A cerca feita de placas

Como fazer uma cerca de madeira: instruções passo a passo (3 fotos)

Nos últimos anos, mais e mais vezes você pode ver não só novas casas de madeira, mas também cercas. As pessoas estão em movimento deliberadamente: very much produtos interessantes são obtidos. Eles até concordam em tocar regularmente, e quantos vão ficar, e vai ficar assim. Se você pertence aos amantes desta madeira, você pode ter relatórios úteis de fotografias sobre como as pessoas construíram uma cerca de madeira com as mãos. Utilizadas soluções geralmente interessantes. Pode não ser sempre 100% correto, mas funciona.

Fotos de 1: placas de vedação convencionais (cerca)

Esta cerca definido com a ajuda de periódica - o empregado, os voluntários, mas na maioria das coletado da cerca com seu mestre mãos. A placa tratada em primeiro lugar e, em seguida, entregue no local pronto para uso.

Este ponto de vista do site com os pilares estabelecidos

O trabalho principal foi feito antes do inverno - eram brocas cavadas, aluguel, fossa. Principal ver que a broca foi nestochenym. Em seguida, o processo é difícil, mesmo em terreno normal. Temos assim foi: o primeiro dia única perfurou 6 poços e deprimido: este é quanto é que tudo o resto? Bom vizinho sugeriu para substituir a lâmina. Com a nova peça de corte do resto feito de luz do dia. Perfurado ligeiramente abaixo da profundidade de congelamento do solo. Congela a 1,2 metros de profundidade, de furos - 1,3 metros (resseguro "apenas no caso de"), a distância entre os furos de 3 m de cabo esticado entre as marcas angulares, marcadas até 3 m parcelas (tabuleiro de jogo) .. O resultado foi exatamente.

Depois das cavidades foi vertida em esmagado balde pedra, manga inserida, dobrada em duas camadas de material de cobertura. Esta manga foi inserido nos pilares 60 * 60 mm, com uma parede de 3 mm. Estes foram pré-soldada sobre as seções inferiores de reforço - para melhor mantido, e até mesmo canto "sorokovke" um futuro lag dispositivo elétrico. Poloneses antes da instalação bastante longo antes dele, lixado e revestido com primeira antirzhavchinoy, em seguida, duas demãos de tinta.

Pólos instalados em poços

A coisa mais importante para expor os pilares direita. Fizemos isso também com a ajuda de uma corda. Expostos postes de canto estritamente no nível. Primeiro colocado que ele estava furando por 1,8 metros, e depois foi adiada por um nível laser para a segunda, que fica no mesmo nível. Esta operação foi repetida com todos os "passos". As cintas e paragens ajudou a segurar a tecla até que os pilares, o betão vazado marca H 200. Após a solução foi agarrada entre os pilares filamentos puxado - um acima dos topos dos pilares notou, a altura do segundo meio - guiados por ela em exibindo outros pilares.

Depois do betão vazado (alguns dias) todos os pilares, começaram a surgir tampão. cofragem portátil feito de tábuas de pinho. Transpondo-lo gradualmente porão cheio. Nós não enterrar profunda - única removeu o sod. O resultado foi os pilares entre os quais é preenchido com betão tira.

Antes shtaketin instalação

A madeira foi seca, pintado composição anti-séptica que a cor é ligeiramente aliviado. Uma placa de luz. Para definir pólos ligados barra de sustentação - - vigas de secção 50 x 100 mm. No topo da barra deliberadamente permitido. Em primeiro lugar, aparentemente, preferem, por outro, as extremidades das placas com poros abertos reservados. Esta tira foi fixado para o primeiro nível predeterminado pela placa e o auxiliar, o qual foi definido após três metros. Uma vez que ele está ligado, um por uma placa.

