso, o tecido acabado e é a sua fixação para os suportes preparados. Vale a pena notar que ele sozinho não pode fazer isso, então você precisa de um assistente. Se a ação antes que fosse verdade, o conjunto tecido acabado terá lugar de forma rápida e sem qualquer esforço.

Se falamos sobre o segundo método de instalação, em seguida, isso significa que a montagem direta de cada placa individualmente. Neste caso, é necessário para se preparar para um processo longo e trabalhoso. Depois de cada placa deve ser instalada para medir a distância entre eles (se uma folga entre as placas) e teste claramente vertical.

Deve-se notar que qualquer um dos métodos é popular entre os proprietários de casas particulares e país, por assim dizer qual é melhor é impossível. Cada concretização selecciona-se, dependendo da escolha do design de cerca de madeira.

O que pode ser tratada e para pintar uma cerca de madeira

Deve ser entendido que a cerca de madeira instalada assume uma mudança de clima em todas as estações. Por esta razão, é absolutamente necessário para proteger contra umidade, fogo e pragas.

Não esquecer que os danos da radiação ultravioleta do sol para a cerca de madeira com base em que, como resultado da sua exposição no interior de humidade da madeira é perdido, portanto, perde a sua capacidade de suporte de carga e auto aparência.

Por este motivo, recomendamos o tratamento da madeira com agentes de cura UV especiais que podem ser comprados em qualquer loja de ferragens.

Tal impregnação é necessário para processar algumas vezes sobre o iniciador com a penetração profunda. Depois disso, você pode usar tinta resistente à água e vernizes para pechincha cerca de madeira aparência atraente.

Calcule o valor total do que é simplesmente impossível, porque tudo depende da quantidade desejada de material.

Se falamos sobre o custo dos materiais de construção necessários, o preço médio é listado na tabela abaixo:

Até à data, há ainda um outro material de madeira, que foi lido no mesmo flexível para implementar várias decisões de design (a árvore é muito disponível no segmento de preço).

Mas de tal forma que o cerca tem uma visão interna. Ninguém pode dizer que a espécie tornou-se pior.

Nesta modalidade, a solução de design focado em cada detalhe, você pode ver como trabalhou-se contornos e cantos suavizados na íntegra. Na foto você pode ver a porta de correr do mesmo quintal.

Concordo, muito poucos de nós sabe o que métodos utiliza um ou outro designer para realizar suas fantasias. Mas eles usam: calcinação criar efeito envelhecido combinados com sucesso com diferentes elementos metálicos madeira forjado, e árvore, mesmo trivial polidas e submetidas a pintura em cores diferentes.

E como você se sente sobre o estilo brutal? Concordo, a vista é simplesmente impressionante.

Para implementar tal solução de design, você só precisa de uma serra, lixadeira e habilidades em madeira. Se existem ferramentas e desejo, você pode conseguir o efeito de uma madeira surrada.

E quem gosta de tratar puzzles? Se há o desejo, você pode inicialmente desenhar um desenho na placa, e em seguida, corte o padrão. Vale a pena pagar a atenção para o fato de que este trabalho é considerado um joalheiro, porque cada placa tem seu tamanho e curvatura preciso.

O processo mais difícil na construção da cerca de madeira é considerado instalá-lo (não ao poder de todos para fazer um tal acordo).

Para a construção do muro de madeira da laje é primeiro necessário para tratar cuidadosamente o júri. Em qualquer caso, não deve ser permitido em qualquer lugar da placa tem uma espessura ou largura da mesma diferente. Nesta modalidade, a característica distintiva é o seu preço acessível, mas isso é compensado pelo enorme trabalho que é necessário para a criação de uma tal criação.

Apesar do fato de que a espessura da placa de até 1,5 centímetros não é muito adequado para as cercas, pode ajudar a criar uma excelente ogradku em um padrão de grade. Concordo tipo fizeram pior do que as versões anteriores. E se ainda é decorar e espaços verdes, o que será sua trança - vista é linda.

Ao longo dos últimos anos não Tábuas cortadas aumentou de preço em mais de 15-20%, mas isso não a impede de ser mantido na faixa de preço mais baixo. Neste caso, muitas vezes é usado na construção de uma cerca de madeira em estilo.

Como pode ser visto, este exemplo ilustra uma forma de realização de desenhos quando se trabalha com placas não-cortadas. você pode conseguir quaisquer soluções exclusivas, se desejar.

E como você projetar soluções no estilo de persianas? Concordo, apenas uma espécie de bomba.

cercas de madeira bonitas

Com um pouco de habilidade para trabalhar com madeira, você pode criar um belo cerca por um tempo curto.

