sanefas cortina

pelmet elegante: foto, design, e apresenta uma selecção

A fim de providenciar a janela mais atraente, utilizar uma combinação de diferentes tipos pelmet Pelmet - uma estreita faixa de tecido que está ligado aos cornijas. Inicialmente sanefas de cortinas não são necessários, mas só em fim de disfarçar a parte feia da parede entre a abertura da janela eo teto.

Você pode ver o que são os tipos de pelmets são mais freqüentemente encontrados na decoração janela.

Pelmet com elementos decorativos em vez extravagantes na sua execução

Tipos de grinaldas para Windows:

  • clássico. É uma faixa estreita de tecido que cortina fita é recolhido em dobras. Porque, como decoração da borda inferior, isso depende de como ele vai pelmet - ondulado, em linha reta ou arqueado. A foto é particularmente evidente que o pelmet clássica - uma boa maneira de esconder defeitos da cornija ou a inclinação da janela.
  • difícil. Este pelmet mantém perfeitamente a forma. Cortinas com lambrequins olhar de volume tão majestoso. Para tal pelmet, um tecido denso especial. Tal pelmet nas janelas parece majestoso.
  • Pelmet com inclusões decorativos. Tais modelos não são tais itens simples como um molde de metal, SMAD, laços, perekidy, dzhaboty. Cortinas com lambrequins decorativos pode criar completamente uma composição extravagante de um obturador.
  • combinado. Pelo nome, é claro que por trás das cortinas escondido por trás dessa palavra. Por exemplo, através de orifícios nas mesmas sanefas rígidos esticar tira de tecido recolhido em dobras nas cortinas. A julgar pelas fotos, podemos dizer - estas cortinas com lambrequins designers criam, como um modelos particularmente complexos. Que é para comprar ready-made como sanefas com pregas e decoração sofisticada nem sempre é possível.

pelmet duro é muitas vezes combinado com outros tipos de decoração

Tipo pelmet determina não só a aparência das janelas, mas também como um todo, você vê suas cortinas e, finalmente, o seu quarto é decorado em qualquer estilo.

Quais são pelmets (vídeo)

Se você está inspirado por uma foto de grinaldas complexos, perguntar que tipo de decoração estão incluídos, e se os itens são adequados para suas janelas.

SMAD - um dos elementos mais comuns de um complexo decoração em grinaldas

Se você prestar atenção à parte de tecido do pelmet, dzhabot diferentes pregas verticais

  • SMAD. Este é um semi-círculo com pregas, um dos elementos mais familiar sanefa. Qualquer foto você pode ver um modelo de cortinas semelhantes. SMAD pode ser apenas dois, mas a opção mais comum - três. cortinas prontas exigem tanta SMAD.
  • Dzhabot. Este elemento pelmet assimétrica. É caracterizada por dobras verticais, uma extremidade inferior obliqua, e é muitas vezes os vidros laterais. Dois dzhabota - a combinação habitual.
  • perekidy. Se os pelmet tira jogado sobre a borda, ao que parece muito semelhante ao elemento SMAD. Parece ótimo na borda tubular perekidy. Na foto você pode ver claramente como isso parece.
  • laço. Neste caso, as dobras não estão localizados ao longo da cornija, e um vinco na frente do outro. Ou seja, o produto será estreita.

Não tome uma pelmet, onde apenas dois elementos decorativos, isso vai sobrecarregar. Escolha uma peça, mas muito agradável, o que é certo para as suas janelas ou janela.

Costurar cortinas com lambrequim de resíduos de tecido não é muito difícil. Os recém-chegados pode tentar não comprar cortinas prontas na cozinha e fazer essas cortinas baratas nos seus próprios custos com lambrequins simples.

Perekidy - um dos mais fáceis e aparentemente ambígua por tipos de decoração

Para ajustar os cortes janela da cozinha do tecido a partir do qual costurou a cortina principal. Padrões, diagramas, padrões podem ser encontrados em revistas especiais e na internet um monte de descrições semelhantes. Na verdade você costurar uma tira simples, que vai estar no topo da cortina principal. Na foto parece muito bonito, casa, e assim no ideal geral para as janelas da cozinha.