Inicie a instalação da cerca

Ao instalar a vedação é importante para estabelecer a primeira placa verticalmente. Verificando prumo (um par de vezes o nível enganado, então agora em todos os lugares, onde importante vertical, verifique a linha de prumo). equipamentos de negócio seguinte. Montada placas não estão perto, e com um intervalo de 1,2 cm a fenda foi mantida de forma estável, a espessura de placa deste tipo é encontrado (revestimento) e cortar um pedaço do mesmo comprimento que a cerca - 1,8 M de trabalho é o seguinte: .. E tomar shtaketinu acabado tira de revestimento. Para ter pregado colocar um beliche, ela shtaketinoy prop, alinhe o topo, em seguida, aperte os dois parafusos para cada lag. Como resultado, uma diferença é obtido o mesmo. Mas este truque é possível, se o conselho tem a geometria ideal.

Folgas são os mesmos em todos os lugares

lacuna relativa. Tamanho (1,2 mm) provou ser ideal. Se você olhar do lado de fora - você não pode ver nada, mas de dentro da rua bem à vista.

Vista a partir da porção lateral

Quanto às vantagens de uma cerca de madeira: os vizinhos que têm cerca de obzavidovalis de papelão ondulado: verão no meu quintal era legal, eles - como um forno, por baixo da cerca queimou todas as flores. Nós - uma profusão de cores até final do Outono.

Esta vista do lado

Fotos de 2: Cerca horizontal Tábuas "tabuleiro de xadrez"

Este muro é como um conto de fadas. Ele é, em parte destina-se a parte de suporte de forma independente. trabalhadores contratados cavando buracos, definir pólos. trabalho de metal - corte os topos dos pilares e cerveja - o mérito de outro. O resto, incluindo o processamento e montagem de seções de cerca de tabuleiro mãos feitas mestre e sua esposa (Paint).

Usado placa não cortadas de 20 mm de espessura, faces polidas planas em lisopilke (de acordo), diminuir de forma independente filmado e máquina, em seguida, polido, em seguida, revestidos com uma "bucha" tick cor anti-séptico à base de água. Aplicada com uma escova de largura em duas camadas. Aqui estão os resultados do trabalho.

Tábuas cortadas Fence

Usado em colunas perfiladas tubo de metal de secção transversal quadrada 60 * 60 mm, espessura de parede de 3 mm. Em que os dois lados ligados gumes placas de 150 * 30 mm. Fixado a uma distância de 10 cm da parte superior e, em seguida, a 100 cm e 190 cm. Formou-se "sanduíche de duas placas, furado através de, todos os parafusos com anilha de auto-centragem.

Como é que os pilares

Pólos total de altura de 3 m a 1 m são cimentadas no solo. Expôs sobre o cabo, esticada entre as mensagens de controlo predefinido. O procedimento é padrão, incomum apenas que a ponta (2 metros que permanecem acima do solo) para enrolar o filme. A decisão provou ser correta: após o filme transporte e concretagem estava sujo, ea madeira debaixo dela - limpo. A película é removida depois de o betão ter secado.

Pilares expostas na linha e a primeira execução da montado

A ordem de montagem é a seguinte:

  • Escolhendo a primeira placa com uma extremidade inferior plana.
  • Medir a distância entre os postes, serrar uma peça da placa de 1 cm mais curtos do que a distância medida (normalmente a tornar-se).
  • Brasão com o fim de cano serrado do anti-séptico.
  • Instale a primeira prancha 5 cm acima do solo, corrigir os grampos. A borda interna de cada girar dois parafusos auto-roscantes (45 mm).
  • Instalando o vertical. Nós encontrar o meio, inserir a barra na terra não descansa, pendurado de ponta. Fixar dois parafusos montados na parte superior da placa.
  • Instalação de um novo bar. Ele deve se sobrepor até mesmo o maior lábio inferior. abrange também os parafusos que seguram a barra alta.

Esta sequência é armazenada para o topo. Então, gradualmente discado prazo. Por favor, note que o ex-Wane ter chanfrada bordas, todos eles parecem "fora": que os pingos de chuva rolou para fora.

