Uma cerca feita de pedra Photo

Cercas feitas de pedra com as mãos

Até à data, os designers de usar uma variedade de materiais e combinações dos mesmos, bem como para a construção da tecnologia de vedação. Um dos mais fortes é uma jóia. Ele vai durar um longo tempo e irá proteger de forma confiável propriedade de intrusão não autorizada. Na maioria dos casos que se dedicam à construção de construtores profissionais. Mas se você tiver tempo, você pode construir uma cerca feita de pedra com as mãos. Para fazer isso você deve levar em conta os conselhos de especialistas, bem como seguir o disposto neste artigo instruções passo a passo.

Características pedra, e seus tipos básicos

Cerca de pedra usado por um longo tempo. Mesmo em tempos antigos as pessoas têm utilizado para proteger suas casas. Na construção moderna e projeto paisagístico de materiais naturais são muito populares. Uma grande variedade de pedra natural e artificial pode levar a confusão. É importante escolher o tipo certo de pedra que vai enfatizar estilo e direção concebido.

Variedades de pedras naturais muito. pode distinguir entre eles alguns dos mais populares:

  1. Cobblestone (pedras). É bastante comum e opção acessível. Apesar de sua simplicidade, é uma das pedras mais duráveis. Basicamente calçada é cinza, o que não é para todos os gostos. Mas você pode comprar cor marrom-avermelhada paralelepípedos.
  2. Cascalho. Nenhum material menos popular. Graças às várias facções pode criar uma barreira de qualquer forma. Muitos combinar grandes e pequenas cascalho. A última opção é adequado para o enchimento da estrutura de ferro. Muitas vezes, ele é combinado com um tijolo para fazer uma cerca forte.
  3. pedra dolomita. Ela tem uma forma plana, diferentes tamanhos e espessuras. É obtido nas pedreiras da montanha. Devido à alta qualidade de uma cerca feita de pedra natural não será apenas atraente, mas também duráveis.
  4. Calcário. Esta pedra é dividido em vários tipos, a saber - coquina, mármore-like, de diferentes tipos de. Devido à sua calcário macio é muito fácil de processar. É por isso que esta opção for selecionada, muitos recém-chegados que decidiram experimentar com sua cerca. A única desvantagem é a absorção de humidade. Para evitar a destruição de calcário pré-tratado hydrophobizator.
  5. Arenito. Por muitos anos, o arenito utilizado para a construção de cercas em seções. Entre as vantagens que podem distinguir alta resistência, resistência à geada e resistência à humidade.
  6. Booth. Extraí-lo do arenito, calcário e dolomita. Esta pedra tem uma forma irregular. O comprimento da nervura pode ser de 15 a 50 cm. Pode ser utilizada não só para a construção, mas também para a frente para a vedação.

Não menos popular nos últimos anos é uma variante de uma cerca feita de pedra artificial. Seu custo será várias vezes menor do que a pedra natural. Na maioria dos casos, para a sua produção utilizando betão, em que se adiciona os pigmentos. Os produtos resultantes são difíceis de distinguir de pedra natural.

Antes de fazer uma escolha, é necessário examinar o estado das águas subterrâneas, o bairro, bem como levar em conta a influência atmosférica.

Vantagens e desvantagens de cima do muro de pedra

Antes da construção dos especialistas aconselham a se familiarizar com todos os lados positivos do muro feito de pedra natural. As principais vantagens:

  • a vida não é menos de meio século, e na qualidade certa e estabelece ainda maior;
  • porque a pedra é um material natural, de modo - é completamente inofensivo e seguro;
  • uma grande gama de preços, que variam com o tipo de pedra e suas fracções;
  • aumento da segurança contra incêndio;
  • fácil instalação (com todo o trabalho que você pode lidar sozinho);
  • propriedades harmoniosamente estéticas da pedra vai caber em qualquer paisagem;
  • possibilidade de combinar diferentes materiais.

esquema de montagem

Apesar da presença de uma grande lista de pontos positivos, cercas, feitas de pedra, tem vários inconvenientes:

  • alta de preços (preços de parte do material é muito alto);
  • para garantir a resistência do conjunto é fundação necessária.

Se você faz o trabalho na construção de uma cerca feita de pedra com as mãos, você pode reduzir significativamente os custos.

