As cercas das fotos de papelão ondulado

Variedade de opções para o design de cercas corrugadas

Eu perfilado originalmente criado para os telhados de edifícios residenciais e industriais de dispositivos. Mas hoje, é amplamente utilizada nos cerca cercas construção.

A chapa de aço - laminados a frio sobre uma folha de estanho máquina de dobra especial que tem um revestimento de uma fina camada de zinco.

Pelo revestimento de zinco vários revestimento polimérico pode ainda ser aplicada, o que aumenta significativamente as propriedades de barreira do material e dá-se uma excelente aparência.

parede proflist marcado com dispositivo de marcação universal ou C NA pode ser utilizado para cercas. A espessura das folhas - ≥ 0,5 mm.

Devido fabricados indústria ampla gama de cores é obtida verdadeiramente belo cerca de papelão ondulado.

Apesar do facto de que o carril está disposta a partir de uma chapa metálica única de cercas de cartão canelado são altamente variáveis.

Todas as cercas, organizadas a partir de papelão ondulado pode ser dividido em três tipos:

- sólidos (até 3 m de altura). Cerca altura de 2 m, o que representa uma estrutura soldada fácil que consiste de postes de metal e prozhiliny recebeu a maior distribuição.

pilares metálicos fechado a partir de cima com tampas especiais (grande variedade de produtos acabados apresentada em redes comerciais) que protegem o tubo contra a entrada de humidade e, simultaneamente, decorar cercas;

- alta (3 ÷ 6 m). Usado principalmente para a proteção de áreas industriais e armazéns. Eles são destinados a proteger a área dos olhos curiosos e reduzir a possibilidade de penetração em seus atacantes.

cercas de seis metros construídas na maior parte ao longo da auto-estrada movimentada, realizando a função de redução do ruído. Na maioria das vezes, este painel de sanduíche para o exterior da superfície ondulada, a qual é colocada sob o absorvente (Penoizol, lã mineral, etc.).

cercas inferiores (até 4 m), das vilas partição cottage. Cercas altas já é estruturas de engenharia graves para a construção do que é necessário para realizar cálculos especiais sobre a sua estabilidade e força.

- protecção contra o ruído pode ser diferentes variantes de cercas de papelão ondulado: som de absorção, reflectindo-som combinado.

Aplicar na localização do edifício perto da auto-estradas, de vias férreas ou outros objetos, espalhando-se um aumento de ruído. Além disso, estas cercas pode efetivamente resolver o problema do isolamento dos vizinhos falharam.

Para a localização cerca ondulado pode ser vertical ou longitudinal. Desde que estes são diferentes cercas facilitar a montagem e desmontagem que muitas vezes servem de esgrima temporária ou mesmo portátil.

folha perfilado ser perfeitamente combinadas com outros tipos de materiais: pedra, tijolo, betão, madeira, produtos de ferro forjado. Isso permite a realização dos mais variados desenhos.

postes podem ser organizadas em aço tubular, tijolo, pedra ou betão. A opção mais fácil - o tubo de aço, mas uma cerca de papelão ondulado com pilares de tijolo de uma só vez traduz a cerca na categoria de elite.

pólos padrão construída a partir de tijolos de cerâmica de cores diferentes (principalmente em vermelho, amarelo, castanho e). Deitado tijolos ao meio com uma bandagem convencional de costuras e grade de alvenaria armada. Principais mensagens devem ser protegidos por tampas de metal. Tal vedação é montado sobre um poderoso banda fundação de betão reforçado.

Com elevações diferenciais significativas, a altura da fita de betão pode ser diferente. Cap é melhor para organizar um acabamento decorativo ou TOP seus refluxos perto de metal galvanizado.

Muito agradáveis ​​variantes olhar de cercas de papelão ondulado com pilares e uma tampa de pedra natural, mas aumenta significativamente a complexidade do trabalho.

Uma vez que a folha contínua de metal tem uma grande vela deve ser assegurada a sua condição de estabilidade, que aprofundou pilares no solo e m ≥ 1 obetoniruyutsya. A montagem é feita de parafusos coberturas onduladas, que são relativamente fáceis chave de fendas hexagonal normal, desaparafusada.

Proteção contra vândalos podem ser fornecidas:

  • folhas de fixação rebites, embora se torne necessário para perfurar furos em prozhiliny, o que aumenta significativamente a complexidade do trabalho;
  • usar com parafusos de cabeça não-convencionais;
  • resma à beira de parafusos convencionais, chave de fendas, em seguida, eles já não pode ser desenroscada.