Por que tão barato cego? Sim, porque você não precisa comprar o tecido duas vezes, utilizando sobras do corpo principal, eo projeto obter uma cortina complexo para janela da cozinha. Depois do tecido para esses ganhos já existe.

cortinas bonitas com lambrequins rústico - é sempre cortinas baratos que decoram um ou dois na janela da cozinha. Ver galeria de fotos de opções para estas cortinas com lambrequins. Decoração aconchegante de janelas,, luz, cópia bonito simples em tecido. Não é apenas elegante, mas também na moda.

Tie - um tipo especial de decoração, muitas vezes combinados com perekidy

E com essas cortinas rústicas lambrequins-lo:

  • Fora da situação, se o orçamento é gasto reparar o quarto, e as cortinas precisava de mais barato;
  • Se você precisa para cobrir algum lado antipático da janela ou parede;
  • Se a outra decoração da sala - também é tranquila, barato, as coisas modestas.

Quanto à cor, é tons agora verdes profundidades muito diferentes mais relevantes, de turquesa para o lado da esmeralda.

baforadas Pelmet de resíduos de tecido (vídeo) classe mestre

Pelmet - o detalhe cortina tradicional, o que torna a estrutura mais coesa e capaz de iluminar algum reparo erros. Pelmet podem ser comprados, mas uma variante simples é fácil de se fazer. Bem tipo pelmet de escolher, bom, escolha alguns.

Faça sua janela muito bonito!

Cortinas com lambrequins (66 fotos): Interior luxuoso

projeto pelmet deve estar de acordo com o conceito geral de espaço interior e harmonia com as cortinas. Em seguida, a decoração da janela irá adicionar um encanto especial, solidez e solenidade da sala, o quarto e até mesmo a cozinha.

Fotos - 1 Cortinas lambrequins

Eles executam várias funções:

  • Elas são bonitas e vivas;
  • esconder não é muito bom borda e espaço para o teto;
  • visualmente aumentar o ambiente.

Foto - 2 Aumento no espaço

Quais são pelmets? Todos eles estão ligados ao beiral e são divididos em três tipos principais:

  • macio;
  • resistente;
  • combinada.

Fotos - Hard 4

Fotos - Combinado 5

Cortar início depois de decidir a forma e estilo.

Até à data, padrões de orifícios muito na moda. E isso não é surpreendente, porque as cortinas atado com lambrequins - uma obra de arte.

Foto - 6 a céu aberto

Fotos - 7 tipo de céu aberto

relevos encaracolado pode ser de várias formas, o que dá as janelas de riqueza e elegância.

Foto - 8 Curly

O que mais são sanefas, veja aqui

Se você duvida de que será capaz de fazer cortina complexo, especialistas de contacto do EtotDom portal para ajudar você a escolher o tecido, estilo e fazer um modelo de qualquer complexidade. Ler as opiniões dos antigos clientes, olhar para a carteira, comparar as taxas e mestre contacto gostava.

O que escolher - pelmet mole ou duro?

A resposta inequívoca a esta pergunta é não. Tudo depende do estilo da sala, o tamanho da janela e seu gosto. Tenha em mente que pelmets densas não pode ser lavado. Eles são limpeza a seco apenas adequado, mas eles parecem muito elegante e chique.

Fotos - 9 pelmet rígidos de luxo

A rigidez do material dá um grupo especial que tem uma base adesiva. Ela é aplicada ao tecido e ferro com um ferro quente, e, em seguida, lambrequim medida desejada forma. Bando é densidade diferente.

A maneira mais fácil de fazer cortinas com lambrequins forma retangular rígida. Simples - não significa feio, e você está nele agora para si mesmo.

Fotos - 12 retangulares

Fotos - 13 Difícil retangulares

Decore-los pode ser desenhos orientais ou antiguidades.

Fotos - 14 East padrão

No viveiro olhar grande modelo brilhante.

