Idéias para um banheiro pequeno

Idéias para um banheiro pequeno

O pequeno tamanho da sala alocada para o banheiro, não impede que a questão da sua elegante e bonito. Fazendo um pequeno banheiro Pode ser muito original, se escolher corretamente a idéia básica do interior.

Os principais princípios. Um dos mais apropriada soluções para uma pequena casa de banho - a utilização de minimalismo, um estilo lida com a tarefa de economia de espaço. Encanamento formas rígidas e tamanho pequeno, que combina várias funções de uma coisa, a falta de ornamentos granel e formas complexas em móveis - estes são o projeto básico idéias para banheiros pequenos.

Materiais. Técnicas para expandir visualmente o espaço, determinar a escolha de materiais de acabamento para projeto pequeno banheiro. Telha de preferência lustroso, sólida, de cor clara, de tamanho médio - um "push" as paredes de um quarto pequeno. O teto também pode ser brilhante, o que irá elevar-lo visualmente. Evite combinações contrastantes na decoração de paredes e pisos, reduz visualmente o espaço.

Móveis. prático soluções para uma pequena casa de banho quartos - mobiliário Suspenso. Por exemplo, em vez de mesas, "comer" parte da sala, você pode pendurar uma prateleira, a definição de um lugar para ele o mais próximo possível para o teto. Use o design angular, permitindo-lhe ocupar um espaço que normalmente é desperdiçado. Evite os elementos brilhantes na decoração de mobiliário, bem como curvas complexas.

A solução ideal - a combinação de louça sanitária e várias peças de mobiliário, como mesas e pias com uma máquina de lavar.

Encanamento. Diferentes fabricantes têm encanamento idéias para banheiros pequenos, que são incorporados em modelos compactos, conchas miniatura com formas arredondadas. Muitas vezes, o encanamento localizado nos cantos da sala.

Outro princípio do direito - para combinar tudo o que podem ser combinados. Por exemplo, em vez de uma tampa do assento sanitário bidé stand-alone pode ser coberto com bidé.

Excelentes chuveiros modernos de economia de espaço. portas translúcidas permitem uma cabine como se dissolvido no quarto.

Luz. em projeto pequeno banheiro não se esqueça de iluminação. As grandes luzes complexos em forma fora do lugar, é muito melhor para lidar com sua tarefa de holofotes no teto e luminárias, holofotes de forma rotativa ao lado do espelho.

Adições. Designers oferecer interessante idéias para banheiros pequenos usando diferentes espelhos. Por exemplo, a substituição de telhas no espelho em uma parede é quase o dobro do espaço e colocado frente um do outro espelhos irá criar um efeito interessante do infinito do espaço.

Cortina perto de uma banheira, toalhas, um tapete brilhante no chão, pintura incomum ou gravura - que pode enfatizar a sua individualidade. Usado em combinação, estes designer de soluções para uma pequena casa de banho a sala vai permitir dar-lhe um estilo original e único.

Encontrou um erro? Seleccione um vídeo e enviá-lo pressionando Ctrl + Enter.

70 idéias para um projeto pequeno banheiro

  • banheiro pequeno - um problema comum em prédios de apartamentos. Mas mesmo estes 3-4 quadrados. ele é realmente transformado em um oásis de conforto e relaxamento, utilizando técnicas de design. Selecionando o caimento correto, canalização e mobiliário, você vai ver que ele não era uma área estreita era a causa de angústia, mas apenas a colocação analfabetos das coisas. Nossas recomendações irá ajudar a corrigir erros e fazer seu banheiro um ambiente confortável e aconchegante!

    Re-planejamento de uma pequena casa de banho. C comecem?

    A primeira coisa que você precisa decidir nesta fase - para fazer higiênico combinada ou separada.

    Remover a partição entre o banheiro eo banheiro pode ser um pouco para expandir a área e economizar no materiais de acabamento. Mas, em primeiro lugar, isso exigiria uma permissão especial das autoridades; em segundo lugar, em Perestenko pode ser importante comunicação (ou tubos de água, tubos de ventilação, fios eléctricos); e em terceiro lugar - para grande casa de banho familiar compartilhado é muito inconveniente a partir de um ponto de vista prático.

    No que diz respeito à casa de banho separada, nesta concretização, o único inconveniente é o fato de que ambos os quartos muitas vezes recebem muito pequenas e o banheiro apenas há espaço para um único lavatório. Nesse caso, é possível usar uma concha compacta, colocando-o, por exemplo, no canto, um pouco acima do tanque do toalete.

