Rebitador para rebites de rosca com as mãos

rebites com rosca e uma ferramenta caseira para a sua instalação

Sobre a questão do alojamento gratuito nas companhias de catálogo, bem como a troca da ligação livre por favor enviar e-mail: [email protected]

Para efetuar login, digite seu e-mail ou número de cliente e senha *:

* Os usuários digitam o endereço de email utilizado durante o registo

Rebitador da mão para rebites com rosca: comentários

Muitas vezes, há uma necessidade na peça de trabalho de aço composto. Realização de tais estudos é capaz de simplificar o rebitador para rebites roscados, ele fornece ligações seguras com tempo e esforço mínimos.

Usando as ferramentas em uma variedade de componentes de metal não é difícil e é sempre feito em um algoritmo idêntico. A variedade de ferramentas apresentadas em uma ampla gama de preços, a partir do orçamento de mais caro, por isso, todos podem encontrar uma opção adequada.

Rebitador para rebite com rosca M3-M10 tem uma parte especial sob a forma de pequenas bolas, isto é durante a rotação do fio é puxado para dentro do tubo de rebite. Depois de fixar a parte frontal é comprimido e forma uma fortes elementos de ligação. Esta ferramenta é ideal para materiais finos, uma implementação sofisticada do segmento. Assim, é possível trabalhar com apenas um dos lados do artigo, e em que o rebite parafuso de bloqueio mais ou parafuso.

Zaklepochnik para rebites roscados 456 363 pode ser utilizada com peças de alumínio e de aço, o tamanho da qual varia de M3 a M10. Os parâmetros necessários são definir um sistema de movimento especial. O projeto consiste em uma caixa de alumínio e alças robustas com alças confortáveis ​​de plástico. De acordo com opiniões dos clientes, é uma adaptação, caracterizada por longos períodos de operação. Apesar do uso ativo, sua funcionalidade permanece o mesmo depois de 4-5 anos.

Reforçado rebites com rosca para rebitador "Bison expert", de acordo com os proprietários, o custo fiscal diferente, confiáveis ​​e alças confortáveis, operação simplificando. As características adicionais é proporcionar a possibilidade de retirar os elementos de rosca somente quando a rotação da ferramenta, porque deste campo de aplicação limitado. Muitos notaram a fragilidade de alguns dos bits e as mandíbulas da pinça. Isto dá origem a dificuldades durante a remoção do dispositivo de rebite, em particular conta com antecedência para calcular o grau de enroscamento da haste.

Ferramenta Matrix 40524 é ideal para rebites 3.0, mas é difícil de usar com os itens 4.8. O produto é equipado com um snap-in praticamente todos os tamanhos de rebites, e eles são facilmente e rapidamente substituído.

ferramenta de poder Stayer Profi 3116 bastante popular. É considerada a ser mais compacto e confiável quando comparado a outras opções semelhantes. Os compradores distinguir componentes de usabilidade e conexão de qualidade. A ferramenta permite que você apertou esforço rebites de alumínio, e as hastes para morrer queda em um recipiente de recepção especial, que permite não recolher saltou elementos. Compostos dobradiça canetas feitas nozes confiáveis ​​com auto anéis e parafusos, você pode apertá-las se necessário. A principal desvantagem é a perda periódica de uma chave para a remoção dos bocais.

rebites com rosca reforçados para rebitador Gross 40403, revisões dos proprietários, é um dispositivo prático que permite a operação com uma mão, mesmo com o uso de grandes rebites, assim é confiável o suficiente.

Não muito tempo atrás, o uso de rebites em casa era quase impossível, porque o processo foi caracterizado por um grande número de dificuldades e recursos tecnológicos. Nem sempre apresentam a possibilidade de fixação em ambos os lados do produto, o pedido de fixação necessário muito esforço. Mas o progresso não pára e, eventualmente, apareceu rebitador para rebites rosqueados duas mãos 456 363, tendo pequenas dimensões e permite a ligação de alta qualidade.

Apesar do design simples do que tem a semelhança com o alicate convencionais, suas possíveis aplicações são extensas o suficiente. Assim, é possível, sem a utilização de elementos adicionais para trabalhar em ambos os lados do artigo, mas antes que devem ser feitos furos nos espaços em branco para o número necessário de rebites.

O mecanismo de acção é baseado na formação de tracção. Tal como indicado anteriormente, para iniciar um buraco é perfurado em locais específicos das partes. Em seguida, inserido na ferramenta rebite é inserido no furo e rebentamento. Com a ajuda de armas de compressão assegura detalhes.

Devido à ferramenta de processo de rebitagem é muito acelerado, e diminuindo simultaneamente os esforços em curso. Os produtos são divididos em diversas variedades, cada uma caracterizada por suas peculiaridades. A escolha de uma determinada opção deve ser selecionada de acordo com as suas preferências e alguns aspectos do trabalho.

Rebitador pneumático para rebites de rosca tem um princípio ligeiramente diferente de operação é baseado na força de pressão de ar, a força de ambas as mãos só é necessária para segurar o instrumento.

Selecção de uma forma de realização particular, deve estar de acordo com a carga prevista e tarefas disponíveis. Para uso doméstico, a melhor opção será ferramentas manuais ou pneumáticas, e na indústria automotiva e de construção será de bateria insubstituível ou pneumohidráulicas. Em qualquer caso, o custo não deve ser estranhamente baixo, como rebitador demasiado barato para rebites rosqueados de duas mãos pode ser de má qualidade e danificados rapidamente.

A fixação dos elementos roscados é possível com a ferramenta equipada com cabeças especiais de tamanho apropriado. Isto é, no primeiro aparelho adequado bocal fixo a ele ligado é utilizado o item, em seguida, é inserida num furo feito de antemão. Fecho ocorre através da formação de dobras em ambos os lados do fecho depois da pressão sobre o cabo da ferramenta. Após a conclusão da tampa é desenroscada do rebite.

