Blanks para bolas de Natal

Esferas do Natal com suas mãos

Bolas de Natal, por suas próprias mãos, os pais com seus filhos - não é apenas símbolos de triunfo, e fontes inesgotáveis ​​de memórias preciosas que vão viver enquanto servir-se brinquedo. Cada bola - uma obra de arte, na qual investiu parte da alma e do criador. Portanto, o seu valor é incrivelmente alto. Sugerimos que você se familiarizar com uma seleção de idéias interessantes e incomuns que rápidas, Como decorar uma Esferas do Natal com as mãos no 2017.

Como fazer bolas de Natal com as mãos?

Bolas de Natal para fazer em casa agora sem quaisquer problemas. Artesanato e arte lojas oferecem uma grande variedade de elementos decorativos, bem como tailored blanks, que podem ser usados ​​como base para futuros brinquedos.

Esferas do Natal com as mãos fora da linha e cola

Você pode criar as bolas de um Natal originais com as mãos para fora da linha e cola. Para fazer isso você precisa destes materiais:

  • balões;
  • fio fino (preferencialmente denso);
  • Cola PVA;
  • um recipiente por baixo do adesivo;
  • a agulha;
  • tesouras.

Considere como fazer bolas de fios com seus passos mãos.

1. O primeiro passo é a inflar o balão para o tamanho requerido e amarrar firmemente. Para fazer com que a bola redonda forma, recomenda-se a amasse ligeiramente. Então você deve vdet selecionado para a decoração enfiar a agulha, fure-o perto do fundo de uma panela para tomar sob a cola de plástico. Depois que o segmento deve sofrer com o recipiente e despeje o último cola.

Aviso! Que a bola acabou forte e não perder a sua aparência, não é recomendado para diluir com cola de água.

2. Em seguida, você precisa mergulhar o fio de cola. Para este fim, deve estender-se através do recipiente cheia com o PVA. Imediatamente e tornou a envolver em torno do balão de pé. Enquanto o fio é enrolado, girando a bola deve ser realizado muito rapidamente. Desde o balão no final do processo será removida do interior, o acondicionamento deve ser feito não é muito apertado no ponto onde ele está preso. É melhor deixar um pequeno espaço na parte inferior.

3. Quando uma bola ficar tão grossa como o pensamento, para cortar a linha, mas deixe uma pequena cauda, ​​a fim de ser capaz mais tarde para formar um loop.

4. Essa bola é recomendado colocar um lugar seco por um tempo até que secou completamente. Se você não quiser esperar, você pode usar o secador de cabelo para acelerar o processo de secagem e brinquedos. Vai demorar apenas 5 a 10 minutos. Quando os fios são completamente seco, você pode furar um balão com uma agulha-base e retirá-lo de dentro do brinquedo em um lugar onde havia um enredo, mas com muito cuidado para não danificar a beleza do criado. Das cordas cauda precisa fazer um loop, e você pode decorar a árvore de Natal.

Esferas do Natal com as mãos na fita

Fascinante olhar bolas de Natal com as mãos na fita. Para fazê-los, você deve ter no arsenal de uma gama de materiais:

  • cetim fitas duas cores: um - largura de cerca de 2,5 cm e cerca de 3 m, e a segunda - comprimento são ligeiramente mais estreito de cerca de 1 m;
  • bola-pré-molde;
  • fio;
  • sovela;
  • miçangas e lantejoulas;
  • termopisolet;
  • fio para loops.

Importante! como a base da bola acabado não vai ser removida, é possível a utilização de peças em bruto de baixo custo de espuma leve.

Devemos começar e formando um laço para pendurar brinquedos do futuro. Para fazer isso, você deve identificar o centro da peça para a bola, e com a ajuda costurou em ambos os lados para perfurar através dele. A punção deve enfiar o fio com um talão superior fixa.

A partir de fitas precisam formar pétalas torná-los uma flor, para recolher em um segmento e cola para a bola para que o fio estava no centro flor. Top curativo deve ser anexado e criar vershinku. Com ele, você precisa mover para baixo e pétalas prokleivat das fitas, alternando as cores, por exemplo:

  1. na primeira fila: dois branco, dois vermelho, branco dois, dois vermelho;
  2. segunda fileira: um branco, três vermelho, um branco, três vermelho;
  3. a terceira fila, você precisa fazer um aumento no número de pétalas: dois brancos, seis vermelhas, duas brancas, seis vermelho.