    Também um pouco mais "quadrados" para adicionar seu pequeno banheiro pode ser à custa de reduzir o corredor ou corredor.

    Acabamentos e materiais para a casa de banho

    Tomar um banho ou duche, pode-se observar como o vapor e o condensado é formada no ar. Isto significa que absolutamente todos os materiais para o acabamento pequena casa de banho deve ser impermeável e resistente às mudanças de temperatura.

    À primeira vista pode parecer que a fundação de concreto no banheiro azulejos bastante oblitsevat e com a sua reparação será terminado. Mas este não é o caso - sob a camada decorativa superior fariam bem em gastar mais algum trabalho. Assim, o sistema de "chão quente" irá proporcionar uma temperatura confortável, e uma densa camada de impermeabilização salvar visitar os vizinhos irritados em caso de uma inundação.

    A estrutura ideal seria semelhante: laje de betão cobertas com betume iniciador da mesma membrana de impermeabilização polimérica aderida (as suas bordas são levantadas sobre as paredes de uma altura não inferior a 15 cm, e as soldaduras deve ser feito se sobrepunham e firmemente fusível em conjunto), verteu-se areia fina de quartzo, aquecimento empilhados elementos, e telhas de cerâmica, em seguida, o adesivo de ladrilho de betão montadas. É desejável que era grande e brilhante, mas ao mesmo tempo - um pouco áspero, porque o esmalte brilhante molhada fácil escorregar e ferir.

    Para as paredes em uma pequena casa de banho pode ser usado azulejos de cerâmica, painéis de plástico, pintura, pedra artificial ou papel de parede lavável.

    Em primeiro lugar é importante gesso da superfície e aplicar um primer de alta qualidade. Você também pode alinhar a Akvapanel superfície.

    Uma vez que é desejável para aplicar a tinta não tóxica água-emulsão (de silicone acrílico) e composições dispersas em água. A partir de óleo tradicional é melhor para recusar - como eles tempo para secar, emite um odor de acetona e rachar rapidamente sob a influência da temperatura.

    A escolha ideal para a decoração do teto no banheiro pequeno - tensionamento filme com um efeito de espelho. É absolutamente resistente ao vapor de água (às vezes só precisa limpar com uma esponja) e servirá pelo menos dez anos sem perder a aparência original estética. Além disso, este limite vai ajudar a minimizar as consequências desagradáveis ​​de inundações.

    Se você precisa de um orçamento de reparação, você pode ficar na pintura, mas terá que ser renovado a cada ano.

    Outra boa maneira de terminar o teto no banheiro - uma cobertura de painéis de plástico (tapume). Para armação de aço inoxidável único perfil de metal deve ser usado para eles.

    Banheira ou chuveiro - o que escolher?

    Em uma pequena casa de banho, onde é difícil para alocar espaço para um banho espaçosas, sem dúvida, deve dar preferência para o chuveiro. Especialmente, existem modelos equipados com panelas profundas com banheira de hidromassagem, para que os fãs de banho romântico com velas ea pétalas de rosa no delito não permanecerá.

    Além disso o espaço considerável poupança de gabinete reduz o consumo de água. Com o aumento dos serviços públicos - é uma grande vantagem.

    Presença de ventilação ao longo do chuveiro vai remover a humidade rapidamente e para minimizar a condensação de entrar no acabamento exterior.

    E se você ainda quiser mergulhar na água em todo o crescimento, os proprietários de pequenas casas de banho é melhor prestar atenção aos cantos e banho curva.

    A disposição dos móveis, eletrodomésticos e acessórios

    colocação cuidadosa de encanamento e mobiliário vai fazer até o banheiro mais ínfimo conveniente e prático.

    Para economizar espaço, pia, é desejável optar por não semicircular, e uma pequena retangular ou quadrado, mas com alta lados. Esta concha pode ser construído em um armário.

    Tanque da privada, tanto quanto possível deve ser escondido na parede, deixando apenas a parte externa do botão para drenar. Se isso não for possível, você pode comprar um canto, ou, um recipiente alto e estreito.

    Uma máquina de lavar compacto com carga lateral pode ser incorporado em qualquer nicho livre: sob a pia, aquecedor de água, no canto entre o banho e a parede ou sobre o vaso sanitário. É necessário assegurar perto roseta isolado e discretamente ocultar o tubo.

