Fabricação de móveis

Sobre o que faz a maioria dos fabricantes de móveis

Eu sei. Eu sei que depois de ler este artigo, muitos fabricantes de móveis vai expressar o seu descontentamento sobre os fóruns de discussão. Eu entendo que, como eles dizem, "é o tema Pal", mas ainda nada a ver com isso não pode. Meu personagem é. Embora, em geral, eu não acho que a aparência na Internet deste artigo irá causar qualquer ressonância ou, além disso, levar ao encerramento da maioria das empresas de mobiliário, que vai aqui estamos. O mais provável, simplesmente aumentar o número de pessoas que entendem a estrutura do mercado mobiliário moderno, e tomar decisões conscientes para encomendar empresa de móveis, ou ainda fazê-lo com a mão. Vamos começar!

negócio de móveis é muito versátil. Você não vai acreditar, mas o mobiliário é feito não só para aqueles que encontraram o dinheiro para a compra de serra e máquinas de bandas de borda, que "puxar" no montante total de pelo menos 7-10 mil. Dólares. Supostamente, cerca de 70% das empresas na fabricação de móveis feitos sob medida não tem esse equipamento em tudo.

De alguma forma se comunicar com um marceneiro, cujo filho tem vendido orladoras, eu soube que ele estava colando bordas sobre pedidos de peças "no lado". Eu me senti um pouco não entendo por que ele faz isso. Afinal, ele poderia ter comprado máquina de bandas de borda com seu filho ao preço de compra e fácil de colar a borda da sua própria. Eu perguntei sobre ele em um mobiliário. Ao que ele respondeu que ele preguiça de gastar tempo e esforço para bordas de colagem. Muito mais fácil é tudo do lado de ordem. E custa apenas incluir no preço de mobiliário. É isso mesmo, aqui.

Nós não vai longe. Vamos dizer-lhe como eu já começou a se envolver na fabricação de móveis. Naquela época, eu e meu parceiro tinha um grande desejo de comprar todas as máquinas naturais utilizados para a produção de móveis. E ficaríamos muito felizes para uniformizar o trabalho para eles. Mas, infelizmente, nós não temos o dinheiro para ele. Não havia dinheiro, mas para fazer móveis muito. Depois de algum esforço mental doloroso "ter sobrevivido", que, para a fabricação de máquinas móveis não são necessários. E depois, estávamos espantado com o que acaba por ser mais da metade do Mobiliário (mesmo bastante próspera) e não pensar sobre a compra de equipamentos para a produção de móveis.

Como muitos fabricantes de móveis do país

Então, em que base esses fabricantes de móveis de trabalho e que, de fato, se agacha "parte de leão" da renda durante a formação do custo do produto?

princípio salário é baseado no seguinte algoritmo. fabricante de móveis recebe uma ordem de um cliente para a fabricação de, digamos, um guarda-roupa. Em seguida, ele se prepara desenhos de móveis. Calcula as dimensões de todas as peças, acolchoamento para a abertura de furos, conta o número de arestas e acessórios. Em seguida, a fabricante de móveis prepara o layout do assentamento e vai "shopping" no centro de distribuição para a venda de materiais e acessórios para móveis. Normalmente, estas bases praticado uma abordagem holística para clientes regulares. Afinal, onde, onde, como é bem sabido que uma parte decente do mobiliário fabricante tem seu próprio equipamento. Claro que, para esses clientes precisará fornecer os seus serviços de interesse. Furniturer pago nesta base, o custo dos materiais e acessórios, e, em seguida, ordena que o aglomerado de serragem e fibra, bem como peças de afiação. Além disso, aqui ele pode ordenar a produção de portas prontas para os armários. Checkout, antes da data da sua aplicação livre de mobiliário. Normalmente, leva-se a partir de 2 a 7 dias.

Depois de três a sete dias, fabricante de móveis fica terminou borda peças coladas (mas sem zasverlennyh buracos), bem como portas prontas para roupeiros. E tudo isso "bom" que carrega em sua sala de reunião. Há tanto ele ou seus catadores contratados realizar abertura de furos nas dimensões indicadas nos desenhos de mobiliário. Mas depois que a compilação terminou guarda-roupa. Nós usamos uma furadeira elétrica, chave de fenda (muitas vezes o mais barato), chave de fenda, uma faca de carpinteiro, em geral, as ferramentas de um carpinteiro comum, que, aliás, tem muitos de sua própria casa. E assim nasce um armário de elite para alguns milhares de dólares.

