Uma cerca feita de tijolos Photo

Como escolher uma cerca de um tijolo para um site país?

As cercas de tijolos são superiores por sua confiabilidade, durabilidade e beleza do resto da cerca. O alto custo de tais projetos pode ser atribuído aos "prós e contras" - tudo depende da sua avaliação e oportunidades individual. A mais óbvia "plus" cerca do tijolo - uma combinação harmoniosa com qualquer um dos materiais de construção conhecidos. A exceção, talvez, são estruturas apenas de concreto. Mas tal opção em uma base piloto tem o direito à vida. Em suma - vá para ele!

concretização exclusiva da cerca, respectivamente, é muito caro.

parede alta cerca repete a mansão de acabamento de tijolo vermelho. Proteger o seu site a partir de olhares indiscretos e invasão alienígena, o proprietário pensar sobre esgrima recurso. Ele foi bem sucedido: forma "severa" de paredes de tijolo suavizadas elementos baixos de ferro forjado no topo do muro. Elegante, confiável, elegante.

Você não é capaz de vir muitas vezes para sua casa de campo, preocupado com a segurança de sua propriedade? Cerca elevada de tijolos fechar completamente a sua casa e da área de olhos curiosos. Proteção contra intrusão não autorizada - salto sobre uma cerca seria, talvez, o campeão olímpico no salto em altura com um pólo.

Cerca em uma base elevada, como se puxado para cima por trás das paredes da espaçosa mansão de dois andares. Na construção da cerca em harmonia com pedra natural, azulejo, tijolo, ferro forjado elementos de ferro.

O desenho original da cerca para reduzir visualmente a altura. Isto é conseguido por arcos de alvenaria "vice-versa" (reflexão especular). Quanto pastilhas usadas elementos arco semicircular de forja artística. Através dos projetos a céu aberto visto violentos jardim greens. A esgrima é decorativo. A sua originalidade e beleza vai atrair um monte de fãs.

Comunidade de materiais diferentes: tijolo, pedra, policarbonato, elementos forjados. Na saída - uma obra de arte completa. Acabamento cap pedra natural é repetido na forma de inserções no cais de tijolo. Ferro forjado cerca secção de "onda" de policarbonato em forma fechada. A entrada para o site é feito na mesma decisão estilo com cercas. O design é bonito, durável e confiável.

Tijolo em combinação com madeira - a combinação mais comum na construção de cercas. Opções para uma variedade de soluções na clássica combinação de um monte. Um deles é cerca surdos com seções de madeira de "onda" em uma enorme base e tijolos pilares.

De alta qualidade, design robusto. Desde tingimento periódica madeira piquete ficar por muitos anos.

cerca confiável de folhas de tijolo e metal para proteger seu site a partir de muitos males. Significativa "plus" - o preço baixo da cerca construção.

opção combinado - uma base elevada e os pilares maciças de tijolo vermelho "diluído" cerca de metal de piquete. Formado seção "cego" daí, harmonizando com a alvenaria perfeitamente plana.

A abordagem de design original, trabalho intensivo caro. Mas a obra-prima cerca pena. fundação tira é confrontado com pedra de corte selvagem. Deliberadamente base de alvenaria áspera flui em uma base de cerca linha de tijolo à vista. E isso cria um "vãos" redondos forjado elementos.

cerca céu aberto enquadrado decorativas alvenaria de tijolo - não costumam ver a parte cerca exemplo de realização. Mas a arquitetura da mansão originais dita é esta decisão estilo, quando todos os elementos da casa e da cerca estão em perfeita harmonia.

Talvez novas idéias rápidas fotos Cercas para casa de campo.

Você acha que é todas as opções da cerca de madeira que sabemos? Excelente seleção está disponível aqui.

Qualquer que seja cerca do tijolo em combinação com outros materiais que você escolher, é importante lembrar que tais proteções são considerados o design mais confiável e durável.

Você pode compartilhar o artigo com seus amigos:

Adicionar um comentário

  • gravação SEOintom Faça portão de elevador na garagem com as mãos
  • AlfredGot gravação cercas bonitas de vários materiais
  • hicWeige de gravação assim portão de elevador na garagem com as mãos
  • Charleslar gravação cercas bonitas de vários materiais
  • playmneness gravação Faça portão de elevador na garagem com as mãos
  • O que pode ser plantada ao longo da cerca perto de sua casa

    Spruce - durável, bonito e Hedge árvore despretensiosa

    Como criar um hedge evergreen de arborvitae

    Hedge de uma longevidade jardim - Hawthorn

    Que plantas escolher para hedges

    Dez dos melhores arbustos para sebes

    coleção de fotos de cercas feitas de tijolos: opções para a implementação

    Escolha um bom material para a vedação é muito importante, porque, além de a função de protecção, a sua vedação irá servir uma função estética e status. Depois que o cerca - isto é o que as pessoas vêem em primeiro lugar. Cerca "satisfaz" a todos os visitantes e seus convidados. Portanto, a impressão da casa, o jardim, o site será formado a partir das belas cercas.