    Para não estragar o encanamento caro, drenar a água suja é melhor tomar diretamente no buraco de esgoto.

    O espaço de armazenamento em um banheiro pequeno deve fazer uso máximo de espaço vertical - Aim High armários, prateleiras suspensas, toalheiros.

    Para champôs, géis, espumas e outros produtos de higiene no lado do banho podem estar equipadas com prateleiras, portas em suportes abertos com um ângulo de 45-60 graus, ou fazer uma estreitas prateleiras horizontais com telas deslizantes.

    Outra grande idéia - uma prateleira deslizante. Pode ser dobrado toalhas limpas, e elas serão bem protegido contra a humidade.

    Em uma pequena casa de banho, você pode fazer uma ou mais fontes de luz, mas isso não faz em qualquer caso, não deve ser pendurado lustre.

    Também vale a pena dar-se as lâmpadas incandescentes convencionais - eles ficam muito quentes durante a operação e em contacto com salpicos de água pode estourar. Sob estes critérios lâmpadas LED funcionam melhor.

    Para criar uma atmosfera romântica em um banheiro pequeno, você pode usar neon prateleiras fita Spotlighting e nichos, bem como elementos luminescentes no chão.

    Para o interior parecia harmoniosamente, antes do reparo no banheiro precisa escolher o estilo que a maioria dos proprietários da alma. Ele vai promover o relaxamento e melhorar o humor de cada vez durante o tratamento de água.

    Um pequeno banheiro com um estilo moderno

    formas simétricas claras, falta de peças extra, cores monocromáticas, cromo ou revestimento brilhante irá criar a impressão de brevidade e completude.

    Um pequeno banheiro com um estilo clássico

    Tons de marfim, brilhando china e brilhantes com ouro ornamento floral - uma suite real para os verdadeiros aristocratas. A abundância de luz e brilho vai lidar com a tarefa de aumentar o espaço.

    Um pequeno banheiro no estilo de Provence

    Esta decoração de romance francês entrelaçada com a liberdade e simplicidade da aldeia. tons usados ​​pastel - lavanda, verde, azul, rosa pálido. Pelos números permitidos - pequenas cores suaves. Móveis deve ter um olhar um pouco vintage, por exemplo, usar na pintura brilhante.

    Para loft é caracterizada por paredes nuas, imitação de pedra ou alvenaria alta tecto caiada (de preferência cinzento-branca),, sem decorações. Ideal para os artistas independentes, boêmios, e aqueles que desprezam a rotina e aprecia a liberdade.

    Um pequeno banheiro no estilo do minimalismo

    Economia de espaço e forma compacta - a solução ideal para pequenas casas de banho. Tudo que você precisa enquanto escondido em armários, criando uma atmosfera de leveza e espaço.

    Uma pequena casa de banho no estilo escandinavo

    A cor branco-neve com pequenas manchas de reminiscência cinza e preto dos rios do norte montanhosas ou picos cobertos de gelo. Esta situação é muito refrescante, e energiza. Acabamento em cores discretas e sem qualquer detalhe marcante para ampliar visualmente a área da sala.

    solução de cor para pequena casa de banho

    Para garantir a integridade do interior, para acabamento pequena necessidade banheiro para usar não mais que três cores de intensidade similar. Escuras, contraste, itens volumosos e desenhos devem ser deixadas para o que alguns quartos espaçosos e uma piscina exterior.

    Esta é a cor tradicional de equipamento sanitário - um limpo, claro, refletindo mais luz. Em tal ambiente é fácil relaxar e, além disso, ele é combinado com quaisquer outros tons sem problemas.

    iridescência cintilante lembrar pura riacho que a partir do topo entre as pedras. Rodeado por espelhos e de metal cromado, luz cor cinza ajuda a aliviar o stress após um dia duro de trabalho na parte da manhã e voltar vitalidade.

    Sombra de céu e água - o mais calmante. Ele torna a respiração mais profunda e se preenche o espaço com ar fresco. É um cenário ideal para banhos brancas e pias. Para quebrar um dueto mágicas "spots" de outras cores - um crime real, em uma pitada, você pode adicionar um pouco detalhes em prata.

    Quando o rio é refletida na folhagem, a água aparece esverdeado. No mesmo painel, você pode encontrar tons de ondas do mar, azul cintilante-turquesa com brilho dourado das profundezas. Este projeto em uma pequena casa de banho vai dar um descanso para os olhos e relaxar o corpo.

