Cerca de juncos

Como fazer uma cerca de juncos?

Ouvi dizer que você pode fazer uma amostragem interessante de cana simples. Eu gostaria de aprender os segredos da tecnologia.

A tecnologia depende do projeto.

Possível fazer uma grande bancada, e se você não fizer isso, basta usar uma grande folha de painéis de partículas ou placas. Cortar as canas melhor partida em agosto e no outono. Cortar a cana, e deixe-o secar até a primavera. Depois da tira que sai. Espalhe galhos sobre a camada de topo de mesa de 10 cm ou mais, e Lay tomadas tipo misto cabeça inferior, em tal caso, que não é rotativo no um lado densamente em outra fina. E costurar fio ou linha forte. Um exemplo ilustrativo do firmware você está sempre por perto - olhe para a vassoura.

No final, isso é para receber tais "maty9quot;

Tais peças em bruto pode ser feito de diferentes comprimentos.

Você também pode anexá-los a uma moldura de madeira e fazer, por exemplo, que é tão bonito zabochik.

ou é uma simples

Tecer o mesmo aqui como zabochik em uma camada de Kamyshinke não aconselho trabalho muito delicado, não é de bambu.

Em geral, você pode usar diferentes tipos de tecelagem.

Por exemplo, como esta, mas teria preferido este tipo de haste ou hastes dos arbustos ou Dere. com mais firmeza.

E se você se conectar a imaginação na tecelagem, e outros que você pode tentar. esquemas Perepletkam pode pedir emprestado e cercas feitas de galhos, varas.

Em nossa região, muitas vezes você pode ver as cercas de juncos para canetas feitas da seguinte forma: sobre pilares de madeira apoiar ripas pregadas em ambos os lados em duas ou três linhas e verticalmente no espaço entre as ripas simplesmente inserir os juncos. Mas você pode horizontalmente como este

e após isso, você pode e mancha de barro, pois, e convertei parede ou muro cerca.

Para jardins, casas de campo, camas podem ser feitos como este tecelagem, olhando para a imagem uma vez que a tecnologia é clara.

O que é uma tecnologia especial para este caso não, você apenas o suficiente para sobreviver do que sua bengala e cortar. Um para lidar com tal um difícil precisar de um assistente, então é necessário para construir uma máquina especial para tecer tapetes e esteiras de junco daqui e você vai fazer a cerca.

Como fazer uma cerca de juncos

O que será necessário para a fabricação de uma cerca de juncos?

Primeiro de tudo, ele precisava de uma bengala. Ou ele pode se preparar, ou trazer a este processo contratado de trabalho. Reed tem a capacidade de ganhar gradualmente para trás áreas de água, por isso, um juncos pontiagudos não tem nenhum problema, mesmo em lagos e pântanos, que são de propriedade privada. Melhor conversão alimentar período peça - no final do verão ou início do outono. A cana cortada é limpo de folhas e colocado para secar no galpão até a primavera.

Para tecidos de tricô feito de cana terá uma tabela de bancada. É importante que não deve ser inferior a 2 m, largura - um pouco mais do que a largura planejada do tapete. A tabela deve ser montado a partir de placas planas, entre as quais se deixaram uma espessura de espaço, de tal modo que eles passaram livremente fio de ligação, colocado em 2-3 camadas.

O tamanho óptimo da esteira de palhetas - 2,1 m, espessura - 10 cm Após o início da produção de pinturas pendurar há bastante rapidamente, e tricô uma secção da cerca, leva menos de 5 minutos..

cachos bulrush de 15-20 cm de circunferência espalhar sobre uma mesa-bancada. É importante que todos os bares têm o mesmo comprimento. Para feixe é o mesmo tamanho em ambos os seus lados, a metade da caules são colocados em um lado da extremidade de topo, meio - o outro. Este método permitirá que o feixe de palhetas ser uniforme em todo o seu comprimento.

Para acasalamentos feixes utilizado qualquer um dos fios de ligação ou fita de nylon sólido. Depois dos feixes são empilhadas em cima da mesa, no orifício entre as primeira e segunda placas de empurrar fio cobrir a sua viga de fundo encontra-se na extremidade, e apertadas nó. Em seguida, repita a operação. Em seguida, ir para o link o próximo lote de juncos. Isto continua durante o tempo que lá não estará pronto todo o tapete.

pano acabado está ligado ao pré-determinado, no chão com barras de madeira. Para fazer isso, use o mesmo fio de ligação. Para cerca junco não roedores estragados, talos grossos é pré-tratado com uma solução de cal apagada. Placas coberto impregnado, dentro do qual são anti-sépticos.