Em seguida você precisa para colar as pétalas, sem acrescentar ao momento em que eles se tornam muito de perto ao lado da outra. Neste momento, ela terá de reduzir o seu número para o original (ie. E. Até oito) e dokleit completamente.

Que a bola era mais exuberante, deve estar na linha da frente para fazer mais pétalas - e não oito, e dez.

Para os amantes do produto de trabalho aberto em uma maneira interessante de fabricação de brinquedos do Natal pode ser uma versão em papel. Estas bolas de Natal vai misturar-se com qualquer interior, e sua produção não precisa de muito tempo.

Primeiro você precisa preparar:

  • papel colorido de espessura (A4);
  • faca, concebido para a arte de corte;
  • fio;
  • agulha;
  • tesoura;
  • cola;
  • contas;
  • padrões a céu aberto.

1. No papel, imprimir o modelo selecionado. Seu tamanho pode ser ajustado dependendo do tamanho do papel e preferência pessoal. Mais padrões devem ser cuidadosamente cortadas. Para fazer isso, use uma faca para cortar art.

Se existe a preocupação de que o desenho no processo serão apagados, você pode fechar a folha de papel.

2. Quando o padrão é cortado, é necessário iniciar o corte da bola digitalização.

3. Use um lápis redondo deve ser determinado padrão de formato redondo. Na ponta das pétalas têm para perfurar buracos.

4. Além disso, o papel deve dobrar a peça em bruto em uma bola, e as bordas coladas.

6. Em seguida, criar um laço de contas. Para isso, eles devem ser amarrados em um fio e puxe-o para dentro através dos buracos que foram feitos anteriormente em cada pétalas.

6. O toque final - é a criação de um laço para pendurar. E a bola está pronta para decorar árvores de Natal.

bola de isopor com as mãos

bolas de isopor muitas variantes. Bares deste material são escolhidos como a base para futuros decorações de Natal. Essas contas são decorados com peças coloridas de feltro, lantejoulas, flores de papel, grânulos, filamentos, etc. D.

Como uma maneira de criar uma decoração original da espuma na árvore de Natal pode ser considerado "bola-bolo." Para fazer tal um delicioso elemento de decoração vai precisar de:

  • pré-molde de espuma sob a forma de uma esfera;
  • Cola PVA;
  • pequeno brilho branco;
  • fio;
  • tesoura;
  • conta vermelha.

Para começar a pré-forma de espuma esférica deve ser revestida com o adesivo abundantemente. Em seguida, ele deve ser mergulhada em um recipiente com um pré-derrama pequenas lantejoulas e juntá-las com cuidado para não as pessoas mais falta. Então você precisa dar a bola um bom seco.

Após a secagem final, com um pano ou papel ondulado pode ser formada uma bela saia - o invólucro para o bolo, que ligam a parte inferior. Em vershinku obter um decorativos guloseimas deve ficar talão vermelho cereja. O passo final será a formação da suspensão da rosca sobre a bola de espuma.

Outras variantes das bolas de espuma

Esferas do Natal com as mãos - decoupage

Uma variante interessante da decoração moderna é considerado decoupage. Tal arte pode ser aplicado para criar um bolas de Natal.

Isso requer um conjunto de ferramentas e materiais, que consistem em:

  • bolas de plástico (diâmetro de cerca de 8 cm);
  • guardanapos com figuras de Natal;
  • tintas acrílicas coloridas;
  • escovas;
  • Cola PVA;
  • verniz acrílico;
  • sêmola;
  • lantejoulas;
  • esponjas para lavagem de louça;
  • placas para esculpir;
  • circuitos para trabalhar com cerâmica e vidro.

Uma pequena quantidade de tinta acrílica branca deve ser colocado na placa, ele obmoknut esponja e colocar a bola com a ajuda de movimentos pontuais.

Importante! Recomenda-se monitorar com cuidado para que a esponja uniformemente e bem foi saturada com tinta. Caso contrário decoupage bolas de Natal com as mãos estragar o efeito visual da presença de depósitos de neve em sua superfície.