    Projetar um pequeno banheiro no Khrushchev

    Em apartamentos soviéticos, muitas vezes pode ver o vaso sanitário de um e fechar o banheiro, cuja área não exceda 4 metros quadrados Mas mesmo em tais circunstâncias, pode ser inteligente.

    Por exemplo, uma pia pode ser colocado no canto do banheiro - por isso não vai incomodar ninguém. Um nicho montagem capacious sobre o autoclismo, é fácil de obter para colocar o aquecedor de água.

    banheiros pequenos - foto

    Visualmente ver exemplos reais de design pequeno banheiros ajudarão nossa galeria. Depois de ver a foto, você vai encontrar idéias incomuns para economizar espaço nos banheiros, a área de que coincide com o seu.

    design de interiores pequeno banheiro + 53 fotos

    09/13/2016 19,986 Interior Views

    Os banheiros são pequenos - o flagelo da habitação em massa moderna. É difícil encontrar um apartamento, que não teria dentes para morder apenas preciosos metros quadrados de espaço contíguo para caber um banho mais.

    No entanto, para expandir o banheiro é raramente fisicamente - você tem que ir para diferentes comprimentos para acomodar todas as canalizações e mobiliário necessário em um espaço comprimido. Como fazer uma pequena casa de banho confortável e funcional?

    O primeiro passo - projetar uma casa de banho

    A primeira coisa a determinar, como a vontade de colocar os móveis na casa de banho. existem muitos modelos e podem ser combinados com sucesso para alcançar o melhor resultado. Você precisa decidir o que você quer ver o resultado: a colocação prático ou uma obra de design de arte.

    Para ampliar o espaço interior, você pode usar os métodos criados por designers de todo o mundo:

    1. Observe minimalismo e brevidade inerente asiáticos. Esqueça as banheiras de hidromassagem com formas curvas - apenas linhas retas limpas e formas geométricas perfeitas.
    2. Use uma grande quantidade de luz. iluminação natural não estará disponível se a janela no banheiro não tinha sido prevista na fase de construção de uma casa, mas a seleção correta de produtos de iluminação combinado com um acabamento de luz ajuda até certo ponto para se livrar do aperto.
    3. Acessórios. Um grande número de pequenos detalhes que atraem a mente, distrair a atenção da verdadeira avaliação do escopo de uma pequena sala - uma casa de banho, se não haverá mais, vai parecer menos apertado.
    4. Enfeites nas paredes, telhas combinando de diferentes cores, brincar com as cores. Zasmotrevshis sobre os padrões, ninguém vai notar que no banheiro não há nenhum lugar para virar.
    5. O uso de realizações modernas no encanamento interior. Hoje, é possível usar um banhos totalmente funcionais, chuveiros e pias é tamanho muito modesto.

    Ao planejar um projeto do banheiro deve ter em conta não só o tamanho real de uma pequena sala. À atenção deve ter o número de pessoas que irão utilizar o banheiro, o conjunto necessário de encanamento (seja banheiro combinado, se casa de banho completa ou duche e suficiente t. E. Obrigatório).

    Re-planejamento dos apartamentos interiores - uma tarefa difícil, mesmo em edifícios. Todas as comunicações são fixos - se você quiser reorganizar alguma coisa, não o fato de que você terá sucesso. Além disso, não é fácil de alinhar as paredes.

    É necessário ter em conta as especificidades de um projeto quarto molhado - devido ao fato de que os materiais de acabamento deve ser resistente à água, o leque de opções disponíveis é bastante reduzido.

    As prioridades devem ser definidas da seguinte forma: praticidade, durabilidade, e somente então - o apelo estético.

    Para a concepção do design do mobiliário e louças sanitárias você pode usar programas de computador especiais ou esboço de desenho à mão, indicando a localização de todos os principais elementos do interior. Formar uma imagem clara na sua cabeça do que você quer ver no final - e, em seguida, começar a trabalhar!

    O princípio do projeto principal é criar uma casa de banho interior pequeno - se livrar de todo o excesso.

    • inadequada colocação de objetos - cosméticos na bolsa ou ao lado de uma treliça, e lavando roupas e acessórios sujos - em um armário separado;
    • pegando coisas "em reserva" - na verdade, você não precisa 5 latas de shampoo e 10 - com um gel de banho;
    • usar o banheiro não é para a sua finalidade.

    Ensine-se organizado e armazenar material extra nos armários despensa e separadas em outros quartos, mais espaçosos. Isso se aplica especialmente para os aparelhos eléctricos - secador de cabelo, ferro de ondulação, etc. - .. Para mantê-los no banheiro é não só inútil, mas perigoso.

