Putty para laminado

Como escolher putty laminado para a restauração e usá-lo corretamente?

Ao escolher um piso cobrindo muitos proprietários parar no laminado. Material atraente na aparência, fácil de instalar e tem uma força suficiente. Mas, em violação das regras de operação do revestimento sobre os defeitos de superfície laminado pode aparecer - arranhões, fichas. Para eliminá-los, não há necessidade de substituir as ripas, basta usar ferramentas como massa de vidraceiro para laminado.

Floor, revestimento laminado - é bonito e prático. Se você não violam as regras de funcionamento, o material vai durar um longo tempo sem mudar sua aparência. No entanto, quando várias influências mecânicas (queda de objetos pesados ​​sobre o chão, e assim por diante.) Revestimento de protecção pode ser violado. fundos especiais para a restauração pode ser usado para restaurar a sua integridade.

Por defeitos podem aparecer?

Laminado - um material de multicamadas. Na parte superior é uma resina de polímero, que serve como um revestimento protector. No entanto, apesar disso, quando impactos mecânicos significativos sobre a superfície pode ficar arranhada.

Dica! A nota mais caro do piso laminado usa, o que folhas mais durável. Para os quartos residenciais costumam usar laminado classe econômica, porque nessas áreas a carga sobre o revestimento de piso é menos importante do que, por exemplo, em edifícios públicos.

As principais causas de danos para o revestimento a partir de um laminado de:

  • Umidade. Claro, dificilmente alguém surge com a ideia de usar um piso laminado convencional no banheiro, mas também em salas de estar umidade pode chegar ao fim. Por exemplo, se a bateria explodiu. Se a umidade fica considerável inchamento lamelas, neste caso, a sua recuperação por meio de massa não é possível, a única opção - substituindo placas danificadas.
  • A exposição constante ao sapato. Claro, a maioria das pessoas ir para casa em chinelos macios ou meias que não podem danificar o acabamento. Mas quando a pé no chão, coberto com laminado, saltos probabilidade de defeitos é muito alto.
  • Movimento de móveis arrastados. Fãs fazem rearranjo de mobiliário na sala pode logo notar que a superfície do piso é riscado, os pés dos móveis abandonados.

Dica! Para evitar danos para as pernas piso de mobiliário, você precisa colocar sob as almofadas do pé, por exemplo, feitos de feltro grosso.

  • Choque e queda. Se o piso vai cair um objecto pesado sobre o revestimento do piso pode aparecer lascar. É especialmente perigoso se o caindo bordas afiadas de objetos.
  • Alojamento nos animais domésticos. Na low-end arranhões laminado pode aparecer a partir das garras de gatos e cães.

Em alguns casos, ele ajuda a cimentar?

Por meio de calafetagem especial não pode eliminar todos os danos de revestimento. Mas, por vezes, essa ferramenta é a melhor opção. Com a ajuda de massa podem ser removidos os seguintes tipos de defeitos:

Uma vez que o gesso é produzido em cores diferentes, meios deve ser seleccionado de acordo com a tonalidade de um revestimento. Neste caso, após a restauração do piso vai olhar como novo.

Dica! Com a ajuda de uma massa de vidraceiro, você pode restaurar a cor do laminado se ele é um pouco pobleet sob a luz solar.

O processo de eliminar os defeitos usando uma massa especial é bastante simples, por isso é fácil de executar de forma independente. Você só precisa de bom para aprender uma seqüência de ações.

Antes de iniciar a restauração deve:

  • Limpe cuidadosamente a superfície na área de trabalho;
  • boa superfície desengordurado e seco;
  • para evitar o contacto com a composição das áreas não danificadas, devem selar usando fita adesiva.

Em seguida, você precisa para preparar uma massa de vidraceiro. Para alcançar uma combinação ideal da cor da cor de revestimento é utilizado o qual é adicionado gota a gota à composição para atingir a tonalidade desejada.

Para aplicação da composição preparada na área do defeito, utilizar uma espátula fina, melhor de plástico ou de madeira. O processo assemelha-se o laminado obras de restauro com massa, para aqueles que têm experiência de trabalho reboco, lidar com ele vai ser fácil.

Após a aplicação da composição do excesso removido imediatamente. massa de vidraceiro foi depois deixada a secar, vai demorar cerca de uma hora. Neste processo de restauração é concluída. Então, massa de vidraceiro para laminado - uma ferramenta para a restauração do revestimento. defeitos (arranhões, lascado, desgastado) podem ser reparados com ele. massa de vidraceiro aplicação simples, de modo que o trabalho sobre a restauração facilmente lidar por conta própria.

