Uma cerca feita de tijolos

Como fazer uma cerca do tijolo com as mãos

Construção de um muro de tijolos - uma tarefa extremamente difícil. Além disso, uma cerca pode custar-lhe muito caro. Mas o resultado vale a pena. Depois de completar todo o trabalho que você começa uma cerca de confiança, durável e altamente estético que será capaz de decorar a terra e protegê-lo contra qualquer ataque.

mercado de construção moderna oferece uma enorme gama de tijolos, muitas cores originais. Além disso, você sempre pode combinar isso com outro material natural - com pavimentos e ferro forjado, com uma pedra natural ou blocos de vidro. Isso vai virar uma porção guarda design verdadeiramente exclusivo.

Como construir uma cerca do tijolo com as mãos, sem atrair especialistas? Isto é o que será discutido neste artigo.

Em primeiro lugar, precisamos nos preparar com cuidado uma área em que uma cerca estética feita de tijolos será colocado. A sequência de acções neste passo deve ser a seguinte:

  • Completamente limpar a área de toda a vegetação, arrancar as raízes, se possível alinhar cuidadosamente a superfície do solo e remover os detritos;
  • Desenhar um esboço do futuro da cerca;
  • sobre a base dos desenhos foram feitas marcações. Para fazer isso em torno do perímetro do futuro da cerca tentando conduzir estacas e esticar a corda entre eles. Certifique-se de observar a localização da porta e a porta, bem como o comprimento de cada um dos cruzamentos, guiada por cercas de altura e espessura.

Depois de todas essas manipulações, você pode começar a construir. O palco principal - que estabelece as bases, cuja qualidade depende da força e confiabilidade de todo o cerca.

Cerca do tijolo, mesmo em combinação com outros materiais terão uma bastante grande peso. Por isso, colocar sob uma fundação tira que pode suportar cargas elevadas. Profundidade depende de uma variedade de fatores, mas na maioria dos casos é de 35-50 centímetros.

A construção da base é realizada por aproximadamente o seguinte esquema:

  • manualmente ou utilizando uma máquina escavadora trincheira preparada;
  • a parte inferior é colocado cascalho (cascalho) e areia. Tudo isso é completamente compactado para aumentar a força;
  • cofragem montada de placas, que é colocado reforço de aço;
  • feito de concretagem. Este procedimento é para ser realizado gradualmente, em várias etapas;
  • cerca de uma semana mais tarde, quando o concreto se torna forte o suficiente, realizada impermeabilização.

Menos popular, mas muito confiável uma fundação cais para uma cerca feita de tijolos. O seu design utiliza pólos para cavar na terra naqueles lugares onde haverá suporte cercas.

Para postes de cerca de tijolos feitos a partir do mesmo material. No entanto, podemos recomendar pré-concretados no tubo de aço base. Ele vai simplificar grandemente colocação de elementos de suporte e assegurar a sua maior resistência. O espaço entre o tubo interior e uma parede de tijolos pode ser preenchido com betão, a adição de um cascalho ou pedras pequenas.

As mensagens, que se destinam a definir a porta ou portas, bem como para a instalação de vãos de outros materiais, é necessário definir inserções. Eles são soldadas directamente para o tubo e aumentar a resistência de toda a estrutura.

Para proteger contra a humidade em postes muitas vezes usam tampas especiais. Eles são geralmente feitos de metal, mas a escolha de materiais para este fim depende inteiramente de suas preferências gustativas.

Este procedimento é realizado usando uma argamassa convencional, que é capaz de lidar com cargas pesadas e resistir quaisquer efeitos corrosivos do meio ambiente por um longo tempo. O melhor de tudo, se a alvenaria é realizada em conformidade com as seguintes regras:

  • tijolo húmido obrigatória antes de colocar a assegurar o melhor da sua aderência à argamassa de cimento;
  • com pregos fixados nos cantos do assim chamado poryadovkoy que vai garantir uma superfície perfeitamente plana da parede do futuro;
  • no processo de monitorar constantemente o nível. Para fazer isso, você pode puxar as cordas, ou usar uma armação de madeira pré-fabricados. Mais preferido é um segundo método é, uma vez que evita a ocorrência de irregularidades.

Depois da alvenaria de tijolo é completada, as juntas entre eles são tratados com argamassa de cimento. Também é possível utilizar formulações de polímeros especiais, que proporcionam uma protecção adicional hiato e estão disponíveis em cores diferentes.