    Acomodar os itens necessários no banheiro mais fácil se você manter apenas realmente necessário. Como organizar a colocação de um mínimo estabelecido de encanamento?

    A maioria dos apartamentos banheiro é separado - mas as pessoas tendem a viver com suas famílias inteiras, e desfrutar o banheiro combinado é desconfortável. Mas, na verdade não há nada de errado colocar o banheiro ao lado da pequena casa de banho. Mesmo se o projeto sob o encanamento fornecidos dois quartos, faz sentido combiná-los, a fim de empregar de forma mais eficaz a metragem quadrada disponível.

    opções de design Organização banheiro alguns combinados:

    • largura conjunto de banho, o equipamento restante e móveis que colocar no lado longo do quarto;
    • Banho situa-se em um recanto cujas paredes podem ser usadas para a colocação de prateleiras - parte do espaço que é preciso, mas a compensar uma diminuição do volume da sala pode ser o espelho para toda a parede oposta.

    Se você usar banho combinado desconfortável - na casa vive grande família - para compartilhar um banheiro e banho pode ser uma tela decorativa, que pode ser facilmente removido quando ninguém está limpo.

    equipamentos de pequeno porte irá economizar espaço interior e permitir que até mesmo configurar a máquina de lavar. Uma das opções de usar uma técnica de design minimalista - um chuveiro.

    Os táxis são muito diferentes - você ainda pode fazê-lo sozinho, definindo a rega e drenagem do muro, separada do resto da porta do banheiro de vidro. Na venda Geralmente, não há chão da cabine, e banhos de assento com uma espécie de bulbo de vidro no topo. Escolha é grande, e acho que através dos custos básicos de design, a partir do estilo em que a barraca de venda automática feita.

    Se você abandonar completamente o banho em favor da alma não quer uma solução de compromisso seria pequena banheira de canto. Colocá-lo é muito mais fácil do que uma banheira oval completo.

    banheira de canto formulário pode ser muito diferente:

    • oval;
    • quadrado;
    • círculo - não é particularmente apropriado para uma pequena casa de banho;
    • formas complexas com bordos curvos - um máximo de espaço utilizável.

    By the way, não só o banho, mas uma pia e pode ser inclinado. Você pode lavar e uma pequena pia - sem necessidade de instalar a tubulação exposta no banheiro com uma pia de cozinha de tamanho completo. Pendurado estilo vai economizar espaço sob a pia.

    E, finalmente, a porta. Quando a porta do banheiro abre para dentro, marque a boa palavra de seu designer casa e refazê-lo para que ele se abre para o corredor. Melhor ainda, substituir a porta do banheiro no deslizamento - então ela não vai ocupar espaço.

    Visualmente expandir o espaço

    Métodos de engano de percepção humana inventou muitos. Faça o seu cérebro pensar que o banheiro é maior do que realmente é, você pode:

    • Usando cores brilhantes no projeto para o acabamento;
    • colocação de telhas diagonal;
    • estendendo paredes, elevando o teto, para baixo do chão - Salvar o máximo para caixas de concreto acabamento bruto;
    • aproximação com a forma quadrada da sala - a forma retangular alongada não enganado;
    • criando transições suaves entre as paredes e as superfícies horizontais - a trabalhar com cor e moldes circulares.

    A solução clássica para expandir o espaço de banho - uso de grandes espelhos. Pendurá-los pode ser não apenas nas paredes do banheiro - os armários retrovisores exteriores também ajudam. E pendurar armários pode ser todo o espaço do chão ao teto - um mobiliário compacto de hoje, um monte de escolher algo poderia até mesmo o designer mais exigente.

    Para o acabamento interior telha do banheiro é usado tradicionalmente. Claro, há também é resistente à água gesso, gesso e especial, você pode até mesmo decorar as paredes com pedra natural. Mas em termos de instalações da telha de expansão - o líder indiscutível.

    azulejos no banheiro tamanho para ser pequeno. Quanto menor é, o cérebro mais confuso - não vai olhar para a área dos elementos individuais, e seu número total. matriz associativa desenvolve simples: um monte de telhas, de modo que as banheiros eram grandes. Se você não conectar a mente, o efeito é excelente. Mais ajuda contraste-mosaico, que é criar uma superfície lisa, você pode colocar não só as paredes, mas o teto e banheiro.