Gradualmente, uma após as outras corridas, desenvolve cerca

Para se ter uma margem superior plana, eles escolheram, corte, corados com anti-séptico e preso em seguida, - sob a final, alinhando todos os cumes em uma linha.

Fotos de 3: Cerca de vime de madeira

Outra forma de realização é configurada substancialmente de "solo". Cerca de vime de madeira com as mãos levantadas quase sem participação estrangeira. Às vezes, assistentes - para pintar colunas - esposa de trabalho, um segundo assistente - cão.

O resultado de uma tal vedação de madeira))

Para as placas horizontais cerca dobrados, que também é chamado de trança, e às vezes - austríaca entrelaçado, foram utilizados os seguintes materiais:

  • para colunas perfiladas tubo 60 * 60 mm, 2,7 m instalação passo;
  • gumes, aplainada 100 * 20 mm e um comprimento de 6 m;
  • intermediário vigas 50 * 50 mm, mas é melhor ter menos - é mais conveniente para dobrar;

O conselho decidiu pintar anti-séptico com pigmento escuro, postes - cinza claro. De longe em um fundo escuro pontos. Quem não gosta - pintura para coincidir com a placa.

pilares pintados, e as três primeiras placas, trançado entre dois extremos

Na maioria das vezes consumindo pintura e secagem placas. Se eles estiverem prontos, tudo está indo muito rapidamente: montar um mínimo, apenas o primeiro está ligado ao nível da administração, os outros são definidos nele. placas de seis metros, trançado em torno dos três pilares. A distância entre os pilares da ordem de 5,4 -5,5 m e as varas de resíduos, mas o resultado parece original.

Cerca-trança das placas mais fáceis de coletar não é executado, e horizontal - por algumas placas de entrelaçamento ao longo de todo o comprimento

O foco principal - a tecer os primeiros três placas. eles são simplesmente empilhadas sem barras intermédias, dois de um lado na borda, com um outro. Em seguida, eles precisam de ser posicionados de modo que eles são um por cima do outro. Se houver dois assistentes - eles mantêm a bordo nas próximas duas colunas, e um terceiro placas jugo pessoa e insere a madeira intermediária. Após o primeiro conjunto de três placas, exposta no nível mais baixo e está aparafusada aos postes (furo zasvelivaem e, em seguida, aparafusados ​​em parafuso).

O que é perto e sob o ângulo

Se você fizer vime Cerca de madeira feita das placas com as mãos na assembléia é mais conveniente para não colocar espaço e ir horizontalmente. Primeiro trançado de todo o comprimento da parte inferior de três placas, nível exposta e protegidas. Em seguida, recolheu o outro - como a tinta seca.

Esta é a vista frontal. Visíveis "caudas", onde o início e final da placa, mas eles não estragar a imagem, e adicione as raspas

A opção mais simples - apenas três pilares e placas mais curtos - é mostrado no vídeo. Aqui colunas são feitas de madeira, é uma tecnologia de sua instalação. Bom vídeo - todo o processo de instalação é clara.

Em todos os três exemplos vistos claramente duas fases que, se uma cerca de madeira para fazer com as mãos, tomar um monte de tempo. Primeiro - instalação de pilares e encher a fundação ou base. O segundo - o trabalho sobre a preparação de madeira. Se o site é novo, não habitável, há problemas com a segurança, e o processo de pintura, e, além disso, moagem - longa. Faz sentido para comprar a madeira com antecedência e se preparar, lidar com isso no estúdio ou na garagem. Quando chega a hora de colocar uma cerca de madeira, pronto para levar o material para o local imediatamente antes da instalação.

Se todos os materiais estão prontos, uma cerca de madeira com as mãos, você pode fazer com bastante rapidez. -Se madeira instalação leva um tempo muito longo. De todo o período de construção de 40% do tempo é gasto na preparação das placas, outros 20% - em postos de formação se eles são metálicos e 10% - se a madeira, até 20% de sua instalação (pólos). Assim, o conjunto tem a ver não tanto tempo.

