Cerca das placas

Como fazer uma cerca de madeira: instruções passo a passo (3 fotos)

Nos últimos anos, mais e mais vezes você pode ver não só novas casas de madeira, mas também cercas. As pessoas estão em movimento deliberadamente: very much produtos interessantes são obtidos. Eles até concordam em tocar regularmente, e quantos vão ficar, e vai ficar assim. Se você pertence aos amantes desta madeira, você pode ter relatórios úteis de fotografias sobre como as pessoas construíram uma cerca de madeira com as mãos. Utilizadas soluções geralmente interessantes. Pode não ser sempre 100% correto, mas funciona.

Fotos de 1: placas de vedação convencionais (cerca)

Esta cerca definido com a ajuda de periódica - o empregado, os voluntários, mas na maioria das coletado da cerca com seu mestre mãos. A placa tratada em primeiro lugar e, em seguida, entregue no local pronto para uso.

Este ponto de vista do site com os pilares estabelecidos

O trabalho principal foi feito antes do inverno - eram brocas cavadas, aluguel, fossa. Principal ver que a broca foi nestochenym. Em seguida, o processo é difícil, mesmo em terreno normal. Temos assim foi: o primeiro dia única perfurou 6 poços e deprimido: este é quanto é que tudo o resto? Bom vizinho sugeriu para substituir a lâmina. Com a nova peça de corte do resto feito de luz do dia. Perfurado ligeiramente abaixo da profundidade de congelamento do solo. Congela a 1,2 metros de profundidade, de furos - 1,3 metros (resseguro "apenas no caso de"), a distância entre os furos de 3 m de cabo esticado entre as marcas angulares, marcadas até 3 m parcelas (tabuleiro de jogo) .. O resultado foi exatamente.

Depois das cavidades foi vertida em esmagado balde pedra, manga inserida, dobrada em duas camadas de material de cobertura. Esta manga foi inserido nos pilares 60 * 60 mm, com uma parede de 3 mm. Estes foram pré-soldada sobre as seções inferiores de reforço - para melhor mantido, e até mesmo canto "sorokovke" um futuro lag dispositivo elétrico. Poloneses antes da instalação bastante longo antes dele, lixado e revestido com primeira antirzhavchinoy, em seguida, duas demãos de tinta.

Pólos instalados em poços

A coisa mais importante para expor os pilares direita. Fizemos isso também com a ajuda de uma corda. Expostos postes de canto estritamente no nível. Primeiro colocado que ele estava furando por 1,8 metros, e depois foi adiada por um nível laser para a segunda, que fica no mesmo nível. Esta operação foi repetida com todos os "passos". As cintas e paragens ajudou a segurar a tecla até que os pilares, o betão vazado marca H 200. Após a solução foi agarrada entre os pilares filamentos puxado - um acima dos topos dos pilares notou, a altura do segundo meio - guiados por ela em exibindo outros pilares.

Depois do betão vazado (alguns dias) todos os pilares, começaram a surgir tampão. cofragem portátil feito de tábuas de pinho. Transpondo-lo gradualmente porão cheio. Nós não enterrar profunda - única removeu o sod. O resultado foi os pilares entre os quais é preenchido com betão tira.

Antes shtaketin instalação

A madeira foi seca, pintado composição anti-séptica que a cor é ligeiramente aliviado. Uma placa de luz. Para definir pólos ligados barra de sustentação - - vigas de secção 50 x 100 mm. No topo da barra deliberadamente permitido. Em primeiro lugar, aparentemente, preferem, por outro, as extremidades das placas com poros abertos reservados. Esta tira foi fixado para o primeiro nível predeterminado pela placa e o auxiliar, o qual foi definido após três metros. Uma vez que ele está ligado, um por uma placa.

Inicie a instalação da cerca

Ao instalar a vedação é importante para estabelecer a primeira placa verticalmente. Verificando prumo (um par de vezes o nível enganado, então agora em todos os lugares, onde importante vertical, verifique a linha de prumo). equipamentos de negócio seguinte. Montada placas não estão perto, e com um intervalo de 1,2 cm a fenda foi mantida de forma estável, a espessura de placa deste tipo é encontrado (revestimento) e cortar um pedaço do mesmo comprimento que a cerca - 1,8 M de trabalho é o seguinte: .. E tomar shtaketinu acabado tira de revestimento. Para ter pregado colocar um beliche, ela shtaketinoy prop, alinhe o topo, em seguida, aperte os dois parafusos para cada lag. Como resultado, uma diferença é obtido o mesmo. Mas este truque é possível, se o conselho tem a geometria ideal.

