cerca de piquete de madeira

Como fazer uma cerca de madeira com suas mãos? foto

Madeira tem sido um dos materiais mais populares na indústria da construção. A partir dele erguido casas de madeira fazer artigos de decoração e molduras para janelas. Esta lista está longe não pode ser chamado completa. O material é ambientalmente segura, ele pode ser usado para criar uma atmosfera de conforto dentro de casa.

Por que escolher uma cerca

A madeira pode estar na base da cerca de piquete que se destaca como um dos tipos mais comuns de esgrima que é especialmente verdadeiro em matéria de construção cottage. Com tal uma cerca pode ser designado zona de fronteira sem obscurecer território. Construção de uma cerca de piquete de madeira com as mãos, você pode dar-lhe toda a forma e altura. A distância entre os elementos também podem ser ajustadas individualmente, devido a esta construção tem a aparência original e atraente complementando área exterior suburbano.

A popularidade de tais proteções é devido a alguns parâmetros, entre eles:

Produzindo cerca de piquete de madeira com suas mãos, você pode entrar no projeto em toda a paisagem. Ele é excelente combinado com outros materiais e olhares orgânicos, mesmo com produtos feitos de tijolo, pedra, metal e concreto. Instalar uma cerca é bastante simples, esse trabalho sob a força de qualquer dono da casa e cottagers. Procurar a ajuda de profissionais não têm.

Cuidar de um tal vedação é bastante simples. Sua superfície pode ser pintado, e, se necessário - para substituir alguns dos itens que foram danificados durante a temporada. Produzindo cerca de piquete de madeira com suas mãos, você pode criar uma estrutura bastante elevado que irá garantir a proteção dos bens. Como uma das principais vantagens é a possibilidade de plantador de piquete na base.

A fim de construir uma cerca, deve preparar alguns materiais, incluindo:

Os pilares podem ser feitos de placas de grossas ou tubos de metal. No que diz respeito à vedação, em seguida, que tem a forma de tiras individuais de largura suficientemente pequena. Shtaketiny pode fabricar de placas aplainadas ou afiação. tira transversal para uma cerca de ser colocado na horizontal, o seu comprimento deve ser entre 2 a 2,5 m.

O prozhiliny base irá formar as barras, cuja secção transversal é de 40 mm. Se você decidir fazer uma cerca de madeira com as mãos, o material pode ser comprado pronto ou feito de forma independente. A primeira abordagem nos permite economizar tempo. A cerca pode ser instalado no dia da compra. No entanto, a desvantagem de baixa qualidade pode servir como madeira em bruto, que formaram a base da vedação.

Se você tiver tempo, fazer a cerca pode ser você mesmo, passar um par de dias. O resultado é que você pode ser garantida. Para começar a determinar o comprimento da cerca, o espaçamento entre os suportes, a altura da estrutura e tamanho da cerca. Se você decidir comprar madeira, deve ser dada preferência a produtos bem secas. Quando o material é preparado de forma independente, o mestre geralmente zapilivajut e tratada com lixa ápice. Os pilares de suporte de madeira tratada com fundo quente com piche. Isso irá evitar o apodrecimento e prolongar significativamente a vida útil da madeira.

Picket cercas de madeira com as mãos, uma foto que você pode ver no artigo, é feita com base nos pilares de sustentação. Mas, primeiro, o território na direção da cerca devem ser isentos dos ramos de árvores, arbustos e ervas daninhas, que são capazes de interferir com a construção. No local e reforçou os laços são marcadas locais para instalação de pilares. A distância entre eles deve ser de 3 m ou menos. Se você fizer vãos muito tempo, a travessa pode ceder sob o peso de shtaketina.

Os suportes são normalmente instalados no solo, mas se você quiser fazer o design mais robusto, você deve usar a solução tecnologia de fundição de cimento e areia. Fabricação de cerca de piquete de madeira com suas mãos envolve a instalação de suportes no leito de cascalho, o que exclui apertando pilares no congelamento do solo. As colunas devem ser fixada verticalmente e coberto camadas de solo e concreto.

Por cercas correndo postes de linha deve estar localizado o mais reto possível. Entre eles às vezes são instalados prozhiliny. A instalação da barreira geralmente realizado por um de dois métodos, a primeira travessa proporcionada entre os suportes e a instalação do muro. A segunda técnica envolve a montagem abrange separado, depois de serem ligados ao conjunto de suporte. Tipicamente shtaketinami passo entre igual à largura das placas. Barras transversais estão fixos em postes de madeira com auto-perfurantes parafusos, pregos ou parafusos. Prozhiliny ligado ao metal de pós suporte para a montagem da viga.