A cerca feita de placas: uma variedade de opções e construir com as próprias mãos

Quando se trata de cima do muro da propriedade, a placa é mais frequentemente relegado para o último plano. Este material é amplamente visto tempo e objetivos criativos.

No entanto, nos últimos anos, a cerca Tábua de construção mudou significativamente. eles se transformaram em obras-primas da arquitetura de madeira das "escadas" primitivas. Excelente aparência, facilidade de instalação e custo mínimo de atrair a atenção de muitos proprietários de casas de campo.

Neste artigo, vamos oferecer uma visão geral de cercas modernas de placas e conselhos práticos sobre a sua produção. Esperamos que depois de reunir-se com as opções apresentadas você mudar de idéia e construir uma cerca de madeira bonito e prático no país com suas próprias mãos.

Para instalar uma cerca de madeira não precisa esticar a sua imaginação e testar seus talentos de design. Dezenas de espécies interessantes de proteções já construído e selado na foto.

A opção mais fácil - lajes cerca horizontais. Seu custo é mínimo e a qualidade estética de alta. Antes de instalar as placas precisam refinar moagem, torrefação e lacagem matizado. Caso contrário, sua aparência irá causar associação com o gado de pastagem.

Outro conselho. Placa de madeira cerca afiação parece perfeito com edifícios de madeira. Em imagens abaixo paredes das casas brancas e colunas do grupo de entrada mal combinado com uma cerca de madeira.

Na construção das execuções das pranchas são fixados entre dois postes de madeira. A chuva termina cremalheiras protege tira inclinada. O ponto mais vulnerável - contacto madeira e reivindicações concretas isolamento de alta qualidade. Aqui você precisa usar a impregnação modernos, anti-sépticos ou gesso com betume quente.

Very nice no recinto parece corvina, purificada a partir de córtex e organizou sobreposto. Ele é pregado em postes de madeira. Ele cobre a placa de costura afiação frente. Fácil de fabricar slats saliência do design coroado.

Outra opção interessante - corvina "artificial". Neste caso, o bordo das placas são cortadas de modo a formarem um padrão simétrico.

guarnição de madeira sobre os pilares de mancha escura processado para criar um contraste de cor.

Método "rotação decorativo" é igualmente aceitável para lajes, e para as placas de gumes. Neste último caso, temos uma estética cerca-cega. ele parece aborrecido olhar quando direta. No entanto, devido aos espaços entre as ripas, esta concepção é não só bem arejada, mas também transmite parcialmente a luz solar.

Cordéis plantas como estas cercas e rapidamente transformá-los em treliça com flores.

Notamos de passagem que a melhor base para a fixação das placas de vedação - barras de metal. Compromisso - incorporação no betão de aço a partir de pedaços jugos em forma de tubo. Eles inserida uma prateleira de madeira e fixo com parafusos.

Com um pouco de imaginação e um atraso laje anódino, transforma-se em cerca de design guardando o "reino Berendey".

Postes para uma cerca, tais pode ser cortado a partir de um barato varas-diluentes. A forma natural deste material se encaixa perfeitamente no "país projeto" selecionada para as cercas.

cerca clássico (placa aplainada com uma borda arredondada) permanece estrutura elemento de arrastamento relevante. A única condição - para não pintar sua pintura verde ou marrom maçante. É melhor tratar com tiras anti-sépticas e descompactar um par de vezes um bom verniz. Madeira depois de um brilho final com tons dourados e vai ficar por 10 anos a mais.

Se você gosta de madeira manchado, usar para essa finalidade, a tinta marrom escuro. Ele irá proteger de forma confiável a vedação contra umidade e dar-lhe um olhar refinado.

Deaf bordo cerca afiação fica melhor quando barras verticais não estão equipados com um, e se sobrepõem em ambos os lados. Este esquema de montagem cria uma estrutura escalonada rítmico. As extremidades das placas de cobertura de topo aplainado bar. moldura decorativa correia montada na parte inferior da cerca.

cerca surdo não ficará aborrecido se seu esquema construtivo implementado estrutura arqueada de tiras finas.

material de escolher por uma cerca, preste atenção para o deck. Ele é forte, durável e expressivo. Prendê-lo para os postes de metal, instalados em uma fundação de concreto.