    cerca do tijolo clássico

    folheado do tijolo sempre parece digna e status. Parece impressionantes castelos, casas, cercas. Mesmo tijolo idade e às vezes escamosa não estraga a aparência e dá um charme incomum e estruturas arquitetônicas históricas chiques. Cerca do tijolo inspira confiança e respeito, mas não acho que você pode criar um projeto interessante de uma alvenaria de vedação. cercas de tijolo bonitas são obtidos a partir de diferentes tipos de material.

    cerca do tijolo bonita

    Quais são as opções mais comumente usados ​​para a construção de um cerco de tijolos?

    Várias fotos em catálogos de empresas que realizam trabalhos de instalação, a seguinte versão clássica da cerca.

    A construção da vedação é feito de uma espessura de alvenaria de um, dois tijolos. Top guarnição cerca de metal barerchik, elementos forjados, Bent. Alvenaria, muitas vezes ficar monótono. Portanto, os construtores chegar a diluídas seus pilares feitos de um padrão diferente de alvenaria, utilizando um diferentes pilares de cor ou apará-los com outras medidas.

    Na maioria das vezes usado para colocar o padrão clássico de vermelho. Isso é justificado pela sua versatilidade, mas não o que é particularmente confiar. Por exemplo, se você organizar as paredes de sua casa de frente para tijolos, telhas, mais apropriado usá-los também na caixa do dispositivo. Você recebe um conjunto arquitetônico decente. Então, você pode até mesmo enfatizar a aparência de sua casa, e todas as facilidades em sua área será realizado em um estilo harmonioso da composição.

    Acabamentos em uma cerca de hoje se ver fotos na Internet, são diferentes, porque você pode comprar um tijolo em qualquer cor, qualquer tamanho, topografia.

    , branco, vários tons de amarelo e até mesmo as cores pretas são utilizados por toda parte. Às vezes você pode comprar novos itens, que podem ser aplicadas ao esmalte.

    Apenas o preço de tais itens incomuns será muito grande, de modo que a sua utilização deve ser justificada por design.

    Com uma ampla gama de tijolos, você pode criar uma única, opções exclusivas. O acabamento textura é obtida:

    acabamento texturizado na fotografia de cercas feitas de tijolos parece interessante com o produto virado para que simula pedra.

    parede Figural pode ser feito usando vários tipos de alvenaria. Por exemplo, na seção espalhar o arco, que é preenchido com qualquer material, na maioria das vezes é uma pedra.

    material de alvenaria é usado não só suave, mas com um áspero, como uma pedra.

    Olhe grande com uma cerca simples com tijolo, enfrentado com telhas de clínquer. Tile é muito diversificada factura, por isso as opções de design acabados parece definido para a imaginação, neste caso, não é limitado.

    Você não quer que seu alvenaria olhar monótono? Diluído com vários padrões.

    Será interessante olhar alvenaria com lumens. Neste caso, e privacidade durante a sua estadia, e o muro vai ser o ar.

    estrutura requintado podem ser feitas utilizando apenas duas cores na alvenaria: Brown, bege. Pilares, a secção superior e inferior feita de produto castanho abrange - bege. marrom escuro ao quadro bege empresta sofisticação e cerca olha caro.

    Às vezes, papel decisivo na concepção dadas as estacas. Por exemplo, na foto de uma bela pilares cerca do tijolo fizeram uma protuberância na parte superior da linha de tijolos passo trimestre. tampões adicionais são feitos de barras de metal torres sólidos, transformando a vedação em uma fortaleza impenetrável.

    Combinado com parede de tijolo

    Curiosamente ele sair fotovarianty com acabamento combinado. Muitas vezes alvenaria utilizados para a construção das colunas. As variantes obtidas por diferentes:

    1. Cerca do tijolo com forjado. Representativamente parece cerca quando os bares e a parte inferior da parede feita de tijolos vermelhos, e as seções de cercas são feitas de metal forjar cor preta. Tal esgrima assemelha edifícios de Londres do século passado.
    2. Cerca do tijolo com madeira.
    3. Parede de tijolos com um perfil.

    O uso da madeira torna fácil de projetar. design incomum parece cerca com pilares e uma cerca verde. Por um lado, o forte apoio de produtos vermelhos, por outro -, uma cerca soprado leve.