A cerca feita de junco com as mãos: bonita e não é caro

Fence - uma parte do enredo, que tanto protege-lo e faz parte da paisagem.

A construção do muro com as mãos fora das palhetas pode ser feito de duas maneiras - ou quer fazer todo o possível barata a partir de materiais de sucata, ou quer algo em um estilo folk que não parecia já ter tornar-se aborrecido de cercas de papelão ondulado e malha malhas.

Bulrush - propriedades, onde encontrar e como coletar

Reeds - uma planta que cresce ao longo das margens de rios e lagos, em pântanos, na praia ou na água em áreas costeiras rasas. Este nome equivocadamente chamado cana, que tem em mente quando querem construir uma cerca de juncos com as mãos. Essa corrida cresce em áreas mais secas e não é adequado para a construção.

Equivocadamente chamado juncos do cattail bem. Tifa tem em vershinku haste pineal, que compreende uma pluralidade de sementes, equipado com pontas de pena como dente de leão. Tifa muito mais denso, mais pesado, tem um caule e folhas de espessura. Para a construção que também é menos adequado do que um bastão comum.

Se você não tem certeza que deve ser usado para a construção de uma cerca feita de junco com as mãos, uma foto plantas adequadas abaixo.

ingestão Reed

Muito provavelmente, é na sua área. Olhe para os bancos de reservatórios, e se não for encontrado nas proximidades - é provável que e construir a partir dele não faz sentido se você tem que levá-lo de longe. O ponto inteiro de construção mais barata de materiais improvisados ​​perdido.

Reed (aka junco) é um material inflamável, mas não suporta fortemente a combustão. Mais difícil queimar panícula - eles principal fonte de perigo. As hastes contêm quantidades significativas de cálcio e minerais, e até mesmo em um estado seco, não fortemente iluminado. Nos velhos telhados das casas eram feitas de palha ou de cana, junco queima com menos frequência e eram mais seguras.

Cerca de juncos

No entanto, se você quiser cerca permaneceu por mais tempo e não criar um risco de incêndio, deve ser tratado com retardantes de chama. A maior parte destes compostos também são eficazes contra a formação de fungos, bactérias que infectam insectos hastes. By the way, insetos cana não gostam muito de, mas roedores podem causar problemas - para eles é bastante comestíveis.

O tratamento pode ser realizado e para a construção, mas é muito mais fácil de executar o processamento após a construção da cerca - de modo muito mais fácil para cobrir as hastes de trincha ou rolo, e não tem de se preocupar com a repartição de um local especial para o revestimento e secagem.

Um método alternativo de tratamento - de vazamento. As hastes são colocados em alguns não baseado camada absorvente 5-10 cm e aspergidos a partir da composição que molha contra combustão. Quando eles estão bem encharcado, eles são colhidas e posta a secar.

Antes de construir uma cerca de juncos com as mãos sobre o tratamento retardador de fogo de uma master-class não será supérfluo. Consultar com pessoas experientes, se o tratamento é eficaz, que faça o melhor uso e como prepará-los - eles são vendidos geralmente na forma de concentrados.

o conjunto de base e a instalação das hastes

Provas para cerca não pode ser muito forte. O facto é que uma bengala (cana) - um dos materiais de construção mais leve que pode ser imaginados. Tem um tronco oco e uma parcela muito pequena. O peso total do muro vai ser menor do que madeira de grânulos de envidraçamento.

Depois de instalar os pólos fazer a base sobre a qual vai resistir ao caule. Utiliza duas tecnologias - uma cerca tradicional em postes ou treliça de arame ou solo na forma de tela de arame, com muito longas passadas.

Quando se utiliza uma tal rede é necessária, em que a largura da célula será de cerca de 10 cm. A sua tensionada como de costume, a colocação dos pilares cada 2-3 metros. Pode-se usar uma grade regular com uma construção de malha de 10 cm Em seguida, ele vdevayut talos de cana, alternando -. Dê-se uma base, o outro - para baixo. Assim, há um espaço de enchimento uniformemente ao longo de toda a altura da vedação. Tentando fazer uma inserção na mesma altura, alinhar cuidadosamente ao topo. Se algo não funcionou - então você pode simplesmente cortar a parte superior de uma linha após a montagem da cerca.