A fotografia abaixo mostra uma forma de realização de duplo convés de montagem horizontal (cerca-americana). Para aumentar a rigidez na parte do meio do vão são as barras verticais.

Tal vedação não pode ser chamado barato, mas é muito durável e bonito. Plataforma de Madeira feito de material compósito de madeira-polímero colorido, e não exige pintura.

A placa projeto ingestão pode ser combinado com o bar. Abaixo vemos a opção cerca, que está montada fora da madeira, ea placa é pregado dentro. Suas articulações não são visíveis, porque a sua tampas de madeira. Brown matizado madeira para contrastar com o tampão branco ligado a um design sólido e uma boa visão.

Na fachada deste muro é feito contínua. No lado da barreira na parte inferior da placa não está presente. A decisão foi tomada para melhorar a área de ventilação.

Rússia está longe de ser os Estados Unidos, mas o romance do rancho cowboy e chegou até nós. Em um terreno espaçoso, distante de outros edifícios, parece ótimo cerca baixa em estilo country. Sua fundação - os grossos postes de madeira, que por um lado pregado horizontalmente três cintos de placas. Na parte superior da peça de madeira permitiu uma cruz, secção aberta "janelas" fecho.

Se alguém lhe disser que para fora do tabuleiro pode ser tecida cercas, sem dúvida. Hoje é um tema de moda. Parece pranchas de cerca de vime grandes, e suas opções de montagem, há muitos.

cercas trançadas conselho não deve ser muito grossa. Portanto, a compra de ações gumes "trinta", você pode prostrogat-lo com segurança em ambos os lados com uma espessura de 25 mm. largura da correia óptimo de 8 a 10 cm.

A versão mais simples de uma tal parede cerca assemelha a um gazebo verão. Feito de ripas de madeira painéis a céu aberto, que são fixados aos postes. Ao longo do contorno do contraste pode ser pregado enquadramento de bordo escuro.

E aqui é outro, rede prancha não menos interessante.

espessura da placa aplainada aqui fina de 25 mm e um comprimento de 2,5 metros em um escalonado está ligado aos postes. Flexão que atribui o método de montagem inicial: fixar as extremidades das placas alternadamente num e no outro lado das prateleiras de madeira. No meio do vão é trilho vertical, fixando curva. Locais de montagem placas para os pregos cobertos com ripas.

Não é pior parece placas de tecelagem verticais. Neste caso, a resposta para a questão de como melhor usar a cerca da placa, é clara: em um comprimento de 2 metros mais fáceis cinta dobrada, não mais de 16 mm e uma largura de 8 cm.

Tudo de bom cerca de vime, mas ela pode ser melhorada através da combinação com uma cerca.

Este projeto é bastante complicado para instalar, mas sua aparência pitoresca justifica todo o esforço.

Aqueles que desejam construir um exclusivo placas de vedação deve contatar um mestre experiente. Só que ele será capaz de montar uma estrutura impressa nesta fotografia.

Cada placa de uma cerca tal é cortado separadamente, com base na seção padrão. Nas suas faces de extremidade e as faces laterais de ligação espinhos cortados que confundem a placa princípio interligado são fixas aos postes e para a correia inferior.

Recomendações práticas para a instalação de uma cerca feita de placas

Conselho que demos no decorrer do artigo, deve ser complementado com os parâmetros de elementos básicos prancha de esgrima:

  • O tamanho da secção transversal de pilares de madeira - 10x10 cm.
  • Em caso de utilização para os suportes do perfil de aço devem a sua secção transversal seja igual ou superior a 40x40 mm (de parede 2 mm).
  • travessas horizontais (corre) deve ter uma secção de pelo menos 30x50 mm na etapa verticalidades 2 metros.
  • Para facilitar a instalação de vigas de madeira, aço apoios necessários para soldar as placas "orelhas" de fixação para os buracos perfurados neles parafusos.