Folgas são os mesmos em todos os lugares

lacuna relativa. Tamanho (1,2 mm) provou ser ideal. Se você olhar do lado de fora - você não pode ver nada, mas de dentro da rua bem à vista.

Vista a partir da porção lateral

Quanto às vantagens de uma cerca de madeira: os vizinhos que têm cerca de obzavidovalis de papelão ondulado: verão no meu quintal era legal, eles - como um forno, por baixo da cerca queimou todas as flores. Nós - uma profusão de cores até final do Outono.

Esta vista do lado

Fotos de 2: Cerca horizontal Tábuas "tabuleiro de xadrez"

Este muro é como um conto de fadas. Ele é, em parte destina-se a parte de suporte de forma independente. trabalhadores contratados cavando buracos, definir pólos. trabalho de metal - corte os topos dos pilares e cerveja - o mérito de outro. O resto, incluindo o processamento e montagem de seções de cerca de tabuleiro mãos feitas mestre e sua esposa (Paint).

Usado placa não cortadas de 20 mm de espessura, faces polidas planas em lisopilke (de acordo), diminuir de forma independente filmado e máquina, em seguida, polido, em seguida, revestidos com uma "bucha" tick cor anti-séptico à base de água. Aplicada com uma escova de largura em duas camadas. Aqui estão os resultados do trabalho.

Tábuas cortadas Fence

Usado em colunas perfiladas tubo de metal de secção transversal quadrada 60 * 60 mm, espessura de parede de 3 mm. Em que os dois lados ligados gumes placas de 150 * 30 mm. Fixado a uma distância de 10 cm da parte superior e, em seguida, a 100 cm e 190 cm. Formou-se "sanduíche de duas placas, furado através de, todos os parafusos com anilha de auto-centragem.

Como é que os pilares

Pólos total de altura de 3 m a 1 m são cimentadas no solo. Expôs sobre o cabo, esticada entre as mensagens de controlo predefinido. O procedimento é padrão, incomum apenas que a ponta (2 metros que permanecem acima do solo) para enrolar o filme. A decisão provou ser correta: após o filme transporte e concretagem estava sujo, ea madeira debaixo dela - limpo. A película é removida depois de o betão ter secado.

Pilares expostas na linha e a primeira execução da montado

A ordem de montagem é a seguinte:

  • Escolhendo a primeira placa com uma extremidade inferior plana.
  • Medir a distância entre os postes, serrar uma peça da placa de 1 cm mais curtos do que a distância medida (normalmente a tornar-se).
  • Brasão com o fim de cano serrado do anti-séptico.
  • Instale a primeira prancha 5 cm acima do solo, corrigir os grampos. A borda interna de cada girar dois parafusos auto-roscantes (45 mm).
  • Instalando o vertical. Nós encontrar o meio, inserir a barra na terra não descansa, pendurado de ponta. Fixar dois parafusos montados na parte superior da placa.
  • Instalação de um novo bar. Ele deve se sobrepor até mesmo o maior lábio inferior. abrange também os parafusos que seguram a barra alta.

Esta sequência é armazenada para o topo. Então, gradualmente discado prazo. Por favor, note que o ex-Wane ter chanfrada bordas, todos eles parecem "fora": que os pingos de chuva rolou para fora.

Gradualmente, uma após as outras corridas, desenvolve cerca

Para se ter uma margem superior plana, eles escolheram, corte, corados com anti-séptico e preso em seguida, - sob a final, alinhando todos os cumes em uma linha.

Fotos de 3: Cerca de vime de madeira

Outra forma de realização é configurada substancialmente de "solo". Cerca de vime de madeira com as mãos levantadas quase sem participação estrangeira. Às vezes, assistentes - para pintar colunas - esposa de trabalho, um segundo assistente - cão.