Esta forma de realização é popular com muitos proprietários de casas particulares, desde a sua criação não é preciso muito tempo e esforço. Concordo que a forma é muito atraente.

esgrima padrão, que é adequado como uma casa particular, e para áreas suburbanas. Ele não requer a ele nenhuma habilidade especial, mas ao mesmo tempo tem uma bela vista.

Para criar um cercas esculpida com as mãos devem ter as habilidades de escultura em madeira.

Para criar essas cercas pode demorar mais de 3 meses, porque cada detalhe desempenha um grande papel. Mas vale a pena. Este tipo de vedação é apropriado para qualquer interior.

E o que dizer de tal corte variantes? Tenho certeza que muitos estão sonhando com tal cerca, porque ele não só pode enfatizar o estilo pessoal, mas também criar a ilusão de antiguidade.

Cercas são muitas vezes utilizados na criação de jardins de pedra ou simplesmente no projeto da paisagem.

Pequenas cercas de madeira, será capaz de enfatizar a característica de uma planta, para complementar o interior do campo interno.

possível criar qualquer ogradku decorativo uma cor particular, se desejado. Ele não requer nenhuma habilidade.

Muitos sonham em criar uma pequena parte do seu conto, e mergulhar nos velhos tempos.

Este efeito variante da antiguidade é ótimo para sites em que as casas de madeira. Em combinação com a mesma m cerca que você pode criar para si mesmo um conto de fadas real.

E se você adicionar um pouco de decoração na forma de uma corda grossa? As vistas são simplesmente espetacular. Com certeza os vizinhos vinham para o titular de uma cerca, tais com admiração.

As cercas de madeira ondulado

Se, por qualquer razão, não há desejo de trabalhar com madeira, ele pode ser instalado cerca de papelão ondulado. Assim, é possível não só para aumentar a vida útil, mas também criar a ilusão de uma cerca de madeira.

Se desejar, você pode usar a madeira de cor clara, perfilado, o que é perfeitamente adequado para qualquer interior. A vida útil de um tal vedação ao longo de 25 anos.

Outra opção é usar tons mais escuros de papelão ondulado, que lhe permite criar a ilusão de madeira revestida com laca. Ótimo para casas de madeira ou os edifícios revestidos em plástico debaixo da árvore.

Dependendo dos desejos do proprietário de uma casa privada, o próprio muro pode ser feito em qualquer estilo.

Cercas altas são sempre populares com os proprietários de casas particulares. Graças a eles, você pode esconder tudo o que está acontecendo no território do site a partir do ponto de vista, fazer ogradku bonita e exclusiva.

Outra opção é instalar uma cerca com pequenas fendas. Este tipo de cercas é perfeito para qualquer casa privada, independentemente do seu tamanho e estilo.

Como regra geral, a instalação deste tipo de vedação em seu preço é acessível a qualquer cidadão do nosso país. Essas cercas são perfeitos para instalação em qualquer local, independentemente de se tratar de uma casa é uma casa particular.

Nesta foto você pode ver que a chapa de aço é combinar uma combinação de pedras decorativas e da própria árvore. Parece ótimo e tem uma longa vida útil.

Para aqueles que amam minimalismo perfeita opção para criar um muro de folhas de aço corrugado sob a árvore. Este tipo de atitude ao estilo clássico e é perfeito para a realização de dever - de proteger o local, bem como uma boa decoração.

Quando você cria um tijolo cerca e madeira combinada grande. Eles muitas vezes tentam combinar os designers para criar interiores no quarto e além.

Cerca no modelo clássico usando tijolos e placas convencionais. Graças à combinação bem sucedida de paleta de cores combinadas, este cerca olha não apenas rico, mas também muito atraente.

Neste arranjo combina elementos em forma de tijolos cerca de madeira. paleta de cores bem escolhida permite que você usá-lo em qualquer Mete.

Esta combinação de materiais de construção na maioria dos casos usados ​​em casas e casas de campo.

Por conta própria para recriar tais ogradku seria muito difícil, e você precisa não só ser capaz de lidar com esse material, mas também conhecer os meandros da mistura de uma solução especial. Mas você deve admitir, estas cercas são capazes de surpreender com a sua beleza, mesmo o crítico mais capcioso.

cercas de madeira, combinados com pedras decorativas dar a ilusão de uma antiga fortaleza. Muitas vezes usado para instalação em casas de campo ou no território de empresas privadas.

