espelho de luz com as mãos

espelho de luz com as mãos

espelho de luz com as mãos

espelho de maquilhagem e outros fins com retroiluminação LED traseira integrada está se tornando mais popular devido a várias razões: o design futurista, facilidade de cuidado, falta de visível (externa) lâmpadas. Se a venda não é capaz de encontrar espelho pronto-luz com o tamanho desejado, forma ou outros parâmetros desejados, então ele pode ser feita de forma independente, economizando uma quantidade considerável de dinheiro.

Para a fabricação de espelhos com iluminação LED integrado com suas próprias mãos, precisamos:

1. personalizado na oficina espelho de vidro com base em vidro de silicato com amálgama localmente remoto por jacto de areia e, se for caso disso, os furos de fixação do espelho para uma parede.

2. O LED (LED) do comprimento da fita necessário, um grau de poder e impermeável.

3. A fonte de alimentação para o diodo emissor de luz tiras características de saída adequados e as dimensões externas.

4. O tamanho de fio de ligação de cerca de 0,5 mm² para ligar as fitas à unidade de alimentação e a ficha completa com um fio para a ligação da fonte de alimentação para a tomada 220 volts.

5. Os perfis de alumínio em forma de U para a montagem de caixas de luz, bem como a tira de plástico branco ou de alumínio, para telas reflectoras.

6. Cola tipo pino "Moment9raquo; ou especial, não destrói a amálgama.

espelho otpeskostruennoe pronto geralmente colada sobre a parte traseira de filme de PVC (auto-adesiva). Se o filme mantém mal, é necessário remover e aplicar a cola não destrói o amálgama.

tira de LED do rolo cortado em segmentos de comprimentos desejados. Cortar a fita só pode ser identificado pelo símbolo em seu campo. Prepare os fios para conectar segmentos de fita para o fornecimento de energia.

Ligados em paralelo como mostrado. Todas as ligações são recomendados para executar o método de solda. Verifique esquema sobre o desempenho, incluindo a rede de fornecimento de energia. Fonte de alimentação de energia, medido em watts, deve ser maior do que a capacidade total de todos os segmentos de fitas (capacidade de fita é geralmente indicado por um metro do seu comprimento). O mais comum dvenadtsativoltovye-fita LED. A fonte de alimentação deve ter a fita apropriada aplicada tensão de saída. Se o espelho é operado em áreas molhadas (por exemplo banheiro), a fonte de alimentação e LED tira deve ser impermeável, e todas as conexões elétricas estão bem isolados.

Colocar uma caixa de luz. Com um adesivo de contacto, a cola sobre a superfície traseira do auto-adesivo revestido-espelho, perfis de alumínio e a fita de aderência diodo emissor de luz para a superfície lateral desses perfis oposto bordos um no outro. Da faixa de LED e para limpar áreas bezamalgamnyh espelho deve permanecer uma certa distância, de modo que a iluminação era mais uniforme, e LED indivíduo telas não eram visíveis. Fechar a caixa com forro de plástico (canto de lojas de bricolage, cortado ao longo de), enroscando-os para os perfis de pequenos parafusos. Todos fornecimento de fiação e de energia pode ser montada sobre o espelho usando adesivo de fusão a quente.

Nós revisamos o processo de fabricação do espelho de luz forma retangular simples e uma luz de fundo branca convencional. No entanto, a forma do jateamento imagem no espelho e tipos de tiras de LED utilizados podem ser bastante diferentes, e são limitados apenas pela imaginação do fabricante.

espelho de luz com as mãos

Neste tutorial vou mostrar-lhe como fazer um espelho com iluminação de fundo próprias mãos. Por algum tempo eu estava procurando espelho ready-made grande, mas os preços estão mordendo, então eu decidi fazê-la sua.

As fotos não têm para cada fase (eu não estava planejando escrever um artigo), mas eu tentei descrever tudo em detalhes e fazer esboços. Além disso, eu não dar estimativas de tamanhos específicos, como eles podem diferir significativamente, dependendo do tamanho do espelho que você quer fazer.

Meu tamanho do espelho 114 x 76 cm.

