Uma cerca feita de tijolos e papelão ondulado

Uma cerca feita de tijolos e papelão ondulado

Uma cerca feita de tijolos e papelão ondulado, você precisa fazer e como fazer um tal vedação

Mais recentemente cerca de papelão ondulado parecia apenas um orçamento para jardineiros. Mas os tempos, como a tecnologia mudou. Agora, uma cerca de papelão ondulado em combinação com outros materiais: tijolos, madeira, pedra - é, embora nem sempre barato, mas sempre atraente e versão funcional da cerca para todos os gostos, quer se trate de uma vivenda de luxo ou uma casa de campo pequena.

Como fazer uma cerca de papelão ondulado, e por que ele era tão bom, vamos tentar dizer-lhe o exemplo da construção do muro de tijolo e de papelão ondulado.

Decks: prós e contras

enfeite, perfilado ou galvanizado folha, revestido com uma camada de revestimento de polímero - de um, exigiu, material de construção moderna, que é amplamente utilizado em trabalhos de coberturas, para a construção de vários tipos de cercas, paredes, estruturas temporárias ou edifícios de criação (garagens, verte).

É perfilado telhado e parede. Estes diferentes tipos de força variando ondulado e rigidez.

Para a construção de cercas e paredes usando folha ondulada parede.

Prós sheeting que é:

  • sólido (feito de chapas de aço, cuja espessura varia dependendo do propósito da chapa perfilada: para telhado ou parede)
  • rígidos (devido nervuras obtidos no processo de perfilamento)
  • resistentes a influências ambientais: humidade e geada - graças à galvanização e de revestimento da composição do polímero, a cor não se desvanece ao sol - novamente, graças à composição de polímero especial,
  • barato - que promove tanto diretamente, a disponibilidade dos materiais de que é feita, ea demanda da chapa,
  • diferente em cor e material padrão que pode criar quase qualquer efeitos: a alvenaria ou madeira.

  • fácil de operar (tal como na forma de artigos acabados, e durante a instalação) do material.

Por contras incluem Apenas o facto de que, apesar da sua força, rigidez e resistência à precipitação, ondulado - é suficientemente fina para facilmente traumatizada, durante o corte, um material de revestimento protector de polímero.

No entanto, esta desvantagem é relativa, porque, escolher a ferramenta certa para cortar e aparar das folhas de perfil (serrote ou quebra-cabeças), sistematicamente preparando, ajustando e reparar as áreas danificadas do revestimento de polímero sobre os pavimentos, o material vai durar, sem quaisquer problemas, muitos e muitos anos .

Uma cerca de cartão canelado: vantagens

Uma cerca de cartão canelado - um tipo especial de cerca que combina preços acessíveis no preço, a instalação muito fácil e rápido, e 100% de confiabilidade.

As vantagens de uma cerca feita de folhas de perfil é que é, em primeiro lugar, uma cerca de sólido, e a vedação que:

- erguido rapidamente, graças ao seu design simples e está disponível para a construção de sua própria,

- possível construir qualquer alívio na área, sem escavação complicado,

- fornece a segurança necessária, a confidencialidade da propriedade privada, bem como o ruído e pyleizolyatsiyu calçada: graças à possibilidade da construção do muro quase qualquer altura (até 7 metros de altura) (colocando as folhas de papelão ondulado, tanto vertical como horizontalmente)

- Pode combinar vários materiais: madeira, forja, tijolo e pedra. Tal vedação não é apenas funcional, noi parece muito original e bonito.

Frequentemente cerca de vedação ondulado e combinado de canelado.

Tipos de vedação combinada de cartão canelado:

- cerca deck com pilares de tijolo ou colunas, decorado com pedra,

- cerca de forjamento perfilado

- cerca deck com um tijolo / pedra e forjado.

Cerca do tijolo com as fotos Bent

Variantes do registo de uma cerca do tijolo com papelão ondulado são muito diversas. Na presença do pensamento criativo e da imaginação, as opções de design, cerca do tijolo apenas variada e sem fim.

Uma cerca feita de tijolos e papelão ondulado com as próprias mãos

Como você constrói um muro de tijolos com próprias mãos ondulado? Tentamos descrever os princípios básicos da construção da cerca.

enfeite - material leve, portanto, para a construção de uma cerca de papelão ondulado e o tijolo será fundações colunar suficientes. Apenas pilares e será tijolo. Mas se você quer criar uma grande cerca com uma tampa, sem a fundação tira não é mais suficiente.