O resultado de uma tal vedação de madeira))

Para as placas horizontais cerca dobrados, que também é chamado de trança, e às vezes - austríaca entrelaçado, foram utilizados os seguintes materiais:

  • para colunas perfiladas tubo 60 * 60 mm, 2,7 m instalação passo;
  • gumes, aplainada 100 * 20 mm e um comprimento de 6 m;
  • intermediário vigas 50 * 50 mm, mas é melhor ter menos - é mais conveniente para dobrar;

O conselho decidiu pintar anti-séptico com pigmento escuro, postes - cinza claro. De longe em um fundo escuro pontos. Quem não gosta - pintura para coincidir com a placa.

pilares pintados, e as três primeiras placas, trançado entre dois extremos

Na maioria das vezes consumindo pintura e secagem placas. Se eles estiverem prontos, tudo está indo muito rapidamente: montar um mínimo, apenas o primeiro está ligado ao nível da administração, os outros são definidos nele. placas de seis metros, trançado em torno dos três pilares. A distância entre os pilares da ordem de 5,4 -5,5 m e as varas de resíduos, mas o resultado parece original.

Cerca-trança das placas mais fáceis de coletar não é executado, e horizontal - por algumas placas de entrelaçamento ao longo de todo o comprimento

O foco principal - a tecer os primeiros três placas. eles são simplesmente empilhadas sem barras intermédias, dois de um lado na borda, com um outro. Em seguida, eles precisam de ser posicionados de modo que eles são um por cima do outro. Se houver dois assistentes - eles mantêm a bordo nas próximas duas colunas, e um terceiro placas jugo pessoa e insere a madeira intermediária. Após o primeiro conjunto de três placas, exposta no nível mais baixo e está aparafusada aos postes (furo zasvelivaem e, em seguida, aparafusados ​​em parafuso).

O que é perto e sob o ângulo

Se você fizer vime Cerca de madeira feita das placas com as mãos na assembléia é mais conveniente para não colocar espaço e ir horizontalmente. Primeiro trançado de todo o comprimento da parte inferior de três placas, nível exposta e protegidas. Em seguida, recolheu o outro - como a tinta seca.

Esta é a vista frontal. Visíveis "caudas", onde o início e final da placa, mas eles não estragar a imagem, e adicione as raspas

A opção mais simples - apenas três pilares e placas mais curtos - é mostrado no vídeo. Aqui colunas são feitas de madeira, é uma tecnologia de sua instalação. Bom vídeo - todo o processo de instalação é clara.

Em todos os três exemplos vistos claramente duas fases que, se uma cerca de madeira para fazer com as mãos, tomar um monte de tempo. Primeiro - instalação de pilares e encher a fundação ou base. O segundo - o trabalho sobre a preparação de madeira. Se o site é novo, não habitável, há problemas com a segurança, e o processo de pintura, e, além disso, moagem - longa. Faz sentido para comprar a madeira com antecedência e se preparar, lidar com isso no estúdio ou na garagem. Quando chega a hora de colocar uma cerca de madeira, pronto para levar o material para o local imediatamente antes da instalação.

Se todos os materiais estão prontos, uma cerca de madeira com as mãos, você pode fazer com bastante rapidez. -Se madeira instalação leva um tempo muito longo. De todo o período de construção de 40% do tempo é gasto na preparação das placas, outros 20% - em postos de formação se eles são metálicos e 10% - se a madeira, até 20% de sua instalação (pólos). Assim, o conjunto tem a ver não tanto tempo.

Cerca Tábuas. A cerca feita de placas com suas próprias mãos. Cercas para casas de campo

A exploração é útil para todos, incluindo o uso de resíduos de madeira. Corvina, ou afiação bordo - este é o melhor material para fazer uma cerca. A principal diferença deste material é que os seus bordos não são serradas ou parcialmente serrada. Mas é possível usar essas placas como ripas ou telhado revestimento, estruturas de rolamento, decks e assim por diante, ou seja, onde não há quaisquer requisitos especiais sobre a aparência é.