Há uma variedade de cercas feitas de pedra, os seguintes são alguns combinação de pedra e outros materiais:

  1. Madeira e pedra - é uma combinação única graças ao qual você pode obter uma seção harmoniosa de esgrima. Um processo complexo que requer uma atenção especial, bem como habilidades especiais e desenvolvimento preliminar.
  2. Pedra no grid. Entre o mais recente projeto know-how adquirido grandes gabiões popularidade (do francês significa "pedras nas grades"). A base para a vedação irá tornar-se uma malha espessa de arame metálico, que é preenchido com cascalho e raso fracção intermédia. Além disso, você pode usar os restos de materiais de construção (tijolos, cascalho, pedra). A forma da cerca pode ser qualquer - tudo depende do projeto planejado. O resultado é uma vedação de alta resistência.
  3. Pedra e tijolo. A combinação mais comum de materiais. Na base dos tijolos cheios espalhar várias filas e colunas para a base. Nos vãos resultantes entre os pilares colocou pedra. Esta combinação permite que você crie cerca apresentável. Alta força, resistência a mudanças bruscas de temperatura e a estabilidade de precipitação torna-se popular.

Se você decidir fazer uma cerca gabiões, você pode, além de usar plantas vivas barbante. Esta solução parece muito original.

Estágios de obras de construção

Se você não sabe como fazer uma cerca feita de pedra com as mãos, você pode se familiarizar com as seguintes tecnologias:

  1. Encha fundação tira. Note-se que pode ser realizada de duas maneiras básicas: concreto, brita e argamassa. Claro, a tecnologia com Booth, será mais fácil, mas essa base não é muito confiável. Por isso, é melhor usar concreto, que devido ao envelhecimento será forte em poucos meses. A próxima fase é necessária apenas após a secagem completa da base.
  2. Impermeabilização. É dada especial atenção à impermeabilização fundação, que é realizado em 2 fases. Primeiro você precisa executar antes de derramar o concreto por meio de material de cobertura. Eles tapete as duas paredes e o fundo. A segunda etapa é realizada após a secagem completa da fundação. O mesmo material de cobertura é colocada sobre a área preparada. Devido à impermeabilização da água subterrânea não entrar na estrutura e começa a destruí-lo.
  3. de alvenaria de pedra. O processo básico é a colocação da pedra. O principal e muito processo demorado - é as pedras de seleção por tamanho e forma. Se necessário, cortar as pedras, mas vai exigir muito tempo e esforço. A tecnologia é completamente dependente do tipo de pedra. Por exemplo, para o arenito e tecnologia croquete processado pode ser usado em alvenaria de tijolo. Ao escolher uma pedreira deve considerar a instalação de tecnologia de cofragem. O primeiro passo é trazer os pilares que devem ser mais amplo do que o tempo.
  4. Tratamento de articulações. Uma vez que o muro é completamente erguido, você pode avançar para a vedação de todas as juntas. Se ignorar este ponto importante, o apelo da cerca será perdido. Para juntas muito profundos, é necessário o uso de uma solução adicional. Com grandes pedras contaminadas devem ser limpas com uma escova o excesso de metal. Com alguns tipos de pedras para serem removidas ainda solução não curado.

cerca acabamento decorativo granito esmagado

Às vezes torna-se necessário alterar a aparência ou o projeto da cerca. Alterar paisagem, a presença de falhas ou um grande número de irregularidades. Neste caso, granito esmagado perfeito, que pode atualizar a cerca.

Para realizar o trabalho necessário para colocar o primer fachada. Após a secagem completa que utiliza uma cola ou cimento mistura especial ao qual é adicionado um plastificante. Na superfície preparada firmemente presas granito esmagado. Não se esqueça sobre o grouting, e no final esfregar a superfície.

Para acabamentos decorativos, cerca de pedra pode usar diferentes combinações de materiais planos e emplastro estrutural.

cerca de construção de qualquer tipo de pedra - é um processo demorado. Mas o resultado vai agradar a todos. trabalho investido, o tempo e os custos serão reembolsados ​​recebeu uma vista maravilhosa e original, e uma cerca alta. Vai servir os proprietários de muitos anos sem perder seu apelo.

Aprenda com o vídeo fornecidas sobre as características de fabricação de uma cerca feita de pedra:

Abaixo está uma série de fotos, que você pode ver as diferentes versões do muro de pedra:

cerca céu aberto feito de pedra

Uma variante interessante

Com pós de pedra revestido

cerca combinado

de paralelepípedos

Feito de pedra

Com guarnição esmagado granito

Feito de pedra artificial

Cercas feitas de pedra com as mãos

"Minha casa - meu castelo!". No entanto, para realizar plenamente o ditado alfabetizada, deve pensar seriamente sobre esgrima - confiável, seguro e esteticamente bonito. Como escolher o material de construção e tecnologia de construção da construção - a primeira coisa que você precisa decidir colocar um máximo de engenho criativo e habilidade.