Agora, no mundo de cercas de madeira começou a mostrar uma tendência a usar outros padrões. Eles permitem de cercas simples para criar algo especial e único no seu género.

Como pode ser visto, tal padrão é muito difícil de fazer com as mãos, a menos que uma pessoa não é e tem habilidades suficientes em trabalhar com escultura em madeira.

Ele pode ser encomendado a partir do especialista thread na composição da madeira no estilo chinês, como mostrado na foto. Esta opção é considerado bastante comum em nosso país.

Certamente cada proprietário do seu site gostaria de instalar a vedação originais. Mas quais são eles?

Este design original cercas de madeira em nosso país não é comum. Isto é principalmente devido a um prazer caro (o custo inicial pode variar de 40-50 mil rublos).

Tal solução de design pode não só fazer seus vizinhos a olhar para o muro com inveja, mas também torna o site muito rico e pessoal.

As cercas de madeira, horizontal,

Muitos dos nossos compatriotas ao instalar cercas muitas vezes me pergunto - que melhor vertical ou horizontal? Na verdade, a única diferença está no sabor.

Falando sobre uma cerca, tais vertical pode dizer com confiança que ele pode fazer com que todos na casa, ao mesmo tempo passar um curto período de tempo e dinheiro. O estilo clássico é apropriado para a proteção de qualquer território.

A foto mostra que a cerca vertical, feita usando o recurso de design sofisticado. Faça isso muito difícil em casa, e se você quer ter que procurar a ajuda de profissionais. Mas vale a pena.

Elementos forjados em todos os momentos deu cercas força e atratividade. No entanto, devido ao seu preço considerável não é muito popular.

Cerca de madeira com fios de metal forjada na foto torna um original em sua própria maneira. Ele dá a área de estilo e beleza. Além disso, elementos de design cerca de ferro forjado fazer um muito difícil, o que aumenta significativamente o tempo de vida.

Tal forma de realização da combinação de madeira, tijolo, e de facto, artigos forjados, torna virtualmente vida cerca. Ele não estava condições climáticas difíceis, é difícil de danos, e mais importante - é bonito e elegante.

A maioria dos nossos cidadãos fazer cercas. você pode fazer uma muito boa vedação com este material. Um só precisa de olhar para essas fotos.

Claro que, se esta tinta cerca, e depois lacado e obter muito bons, mas também porque é atraente. O que é típico - isso pode ser feito no menor tempo possível (o período de sua construção não é mais de 1 - 2 dias).

Na presença de fantasias violentas e grande desejo do proprietário do site, podemos dar como um grande ogradku designer que nunca deixa de agradar aos olhos dos outros.

escada cerca não é raro na vida cotidiana dos proprietários de casas particulares. Primeira - este tipo de salva na placa, como pequenos intervalos podem reduzir a quantidade de material, e em segundo lugar - verifica-se, no final, muito bem.

Na foto Defina a escada cerca, que ainda é revestida dentro pavimentos. Devido a isso, SRA fora de forma muito eficaz, enquanto no interior a parte cerca olha muito arrumado.

Este tipo de escada na maioria dos casos, é definido em casas particulares suburbanas. Pequenos espaços entre as placas permitem que você veja os belos espaços verdes, que podem ser plantadas por trás do muro.

O vídeo abaixo mostra como fazer uma cerca barata feita de madeira.

cercas de madeira e grades para casas (50 fotos): espetacular proteção do local

Cerca de madeira melhor complementam o charme de materiais naturais no design exterior

Cada vez mais, em vez de tijolos e pedra cercas enormes e monumentais habitantes escolher cercas de madeira e grades para casas: Foto de exemplos bem-sucedidos no lugar para assegurar o apelo excepcional de tal decisão. Essa árvore é considerado o material que pode não só garantir a proteção contra ataques, mas o olhar não é muito intimidante.

Projetar cercas de madeira contemporâneos é muito diversificada, e muitas vezes a ênfase é sobre a impressão visual

O tipo mais tradicional de cerca de madeira: Cerca pintada puro

Cerca de madeira: prático para parte decoração

Cercas e grades de madeira pode ser considerada uma opção tradicional para a nossa sociedade. A abundância de madeira e seu baixo custo permite a utilização deste material não é pessoas muito ricas. Mas nos países ocidentais, uma árvore, pelo contrário, ele é considerado um sinal de viabilidade e sucesso dos proprietários de uma casa ou terreno. uma cerca, tais hoje - não é apenas o status, mas também elegância, sustentabilidade e modernidade decisão estilo geral.