Para adicionar um comentário, por favor, faça o login.

Putty para laminado Quick Step. Preço, onde comprar, ação.

Embora laminado - é piso bastante robusto e resistente, grande garantia do fabricante fornecido somente com a condição de que o usuário observa todas as regras de funcionamento. Como regra geral, até mesmo muito pequenas infrações acarretar grandes problemas que precisam ser imediatamente livrar. Substituir as tampas - a opção mais radical, mas que recorrer a ele só necessário quando você não pode usar putty laminado.

Esta ferramenta é muito eficaz para a remoção de arranhões, chips e rachaduras. Ele garante uma eliminação defeito cosmético significa, restaurando a camada de protecção desejado, cuja tarefa é impedir a entrada de humidade no local da lesão.

Putty para laminado: causas de defeitos

A regra estabelece que a solução deve ser procurada em sua causa. Então, comece com uma busca das causas que levaram ao aparecimento de defeitos.

  • 1. causar mais pequenos riscos tipicamente ocorrer devido à penetração de partículas sólidas de entulho ou areia na superfície das placas.
  • Razão 2: A beleza de revestimentos também pode estragar animais de estimação - cães e gatos que podem arranhar a superfície.
  • 3. A razão farelos Tocar com uma base leva à formação de defeitos (por exemplo, saltos de mulheres).
  • Motivo 4. Quando as rodas da cadeira está aplicando pressão para o chão, que leva à deformação. É por isso que para essas instalações, que serão usados ​​como móveis, você precisa usar material de alta qualidade que é resistente a choques físicos.
  • Motivo 5. movimento Bruto (puxando) no chão de grandes objetos.

Como o putty para laminado?

Fissuras, microplaquetas e arranhões que ocorrem, por várias razões, em áreas de utilização pesada, muitas vezes formam lesões mais complexas. Eles também estragar a aparência, então você precisa para se livrar deles o mais rápido possível. Como pode ajudar cimento para laminado? Ela ajuda a eliminar tais defeitos de forma rápida e facilmente. Uma aplicação restaura a camada protectora de superfície e impede a entrada de humidade na fenda / pausa.

Uma tal composição permite:

  1. restabelecer revestimento protector, aumentando o seu desempenho e aumentar a vida útil de serviço;
  2. prevenir humidade no local afectado;
  3. eliminar uma variedade de defeitos cosméticos (pequenas fissuras, riscos ou abrasões). O uso de tais ferramentas permanecerá invisível, porque é exatamente a mesma cor das placas;
  4. atualizar Área desbotada que aparece ao longo do tempo como resultado da exposição à luz solar direta. Meios restaura a aparência original de toda a plataforma.

! Imediatamente antes da aplicação da presente composição deve ser limpa ou os riscos na superfície clivado da sujidade e poeira. Então você precisa para selar a fita adesiva os lugares que circundam o defeito.

Quando a instalação é totalmente seco, lustrar o lugar que você está reparando.

O que comprar massa laminado?

O que comprar massa laminado? A tarefa mais básica - para corresponder exatamente a cor da mistura, como o agente deve, idealmente, misturam-se com o piso, e não se transformar em um local externo. Acredite em mim, para fazer uma escolha não é difícil, porque os fabricantes modernos produzem uma quantidade considerável de peso a gama de cores.

Você também pode encontrar uma variedade de receitas, tais peso em casa. Na verdade, este é um meio muito questionáveis. Na maioria dos casos, eles não só não ajudam a lidar com o problema, mas também levar slats em ruína completa. E então nós temos que começar a pensar sobre a substituição parcial do pano de chão.

! forma de realização industrial significa sempre é feita com os painéis de revestimento de protecção. É por esta razão que é sempre se encaixa perfeitamente à superfície, não só eliminando os defeitos, mas também garantir a longevidade de tais reparações.

mistura especial eliminar defeitos nos revestimentos laminados. Eles também permitem fazer reparos cosméticos, não apenas de gênero, mas também portas e outras superfícies laminadas.

Putty para laminado Mix Quick-Step & fixar

Até à data, massa de vidraceiro para laminado Quick-Step - o composto de reparação mais quente. Se poços ou arranhões ocorrer devido a efeitos mecânicos, podem ser usados ​​não apenas lápis de cera especiais, mas também uma mistura concebidos para corrigir esses defeitos. Informações da Quick-Step.

