Uma cerca feita de tijolo e piquete de metal foto

Uma cerca feita de piquete de metal (evroshtaketnika) com suas próprias mãos

A escolha de esgrima para o site não é uma tarefa fácil - você precisa que ele seja confiável, durável, bonito. Todos esses requisitos são atendidos por uma cerca de piquete de metal (evroshtaketnika). Escalá-lo problemático - não o tipo de rigidez. Quebrando seu "chato" - geralmente, os fãs vandalismo limitado pelo fato de que um par de lâminas curvadas. Beleza, é claro, um critério subjetivo, mas estas cercas olhar melhor do que a mesma vedação sólida de papelão ondulado. Além disso, eles não são tão suscetíveis a cargas de vento, o que economiza sobre os pilares de apoio. Uma vantagem adicional - eles produvaemost. Em geral, uma boa opção.

Qual é a cerca de metal

Uma cerca de metal em chapa de aço galvanizado. Relevo formado na folha, após o que é cortado em tiras-shtaketiny, coberto por composições de protecção pintadas. tiras obtidas de uma certa altura. Tipicamente altura -. 150 a 180 cm para o conjunto de vedação necessita mais colunas de suporte (geralmente 60 * 60 * 2 mm), a corda do arco (dois ou três membros transversais que se estendem entre colunas) e elementos de fixação.

Parece bastante sólida

evroshtaketnika espessura do metal pode ser desde 0,4 a 1,5 mm. O mais comum - de aço de 0,5 mm de espessura. Shtaketiny largura - de 80 mm a 128 mm, comprimento - 2 metros.

P e M - em forma de estacas perfis metálicos

Qualquer cerca metálico com um perfil diferente: P (rectangular) em forma de H e semicircular. arestas em forma de H têm uma maior conformidade têm uma maior rigidez. Mas há uma forma de U, em que nos sulcos "de volta" moldadas. Mas, neste caso, é difícil dizer qual deles vai ser mais difícil. Muito provavelmente, este último, especialmente se ele cosido bordas.

Cada empresa tem seus perfis

Semicircular também têm uma maior rigidez, mas mais difícil de formar e geralmente têm um preço mais elevado. Para uma maior resistência ao longo do lado longo ranhuras adicionais podem ser formados.

Em geral, quanto mais ranhuras, nervuras, melhor resiste à flexão do comprimento da tira. Mas o preço fica maior com o aumento da complexidade do relevo. Uma vez que é em si bastante grande, geralmente você tem que olhar para um compromisso. Em qualquer caso, o bar tem para resistir a suas tentativas de dobrá-lo.

Que a procurar ao escolher um

Quando você escolhe uma cerca de metal, é aconselhável olhar para o jogo proposto você vive. Estabelecido, pode ter a mesma espessura de metal, e, na prática, seria que as tiras de bordo de um único lote pode ser dobrado dedo com a outra parte, tal foco falhar. Este é um produtor. O caso como uma festa de metal, e raramente é estável.

bordo costurado, várias camadas de revestimentos protectores - estes são sinais de boa estacas de metal

Ainda deve prestar atenção para as bordas - é melhor se eles são rolados. Em primeiro lugar, é uma aparência mais atraente e, segundo, maior piquete rigidez, e terceiro, uma borda afiada é dobrado e eles não podem se machucar. A desvantagem em cima do muro com um rolamento de um - um preço mais elevado, porque requer equipamento especial e tempo de processamento adicional.

Se falamos sobre a produção de empresas específicas, o evroshtaketnik populares Grand Line ( «Grand Line "), Barrera Grande, "Nova"," TPK Metallokrovli Center», membrana embrionária, UNIX ( «Unix").

É compreender e método para a pintura. Há uma cerca de ferro com pintura de dupla face e de um só lado. Para um só lado, o lado de trás é coberto com uma camada de solo sem coloração. Tem, por conseguinte, cinzento. cerca de estacas de metal, com um lado pintada de cinzento porção interior. Não é tão ruim - não é evidente. Se você não estiver satisfeito com esta opção, ou comprar uma pintura de dupla face, ou se pintam. A pintura tem "telhado", escolher o tom certo. Note-se que o olhar pintado escova de metal ... não tanto. Se há uma arma, a aparência é muito bom, embora não seja perfeito.