By the way, se você pedir a produção de móveis em qualquer salão de beleza, localizado no centro da cidade, você acha que ele certamente fez no próprio equipamento de oficinas especialmente equipados, então você pode muito enganado. Pessoalmente, estou familiarizado com os fabricantes de móveis que trabalham com o "pivot" Salon Furniture. E esses fabricantes de móveis assumir os únicos itens de montagem, tudo o resto eles compraram "no lado".

Quantas ganhar na fabricação de mobiliário para a ordem?

E agora o mais importante - os lucros da fabricação de móveis. Afinal de contas, na verdade, eu me pergunto como um custo consideração guarda-final. Assim, o fabricante de móveis pega uma calculadora, uma caneta, uma folha de papel e começa de cálculos: "O custo de todos os materiais e corte acessórios + custo, afiação de peças de fabricação coletores portas do armário + despesas de viagem + remuneração de mobiliário (se emprega para isso pessoas) = ​​custo do compartimento do armário ". Então, o custo mebelshik multiplica por "fator de ganância". A magnitude desta relação depende de vários fatores. Esta complexidade estrutural e custo dos materiais e da quantidade de empréstimo fabricante de móveis. Além disso, isso pode incluir suas preferências pessoais, tais como fabricante de móveis quer ir relaxar nos países quentes distantes ou comprar uma esposa para 8 de março casaco para 5000 dólares. Todos esses fatores criam valor "fator de ganância". A média é de entre 1,7 e 3,0. Em geral, é realmente um aumento no custo de três vezes.

Mas isso não é tudo. O "fator ganância" é o pior inimigo chamado de "concorrência de mercado". Por vezes, tenho a sensação de que os fabricantes de móveis mais do que formigas em um formigueiro. Mas tudo o que eles querem não apenas sobreviver, mas também prosperar em seus negócios. E aqui é como combinar os pedidos de "fator de ganância" com as realidades da concorrência no mercado? Você não vai acreditar, mas há uma solução. O fato de que, graças à amigável República Popular da China, temos a oportunidade de comprar os custos de hardware móveis de baixo grau são várias vezes mais barato do que suas contrapartes resistentes alemão ou italiano. Isso é verdade na vida de uma tal montagem, como regra, é um máximo de seis meses, e depois, sob a condição de que a instalação de qualidade. Normalmente, no entanto, as dobradiças da porta no fraco em um mês começa a ceder e trilhos de metal fino após o primeiro "bom" o estresse simplesmente unbend. Acontece que um comprador, a escolha de uma oferta com o menor preço, assinar o veredicto de seu mobiliário futuro, e a alegria de uma compra vantajosa, um mês marcado por frustração e uma profunda depressão.

Por que está florescendo móveis, sem equipamentos caros?

E, de fato, de acordo com a lógica das coisas, o único que tem dinheiro deve chamar a melodia. A ideia é que se eu comprasse equipamento caro, então eu tenho que "executar o show." Infelizmente, o mobiliário - é "um assunto muito complicado." Aqui, controla não só a capital.

O fato de que todo o processo de fabricação de móveis, a partir de desenhos de projeto para instalação do fone de ouvido acabado em em casa do cliente, requer um artista de grande responsabilidade. Afinal, há sempre o risco de cometer um erro, você tem que pagar por seu próprio dinheiro.

E as áreas mais críticas são o desenvolvimento de desenhos de mobiliário, bem como a abertura de furos, montagem e instalação do fone de ouvido. Como você vê, para cumprir estes locais de trabalho não precisa de equipamentos caros. Acontece que quando você está pronto para assumir o custo do produto acabado é reduzido por várias vezes.

É difícil fazer móveis nas mãos?

