Uma cerca de madeira com as mãos

Características instalação de uma cerca de madeira para o jardim com suas próprias mãos

cerca Durable ao redor da casa - é uma necessidade importante. Cerca elevada, não só protege a propriedade, mas ele cria uma sensação de conforto psicológico.

cercas de madeira sempre foram considerados uma esgrima opção ideal. Eles são feitos de materiais ecológicos e são bastante simples em um prédio independente. Devidamente construído e cercas de madeira pode durar até quatro décadas bem conservados.

Pode ser todos os tipos de produtos divididos em dois grandes grupos:

  1. cerca. Ele consiste em placas de madeira, os quais estão ligados aos postes. Colunas nesta situação agir como um suporte confiável. Existem diferentes opções para decorar o muro: pode ser interessante pinturas, esculturas em madeira. As placas podem ser montada tanto na horizontal como na vertical.

Cerca feita de madeira

Se considerarmos as cercas de madeira por design, As seguintes opções podem ser identificados:

  1. cerca. Este projeto é o mais popular. Realizar placas verticais que são pregadas à cruz-vigas. Como resultado, a passagem formada de estacas. Sua parte superior pode ser de várias formas para dar cerca decorativa adicional.

Cerca de bambu

Pelo que madeira para fazer cerca

Os especialistas aconselham a usar coníferas. ele pode larício ou abeto, cedro, pinheiro. Devemos lembrar que pinho não difere uma grande força. Em princípio, a cerca de madeira se adapta a qualquer tipo de madeira, a principal coisa que era de qualidade. Se você deseja salvar, então você pode seguramente assumir um abeto ou pinheiro. Antes de usar madeira deve ser bom para o tratamento com anti-séptico de oliva.

Como montar uma cerca de madeira aprender com este artigo.

Como facilmente construir uma cerca trançada das placas com suas próprias mãos pode ser encontrado aqui.

Quais são as vantagens da cerca de papelão ondulado sob a árvore, você pode ler neste artigo.

ferramentas de preparação para a montagem

  • shtaketiny seca de espécies de árvores coníferas ou de folhas largas. Eles devem ser de alta qualidade polido e tratados especialmente contra parasitas;
  • prendedores galvanizados. Antes de usá-lo é necessário pré-lubrificar as unhas com verniz;
  • barras transversais;
  • colunas de apoio;
  • pá (pode usar bits);
  • areia;
  • rendas;
  • estacas;
  • cimento.

Passo a construção passo de uma cerca de madeira com as mãos

Tomado estacas de madeira de cerca de 60 cm de comprimento. Cada um é necessário para afiar. Em seguida, toma a planta do local, e martelou pegadores em volta do perímetro.

Então estacas deve ser enrolada laço. Deve ser bem apertado.

Marcando o território sob o apoio

É necessário determinar a altura desejada da cerca. É importante que não é muito alto (porque pode obscurecer o pouso) ou muito baixa (de modo a não expor área no visor). óptima altura média é considerado 1,5-2,5 metros.

Placas cortar comprimento designado. Eles devem ser processados ​​em uma máquina de moagem e fazer um perfil semi-circular ou triangular. Se você quiser economizar tempo, você pode comprar placas prontas.

Chega um momento em que um dos pinos são removidos, e em seu lugar perfurado profundidade dos poços de cerca de 50-80 cm um suporte para o futuro da cerca. Para o trabalho foi mais rápido, fazê-lo melhor, usando uma broca. Se o acesso à broca não é, em seguida, os poços podem fazer uma pá comum.

a abertura de furos para pilares

apoio Prefab agora pode cavar o chão. As barras podem ser uma secção de 50 * 50 * 75 milímetros ou 75 mm. Instalar as placas devem ser estritamente vertical, para maior precisão, recomenda-se usar um fio de prumo. Os poços são cobertos com terra e calcamento firmemente. Para consolidar os resultados e fazer uma cerca durável, apoio é necessário cimentar o.

No topo de cada madeira o prego é martelado, e que são apertados em conjunto ao longo do perímetro laço firmemente esticado. Isso deve ser feito de modo a corrigir alinhar a cerca altura.