    Quanto à cor no interior, os tons claros devem ser usados, mas não branco - a cor "doente" não só pesado lado psicológico, mas também difícil de limpar - lavar azulejos brancos têm quase diariamente.

    Luz deve fazer todos os premissa - acabamento na metade inferior das paredes do contraste seria uma decisão ruim, porque ele divide o quarto e matar todo o efeito de expansão. O único estilo de design solução - fazer listras verticais escuras.

    A telha é melhor tomar um brilhante, lisa. Ele vai refletir a luz, trabalhando em conjunto com espelhos, e até mesmo aumentar o espaço mais. Exceção - o piso, deve ser concluído o material fosco por razões de segurança. Ou, pelo menos, colocar um tapete de borracha piso liso - deslizando na telha molhada simples brilhante.

    Deitado telha deve ser uniformemente do chão ao teto banheiro. Não use os freios, limites tiras divisórias - eles atraem a atenção e mostrar a área real do banheiro.

    Um pouco mais sobre o piso do banheiro. Não é necessário usar uma telha - excelente variação do projeto se tornar polímero líquido de revestimento estampados ou foto impressão. Criar um efeito de profundidade com a ajuda de um piscar de olhos, e um pequeno banheiro, ao mesmo tempo, haverá mais. Wallpapers também pode ser usado para criar uma imitação de luz natural.

    As cores brilhantes - a salvação para um pequeno banheiro. As cores brilhantes esticar os olhos, e no banheiro você quer relaxar. As cores escuras só pode ser usado quando uma poderosa luz do banheiro, que discutiremos mais tarde.

    desarmonia cor - o principal inimigo de design de qualidade pequena casa de banho. As paredes, piso, teto e todos os itens de interiores deve se encaixam no estilo e tom. Isso não significa que você tem que pintar tudo em uma cor - ele vai olhar bland e sem sentido. Pouco contraste é sempre útil, mas no banheiro, deve ser dada prioridade às cores brilhantes, pastel.

    Tons de branco, bege, leitoso de cor (mas não branco puro) - ideal para casa de banho interior. Eles criam uma sensação de pureza e expandir o espaço.

    Se você decorar os padrões de azulejos brilhantes (você pode usar tinta resistente à água acrílico para isso), você pode criar uma sala certas razões - por exemplo, japonês. Ramos e pétalas de cerejeira sobre os azulejos brilhantes, móveis de madeira natural - este canto está pronto!

    Outras cores possíveis - verde azul e luz pálida. Lembre-se a proibição da saturação e brilho. Estas cores são benéficos para o estado psico-emocional humana, melhorar o efeito de relaxar banho quente. Eles são associados com água, natureza, pureza. Agradável combinado com faiança branco.

    O mercado oferece uma grande variedade de telhas a granel e telhas com superfície texturizada. Usá-lo não é necessário - as guias e estuque consumir espaço de uma casa de banho e absorvem a luz, tornando o pequeno tamanho da casa de banho ainda mais modesto.

    A combinação de cores no banheiro - uma escolha ousada para designers. Isso dará um interior exclusivo, mas você deve ter cuidado: em uma pequena sala é possível usar apenas três tons diferentes.

    Então, a melhor versão para o projeto interior de um banheiro pequeno - a combinação de cores brilhantes e luz natural. Mas a janela no banheiro - um luxo em nosso meio, e tentar encontrar pelo menos um apartamento semelhante nas casas do edifício planejado.

    Temos que fazer o máximo uso das maravilhas de eletrificação. Eletrônica no banheiro - é um negócio perigoso, mas não pode fazer sem luz. Fiação precisa da melhor maneira possível para esconder e proteger da humidade - o melhor é removê-lo sob as telhas.

    arandelas de iluminação encontradas hoje não é difícil. A escolha de modelos é enorme, e você deve tentar pegar as opções no mesmo projeto estilística. Número de iluminação e de energia - a seu gosto, tentar fazer o banheiro como a lata mais leve. Mas para um ambiente relaxante, romântico deve pensar sobre a luz fraca. Ideal - lâmpadas com intensidade de luz ajustável.

    A luz brilhante permitirá usar cores escuras no projeto de mesmo uma pequena casa de banho. Mas a luz muda vai virar uma sala escura em um buraco real em que, devido às grandes espelhos também será assustador.

    Uma ótima opção - built-in luzes de teto do banheiro. É seguro, e penduradas nas arandelas de parede não vai ocupar o espaço. Se o teto para fazer a tensão ou suspenso, talvez mesmo local ou iluminação LED.