Você quer fazer móveis nas mãos, e salvar um monte de dinheiro, mas têm medo ou não confiantes em suas habilidades? E não tenha medo. Você só pensou em tudo com cuidado e analisar, e tudo vai cair no lugar. Assim, encontramos as áreas mais críticas do trabalho. Aliás, a produção de desenhos de móveis pode ser chamado porção operação primordial. Desenhos sobre a precisão dos cálculos depende do resultado de todos os seus esforços. Mas se você está aqui, você sabe, onde você pode aprender a fazer desenhos de alta qualidade de mobiliário. Então, com os desenhos claros. Agora vá para a portabilidade, montagem e instalação.

Aqui, também, nem tudo é tão difícil. Nesta seção, estamos publicando para o teste gratuito de todas as informações necessárias a fim de permitir que você faça seus próprios móveis hands-qualidade. Ao fazer furos é importante basta ter cuidado e melhor para voltar a medir várias vezes, e em seguida, pegar uma broca. By the way, não se esqueça que as lojas de móveis empregar pessoas, e muitos deles têm excelente conhecimento matemático. E eles não têm medo há algo para medir e perfuração. E isso é típico em todos eles e verifica-se muito bem. Em geral, não tenha medo. É melhor para proceder à divulgação do comércio de móveis, e nós vamos ajudar!

Como é que o imobiliário: materiais e componentes de móveis

Cozinha e guarda-roupa - é quase o mais fácil de montar móveis para iniciantes mestres (excluindo apenas os armários e prateleiras). Em geral, móveis para a sala de estar e quartos são normalmente requer uma abordagem séria, o uso de materiais precárias, vidro. Este artigo irá ajudar os iniciantes a entender como fazer seus próprios móveis.

Árvore na forma pura já praticamente utilizado de mobiliário; Considera-se uma matriz de elite de material caro.

Agora, a árvore é substituído por um material mais barato - partículas laminado (aglomerado abreviado). Na maioria dos casos, estas placas têm uma espessura de 16 mm, espessura também comercialmente disponível de madeira prensada 10 e 22 mm. folhas de 10 mm são geralmente usados ​​para o enchimento de portas de correr de armários e 22 mm - por estantes e prateleiras, onde a alta resistência à flexão. Além disso, algumas vezes com o auxílio de elementos de aglomerado de 22 mm decorar a estrutura.

Quase todas as peças de mobiliário é feito de aglomerado de 16 mm (exceto as portas e fachadas).

aglomerado laminado

corte aglomerado é feita em máquinas especiais sobre trilhos. Claro, é possível viu fora de sua casa e usando a cabeça, mas as bordas são então lascado e irregularidades onduladas. Exatamente cortar um aglomerado-cabeça em casa é quase irreal.

O ponto mais vulnerável de aglomerado - é cortada. Através de umidade penetrar o mais fácil, então a má protecção termina em breve podem inchar. Por conseguinte, as extremidades fechadas pelas extremidades, que têm vários tipos.

  • borda de melamina - o mais barato, mas de má qualidade. Cole-o pode ser em casa com a ajuda de ferro. borda de melamina
  • PVC de ponta de 0,4 e 2 mm - opção óptima. Ele pode ser preso somente em uma máquina especial, então fazê-lo direito ao requisitar corte. Para economia 0,4 milímetros cola invisível nas extremidades, e 2 mm - externo, que vai experimentar uma carga constante e à fricção. PVC borda 2 milímetros
  • borda ABS - semelhante ao PVC, mas é feita de um material amigo do ambiente.
  • perfil de encaixe em forma de T - é inserido um cortador sulco pré-fabricados. Raramente utilizado. Mortise T-profile
  • Remessa U-perfil - você pode facilmente ficar em casa em pregos líquidos. A principal desvantagem - a borda irá sobressair uns poucos milímetros, de modo obstruído com sujidade sob ele. Por outro lado, essa deficiência pode esconder corte de má qualidade.

borda carta de porte

portas de móveis de cozinha e fachadas são normalmente feitas de um material fino. Mas se você fizer a porta-gaveta no interior do compartimento do armário, que ninguém vai ver, por isso pode ser usado eo habitual aglomerado 16 mm, com PVC borda 2 mm. Mas os armários na cozinha deve olhar mais apresentável.

Fachada - um elemento de mobiliário separado. Normalmente, ele é feito a pedido. Se as dimensões das fachadas na não-padrão, sua produção pode levar meses.

Por tamanhos padrão podem facilmente orientar: fachadas normalmente fazem 2 mm menor que o gabinete de cada lado. Portanto, para um padrão de gabinete 600 milímetros 596 milímetros é usado fachada.