Prozhiliny (secção transversal 10 * 2,5 cm) são ligados às vigas por meio de pregos. Eles devem ser colocados à mesma distância um do outro. Isso é feito a uma altura de cerca de 20-30 cm acima do nível do solo. Os pregos devem ser de tamanho adequado para penetrar através prozhiliny e sobressair a partir do lado de trás de alguns centímetros. Alto-falantes das unhas deve ser cuidadosamente curva.

O desenho exemplar para a construção de uma cerca de madeira com as mãos

Nas unhas são pregadas preparado para a cerca da placa. Se você quiser fazer uma cerca surdo, as tábuas são pregadas volta para trás. Também é possível deixar entre eles uma pequena distância de um a cinco centímetros.

Pintura e processamento de cerca de madeira

Estágios de instalação de cercas de madeira são concluídas, mas ainda há muito trabalho. É necessário proteger a cerca de madeira do tempo e insetos. Para isso existem medidas especiais, em particular - tratamento e pintura.

Como material de proteção especialistas recomendam o uso de verniz convencional. Isso significa que ele é um comum e disponível em seu custo. Se as finanças permitirem, a loja de ferragens oferece uma série de opções para uma proteção de madeira mais potente e caro.

Depois da camada protectora aplicada é seca, é possível começar a pintar.

Isso é importante! Pintura cerca de madeira deve ser repetido uma vez a cada dois, no máximo três anos.

As cercas de madeira tem muitas vantagens - é ambientalmente amigável material e aparência bonita, proteção confiável e longa vida útil. Para uma árvore para divulgar plenamente essas qualidades, você precisa montar adequadamente a cerca e de forma obrigatória para proteger a madeira usando óleo de linhaça e pintura.

Como prolongar a vida de cercas de madeira

Para proteção adicional contra chuva e neve, muitos profissionais recomendam para instalar uma cerca no topo do visor especial. Isso exigirá a instalação de suportes adicionais especiais para que o visor pode ser anexado.

que proteger a parte inferior da cerca, Devemos estar constantemente:

  • Retire o excesso de grama. Muita vegetação perto da cerca leva ao aumento da umidade. Isto pode causar precoce madeira podre.
  • Depois de remover o excesso de grama ao longo da vedação vertida fina camada de cascalho. Isso permitirá que o excesso de umidade não se acumule neste local.

Cerca de madeira decorativa, grade

como prolongar a vida útil de serviço de cercas de madeira mesmo na fase de construção:

  • Certifique-se de verificar os formigueiros local de instalação e grandes arbustos.
  • Mergulhar a madeira com anti-sépticos especiais antes do início da construção.
  • No final da instalação para cobrir toda a concepção do primer. Isso vai fortalecer a cerca e oferecem excelente proteção contra condições climáticas adversas. Fazendo cartilha apenas no tempo quente, quando a árvore está completamente seca.
  • priming adicional é feito com tinta, composto por óleos naturais estão incluídos. Isto dobra a resistência do material. Uma camada de tinta de óleo seco durante cerca de 24 horas antes da aplicação do segundo. Em seguida, o material é bem saturado.

Quando os materiais são preparados, temos as ferramentas, bem como o tempo livre, a construção da cerca de madeira com as mãos - um caso que o poder do mesmo o novato na construção. Mas é importante não só para instalar corretamente o cerca, mas também fornecê-lo com cuidado e proteção constante. Em seguida, a cerca de madeira vai durar quarenta e cinco anos.

Instruções passo a passo de vídeo para a construção de cercas de madeira

O vídeo - uma construção independente de uma cerca de madeira:

galeria de fotos de várias cercas de madeira

Os exemplos de fotografias das várias cercas de madeira decorativas e incomuns instalados em sua casa de verão. Parte das idéias podem ajudá-lo na escolha de suas próprias decisões.

As cercas de madeira com as mãos: como fazer, os tipos de ideias - 49 fotos

cercas de madeira em todos os tempos foi conhecido por sua popularidade. De muitas maneiras, esta foi a causa de seu preço relativamente barato e facilidade de instalação. Mas hoje a situação mudou um pouco, e agora da árvore para criar não apenas cercar, mas verdadeiras obras-primas.

Considere todos os detalhes.

Criação de uma cerca de madeira na casa. procedimento passo a passo

A construção do muro de madeira pode ser dividido em várias etapas, a saber:

  1. Montagem dos pilares de apoio;
  2. Instalação das barras transversais;
  3. Os invólucros estrutura instalada.

Cada estágio na construção deve ser realizado na íntegra.