Antes de fazer uma cerca feita de placas com suas próprias mãos, é preciso selecioná-lo corretamente. Antes de comprar este material de construção, é necessário prestar atenção a alguns pontos. Principalmente sobre as placas deve ser sem nós, uma vez que não só quebrar a estrutura de madeira e estragam a sua aparência, mas o efeito sobre a redução da durabilidade do material. Tábuas não cortadas é obtido a partir de fibra longa, e pode-se estimar a qualidade de vários parâmetros:

  1. O material de superfície deve ser desprovida de dentes, rachaduras, lascar.
  2. Seleccione lajes onde há nós.
  3. A seção transversal deve ser de forma regular.

material de escolher por uma cerca para áreas suburbanas, muitas pessoas usam pedra ou de papelão ondulado, mas a mais vantajosa do ponto de vista econômico, a solução seria o uso dele é uma árvore. Cerca da placa não cortadas proporcionar cada porção de cabo, assim, a partir deste material pode criar um recinto muito original. Já mencionamos sobre os principais parâmetros da escolha do material. By the way, antes de tentar instalar uma cerca, você deve ter certeza de lidar com os anti-sépticos de proteção de material - ele não só irá tornar a superfície da cerca mais brilhante e mais bonito, mas também ajudar a proteger contra os efeitos de fenómenos negativos.

Para fazer uma cerca, precisamos de comprar Tábuas não cortadas e entregá-lo para o site. Além disso as placas precisa para abastecer um certo número de outros materiais, a saber, um tubo de perfil que irá servir como pilares de sustentação: a sua secção transversal tem de ser 40x60, e o comprimento - não inferior a três metros. Para contar o número de peças de metal, é necessário ter em conta o comprimento da esgrima futuro e área de terra. Antes de começar a fazer uma cerca feita de placas com suas próprias mãos, deve executar todas as medições e planejar o território.

pilares de suporte precisa de escavar o solo, e a necessidade de vedar o airbag de preparação com base em cascalho e areia. A profundidade de pilares de imersão deve ser calculado, dependendo do que o comportamento do solo no inverno, mas a instilação profundidade média -. 0,8-1,2 m entre os suportes precisa deixar uma distância de cerca de 2,5 m pilares de fixação realizada utilizando solução concreta. Além disso, estes perfis podem ser revestidas com uma composição que a protege contra a corrosão. Por pilares de sustentação cavado pólos, anexar registros horizontais, aos quais estão ligados a bordo. Sua localização depende unicamente dos desejos de cada proprietário do site individual. A principal característica de afiação placa que pode fazer um certo tipo de vedação, especialmente se suplementado com design paisagem usando faixas de madeira cortes.

A boa madeira serrada cerca?

O custo da cerca - o fator determinante que explica a popularidade deste material entre os compradores. Neste caso, cada projeto pode dar um olhar interessante, por exemplo, com uma imagem em que uma imagem ou algum outro curso de design. A segunda vantagem deste muro - fácil de instalar, que é bastante possível realizar de forma independente. O único inconveniente, que é absolutamente essencial - é a necessidade de tratamento adicional, porque a árvore é necessária para impregnar com anti-sépticos e atualizar periodicamente a pintura.

Tábuas não cortadas, apesar do fato de que ele aparece como um produto de resíduos durante a produção de placas, - material ecológico que pode ser usado para criar cercas decorativas, construção de muros nos celeiros e anexos para criar caixa. Neste caso, a instalação da cerca em sua tecnologia pode, de modo algum ceder à construção da casa. Assim, os proprietários responsáveis ​​até mesmo criar uma cerca sobre o fundamento de que ele era um confiável, forte e durável. A analogia das duas construção processa fácil de seguir:

  1. Com a construção de casas e cercas usadas tira pé.
  2. Em ambos os casos, as placas podem ser instaladas sobreposição.
  3. Classificadas como material de construção, requer cuidados especiais, nomeadamente de impregnação. Pelo que é necessário para proteger os cerca - água, sol, neve, besouros e roedores. E isto aplica-se como cercas de madeira e paredes de madeira.
  4. Ambos os processos - e a construção da instalação de casa de campo e cerca - você pode realizar-se.