Definir a porta e a porta

A última fase da construção da cerca - esta é a instalação de portões e wickets. Estes elementos de esgrima pode ser feita a partir de uma variedade de materiais - ondulado, estruturas de metal forjado ou soldadas, policarbonato e outros. Ideal - para anexar a tela para o quadro das partes metálicas, que eliminará a vela, bem como enfatizam a aparência espetacular de produtos.

Por cerca postigo e portões são garantidos por aqueles já mencionados acima peças embutidas. É a eles laços soldadas para a instalação.

Voltando ao assunto de materiais para estas estruturas, podemos recomendar é a utilização de papelão ondulado. Leva facilmente todos os tipos de processamento avançado e faz com que seja possível criar produtos de sua aplicação. Além disso, é muito bem ser combinada com elementos forjados decorativos colocados na parte superior da porta e a porta.

Cerca do tijolo abre possibilidades quase ilimitadas para o desenho de seu design do site. Neste caso, é bastante possível construir por conta própria, guiado por nossas recomendações neste artigo.

Construção de uma cerca de um tijolo: dicas e truques

Uma cerca feita de tijolo, é um dos mais confiável e durável. Ele protege não só o território de penetração, mas também o protege do vento, não dando um estranho até mesmo para olhar para o site. É por isso que a questão de como construir uma cerca de um tijolo, é muito popular entre os proprietários de casas particulares e construtores novatos.

A cerca do tijolo acabado

Todo o processo de construção está dividida em várias etapas, cada uma das quais é de grande importância e justeza da sua execução posteriormente exibido em toda a estrutura.

Preparado através da mistura de betão trincheira com acessórios, postes e tabuado

construção padrão de cercas de tijolo envolve a produção de uma base poderosa (Saiba também como fazer a base para uma cerca). Neste caso, a profundidade e largura não depende apenas do design, que ele teve de transportar, mas também sobre o tipo de solo.

Neste manual, um projeto modelo, excluindo as formações celulares e areia será usado.

  • Em primeiro lugar, é necessário escavar uma vala, a largura dos quais deve ser de 10 cm maior do que a espessura pretendida da cerca.
  • Sua profundidade é feito geralmente cerca de 100 cm, mas, neste caso, é possível economizar dinheiro e reduzi-la a 60 cm.
  • Em seguida, observe a localização do local de pilares. Nas mesmas instruções nos dizendo como construir uma parede de tijolos com as mãos, é aconselhável não fazer a distância entre eles é mais do que 300 cm, e as aberturas para portas e portões de ambos os lados para separar colunas.
  • Uma vez que o local marcado na trincheira começar prodelyvat as formações sob a pilha. Para esta broca propósito, que aprofunda a 40 cm.
  • O recesso resultante é inserido na estaca ou tubo de cerca de 60 mm de diâmetro, a betonagem los nivelada com o fundo da vala.
  • Em seguida, feita uma cofragem de madeira, levantando-a por 10-15 cm acima do chão. É a esta altitude e começará a amostragem de alvenaria de tijolo.
  • Em seguida, você precisa colocar nos encaixes trincheira de metal, criando um quadro para a concretagem. Neste caso, todos os elementos da melhor fiação ao encolhimento ligação é cortada.
  • Na próxima fase encher com betão. Deve ser perto de carimbar usando uma vara. Também é possível organizar aberturas de descarga na fundação, colocando um tubo obliquamente solução na rua.
  • Em seguida, você precisa esperar alguns dias para completar a secagem da base.

Dica! Algerozes é melhor usar plástico. Eles são menos propensos a ficar obstruídos e não apodrecem.

instalação detalhada do projeto cerca do tijolo com uma base típica e uma indicação do tamanho necessário

Normalmente instruções nos dizendo como fazer uma cerca de um tijolo, não mencionam que a umidade afeta negativamente a alvenaria. No entanto, este fato não deve esquecer de tomar medidas para proteger.

Portanto, antes de proceder à colocação, deve ser colocado em uma folha de fundação impermeabilização ou feltro.

  • Após a proteção contra umidade é feita, é necessário puxar uma cadeia longa ao longo de todo o comprimento da cerca. Ele irá servir como uma referência para cada linha de alvenaria, como o seu bordo.
  • Em seguida, vamos construir uma cerca de um tijolo, colocando-o no meio da fundação. thread enquanto controlando Horizontal, eo nível vertical. Vale a pena notar que a linha superior de tijolos devem sobrepor-se a articulação inferior.

tecnologia de empilhamento de tijolos

  • Se for utilizado para o material de revestimento, que não vale muito sujar a superfície com uma solução. É necessário trabalhar com muito cuidado, usando uma pequena espátula de borracha e uma esponja úmida.
  • Pólos fabricada pela organizando ao redor do assentamento de tubos, Moore seu interior.
  • Se você precisar instalar componentes adicionais na forma de grades forjadas ou outros materiais, eles precisam amarrar na alvenaria pelo menos duas linhas.