Instalando os pilares de suporte realizados aterro método. O algoritmo é a seguinte:

  1. Quintal usando uma broca, uma pá e sucata (se misturado solo e é necessário afrouxou preliminarmente) para fazer um buraco a uma profundidade de 1,5 metros com um diâmetro de 50 centímetros.
  2. No fundo do buraco coloca a areia e cuidadosamente compactada. A espessura não deve ser inferior a 15 centímetros.
  3. Depois que você precisa para instalar os buracos post apoio centro e areia novamente compactado.
  4. Aproximadamente à altura de 25 cm do fundo deve cair no sono entulho, misturado com areia, e novamente todos compactado.
  5. Em seguida, verifique para instalação apoio planicidade (deve ficar claro vertical).
  6. Então você precisa repetir o processo de queda areia dormindo com cascalho e compactado. Essas etapas devem ser repetidas até que a mistura não vai conseguir o topo do poço.

Cross-vigas, que são feitas de madeira, é melhor instalar com suportes.

algoritmo de montagem é a seguinte:

  1. Em cada perna será necessário o uso de vários anexos. Os registos são preparados de acordo com o segmento 2 de comprimento de 10 a 15 centímetros.
  2. No final de cada seção deve executar um buraco para parafusos.
  3. No final de cada conselho deve fazer buracos. Deve-se ter em mente para fazer a abertura coincidiu com aqueles perfurado no canto.
  4. Isto é seguido pela porção superior da coluna de suporte de cerca de 40 centímetros a recuar. Observando a distância da primeira parte para ser soldada de canto que é para ser implantado para baixo.
  5. Depois disso, ele deve ser novamente retirada ainda cerca de 4,5 centímetros e uma área soldada é agora expandido directamente para cima.
  6. Além disso, é necessário retirar-se para baixo a cerca de 1 metro nesta forma e montar o elemento de suporte inferior.
  7. Depois disso, com a ajuda de parafusos que você precisa para instalar os trilhos na árvore.

Chama-se atenção para o facto de que a distância entre as vigas transversais podem ser reduzidos. No entanto, neste caso, o projeto pode reduzir a sua força. Apoio em si, necessariamente, deve ser maior do que o revestimento não é inferior a 10 centímetros, e na parte inferior deve estar a uma distância do chão a uma distância de não mais de 15 centímetros.

Embainhando quadro estabelecido

Antes de iniciar a instalação diretamente si montagem placas, é necessário lembrar que existem várias maneiras.

Em um método, cerca montados nas traves antes de este último está montado no suporte, a saber:

  1. Expôs vigas transversais a uma distância desejada entre eles, mantendo ao mesmo tempo o avião. Isso pode ser feito usando carrinhos pré-preparada de qualquer mãe.
  2. Não há necessidade de fabricar o modelo, que será aplicada para a folga entre as placas.
  3. O rebordo inferior e superior da lâmina é exposta com uma régua. Em vez disso permitido o uso de qualquer linha da travessa, que permaneceu, não está envolvido.
  4. Parafusos nas pranchas de madeira estão a ser instalado directamente sobre as próprias vigas.
  5. Depois disso, o tecido acabado e é a sua fixação para os suportes preparados. Vale a pena notar que ele sozinho não pode fazer isso, então você precisa de um assistente. Se a ação antes que fosse verdade, o conjunto tecido acabado terá lugar de forma rápida e sem qualquer esforço.

Se falamos sobre o segundo método de instalação, em seguida, isso significa que a montagem direta de cada placa individualmente. Neste caso, é necessário para se preparar para um processo longo e trabalhoso. Depois de cada placa deve ser instalada para medir a distância entre eles (se uma folga entre as placas) e teste claramente vertical.

Deve-se notar que qualquer um dos métodos é popular entre os proprietários de casas particulares e país, por assim dizer qual é melhor é impossível. Cada concretização selecciona-se, dependendo da escolha do design de cerca de madeira.

O que pode ser tratada e para pintar uma cerca de madeira

Deve ser entendido que a cerca de madeira instalada assume uma mudança de clima em todas as estações. Por esta razão, é absolutamente necessário para proteger contra umidade, fogo e pragas.