Parece que "do lado errado" pintado de um lado de um piquete cerca de metal

Você também deve ter em mente que existem dois tipos de piquete coloração do metal:

O primeiro método é muito mais confiável, uma vez que a aplicação da tecnologia requer equipamento especial e estrita observância da tecnologia. Como resultado de uma tal vedação pode suportar o aumento do estresse mecânico. Mesmo se houver um arranhão no revestimento (embora nós deve tentar), o metal não enferruja, como ainda existem revestimentos de proteção que impedem a oxidação.

O revestimento de polímero - a melhor escolha para hoje

revestimento em pó, em teoria, não pior. Mas só se ele foi feito de acordo com as regras: no metal preparado causou uma camada protetora, e em cima dela - revestimento em pó e assados ​​em câmaras especiais. Mas o ponto é que você pode aplicar a tinta na "garagem", e de alguma forma, é possível queimar lá. O resultado só será completamente diferente. Além disso, há folhas prontas de origem chinesa. Eles tinta aplicada na loja, mas muitas vezes diretamente ao aço sem primer. Externamente identificar todas essas nuances não pode ser, e então há a ferrugem zero menor. De modo que o revestimento de polímero mais "seguro".

O que pode ser de um piquete cerca de metal

cerca de metal pode gostar dele ou não, não é de contabilização de gostos. Mas em termos de praticidade, que vai certamente ganhar as contrapartes de madeira. Uma vez configuração, então você não se lembra os anos da cerca. Não é necessário para pintar, para ter uma visão decente, como tinta de boa qualidade dura por anos sem mudanças visíveis. E é - um dos fatores importantes que nos fazem pensar sobre a instalação da cerca.

Opção sem fundamento

Em bases de tira

Sobre a fundação e colunas de clínquer

Há (dupla face, do tabuleiro de damas) método simples e dupla de montagem de estacas tiras de metal. Quando os dois-fileira, as tiras têm em ambos os lados da corda, e de modo que eles são, pelo menos, uma sobreposição centímetros. Portanto, a distância entre as tiras deve ser ligeiramente menor do que a largura shtaketiny. Nesta disposição, as tiras de vedação por metro exigirá 55-60% mais. Mas o muro é obtido quase neprosmatrivaemye - se apenas com um determinado ângulo, você pode ver uma pequena parte da área. E isso apesar do fato de que a cerca não é sólido, e todo o "charme" de uma cerca sólida você não será afetado.

Métodos para a montagem de um piquete de metal: uma e duas linhas

Na maioria das vezes tiras pernos verticalmente, mas também há método de montagem horizontal - que também pode ser uma linha única ou dupla linha. cerca Horizontal parece mais "exóticos". Quando as duas linhas (frente e verso) suportes de montagem é obtida geralmente opaco.

A cerca de piquete horizontal ferro

A desvantagem deste método de instalação que exige colunas especiais e colunas intermédios, que irá proporcionar a rigidez desejada. Outro detalhe: cinta normalmente produzem até 180 cm, mais tempo tem que pedir, e vale a pena o dinheiro extra. Assim, ou têm cada vez mais colocar os pólos ou pagar a mais para um tamanho personalizado.

Quando instalado numa fileira, as aberturas entre as ripas pode ser diferente. A distância exata é escolhido aleatoriamente, dependendo de como "transparente" quer fazer uma cerca. Na maioria dos casos, a distância entre shtaketinami é 35-50% da largura da cinta. Mas não vêm geralmente com menos, e com grandes lacunas.

Ao instalar o "tabuleiro de xadrez" se você não quer ser visto em um ângulo de seu quintal, tiras devem cobrir 50% ou mais de largura shtaketiny. Se "prosmatrivaemost" sem importância, você pode colocá-los para que as bordas se sobrepõem por apenas 1 cm.