Então você precisa para pintar todas as bolas, que são planejadas para decorar. Até eles são seco (cerca de uma hora), que deve prosseguir com a preparação de guardanapos. Superior camada pintada ser separados a partir do fundo e suavemente cortado desenho Natal. Além disso diluir o adesivo com água numa proporção de 50/50. humedecer necessário o padrão de corte na soluo adesiva e atribuem à bola. O processo de colagem é recomendada para iniciar a partir do meio, movendo gradualmente para os bordos.

E, em seguida, em torno da imagem colada você deseja criar a cor de fundo apropriado. Para fazer isso, você precisa de tinta acrílica volta a colocar na placa e aplicar com uma esponja por cima de um fundo branco com a bola. Após este procedimento, as decorações de Natal deve ser deixada em local seco até secagem final e, em seguida cobrir totalmente a sua superfície com um verniz acrílico.

efeito de neve pode criar os seguintes: misturar tinta branca com semolina (deve obter uma consistência de mingau grosso) e um pincel fino para colocar a bola nos lugares onde deveria haver neve. Quando a neve é ​​seca, você pode decorá-lo com blestochek prata que precisam de impor sobre a superfície de laca anteriormente perdida. Com a ajuda de cordas feito um loop, e o processo criativo foi concluída.

Outras bolas ideias de Natal com suas mãos

Entre outras maneiras de fazer bolas de Natal com podem ser identificadas as mãos:

  • Esferas de tecidos moles. Para implementar esta ideia em prática vai precisar de retalhos de diferentes tamanhos. Como base você pode usar uma meia velha, um pano ou algodão bem-cheia de modo a obter uma forma esférica. Você também pode comprar um espaço em branco de espuma. grânulos de decoração abas e, possivelmente, um colar e por costurar um tecido denso para o outro para dar retângulos brinquedo aparência "felpuda". Decore com contas de tecido agradáveis ​​botões de vários tamanhos e formas.

  • Esferas do Natal rendas. Também é necessário tomar as peças em bruto de espuma, que são colados pedaços de laço a céu aberto. Também é possível para tingir, para fornecer uma aparência antiga. Lace pode ser feita de forma independente - empate com um fio fino e gancho.

  • Brinquedos feitos de esponja floral ( "Oasis"). Deste material deve ser cortado uma bola, que com pinos de arame para anexar pequenos brinquedos e ramos de abeto. Eles são adequados para grandes e exuberante árvore de Natal.

  • Bolas de CDs velhos. O último deve ser cortado em pequenos pedaços de diferentes formas e cuidadosamente colado-los transparentes de vidro bolas-blanks. O mesmo princípio pode ser realizada com a ajuda de decoração bolas contas.

Esferas do Natal com as mãos, master classes sobre a sua produção, temos discutido, certamente vai ajudá-lo a se inspirar para criar um design criativo de brinquedos do Natal. Criar com prazer, compartilhando suas experiências, reabastecer o tesouro de idéias criativas e melhores exemplos de sua realização!

Feliz Ano Novo!

bolas Decoração de Natal com as mãos - uma seleção de ideias

decorações de Natal fábrica está em quase todas as casas. Eles são certamente muito interessante e uma boa combinação com as outras decorações na casa pode causar efeito estético digno. Mas apenas para comprar bolas de Natal é chato. Singularidade só pode ser alcançada fazendo decorações bolas de Natal com as mãos.

Longo método de fazer bolas para fora de filamentos utilizado. Produtos produzidos espetacular, dando uma decoração adicional. É possível fazer variar o tamanho.

Para o fabrico de necessidade: o fio (com uma elevada percentagem de fibras naturais na composição do adesivo para uma boa impregnação), cola de PVA, copo descartável, balões de forma redonda.