É importante lembrar, "tudo é novo - é bem velho esquecido". Centenas de séculos atrás, nossos antepassados ​​sabiam exatamente como construir uma cerca durável leve e, ao mesmo tempo. Ele fragmentos de paredes de pedra sobreviveu ao nosso tempo, demonstrando suas excelentes características de estabilidade. E tudo por causa da pedra - um material natural, a confiabilidade do que é testada pelo tempo. Mas voltando ao principal. Como construir uma cerca feita de pedra com as mãos?

A tecnologia de construção da cerca de pedra fornece:

  • segurando uma marcação cerca;
  • que estabelece as bases;
  • a construção da tela da cerca.

Antes de iniciar a construção da cerca, a primeira coisa que vale a pena fazer marcação que inclui a criação de uma designação de desenho de plano preliminar do comprimento ea altura da cerca, não esquecendo o portão e as portas, e depois do intervalo para cavar trincheiras para a fundação. Tenha em mente que a pedra natural é bastante materiais de construção resistentes e pesados, assim que a fundação deve ser projetado para a carga adequada para garantir a força ea confiabilidade do design.

Como mostrado na imagem, para a construção de uma cerca feita de pedra com as mãos o suficiente para furar a 35-40 cm ea largura da trincheira 70 cm de profundidade. Ao erguer a altura cerca de mais de 2 metros é recomendado para aumentar a profundidade dos 10 trincheira cm de cada cerca metro. Para evitar a ocorrência de fissuras no fundo fundação trincheira é acordar cascalho ou areia 3-5 cm em espessura e colocar a armação da válvula. Instalação de cofragem, começar a solução de enchimento.

cerca de alvenaria de pedra com as mãos

Após cerca de 10 dias, que é necessário para iniciar a construção da cofragem para os pilares de suporte, e, em seguida, que é instalado sobre uma base fixa com gradeado e produzido o seguinte passo de - assentamento.

Para a construção de um muro de pedra com as suas mãos, o uso de argamassa de cimento com areia na proporção de 1: 3. Para efeitos de decoração estética pode usar o pigmento castanho: 10 baldes de argamassa de cimento aplicada tabela 4 colheres de pigmento.

A implementação é realizado através da instalação, que estabelece rochas laterais planas para o exterior, bem ajustados uns aos outros e formam martelo correctiva. Anular na alvenaria enchido com areia e argamassa de cimento. É chamada a atenção para a mistura não é dirigido a própria superfície de pedra, e se isso acontecer, esperar até que seco e limpo, utilizando uma escova de arame especial. Em nenhum caso, não pode usar a água, como pode com uma solução para chegar dentro da pedra e mudar a cor da cor natural de pedras de pedra.

Baseado no fato de que a velocidade da construção de um muro de pedra especialistas é de cerca de 35 dias para os 100 metros, é necessário chamar em seu auxílio de vários assistentes de alvenaria não estava sujeito a solidificação. Em caso de cessação de uma imposição de quaisquer circunstâncias coercivas está diante trabalhando polvilhe-a com água.

Tecnologia de vedação de alvenaria de pedra com as mãos, você pode olhar para o vídeo novamente visualmente trazer um foco sobre os aspectos-chave do processo de construção.

Quando tiver terminado todo o trabalho na construção de cercas e limpeza de pedra, você pode avançar para o design externo da cerca e grouting utilizando espátula estreita.

cercas de pedra bonita: idéias de fotografia para a realização de

Se você sempre acreditei que o design e estilo são importantes apenas para interiores e edifícios, em seguida, você está profundamente enganado. A aparência de sua área suburbana não é menos importante do que o projeto de um jardim da casa país, dentro e fora. Basta olhar para a foto de muros de pedra, você vai perceber que estes design elegante e bonita não são apenas proteções, e seções de negócios de cartões, e até mesmo o seu "sabor". leia atentamente este material e examinando fotos de elegante, a variedade de proteções de diversos materiais naturais e provocados pelo homem, você certamente vai perceber o quão importante é para escolher a sua vedação ideal que irá servir não só como uma estrutura de protecção, mas também a decoração do site!

Cercas - a diversidade de espécies

gabinete robusto pode decorar o local para chamar a atenção para ele, e pode, pelo contrário, simplesmente para esconder a propriedade privada longe de olhares indiscretos, sujeira rua e convidados indesejados.