A altura da cerca é selecionado de acordo com os desejos dos anfitriões. Se você quer maximizar o pátio foi fechada de olhos curiosos, o comprimento das correias deve ser de 180 cm. Em vista do fato de que eles são ligeiramente levantada acima do solo, é suficiente para a grande maioria das pessoas não são capazes de olhar para o seu território.

Escolha altura desejada

Se você não se importa, haverá algo visto através da cerca ou não, você pode tomar e 1250 mm e 1500 mm. No primeiro caso, a vedação vai acabar algures no nível passantes no peito, no segundo - ao nível dos olhos ou ligeiramente abaixo (alinhamento aproximado, ver abaixo), e que é sem fundamento.

A largura da passagem de cerca de estacas verticais metálicos -. 200-250 cm É nessas uma distância cavei pólos, e, em seguida, fixada entre duas e três membros transversais. Esta cruz é chamado de "lag" ou "string". Para a altura cerca de 150 cm é suficiente duas travessas para maior preferência, três.

Existem diversas variedades de enchimento intervalo (a distância entre os pilares de suporte). A maneira mais fácil de instalar de forma direta - isto é, quando todas as faixas do mesmo comprimento. Ao longo de uma cerca possa ser enviado tira em forma de L do mesmo material (vendido no mesmo lugar onde evroshtaketnik). Além disso a carga estética, mas também abrange as secções metálicas, o que prolonga a vida útil da vedação.

Tipos de cercas de metal piquete

Todos os "onda" exigem corte a maioria dos bares para uma certa distância. Uma "onda", no intervalo fazer em incrementos de 50 ou 25 mm. No passo 50 diferença de altura entre o mm mais curto e as barras mais longas significativos, mas a cerca olha mais filigrana. No caso de "ondas" em incrementos de 25 mm ou com uma "onda dupla", a diferença é menor. Superior apara imediatamente colocou muito menos comum, mas também pode ser definido. Apenas em lugar de "ondas" da fratura terá que aparar os lados e dobrar.

Ao montar o metal cerca de piquete na Rússia central, recomendamos a instalação de pólos do perfilado tubo de 60 milímetros * 60 (60 * 40 possíveis). Para travessas mais convenientes para tomar o mesmo tubo perfilado, mas seção 40 * 20 mm. Neste caso, a vedação ficar exatamente cargas de vento e neve.

Ao instalar os instalação passo pilares - 2 metros. Se duas barras transversais, que ligado de modo que as tiras de bordo antes era de 25-35 cm de shtaketiny Se a altura de 150 cm ou mais, um raio de 30-35 cm, mais curtos. - 25 cm, com a altura de cerca de 1,5 m acima. melhor fazer três logs, e não apenas em áreas com ventos fortes. Pouco menos de duas vigas é uma distância muito grande entre fixadores, por causa do qual retira é fácil de empurrar.

Aproximadamente a distância necessária para montar as vigas na instalação de um piquete cerca de metal

Há duas maneiras de prender tábuas: por parafusos e rebites. Parafusos e rebites instalados em ambas as extremidades de tiras em cada um dos braços. Isto é, se as duas barras transversais, cada barra tem de ser nos 4 parafusos / rebites, se três, em seguida, a fixação deve ser de 6 partes em shtaketinu. Você pode, é claro, para fixar um parafuso ou rebite na cruz e configurá-lo no meio. Mas neste caso, empurre as mãos shtaketiny mais fácil do que nunca - e passar por cima do muro não é necessário.

Então montar mais rápido, mas é cerca "puramente decorativo"

Qual dos tipos de fixação para escolher? Parafusos pode ser facilmente instalado - esta é a sua vantagem. Mas eles também são facilmente desapertado que, em determinadas circunstâncias, pode ser uma desvantagem. Rebites exigem mais tempo para configurar, mas também levá-los muito mais difícil. O que escolher? Na frente do muro ou da cerca por um longo tempo sem vigilância (visitas sazonais jardim), definitivamente vale a pena colocar um rebite. Claro que, se os atacantes perguntar-se o propósito, ele irá lidar com rebites, mas isso seria difícil. Ao montar a vedação entre vizinhos nas casas de residência permanente, é possível fixar uma cerca de metal nos parafusos.