Ampla gama de cores permite que você escolha o projeto da cerca de papelão ondulado em harmonia com a paisagem circundante ea casa dacha privado.

Tecnologia que aplicada a Folhas perfiladas variedade de deslocamento da imagem. O mais popular perfilado com uma imagem debaixo de uma pedra, tijolo ou madeira.

Uma cerca de papelão ondulado sob uma rocha parece sólido e bonito, como ele vai bem com os pilares de tijolo ou pedra natural. Decks com tijolos de imitação em popularidade está no terceiro lugar.

Figura madeira perfilada folha imita completamente a estrutura de vários tipos de madeira. Gated parece feito de madeira natural, para entender que ele pode ser perfilado apenas na vizinhança.

Uma verdadeira jóia da cerca são os vários elementos de produtos forjados de formas diferentes que podem criar conjuntos forjadas inteiras. Mesmo o mais simples vedação de peças em chapa forjada corrugados criar um visual único e aristocrática.

Decoração original - um canteiro de flores na frente da tampa fechado ou reproduções de pinturas, fotos de vários animais e paisagens naturais.

Figuras infligidos sobre a folha de forma, com a passagem do tempo não perde o seu brilho e cor, eles não têm medo de qualquer precipitação ou a luz solar brilhante.

Comentários (0)

Novo no local

Mudas desenvolver e expandir massa vegetativo em um volume limitado de substrato. E este volume.

Inverno - uma provação para animais de estimação. Especialmente disco é transferido galinhas poedeiras. Short.

vaidade de Ano Novo com presentes e desenho festivo menu se aplica à decoração de interiores casa.

confortável casa país, construída longe das redes de abastecimento de gás é impossível sem o fogão. No frio.

Iluminação da área de área suburbana é considerado como uma zonas separadas de planejamento arranjo palco.

frase comum da vida do cão estes dias só é aplicável aos cães de rua. .

Aquisição de terrenos e fazer um plano da casa futuro, certifique-se de pensar sobre a colocação.

Os últimos 10 anos na horticultura e jardinagem seminários e fóruns é uma discussão activa.

É difícil hoje em dia encontrar alguém que não tenha ouvido nada sobre as placas.

Olhando para os sacos de cimento e uma pilha de areia, nem todos os programadores sente.

Uma cerca feita de folhas de perfil com as mãos: fotos, materiais, algoritmo de construção

P roflist - material de simples de utilizar e relativamente barato. É bem adequado para coberturas e para a instalação de esgrima. Como construir uma cerca feita das folhas de perfil com as mãos? Fotos, consultoria especializada e guia passo a passo vai ajudar a definir o local em uma cerca bonita e durável.

Perfil Cerca esconder de forma confiável o site de intrusos e olhos curiosos

Prós e contras de cartão canelado como o material para a barreira

perfis metálicos - um dos materiais de construção versáteis mais baratos. É adequado para coberturas, construção de cercas, mandris e dependências do site.

Perfil Cerca não tem medo dos caprichos do tempo

Vantagens de papelão ondulado para a cerca:

  • grande variedade de desenho e cor;
  • facilidade de transporte e instalação;
  • resistência à humidade e de geada;
  • fogo;
  • durabilidade.

Entre as deficiências vale a pena mencionar:

  • não o material mais barato;
  • se necessário, reparos (pintura, alisamento) perde a sua visão perfeita;
  • Tem uma grande vela, em áreas com ventos fortes enrugadas e quebras da base.

Deve-se reconhecer que os benefícios da folha de perfilado para construção de cercas óbvias, e algumas desvantagens pode ser compensada pelo cuidado cuidado e fixação confiável do material.

ingestão perfilado: tamanho, preço, marca

perfis metálicos para a construção da cerca não só deve esconder o local de olhares curiosos, mas também ser suficientemente forte para resistir ao vento e chuva, danos mecânicos acidentais.

dimensões normalizadas para cercas folha trapezoidal e marcações

Metalloprofil tem três rotulagem padrão:

  • H marca - usadas para coberturas;
  • Mark S - Adequado para muros e paredes;
  • Marca NA - é considerado universal e é usado para telhados e cercas.

Material produzido em cores diferentes

Depois das cartas na folha de marcação são números. Eles representam a altura do cume. Por exemplo, marca C35 indica que a altura da onda sobre esse perfil 35 milímetros. comprimento ondulado varia de meio a quatorze metros. Padrão é considerado o comprimento de 2 metros.