Esquematicamente ele será parecido com este:

Agora é necessário determinar a quantidade de folha de aço para tal amostragem: para este efeito a partir de cerca de comprimento deve ser subtraído pilares de tijolo largura multiplicado pelo número total.

Para a construção de pilares precisa comprar o tubo, tijolo, argamassa para alvenaria. Uma chapa de aço para a fixação de vigas que transportam-se precisar de tubos perfilados menores do que para a construção de pilares de diâmetro, por exemplo, 40H20 mm e prensa anilha galvanizado e parafusos.

- Nós determinamos com vista para a fundação e erigi-lo

- definir os pólos e, possivelmente, o plinto,

- montagem abrange: prender vigas de rolamento e folha trapezoidal.

- definir limites na parede de tijolo, mais precisamente, sobre os pilares de tijolo, para proteger contra uma possível contra os efeitos nocivos do tempo e, ao mesmo tempo, para decorar, para dar uma visão completa da vedação acabada de tijolo e cartão ondulado.

Cerca do tijolo com Bent

Uma cerca feita de tijolos parece luxuoso e respeitável, ele irá proteger de forma confiável o território do campo interno ou área suburbana de intrusão. Tal esgrima hoje em dia são segmento de elite, e apontar para o alto status social do proprietário da área cercada imediatamente.

Mas os custos muito significativos, o que exigirá a construção de uma cerca de um tijolo, nem sempre é justificada. Tal vedação olhar enorme e um pouco monótono e sombrio. Eles nem sempre se encaixam no conjunto arquitetônico de construção de um país relativamente pequeno ou área suburbana. A muito mais atraentes cercas olhar combinado com colunas de tijolos e de seções de papelão ondulado. Tal forma de realização é a parede de tijolos não apenas muito mais barato, mas é olhar mais fácil e mais elegante.

Os pilares cercas tijolo combinados servem um duplo objectivo. Além da atratividade visual, eles aumentam significativamente a construção de esgrima. Cercas com pilares de tijolo mais duráveis ​​e fiáveis ​​do que as barreiras de luz de folha de metal perfilada com suportes de tubos de metal.

Cerca do tijolo com pavimentos tem um aspecto elegante e apresentável infield complementação e construção decoração horizonte, especialmente nos casos em que a fachada de um país ou a casa de campo feitas dos tijolos da mesma.

Mas este não é um pré-requisito. Tijolo é perfeitamente combinadas com todos os modernos materiais utilizados para as fachadas. Uma cerca de papelão ondulado com pilares de tijolo pode ser tão muitas caras como grande variedade de tipos modernos de tijolos.

concluir com sucesso uma função estética, colunas de tijolos são nervuras de reforço cercas, garantindo a sua estabilidade quando exposta a quaisquer forças de inclinação.

Menos importante parte decorativa da cerca e tem a forma de folha, a partir do qual a seco de vedao. Além do fato de que a folha de forma moderna pode ser quase qualquer cor e tonalidade pode ser usado para cerca de papelão ondulado sob tijolos feitos com tecnologias modernas foto offset.

Devido às vantagens listadas acima, uma cerca de um tijolo e do perfil folhas até à data, uma das opções mais comuns utilizados para a proteção de país e áreas suburbanas. E isso apesar do fato de que os materiais utilizados, por exemplo, de frente para tijolo, são muito caros, eo processo de construção dos pilares de tijolo por muito tempo e requer altas habilidades.

No entanto, o resultado vai justificar todo o esforço e dinheiro. colunas de tijolos Neat decorar qualquer desenho, destacando porção sabor hospedeiros, e resistência e durabilidade cerca combinado facilmente discutir com corrimões feitas de tijolos.

ingestão pilares aparelho combinado de tijolos

A altura do tijolo e os pilares de tijolo de folhas podem ser muito diferentes. Ele é seleccionado, dependendo a altura pretendida para as secções da cerca, a coluna deve ser de 100-150 mm acima do topo de uma placa de contorno.

Uma característica muito importante do poste para cercas é a sua vista em corte. Na maioria das vezes, um pilar na seção fazer o tamanho igual 380h380mm, que é um ano e meio tijolo. Esta secção fornece resistência de coluna suficiente e estabilidade ao menor consumo de materiais.