A cerca original com porta

Vantagens de uma estrutura tal - a transparência amostragem pequena e uma grande rigidez, é difícil para puxar as hastes da cerca.

  • Obrigado a colocar pólos com freqüência suficiente, uma vez que a compensação no raro pós cederá, a trama mais raro. Para colocar os pólos com menos frequência, é necessário o uso de treliça de arame adicionais e, em seguida, eles colocaram em compensação.
  • A segunda desvantagem - a necessidade de gastar muito tempo e esforço para vdevat deriva em compensação. Dado que a vedação-los para fora um monte de tempo no trabalho vai bem o suficiente.

É muito mais prático do que usar rede de tecer as hastes horizontal - como no clássico da cerca. Neste caso, a rigidez da cerca com válvulas sensíveis à pressão verticais caules desempenhar um papel para a rede, você pode colocar menos colunas de sustentação e treliça de arame adicionais não é necessária. No entanto, isso exigiria experiência de tecelagem.

Se você tem uma habilidade em uma cesta de vime - é útil, caso contrário, haverá distorções permanentes quando tecendo altura da cerca. A principal desvantagem de um tal de tecelagem - vai exigir ainda mais tempo, e as extremidades das hastes vai ficar por dentro e para fora, eles vão ter que, em seguida, quebrar cuidadosamente off ou morder.

A segunda opção - uma cerca clássico. Colunas neste conjunto com menos frequência, eles pregaram o pólo em aproximadamente paralelo equidistante para o chão. Pólos deve ser, pelo menos, três, de preferência cinco peças para fazer altura cerca de 1,5-2 m. Seu número deve ser ímpar. Em vez disso, os postes podem ser utilizados fios treliça - fio deve ser esticada com dispositivos de tensão e firmemente ligado.

Ao montar as hastes inseridas verticalmente entre pólos, torcê-las. Ao tecer vai alternância - talo trançado para um lado, o outro - o outro, como em uma cesta de vime. Alternate como lados superior e inferior do caule, como na trança-on grade rede de cerca. Este tipo de tecelagem feito muito mais rápido - sem necessidade de inserir a haste de cima para baixo, você pode iniciá-lo de lado e depois torcer o comprimento inteiro com pólos ou treliças.

Como fazer seu próprio cerca de juncos - Vídeo:

Encontrou um erro? Selecione-o e clique Ctrl + Enter, para nos avisar.

Comentários: uma cerca feita de junco com as mãos: bonito e não é caro

Na verdade, mais de 25 anos vivendo neste mundo e pela primeira vez eu aprendi que você pode fazer uma tal beleza de suas próprias mãos. Perto da pequena casa no campo. Vídeo e artigo muito simples. Mas quem encontrou na prática e pode ter algo a dizer?

Muito melhor cerca! Temos enfrentado o problema de cercas entre vizinhos, porque isso era bastante em um estado deplorável. Considerar esta opção. E as batidas carteira e vizinhos fazem.

Como o muro da rua, é claro, não vai funcionar, mas a cerca entre vizinhos é apenas a coisa. Você terá que tentar fazer, ao lado da casa apenas um lago, onde uma grande quantidade de juncos.

novos artigos

O quadro de lixar: selecione Ferramentas

  • A casa de madeira revestimento exterior barato, bonito e durável

  • Como colocar alvenaria: dicas e truques

  • Bath no preto com suas mãos: as vantagens e desvantagens

  • Como colar o linóleo entre eles: conselhos práticos

    Instalação de portas de metal de entrada com suas mãos

    Como colocar alvenaria: dicas e truques

    Como fazer gesso decorativo si mesmo

    fossa séptica biofiltro para suas próprias mãos: por que pagar mais?

    Conselhos sobre como fazer um gesso decorativo com as mãos, de modo que ele acabou de alta qualidade e durável

    Qual é o nível de congelamento do solo e como defini-lo

    Como cola o espelho na parede: uma nota sobre o trabalhador manual

    As pistas exteriores de janelas de plástico: por que eles precisam

    Como concreto quintal: a escolha de instrumentos e materiais, recursos e dicas

    O Ondulina cálculo correto no telhado: algumas dicas

    Copyright © 2015 - 2016 Todos os direitos reservados.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 49 = 51