Recomendações para a instalação de pilares

Antes de iniciar o trabalho, não deixe de ler as instruções. cerca de piquete de madeira com suas mãos indo somente após a instalação dos pilares. No local de pinos que são empurrados para o chão em que a marcação deve cavar um poço ponto. Sua profundidade deve ser de 50 cm ou mais. Ao instalar os postes não deve confiar o olho bom, é melhor usar um fio de prumo ou nível. O fundo do poço a ser concretada. Para postar não são olhados, recomenda-se fazer uma cinta temporária que irá realizar o produto até que a mistura endureça.

Se você levantar a questão de como fazer uma cerca de madeira com as mãos, é importante se familiarizar melhor com os projetos de tecnologia de montagem. Embarcar neste processo necessário somente após os pólos irá manter de forma confiável a mistura de concreto. Para fazer isso, depois de derramar a necessidade de esperar por cerca de 2 dias. Os trabalhos irão lembrar a coleção designer.

Mounts são instalados nos postes. Prozhiliny fixo para guarnições com parafusos. Nesta fase, deve-se observar os lugares onde o muro deve ser colocado em prozhiliny. Usado para fazer isso, um marcador ou lápis. Isso permitirá monitorar o cumprimento das distâncias entre os elementos da cerca. Para aparafusar hastes é melhor usar uma chave de fenda.

Antes de iniciar o trabalho, os especialistas recomendam para se familiarizar com as idéias. cerca de piquete de madeira com suas mãos pode parecer muito original. De muitas maneiras, sua aparência é determinada por uma guarnição decorativa. Além disso, a aplicação de uma camada de protecção faz com que seja possível para prolongar a vida útil da estrutura de serviço. Quando se trata de svezhestrogannyh placas, em seguida, usar um agente formador de filme não é necessário, porque eles vão mal, e mantenha por muito tempo. É necessário para limpar a superfície da lixa de grão médio de madeira. Verniz protege o material contra a humidade. Você pode usá-lo tipo de transparente ou mancha.

Instalação de uma cerca de madeira com suas mãos pode envolver o uso de suportes feitos de diversos materiais, incluindo:

Em qualquer caso, entre os elementos devem ser atendidas a mesma distância, a seção estará pronto para ser posicionada entre os suportes. Para colunas rigidez adicional pode complementar bases na forma de paradas que vai deixar de lado. Após o vazamento do betão e verter a ranhura resultante pode ser enchido com o solo.

Muitas vezes ultimamente usada para fazer cerca de cerca de metal. Ele tem um revestimento de polímero, por isso não precisa de pintura. Mas se você quiser fazer o exterior mais natural, é melhor usar madeira, é na fase final é coberto com manchas e anti-séptico especial. Por isso, será capaz de preservar a cor natural do material e evita a exposição a fatores negativos.

ferramentas e materiais necessários:

• roleta, nível do edifício, cordéis forte;

• tubos de metal ou de troncos de madeira para o fabrico de suportes;

• vigas transversais (prozhiliny) de metal ou de madeira macia madeira durável 50x100 mm (por 30 m de cercas precisa de 10 pólos e 20 prozhiliny três metros);

• serrote com dentes médios;

• cinzel com uma lâmina larga;

• suporte de montagem e parafusos para fixar travessas de cremalheiras;

• parafusos ou pregos galvanizados;

• uma lixa para madeira lixar;

• óleo de linhaça, tinta e pincel para pintar.

Para obter uma vedação limpo, o chão tem de ser cuidadosamente alinhado. Antes de nivelamento terreno em que a construção do muro é planejado, liberado, e as árvores e arbustos arrancados. As raízes de muitas plantas (choupo, o salgueiro, rosa, etc.) são suficientemente tenaz, por conseguinte, deve remover mesmo pequenos cortes. Caso contrário, depois de alguns anos, as raízes restantes podem dar crescimento abundante e danificar a vedação.

1. No perímetro no local dos futuros pilares, portas e portões entupir pequena estacas, entre as quais se estende cordéis. Para cerca era perfeitamente plana antes de começar a instalação de pilares de apoio deve ser várias vezes para entender a sua localização usando um nível de bolha.

No cerca de perímetro esticado bichevka

O dispositivo de postes de metal

Cordéis esticado entre suportes

1. Na preparação slots de pilares de madeira (dois por pólo) 30 cm de profundidade. Sua localização vymeryat nível do edifício.

Fixação ao suporte de madeira usando grampos prozhiliny

As placas são fixadas com um pequeno intervalo

pintura cerca e decoração

Para a árvore não absorve muita tinta, antes de pintar é coberta com verniz e deixe secar. Para pintar usando qualquer tinta congelar-resistente, mancha ou revestimentos decorativos.