Não esquecer que os danos da radiação ultravioleta do sol para a cerca de madeira com base em que, como resultado da sua exposição no interior de humidade da madeira é perdido, portanto, perde a sua capacidade de suporte de carga e auto aparência.

Por este motivo, recomendamos o tratamento da madeira com agentes de cura UV especiais que podem ser comprados em qualquer loja de ferragens.

Tal impregnação é necessário para processar algumas vezes sobre o iniciador com a penetração profunda. Depois disso, você pode usar tinta resistente à água e vernizes para pechincha cerca de madeira aparência atraente.

Calcule o valor total do que é simplesmente impossível, porque tudo depende da quantidade desejada de material.

Se falamos sobre o custo dos materiais de construção necessários, o preço médio é listado na tabela abaixo:

Até à data, há ainda um outro material de madeira, que foi lido no mesmo flexível para implementar várias decisões de design (a árvore é muito disponível no segmento de preço).

Mas de tal forma que o cerca tem uma visão interna. Ninguém pode dizer que a espécie tornou-se pior.

Nesta modalidade, a solução de design focado em cada detalhe, você pode ver como trabalhou-se contornos e cantos suavizados na íntegra. Na foto você pode ver a porta de correr do mesmo quintal.

Concordo, muito poucos de nós sabe o que métodos utiliza um ou outro designer para realizar suas fantasias. Mas eles usam: calcinação criar efeito envelhecido combinados com sucesso com diferentes elementos metálicos madeira forjado, e árvore, mesmo trivial polidas e submetidas a pintura em cores diferentes.

E como você se sente sobre o estilo brutal? Concordo, a vista é simplesmente impressionante.

Para implementar tal solução de design, você só precisa de uma serra, lixadeira e habilidades em madeira. Se existem ferramentas e desejo, você pode conseguir o efeito de uma madeira surrada.

E quem gosta de tratar puzzles? Se há o desejo, você pode inicialmente desenhar um desenho na placa, e em seguida, corte o padrão. Vale a pena pagar a atenção para o fato de que este trabalho é considerado um joalheiro, porque cada placa tem seu tamanho e curvatura preciso.

O processo mais difícil na construção da cerca de madeira é considerado instalá-lo (não ao poder de todos para fazer um tal acordo).

Para a construção do muro de madeira da laje é primeiro necessário para tratar cuidadosamente o júri. Em qualquer caso, não deve ser permitido em qualquer lugar da placa tem uma espessura ou largura da mesma diferente. Nesta modalidade, a característica distintiva é o seu preço acessível, mas isso é compensado pelo enorme trabalho que é necessário para a criação de uma tal criação.

Apesar do fato de que a espessura da placa de até 1,5 centímetros não é muito adequado para as cercas, pode ajudar a criar uma excelente ogradku em um padrão de grade. Concordo tipo fizeram pior do que as versões anteriores. E se ainda é decorar e espaços verdes, o que será sua trança - vista é linda.

Ao longo dos últimos anos não Tábuas cortadas aumentou de preço em mais de 15-20%, mas isso não a impede de ser mantido na faixa de preço mais baixo. Neste caso, muitas vezes é usado na construção de uma cerca de madeira em estilo.

Como pode ser visto, este exemplo ilustra uma forma de realização de desenhos quando se trabalha com placas não-cortadas. você pode conseguir quaisquer soluções exclusivas, se desejar.

E como você projetar soluções no estilo de persianas? Concordo, apenas uma espécie de bomba.

cercas de madeira bonitas

Com um pouco de habilidade para trabalhar com madeira, você pode criar um belo cerca por um tempo curto.

Esta forma de realização é popular com muitos proprietários de casas particulares, desde a sua criação não é preciso muito tempo e esforço. Concordo que a forma é muito atraente.

esgrima padrão, que é adequado como uma casa particular, e para áreas suburbanas. Ele não requer a ele nenhuma habilidade especial, mas ao mesmo tempo tem uma bela vista.

Para criar um cercas esculpida com as mãos devem ter as habilidades de escultura em madeira.

Para criar essas cercas pode demorar mais de 3 meses, porque cada detalhe desempenha um grande papel. Mas vale a pena. Este tipo de vedação é apropriado para qualquer interior.

E o que dizer de tal corte variantes? Tenho certeza que muitos estão sonhando com tal cerca, porque ele não só pode enfatizar o estilo pessoal, mas também criar a ilusão de antiguidade.

