Uma vedação feito de folhas de metal

Instalar uma cerca de folhas de metal - de forma confiável e economicamente

Uma das primeiras tarefas a serem resolvidos pelos Cottagers na regeneração do território, é a instalação de uma cerca. A opção mais prática é considerada a instalação de uma cerca de papelão ondulado. O que procurar, e quais são as nuances da construção? Uma cerca de cartão canelado é a velocidade de montagem diferente. Coloque postes, travessas e chapa de aço. O produto serve seus mestres por um longo tempo.

Vantagens da esgrima ondulado

A principal vantagem - a velocidade de instalação. Coloque uma cerca pode ser muito rápido. Neste caso, a vedação gira confiável. É perfeitamente protege seu portador de olhos curiosos e é bastante forte.

Altura do produto varia de 2 a 5 metros. Olhar sobre os trilhos duro. Material bem silencia o áudio. Faça a instalação possível sem ferramentas especiais, equipamentos e trabalhadores. Executar a construção pode ser suas próprias mãos, se você tem habilidades de construção e ferramentas.

Aparelho de amostragem de papelão ondulado não requer especial complexo habilidades ou ferramentas

Uma grande gama de cores permite que você escolha a opção adequada para liberação. folha vida trapezoidal - 20 anos. Se você cobri-lo com polímeros, ele irá durar ainda mais.

Antes de iniciar a instalação, você precisa estocar todos os elementos. Uma cerca de cartão canelado é constituído por:

  • directamente a partir de folhas de cartão canelado (C21 ou C18);
  • tubos de metal (utilizado como um andaime, pode ser uma secção transversal circular ou quadrada);
  • Lag - tubos de metal com um secção 40h20 (necessária para a fixação dos suportes para o outro);
  • fixadores (eles decks presa às vigas e suportes). Qual é a profundidade da fundação sob a cerca Note-se neste artigo.

Material para tomar dispositivo de cartão canelado

Preparar a fundação para uma cerca

Antes de começar a cavar uma trincheira para a fundação, para ter em conta o índice da vela, assim como o tamanho. O enchimento é de 15 centímetros mais baixo do que a borda do congelamento do solo, mas não mais do que 0,7 milímetros. A melhor opção - meio metro. A largura da fundação pode ser qualquer uma, mas, pelo menos, 20 cm.

A fim de não dobrar os lençóis, a trincheira deve ser escavado o mais reto possível. É importante colocar as marcações - nas bordas dos poços de cavilhas de madeira ou de metal utilizados. Em seguida, puxe o fio!

Se for decidido para executar os pilares de tijolo, a largura da fundação é igual a 1 tijolo. Na aplicação de um tubo quadrado ou um material de metal, que deve ser ligado à base de reforço.

No caso em que a vala tem uma profundidade de meio metro de instalação, no local dos pilares necessários para cavar os recessos 30 centímetros.

Cofragem deve ser confiável, ou concreto simplesmente destruí-lo. Fixa e as paradas conjuntas e laterais superiores. Quando a aposição de superfície lisa no interior da cor cofragem fundação sujeito. Neste caso, o muro vai durar mais tempo. De acordo com as normas de cofragem deve ser maior que 5 centímetros fundação.

Despejando concreto é em várias etapas. Em alguns casos, ele socou para eliminar a ocorrência de vazios. Para plasticidade no plastificantes concretas são adicionados. Você pode comprar ferramentas especiais ou adicionar o sabão habitual. A presença de plastificantes permite uma mistura rápida do material, que coloca, portanto, será mais denso. concreto totalmente curado leva 14 dias.

Em dias quentes, a superfície de concreto terá molhado, de modo a não tem nenhum rachaduras. Se chover, a cofragem pelo contrário coberta filme. Localização do portão e da porta é determinada por uma outra fase de moldagem da base.

Como são muito bacias geada descritos neste artigo.

A profundidade dos poços das colunas deve chegar a 30 centímetros nos cantos da trama. É necessário executar um leito de areia - deve obter uma camada de 3-5 cm. O tubo é colocado verticalmente nos furos intermédios. A fixação é no concreto.

Para isso, use o nível do edifício e prumo. Alinhe post é possível, usando dois suportes em cada lado dele, eles devem estar inclinado a isso. A construção de pólos leva cerca de 3 dias. Para obter ainda, para os tubos ao redor do perímetro do cabo de tracção. Entre os pilares é a distância de 2,5 metros.

A armação é muitas vezes formada por um tubo de metal perfilada. Elementos são cortadas por meio de moedores, conectá-los usando uma máquina de solda. tubo pré-purificada a partir de oxidação, solvente e desengordurada preparada. Em seguida, eles podem ser cortadas e cozinhar.