Como você deve ter notado, a cerca de metal é feito quase a mesma tecnologia que a chapa de aço, ea folha vale menos. Portanto muitos, a idéia parece fazer uma cerca, descartando a chapa de aço em tiras. Em princípio, isso pode ser feito, se você é capaz de reduzir severamente a linha sem quaisquer desvios significativos. Mas deve ser usado para o corte Shears de metal - ranhuras ou manual. Moedor de cortar em qualquer caso, é impossível, como ele queima a tampa protetora. Assim que o trabalho não será fácil e vai tirar um monte de tempo. Se você não tem medo, você pode tentar.

Para as pequenas cercas podem ser encontrados nekonditsiyu em armazéns ou fabricantes

O que é a falta de uma chapa de aço corrugado piquete improvisado? Toda a borda óbvio raramente é suave, pois é difícil de fazer manualmente. Além disso, o corte não é protegido e pode começar a ferrugem. Você pode, é claro, perder a seções marca primer / pintura, mas a todas as camadas formadas normalmente, completamente superfície limpa. Ou seja, os lugares fatia primeiro você precisa remover a poeira (não tão difícil, mas leva tempo), depois outro, e desengordurar. Apenas neste caso, a camada protetora será realmente de alta qualidade.

É desejável zavaltsevat borda - isto dará maior barreira improvisada rigidez, porque a chapa de aço forma rara relevos adicionais. Ele "segura" forma devido ao seu tamanho e à alternância das ondas.

cerca de metal piquete: preço, fotos, instalação

Qualquer vedação duas funções: para proteger o território e servir como um elemento de decoração. Fence - a casa de cartões ou fazenda. O que o visitante vê em primeiro lugar. Ao mesmo tempo, este elemento decorativo deve executar corretamente a sua principal função: proteger a área contra intrusos, pessoas e vida selvagem. cerca de metal de piquete (como na foto) lida com ambas as tarefas.

Por analogia com cerca de estacas de madeira, uma vedação é constituído por barras verticais e barras horizontais de apoio colunas (colunas não são necessariamente feitas de metal, mas esta é a forma de realização preferida).

As partes metálicas PIQUETE polímero protector processado. O revestimento é tingido em cores diferentes.

Devido a esta característica pode ser feito de um piquete cerca de metal na concepção global da área: a cor do revestimento tapume ou revestimento de tijolos, ou de telhado de chapa metálica perfilada, para uma gama total de cores com outros elementos do projeto da paisagem.

Também é possível coloração de dois tons: brilhante do lado de fora, as cores mais calmas no interior.

Postes para cercas podem ser:

A cerca está sendo construída nos seguintes fundamentos:

  • pilhas, de metal ou de madeira;
  • concretados pilares;
  • cinto base sólida de tijolo ou betão;
  • fundações pilha de tiras.

Ao escolher uma fundação das características do solo, a seleção de colunas - a questão de confiabilidade, estética e economia.

Primorosamente olhar vedação combinada de estacas (como representado): a base, a base e os pilares de suporte de tijolo, estende - barras de metal e shtaketiny.

Mas forma de realização mais simples de montar, barato e de confiança suficiente são feitos de barras de metal. Muitas vezes utilizado para este fim um tubo oco, o diâmetro ótimo de 0,6 metros. Uma vez que é o portador da cerca, tendo completamente mergulhar no solo e betonada.

Para barras de metal cerca utilização de estacas tubo perfilado, optimamente 2 a 4 centímetros (mais possível).

Shtaketiny - tiras de aço galvanizado perfilado com um revestimento decorativo de um polímero. Colors: tijolo, vermelho, verde, azul, metálico, etc. Perfil vêm em diferentes formas.

A parte superior das ripas - arredondados, aguçado, sob a forma de um tridente. Ele também faz um certo bar no estilo do site. Em largura, existem dois padrões principais, 10 e 12 centímetros. Eles podem ser colocados próximos uns dos outros, ou em intervalos, com diferentes localizações.