  • Para preparar a cola para o trabalho. Fortemente espessa dilua para uma densidade de estados de creme de leite.
  • Inflar o balão até o ponto, o tamanho está prevista para brinquedos.
  • Embeber em segmentos de rosca adesivas para um m.
  • Envoltório método "aranha" ao diâmetro do orifício livre não superior a 1 cm.
  • Deixa-se secar o adesivo (12 a 24 horas).
  • Controlar a bola a partir do produto empurrando-o para fora e tendo bola lopnuv através do orifício.
  • Decore o produto. Para esse efeito: lábio, corte de papel de diferentes formas, lantejoulas, miçangas, pérolas semi etc. Produtos feitos de fios e pode ser pintado com tinta de Balon ou acrílico. Aquarela e guache não são adequados, porque eles podem absorver o produto e causar-lhe estragado a aparência.

Tendo feito bolas de Natal de diâmetros diferentes, eles podem decorar todos os cantos da casa: a árvore de Natal, castiçais, a composição em um vaso em uma janela, etc. A decoração das bolas pode ser feito da seguinte maneira: colocar a guirlanda luz superior bandeja com produtos de diferentes tamanhos, mas uma cor. Quando a guirlanda que será destacado e para criar um efeito interessante.

Muito bonito e espectacular na árvore de Natal vai olhar balões feitos de pérolas. Em tal caso, será decorar esferas de espuma de espaços em branco. Além pré-forma de espuma precisa contas, pinos (agulhas de costura com cabeças, como pregos) fita.

O método de fabricação é muito simples:

  • Para string de um talão por pino.
  • Anexar um pino de segurança à base de espuma.
  • Repita os passos, desde que a base do espaço permanece.
  • No final da fita, anexar um laço para pendurar decorações.

Beads é desejável ter o mesmo tamanho, para evitar lugares vazios com base. A gama de cores é selecionado como o tom e diferente. Tudo depende da preferência pessoal e o estilo geral da decoração do quarto.

Em vez de espuma de bases podem utilizar bolas de plástico de fábrica. Apenas contas agora anexados neste caso não será em alfinetes e adesivos hot melt.

Não menos original e único vai olhar sobre as bolas da árvore de Natal de botões. botões indesejados velhos não necessariamente escolher o mesmo esquema de cores. Afinal, eles sempre podem ser repintado, e para alcançar a tonalidade desejada. olhar impressionante em ouro, bronze, tons de prata, bem como todas as flores com uma camada de "metálico".

Para fazer tal bolas decoração de Natal, você vai precisar de: botões (você pode com um meio de fixação e escondido), adesivo hot melt, espuma ou fita em branco plástico.

  • Revestir o interior dos botões de uma pequena quantidade de adesivo de fusão a quente.
  • Anexar o botão na base.
  • Realizar ações de 2 para cima até que toda a superfície não é coberto com botões.
  • Anexar a fita para a bola poderia ser suspenso.

Colocar na árvore de Natal, você precisa ter certeza de que não havia muitos estão concentrados em um só lugar. É melhor para diluir essas outras decorações.

bolas originais de Natal pode ser feito simplesmente de um papel sem usar qualquer base.

Isto irá exigir papel denso (aproximadamente 120 g / m2), tesouras, pins, grampos, fita adesiva. Independentemente tornar a colheita muito fácil.

  • papel cortar tiras 12 medindo 15 mm x 100 mm
  • Selar todas as tiras de um lado e os outros pinos, que partem da aresta de 5-10 mm.
  • Espalhe as tiras em um círculo, formando uma esfera.
  • Anexar a fita para a parte inferior da bola.

As tiras podem ser cortados não é linear, e nas outras linhas irregulares. Você pode usar a tesoura recortadas.

papel crepe também é útil. A partir dele são bolas, pompons. Você vai precisar de: ondulado papel, cola, tesoura, fita.

  • Se o papel é novo e embalado, então você precisa para medir a partir da borda de 5 cm e corte. Em seguida, novamente, medir 5 cm e corte.
  • Duas estruturas cortadas "pente", com um intervalo de 1 cm tiras não dorezaya à base de 1,5 cm.
  • Dissolve-se uma peça de trabalho e começam a rolar, "Flor" em um círculo, colagem gradualmente. Obter pompon exuberante. Repetir com o pré-molde segundo as mesmas acções.
  • Conectar com cola de dois Pompons peça de trabalho no lugar de colagem. Obter uma magnífica bola. Para o lugar de ligação para prender uma fita de circuito. Fluff resultante pompom.