Materiais para a instalação de uma cerca de papelão ondulado

folha trapezoidal é presa às vigas. Há duas formas de fixação - de rebites ou parafusos.

O que é uma bomba para bombear a água da piscina se refere o artigo.

Como lavar o filtro de areia para a piscina, você pode ver a partir deste artigo aqui: http://2gazon.ru/voda/bassejny/filtry/pesochnyj-nasos.html

Como construir uma cerca sem problemas?

Uma cerca de papelão ondulado pode ser fornecido sem soldagem. Neste caso, aplicar placa especial para fixação na barra.

GAL colocado a uma distância de 30 centímetros a partir da borda da folha. feixe média deve ser centrado. Para postar barra fixa lado de largura. Como são utilizados um placas de montagem especiais. A chapa de aço pode ser montada em ambos os lados.

Cerca de papelão ondulado sem solda

Qual será a cerca de papelão ondulado com as mãos?

folhas de perfil vai custar cerca de 900 rublos para o produto. O custo de pilares metálicos varia em função do seu diâmetro, maior é, o tubo mais caro. os custos do produto padrão sobre 500 rublos - comprimento de 2,5 metros.

O preço dos registros é definido com base no tipo e cor de cut-tipo. registros mais baratos, com um comprimento de 2,5 metros custar cerca de 200 rublos.

Fixadores (lag pega) vai custar-lhe 70 rublos cada. Nos cálculos, o custo total, deve ser tido em conta o custo de materiais adicionais - tintas, iniciador e cimento. Para efeito de comparação, o que é o preço de custo de um pilar de tijolo por baixo da cerca é, você pode aprender a partir deste artigo.

No vídeo você pode ver as principais etapas da instalação da cerca de folhas de metal com suas próprias mãos

Assim, de alta qualidade e vedação confiável de papelão ondulado pode ser feito com suas próprias mãos. O trabalho é realizado em etapas e de acordo com as regras. Os pedidos de equipamento especial é necessário. Chamar os profissionais não é necessário. O preço da cerca, fez suas próprias mãos, vai custar cerca de 2 vezes mais barato do que a instalação de seus especialistas.

  • Carregando.

portal de informações sobre o projeto da paisagem. A tarefa dos nossos autores relatam em detalhes, com fotos e instruções de vídeo, como construir o site.

Uma vedação feito de folhas de metal com a mão. As características especiais

Cerca propriedade privada é considerada uma das principais prioridades entre aqueles que devem realizar o proprietário do site.

Cerca das folhas de metal com suas mãos pode ser feito pela tecnologia, que será descrito a seguir. Inicialmente, será necessário definir uma linha no perímetro no qual será a instalação de suportes, travessas transversais e que fixa chapa perfilada. Uma tal construção pode ter impressionante altura que varia de 3 a 5 metros. Sirva uma cerca bastante tempo, o fabricante dá uma garantia de 20 anos e mais. Este período vai depender das condições de tecnologia de instalação e de operação. A fim de que o material dura mais tempo ser seleccionado de folha que tem um revestimento de um polímero.

Preparação de materiais e ferramentas

Se você decidir fazer uma cerca de folhas de metal com suas próprias mãos, é necessário preparar o tubo, que vai apoiar pilares e tubos necessários para o lag. É importante comprar areia, brita e cimento. Nós precisamos de um construtor de nível, corda, primer, soldador, furadeira e broca. O arsenal de qualquer mestre existe uma argamassa de mistura. Sem ele, também, não vai fazer. É importante comprar parafusos para metal ou rebites. Escolher colunas, você pode escolher as que são feitas de madeira ou amianto. Se você decidir ficar na primeira concretização, os elementos a serem processados ​​com um anti-séptico antes de utilizar. A parte que ficará sob a terra, deve ter força mais impressionante, ela pode ser tratada com um maçarico, e depois - betume primer.

Se você decidir fazer uma cerca de folhas de metal com as mãos, em seguida, o primeiro passo é gerar marcação, ele irá determinar o local onde serão localizados os postos de portão e portão. Suportes devem ser removidos um do outro por três metros. A fim de determinar a quantidade de material, é importante para decidir o que altura terá uma cerca.

Produzindo uma cerca de folhas de metal com suas próprias mãos, você vai usar os pilares de apoio, como eles podem aplicar tubo com uma secção circular ou quadrada. Na primeira secção de caixa pode ser igual a 76 milímetros, enquanto que no último, este parâmetro não pode ser menor do que cerca de 50 x 50 milímetros. As aberturas superiores são soldadas de forma a impedir a entrada de água no interior.