Onde posso comprar massa laminado? É vendido na maioria das lojas especializadas no mercado, bem como lojas on-line. Tal material está disponível em três cores básicas. Cada um deles permite que você obtenha cerca de 24 tonalidades de cor e, portanto, pode ser utilizada de forma eficaz em qualquer superfície.

Então, como você trabalhar com essa ferramenta? Como preparar a superfície e para garantir a durabilidade e confiabilidade dos resultados?

  1. Para começar, limpe a área danificada e desengordurar-lo;
  2. selar borda lascar ou arranhar fita adesiva, a localização de defeitos;
  3. Agitar o cartucho e extrudir uma pequena quantidade sobre a superfície não-absorvente e espalhar usando um corante, desde que não tenha produzido a mistura cor desejada;
  4. Aplicar o produto para riscar com uma espátula de metal, e, em seguida, simplesmente remover o excesso e a fita de protecção;
  5. se a pasta bateu em uma superfície limpa, remova-o com um pano úmido. Se você não notar imediatamente a mancha, use um solvente para remover os resíduos.

! Dentro de 30 minutos, a pasta está completamente seco eo defeito no laminado vai ser longo. Isso significa que você será capaz de continuar a operar no chão sem qualquer medo.

O preço médio de massa laminado varia na região de 300-400 rublos por garrafa, e, assim, pagar um significa que todos podem.

Como prevenir o aparecimento de defeitos?

Que no futuro não tem que lutar com arranhões, rachaduras e lascado, prevenir a sua ocorrência:

  • Ao limpar, não use produtos que contenham abrasivos;
  • Espalhe os tapetes na entrada / saída do apartamento; eles não permitem a entrada de pequenos grãos de areia e sujeira em lamelas;
  • um tapete de proteção sob a cadeira do computador;
  • colar adesivos especiais feitos de poliamida, vinil ou feltro para mover os pés dos móveis.

A fim de cobrir a proteção em tempo real, você também deve usar um polonês especial para um piso laminado. É composto por uma variedade de substâncias químicas que protegem o piso. Eles ajudam a:

  • Eliminar pequenos arranhões e escoriações;
  • suculência e aumentar o brilho da plataforma cor;
  • garantir a clareza e brilho revestimentos por um longo tempo.

polimento regular cria uma película fina e altamente durável, que protege ainda mais o chão a partir de várias influências mecânicas. A base de um tal agente ou um líquido viscoso.

Se você é incapaz de evitar o problema, vá para resolver o problema assim que ele foi descoberto. Mesmo sem um longo atraso pode levar a resultados muito desastrosos.

zakazka vídeo para laminado - uso.

Como para selar as fichas sobre o laminado na casa?

Laminado - o líder indiscutível no mercado de pavimentação. Muitos usuários já avaliados e uma variedade de padrões, e facilidade de cuidados, bem como a oportunidade para aquecer o chão. No entanto, a superfície laminada é muito fácil de danos. Às vezes, os defeitos aparecem de repente, onde eles gostam não deve ser. Como para selar as fichas sobre o laminado na casa? Agora você sabe disso.

Piso laminado - laminado. O estado de cada camada influencia a qualidade global. Os danos podem ocorrer por vários motivos:

  • violação na tecnologia de produção;
  • manuseio inadequado.

Se você tem que reparar chips de laminados - o mal menor, que você pode encontrar. cobertura de danos são divididos em várias categorias:

Normalmente, os danos severos a surgir devido ao fato de que a fábrica não é suficiente sério sobre o processo. Essas razões incluem:

  • utilização inadequada de materiais de qualidade;
  • equipamentos desgastados;
  • baixa qualificação do pessoal;
  • base de baixa qualidade;
  • camada protectora fraco.

para o conteúdo ↑

Chips, rachaduras e fissuras surgem por culpa dos usuários - embora com muito menos frequência. As razões podem ser diferentes:

  • irregularidades na instalação;
  • cuidados inadequados;
  • movimento freqüente de objetos pontiagudos pesados.

Importante! É fácil ficar longe - colocar cobertura suficiente corretamente, não molhá-lo com água e organizar rearranjo semanal de mobiliário com pernas afiadas.

Antes de restaurar o laminado em casa, avaliar se você pode fazê-lo sozinho, ou melhor para mudar completamente a tampa. Nada é impossível, e para reparar os danos de qualquer complexidade, mas com defeitos graves têm bastante complicado. Estes incluem um dano de uma ou mais placas. O conselho deve ser substituído. Isto pode ser feito.

  1. Se o dano na placa, que pode ser alcançado em princípio - desmontar parte do piso.
  2. Não se esqueça de anotar a ordem em que estava o tabuleiro.
  3. Substituir a placa e montar a andar na ordem inversa.