Dentro da alvenaria coluna é melhor para colocar o reforço de aço. Isto irá aumentar a resistência à flexão cargas pilares. Com as barras de reforço de preferência por soldadura de ligação eléctrica e peças embutidas, que mais tarde irá ser fixos guias longitudinais para montar as secções de folha de esgrima perfilado.

pilares de alvenaria, que vai definir a porta e a porta, reforçado com um perfil de aço ou tubo. Isso é necessário para garantir que eles podem suportar casements peso de metal bastante pesadas de portas e portões.

pólos principais cerca de cobertura de tijolos de metal especial ou tampas de concreto que protegem a alvenaria de danos durante o possível congelamento de umidade preso dentro.

Além disso, estes elementos fazem a estrutura de colunas mais completas.

É muito importante escolher os postes passo certo, isto é, a distância entre eles. Se você torná-lo muito pequeno, vai aumentar significativamente o custo de amostragem e piorar sua aparência, muito grande distância vai aumentar a carga sobre os postes. Tipicamente cercas passo escolhido na gama desde 2,5 até 3,5 m.

Como mencionado acima, em alvenaria, postes de metal hipotecas são estabelecidas. A uma altura de cerca de 2 metros de vedação que estão posicionados em 300 e 1600 mm a partir do compartimento da base. Depois de alvenaria atinge a força necessária para hipoteca eléctrico ligado por meio de fiadas horizontais de aço angular ou em corte.

Por terças com parafusos auto-roscantes para fixar o folhas de perfil ondulado convencional ou especial perfilado para cerca "Volna9raquo; ou "Pika9raquo;.

Ele constitui a base para uma cerca de cartão canelado. Como fazer uma colunares, tira e colunar-tira bases para uma vedação de laminado de aço ondulado nas figuras e diagramas.

  • cerca Mount Technology de papelão ondulado

    Quer saber como realizar adequadamente a instalação de uma cerca feita das folhas de perfil? Então este artigo - para você. Nele você vai encontrar informações completas sobre como anexar folhas da cerca, o dispositivo da fundação e outras sutilezas.

  • O que perfilado optar por uma cerca?

    Se você não sabe qual dos muitos tipos de papelão ondulado é mais adequado para a sua vedação - então este artigo é para você. Vantagens e desvantagens de um tipo particular de folhas de perfil, conselhos sobre como escolher em termos de preço, confiabilidade e design.

  • local oprofnastile.ru - informações relevantes e úteis sobre Bent, a sua instalação e utilização, dicas profissionais e instruções passo a passo para você.

    Todo o material texto nesta página web estão protegidos sob a legislação em vigor, para os quais não são todos os documentos necessários, incluindo o tratado.

    No entanto, se você quiser compartilhar algumas fotos com seus leitores, você pode imprimi-la novamente. Neste caso, você é obrigado a fornecer o artigo desprotegida de indexar um link para uma página do site, onde o material foi copiado. Por um recurso que você pode colocar não mais de 5 entradas copiadas a partir deste site.

    Uma cerca de papelão ondulado e tijolos com as mãos - uma descrição detalhada de todos os trabalhos de instalação

    Cerca das folhas perfiladas e tijolo colunas com tampas de aço

    Procure a melhor opção para a proteção de uma casa privada ou uma horta? Note-se a cerca combinação de tijolo e de papelão ondulado. Ele é perfeitamente caber em qualquer projeto paisagístico do local e o estilo arquitectónico do edifício, e ao mesmo tempo será uma solução muito rentável, mas de longa duração.

    • enfeite - uma folha de aço perfilado revestido com um polímero de cor ou galvanizado para protecção contra a corrosão. A cerca de uma excelente confiabilidade de material: folhas podem ser dobradas, mas interromper a integridade mãos desarmadas impossível. A propósito, folha estragada pode ser sempre substituído por um novo (mesmo após a montagem de toda a estrutura).
    • A durabilidade da vedação de cartão canelado varia de 25 a 50 anos (Tudo depende das condições de operação). Deve notar-se que este material possui uma elevada resistência à luz solar, mudanças de temperatura, e a resistência, o vento e o esforço mecânico.
    • Uma ampla seleção de cores e tons Ele permite que você escolha a melhor opção, que será combinada com a fachada do edifício e outros elementos da área de jardinagem.