Na próxima etapa, cavou profundidade do poço que pode variar de 1 a 1,5 metros. A largura deve ser igual a 150 milímetros. Você pode aplicar uma broca manual, o que irá acelerar o trabalho. Aprofundando os suportes vai depender do que a altura da cerca. Quanto maior o muro é suposto fazer, a profundidade mais impressionante deve ser posicionado de rolamento. Colunas deve ser bom para corrigir, como o muro vai ser exposto ao vento. Na parte inferior deve preencher camada de cascalho srednefraktsionny pode variar de 150 a 200 milímetros. Depois dos pólos estão montados, e o espaço é preenchido com argamassa de cimento.

Ao instalar uma cerca de folhas de metal com as mãos, os pés devem ser montado verticalmente, tanto quanto possível, por isso você deve usar um fio de prumo. Para uma fixação fiável pode ser aplicada a tecnologia, que envolve a soldadura dos dois lados de barras de aço, aprofunda para o chão. Após as colunas são preenchidas com argamassa de cimento, eles devem deixar por 3 dias antes do momento em que o concreto não completamente endurecer.

Antes de fazer uma cerca de folhas de metal com suas mãos, você deve estar familiarizado com o trabalho da tecnologia. Após a fundação endurece, você pode proceder para instalar lag. Para este fim, a secção transversal do metal deve ser definido para a fixação de folhas de perfil. Por atraso pode usar secção de tubo perfilado é igual a 40 x 25 milímetros.

Número lag em cada seção vai depender da altura da cerca. Se for igual a 1,7 metros, ele vai ser um grande lag 2, enquanto que na altura de 2 metros ou mais deve definir o atraso no número três. Eles precisam ser distribuídos por toda a altura. Os ressaltos superior e inferior montado a uma distância de 4 cm a partir da parte inferior e superior. A fim de assegurar um ajuste seguro, use uma solda elétrica. Proteger os logs de ferrugem, bem como colunas, cartilha especial. O tratamento deve ser realizado antes da instalação de folhas, assim como trabalhar com uma mistura de post não é muito conveniente.

A abstração de folhas de metal com suas próprias mãos dispositivo requer análise do solo antes do trabalho. Se o terreno é suave o suficiente, algumas partes do muro, o que é especialmente verdadeiro para o período de primavera, pode afundar. Isso acontecerá com as pernas, que são instalados em tal solo. Se você tem que trabalhar com tal motivo, recomenda-se a construir uma fita de base para instalação de suportes. Produzir trabalho deveria ser assim. Ao longo dos suportes na parte inferior da necessidade de dotar a caixa de fita. A sua altura deve ser igual a 20 cm. A fim de assegurar a sua resistência, as placas são fixadas de arame ou barras. Depois da camada é colocada ao longo das paredes e encheu-se com um betão de impermeabilização. Se o solo em torno dos suportes seria turva, base de fita irá proporcionar a estabilidade e resistência do conjunto.

Se você está pensando em como construir uma cerca de folhas de metal com as próprias mãos, o próximo passo é começar a fixação da chapa. Para fazer isso, usar parafusos com um comprimento igual a 35 milímetros. A distância entre eles deve ser de 500 milímetros. Para fortalecer as teias sobrepõem uns aos outros necessitados.

Ao instalar a vedação é quase impossível eliminar arranhões nas folhas. Eles são bastante fáceis de remover, usando tinta spray. É aconselhado a comprar algumas latas que têm a tonalidade. Do lado de fora da cerca será semelhante a uma parede sólida, que é desprovido de costuras.

A cerca feita de folhas de metal com suas próprias mãos, que é calculado para produzir simplesmente tem que se contentar, a partir do portão e portão. Deve mover-se em direções opostas. Se ignorarmos essa regra, que na fase final de instalação, você correr para o problema, que é a necessidade de aparar as folhas. Pode permanecer segmento não preenchido sobre a porta e a porta. Ter, eventualmente, fechar o espaço de uma peça, que tem uma largura pequena. Parece um trilho de cerca, que consiste de patches.

Se a resolução da cerca perfil de metal com as mãos para a fundação, também é importante usar um nível de espírito e uma fita métrica, apesar do fato de que o terreno foi realizada utilizando as mesmas ferramentas de construção. Uma vez que os parafusos são apertados com uma broca, os restos de material deve ser removido com uma tesoura ou trituradores de metal.