Esquema perfil de chapa de montagem

ingestão perfilado: preço do produto

As cercas das folhas de perfil: variantes de fotografias

As cercas das folhas de metal, para todas as suas virtudes indiscutíveis (confiabilidade, durabilidade, baixo custo) ainda é inferior a muitas outras opções em estética esgrima. Deve-se reconhecer que um número de folha trapezoidal monocromática maçante não decorar o local. Artesãos oferecem várias versões da cerca das folhas de perfil com as mãos. variantes Foto inspirar idéias e experiências em sua própria trama.

Cerca feita de secção folhas de perfil pode ser de até três metros de comprimento

A combinação de diferentes materiais de construção com Bent faz inúmeras variações de cercas. Para combinações que você pode usar pedra e tijolo, forjamento, cerca e outros materiais. Ao planejar a construção da cerca deve levar em conta a paisagem e design do site e a fachada da casa. Se habilmente combinar as cores e elementos, esgrima fará parte do conjunto.

Cerca e fachada da casa, utilizando uma gama de cores

Uma forma de realização clássica considerado cerca de tijolo ou pedra pilares e folhas onduladas. Para cada coluna, você precisa fornecer uma base sólida. Connect suporta uma tampa, reforçado com uma barra de metal. O segredo para uma aparência atraente da cerca na seleção hábil de cores. Com alvenaria melhor combinado perfil de cor marrom e verde, com uma pedra - tons de cinza.

A cor dos pilares de pedra a ser combinados com o perfil de cor

Um opções de acabamento simples - design de ponta e barras de dobramento. Esta cinta é capaz de proteger a borda da folha de humidade e dar rigidez cada secção adicional. Tais elementos de vedação podem ser combinados com outros materiais.

Repartição das seções de cerca de uma parte alívio quando desigual muito conveniente

Nova no mercado hoje - folha de impressão offset. Imagens do este material pode ser muito diferente da alvenaria de imitação, para as fotos panorâmicas da natureza.

padrão especialmente popular que simula a textura da madeira

A originalidade do piso profissional normal, dá uma borda decorativa. um material como para cercas começou a vender recentemente. Borda processado revestimento contra a corrosão e, certamente, mantém a sua integridade.

Um excelente versão combinada - usando cerca de metal de estacas. Ele é durável e parece muito atraente. A cor da vedação pode ser ajustada de acordo com a escala da guia principal. Tal vedação se encaixar perfeitamente em qualquer terreno.

Cerca feita das folhas de perfil

vista refinado cerca elementos dar de metal forjado. Eles podem ser encomendados individualmente, ou comprar pedaços prontos. Se você colocá-los, não só em cima do muro, mas também na fachada da casa, você pode conseguir a unidade do conjunto.

Os elementos forjados do perfil na cerca

Outra maneira para decorar o estrado - usar de corte de metal de plasma. Esta alta tecnologia torna possível criar decoração openwork de qualquer complexidade em projetos de computador. As cercas das folhas de perfil, foto abaixo, são fabricados para essa tecnologia.

O uso de elementos de contraste na concepção

afiação cerca delicado

maneira simples e atraente para decorar a cerca - paisagismo. Ao longo da cerca podem ser plantados arbustos ornamentais, colocar uma treliça para o Loach.

Vire o muro em um canteiro de flores vai ajudar plantadores ligados aos suportes

Cercas para casas particulares: a ideia de foto. Em uma publicação separada apresenta idéias originais e exemplos de cercas feitas de materiais diferentes para todos os gostos.

Como construir uma cerca feita das folhas de perfil com as mãos: a sequência de ações

A maioria dos proprietários de áreas suburbanas nos propusemos a tarefa: como construir uma cerca feita das folhas de perfil com as mãos? Na verdade, é possível, especialmente quando o trabalhador em casa tem pelo menos um assistente.

  • broca de perfuração manual com um diâmetro de 25 centímetros;
  • corda, nível do edifício, fita métrica;
  • perfurar com pá para corte de metal, uma tesoura de metal;
  • marreta, chave de fenda;
  • máquina de solda elétrica.

O cálculo aproximado de materiais para 10 metros da cerca:

  • Folhas de perfil (largura de 118 centímetros) - 9 unidades;
  • Tubos de comprimento cremalheiras 270 centímetros - 5 partes;
  • registros transversais - Perfil de metal quadrado 20x20 - 30 metros;
  • Um saco de cimento, brita.
  • Parafusos para metais - cerca de 10 peças por metro quadrado.