Em qualquer caso, a bordo requer uma impregnação especial contra os agentes atmosféricos, bem como besouros e deterioração. O bordo superior da vedação, como as paredes da casa, é aconselhável para cobrir o telhado ou cobertura. E o mais importante - e as paredes da casa, e cercas de placas de afiação pode facilmente construir suas próprias mãos, mas como, de dizer o nosso guia.

Passo Um: enchimento da fundação

Claro, nem todos fazem a cerca Tábuas na base da fundação, mas se a cerca é grande o suficiente, ele não pode fazer sem aumentar a base. Para criar um local de assentamento suficiente base estacionária ou tira de vedação. O primeiro método é o mais comum e económica. Enchimento será realizado em várias etapas:

  1. Primeiro, o esquema: esta porção são empurrados para os cantos das cavilhas, que estão ligadas com uma corda. Então vamos criar uma linha de sinalização viária.
  2. A cada dois ou três metros de preparar bem. Passo depende da quantidade e do comprimento das placas para ser usado para a criação de uma vedação. O buraco deve ser profundo o suficiente.
  3. Os furos expor os canais prontos.
  4. Encha as cavidades uma mistura de cascalho, areia e cimento. Adicionar água até obter uma pasta.
  5. Nós alinhar colunas e sair antes da betonagem.

Cercas para casa de campo pode ser feito de várias maneiras. Tábuas não cortadas pode ser montado horizontalmente, verticalmente ou de sobreposição. A maneira mais fácil - colocar placas na horizontal: na trave enche a bordo ou corrigi-los com parafusos. Uma vez que o material é caracterizado por arestas, para remover o fosso, é possível fechá-los com as mesmas tábuas laterais interiores. cerca vertical tem uma estrutura mais complexa: na parte superior transversal de bordo e de fundo do material necessária para preencher.

Proteção contra pragas - na base das fundações

Quaisquer placas de vedação deve ser tratado como qualquer material natural expostos a uma variedade de influências. Para fornecer proteção de várias maneiras: Composição pintada, envernizada ou anti-séptico. Idealmente, no entanto, este trabalho deve ser feito com antecedência. Primeiro, a placa deve ser limpa da casca, lixado e impregnar cartilha anti-séptico ou - o que irá proteger a superfície dos fatores biológicos. Na segunda etapa de acabamento executar, por exemplo, um verniz ou uma mancha de tinta especial para madeira.

Para cerca afiação da placa tinha uma aparência estética e dura, assim, mais tempo, você pode executar uma série de atividades. Por exemplo, para em cima do muro não acumular umidade, você pode cobri-lo com um telhado improvisado. Além disso, a vedação pode ser dada uma aparência decorativa, como seus potes decorados com cores ou tingimento em sua composição interessante.

Muitos rejeitam a construção de cerca de madeira tradicional, que gradualmente substituiu a cerca-cerca vem. Graças a este material a cerca despeja perfeitamente lisa e atraente. Neste caso, a vedação pode ser qualquer altura, forma, cor, tornando a secção país do original e elegante. As características distintivas de cerca shtaketnogo incluem:

  • versatilidade - cercas de madeira se encaixam harmoniosamente na paisagem, perfeitamente combinadas com tijolo, pedra, concreto, metal;
  • fácil instalação - a instalação de uma cerca pode ser executado de forma independente, sem a participação de especialistas;
  • cuidado fácil, que é apenas em tingimento e eliminação oportuna dos defeitos que podem ocorrer periodicamente;
  • confiabilidade;
  • a possibilidade de aterrar perto dos canteiros da cerca.

Em primeiro lugar, precisamos de colunas de sustentação feitas de tubos de metal ou madeiras maciças. Em segundo lugar, diretamente shtaketiny - slats em vez estreitas que são feitas a partir de tábuas aplainadas. Em terceiro lugar, entre os pilares de suporte são dispostas prozhiliny: materiais que precisam de um comprimento de 2,5 m, e uma secção transversal de 40 mm. Para fazer placas de vedação shtaketny, o material pode ser feita por, ou comprar pronto. No primeiro caso, teremos de trabalhar, e a segunda unidade pode ser realizada o mais cedo no mesmo dia. O perigo única - cerca pode ser construída a partir de matérias-primas de baixa qualidade, devido a que a estrutura de vedação pode ficar distorcido. Se o material é necessário para a secagem, é necessário usar secador especial para madeira.