Tipos de cercas de piquete

Opções para cercas de decoração de piquete

métodos de instalação de cerca de piquete de madeira com as mãos

Cerca de madeira em estilo rústico

Apenas 50 anos atrás de uma madeira cercas pode ser visto casas em torno da maioria suburbanas. Mas era o mesmo tipo de estrutura vertical. Agora confiável e durável cerca de piquete pode construir várias configurações e até mesmo em combinação com outro material. Erigir cercas é bastante fácil com o cálculo direita e preparação do material. Ele servirá como uma proteção confiável do site, e decorá-lo com sua aparência.

Todo mundo quer fazer sua bela casa, e do muro - este é o elemento de área suburbana, que chama a atenção, em primeiro lugar. Portanto, é importante dar a este artigo um máximo de estética. Um dos materiais que se enquadram na categoria de estética e flexível para edifícios únicos pode ser considerada uma madeira. Se você tem as habilidades para trabalhar com madeira e um desejo de construir sua própria cerca ao redor do local, a questão é como fazer a cerca de piquete, será resolvido por si só.

cercas instaladas suas próprias mãos, com a imaginação aplicada e um pouco de habilidade, ele vai olhar grande em qualquer terreno, e no fundo de qualquer edifício.

Fiabilidade cerca de madeira depende da espécie de madeira para a sua produção, bem como a partir de um tamanhos shtaketiny. Se você fizer a escolha certa, o muro vai durar por muitos anos.

Manter o cuidado adequado para eles não é difícil. Tudo que você tem que fazer o mestre - em tempo hábil para colocar na superfície de substâncias protetoras. Também é importante que a cerca de piquete quase obscurece a estação e tem excelente capacidade de processamento de ar. Perto pode ser plantada quaisquer plantas que precisam de luz solar.

Tipos de piquete empilhamento vertical

Tradicionalmente, o fabrico de shtaketiny cerca de madeira instalado verticalmente. Mas também é possível opção de instalação horizontal. Tal construção feita de várias placas ou zherdin. De outra forma, este tipo de vedação é chamado de "rancho". É bem adequado para a criação de um estilo rústico.

Pode e se incline as ripas de um lado, e em seguida, obter cerca ainda mais incomum. E considerando que o ângulo de inclinação pode haver maneiras diferentes de criar designs incomuns são incontáveis.

aparência atraente e tem uma cerca "tabuleiro de xadrez". Parece bonito, não só fora mas por dentro. madeira característica partes localização é que shtaketiny instalado em ambos os lados, mas são deslocadas em relação uma à outra. O fosso, por um lado, a outra cremalheira está fechado, e vice-versa.

dispositivo motriz para a auto ereção cerca clássico

cerca de piquete de madeira é tão simples de instalar que a sua instalação não precisa mesmo de um monte de ferramentas.

Para a fabricação da cerca, além de madeira, você vai precisar de:

  • - elementos de fixação parafusos ou pregos;
  • serrote de mão ou quebra-cabeças;
  • chave de fenda;
  • agente protector para aplicação à superfície. Estas ferramentas incluem o repelente de água e de impregnação anti-séptico, bem como verniz, tinta para madeira e tinta;
  • Pá para cavar covas sob os pilares de suporte;
  • um martelo se as unhas foram seleccionados como os membros de fixação;
  • nível do construtor, que todos os elementos da cerca ser instalado sem problemas.

Você pode comprar madeira e produzir a partir dele shtaketiny de forma independente, e pode ser comprado cerca de ready-made. Neste último caso, terá que pagar mais, mas o trabalho será menor.

Preste atenção! Antes de fazer uma cerca de piquete, é importante realizar um cálculo correcto do material a partir da madeira. Com base nas áreas de perímetro, e larguras shtakentin e aberturas entre elas, calcula a quantidade requerida de elementos de madeira. Por exemplo, se a largura de uma shtaketiny 4 cm e cm largura 6 lacuna, e em que o invólucro está prevista a 30 m de comprimento, em seguida, para calcular a quantidade de 30 m para ser dividido por 10 cm, isto é, pela largura total de uma lacuna e uma shtakentiny.

Quanto tempo vai shtaketin, isso depende do desenho escolhido. Por exemplo, se a vedação vai ser erigida com lacunas, vai demorar menos material para ele do que para a estrutura cega do mesmo comprimento.

É importante lembrar para calcular tudo na mesma unidade de medida. Simplesmente metros expressas em centímetros, e depois de 3000 terá de ser dividido por 10. Após o cálculo, verifica-se que para tal muro vai precisar de 300 peças shtaketin. Além do material para a fabricação da cerca, e terá as placas para as pernas. Estes pólos deve ser suficientemente longo e durável. Deve ser lembrado que eles são pelo menos meio metro vai afundar.