No projeto paisagístico moderno no oeste ao escolher uma cerca para a árvore local preferência, enquanto nós como um material para cercas era de pedra generalizada

A escolha em favor da cerca de madeira é muitas vezes baseadas em um único fator:

  • Ambientalmente amigável. Na era moderna da tecnologia, materiais artificiais e poluição ambiental todo mundo tende a cercar-se com os materiais mais seguros. Madeira torna-se a melhor solução para aqueles que se preocupam com a saúde de seus familiares.

Das vantagens da madeira como material para a cerca local - uma boa absorção acústica, mas se você gosta de cercas metálicas, você pode escolher uma versão combinada

Uma das formas comuns de organizar o espaço pátio privado: tabuleiro inferior da cerca de madeira se encaixam bem uns aos outros, o topo - dar uma visão geral do bilateral

  • Facilidade de cuidado. Cerca de madeira - esta é a parte da casa, que não só não vai exigir muita atenção, mas vai se sentir como um criador na conta dela. habilidades de carpintaria para ajudar a substituir uma placa, se necessário, e a capacidade de manter em suas mãos o pincel irá atualizar a cor da cerca e torná-lo mais elegante.

Ele deve cuidar de madeira de qualidade impregnada e resistência ao intemperismo cerca de madeira vai durar por muitos anos

  • cercas de madeira bonitas para a casa também prático. Para fornecer um seguro e protegido dos elementos e dos olhares indiscretos, tais cercas com bom atendimento vai durar anos. A madeira é o material mais versátil que é capaz de ser útil em qualquer situação: por exemplo, como uma vedação para o estaleiro, como o limite entre a área suburbana, em uma zona de jardim divisor.

FATO! Para cerca servido tanto tempo quanto possível, você deve escolher a madeira mais durável e confiável, por exemplo, carvalho, freixo, larício. Também é importante considerar as características de umidade e composição do solo.

hoje popular na técnica de desenho de paisagem: o estabelecimento da parte separação de gabiões (gabião francesa de gabbione Italiano - «uma grande gaiola" ..), Que está ótimo em combinação com a árvore

estrutura transparente de ripas de madeira que não interferem com a análise bilateral, mas proporcionar sombra

  • Harmony - a principal coisa que distingue a cerca de madeira de metal ou pedra. material de animada e confortável se encaixa perfeitamente no ambiente, e se há cerca habilidades a partir dele pode ser transformado em uma obra de arte.

Mais e mais proprietários de propriedades privadas preferem projeto fácil, natural e robusto da paisagem, incluindo cercas de madeira, não de pedra ou metal

factores não menos importantes que também devem ser tomadas em conta são o seu custo relativamente baixo (por exemplo, em comparação com o produto semelhante de metal ou de tijolo) e facilidade de instalação. Proteger a terra de modo que o muro pode em um curto espaço de tempo, mesmo sem a intervenção de artesãos experientes.

Cerca de madeira naturalmente completa área de paisagismo

Tipos e características de cercas de madeira

Ao escolher uma cerca de madeira para a casa particular, cada proprietário é responsável por si mesmo todo o quadro: que tipo de cercas feitas de construção, que são os mais confiáveis, o que é o custo de construção de um tipo particular de cerca. Os especialistas distinguir os seguintes tipos de cercas de madeira, apropriada para utilização como uma barreira:

  • cerca clássico - uma banda contínua que consiste de uma placas apertadas que podem ser colocados tanto na vertical como na horizontal. cerca variante clássica pode reforçar a fundação de tijolos e pedras, e também utilizado como as suas colunas de base de madeira, metal ou pedra.

teste padrão de madeira natural não é menos bonita do que o desenho em pedra natural ou artificial ou padrões

  • Paliçada consiste montado verticalmente e equipada firmemente uns aos outros registos. Para garantir a máxima força e aumentando a vida útil do log recomendado sobre a fundação e não no solo serviço. Este tipo de vedação parece muito agressivo e é adequado para proteção ativa da propriedade contra os atentados, que são especialmente favoráveis ​​para os topos registros afiadas.

Hoje paliçadas fortemente mutação devido à perda de relevância do visual agressivo, e olhar melhor. Eles podem basear-se em fundamentos de metal ou pedra, e não necessariamente cumprir as toras densidade caber

Cerca de madeira ou cerca de pontas e pintada por amantes crayons registros irão apreciar o humor em design

  • Fence - uma opção de feriado tradicional, que pode ser tão fácil quanto possível e fechado. Este tipo de vedação é frequentemente usado não apenas como uma proteção, mas também como um suplemento para o site. Opção "tabuleiro de xadrez", como um dos tipos mais comuns de cima do muro, muito popular devido à sua versatilidade e praticidade. Ambos os lados da barreira são o facial, o que aumenta a sua capacidade de atracção, e presa de forma segura num padrão escalonado nas tiras de substrato formar um tecido denso.