Passos para instalar uma cerca feita das folhas de perfil com suas próprias mãos:

Passo 1 - Projeto

À primeira vista, parece que a construção do muro - uma tarefa que não requer uma abordagem particularmente cuidadosa. Mas quão cuidadosamente feitas medições e elaborou depende consumo de material econômico ea força da futura construção. É por isso que é importante para tornar o projeto cerca. Depois de um levantamento do território com uma fita métrica, você pode sentar-se no caminho à moda antiga com um lápis e régua no papel - papel de gráfico, ou tirar proveito da tecnologia de computação moderna. Ao projetar importante considerar as características do terreno e do solo irregulares.

Sobre o projeto deve conter o tamanho e distância entre elementos

Passo 2 - Instalação de suportes

Em lugares marcados furos perfurado a uma profundidade de um metro. Eles estabelecem postes de suporte, a composição de pré-processados ​​da corrosão. É importante estritamente verticalmente usando um nível de bolha para alinhar o suporte, caso contrário, o muro vai ser enviesada. Os poços espaço cravado pequenas pedras ou gravilha e betão é vazado. Depois você precisa esperar pelo menos três dias a uma solução congelou completamente.

É importante que os pilares de sustentação estão em uma linha de nível

Fase 3 - cross-lags

Se a cerca não é alta o suficiente as duas linhas transversais de elementos de fixação. Mas para cercas de 1,8 metros é melhor para instalar a terceira fila opcional. Cross-vigas são fixos em postes de soldagem. ainda mais a área de solda coradas.

toras Privarivaya, você precisa verificar o seu nível horizontal

Fase 4 - folhas de fixação

perfil metálico é fixado para as travessas com parafusos. Melhor utilização de parafusos de cobertura, no seu conjunto inclui selos, não absorvem humidade. É importante lembrar que o perfil das bordas são ligeiramente diferentes em ondas de tamanho e eles precisam ser devidamente encaixado. Algumas pessoas preferem corrigir parafusos em cada onda.

Parafusos na chapa de cor são quase invisíveis em cima do muro

Stage 5 - terminando

Após a fixação das folhas que pretende verificar toda a estrutura para rachaduras, lascas ou arranhões. Todos os danos são pintadas uma cor adequada para a pintura.

Detalhes do processo de instalação descrito neste Video:

Uma cerca feita de folhas de perfil com as mãos: fotografia e orientação profissionais

  • Trabalhar com folhas de metal, é necessário para proteger as pernas sapatos resistentes e usar um carrinho de madeira, para não deformar a borda da folha.

Para funcionar com a folha trapezoidal é eléctricas para úteis

  • não perfilado preso por pregos, tal construção dos suportes vai sair o primeiro vento forte.
  • Ao trabalhar com um perfil não usam equipamentos de solda a gás.

pequenos defeitos na folha é melhor para pintar com tinta de spray de

  • Profissionais não recomendo moedor de folhas soltas - ele remove a camada protectora e a borda da folha vai rapidamente ferrugem.
  • Um par de meses após a instalação precisa de rodar ligeiramente os parafusos.

Construir uma cerca feita de folhas de perfil com as mãos é bastante real. É importante escolher o material certo para a dureza e tamanho, considerar o terreno. Para maior perfil atratividade do metal recomenda-se combinar com outros materiais de construção. Se você cuidar de tal guardrail e tratamento oportuno de danos menores, vai durar por décadas.

Vídeo: instalação da cerca, com as mãos

Nós responder a sua pergunta? cancelar a resposta

Categorias de quartos

sondagem do mês

Todos os direitos reservados

Na utilização total ou parcial de materiais a partir do local necessariamente uma ligação directa activo.

Como selecionar e construir uma melhor vedação das folhas de perfil?

Ninguém quer viver em um apartamento comum, onde a vida passa dos vizinhos para ver. Da mesma forma, é difícil viver na área sem uma cerca - olhos curiosos animais vadios. Atrasar a instalação da cerca não pode ser - e você decide começar a procurar alternativas. Recomendamos para ficar em cima do muro de folhas de metal. Contrariamente à crença popular sobre o mesmo design, oferecemos-lhe alguma opção muito decente.

opção simples e de baixo custo: folha trapezoidal é presa à base de uma parede sólida, sem lacunas. Construção rápida e simples. Destacam-se em uma série de cercas de bairro só pode cor ou pintura decorativa, "Você está, se alguma coisa, entrar!" Cheapness e capacidade de definir-se um tal barreira nos referimos aos trunfos. A desvantagem principal - a parte inferior da cerca sempre na lama, e não para fechar a corrosão do metal.