Cercas são muitas vezes utilizados na criação de jardins de pedra ou simplesmente no projeto da paisagem.

Pequenas cercas de madeira, será capaz de enfatizar a característica de uma planta, para complementar o interior do campo interno.

possível criar qualquer ogradku decorativo uma cor particular, se desejado. Ele não requer nenhuma habilidade.

Muitos sonham em criar uma pequena parte do seu conto, e mergulhar nos velhos tempos.

Este efeito variante da antiguidade é ótimo para sites em que as casas de madeira. Em combinação com a mesma m cerca que você pode criar para si mesmo um conto de fadas real.

E se você adicionar um pouco de decoração na forma de uma corda grossa? As vistas são simplesmente espetacular. Com certeza os vizinhos vinham para o titular de uma cerca, tais com admiração.

As cercas de madeira ondulado

Se, por qualquer razão, não há desejo de trabalhar com madeira, ele pode ser instalado cerca de papelão ondulado. Assim, é possível não só para aumentar a vida útil, mas também criar a ilusão de uma cerca de madeira.

Se desejar, você pode usar a madeira de cor clara, perfilado, o que é perfeitamente adequado para qualquer interior. A vida útil de um tal vedação ao longo de 25 anos.

Outra opção é usar tons mais escuros de papelão ondulado, que lhe permite criar a ilusão de madeira revestida com laca. Ótimo para casas de madeira ou os edifícios revestidos em plástico debaixo da árvore.

Dependendo dos desejos do proprietário de uma casa privada, o próprio muro pode ser feito em qualquer estilo.

Cercas altas são sempre populares com os proprietários de casas particulares. Graças a eles, você pode esconder tudo o que está acontecendo no território do site a partir do ponto de vista, fazer ogradku bonita e exclusiva.

Outra opção é instalar uma cerca com pequenas fendas. Este tipo de cercas é perfeito para qualquer casa privada, independentemente do seu tamanho e estilo.

Como regra geral, a instalação deste tipo de vedação em seu preço é acessível a qualquer cidadão do nosso país. Essas cercas são perfeitos para instalação em qualquer local, independentemente de se tratar de uma casa é uma casa particular.

Nesta foto você pode ver que a chapa de aço é combinar uma combinação de pedras decorativas e da própria árvore. Parece ótimo e tem uma longa vida útil.

Para aqueles que amam minimalismo perfeita opção para criar um muro de folhas de aço corrugado sob a árvore. Este tipo de atitude ao estilo clássico e é perfeito para a realização de dever - de proteger o local, bem como uma boa decoração.

Quando você cria um tijolo cerca e madeira combinada grande. Eles muitas vezes tentam combinar os designers para criar interiores no quarto e além.

Cerca no modelo clássico usando tijolos e placas convencionais. Graças à combinação bem sucedida de paleta de cores combinadas, este cerca olha não apenas rico, mas também muito atraente.

Neste arranjo combina elementos em forma de tijolos cerca de madeira. paleta de cores bem escolhida permite que você usá-lo em qualquer Mete.

Esta combinação de materiais de construção na maioria dos casos usados ​​em casas e casas de campo.

Por conta própria para recriar tais ogradku seria muito difícil, e você precisa não só ser capaz de lidar com esse material, mas também conhecer os meandros da mistura de uma solução especial. Mas você deve admitir, estas cercas são capazes de surpreender com a sua beleza, mesmo o crítico mais capcioso.

cercas de madeira, combinados com pedras decorativas dar a ilusão de uma antiga fortaleza. Muitas vezes usado para instalação em casas de campo ou no território de empresas privadas.

Agora, no mundo de cercas de madeira começou a mostrar uma tendência a usar outros padrões. Eles permitem de cercas simples para criar algo especial e único no seu género.

Como pode ser visto, tal padrão é muito difícil de fazer com as mãos, a menos que uma pessoa não é e tem habilidades suficientes em trabalhar com escultura em madeira.

Ele pode ser encomendado a partir do especialista thread na composição da madeira no estilo chinês, como mostrado na foto. Esta opção é considerado bastante comum em nosso país.

Certamente cada proprietário do seu site gostaria de instalar a vedação originais. Mas quais são eles?