A céu aberto complexo permitem que você crie um ambiente fabuloso.

Fotos - 16 a céu aberto para o bebê

Lembrar que sanefas rectangulares estreitas visualmente aumentar a altura da sala, e reduzir a largura.

Na sala de estar perfeitamente apto modelo coberto com elementos semi-circular, que são chamados SMAD e lembram swing.

Fotos - 17 Balanço

cortinas clássicas de nevoeiro e cortinas grossas fazer uma grande sala mais luz e festivo.

Fotos - 18 cortinas clássico véu

cortinas opacas com lambrequins não só olhar moderno, mas também têm uma série de vantagens:

  • não perca a luz do sol;
  • Não mimada;
  • não deformado;
  • não absorvem odores.

No apagão tecido cortinas noite você pode isolar completamente a sala de vizinhos curiosos, e quantidades excessivas de luz solar.

Fotos - 19 blackout

Nós oferecemos-lhe uma foto com as belas decorações, incomum de janelas na sala.

Fotos - 20 cortinas no quarto

Fotos - 21 Combinado

Fotografia - 22 Interior dourado

Fotos - 23 na orla

Fotos - 24 conforto e estilo

Fotos - 25 cores brilhantes de luz

Fotos - 26 A ideia incomum

Fotos - 27 para portas de varanda

Fotos - 28 simples e elegantes

Cortinas com lambrequins decorar não apenas janelas na sala, o quarto ou o quarto das crianças. Eles se encaixam perfeitamente em uma variedade de interiores de cozinha.

Fotos - 29 para cozinha

Na tela pequena, você pode pendurar pelmets assimétricas, que visualmente melhorá-lo.

Fotos - 30 Asymmetric

A combinação de tule e brocado - uma decoração rica e digna de uma grande cozinha.

Fotos - 31 A combinação de tecido

Para cortinas romanas também pode vir até com uma bela pelmets.

Fotos - 32 cortinas romanas com lambrequins

Não há nada que acrescenta calor e conforto na casa, como têxteis, que costura o amante de suas mãos. Você precisa saber que a adaptação da tecnologia de grinaldas moles e duros diferentes. Para entender o que opção irá se adequar ao estilo da sala, rabiscar esboços. Talvez ele vai te dar uma boa idéia da próxima foto.

Fotos - 33 tipos grinaldas

pelmet duro próprias mãos: video

O vídeo a seguir você vai aprender a costurar pelmet duro.

Construção de padrões necessários para a adaptação modelo de forma complexa. Substituir o seu tamanho e você tem uma bela pelmet.

Fotos - 34 Padrão SMAD assimétrica

cortinas bonitas com lambrequins para o salão para ajudar a costurar o próximo padrão.

Foto - 35 belas cortinas no quarto

Fotos - 36 Padrão

Fotos - 37 Padrão

Costura pelmet suave: Video

master class detalhada irá dizer-lhe como costurar um pelmet macio. Ao escolher tecido, dar preferência a amostras macias e bem drapeadas. Em seguida, calcular a quantidade necessária de material. Não é difícil.

  1. Para determinar a largura, a altura é necessário adicionar costura subsídios.
  2. Comprimento corresponde ao comprimento da cornija, o coeficiente multiplicado pela montagem. Pode ser 1,5-3 e mais. O parâmetro depende do esplendor do futuro alfaiataria.

Opções de Montagem guirlandas para os beirais podem ser diferentes, mas o mais conveniente - uma fita especial adesivo, que por um lado colados às cortinas por meio de ferro, e outro para os beirais.

Fotos - 38 Duct Tape

Decore tecidos podem babados, franjas, franjas. Como escolher as cortinas para os babados, decidir por si mesmo, olhando para a foto abaixo.

Fotos - 39 franjas para cortinas

Fotos - 40 sanefas com babados

Como a costurar ornamentos decorativos?

Por babado precisa costurar uma fita especial (disponível em qualquer loja de ferragens). Puxando-o nas bordas, e laço ordenadamente dobras distribuídos ao longo de todo o comprimento.