Muitas vezes entregues cerca melhor e mais seguro para se esconder dentro da área de olhos curiosos, um decorativo olhar raro e não interfere com a área de ventilação natural.

  • preço acessível.
  • Fácil instalação.
  • Não há necessidade de cuidados constantes e reparações frequentes (como no caso de uma cerca de madeira).
  • A possibilidade de utilização repetida, a desmontagem e a montagem em outro lugar.
  • Metalloshtaketnik não exigente sobre o design do site: uma cerca vai caber igualmente bem em estilo clássico e avant-garde.

Aviso! -se Metalloshtaketnik é bastante atraente para os ladrões. Para cerca não desmantelado, é aconselhável a utilização de dispositivo de montagem anti-vandalismo e soldagem.

O preço das cercas de estacas de metal depende do tipo de fundação, a altura da vedação, a frequência de tiras, mas uma "placa" de altura padrão (1,7-1,8 m) custa 50 rublos, isto é, cerca metro vai custar uma média de 300 rublos, o que é muito mais barato do que um tijolo ou pedra parede.

Cerca oferece muitas empresas na Internet. Melhor, é claro, escolher aqueles que se provaram bem.

1. Uma etapa importante na instalação de um piquete cerca de metal - marcações. desnivelamentos, o não cumprimento do intervalo entre as "placas" vai levar para o fato de que o muro vai olhar feio.

2. O comprimento total barras horizontais - a área do perímetro multiplicado por dois. O comprimento de uma viga transversal - distância entre os pilares de suporte. Pode ser um componente. Defasagens são de 2 a 12 metros. A distância óptima entre os suportes - 2,5 - 5 metros.

3. Profundidade de poços sob os postes da cerca da cerca - cerca de 0,5 metros ou mais. Os poços pode ser feito usando a verruma de terra. Os suportes são fixados de acordo com o nível do poço é preenchido com concreto e corrigir os espaçadores para o concreto definiu.

4. Quando os suportes ou vigas de madeira utilizada deve ser tratado com todos os elementos de madeira das composições anti-sépticas.

5. Se a vedação é instalado sem a tampa, deixando alguma distância das ripas borda inferior para o chão. A distância deve ser grande o suficiente para fazer contato com o solo e as águas subterrâneas não danificar o material da cerca, enquanto o mínimo que uma cerca não poderia obter através de uma pessoa ou um cão vadio.

6. Os elementos de fixação - parafusos e anilhas, parafusos, etc. cerca de piquete de metal deve ser fixado em um especial - galvanizado, ou pontos de fixação irá formar manchas de ferrugem.

As cercas de piquete de metal: instalação, seleção, preço

Proteções, criados a partir da vedação, pode ser diferente em forma, esquema de cores. É possível alterar a distância da luz. Isso permite que você crie uma aparência atraente da cerca que se encaixa perfeitamente no design do site, tornando-o mais interessante.

Aqui estão algumas fotos de algumas opções.

Este esgrima é popular. Há várias razões principais.

  1. Complementa perfeitamente a paisagem de qualquer área.
  2. Pode ser combinado com o outro divertimento e materiais de construção envolvidos na criação de cercas.
  3. Existem variações de combinação orgânica de alvenaria ou pedra. Ele também pode ser interessante para olhar, e sua combinação de um metal ou concreto.
  4. simplicidade de instalação Ele permite que você usá-lo activamente na maioria das explorações agrícolas individuais. Executar a instalação fácil ainda tem habilidades especiais para o usuário. Não há necessidade de gastar dinheiro com pagamento adicional de trabalhadores empregados na instalação de cercas.
  5. Facilidade de manutenção Pode ser uma das principais razões para a sua aplicação em massa. Também neste caso realizada a remoção de defeitos existentes sobre ele, decorrente da operação. Esses danos podem ser causados ​​por fatores ambientais externos que mudam ao longo do ano.
  6. Confiabilidade. Se utilizar os elementos elevados, juntamente com a decoração torna-se parte de elemento de segurança de confiança a penetração de estrangeiros.
  7. Vale a pena notar que a cerca permite o desembarque de plantas diretamente próximos aos elementos estruturais. Isto é especialmente importante para os proprietários de terrenos privados.