A fim de fazer portões, cercas, você precisa se ater a uma determinada tecnologia.

  1. Nós determinar a direção da cerca.
  2. Libertar a terra sob a cerca de detritos, ervas daninhas.
  3. Nós delinear os faróis e usar fio de definir o espaço sob os postes.
  4. Entre os postes, deixando uma distância de cerca de três metros, ou vãos entre apoios pode levar a flacidez sob o peso de shtaketin.
  5. Estabelecemos os pilares de apoio no solo, se você quiser ganhar design - usando argamassa de cimento e areia.
  6. Para montar as colunas precisa cavar uma profundidade pit de cerca de 1,3 m. Com almofadas cascalho estão impedindo a extrusão dos pés de apoio no congelamento do solo.
  7. Após a instalação, você pode executar a instalação das colunas prozhiliny, que são montados entre os postes, e para eles são placas fixas.
  8. Primeiro shtaketinu fixada verticalmente enquanto permanece alinhado em relação à mesma por um padrão em forma de T.

Para as cercas para as casas eram bonitos, você pode usar vários métodos de decoração. Necessário processamento, por exemplo, através de mancha, verniz ou pintura. Para as composições aderir bem à superfície das placas, você deve primeiro ser limpo de lixa. Mancha vai proteger a madeira contra microrganismos, bolores e pintura - a partir da humidade.

Apesar do fato de que a construção de madeira é uma vez mais popular, não é necessário para erguer em torno de seu enredo é cerca da placa afiação. Há muitas outras opções. Por exemplo, muito popular para a montagem de vedação evroshtaketnik que é criado a partir de aço galvanizado e revestido com uma composição polimérica. Este material é caracterizado por durabilidade, fiabilidade, durabilidade, facilidade de instalação e manutenção robustez. Instalar uma cerca, não pode ter medo, ele irá criar a impressão de um espaço fechado, que não será exposto à luz. Graças à paleta de cores ampla, é possível criar um paisagismo harmonioso.

Para fazer tal cerca, as mensagens são necessários na forma de seção de tubos 60x60 em forma. Pólos está cravada no solo a uma profundidade de 1,2 m, betonada, se o solo solto. Depois disso, os tubos soldados cruciformes 40h20 e as soldaduras são tratados com o iniciador e pintar adequado para a cor do cerca de metal. Montar o portão e o portão, debaixo delas os acessórios necessários. De modo que os tubos não acumular água em face dos pilares pode ser montado tampões de plástico. Evroshtaketnik está ligado à armação com parafusos tratados, deixando assim um intervalo entre a vedação é bastante pequeno -. 2-4 cm para dar a aparência estética da caixa, é possível decorar a ripa de cumeeira.

Muitos proprietários optam bordo cerca afiação econômico. A foto mostra que é possível criar uma estrutura de guarda interessante, mesmo a partir de tal material. Qualquer vedação feita de madeira tem um aspecto elegante e, claro, ao mesmo tempo torná-lo possível piquete ou placas de afiação em estilo rústico na forma da cerca ou no espírito da fazenda americano.

cercas metálicas também são populares porque são mais confiável e durável. Mas, por outro lado, que também necessitam de ser adicionalmente tratados contra a corrosão e de humidade. A cerca de metal mais econômica e mais fácil em termos de construção - é de malha compensação. Você pode simplesmente puxar em postes de metal ou um quadro, e você pode criar uma seção separada. Um desenho mais complexo seria a partir de grelhas de papelão ondulado, o que representa a trama de fios curvos. Tais vedações de malha harmoniosamente decorados com plantas barbante. Protecções de metal vai diferir tempo de vida longo, elevada resistência, resistência à chama, a aparência estética e estrutura facilmente erguido.

Mais caro em termos de custos de material será uma cerca de papelão ondulado. Idealmente, deve utilizar um material possuindo uma espessura de cerca de 0,5 mm. Tal piso não é coberto pelo mossas e não perder recurso. É melhor utilizar o cartão canelado, tendo o revestimento de polímero bilateral - isto irá evitar manchas e corrosão. Se você comparar o preço, a solução mais eficaz seria a construção de uma cerca de malha de metal.