Colocando a cerca em escalonada

O processo de instalação da primeira linha da cerca em cambaleou

Instalar uma cerca pode estar trabalhando na seguinte ordem:

  1. Marcação. É necessário determinar em que lugar será localizado pilares de sustentação. Neste caso, ele pode ajudar, esticado no perímetro corda resistente. A distância ideal entre suportes - 2-3 metros. Diante disso, é necessário no chão para fazer uma marca nos lugares onde haverá a cavar para fora do poço.
  2. Cavando poços. O seu diâmetro deve ser maior do que o diâmetro da coluna de suporte. pit profundidade de cálculo depende de quanto do futuro será a altura da cerca. Na maioria das vezes é mais do que 1 metro.
  3. Instalação dos pólos na cavidade preparada. Se eles são de madeira, você pode apenas fazer cobrindo a superfície do equipamento de proteção. neste caso, a possibilidade de inserção de uma cerca de estacas de madeira e de metal usando colunas terão que comprometem a aprofundar a mistura de betão.
  4. Após o apoio será instalado, você pode começar a anexar a eles lesma prozhiliny ou - o mais grosso do conselho, que deve ser paralelo com a superfície do solo que é perpendicular aos pilares de apoio. Pelo menos dois prozhiliny necessário. O seu número depende da altura total da estrutura.
  5. O cálculo da distância entre eles pode variar também. Ela depende também da altura das guardas montados, e o método de fixação de lhes shtaketin. A principal coisa é não se aproximar da terra menor desceu para menos de 25 cm, eo topo não deve subir shtaketin muito alto, as bordas são pregadas se elevava sobre ela por pelo menos 25 cm.
  6. Quando o prozhiliny instalação estiver concluída, você está pronto para montar a própria cerca. Ao instalar o primeiro shtaketiny melhor usar nível do construtor, todo o muro não obter a curva. Se não for nível, você pode passar a usar um fio de prumo que é fácil de fazer o seu próprio, usando uma carga pesada e linha. Para anexar todos os outros shtaketin será suficiente apenas para determinar a largura da abertura. É possível torná-lo igual ao shtaketin largura e medir a distância desejada sem problemas através da aplicação de um dos trilhos. Mas você pode fazer a largura ferroviário que são necessárias especificamente para, em seguida, usá-lo apenas para fazer as lacunas.
  7. Quando toda a extensão da cerca será pregado ferroviário, podemos estar satisfeitos com o trabalho já realizado, como esgrima essencialmente clássica está pronto.

Para fazer um "tabuleiro de xadrez", você terá que ir para o outro lado para instalar outro shtaketin série. A fim de evitar distorções e imprecisões deve ser definido corretamente primeira ferroviário. Ele deve estar localizado em frente ao espaço entre duas shtaketinami adjacente no outro lado. Após a instalação do trilho só terá que vencer todos os outros, medindo o comprimento das lacunas com a ajuda de um modelo.

Pintar a estrutura acabada

Pintar a cerca de piquete com as mãos não é difícil, mas ainda para os detalhes devem ser tratados com cuidado. Desde a qualidade deste trabalho depende da durabilidade do não apenas a camada de tinta, mas também toda a estrutura. Para madeira revestimento qualitativa devem ser limpos a partir de contaminantes, e, em seguida, preparadas com uma substância capaz de penetrar profundamente na estrutura.

Você pode aplicar várias camadas. Antes de aplicar a próxima deve esperar até que a camada anterior ter secado. Muitos fabricantes podem assegurar que, antes da pintura, não há necessidade para preparar a superfície. Mas, no entanto, é melhor não prestar atenção a esta declaração, e para manter o primer. Isto tem um efeito positivo na durabilidade da madeira e salvando o revestimento de base.

Tinta é também melhor em várias camadas. Após a aplicação da primeira camada, depois de secagem produzir melhor trituração com lixa. Para a pintura é melhor usar um pincel, rolo e não, uma vez que irá permitir o acesso a locais de difícil acesso. Mas se você quiser acelerar o processo, você pode tomar and roll, mas apenas quando é necessário ter em mente que o então ainda temos que pincel para pintar muitos lugares.

  • Todas as regras criar uma cerca feita de placas com as próprias mãos
  • Os métodos para a construção de uma cerca de bambu na casa de campo
  • As nuances da selecção e construção de cercas de madeira

Para este artigo ainda não tem comentários. Seja o primeiro a comentar.

A cópia de materiais só é permitida com indicação de fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

41 − 39 =