  • Fazer a moldura
  • Instalar lâmpadas fluorescentes (de fácil substituição faixa de LED)
  • Fazendo uma moldura decorativa do baguette
  • Montá-lo todos juntos
  • Duas lâmpadas fluorescentes de 30 watt (cerca de 910 milímetros de comprimento)
  • 2 lâmpadas fluorescentes de 18 W cada um (aproximadamente 605 milímetros de comprimento)
  • Acessórios para lâmpadas fluorescentes
  • Madeira ou placa para o quadro
  • Baguette ou um perfil decorativo para o enquadramento (eu usei bordo de bordo)
  • espelho
  • madeira compensada
  • Clay (ler o rótulo! É necessário um cola adequada para a instalação dos espelhos)
  • parafusos

A idéia básica é que existem dois quadros, um maior que o outro. A moldura menor serve como uma base para fixar acessórios. Grande frame (decorativo) esconde as luzes e elétrica.

Passo 2: A estrutura de suporte e Electrics

Este é um quadro muito simples.

As paredes laterais são longos o suficiente para caber em suas lâmpadas e bobinas. Grande o suficiente para ser capaz de substituir a lâmpada no futuro, quando o espelho é fixado à parede.

Depois da estrutura é montada, será necessário perfurar mais orifícios através dos quais o fio vai passar.

Como ligar a lâmpada fluorescente pode ser encontrado na Internet. Vou citar aqui muito claramente imaginar.

Foto: http://electro.narod.ru

A parte elétrica inclui: lâmpadas, engasga, entradas, mandris rotativos e mandris rotativos com clipe de titular de partida para a fixação de tubos, fios, interruptor e plug - tudo isso você vai encontrar na loja elétrica.

Na boa, devemos incluir no esquema do capacitor, mas eu não fiz. Ela é necessária para a compensação de energia reactiva (o que reduz o consumo de energia, aumenta a vida útil), a capacitância do capacitor vai ajudar você a escolher na loja elétrica, que depende do acelerador você está usando.

Você pode usar os aceleradores eletrônicos, então você não precisa de entradas e capacitores, mas eles são muito mais caros.

Tudo isso pode ser substituído por LED Strip com a fonte de alimentação. Trabalhar com ela é muito mais fácil, embora o brilho é ao mesmo abaixo. Eu tenho feito à moda antiga e, portanto, aplicada uma lâmpada fluorescente, você recomendaria a faixa de LED.

Passo 3: moldura decorativa (quadro)

Para enquadrar eu usei 80h25mm bordo de bordo. Você pode usar uma baguete barato (se você pode encontrar), ou qualquer outra placa.

Fazer uma placa para moldar fácil como 1,2,3 - se você tem acesso a uma serra circular estacionária.

É necessário fazer dois de corte paralelo para dar espaço para o espelho e uma terceira compensado propil para remover todos os desnecessário.

Aqui vai uma dica, uma vez que você preparar tudo para o primeiro corte, fazê-lo de uma só vez em todas as placas, então você não tem que re-ajustar tudo para cada placa, e garante que a superfície das placas será o mesmo.

Depois de ter terminado com entalhes - o tempo para terminar.

Em primeiro lugar, tratar a superfície de lixa No. 220-240, para se livrar dos pequenos defeitos e rebarbas, e depois remover o pó com um pano (usar uma T-shirt de idade).

depois disso (Eu recomendo, se possível):

  1. Um condicionador de camada de madeira
  2. Três camadas de corante (cor de sua escolha)
  3. Uma camada de verniz

Agora é hora de prender uma folha de madeira compensada para o quadro principal (com lâmpadas) e anexar a madeira compensada para o espelho.

Eu corte de contraplacado de 65 mm mais elevado (em todos os lados) do que o quadro de referência para cobrir todos os eléctrico, e, portanto, não é muito obscuro.

I colocar a armação sobre uma folha de contraplacado a partir do centro da estrutura em torno do lápis e do lado de fora para dentro, em seguida, buracos perfurados para receber entre as linhas.

Depois disso, transformou todo em conjunto, certificando-se que os furos de entrar no quadro, e o parafuso de contraplacado à armação com parafusos de cabeça escareada. Certifique-se de que a cabeça do parafuso é completamente desaparecido profundamente na madeira. O espelho é colada à superfície.

I esculpida espelho o tamanho necessário dos espelhos do antigo gabinete e a cola "unhas líquido" para a madeira compensada.