No palco, aquisição de materiais, surge a pergunta: como calcular quantas placas devem estar em cima do muro. Ele só resolvido. Se uma cerca sólido, o seu comprimento total deve ser multiplicado pela altura e espessura das placas pode ser comprada.

Para o cálculo de piquete treliça cerca fazer diferente. Dadas as estrias passo seleccionados determinar o seu número por 1 metro linear de trilho. Os pedaços obtidos multiplicado pelo comprimento total da cerca, e, se necessário, convertido em metros cúbicos por multiplicação da área total da espessura de uma cinta simples.

Outro ponto importante - as cerca placas de pintura? Se você salvar em uma pintura, o muro terá que atualizar com mais freqüência. Portanto, recomendamos para comprar tinta caro para uso exterior. Antes da sua placa de aplicação tratar óleo de linhaça quente ou impregnação anti-séptico. consumo de tinta é mínima e impregnação aplicando-os para a placa aplainada. Tenha em mente que esta ressalva ao escolher o material.

Dada a prancha cerca grande área, pintá-lo deve ser rolo ou pistola. Omissões e falhas que ocorreram durante o trabalho corrigido um pincel.

Comentários (0)

Novo no local

Mudas desenvolver e expandir massa vegetativo em um volume limitado de substrato. E este volume.

Inverno - uma provação para animais de estimação. Especialmente disco é transferido galinhas poedeiras. Short.

vaidade de Ano Novo com presentes e desenho festivo menu se aplica à decoração de interiores casa.

confortável casa país, construída longe das redes de abastecimento de gás é impossível sem o fogão. No frio.

Iluminação da área de área suburbana é considerado como uma zonas separadas de planejamento arranjo palco.

frase comum da vida do cão estes dias só é aplicável aos cães de rua. .

Aquisição de terrenos e fazer um plano da casa futuro, certifique-se de pensar sobre a colocação.

Os últimos 10 anos na horticultura e jardinagem seminários e fóruns é uma discussão activa.

É difícil hoje em dia encontrar alguém que não tenha ouvido nada sobre as placas.

Olhando para os sacos de cimento e uma pilha de areia, nem todos os programadores sente.

Todas as regras criar uma cerca feita de placas com as próprias mãos

Processados ​​de segurança equipamentos de bordo esgrima é muito mais

Construção de cerca bonita e sustentável em uma casa de campo ou casa de campo é uma necessidade para muitos proprietários. Cerca dá conforto psicológico e protege contra "ataques" inesperados galinhas vizinhos ou crianças, permitindo a recreação ao ar livre no gazebo ou ler um livro em um banco, sem medo de olhares curiosos dos transeuntes.

Cerca de madeira com suas mãos para fazer simples, só precisa armar-se com conhecimento, paciência, materiais e ferramentas. Mas antes de prosseguir para processo de fabricação, encontrar uma breve informação sobre construções de madeira.

Vantagens cerca de madeira

Cerca placa de madeira - clean e design atraente

Junto com cercas de metal, estão se tornando cada vez mais populares estruturas feitas de madeira. Quais os benefícios que receberá o proprietário de uma cerca de madeira:

  • a protecção do ambiente ea segurança dos edifícios de madeira;
  • criando ambiente rural único (old "nobre ninho" cowboy fazenda);
  • facilidade de processamento de materiais feitos de madeira;
  • uma ampla variedade de espécies de madeira, tais como carvalho, freixo, tília, salgueiro, avelã e outros;
  • material barato em comparação com um tijolo ou pedra.

Desvantagens de madeira com a manipulação e preparação adequada pode ser facilmente tratadas, o mais importante, para escolher a proteção adequada contra danos e fatores adversos. Neste caso irá ajudar o processamento obrigatória de conservantes de madeira e composições diferentes.

Cerca de madeira distinguidos tanto por tipo de "matéria-prima" para as cercas, e nos métodos de placas de arranjo de configuração, uma vez que a fundação ou suportes.