Inovação parece cerca feita de plástico. Devido ao fato de que a tecnologia moderna está constantemente evoluindo e melhorando, mesmo este material tornou-se mais seguro, mais eficiente e melhor. Para estabelecer uma tal vedação, a estrutura de vedação é forte e resistente a fissuras. Tal vedação é resistente à luz solar, as temperaturas extremas, humidade elevada.

A vedação pode ser feito de forma independente, e a partir de qualquer material. Deve levar em conta uma série de regras:

  1. A estrutura de suporte para ser realizada tendo em conta o peso do tecido da cerca.
  2. No coração de qualquer vedação deve ser baseada nos pilares, que são de forma segura e bem aprofundadas e fixos no chão.
  3. De que material vai construir uma cerca depende suportes passo.
  4. Antes de realizar a sua instalação são convidados a se familiarizar com a tecnologia do trabalho.

instalação de DIY - é muito conveniente e vantajoso porque você pode controlar o fluxo de recursos e guardá-las.

Construção de casas

Uma cerca no jardim da casa ou no verão - é o cartão de visitas dos donos da casa. E o muro original, bonito e funcional, o mais impressionante de toda área suburbana, a casa e os proprietários destes edifícios. Mas, é ruim construir uma cerca feita de tijolo ou pedra, por definição, a bela e rica de aparência, se você tem o desejo e experiência, quase impossível. Outra coisa, quando como material de construção utilizado para a placa de afiação cerca - material de construção e decoração barata e original, pode economizar significativamente dinheiro e construir uma cerca única, original, decorativo e muito funcional de 100%.

Tábuas não cortadas: definição e tipos

o que é Tábuas não cortadas Já está claro a partir da palavra "neobreznaya9raquo; - Esta placa, com arestas, incircuncisas, irregulares não tratados com casca ou a falta dela.

Existem vários tipos de placas de afiação:

- diretamente não cortadas: placa com o cru, áspero, original, bordas cobertas com casca ou sem ele.

- laje: Espécie placa não cortadas, até há pouco tempo, era considerada apenas a produção de resíduos de madeira, obtida ao serrar um log e que tem uma forma semi-circular, por um lado, a placa coberta com a casca ou a sua ausência.

Tábuas não cortadas: uso

Tábuas não cortadas - construção bastante barato e materiais de acabamento. Mas, em qualquer caso - eco-friendly, porque é uma árvore real. Mostrar imaginação e criatividade, você pode salvar um monte de dinheiro, mas para criar uma bem feito estrutura, bonito.

Por exemplo, a placa não cortadas é utilizada não só como material de base ou a partir de um chip, mas também para o interior e exterior das casas, banhos, mandris,

bem como a construção de cercas.

placas Cerca de afiação: Tipos

Cerca Tábuas, direta ou placa de laje de afiação - ainda é uma cerca de madeira. Portanto, podemos distinguir os seguintes tipos de cerca Tábuas não cortadas.

A título de vedação dispositivo de fundação Tábuas não cortadas é:

- placas de vedação com afiação fundação fita;

- cerca Tábuas com base cais.

No método de combinar os materiais do cerca de madeira placa não cortadas podem ser:

- cerca feita de madeira pura: como material de construção principal atua bordo ou laje não cortadas, que são fixados a postes de madeira.

- cerca feita de madeira e de metal: como material de base para a vedação se projectam placa não cortadas ou laje, mas pólos - metal como o portão, o que pode ser feito de folhas de perfil.

- cerca feita de madeira e concreto / pedra / tijolo: o principal material de vedação - laje ou placa de afiação, mas os postes, e muitas vezes também parte da fundação (fita), feito de pedra ou tijolo ou decorados com eles, como não são apenas funcionais, mas também decorativo.

- cerca feita de madeira e concreto / pedra / tijolo com elementos forjado: Mais uma vez, os básicos materiais - lajes, pilares e fundação - pedra ou tijolo, e decoração adicional e aumentar e altura cercas - padrões forjado.