Mais demorado e maneira confiável - cerca na fundação tira, que forma o socket. Para cavar um estruturas trincheira, cuja profundidade depende do tipo de solo, definir a cofragem, o concreto derramar. Uma vez endurecido, estava enfrentando plinto tijolo. A parte inferior da cerca é protegido, e o cachorro do vizinho não vai ser capaz de miná-lo. O custo de tais cerca de terraplenagem "mais pesados", obras de concreto, o preço de tijolos.

Cerca de uma base chata "preening" monolítico através de um processo para o plaqueamento folhas de metal - colunas verticais "Saída" na parte da frente do invólucro, visualmente dividindo-a em secções.

opção econômica "com instalações de diversões" - um conglomerado de uma cerca de metal sólido é dividido em seções de postes de metal instalados "na face inversa" e pintado "fora de sintonia". Os prós e contras, como a primeira foto. As barreiras apropriadas para a porção de casa de qualquer material.

colunas de tijolos repetir casa material de acabamento no enredo. Elevado "pouco sangue" - sem uma base e base, postes de metal verticais obkladyvayutsya tijolo. Casar com uma criatura pode não só proteger as tampas, mas também jardim iluminação solar.

cerca de capital com custos para corresponder. Em uma fundação monolítica "descansa" pedestal de tijolos. pólos tijolos força "corte" para além estrutural em sua estética seção ajustadas geometricamente.

Não folha trapezoidal e hedges combinado?

Uma seleção especial de fotos vão ajudar a encontrar a resposta.

Nem todas as plantas são adequadas para sebes, escolhemos o melhor.

Pare, um transeunte: largas colunas de pedra natural e, no que diz respeito à sua parte estreita da impressão de monumentalidade. Aumenta sua base de massa, forrado com pedras brutas.

construções Zest - embainhar quadro no sentido horizontal. Os pilares, a fundação, o perfil de cor dica "mogno" na respeitabilidade escondido atrás do muro da mansão. Adequadas a esta cerca luzes de rua - postes de eletricidade em um abrigo seguro.

Como uma parede de pedra. Corrimãos das folhas de perfil "sob a pedra natural" é ideal para uma casa de tijolos, escondido no site. portão de entrada de largura pilares de enfrentar tijolos decorados. Calotas trazer o estilo gótico de esgrima.

Cerca com imitação de madeira. chapa de aço em forma declara-se como mestre obra escultura. Contraste e cor pilares base completa com base sublinha a delicadeza de tijolos e facilidade de construção. Edificação de vedações requer baixa força física e investimentos monetários. Mas vale a pena.

Não encontrou seu ideal? Veja uma visão geral das cercas de tijolo.

cercas de euro, que é isso? E conectado com a Europa? As respostas neste artigo.

Como você pode ver, há muitas opções para construção de cercas feitas de perfis metálicos. fotos submetidas on-line empurrá-lo para a ação correta, dar direção à sua imaginação: o comprimento e largura, com "vyvorotki" postes de metal ou alvenaria, com uma fundação monolítica ou plinto. Vá em frente!

Você pode compartilhar o artigo com seus amigos:

nestes cercas são muitas vantagens: chapa de aço não podem ser expostos a condições climáticas, não perdem a sua cor; no mercado que tem uma ampla gama de produtos de diferente tamanhos, altura e espessura (0,2 mm a 0,8 mm). para a sua vedação escolhi 0,8 mm, altura de 2 m satisfeito com o facto de que uma chapa de aço é fácil de operar -. muito fácil de cortar em pequenas fracções. cerca no país definiu quatro anos atrás - ainda está como novo!

categorias

  • gravação SEOintom Faça portão de elevador na garagem com as mãos
  • AlfredGot gravação cercas bonitas de vários materiais
  • hicWeige de gravação assim portão de elevador na garagem com as mãos
  • Charleslar gravação cercas bonitas de vários materiais
  • playmneness gravação Faça portão de elevador na garagem com as mãos
  • O que pode ser plantada ao longo da cerca perto de sua casa

    Spruce - durável, bonito e Hedge árvore despretensiosa

    Como criar um hedge evergreen de arborvitae

    Hedge de uma longevidade jardim - Hawthorn

    Que plantas escolher para hedges

    Dez dos melhores arbustos para sebes

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 8 = 1