Do papel de cor dupla face

Você também pode fazer a bola do papel colorido de dupla face. Para fazer isso você precisa: papel colorido, tesouras, cola, objeto redondo (o copo, por exemplo), a fita.

  • Círculo sobre o copo de papel 8 vezes. Obter 8 círculos iguais. Cortá-los.
  • Dobrar cada círculo quatro vezes.
  • Cortar um círculo adicional de menor diâmetro.
  • Cola à mesma esquinas da peça para o centro de um dos lados (4 peças se encaixem), e por outro lado de modo em si.
  • Revelam cada dobra e colagem na interface entre eles. Obter a bola para as "pétalas".
  • Anexar a fita.

Bolas de papel, como regra, não são usados ​​por um longo tempo e uma temporada. Organizá-los em grandes números na árvore de Natal não é necessário, é melhor "diluir" outros ornamentos.

Se obsoleto armário uma blusa velha, que é uma pena para jogar, então a rejeição de reciclagem foi a decisão certa. Com ele, você pode fazer um brinquedo de Natal agradável. Para a fabricação de necessidade: tricô, tesouras, agulhas e linhas para costurar, papelão, fita.

  • Cortar maximamente longas tiras de largura do tecido de 1 cm. Cada tira para esticar a borda torcido.
  • tamanho do corte de papelão de 10 cm x 20 cm.
  • Rolo obtido na largura da banda de cartão.
  • No centro de um e do outro lado para ligar as tiras de agulha e linha. Puxar o papelão.
  • Cortar as laçadas formadas pelas bordas.
  • Fluff e anexar a fita.

Não há outra maneira, o que implica decoração isopor branco ou pano peça de plástico. Precisa de qualquer tecido (disponível em cores diferentes), cola fundida a quente, uma tesoura.

  • pedaços de tecido corte rectangular, medindo 3 x 4 cm.
  • Dobrá-los da seguinte forma: dois cantos superiores ao centro do rolo inferior.
  • Colados às linhas da peça de trabalho, curvas para dentro a partir do fundo.
  • Tape off toda a bacia. Anexar a fita.

Aplicações do tecido podem ser variados através da utilização cada vez mais meios à mão - grânulos, fitas, strass, fita.

bolas Decoração de Natal com as mãos ainda possível desta forma. Uma nova tendência tornou-se a decoração para os enfeites de árvore de Natal bordados. Para este fim, a imagem pré-bordado. Nós também precisa o em bruto de tecido de espuma ou de plástico, de fusão a quente.

  • Anexar a imagem bordado com cola.
  • resto bola tecido área applique Zadekorirovat.

Em vez disso, os aplicativos podem usar o mesmo tecido em que o bordado foi feito. Como alternativa, é possível tornar o padrão do tecido, onde uma parte é bordado. Você também pode decorar cada peça de padrões individuais imagens e seguras bordados. Após estas etapas podem ser ainda mais adicionados como contas decoração, strass, glitter, lantejoulas.

Efetivamente será semelhante na árvore, e nas composições das bolas tais casos. Para a fabricação de bolas incomuns que você precisa para estocar peças de plástico transparente.

Abrindo hat-titular dentro, você pode criar composições diferentes:

  • Despeje dentro da tinta acrílica de cores diferentes, trotou a bola para todas as paredes internas foram pintadas, deixa-se secar. As cores do pigmento o vazio interno e se tornará uma única cor.
  • Preencher o interior das pequenas penas coloridas e miçangas.
  • Você também pode preencher o interior de confetes em cores diferentes.
  • Peças de enfeites de idade utilizados para carregar.

  • fotos favoritas também têm dentro. Para isso, é necessário torcer no tubo de uma imagem pequena (olhar para diâmetro esférico) e espalhá-la para dentro. Complementar confete ou lantejoulas.
  • lã colorida enchendo o interior e complementar as contas. Cores podem ser escolhidas diferente. Pintado em tinta acrílica melhor. Encher após secagem de lã.
  • Multi-colored sisal pode ser colocado dentro e apreciar as cores e decorações originais.

Fantasia preenchendo um globo transparente pode ser diferente. todos eles se relacionam com as preferências pessoais e humor durante costura.