Por meio do dispositivo de entrada, ou seja, disposto sobre a mesma cortadas placas:

- Cerca de afiação da placa vertical, em que, independentemente do padrão e de passo seleccionada placas definição, todos eles estão dispostos verticalmente. Assim, opções de instalação quadros próprios podem ser bastante diferentes:

- Tábuas cortadas cerca horizontal, onde a laje ou placa de afiação é plana. Métodos de instalação styling-board em si pode ser diferente, mas não menos ganhar do que para a placa de montagem vertical.

Por nomeação todas as cercas de afiação placas podem ser divididos em:

- acumulação de afiação boards ou placas instaladas para a duração de qualquer trabalho.

- funcionalidade: muitas vezes, esta cercas de capital com o dispositivo de fundação, e também preparados utilizando purificado a partir de córtex, processado por meios especiais, placa ou placas de afiação. Este muro vai durar um longo tempo e para proteger a casa de olhos curiosos e invasores ataques.

- decorativo: como material de base para uma tal vedação pode ser utilizado qualquer tipo de placa não cortadas, eventualmente com a presença de casca. Tal vedação é estabelecida utilizando base mais colunar e, infelizmente, a presença de casca em placas - de curta duração. No córtex, ao vivo insetos que destroem a madeira. E removê-los a partir da casca do uso de inseticidas completamente impossível.

Antes de prosseguir para a construção da afiação cerca placas precisa saber o que é necessário para o bem da cerca da placa:

- Tábuas não cortadas devem ter uma largura não inferior a 20 centímetros, para evitar lascamento e dividindo-o ao instalar a cerca.

- ingestão espessura da placa deve ser, pelo menos, 2 centímetros, Mais uma vez, para a própria placa de montagem mais durável e fácil, conveniente e durável, bem como para obter uma cerca mais forte.

- comprimento placa não cortadas ou laje pode ser qualquer uma, mas de preferência, a mesma, isso é especialmente importante na construção do Tábuas não cortadas cerca horizontal que abrange eram idênticos e precisa.

- board seco ingestão - um dos critérios mais importantes, porque ele não é seca Grasnador, em primeiro lugar, não tratado com agentes e vernizes de protecção, e em segundo lugar, após a instalação da placa de molhado, sob a influência do ambiente externo, que pode ser dividida, desenroscar, isto é, estragar completamente a aparência e integridade da cerca.

Tendo definido o caráter Tábuas para a construção da cerca-lo, definir colocando placas padrão e fazer cálculos, quantas placas devem estar em cima do muro. Para este número adicionar outro aproximadamente 15-20% do estoque, no caso de uma laje (para laje - um produto de resíduos, e, portanto, não há nenhuma condição de ser), e 5-10% no caso de uso é Tábuas.

Para maior durabilidade e vedação apresentável deve fazer a remoção da casca, onde vivem e fungos raça e insetos, como mostrado aqui

E o que processar as placas de vedação para contar os profissionais:

mancha-impregnação, de laca ou tinta para ajudar a proteger a cerca de madeira frente contra o bolor, mofo e desbotamento durante 8-10 anos.

Quanto ao dispositivo de moldura para a construção da cerca, os postes do conselho pode ser qualquer coisa: metal, concreto, pedra, tijolo e madeira.

Uma atenção especial é necessário na construção da vedação é de madeira, com pilares de madeira: a parte inferior da vara de madeira deve ser processado somente impregnação, mas também betume ou material de cobertura coberta com geotêxtil,

e o uso como um enchimento para o poste de madeira de betão não é altamente desejável, t. Para. pode acelerar a destruição da madeira. É melhor usar os escombros.

pilares algoritmo de ajuste é: profundidade - não menos do que 1 m, a distância entre os pilares - não mais de 2 - 2,5 m, o mais pequeno, mais forte será o cerca.

Como fazer uma cerca lajes com suas mãos vai dizer o vídeo:

A cerca feita de placas de vídeo sem cortes

A aparência e funcionalidade das placas de vedação de afiação:

Cercas de placas de afiação foto

artigos relacionados

© Edifício portal StrPort 2011-2016. Artigos sobre os materiais de reparação, construção e de construção.

Copiar informações do site só é possível com a permissão do editor ou uma referência direta à fonte. justificativa legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 + 1 =