Uma cerca de pedra natural

Praticamente qualquer pedra pode ser chamado, de baixa manutenção durável material, durável e visualmente atraente, o que torna praticamente inexpugnável construção cerca. No entanto, reconhece-se que o projeto da cerca não vai brilhar diversidade. A sua aparência depende de cinco factores: a forma de pedras, o seu tamanho, cor de pedras, o método pelo qual eles são colocados, bem como a partir do estilo de vedação (que pode ser contínuo, combinados, combinar pedra e forjamento, de metal ou de cerca de madeira e etc).

Cerca feita de tijolos ou pedras difícil criar um delicado, mas é bem possível, se desejado, uma eras muito diferentes estilizado, estilos arquitetônicos, como o grego antigo, Oriental, europeu. Exemplos destes, você também pode ver nas fotos aqui apresentadas.

As paredes de pedra pode ser muito diferentes alturas, mas, como regra, uma altura mínima de tais proteções é a altura de um metro e meio. É essa altura efetivamente protege e isola de forma tão eficaz do mundo exterior. A altura máxima da pedra "gigantes" pode até mesmo chegar a três ou quatro metros, mas a altura da cerca mais comum de dois, dois metros e meio. Estes realizar absolutamente todas as suas funções de forma tão eficaz como os seus muito elevados "irmãos".

Tipos de esgrima sobre o tipo de alvenaria

Existem três tipos principais de alvenaria de pedra: prancha, prancha melhoradas, bem como escombros "selvagem":

  1. O primeiro é considerado normal, tradicional, pois é necessário tomar as pedras apenas a forma correta, a superfície deve ser completamente liso ou lascado.
  2. Deitado prancha envolve o uso de pedras avançados que foram tratados melhor do que o tipo anterior de alvenaria. Isto é, sua forma deve ser perfeito, ea superfície - muito suave.
  3. Alvenaria escombros "selvagem" feita a partir de todas as pedras naturais, mesmo aqueles que têm forma muito irregular e não uma superfície ideal.

Tipos de esgrima pelo método de construção

O tipo concreto cinto fundação necessária para qualquer estrutura de pedra, mas as mensagens e tomada fazer à vontade, esses elementos são necessários para fortalecer a estrutura e dar-lhe solidez e solidez. Nesta secção, situado entre as colunas de pedra pode ser preenchido não só com pedras ou tijolos, mas também de uma variedade de materiais - pavimentos, de policarbonato, de madeira e de metal forjado mesmo. Seleccionando um material barato, tal como policarbonato ou ondulado, pode economizar consideravelmente.

Além de cercas, criados inteiramente de pedra, os especialistas modernos apenas altamente recomendado que se considere a cerca com uma estrutura mista. Um exemplo notável desta - uma combinação de elementos forjados e tampa e colunas de pedra, naturais ou artificiais. Treliçadas tais vedações são feitas de forjamento, o qual está firmemente ligado às colunas de pedra, em um ciclo. Neste caso, a coluna pode ser feita de tijolo, pedreira de pedra, granito e qualquer outra pedra.

Tipos de cercas, pontos de vista definido em pedra

propriedades e aparência das pedras, que são usados ​​para construir cercas de construção, apenas torná-lo possível construir uma ampla variedade de modelos:

  • pedra dolomita inicialmente bastante plana, basta escolher a espessura desejada, é fácil criar a forma desejada - tudo isso dá amplas oportunidades em termos de design de esgrima;

  • O granito é muito difícil e muito caro para as cercas raramente é usado, é outro de sua negativa - sobre uma superfície áspera é facilmente acumular sujeira;

  • calcário mais fácil de operar, mas ele tem medo de água, a fim de evitar a sua destruição por causa disso, a pedra é tratado com uma solução especial, estas mesmas características também se aplicam ao arenito;
  • amplamente utilizado e antiga coquina material de construção, é poroso e suave, mas durável, perfeitamente suportar geada e umidade.

Dependendo da parte pedras lavradas estilo geral é selecionado grosseiramente esmagado ou médio lascado. Hoje é possível encontrar e barreiras, que são combinados harmoniosamente pedras com diferentes superfície e pedras de diferentes tamanhos, tonalidades. Curiosamente combinação parece lisa e uniforme alvenaria criada usando o pedaço, pedra polida, alvenaria e da pedra áspera com irregularidades naturais. Acabamento muros de pedra também oferece amplas oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 65 = 70