Fotos - 41 peneiras de fita

Em seguida, anexar à frente do babado de tecido e costura exatamente.

Fotos - 42 folho

Fazendo cortinas e grinaldas - um trabalho criativo. Obtenha seu potencial e você recebe um design exclusivo.

Fotos - 43 Exclusivo cortinas

Lembre-se, quais os elementos que possam conter.

Fotos - 44 Cortina de Elementos

Nós oferecemos-lhe um padrões prontas livres para o qual você costurar as decorações das janelas inteligentes. A primeira amostra para folho.

Fotos - 45 Padrão babado

amarrar adaptando técnica é diferente do folho apenas em que as dobras são dispostas uma acima da outra. Você pode dividi-la no modelo anterior. Na foto as cortinas com dois empates.

Fotos - 46 com dois empates

Coquille cortar como um folho, mas todas as peças são simétricas.

Fotos - 47 Padrão Coquille

Olhe master class intuitiva com passos, e de costura não tomar muito do seu tempo. Você calcular corretamente o consumo de tecido e aprender a fazer desenhos.

Não se engane e coloração. Na sala de estar, escolha o verde ou marrom na cor, combinando-a com branco ou ouro.

Fotos - 48 vermelhos combinados com amarelo

Fotos - 49 cortinas combinados verdes

Fotografia - 50 verde e ouro

Fotos - 51 Brown combinado

Fotos - 52 Cortinas Brown

Fotos - 53 Brown com ouro

Muito gentilmente olhar rosa, pêssego e cortinas de cinza com lambrequins. Eles podem ser combinados com outras cores.

Fotos - 54 sanefas-de-rosa

Fotos - 55 cortinas rosas

Fotografias - 56 A combinação de rosa

Fotos - 57 Flores de pêssego

Fotos - 58 cortinas pêssego

Fotos - 59 cinza e branco

Fotos - 60 cinza escuro com branco

Fotos - 61 original cinza

Ou escolher outras cores igualmente belas.

Foto - 62 belas cores

Fotos - 63 cortinas turquesa

Fotos - 64 a céu aberto

Cornijas para cortinas com lambrequins

O que é necessário cornice para cortinas com lambrequins? Se você tem um multi-blinds com cortinas, cortinas pesadas e outros elementos decorativos, é melhor escolher uma cornija perfilada três-fila.

Fotos - 65 O triple-perfil borda

Se têxteis fácil, em seguida, pendurá-lo em uma cornija string.

Fotos - 66 cornija de corda

Como pendurar cortinas com lambrequins? Eles podem ser pendurados em ganchos, laços, anéis, fita adesiva, porque a parte superior da sanefa cornija fim e não será visível.

Adicionar um comentário

costura de lambrequins

A empresa "Project Design" fornece serviços de qualquer complexidade na área de design de interiores, arhite.

  • design de interiores: - a criação de espaço estilo individual - visualização 3D - todos os trabalhadores.

  • I fazer uma renovação de qualidade, a preços razoáveis. Construir uma casa de pedra em seu site.

  • Uma gama completa de acabamento e engenharia trabalho na decoração de apartamentos realizar sp qualificado.

  • Pronto para ir para fora em uma fileira de qualquer complexidade. A empresa "BEC-Expert» (www.bek-expert.ru). No mercado.

    software livre para projetar casas

  • Qual programa escolher para o projeto da cozinha?

  • Projeto tecto: 120 + ideias relevantes da imitação do céu para o cerrado Africano

    © 2007-2018 EtotDom - ordens de construção e reparação de câmbio

    Ao utilizar materiais do site deve

    fornecer um link para o website: etotdom.com

    Tem certeza de que deseja excluir este comentário?

    Tem certeza de que deseja excluir todos os comentários dos usuários?

    Tem certeza de que deseja rejeitar o comentário do usuário?

    Tem certeza de que deseja mover o usuário em um comentário spam?

    Tem certeza de que deseja mover um comentário do usuário para o Lixo?