Tipos de colunas e bases para uma cerca feita de madeira

Aplicação de um material metálico para proteger os suportes das placas

A parte principal da estrutura, tendo o peso - pilares. Eles têm não só uma função de apoio, mas também decorativo em alguns casos. Suportes para cerca de madeira pode ser de metal, madeira, tijolo:

  1. postes de metal para a vedação é o tipo mais comum, eles são duráveis ​​e forte.
  2. colunas de tijolos dar cerca solidez e olhar grande. O único aspecto negativo - o alto custo de tijolos.
  3. Postes de madeira para cerca de madeira - um design clássico. Construção é realizada como os pilares de madeira em toros e logs quadrados. Pré-necessidade de fazer o tratamento e apoio prosmolit anti-séptico.

Para proteger a madeira dos fatores adversos em contato com o solo, deve ser construída sobre o fundamento da fita cerca ou bar.

Alicerce de fita definidos para cercas pesados ​​de tijolo ou concreto. Construção de um muro de madeira em combinação com um tijolo pilares também requer a fundação tira.

fundações colunar fazer para estruturas leves de madeira ou de rede de malha onde a principal carga de peso tomar os pólos.

Luz eo design original das placas para dar

Que tipos de caixas são adequados para decorar a residência de verão, e que para uma casa de campo?

Cerca de vime do salgueiro ou avelã vai caber para o jardim. No entanto, antes de construí-lo, você vai precisar para preparar as hastes para cercas e cobri-los com impregnação de proteção.

Se a cerca de madeira com suas mãos para fazer no estilo tradicional, é adequado para cabana do registro do russo, e para qualquer outro país de origem. O obstáculo mais tradicional envolve um monte de opções e padrões trança.

Tipo de acácia - "torcer" das placas. Cerca decorativa, a passagem de ar e cria o efeito do cesto. Para construir tal vedação não é fácil, mas vale a pena. Este tipo está linda na frente em uma casa particular, especialmente se for para enquadrar uma pedra.

Fence - a forma mais simples, o contemporâneo de nossos avós diferem pela simplicidade do design e instalação, é apropriado em qualquer território com um quadro correspondente.

Construção de esgrima "grelha" é realizado com o uso de tiras dispostas em diferentes direções. Direcção pode ser vertical, horizontal e diagonal. Em combinação com pilares de metal ou tijolo grade parece interessante, e se torna tipo cara que está na demanda dos proprietários de moradias e casas de campo.

Em casa de campo de grade é construído para suportar plantas trepadeiras (videiras, de cores diferentes, o mesmo do pepino) e utilizado como um elemento decorativo no aparelho ou mandril da fachada.

"Ranch" - look "transparente" para a proteção de parques e áreas para passeios a cavalo. Placas são fixadas entre si por uma grande clarabóia. Ao instalar estrutura laminada mais frequente aplicada com sucesso no país na cerca do jardim.

exibição esquemática de maneiras de tecer as placas de vedação

A forma mais moderna da cerca - uma cerca feita de tábuas, com as mãos para construir não é tão difícil como parece à primeira vista.

Para trabalhar necessário:

  1. Pilares de sustentação 3 metros de comprimento.
  2. pranchas aplainadas 6 metros de comprimento e 25 mm de espessura.
  3. Os pregos ou parafusos.
  4. Nível.
  5. gasolina Boer.
  6. Schebonka e concreto.
  7. Pá.
  8. A placa intermédia 2 metros de comprimento, 25 mm de espessura.

O espaço de não mais do que 3 metros, o uso de pranchas finas se estende entre as colunas deve ser reduzida a 2,5-2 metros.

A distância entre o tubo primário e do composto intermédio deve ser igual ao comprimento da placa mais de 3-4 cm.

Os postes de suporte fixados no betão, é desejável que uma ampla extensão cria um aumento de carga sobre o rolamento de amostragem e de compensação de vento aumenta.