A altura do armário também é dependente da fachada e é a partir de 715 a 725 milímetros para armários ao ar livre (sem pernas) e baixa articulada e armários de alta parede 915-925 mm.

tamanhos padrão fachadas para armários de cozinha

Desde fachadas executar a função, principalmente, decorativo, a escolha é enorme, eles diferem na aparência e material.

  • As elevações de MDF laminado. Este compacto é mais resistente à humidade e densa, em comparação com a placa de partícula. Na maioria das vezes, a superfície é laminada "sob a árvore." Mas não importa o quão forte pode ser o filme, com o tempo nas bordas pode mover-se e crack. A principal vantagem deste material a um baixo custo e produção rápida. Fachadas de MDF
  • Além de fachadas cegas padrão, também existem versões com recortes sob a janela de vidro colorido. cobertura de vidro fixada ao lado reverso.
  • Softforming - tais fachadas semelhantes a MDF convencional, mas tem um layout de duas cores distinto, com um alívio de ambos os lados. Eles podem ser usados ​​somente em ambientes secos, quartos ou salas de estar. softforming
  • Postforming - ainda mais qualidade e produtos duráveis. plástico fino nas extremidades é envolvido por 90 ° ou 180 °, pelo que as costuras adicionais excluídos nos cantos. Como base usada aglomerado ou MDF. Normalmente postforming fazer forma rigorosa, sem elementos decorativos fantasiosas indevidas. postforming
  • fachadas de plástico - qualidade, mas caro. Eles consistem de uma base (de aglomerado / MDF), forrada de ambos os lados do plástico espesso. Eles sempre têm um design forte e uma superfície plana, brilhante ou fosco. Os bordos da placa, por vezes protegidos com borda ABS ou perfil de alumínio. Ultimamente, plástico acrílico superglyantsevy especialmente popular. fachadas de plástico em perfil de alumínio
  • Fachadas feitas de madeira e folheados - adequado para os amantes de materiais naturais, mas eles são caros. Além disso, sobre ecologia são muitas disputas: acredita-se que as tintas e tratamentos de superfície aqui tanto que a árvore não é apenas um nome. frentes de madeira
  • As frentes pintado sob o esmalte. Têm uma desvantagem significativa - a superfície é vulnerável a riscos e estirpes, tem uma baixa resistência química. Não costumava ser popular devido à cor saturada, mas com o advento do plástico acrílico de alto brilho, tudo mudou.

  • fachadas de alumínio com vidro - perfeito para a cozinha em estilo high-tech. Ele parece moderno, mas são difíceis de fabricar e montar. Para anexá-los usando um acessórios não-padrão.
  • A parede traseira e inferior da caixa muitas vezes feitas de LDVP. O lado liso da folha precisa olhar para dentro do armário / caixa. espessura da folha - 3-5 mm, cor ajustada para aglomerado.

    Algumas pessoas preferem montar móveis LDVP grampeador, mas não pode ser feito. Com o tempo, o suporte pode ser irritadiço e design de inclinação. Sobre o fundo da caixa e não falando - grampeador para a fixação não é claramente o ajuste.

    móveis LDVP

    Às vezes, é inserida na ranhura de corte disposta, mas as dimensões têm de ser idêntico ao milímetro.

    Na maioria das vezes LDVP anexar pregos ou parafusos. É melhor usar parafusos para pressionar o disco, mas antes que eles estão parafusando que você precisa para fazer um furo, o produto pode rachar.

    Em casos raros, tais como a criação de um "reforço" alto armário ou caixas com cargas elevadas, fiberboard substituído por aglomerado. Estes materiais também podem ser combinados.

    Bancada - uma superfície de trabalho horizontal em que para preparar o alimento, comer, ler, escrever, e assim por diante ..

    A maioria dos escritórios e mesas, bem como no jantar barato, parte superior feita de aglomerado de madeira laminada do mesmo que os detalhes básicos. A espessura é de 16 ou 22 mm, cuidadosamente PVC borda enquadramento de 2 mm.