    Cortinas com lambrequins: fotos, selecção e variação decoração

    Cortinas com lambrequins fazer o quarto visualmente cortinas mais ricos com lambrequins em todos os momentos considerados um luxo e grandiosidade. Sanefas dar as cortinas, eo quarto, vistas luxuosos e fabulosos, tornar o espaço interior único e memorável. Mas é importante não errar na escolha do mobiliário. Depois de todos os tipos de cortinas com lambrequins muito, e nem todas as espécies adequadas para um interior particular.

    Quais são pelmets Curtain

    Então, qual é a cortina pelmet? Este cortinas decorativas que adornam a parte superior da tela. Aliás, anteriormente escondido, assim, não visualmente atraente cornija (configurado sob a forma de um tubo de metal com elementos de fixação nos lados). Agora, eles são usados ​​para decorar as janelas e criar na sala de design romântico ou elegante no estilo barroco. Como é bem sabido, é marcado por um glamour especial, de alto custo. Os pelmets mais simples - uma cortina com (onduladas) telas fluindo e amarrados. Eles foram autorizados a pendurar-se em várias camadas, combinando cores, forma.

    Alocar 4 tipos grinaldas: simples, suave, duro e combinado

    Sanefas condicionalmente divididos em:

    • simples - reunir fita cortina (dobras).
    • macio - à direita são os mais populares. Para criá-los utilizando um pano macio, a partir do qual você pode criar vincos de forma arbitrária. Tone - translúcida.
    • Difícil. Muitas vezes você pode ouvir que eles são chamados de gangues e visualmente lembra os clássicos cortinas francesas.
    • Combinado. Com estes, é claro - utilizando várias camadas de tecido e diferentes combinações de dobras.

    Existem outros modelos, mas eles podem ser chamados por direitos autorais, como fabricantes de produzi-los em seus próprios esboços, alguns dos quais se desviam do tradicional aceito. Mas olha - ainda atraente e, por exemplo, são adequados para pequenas janelas ou toda a estrutura da varanda.

    A sanefa mais simples é feito de tecidos sintéticos para conferir forma arqueada. É permitido montá-lo como um general e uma borda em separado. A principal coisa - é o contraste de cores e gama. Pelmet si muitas vezes fica tom mais escuro do que as cortinas embaixo. Isto não é estritamente um conceito, mas na maioria dos casos, recomenda-se a cumpri-lo.

    No mercado de consumo muitas vezes se encontram os chamados ready-made cortinas, sanefas. Do habitual, eles só diferem na web tecido adjacente, que tem uma curva na cornija, ou apenas costurou vinculativo. Sua vantagem - um design simples, uma combinação harmoniosa com recepcionista. Este é o melhor cortinas de opção, que já tinha tido o cuidado de projeto juntos. Adequado para aqueles que não chegaram a planejar o design de interiores.

    Hoje, você pode comprar cortinas prontas, sanefas para praticamente todo o quarto, porque o seu projeto é, como regra geral, universal

    Cortinas, sanefas, como regra, não são do tecido translúcido Garter. Assim, eles podem ser combinados com cortinas ou clássico tule pós-Soviética.

    No entanto, esta solução não é adequado para uma grande área de suas janelas, como foi originalmente implicava uma pequena sanefa mais simples forma, sem fluir dobras e outros elementos.

    Tudo o resto, eles são baratos, são apresentadas em uma variedade de tamanhos e são adequados, por exemplo, para decoração de janelas com tectos altos ou baixos. Esta é a opção mais simples para o preguiçoso, se cortinas convencionais não apreciava.

    grinaldas de notícias populares

    Entre as novidades de cortinas com textura lambrequins grande demanda tranquila e leve, com um número mínimo de curvas, dobras. Muitas vezes você pode ver e o padrão diretamente na cortina. Neste caso, utilizado de forma essencialmente plana e lisa, com a decoração habitual (que pode ser copiada a partir do mesmo tyuley).