Este design original cercas de madeira em nosso país não é comum. Isto é principalmente devido a um prazer caro (o custo inicial pode variar de 40-50 mil rublos).

Tal solução de design pode não só fazer seus vizinhos a olhar para o muro com inveja, mas também torna o site muito rico e pessoal.

As cercas de madeira, horizontal,

Muitos dos nossos compatriotas ao instalar cercas muitas vezes me pergunto - que melhor vertical ou horizontal? Na verdade, a única diferença está no sabor.

Falando sobre uma cerca, tais vertical pode dizer com confiança que ele pode fazer com que todos na casa, ao mesmo tempo passar um curto período de tempo e dinheiro. O estilo clássico é apropriado para a proteção de qualquer território.

A foto mostra que a cerca vertical, feita usando o recurso de design sofisticado. Faça isso muito difícil em casa, e se você quer ter que procurar a ajuda de profissionais. Mas vale a pena.

Elementos forjados em todos os momentos deu cercas força e atratividade. No entanto, devido ao seu preço considerável não é muito popular.

Cerca de madeira com fios de metal forjada na foto torna um original em sua própria maneira. Ele dá a área de estilo e beleza. Além disso, elementos de design cerca de ferro forjado fazer um muito difícil, o que aumenta significativamente o tempo de vida.

Tal forma de realização da combinação de madeira, tijolo, e de facto, artigos forjados, torna virtualmente vida cerca. Ele não estava condições climáticas difíceis, é difícil de danos, e mais importante - é bonito e elegante.

A maioria dos nossos cidadãos fazer cercas. você pode fazer uma muito boa vedação com este material. Um só precisa de olhar para essas fotos.

Claro que, se esta tinta cerca, e depois lacado e obter muito bons, mas também porque é atraente. O que é típico - isso pode ser feito no menor tempo possível (o período de sua construção não é mais de 1 - 2 dias).

Na presença de fantasias violentas e grande desejo do proprietário do site, podemos dar como um grande ogradku designer que nunca deixa de agradar aos olhos dos outros.

escada cerca não é raro na vida cotidiana dos proprietários de casas particulares. Primeira - este tipo de salva na placa, como pequenos intervalos podem reduzir a quantidade de material, e em segundo lugar - verifica-se, no final, muito bem.

Na foto Defina a escada cerca, que ainda é revestida dentro pavimentos. Devido a isso, SRA fora de forma muito eficaz, enquanto no interior a parte cerca olha muito arrumado.

Este tipo de escada na maioria dos casos, é definido em casas particulares suburbanas. Pequenos espaços entre as placas permitem que você veja os belos espaços verdes, que podem ser plantadas por trás do muro.

O vídeo abaixo mostra como fazer uma cerca barata feita de madeira.

Como fazer uma cerca de madeira para as casas privadas com suas próprias mãos

Hoje, a cerca de madeira está ganhando popularidade novamente. homólogos modernos de outros materiais, é claro, não é pior, mas desde tempos imemoriais a humanidade tem avaliada, bem como os valores até agora naturalidade. Nada se compara à matriz de madeira natural. Em nosso site contém diversas variedades de cercas de madeira e grades para residências e instruções detalhadas sobre como fazer suas próprias mãos.

Os principais tipos de cercas de madeira

Para qualquer proprietário de um cerco casa privada, feito com suas próprias mãos - um orgulho especial. Mas, antes de proceder à sua construção precisa selecionar o tipo de construção. Tipos de cercas de madeira para casas particulares e fotos para eles:

rede de cerca de madeira. Descrição para esta variedade mais antiga - entrelaçados uns com os outros de uma maneira especial e hastes empurrados para os joelhos no solo. Cerca de madeira de vime antigo (na foto abaixo, você pode ver mais detalhes) é muito incomum para fazê-lo com suas próprias mãos é um piscar de olhos, mas, infelizmente, a vida de seu pequeno.

Embora o nome é uma reminiscência de filmes americanos sobre cowboys, deve-se notar que em nosso país, essas estruturas foram construídas há muito tempo. Eles protegidos jardins, hortas, a área de agricultura de pastoreio. No desenho - está pregada à viga de madeira em alguns placas (zherdin).