    Muitos proprietários de pequenas casas de banho recusar móveis em favor de um encanamento grande e espaçoso, que não carrega carga extra. Não fazê-lo - mesmo em um espaço modesto, não há espaço para armários e prateleiras.

    Princípios básicos para a seleção de móveis e canalização já divulgadas:

    • prestar atenção para as banheiras de canto e pias, chuveiros, transformando técnica;
    • Usado para colocar os armários altura total da parede;
    • porta do armário com espelho comido espaço parcialmente compensado de uma casa de banho;
    • máquina de lavar roupa pode ser escondido sob a pia;
    • descartar as paredes de azulejos, cortinas grossas e telas em favor de vidro.

    Tudo isto permitirá apropriada para colocar uma prateleira para acessórios para lavagem, em vez de colocar as garrafas de xampu, barbear géis e tudo o mais nas bordas do banheiro.

    Seja qual for o estilo da casa de banho, não importa quão pequena que seja, você precisa seguir uma regra é sempre - todos os móveis deve ser resistente à umidade.

    Lembre-se do fato de que a durabilidade é mais importante do que a estética - bela casa de banho é maravilhoso, mas a sensação de que é um pouco se tudo apodrecer e tem que fazer o reparo novamente depois de um par de anos.

    Entre os materiais comuns a prestar atenção a como o seguinte:

    • MDF, aglomerado, laminado - sempre com uma impregnação à prova d'água;
    • plástico - não acho que ele vai olhar, modernos itens de plástico barato olhar muito bom;
    • vidro - não só prático, mas também de forma relativamente rápida, devido a que salvar visualmente mais espaço;
    • pedra.

    Eu gostaria de usar e uma madeira maciça natural em design de interiores, mas isso não é recomendado. Parece bom, mas é projetado de tal móveis para o tanque nas grandes quartos com boa ventilação.

    Em nosso próprio modesto pequenos quartos umidade está concentrada ativamente, vapor quente está ativamente destrói mesmo embebido madeira manchada e envernizado. Dado o alto custo e tão rápido como ele é alterações inevitáveis, a árvore - um desperdício de dinheiro.

    armários compactos com portas espelhadas pode ser usado, mas a melhor solução seria um guarda-roupa embutido na altura do chão ao teto banheiro. Incorporá-lo pode estar em um nicho que é ladeado banho. Ainda melhor - vidro ou prateleiras de metal.

    Manter a roupa suja em uma cesta ao lado da casa de banho ou diretamente na máquina de lavar - uma prática comum. Muito má prática. Roupa interior no banheiro estragado devido à constante exposição à umidade, para não mencionar o fato de que a cesta para ele consome uma quantidade considerável de espaço livre.

    É melhor para esconder o cesto de roupa no armário. Se não - no armário. A máquina de lavar roupa, também, é para esconder - o que irá eliminar a tentação para armazenar itens extra sobre ele.

    Espelhos e acessórios complementam a imagem da casa de banho e deixe desviar a atenção de seu tamanho. Exagere com pequenos detalhes, no entanto, não é necessário.

    Quanto maior o espelho, o melhor - o dobro do espaço, se você fizer um espelho de corpo inteiro.

    Limpeza, ao mesmo tempo vai ter um monte de esforço, mas você pode comprar um espelho revestido com uma película especial - repele spray de sabão e não embaçam o vidro. Além disso, ele vai durar mais tempo, porque a umidade e vapor quente mesmo vidro destruído ao longo do tempo.

    Quando você cria uma elegante casa de banho não pode fazer sem acessórios. Todos eles devem ser elegante e aerodinâmico - negligência deliberada é válida somente por uma grande área. Tudo deve estar no lugar e complementar o interior, sem se tornar excessiva-lo abaixo.

    Se você criar um banheiro em um minimalista, as coisas devem ser menores. Livrar-se de todos os supérfluos e concentrar recursos estilísticos de design de interiores no esquema de cores, móveis, utensílios e ornamentos.

    Garrafas de xampu e sabonete, vidro para escovas de dentes, espelho quadro deve estar em harmonia com o esquema de cores da sala, não uma lo solto ponto brilhante. Isso vale também para toalhas e roupão, se você - uma menina que ama rosa, não pendurar uma toalha rosa macias no banheiro verde. Homens a este respeito será mais fácil.