    Faça um único ou um pelmet não é limitado - você decide

    Existem variações e os chamados grinaldas solteiro, que podem ser decorados, por exemplo, da janela da cozinha, que é praticamente plana contra o fone de ouvido. Neste caso, decorado com apenas um lado, não se transformou de modo que uma das partes do pelmet é simplesmente escondido de mobiliário vista.

    tecidos utilizados para o padrão:

    No entanto, é a partir desses materiais tem que desistir se a casa baixos tetos (cerca de 2,5 metros). Em tal interior, eles vão olhar apenas inadequada. Neste caso, é melhor dar preferência para cortinas, ganhos de tecido tule luz com um substrato transparente ou translúcido. Algumas donas de casa para que costurar a roupagem dos remanescentes das velhas cortinas.

    O que é importante - para decoração de interiores são agora usados ​​pelmets combinações de cores diferentes. Anteriormente, foi decidido usar as cores clássicas - marrom, branco, cor de vinho.

    Não tenha medo de experimentar com cores - o resultado pode justificar o tempo gasto na selecção

    Para cada um deles pode encontrar a sua aplicação. Este último, por exemplo, olhar gracioso em quartos de crianças.

    Como escolher as sanefas cortina

    A tela maior diagonal, mais opções para selecionar o tipo e quantidade de pelmet

    Tendo decidido para embelezar os lambrequins cegos, deve ter em mente que quanto maior a diagonal janelas - a forma mais complexa pode ser usado. Por conseguinte, apropriado para a pequena decoração simples sob a forma de curva - a presença de linhas curvas com a ausência de dobras e ligas.

    Cozinha a melhor opção - um pelmet luz sem combinar com ou cortinas de tule. Ou seja, a janela só vai decorar a luz fluindo no lado da onda tecido. Cornice não são obrigados a usar - é facilmente substituído com faixa decorativa simples.

    Elementos decorativos para complementar

    Mas o tipo cortinas cortina que muitas vezes decoram a sala de estar, sala ou quarto, você pode complementar lambrequins ao seu gosto. De comprimento, com formas geométricas complexas. A principal coisa - o seu comprimento, o que deve levar cerca de 1/3 da janela. Mas aqui também temos de ter em conta diferença para o teto. altura padrão - cerca de 40 centímetros. Se existem mais, em seguida, em conformidade, a largura da sanefa é também aumentada por um tamanho pré-determinado. Se for menor, você deve considerar a opção de uma rejeição completa do cortinas decorativas ou prestar atenção para a versão mais simples de um único combinado com cortinas de lona. Mas tal opção na maioria dos casos não vai olhar puro.

    Pelmet pode ser apresentada em várias formas

    E sim, na maioria dos casos será apropriado para olhar pelmet suave, pois ele pode ser completada:

    Você também pode associar-se apenas um lado. E ainda vai olhar muito atraente. Duro como pelmets caber principalmente no caso em que eles vão ocupar toda a área (ou seja, do teto ao chão), não apenas a 1 \ 3 da abertura da janela.

    sanefas combinadas devem ser utilizados com cautela extrema, como eles definitivamente precisam de ser combinado com o interior da sala, a partir da cor de base. E uma vez que são dvuhfakturnye - irá combinar ambos os três tipos.

    Mas isso vai ajudar fotos, com a ajuda do qual é possível estimar com antecedência como as coisas vão olhar na versão final. Na maioria dos casos, de acordo com os lambrequins combinados gangue implícita perekidy que é facilmente combinado com tule, mas não granizo, para não mencionar as cortinas. Em geral, essa decoração deve ser utilizado apenas em um Recomendações de designers retas.

    Cortinas com lambrequins próprias mãos (vídeo guia)

    sanefas suaves permitido combinar em uma borda, duro e combinado - apenas diferentes. Tenha em mente este fato, como muitos fazem um e o mesmo erro, pendurado na janela que se abre toda a combinação que, na avaliação inicial, é mais como simplesmente não cuidadosamente penduradas cortinas.

    cortinas de design com lambrequins (foto)

    Atenção, só hoje!

    © 2017, Vseobalkone.ru. A cópia é permitida somente com um link para a fonte

    A cópia é permitida somente com um link para a fonte

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 23 = 26