É também uma espécie de cercas antigas que podem ser feitas pessoalmente. Estacas, topo afunilado segundo um ângulo de 40 graus. Ele tem uma aparência impressionante

aparência atraente, uma cerca de madeira delicado para o jardim para tomar suas próprias mãos simplesmente serve na maioria das vezes como um elemento de decoração ou o campo interno para seu zoneamento. Cerca de madeira decorativo extremamente durável não é diferente. Tornar possível pelo cruzamento linear ou tiras diagonais ou tábuas estreitas.

olhar tradicional de cercas de madeira - cerco, cerca. A opção mais fácil de fabrico: o quadro para uma posição vertical, ligado ao prozhiliny, e aqueles que, por sua vez, introduzido no solo em postes de madeira. É a maneira mais eficaz e rápida para elevar para proteger seu site. Aparentemente, portanto, tornou-se tão popular. Fácil de usar, tornam suas próprias mãos com rapidez e facilidade, e com bom atendimento vai durar um longo tempo.

Outra característica distintiva deste muro é que ele delineia claramente as fronteiras sem obscurecer enquanto a própria seção.

Separação de cercas de madeira em Mount Technology

As cercas de madeira, na foto acima mostra são:

  1. Sem a base da fundação. Neste caso, você só precisa de postes de madeira ou suportes de metal.
  2. Na fundação. A parte de chão de base da fundação é produzido em simultâneo com a viga de madeira.

Quanto ao acabamento, isso pode ser feito usando qualquer material com sua própria preferência: pedra, decks, tijolos. Cerca de madeira com uma base sólida de sempre parece respeitável, elegante e completamente. Para ele quer gastar muito dinheiro, há uma opção para reduzir a estrutura de custos - é fazer uma cerca de madeira com suas mãos desde o início até o fim.

Estágios de instalação de cercas de madeira

estilo rústico (País) sempre foi e permanece até hoje no auge das tendências da moda. cercas de madeira - o seu elemento marcante, e a simplicidade das linhas, mesmo sem as decorações sempre parece moderno e elegante. Faça suas próprias mãos não é difícil. Como fazer uma cerca de madeira design mais complicado? Primeiro você precisa decidir sobre os materiais de fabricação.

Instruções passo a passo para a instalação de uma cerca feita de madeira

Se o material que você já decidiu, selecione a relação de aspecto: a forma, a altura do cercado de madeira. Só então pode seguir diretamente para a construção. Como fazer uma cerca de madeira com as mãos, os desenhos e instruções detalhadas, veja abaixo.

  • O primeiro passo é marcar território.

  • Em seguida, você precisa calcular o número de pilares de madeira, cercas e prozhiliny.
  • parte terrestre da haste para ser processado de lamas.
  • Em seguida, a contagem é realizada por um vigas pré-esticado da medula (distância recomendada - 3 metros).
  • Puxado para fora do poço. profundidade do furo deve ser nivelado profundidade do solo de ocorrência - é cerca de 1,5 metros. Os poços podem ser escavados lenhite.
  • Pense bem uma ressalva: se a sua intenção é fazer uma cerca de madeira alta e pesada, neste caso, certifique-se de anexar a base dos suportes da placa de metal. É necessário para a estabilidade e para se proteger por gravidade não é vomitou.
  • suportes de madeira são montados verticalmente sobre um leito de areia de 12 cm, após o que as pequenas porções de terreno de areia é bem cheias. Cuidadosamente RAM. Para estrutura era buraco mais forte pode ser preenchido com concreto.

  • Depois de instalar o suporte necessário para calcular e determinar o local de ligação superior e inferior prozhiliny madeira.
  • Cerca for selecionado para o modelo selecionado com antecedência, mas você pode torná-lo ainda, cortada na altura do cabo esticado.

Para facilidade de uso, você pode comprar uma cerca de ready-made com fotos ou sem eles.

Sugerimos que você reveja um pequeno vídeo com uma seleção de belas cercas de madeira:

Como fazer uma cerca de xadrez com as mãos

O próximo tipo: Cerca de madeira com as mãos sobre a imagem quadriculado pode ver claramente a diferença com o anterior.

Comparado com o anterior, xadrez parece mais decorativos de madeira. A principal característica da instalação considera-se que, para fazê-lo, você pode em qualquer implementação de: densa ou lumens.