    Pequenos acessórios e jóias devem cair no tema do banheiro. Prateleiras pode levar conchas do mar na parede para pendurar hera ou outra planta-loving calor, uma pequena imagem. Enfatizar a sua individualidade e estilo, corajosamente experimentar: depois de todos os acessórios - não é azulejo, e má decisão pode sempre ser alterado.

    Criar um estilo moderno, clássico ou Provence em uma pequena área do complexo de apartamentos - projeto complexo requer uma grande quantidade de detalhes e muitas vezes têm características que são implementadas em um banheiro não é possível.

    Minimalismo e interior high-tech - a opção perfeita para este quarto. Vidro e metal - atributos indispensáveis ​​de estilo. O quarto será elegante e confortável, sem perder a sua funcionalidade.

    No entanto, o risco de ninguém pára - se você gosta de Provence, tente encaixar no banheiro cestas de vime, porcelana e materiais naturais. Quando atento e cuidadoso estudo apartamento interior você terá sucesso!

    Foto opções banheiro arranjo

    Mas todos os seus esforços para perder peso não tiveram sucesso?

    Você não se importa, e é agradável para o autor.

    Por que precisamos de uma porta de correr para o guarda-roupa

    projeto salão: o projeto de corredor interior

    Dicas para projetar uma pequena cozinha com 69 fotos Ideias

    Enquanto eu estou lendo um artigo, admirado interiores - muito bom tudo parece, apesar do fato de que os banheiros são pequenos! Nós temos um problema semelhante - não há espaço suficiente. Parece-me, se o banheiro é pequeno, todos devem deixar apenas o que você precisa, há cestas de lavanderia, caixas, armários, etc. não deve ser. E, claro, é melhor dar preferência para o chuveiro do que um banho (embora em algumas áreas, a área em si não permite colocar a banheira). As cores mais adequadas para o banheiro - azul claro, bege claro, verde claro. É desejável, na minha opinião, todos os detalhes do interior foram no mesmo esquema de cores. E, quanto a mim, melhor peça pode não ser nada, mas isso, novamente, é minha opinião.

    Noventa por cento. - não é nossas casas de banho. (opções de publicidade ocidental)

    A impressão geral que você olha banheiros hospitalidade - Turquia, Francês, Húngaro não importa - tudo como sem alma e impessoal.

    Eu não entendo como esculpir no banheiro algum pote ou vaso com decoração, em nenhum lugar não vê-lo em tudo, e qual é o ponto?!

    Para Victoria - chuveiro pessoas colocam o total desespero, quando não há outra escolha. Não há nada de bom nele não está presente - risco embaraçoso perto de deixar fodeu ... ..sya. Acredite em mim, eu tenho viajado muito na Rússia, e ele viveu em uma variedade de hotéis e casas doss, e por um longo tempo e eu sei do que estou falando.

    A maioria dos nossos banheiros - dois a três metros quadrados. m. Assim, variações deste projeto vamos.

    Formas de realização aqui é para PZHIV, Chinar, Bandos e criminosos. Os restantes 98% vivem como eu já disse.

    Você pode de sua experiência "remontodelnogo"? Sim, de fato, fazer uma pequena casa de banho puro e bonito lugar ainda possível! Claro, isso cores brilhantes e espelhos (não só no rosto na pia), melhores 2-3 posições. seleção competente de encanamento não vai passar sem deixar vestígios (em vez de banheiro barato com um enorme tanque de melhor pequeno pingente com a instalação), etc. Qualquer pequena coisa nesta sala faz com que o quadro geral!

    Temos um pequeno banheiro, mas banheiro separado. Quando se mudou toda a mobília já estava de pé. não muda nada, banheira e lavatório olhar perfeito. Verdadeira enorme extravagância é que não há espaço para a máquina de lavar roupa, por isso teve que ser instalado na cozinha. Não é realmente confortável e bonito, mas o que fazer se a cozinha é muito mais espaçosa casa de banho.

    Todo mundo sabe que as cores claras visualmente expandir o espaço. Assim, em uma pequena casa de banho é necessário usar apenas as cores de luz. É permitido o uso de tons claros e escuros, mas apenas como um complemento para a cor básica. Vamos dizer, você pode escolher telhas de luz com listras horizontais estreitas de cor brilhante. Armários devem ser montados, podem ser comprados e WC com montagem na parede, é necessário instalar o tamanho pia pequena. Se aproximar de forma inteligente de tudo, no final você pode nem notar que o quarto é pequeno.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    3 + 5 =