    Várias opções de cores folhas

    • As cercas de tijolos e cartão canelado montadas rapidamente, uma vez que é materiais relativamente leves. Além disso, ele não requer o envolvimento de equipamento especializado.
    • pólos tijolos melhorar amplamente o projeto de cercas de papelão ondulado e adicioná-lo mais solidez e expressivo.
    • Passar por cima de uma cerca bastante problemática, por causa de sua borda afiada - um grande obstáculo para intrusos.

    Cerca do tijolo está a ser construída em etapas com curvado:

    • medição do perímetro;
    • Preparação da fundação;
    • produção de colunas;
    • fixação Folhas perfiladas.

    Preste atenção! Garantidos perfilado em uma de duas maneiras: em cima dos suportes (isto é, como um resultado que fecha uma outros elementos estruturais) ou os suportes (neste caso, é usado principalmente com pilares de tijolo). Neste artigo nós estamos falando apenas ainda sobre os mais recentes métodos de instalação.

    Tipos de folhas perfiladas

    Abaixo estão algumas dicas para escolher a cobertura para a construção da cerca com pilares de tijolo. Esperamos que eles serão úteis para você.

    • Geralmente, como um revestimento de chapas perfiladas fabricantes utilizam cloreto de polivinilo. Ela cria uma camada externa bastante espessa e forte que evita danos mecânicos, abrasão e folhas resistentes à corrosão. Textura pode ser lisa ou texturada. No entanto, o material vai desaparecer visivelmente desaparecer em poucos anos.
    • Além disso o cloreto de polivinilo é também aplicado folhas de coloração. Felizmente, os modernos materiais de pintura satisfazer os mais elevados requisitos de proteção contra danos e corrosão. Não se deve esquecer as propriedades estéticas: saturação de cor de papelão ondulado pintado é armazenado por um longo tempo. Além disso, os fabricantes oferecem, além dos revestimentos usuais, brilhantes, elétricos, sensíveis à temperatura.
    • A presença da camada protectora é necessária em ambos os lados.
    • A cor do material é melhor para escolher um esquema de cores das fachadas de edifícios.
    • Os especialistas recomendam os seguintes parâmetros de cada secção da folha: Espessura - 0,5 mm e mais; Altura - C10 - C8.

    EXEMPLO esboço amostragem futuro

    Então, vá à questão principal - como fazer a cerca de tijolo e ondulado? Antes de tudo, é necessário identificar a localização exata da estrutura, escolher o nível adequado da fundação e para determinar a espessura da cerca.

    Isolar o local de construção pode ser a maneira mais fácil - no site dos futuros ângulos de gabinete são definidas estacas, e ele é esticado fio monofilamento. Em seguida, usando uma fita métrica para fazer todas as medições necessárias e elaborar esgrima futuro.

    Vedada a área trincheira já escavada

    Neste artigo, tomada como um exemplo a instalação da barreira mais estreito de cartão canelado e de tijolo. Em colunas de tijolos vai flanquear um tijolo de espessura, e à frente - e meio. A fim de reforçar pilares tubo perfilado utilizado mm reforço 40h40h2 e cada um da segunda linha de aço galvanizado alvenaria gesso malha 25h25h1 mm. Além disso, as colunas utilizadas com elementos incorporados, de tubos de aço reforçado para montagem 80h2,8 mm de largura. brick - "Bicha".

    Perfiladas 40h40h2 mm tubo

    Antes de construir uma cerca de um tijolo e cartão ondulado com as mãos, você precisa decidir onde colocar o solo, escavada durante a escavação da trincheira.

    Por favor, note! Um cubo de solo quando escavação afrouxou e aumenta de volume em algum lugar 1.5.

    Se a opção para espalhar a terra extra em torno do futuro da cerca não combina com você, você terá que levá-la. Para esta finalidade sacos de polipropileno perfeitamente adequadas (40-50 kg). Em 1 m³ demora cerca de 30 tais sacos. Muito conveniente. A camada superficial superior (húmus) pode derramar separadamente a partir de argila e terra. Excelente fertilizante para a agricultura, além de ofertas para exportação.

    Muitas vezes, para realizar trabalhos solo recorrer ao escavadeira, mas na construção de um volume de cerca de trincheira necessário solo não é tão grande, a apenas 3 cubo. Então cavar uma trincheira escavada simplesmente inútil e inconveniente.