Enquanto a cola seca, que tem tempo para montar o quadro decorativo. Para fazer isso, regado todas as peças do perfil em 45 graus para coincidir com eles.

O truque é para anexar uma moldura decorativa à madeira compensada com parafusos, mas os parafusos neste caso não eram visíveis. A maneira mais fácil de realizar isto é apertar os parafusos no lado de trás do contraplacado.

Simplesmente perfurar buracos com uma guia de perfuração na contraplacado cada 10 cm, localizado no topo da estrutura decorativa e a parte de trás do parafuso pequenos parafusos, de modo que eles não são passados ​​através do perfil ornamental.

Como agora para pendurar um espelho?

Como você provavelmente já apresentados, o conjunto de espelhos se tornou bastante pesado. Montagem na parede 80h25 Peguei uma tábua, corte 1/3 topo de 45 graus. Em seguida, a parte menor fixados aos espelhos da estrutura de suporte, e quanto maior for a parede. Olhe imagem, pensar nele, e tão clara.

Manufacturing me levou cerca de 20-25 horas por algumas semanas. Eu acho que você pode fazê-lo muito mais rápido. Os comentários podem fazer perguntas, vou tentar respondê-las.

Sobre eletricistas. Vejo que você está tudo feito na torção - é ruim, é melhor evitar, especialmente no banheiro. Fazer melhor uso dos blocos de terminais, e graças para o artigo

Concordo totalmente com você, era apenas uma montagem rápida para testar, e depois se deu ao trabalho de alterar.

espelho de luz com as mãos

Finalmente concluído os reparos no banheiro e deixou o último detalhe, o espelho.

I decidiu pendurar um grande espelho na parede (125 centímetros), o que, naturalmente, ampliar visualmente o espaço,

ea iluminação aumentar ainda mais este efeito.

Explicando que precisa de um espelho com bares fosco transparente na parte superior e inferior, coloque a ordem e esperou.

3 dias se passaram, o espelho está pronto.

Como destaque, eu decidi usar tiras de LED, 14vatt energia por metro.

Para iluminar a fonte de alimentação necessária, normalmente você pode comprar o mesmo lugar e a faixa de LED.

não Escusado será sua não colocar um espelho, então eu tê-lo localizado no teto de painéis de plástico,

e ligado à iluminação principal, e a parede de paredes de arame para alimentação de energia para a iluminação de fundo.

Eu recomendo encontrar uma faixa de LED em branco, de modo que era menos evidente quando a luz de fundo é desligada.

Quanto a tira de LED habitação idealmente gostou parte superior da caixa de plástico (canal de cabo)

Você pode facilmente encontrar em uma loja da especialidade, com tamanhos diferentes.

Resta soldar os fios para a fita e colocá-los na capa, o processo esteja pronto.

caixa de plástico cola ao espelho. À medida que o adesivo deve ser utilizado para selante de vidro neutro para

para não danificar os espelhos de amálgama. Ele lidou com a sua tarefa Ceresit Aquarium CS23

Aplicar o adesivo em ambos os lados do invólucro de plástico, e com um dedo e celofane passar sobre ele para obter uma costura suave.

Fio que sai do caso, também cubra o vedante.

Não se esqueça sobre as articulações, apenas fechá-los com selante.

Aprox. avançar para a próxima etapa, é hora de tomar cuidado de fixar o espelho na parede.

E fiz dois furos usando uma chave de fenda poder e broca.

Assim, o espelho é montado em ganchos em forma de L, parafusos, não sei exatamente como eles chamado 🙂

Eis o que aconteceu.

Enquanto a seca selante, não posso esperar para dar uma olhada nesta bagunça em ação 🙂

Conselho recomenda o uso do fio branco para eles não era tanto como eu)

Eu não sou um especialista no caso de vidro, mas decidiu lubrificar as articulações de cada lado do espelho para o amálgama não está corrompido

por humidade periódica na casa de banho. Como um pincel, ele veio cotonete.

Espelho terminado, a fonte de alimentação já está ligado e encontra-se no tecto para os painéis de plástico.

tamanho de broca, inserção e snipe é aparafusado ganchos, parafusos, não se esqueça de verificar o nível dos orifícios horizontalmente.

Bem, depois de um truque, para chegar no gancho e ligar a alimentação da luz de fundo, com a polaridade correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 − 15 =