A maioria dos dispositivos vendida completa com cabeças intercambiáveis, adequados para diferentes partes de tamanho.

Apesar da aparente simplicidade da conexão, é confiável o suficiente, para que ganhou generalizada em muitas áreas, incluindo a reparação e construção. Há também a utilização no processo de soldagem na fabricação de veículos, vários equipamentos e até mesmo a criação da fuselagem do helicóptero.

Depois de criar membros rosqueados uma oportunidade para reduzir as mudanças de deformação e descoloração do produto conectado. Usado para a produção de uma variedade de materiais, o aço mais amplamente utilizado, latão e versões de cobre.

Veja rebites escolhidos dependendo do que é utilizado para rebites rosqueados rebitador eo que é as conexões de carga estimadas. Com diâmetro do dispositivo decrescente que pode ser usado para uma carga menor. Hoje existem muitos tipos de rebites, forma de execução pode ser hexagonal ou cilíndrico. O projeto pode ser complementado escondido, reduzida, ou clássico deixado de fora, tem um tipo de interior ou exterior. Cada variedade é adequado para certos modelos e diferentes materiais utilizados.

Skoda Yeti TDI mato marrom> Logbook> Rasklepochnik rosca rebites - com suas próprias mãos.

pernos roscados são utilizados em situações em que a porca convencional não pode ser aplicado, devido à falta de acesso para o lado de trás do buraco para enganar porca comum e cortar rosca não pode - por exemplo, numa lata. Para esses casos, e não são segmentadas rebites.

Detalhes são postados Alexei - Tayllor: www.drive2.ru/b/1459836/

E eu tive que enfrentar com a instalação dos rebites com rosca - enquanto o sensor de nível instalado no suspensão traseira eo CD-Changer instalação.

Mas, para a instalação de vários rebites para comprar uma ferramenta caro para fascinante de alguma forma eu não queria - e eu decidi fazer este rasklepochnik si mesmo.

Assim, o processo de fabrico:

tendo uma porca e parafuso M24H35 M24. A broca de parafuso através do orifício de 6 mm.

Nós pedir a um vizinho na máquina de solda garagem (ou no trabalho). Para as soldas placa porca 3 mm de espessura, em que o orifício de perfuração é também centrado 6 milímetros a partir da porca. Bem como soldaduras porca haste-titular, 20 centímetros a.

Aqui e especificação pronto. ferramenta. Em seguida, temos uma cabeça 24 e catraca. Além disso, o parafuso ou M5h50 M4h50 mm, dependendo do tipo do rebite rosca indo presa - M4 ou M5.

M24 parafuso até ao batente é aparafusado na porca-titular. Uma abertura superior através da máquina de lavar, de inserção do parafuso M5 se o rebite é enroscado M5.

No lado inferior, por meio de uma máquina de lavar, enroscada no parafuso roscado rebite M5.

Topo lança cabeça de roquete e segurar e pressionada para a superfície, o suporte com uma mão, a cabeça do parafuso é rodado para a esquerda M24 outro braço (desapertar o parafuso da porca).

Parafuso M24, M24 desenroscamento das porcas, puxa a parte inferior dos pernos roscados, que Cmin, comprime o orifício de inserção.

Depois de engaste torcer a cabeça na direcção oposta para soltar o parafuso M5, desaparafusá-la a partir dos rebites e instalação está completa. Grande esforço no trabalho não é necessária - o rebite facilmente esmagados.

Agora, por exemplo, definir o rebite roscado num pedaço de cartão:

E assim o dinheiro economizado, e-se entretido.

Todas as boas férias!

Skoda Yeti 2,012 motor diesel 2.0 l., 110 n. com, tração dianteira, transmissão manual -. mais

Acontece se um metal grosso é rebitada não funcionar

Não estrague M24h35 e parafuso M16h35!

Obrigado pela idéia, conte salvos 🙂

Um ótimo orçamento opção!

Sem isso é impossível pribludy rebitadas? Por exemplo, inserir fascinante, parafusado no parafuso e aperte, e ela vai começar a rebite só tem que pegar um pouco de solda, rebites para não rolar. Ou que eu não pegar?

É possível e com solda, se é mais fácil.

Com soldagem mais fácil, mas se isso não acontecer, a sua idéia não é ruim)

Sem isso é impossível pribludy rebitadas? Por exemplo, inserir fascinante, parafusado no parafuso e aperte, e ela vai começar a rebite só tem que pegar um pouco de solda, rebites para não rolar. Ou que eu não pegar?

Se a soldagem é captado e já não precisa do rebitador)))

Super! Mas com a ferramenta especial nem sempre é zalezesh.

Sob cada thread terá um novo conjunto de tarefas ... alternativa com rolamento de contato angular e parafuso com uma porca (definidos no YouTube) eu gostei mais ... Mas você tudo muito claramente ... O material é excelente.

Eu tinha apenas 6 peças rebitadas - portanto formadas. Se fosse necessário rebite todos os dias - eu iria comprar uma ferramenta profissional.

E no Youtube eu não vi - é necessário olhar.

Há também os meios à mão e também em um 2-3 nozes ... Apenas um vagão não é a solução ... Sob qualquer tópico ...

Sob cada thread terá um novo conjunto de tarefas ... alternativa com rolamento de contato angular e parafuso com uma porca (definidos no YouTube) eu gostei mais ... Mas você tudo muito claramente ... O material é excelente.

Sob cada thread pode ser feito apenas parafusos centrais e o parafuso principal para deixar um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

91 − = 88