Há também situação mais grave, onde o acesso à placa danificada falhar. Neste caso, a única opção - de corte, para o qual precisa de uma serra circular.

  1. Mark a placa danificada em pequenas parcelas.
  2. Ajustar a serra circular para corte de espessura - ele será um pouco menos do que a espessura do revestimento (este método permite manter o substrato intacto).
  3. Faça cortes de serra circular nas linhas planejadas.
  4. Retire as peças serradas.
  5. Os restantes fragmentos de cinzel dorezhte.
  6. Prepare a nova placa - cortar seus cabelos e ajustar o tamanho do buraco logo abaixo.
  7. Aplicar a todas as seções de "unhas líquido".
  8. Insira a nova placa no lugar do antigo.
  9. Pressione-a imprensa - qualquer objeto pesado, eo peso a ser distribuído uniformemente.
  10. Retire o excesso de cola com um pano macio.
  11. Depois da cola é completamente seco, remover a prima.

para o conteúdo ↑

Estes incluem profunda quebrado e rompido. Conselho não deve ser alterado, mas a restauração terá que mexer. Antes reparado laminado lascado, escolher um mix.

As opções são muitas:

  • gesso e serradura;
  • epoxi ou resina de poliéster;
  • mastique para madeira;
  • selante acrílico;
  • massa de vidraceiro;

mistura de gesso-serragem - mais orçamento e forma acessível para acertar as contas com lascada e rachada:

  1. Mistura-se o emplastro e serradura numa proporção de 1: 1.
  2. Adicione um pouco de água.
  3. Mexa.
  4. Se a mistura é misturada ruim, adicione mais água e mexa novamente, como resultado - deve obter uma pasta.

Importante! Se o crack é muito profunda, pela primeira vez em suas fichas martelo de madeira, e depois colocar a mistura de gesso-serragem e bem kep.

Há uma outra composição similar. Gesso pode ser substituído com cola PVA, o resultado será exatamente o mesmo. Argila serragem e são misturados em proporções iguais, a água só que neste caso não necessita de ser adicionado. Mas para cobrir o local da reparação massa na cor que você precisa, e ainda por cima havia uma camada de verniz.

Uma ótima maneira de restaurar o revestimento mesmo seriamente danificado, que é hora de mudar. Pode ser reparado mesmo rachaduras profundas. Epoxi Bred estritamente de acordo com as instruções, a composição é vertida para dentro do intervalo, e em seguida, a resina é necessário congelar.

Importante! A resina epóxi pode ser usado em vez de "unhas líquido", se você precisa substituir um ou mais severamente placas danificadas.

A resposta simples para a questão de como reparar o laminado lascado - massa para madeira.

Importante! Mastic - colorido, e é melhor comprar dois tipos de material:

Misturá-los em diferentes proporções, você obter lotes de cores diferentes. pasta escura tem de ser adicionado para a luz, e não vice-versa.

Tenha em mente que o selante para secar - moagem área renovado pode haver mais cedo do que oito horas. Isso é feito lixa fina, e você precisa dobre ao meio e trabalho de costela para evitar danos às áreas adjacentes.

Selante acrílico - branco. portanto:

  1. Primeiro, eles selou o crack, e depois pintar sobre o local da lesão com lápis de cor, basta escolher a cor do resto da sua cobertura.
  2. É útil para saber sobre as outras propriedades deste material - ele encolhe, então a reparação é o melhor feito em etapas, permitindo que o selante para secar.
  3. Após a última camada é seco, o piso nivelado, e depois pintar sobre.

Importante! selante mastique e sobreposto sobre o laminado de uma espátula de borracha macia para evitar riscar outras áreas.

Talvez a maneira mais popular para reparar o piso laminado com um profundo o suficiente, mas não rachaduras fatais. Este material:

Importante! Putty não só é perfeitamente veda as rachaduras, mas também fornece proteção adicional contra poeira e sujeira. Além disso, a gama de materiais de tal forma que é possível escolher exatamente o tom de qualquer revestimento.

Como corrigir o laminado lascado, se não é muito perceptível? Tais danos, bem como arranhões leves, você pode apenas pintar. Para esta necessidade:

Cera é ideal para a restauração de superfícies laminadas. No entanto, devemos ter cuidado ao comprar lápis de cor - podem ser duros e moles.

Importante! Sólido adequado para superfícies que estão experimentando carga grande ou elevada, suave - para aqueles com uma pequena carga, ou seja, mais do que para as paredes do chão.