Peças pode ser anexado a qualquer coisa. Aqui estão algumas ideias:

  • Tape. De fitas pode ser feito padrões diferentes (tema geométrica, monogramas, listras, etc.). Fixá-las com um adesivo de fusão a quente.
  • Lantejoulas. Bandas de lantejoulas é enrolada circunferencialmente e protegidas com fusão a quente. Você pode escolher várias cores para combinar.

  • Braid. Diferentes fitas com qualquer material também é adequado para decoração bolas de Natal.
  • Lace. É possível adicionar as contas de piso ou strass. fita organza também será combinada com laço.
  • Corte de papel. Várias figuras feitas por meio de figura soco, decorar qualquer bola.
  • Feltro de corte. Anexados corte de estatuetas de vários assuntos, será conveniente colocar uma cola de fusão.
  • jóias antigas. brincos ou broches desnecessários em combinação com outros elementos decorativos perdidos dar decoração chique especial.

Comprar bolas de Natal convencionais para decoração do quarto para o Ano Novo e todos podem. Mas será apenas decoração, bem como em tudo. Somente decoração bolas de Natal pode trazer a sua própria fatia única de alma e para o interior. Para fazer isso, só desejo e alguns materiais que são certeza de que haverá em cada casa.

Esferas do Natal com suas mãos fazer não só agradável, mas também na moda. "Feito à Mão" nos últimos anos ganhou ainda mais popularidade. Portanto se envolver na criação de bolas de Natal não é apenas popular, mas também útil para a sua própria habitação.

Blanks para bolas de Natal

Bolas de plástico transparente e opaca

esferas de plástico transparentes - excelentes espaços em branco fabricação de brinquedos de Natal com suas próprias mãos. e Contas feitas de plástico transparente servir como "bolsa" para composições florais e boneca em miniatura.

Bolas de plástico brancos e colorido você pode pintar as cores e contornos, decorar papel decoupage, decore com strass e lantejoulas.

presente bola bela decoração com um manual, você pode usar o stand-cabide.

Diâmetro de 9,5 cm. De plástico transparente.

Diâmetro de 8 cm Centrado metades superiores -. Orifício para enfiar a corda de suspensão. Lower.

10 cm de diâmetro centrado metades superiores -. Orifício para enfiar a corda de suspensão. Lower.

Diâmetro de 100 mm. Relevante - plástico de alta qualidade. Destacáveis ​​duas partes. Com um loop para.

plástico transparente. Adequado para as esferas com um diâmetro de 10 cm.

plástico de alta qualidade. Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. Diâmetro de 8 cm.

plástico transparente. Adequado para as esferas com um diâmetro de 8 cm.

defletor separável, removível. Diâmetro de 8 cm. Com um laço para pendurar.

Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. O diâmetro de 3 cm.

Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. O diâmetro de 4 cm.

Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. 5 cm de diâmetro.

Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. O diâmetro de 6 cm.

Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. O diâmetro de 7 cm.

Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. Diâmetro 12 cm.

plástico transparente. Adequado para as esferas com um diâmetro de 12 cm.

Diâmetro de 140 mm. Relevante - plástico.

plástico transparente. Adequado para as esferas com um diâmetro de 14 cm.

Diâmetro de 160 mm. Relevante - plástico.

Diâmetro 180 mm. Relevante - plástico. Alta resolução!

Diâmetro de 200 mm. Relevante - plástico. Alta resolução!

Diâmetro de 8 cm de altura, aberto horizontalmente. No centro da metade superior - buraco para pendurar.

O diâmetro de 7 cm. Plástico destacável transparente bola "plana". Laço para pendurar.

Diâmetro 9 cm. Destacável de plástico transparente bola "flat". Laço para pendurar.

Diâmetro 11 cm. Plástico destacável transparente bola "flat". Laço para pendurar. Excelente.

defletor separável, removível. O diâmetro de 10 cm. Com um circuito de suspensão.

defletor separável, removível. Diametr12 cm. Com um laço para pendurar.

defletor separável, removível. O diâmetro de 14 cm. Com um circuito de suspensão.

Floricultura e sabores. Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. Com round.

Floricultura e sabores. Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. Com round.

Desconectada em duas metades. Com um laço para pendurar. Com uma abertura circular em um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

84 − = 81