    Para domar as obras de terra terá as seguintes ferramentas:

    A preparação do volume trincheira 4 m³ solo sem pedras dois trabalhadores exigem cerca de 5 horas de tempo, tendo em conta as interrupções.

    Cofragem pode ser feito imediatamente após a trincheira cavadas. Tipicamente, a base de cofragem para incluir só vai para a porção porão 10-20 cm abaixo do nível do solo. O material será utilizado racionalmente construção meia pensão - é bastante resistente e barato.

    Armado com um eléctricos parafusos de perfuração e de madeira, iniciar a montagem da cofragem. Deve notar-se, a pressão que se exerce sobre a cofragem de betão, é bastante elevada, mas por causa da placa está ainda fixada por meio de pontes de madeira e escoras feitas de tijolo. Feito tudo isso antes de derramar a fundação, porque tem que endireitar para trás curva do conselho será muito difícil. Montagem dos painéis é levada a cabo directamente na trincheira. Partimos da parte superior da placa localizadas ao longo do fio de cabo, que é esticada ao nível da fundação futuro.

    Também é necessário cuidar do reforço da fundação. Para esta úteis hastes 10 milímetros vergalhão. A cada 1,5 m hastes verticais são colocadas no rego. Para tomar todos os varões de reforço horizontais mesmos horizontalmente em ambos os lados a uma distância de 10 cm acima da vala, e também em ambos os lados a uma distância de 5 cm a partir da superfície do betão.

    O quadro de varões de reforço mais fácil de recolher na superfície, e, em seguida, reduzido para dentro do molde está já na sua forma final. Hastes fixada diâmetro do arame recozido 1 mm.

    tubo de canto ou o reforço de colunas de tijolos montados na cofragem apenas quando ela cofragem e estrutura feita de hastes de reforço está totalmente preparado. Eles são alinhadas usando um nível de bolha e placas fixas.

    Qualitativamente feita cofragem e tubos de instalação

    fundação multinível pronto

    Em Colunas de tijolos como a melhor opção seria um cinto reforçado fundação de concreto. fita monolítico contínuo parece muito sólido, e, além disso, não penetra na seção cercada de água da chuva da rua. De acordo com a largura da base é melhor fazer o mesmo que as colunas de tijolos.

    No entanto, aqui devemos mencionar um poser. Muitas vezes, os construtores profissionais e artesãos casa confrontados com níveis decentes de diferenças. Neste caso, como exemplo, uma diferença de nível superior a 0,5 m com um comprimento de 10 m. Em tais casos, a construção de camada única da fundação leva a um consumo excessivo de betão. Além disso, uma tal fundação pode impedir que os elementos de fixação de porta. A maneira mais racional para sair desta situação - a cisão fita de base em várias porções diferentes níveis de pelo menos 10 cm.

    Deve notar-se que a espessura da base pode também variar. Por exemplo, sob a base da coluna pode ser de largura total e sob pavimentos mais estreito. aspectos positivos desta opção - uma diminuição em obras de terra e economias de concreto. Minus - a montagem de cofragem é consideravelmente mais complicado. Tomamos por exemplo uma base de espessura uniforme.

    No que diz respeito à profundidade nos postes de base. O mais ideal seria a distância que é igual à profundidade de construção do solo congelação na região. No nosso exemplo, esse número - 1 metro.

    Lembre-se que o fundamento deve, acima de tudo, para garantir o funcionamento seguro do portão, que será anexado aos tubos principais em pilares de tijolo por soldagem. Naqueles lugares em que a vedação vai ser menos de uma carga, isto é, sob as folhas de cartão canelado, a profundidade fundação pode ser reduzido até 50 cm.

    Aviso! Formar a fundação deve estender-se ao fundo do poço. Isto é feito para neutralizar as forças tangenciais de geada alçada do solo, o que pode reduzir a vida útil da vedação e perturbem o funcionamento normal da porta.

    Betoneira - uma coisa muito útil na construção

    Agora vamos falar sobre o trabalho concreto a ser realizado durante a construção da cerca. Para poupar tempo e energia, enchendo o porão sob a cerca deve ser realizada com a ajuda de um misturador de concreto. É melhor colocar ao lado da cofragem, a fim de reduzir o arrasto pesado concreto à mão.