Os preços para a cerca de metal

O custo depende do material e tamanho. Ele é também um parâmetro importante é a espessura do metal a partir do qual ele é produzido.

A seguir estão os tipos mais comuns, os preços estão nos subúrbios, o que ajuda a descobrir o quanto o item.

Instalar uma cerca com as mãos

A fim de realizar a instalação, você deve executar uma série de ações consecutivos.

  1. É previamente preparado pólos pólos. Normalmente, eles são feitas por tubos de metal ou de placas com base em madeira de grande espessura.
  2. Você também deve preparar um rack de tamanho bastante estreito com metal.
  3. É necessário prestar atenção a barras transversais, que também são feitos de um metal. É necessário não só do ponto de vista decorativo, mas também como um elemento para a criação de estrutura de rigidez adicional.
  4. A seguir, calcular o comprimento e altura.
  5. Depois disso, o cálculo da distância entre os elementos verticais que executam funções de apoio. Ao mesmo tempo, realizar cálculos sobre o tamanho.
  6. Pré-fazer os preparativos para as futuras cercas de tarugos.
  7. os pilares porção de pega inferior resina quente. Isto irá eliminar os processos relacionados à cárie. Portanto, o período de serviço é muito maior.
  8. Agora livre de ervas daninhas, grama linha de cerca do futuro.
  9. Em seguida, esticar as balizas no território da cerca proposto, fazer uma marca lugares onde os pólos serão localizados. Deve ser lembrado que abrange o comprimento entre eles não pode ser superior a três metros. Caso contrário, haverá folga nas seções que rapidamente levam ao fracasso.
  10. Gastar sua instalação no chão. Recomenda-los derramando solução concreta para maior confiabilidade. Isto é especialmente importante para os pilares metálicos.
  11. Agora, após a solução endurece pode começar guias horizontais para a instalação entre os postos. Você tem que lembrar que você pode pré-fixar-se guiar, então montá-los sobre os elementos estruturais. Também há uma opção quando há uma pré-produção da seção, e depois montá-lo para os cargos usando o mesmo guia.
  12. Durante seus trilhos de montagem deve ser lembrado que a distância deve ser ao nível da largura dos elementos individuais. Colocar o mesmo é produzido como por meio de parafusos, e usando pregos ou parafusos. Em uma situação em que os pilares são feitos de metal, estão montadas nos cantos de guia, os quais são pré-soldadas aos elementos de estrutura de dados.

As cercas de tijolo e de piquete de metal

Este tipo inclui os componentes feitos de espessura do metal na ordem de 4,5 milímetros.

Para a construção do conjunto necessário de ferramentas, incluindo uma broca, chave de fenda e soldador.

  1. Inicialmente, o projeto é compilado.
  2. Agora você precisa para montar o quadro. Para este fim, os locais em designados cavar buracos. Eles definir pólos. Além disso realizada vertendo a fundação.
  3. Depois da base está pronto realizada aproximadamente pedreiro meio metro desde a fundação.
  4. Além disso, recomenda-se a mucosa do pilares metálicos tijolo. Isto irá criar uma aparência mais interessante.
  5. Durante o seu revestimento de tijolos deve primeiro preparar os cantos ao nível da alegada fixação de futuros guias. Para fazer isso, eles são soldados de tal forma que, após as projeções não foram menos de dez centímetros.
  6. agora feito instalação de guias horizontais. Isto pode ser feito tanto por meio de soldadura ou com parafusos.
  7. montado ainda todos os componentes verticais. Este trabalho é feito por parafusos shurpovorta. Você também pode usar os parafusos auto-roscantes de metal. Não é recomendado para montar por soldadura, pois isso trará inconveniência durante o trabalho de reparo. Agora o muro está pronto para a operação.

Breve e direto ao ponto - como instalar e montar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 1 = 5