Versão da cerca de madeira "tabuleiro de xadrez" fácil de criar e muito prático

O padrão quadriculado formada placas, fixado em ambos os lados das vigas de base, os dois lados são facial

DICA! Cerca pode ser extremamente atraente e cercas original, porque isto permite seleccionar o padrão óptima, a distância entre as barras e a forma do bordo de topo.

cercas clássicas são muitas vezes utilizados como suporte para plantas trepadeiras ou arbustos altos

cerca shtaketny clássico não limita as possibilidades de sua auto-decoração. O curso pode ser enviado, por exemplo, madeira velha janelas, espelhos, etc.

  • Espinha de peixe ou escada. Placas cercas montadas umas sobre as outras na horizontal e o uso de juntas especiais proporciona excelente ventilação quando teias totalmente opacas.

O projeto da cerca de madeira "espinha de peixe" ou "escada" permite muitas decorações diferentes, mantendo o baixo peso, facilidade de manutenção e usabilidade

  • A grade é considerado o ponto de vista da cerca mais decorativo. Dispostos transversalmente em um ângulo de 45 graus, ou entrelaçados tiras no quadro do clássico para platting olhar quase uma obra de arte. Este tipo de vedação é frequentemente utilizado como um suporte para trepadeiras e trança.

Cercas na forma de uma estrutura de madeira ou os chamados "Tranças", procure o mais decorativo

A combinação dos dois tipos de vedação em uma "rede" (grade decorativo) e do "tabuleiro de xadrez" - vista frontal de ambos os lados, além de suporte para plantas mais altas

DICA! Para fazer tais designers de aparência uma cerca expressivos recomendo usar uma combinação de tiras múltiplas em um arranjo para esta web.

  • Cerca de madeira em fazendas estilo vaqueiro - tipo muito específico de vedação, que é mais adequado para a diferenciação do território ou controlo de acesso a uma determinada parte do ser humano ou animal. bares dispostos horizontalmente olhar exótico e são adequados para uso em grandes áreas.

Rancho cercas praticamente inúteis para a proteção da área externa, mas para delimitar áreas muito grandes são os mais adequados. Em pequenas áreas pode muito bem olhar tipos mistos de cercas, como cerca em um rancho-estilo, com base em uma fundação de pedra

Instalação e manutenção de uma cerca feita de madeira: o processo das subtilezas de

Entre os habitantes existe uma percepção da complexidade da construção no local de vedação feita de madeira. É por isso que os proprietários muitas vezes não pensar em como fazer uma cerca de madeira bonita com as mãos, mas preferem se referir a especialistas. No entanto, a abordagem correta para a seleção da tecnologia e conformidade com todas as normas de construção, a construção da cerca no site não é um processo tão complicado.

Cerca de madeira com insertos de metal parece moderno e durável em uso: o metal não vai deixá-lo perder a forma

No processo de cuidar de uma cerca de madeira é a etapa mais importante do pré-tratamento da madeira. Para preservar a cor natural da madeira natural, ele deve ser envernizada: neste caso, o conselho não escurecer da humidade. cerca de impregnação protecção especial garantia contra a chuva, e as pragas porque a sua composição inclui, geralmente, agentes antifúngicos e insecticidas.

  • A construção de qualquer vedação e de madeira incluindo, começa com a instalação base. Se necessário, uma base é montado ou instalado pilares de sustentação (entupido ou sentar-se numa base de betão).
  • Depois disso, na base de placas ligados, formando um corpo de guarda. O método de fixação depende das preferências tipo de vedação e construtores. Para a vedação resultante era mais forte, os especialistas recomendam usando cantos de metal e tê-los pranchas preso ou tiras.

impregnação especial para a madeira não vai deixá-la perder a cor, bem como proteção contra fungos, pragas e condições climáticas

Uma cerca de madeira para a área suburbana deve ser considerada não apenas a forma de proteger o território, mas também detalhes decorativos elegante. A beleza natural do material, acentuado pela forma elegante, tornar o site ainda mais espetacular, permitirá uma abordagem mais racional para resolver os problemas da paisagem e organizar o espaço de forma eficiente.

madeira sem pintura escurecida tem seu próprio chique, estas cercas muito bem olhar para o design geral em estilo country

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

41 − = 40