Colocando tijolos, requerendo revestimento subsequente

  • Além disso, uma construção de cerca do tijolo requer pouco ganho. Para o fio de metal esta série 04/03 muruyut ao longo do comprimento da estrutura. Ele irá servir como um tipo de ligante no material.

Dica! Após 5-6 filas irá ser erguido, é necessário puxar a corda a partir de um canto inferior de um bordo superior de um ângulo de cerca outro. Ela vai mostrar defeitos no trabalho, o que pode ser corrigido com a ajuda de um martelo com uma ponta de plástico ou de borracha.

Trabalhando com os níveis e fio para verificar a qualidade de alvenaria

Considerando-se a questão de como fazer uma parede de tijolos, você precisa prestar atenção à protecção de toda a estrutura da humidade. Você pode usar a tampa especial que se encaixa sobre os pólos (ver também Caps artigo sobre postes: a nomeação e instalação). Também é possível aplicar a protecção semelhante para toda a estrutura.

Se você não deseja instalar esses itens ou seu preço está fora do âmbito do orçamento, é possível produzir uma espécie de auto-impermeabilização.

Estabelecimento de limites máximos em cima do muro para proteger da humidade

  • Para este fim, abrindo todo o plano de topo do material de cobertura de alvenaria, que é preso com pregos.
  • Mais para a lama começar a adicionar o silicato de sódio, agitando-o completamente.
  • Quando bruscamente na mistura desaparecer humidade claramente observável, é necessário colocá-lo na parte superior do desenho, criando a aparência de um telhado de duas águas.
  • Quando eles fizeram uma ponta de suas próprias mãos, em seguida, para aumentar a proteção contra ladrões inseridos em seus cacos de vidro quebradas, pontas para cima. No entanto, esta solução degrada significativamente a aparência.

Opções de junção em alvenaria

  • É importante notar que você pode transportar e grouting para a fase final. Na foto fornecida você pode ver uma variedade de opções para esta técnica. Para esta finalidade, espátula especial com um certo nível, o qual é levado a cabo sobre as juntas de alvenaria, formando um belo saliência ou reentrância.

Dica! Alguns embraiagem principal quando se utiliza uma pequena quantidade da solução de modo que ela não irá vazar. Em seguida, são adicionados à mistura de cimento de corante e usá-lo para fechar as costuras. Assim, verifica-se muito bela combinação de tijolo e juntas colorido.

Colorido grouting utilizando ferramentas especiais

View oferece vídeo, torna-se claro que a construção do muro de tijolo ou pedra é bastante trabalhoso e processo responsável. Se o seu desempenho é necessário tomar constantemente medidas, a fim de evitar a ocorrência de defeitos tais como deformação, protuberâncias ou depressões. No entanto, em estrita conformidade com as instruções de instalação, o trabalho pode até mesmo fazer o construtor iniciante.

Uma cerca feita de tijolos com as mãos

cerca resistente de sua casa ou traçar a tarefa mais importante que deve ser feito imediatamente após a compra de terras. A solução mais racional neste caso será o uso de uma cerca de tijolo. A instalação com as próprias mãos não vai ser difícil, e o objeto resultante será longa e confiável para o seu dono.

Então, como fazer uma cerca de um tijolo com suas próprias mãos? A primeira coisa que você precisa o proprietário - é comprar materiais. Requerido mistura de cimento, tijolos, areia, pedra e válvulas naturais, que será o componente "transportador" para cercas.

Comprar um tijolo é determinada pelos parâmetros do material seleccionado e o tamanho da cerca está a ser construída de tijolo com a mão. Dependendo da espessura (em um ou dois tijolos), altura (podem ser mais de três metros) e um comprimento de cerca fundo, e os parâmetros do material é calculada e o montante da mesma.

As instruções para a construção de uma cerca de um tijolo

Para começar a construir uma cerca de um tijolo com suas próprias mãos, é necessário realizar a instalação da fundação e do reforço base.