Ajuda! Vela - Esta propriedade sujeitos percebem a energia cinética do ar, se o sujeito tem um alto vela, que facilmente cede à rajadas de vento e pode "voar".

A distância entre o solo e o bordo inferior da barreira deve ser pelo menos de 10-15 cm de altura. A fim de desenho não deslize para baixo, definir a viga transversal fixo por meio de pregos ou parafusos para madeira.

Para a protecção contra o apodrecimento, postes de madeira inferior (100 x 100 mm) foi tratado com piche quente ou um carvão de descascar aparência. Top Corte para baixo em um ângulo, então diminuir a influência destrutiva de neve ou chuva na árvore. tubos de metal ou de perfis preparado e fim da parte superior "focinho" (cobertura) (40 x 40 mm, espessura de metal de 2 mm).

Esboço indicando a direção de tecer uma cerca placas

Primeiro você precisa para fazer uma área de layout, utilizando estacas e cordas. Reconhecer e medir a distância entre os apoios, não se esqueça sobre o portão e portão. Por marcação ao longo da linha de perfurações de broca corda com um diâmetro de 25 cm e uma profundidade de 100 cm.

Coberto com areia no fundo dos poços, depois de cascalho 1/3 comprimentos, compactadas e fixados os pólos, a sua altura de cimentao e alisamento com a ajuda de nivelamento.

Enquanto o cimento endurece, processo placas com iniciador aplainadas e impregnado contra pragas.

Definir placas verticais 25 mm de espessura e 100 mm de largura entre os rolamentos, que irá servir para criar um padrão de "Trança".

O primeiro madeira inferior instalado a uma distância de 15-20 cm a partir do solo, prendendo força para parafusos. Da mesma forma, fixar a barra superior. Weaving começa no topo. placa Binded como tecer cesta em um padrão xadrez.

Quando o trabalho tiver terminado, a cerca de verniz de cobertura de superfície após secagem - 2-3 laca ou esmalte camada de tinta.

Criando cerca "estrutura" da placa em duas modalidades,

Fáceis e práticas cerca placas de "grid"

Durante a construção da cerca, muitas vezes surgem objetivos diretamente opostas. Primeiro Objetivo - ao ar livre área suburbana com apoio função de uva. Com esta tarefa lidar cerca grade tradicional, planta construiu com furos não inferior a 10-15 cm de diâmetro.

Para instalar a rede faz com que a "frame" das tiras de maior largura e espessura. Depois de fazer isso "grid", com suas ripas paralelas entre si e perpendiculares. Localização trilhos igualmente espaçados em um ângulo para o outro requer precisão e um bom olho.

Pólos ajustado com base no tamanho da largura da treliça e montadas em suportes de barra. Parafuso entre elas espaçador, após o qual prende-se "grid".

Segunda tarefa - você precisa abrir o site do país e os ventos, o solo seca mais rápido, e fechá-lo dos olhos curiosos dos vizinhos. Neste caso, ele ajuda pranchas de cerca de ripas, com as mãos que pode ser feito até mesmo a partir de tábuas não tratadas. A singularidade deste muro é que ele se parece com as persianas, tornando-se por isso chamaram na sua concepção.

As colunas deste tipo é definido como o metal e de madeira, preparação e instalação de postes de madeira é o mesmo que para a tomada de "rede". tubos de metal no topo de ripa, o qual está ligado às placas horizontais - ripas.

Definir as "placas" consiste na fixação de parafusos para telhados (35-50 mm) da primeira placa a um ângulo de modo a que uma menor ripas borda poderia ficar ao lado de 1,7-2 cm.

Apenas colocando sob a borda inferior da placa anterior seguinte, terminar o cerca. Última lamela ajustados sem inclinação.

  • Tudo sobre como instalar a cerca de laje com as próprias mãos
  • As nuances da selecção e construção de cercas de madeira
  • O uso de tintas acrílicas para cercas de pintura

Para este artigo ainda não tem comentários. Seja o primeiro a comentar.

A cópia de materiais só é permitida com indicação de fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 5 = 2