    Assim, o procedimento quando a mistura de betão numa betoneira:

    • Localizar o misturador de betão a um ângulo de 35-45º e preenchimento entulho. Por que precisamos de escombros? É o maior agregado e cimento e impede vara areia molhada para as paredes.
    • Então você precisa para verter para o aditivo misturador de concreto e metade do volume necessário de água.
    • 0,5 areia desejada queda cascalho no sono após a mistura com água.
    • Depois de 30 segundos de mistura, o misturador deve ser colocado com um ângulo de 60-70 °, para secar a areia e cimento não adere as paredes molhadas. Próximo outono cimento adormecido ea areia restante.
    • A água remanescente é vertido após o misturador de betão é mais uma vez a 35-40 °.
    • Toda a mistura foi bem agitada durante cerca de 2 minutos, e se não for protuberâncias visíveis não são misturados, a betoneira é descarregado.

    É bom saber! O carregamento ideal em equipamento - 0,5 volume máximo. A maioria das grandes gradientes de carga aumenta o tempo de cozimento para verdadeiramente de alta qualidade do concreto.

    Outras presente mistura de betão exemplar em volume necessário para a base de cerca de tijolo e ondulado.

    Em 1 proporção de cimento PC-400 é geralmente tomada:

    • 6 pedra triturada;
    • 0,7 água;
    • 3 areia;
    • ar de arrastamento de aditivo de 0,1% em peso de cimento.

    Dica! sabão normal é perfeitamente substituir os agentes de arrastamento de ar-e plastificantes. 10 ml de um sabão de cimento balde. Neste caso, colocando o concreto será mais confortável, e vai ser mais resistentes à geada.

    sabão doméstico

    Como fazer uma cerca de papelão ondulado e tijolo, se não em misturadores de mão? Betão pode ser preparado manualmente. Aqui está um pequeno guia:

    • Levar o volume do recipiente de cerca de 100 litros e enchem-se que um balde de cimento e areia balde 3. Misturá-los sob a forma seca. Para agitador pode errado ancinhos de jardim.
    • O recipiente vazio deitar 10 ml e preencher até ao topo com água. Na superfície deve ter um monte de espuma e mistura de concreto apenas ainda plastificado melhor do que a espuma será mais. Isto significa que o concreto será mais fácil de misturar e empilhar.
    • Esta água com sabão misturado com a mistura seca preparada com antecedência.
    • Quando você obter uma massa homogênea, despeje nela 6 baldes de cascalho e misture bem.

    Falta de amassar com as mãos - um monte de tempo (para preparar 100 litros de concreto leva cerca de meia hora). Além disso, devido ao aumento do volume de água, a mistura de concreto fica menos forte. Mas, infelizmente, com menos água obter betão à mão é muito, muito difícil.

    Depois de verter a fundação, o betão imediatamente coberto com filme plástico, a fim de evitar uma secagem rápida da superfície. Em clima quente (25-30ºC) desmoldagem completa é realizada após cerca de uma semana.

    Tipicamente, as mensagens para a recolha de cartão canelado puseram o voltado para tijolos (por exemplo, tal como ilustrado abaixo - "Viola" tijolo). Claro que, para que isso funcione melhor para atrair um pedreiro experiente, ladrilhadores e seu ajudante.

    Para tijolos de alvenaria utilizado argamassa de cimento e areia. Preparado ele proporção de 1 a 3 (mais uma vez, a ductilidade, com a adição de sabão líquido). Garras feita gradualmente - 0,5 m de altura alvenaria 1 dia. Ao mesmo tempo que estabelece na mesma solução é introduzida num intervalo entre a coluna de aço e tijolo. Cada linha de especiais de alvenaria reforçado líquidas 50h50h4 mm para uma maior força.

    . A distância recomendada entre os pilares de tijolo para a construção da cerca não profnastila- mais de 3 m de altura depende também dos seguintes parâmetros:

    • o design do site;
    • estética esgrima;
    • carga de vento;
    • a altura das folhas perfiladas.

    Para fixar folhas na alvenaria são fornecidos cantos de chapa embutidos (no meio, barras superior e inferior). Três lag seria suficiente para garantir a folha de três metros.