    Modern parece cerca, quando usado na folha de forro trapezoidal. Imagine que: as colunas cinzentas com material de revestimento de alvenaria sob uma rocha e brilhante moderno, por exemplo, folha trapezoidal laranja. Acontece elegante e moderno.

    amostras combinadas são quase sempre montada sobre a fundação tira, o que, como as barras são feitas de tijolo. A altura de uma base tal é sempre diferente, mas tentar fazer com que a base acima da superfície do solo, por vezes a base atinge uma altura de um metro, formando uma calha de tampão. Seções de cercas "martelo" de diferentes materiais. Ele pode ser de madeira, pedra, ralar, decks, mesmo de malha malhas.

    Seguindo seus desejos e as suas capacidades, navegação em uma seleção de belas cercas, você pode escolher o design da parede de tijolo para o seu site.

    2 comentários para escrever "seleção Foto de cercas feitas de tijolos: opções para implementar"

    "Fábrica de tijolos St. Andrew" Ltd. é um fabricante de tijolos hiperprensado. A fábrica está localizada na região de Vladimir g.Sudogda e funciona com sucesso no mercado desde 2008, a

    tijolos decorativos marca hiperprensado M200 \ F75

    Uma cerca feita de tijolos Photo

    cercas bonitas de tijolo e foto forjado

    Cerca é uma parte integrante do espaço privado do projeto da paisagem. Ele não só restringe e protege o território de intrusos, mas também serve como um ornamento decorativo. Materiais para construir cercas tantos, mas o mais popular é a combinação de tijolo e forjamento, que parece muito impressionante.

    tijolo Dois-colorido e elegante padrão de cerca de ferro forjado faz uma brilhante e original, dando-lhe uma espécie de fantasia.

    É interessante olhar cerca, que alvenaria e ferro forjado inserções são unidas por uma linha descendente.

    Forging não é apenas um ornamento, mas também proteção adicional, não permitindo que atacantes para escalar facilmente por cima da cerca.

    A versão clássica da cerca - colunas de tijolos e vãos de ferro forjado. Parece estrito, mas de forma sutil.

    Nesta forma de realização, como forjamento "cortar" através da alvenaria, o efeito de reforçar a inserção decorativo.

    Forjando em cima do muro não tem que ser muito. Às vezes, o suficiente para a fronteira na parte superior para fazer a construção das espécies mais interessantes.

    Habilmente usando uma combinação de forjamento sofisticado, com colunas de tijolos, você pode criar uma obra de arte.

    Uma forma de realização relativamente simples que beneficia da presença de cachos volumosos tornando mais cerca originais.

    Outro exemplo da espetacular "mergulhar" inserções forjadas na alvenaria - sempre uma solução ganha-ganha.

    O padrão floral mais popular na forja que permite que cerca mais harmoniosamente se encaixam no projeto da paisagem.

    A combinação de tijolo vermelho e forjado preto parece contrastantes e incomum - uma grande combinação.

    Este projeto da cerca pode ser chamado de forma segura um clássico - que ficará muito bem ao lado de uma casa de tijolos stout.

    Muitas vezes, cerca do tijolo com cerca forjado fora do jardim, abrindo uma vista magnífica sobre as flores e não permitindo que pessoas de fora para o território.

    Se necessário, os elementos podem ser forjadas a partir do lado de trás para fechar a porção de folha de policarbonato tendo protegido de vista.

    inserções mesmo forjados com padrão simples vai olhar interessante em combinação com colunas de tijolos.

    Muito natural e harmoniosa parece cerca do tijolo com plantas trançadas forjado.

    Adicionar um comentário

    As vantagens da torre automóvel acima da escada

    decidimos reparar o telhado sobre a d esta queda.

    Boa búlgaro: medida duas vezes, e cortá-la

    máquina de Ângulo (LBM), que é chamado de simples.

    O uso de cabos metálicos na construção

    Ouvimos uma frase tão volátil: "Os nervos se tornando.

    ferramentas pneumáticas: força, velocidade, confiabilidade

    Você sabe, quantos golpes do homem comum.

    Pegar o tule às vezes é muito difícil, porque as mentiras.

    No mundo de hoje apresenta um número enorme.

    Para fazer reparos na sala - um assunto sério, especialmente a UE.

    Belas imagens na fotografia Murais 3D (20 fotos)

    papéis de parede 3D - um material de acabamento único no.

    Belas imagens no tecto (20 fotos)

    tectos de tensão proporciona uma simples.

    quartos comunicantes pequenos, banheiro.

    Colas para espuma de poliestireno extrudido

    A gama de penopolisti extrudados adesivas.

    Estilos interior do restaurante (Top 10)

    O moderno restaurante é uma instituição.

    Banheiro em Khrushchev freqüentemente apresenta.

    Para você, a mais bela coleção de klubm.

    Banheiro é um lugar onde passamos cerca de uma hora.

    Sete dos melhores livros sobre construção

    Sete dos melhores livros sobre construção 1. Como construir.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 3 = 4