Pólos são definidas de forma semelhante à forma de realização acima. Após a instalação, você deve anexar as vigas. Você pode cortar ranhuras nos pilares de madeira, na soldagem de metais deve ser cantos soldados, que serão localizadas vigas.

Decidir que posição você quer fazer um padrão de xadrez: horizontal ou a posição vertical das guias. Com quadriculado verticais torná-los horizontal e, inversamente, quando a horizontal, eles são feitos vertical.

Além disso, após a instalação possa prosseguir para as placas de montagem guia. Colocá-los de uma forma escalonada conforme mostrado acima (um em cada lado). Corrigi-los, você pode pregos ou parafusos.

escada de cerca de madeira com as mãos

Cerca escada horizontal madeira também é muito popular para obter mais detalhes sobre isso. Para fazer uma tal estrutura com suas próprias mãos tão facilmente quanto os anteriores. Instalar suportes, sobre um princípio semelhante (descrito acima).

Em seguida, você precisa corrigir em ambos os lados de ripas de madeira - que será o guia. Normalmente utilizado para este fim um canal, é mais fácil e mais fácil de inserir a placa em um ângulo. Neste caso, você decidir por si mesmos o ângulo que você quiser fazer uma árvore de Natal. A posição também é seleccionado de preferência. A direcção pode ser tanto vertical como horizontal.

Importante! Não se esqueça de instalar as placas juntamente com a junta O material entre eles. É necessário para a ventilação e para a preservação do material a partir do decaimento.

Cerca de madeira para dar a escada com as mãos. A foto mostra alguns modelos são obras já acabados.

Após a conclusão das obras tratar com anti-séptico e pintar a estrutura de vedação.

longevidade peão de cerca de madeira sólida

Como o material para o fabrico de vedações de madeira necessário escolher o tipo de madeira, que são caracterizados por resistência: cinzas, amora, acácia, carvalho, álamo, lariço.

Aliás, a última opção - é realmente o material eterno não está estragado, mas se torna mais forte quando exposto à água. Também deve restringir o uso de espécies de pinheiro para criar uma blocos de madeira. Não use bétula, se você não quer mudá-lo frequentemente, entre todos os outros menor densidade.

Resguardo placas para utilização em madeira e de metal, ou como uma alternativa à madeira - revestimento. Madeira demitir não é necessário. Hoje existem consola de metal especial, graças à tecnologia moderna. Portanto, o apoio de madeira maciça não é necessariamente cavar mais fundo. Concretada console, e então eles preso vigas de madeira.

As partes mais vulneráveis ​​da madeira são aqueles em que o corte está a ser construída sobre a fibra. Para prolongar a vida de blocos de madeira de serviço em cima do muro, colocar as placas na horizontal ou fazer viseiras. A madeira é vulnerável quando interage directamente com o ar:

  1. Quando a humidade e incha fúngicas depósitos de infestação.
  2. Se o ar é muito seco - rassyhaetsya e rachaduras.

A cerca de madeira processo para reduzir os riscos de danos e deterioração? Isso pode ser feito devido à impregnação com materiais especiais anti-sépticas e de pintura: pintura sueco, molhe o óleo de linhaça quente, iate verniz.

pintura sueco pode cozinhar suas próprias mãos em casa. Para fazer isso você precisa misturar os seguintes ingredientes:

  • Vitriol - 260 gramas.
  • ferro Minium - 260 gramas.
  • sal comum -260 gramas.
  • Farinha de centeio vai exigir 580 gramas.
  • Óleo de linhaça pode ser utilizado, e óleo de linhaça - 240 gramas.
  • Água cerca de 4,5 litros.

O consumo desta mistura é de aproximadamente 200 ÷ 300 ml / m2. Esperada cor - de ouro. Se você precisa de outra cor, em seguida, substituir o fio vermelho no ocre ou peróxido de manganês.

Um método para a preparação de tintas com as mãos sueco: farinha misturada com 3 litros de água para cozinhar a pasta, e, em seguida, passados ​​através de um crivo para os aglomerados de mistura foram de novo colocada em fogo pela adição de sal e sulfato de ferro. Com agitação constante até cozinhado até sulfato é completamente dissolvido, a mistura em pequenas porções a uma mistura do primeiro verniz, seguido por água.

Essa é a maneira mais fácil possível fazer seu próprio excelente impregnação e este line-up de madeira tratada.

Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

82 − = 76