    Os pólos finais estágio decoração - instalação de tampas. Eles atribuem o aparecimento mensagens tijolo terminado, bem como protegê-los de cair na água. Produziu uma tal cobertura feita de aço concreto ou galvanizada e pintada. A vida útil de produtos de alta qualidade de serviços para cortar folhas equivalente prazo.

    cobertura decorativa e protectora para os pilares

    Dica! Optando por tampa de concreto, o melhor é comprar aquelas que são coloridos pigmentos minerais. Sob a influência de condições externas com eles vai lavar a tinta, e sua cor não vai desaparecer com o tempo.

    Empilhado no topo dos pilares de betão tampa de uma argamassa de cimento e areia. Para instalar uma cobertura de aço, será necessário outro fixação - âncoras, que serão anexados ao tijolo de fundo.

    Cobertura ligada ao invólucro acabado e aparência original

    Nesta fase do trabalho sobre a construção do muro pode começar depois que o concreto se instala na cofragem, pelo menos, um par de dias. Indo de tubo de perfil de estrutura 20h40h2 mm usando soldagem a arco manual. Em seguida, ele será corrigido e ele perfilado.

    Aqui o diagrama de montagem de um tal quadro:

    1. Cortar tubos perfilados verticais no comprimento desejado;
    2. Colocar etiquetas em segmentos verticais nas localizações onde os tubos são soldadas horizontal (margem de 30 cm de cada borda vedação);
    3. Em localizações seleccionadas nos apanhar tubos horizontais soldadas de um lado;
    4. Nível do edifício verificar a posição correta dos tubos;
    5. tubos horizontais de solda completamente.

    A armação de montagem é muito mais conveniente para transportar dois pares de mãos. Soldagem será máquina de soldadura suficiente com uma potência máxima de 6,5 kW. Depois de soldar a estrutura precisam ser pintadas. Adequado alquídica esmalte PF-115. Mas se visto em tubos de ferrugem, você tem que pré-aplicar um conversor de ferrugem.

    Este diagrama mostra como o aço deve ser posicionado tubos verticais e horizontais

    folhas de instalação para o quadro e apego às mensagens

    O esquema de design global

    A última fase da construção da cerca - instalação de papelão ondulado. Antes de começar a trabalhar, é melhor para cobrir a base de papelão, de modo a não danificar a borda inferior das folhas perfiladas.

    Em seguida, o marcador colocar rótulos para aparafusar parafusos. Ao medir o tubo perfil 20h40h2 mm cartão canelado ligado ao fundo das flautas através da única onda com parafusos galvanizados para telhados 4,8h30 mm com juntas de borracha. 1 m folhas requer 6 parafusos. folhas onduladas apensos sobrepostas. Parafusos apertar melhor furadeira elétrica em baixas rotações. Isto é para garantir que a aresta de corte do parafuso não está sobreaquecido ou desgastado.

    Muito bom, econômico e confiável

    Deve ser dito, de cercas de papelão ondulado e tijolo - e não tão caro. Tal esgrima leva duas semanas de trabalhos de construção (não incluindo o tempo de inatividade) e cerca de 50 mil rublos do orçamento. Esta quantidade é calculada em 6 colunas de tijolos e comprimento de cerca de 9 m em si.

    Se você sabe o perímetro encerrando o site, você pode facilmente calcular o número necessário de folhas com pilares de tijolo. Para fazer isso, divida o comprimento da cerca do comprimento da folha de papelão ondulado, que você escolheu para si. Os pilares são normalmente colocados não mais do que 3 m uma da outra.

    Preste atenção! A altura do muro quase não se limitando aos mesmos. Você pode encomendar nas folhas da planta, o tamanho que você quiser. E caso você pode e construir uma cerca de ready-made.

    O preço total da cerca inclui os seguintes componentes:

    • cimento;
    • mistura de betão;
    • Folhas perfiladas;
    • tubos em forma;
    • barras reforçadas;
    • fio de ligação;
    • self-tapping parafusos.

    Parece que um design tão simples, e tem vista espetacular!

    As ferramentas necessárias para a construção:

    Neste artigo temos tentado tanto quanto possível descrever em detalhes o processo de construção da cerca de papelão ondulado e tijolo. Mais informações podem ser encontradas no vídeo temático, preparado especificamente para aqueles que desejam construir uma cerca de confiança, durável, bonito e, ao mesmo tempo, de baixo custo no site!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1 + 1 =