Operação para selar laminado lascado:

  1. Escolha um lápis da cor da superfície.
  2. Fundir a cera se tornar plástica (mas não líquido).
  3. Verter a cera para a fractura ou clivagem.
  4. Alinhar camada.
  5. Remover o excesso de cera (de preferência uma espátula de plástico).

Importante! Use lápis de cera para reparar laminado deve ser estritamente de acordo com as instruções.

Para rachaduras grandes e profundos é, é claro, não vai funcionar. Mas se você está querendo saber como atualizar o laminado de arranhões ou rachaduras finas, a melhor maneira de ser encontrado. Marcador tudo pode ser feito rapidamente e sem qualquer preparação especial.

Importante! É composto de colofónia dissolvido em álcool e misturado com toner, o que transmite perfeitamente a estrutura da árvore.

Se a clivagem surgiu quando cortar placas

Normalmente, esses proprietários problemas de piso laminado está tentando evitar. Mas, para cortar o material e não ficar cortada, é necessário obedecer a certas regras:

  1. Faça um layout exato para que as linhas corresponder exatamente em ambos os lados.
  2. Cola ao longo das linhas de fita adesiva.
  3. Corte o cortador afiada materiais estritamente para a marcação de linhas.
  4. Jigsaw viu, lixa de unhas com um pente de dentes finos, em um ângulo de 30º.

Importante! Se lascado ainda surgiu, eles devem ser imediatamente reparado por qualquer um dos seguintes métodos.

faz chips de reparação do laminado, utilizando uma formulação especial não termina aí. Rachaduras no revestimento não é, mas ele não parece muito elegante. Alguns materiais que são enterrados danos leves ou gesso camuflagem ou selante acrílico e completamente apagados após a primeira colheita.

O que fazer? É claro, é necessária uma camada de protecção. Comprar a loja de ferragens em um verniz especial e aplicá-lo para o lugar que você restaurou. Canetas e marcadores não se desgastam, de modo que o chão por um longo tempo, manter a sua atractividade.

A resposta é clara - assim que você notar lascado ou rachado. Quanto menor for o defeito, o que é mais fácil lidar com ela, e a tecnologia de manutenção mais fácil. A procrastinação pode levar ao que é necessário para mudar a bordo ou até mesmo todo o revestimento.

Independentemente do tipo de material que você escolher, o procedimento será o mesmo:

  1. Limpe a lascar, remover suavemente todas as impurezas.
  2. Desengordurar com espírito branco, álcool ou acetona.
  3. Selar o material lascado para que você não veio, e rachaduras profundas pré-preencher lascas de madeira.
  4. Retire o excesso de composição - não deve prisohnut à superfície.
  5. revestimento seco.
  6. Moer uma pele (excepto o marcador).
  7. Aplicar verniz protetor.
  8. Aguardar até que o revestimento seca. Depois disso, é necessário esperar uma hora antes do sexo pode andar.

para o conteúdo ↑

Qualquer doença é mais fácil prevenir do que remediar. Claro, se o material na fabricação de tecnologia quebrado, de você há pouco independente. Bem, exceto que em caso de falha de vários conselhos que você venha com a idéia de substituir a tampa completamente. Talvez, neste caso, é a única decisão certa.

Mas se a qualidade do material - dano pode ser evitado:

  1. Laminado não gosta de maus tratos - limpeza, utilizar apenas um pano macio (de preferência de microfibra) e bicos especiais.
  2. se laminado não gosta de água - limpeza úmida deve ser apenas úmido, não molhado.
  3. Utilize apenas detergentes concebidos para este material.
  4. Não use pastas abrasivas, bem como lã de aço e esponjas duras.
  5. Não use produtos de limpeza agressivos - ácidos fortes e ajudantes álcalis cáusticos você não vai, sim - pelo contrário; qualquer ponto neste material podem ser obtidas usando o mais simples dos meios - o suco de limão, amônia, vinagre comestível.
  6. Não deixe durante a limpeza molhada de água presa entre as placas - isso elas incham e fechaduras falhar.
  7. Use móveis sobre rodas.
  8. Se você tem armários e sofás com pernas - fazer almofadas.
  9. Em áreas onde a maior carga mecânica, as esteiras de cama.

Neste artigo, oferecemos-lhe muitas maneiras diferentes para selar as fichas sobre o laminado em casa com pequenas, médias e graves lesões. Escolha a melhor solução, e deixe a reforma com um novo piso, que o rosto não será em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 7 = 1