Na área marcada, que deve ser perfeitamente plana, colocar uma marca sob os "pilares". Elas podem ser localizadas a uma distância de 1,5 metros a 4 metros. Os rebaixos escavados (1,5 metros de profundidade de cada) inserido apoio. Ele é exposta e o nível de inclinação e em relação aos outros elementos. Vale a pena lembrar que não deve ser formado linha perfeitamente lisa e uma série de completamente plana.

Depois de alinhar num recesso ligeiramente alargado é preenchido com cascalho e areia. Estas camadas foram compactadas para a resistência estrutural máxima. O primeiro passo é a construção de uma cerca de um tijolo com suas próprias mãos é concluída. Você pode começar a verter a fundação.

A opção mais prática seria a instalação do substrato fita. Para fazer isso, cavar uma trincheira para a instalação de cofragem. Depois da areia liquida almofada para uma fixação mais fiável e só após isso é feito o reforço.

Uma vez que a armadura é colocada, é possível produzir concreto e para preencher a base resultante, ou seja, é necessário aplicar betão nas cavidades e tampão. estrutura de solidificação é fortemente dependente dos materiais utilizados e a porção escavada profundidade. parâmetros usados ​​com freqüência - é de 50 cm de profundidade e 25 cm de largura. Este passo na fabricação de uma cerca do tijolo com as mãos, o que é um vídeo sobre o artigo, pode ser explorado em mais detalhes.

Após cura completa do concreto pode avançar para os tijolos poedeiras imediatos. Mas entre a base obtida e o corpo principal tem de ser posicionado de impermeabilização qualitativa. Para esta tarefa, você pode usar uma cobertura ou aroeira.

A alvenaria mais simples - uma execução em um único nível, compensado por meio tijolo. Ele tem uma aparência atraente. Você pode usar materiais de cores diferentes e criar padrões à vontade.

A construção começa com os componentes básicos para revestimento. Ele precisa de quatro elementos, a fim de impor uma "coluna". Na base e entre os tijolos deve ir ao concreto. Neste desenho deve ser denso. É necessário para efectuar a derivação para a distribuição uniforme da mistura e sua compactação parcial.

A primeira linha é colocado de posto para posto. A próxima camada acima do primeiro por analogia. E assim por diante para obter o gabinete completo. Não se esqueça que a parte superior pode ser ao mesmo tempo simples e projetado como uma pequena saliência. Para fazer isso, colocar um tijolo em todo o anteriormente depositado.

Um monte de opções e uma variedade de cercas feitas de tijolos com as suas fotos mãos, que são apresentados neste artigo irá ajudar a determinar o tipo mais adequado.

Foto de cerca do tijolo com as mãos

construção vídeo de uma cerca do tijolo com as mãos

  • ler

Cerca afiando a placa com suas próprias mãos

Uma cerca feita de policarbonato com as mãos

cerca grade Gitter com as mãos

Uma cerca feita de rede de malha com suas próprias mãos

Uma cerca de papelão ondulado com as próprias mãos

Como este? Mostrá-lo para seus amigos:

  • ler

Cerca afiando a placa com suas próprias mãos

Uma cerca feita de policarbonato com as mãos

cerca grade Gitter com as mãos

Uma cerca feita de rede de malha com suas próprias mãos

Uma cerca de papelão ondulado com as próprias mãos

Sim, bem, ele só é feito tormento! É melhor contratar uma equipe e não poupam dinheiro do que suas costas e ruína saúde. uma cerca, tais feita de tijolos toda temporada de férias vai fazer. Eu faria algo mais simples, como a vedação de papelão ondulado. Para o dinheiro, e trabalho custa muito menos ao que parece, aqueles que precisam Ponte

Foi muito interessante ler como fazer uma cerca de um tijolo com suas próprias mãos, porque agora estou no país terão o mesmo trabalho. Eu entendo que isso é muito demorado e exige um trabalho de cuidados especiais, por isso vou seguir suas instruções e recomendações, que estão no vídeo. Sozinho, é pouco provável que lidar, vai agitar toda a família para me ajudar na auto-construção de uma cerca de um tijolo. Como eu entendo que é muito importante fazer uma base forte, mas outra coisa é difícil de guardar e pode levar a quebrar eventualmente. Eu reconheço o preço de uma cerca tal na empresa, no valor de cerca de 12-15 metros de mil rublos, que é, naturalmente, muito! Por isso eu decidi construir uma cerca de um tijolo com suas próprias mãos, que você recomendaria. Após a conclusão do trabalho vou tentar colocar a foto aqui, se é possível ser, mas para um e ele vai escrever como eu fiz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

94 − = 84