Quando feito de cerca perfil de metal com as mãos, sem solda, é importante calcular corretamente a quantidade de material necessário. Para fazer isso, meça a próxima barreira em torno do perímetro. Em seguida, uma largura da folha é feita. O primeiro valor é dividido por esta última, no final, ser capaz de obter o número de folhas que devem ser comprados. No entanto, é importante acrescentar ao valor resultante de 10% para a sobreposição e corte, que ainda estará em obras de processo.

Como fazer uma cerca de folhas de metal

perfil de metal é um dos materiais de construção mais populares. Devido à sua acessibilidade, durabilidade e facilidade para construir uma cerca de folhas de metal com suas próprias mãos, bastante real.

  • perfil de chapa de metal;
  • mourões para o futuro;
  • os elementos de fixação necessários;
  • tesoura ou serrote e bolgarka (ferramenta como adequado).

Antes do início dos trabalhos de construção é necessário para determinar a ordem, que tipo de perfil de metal para uma cerca.

Sob o perfil de chapa é entendido chapa de aço galvanizado com uma determinada variando de 7 a 1,5 mm de espessura. Tratava-se de um determinado perfil e altura dos degraus. O perfil de aplicação para a folha de metal revestido com um polímero especial transmite uma resistência adicional ao material de construção. Isto significa que os painéis de chapa do muro ou o telhado vai durar um longo tempo sem a necessidade de reparação ou substituição de folhas individuais de material frequente.

perfis metálicos podem ser de vários tipos:

  • tendo o perfil de metal Tem as grandes características: Espessura da chapa de aço galvanizado revestido para a altura do perfil de onda.
  • perfil de metal pesado na parede É um "meio termo" de todas as variedades de este material de construção. Tem características que são suficientes para o uso de perfil pesado-parede e telhado, e cercas.
  • perfil de parede É o mais frágil de todos. Na maioria das vezes usado para paredes e não é adequado para esgrima.

Chegando ao planeamento das barreiras futuras, que é necessário para medir com precisão o perímetro do local, a fim de calcular adequadamente a quantidade de perfil de chapa metálica é necessária. No entanto, faz sentido para comprar um mater edifício algumas unidades mais.

Postes para a vedação pode ser ou pólos tijolos sólidos e barras de madeira impregnadas, tubos de aço: buracos ocos ou antecipados fabricado para protecção contra a penetração de água para dentro dos tubos, os quais podem afectar adversamente esta parte da cerca.

A distância entre os postes deve ser não mais do que 2-2.5m, caso contrário, a cerca de folhas de metal a ser instável. As primeiras mensagens conjunto de canto - e, em seguida, dependendo da distância a partir de um poste de canto para o outro, determinou-se a distância média entre as colunas restantes. Para cerca seu perfil de metal era plana, após a instalação de elementos cercas angulares, você precisa puxar o cabo e linha já recebeu para instalar os pólos restantes.

Dependendo do tipo de pilares de fundação do solo para o futuro da cerca podem ser opcionais.

Por exemplo, quando o conjunto de vedação em uma inclinação requer o alinhamento da fundação.

Para cada coluna que você precisa para preparar uma profundidade buraco de pelo menos 80-120 cm. O fundo de cada buraco no solo compactado. Em seguida, em um furo vertida roubo areia de, pelo menos, 20 cm de espessura. Ele verte água e novamente fortemente compactado. Uma vez instalado nos pilares local apropriado restantes parte ao redor do posto é preenchido com cascalho ou tijolo quebrado, e depois preenchidas com argamassa de concreto.

De grande importância é a quantidade de cercas cruz. Se a altura de folhas de metal 3 no seu número deverá ser, pelo menos, três, um no meio da altura da vedação, os outros dois - na 30-40 cm a partir da extremidade inferior e superior do invólucro. Para postes de madeira travessa presa com a ajuda de peças especiais; para tubos de aço - soldado.

Elementos de fixação para cercas: perfil de metal é fixa aos postes por meio de parafusos, dotada de juntas de borracha. folhas de metal 1 folha deve ser utilizado, pelo menos, 6-8 parafusos para a vedação não é apenas incluir terra, mas também suportar o vento, neve e outros fenómenos atmosféricos.

Ao montar a cerca de folhas de metal, às vezes é necessário para cortar chapas de aço perfilado, conforme apropriado. Para este fim, um búlgaro ou recortes de estanho.

Como construir uma cerca, e que erros se escondem na busca de preços baixos, você pode ver o vídeo a seguir:

E nada do moedor em 5 mm a partir do corte queima de zinco?

Et-Vilaine! Obrigado pelo seu comentário. Nós explicado no artigo que o búlgaro é usado como uma ferramenta auxiliar.

Copyright © 2012-2018. cópia parcial ou completa de materiais é permitida apenas com uma ligação activa directa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

88 + = 96