    Para cozinha usar bancadas especiais. Eles são uma folha de aglomerado 28-38 mm, o que vai caber em cima de uma tecnologia postforming plástico durável. bancadas impermeáveis ​​são verdes na corte, e aglomerado normais - cinza. cozinha adequada bancada deve ser pingadeira, o que impedirá a entrada de líquido que flui para baixo em fachadas e em caixas.

    As bancadas normais e resistentes à água fatia

    O ponto fraco desses tampos de mesa - viu cortar borda. Eles são geralmente fechados borda de melamina simples, para que eles se tornam inúteis no primeiro ano de operação. Para evitar isso, recomenda-se proteger as bordas do perfil de alumínio especial (extremidade da fita), e para a protecção contra a humidade previamente corte de serra selante de silicone fluff.

    Também existem outros tipos de perfil: haste padrão e de ligação, os quais são necessários para o acoplamento de vários armários com diferentes partes superiores.

    Canto, ligação e a placa de extremidade para bancadas

    Outro elemento - decorativa canto, que fecha a abertura entre a parede e bancada.

    Rodapés para bancadas

    Para terminar o painel de parede avental por vezes utilizado. Ao contrário de telha ou de mosaico, é mais prático devido à ausência de costuras e barato quando comparado com aventais vidro.

    Fixação bancadas para armários feitos a partir de baixo para parafusos auto-roscantes curtos para os suportes horizontais, para não estragar a superfície frontal lisa.

    Esquema de fixação para a bancada armário

    tampos de mesa de pedra natural ou artificial de maior qualidade e mais durável do que outros. A pedra natural é pesado e requer cuidados especiais por causa da alta porosidade. E pedra artificial não tem estas desvantagens, é possível dar qualquer tamanho e forma. A principal desvantagem dos tampos de mesa de pedra - preço elevado para uma pequena cozinha, eles custam a partir de 40 mil rublos .. e muito mais.

    Alternativa - bancada feita de telhas ou azulejos de porcelana. Faça o possível para si mesmo, mas as peças não podem ser montados em uma madeira compensada convencional ou aglomerado. Pré substrato deve embainhar chapas de fibrocimento.

    Detalhe é qualquer peça de mobiliário: a capa, bancadas, paredes, fachadas, prateleiras. Cada item pode ser incorporado ou fatura. A escolha correta do tipo de localização é muito importante.

    Considere dois armários de cozinha exemplos, um deles será sobre as pernas, eo segundo está suspenso.

    Como pode ser visto na imagem, a tensão de operação no armário exterior é dirigida para baixo a partir da tampa na primeira forma de realização é naturalmente transmitido através partes sobre as pernas do armário.

    versão certo e errado do armário base de montagem

    Na segunda forma de realização, a carga incorrecta é transmitido através konfirmat (parafuso móveis), e, por isso, ele vai puxar a quebra de peças.

    O segundo exemplo é o oposto: a carga vai na prateleira inferior, e o ponto de fixação irá estar no topo.

    Armário de parede de montagem correto e incorreto

    Se aplicarmos aqui o mesmo esquema de montagem, como no armário exterior (variante 1), todos os parafusos 4 irá ser mantido sob a carga para a ejecção da madeira. Por isso, é melhor se SCREW será carregado em uma ruptura (ver. "Corretamente" esquema).

    para móveis - é de hardware (produtos de metal), que são utilizados para juntar partes. Na maioria das vezes compostos operar em um ângulo direito.

    • - cavilhas de madeira são inseridos em orifícios pré-perfurados em ambas as partes. A sua utilização para a pré-fixação e aumento da carga de "corte", e, em seguida, os dados são fixadas de forma mais fiável. Boring Machine
    • área de estar - uma visão popular, mas desatualizada do anexo móveis. Entre as desvantagens: aparência, soltando ao longo do tempo e constrangimento. As instalações da cozinha
    • Evrovint (parafuso) - parafuso Mobiliário. Esta é a principal componentes de hardware em mobiliário moderno. fabricantes de móveis fazem pouco uso de parafusos convencionais. PARAFUSO têm uma grande discussão, para ficar dentro do DSP é muito melhor.

    konfirmat

    Furos podem ser feitos por eles directamente no local. Para este fim, uma broca especial, que faz um furo com diâmetros diferentes para o fio, pescoço e tampa evrovinta. O parafuso 7 * 50 milímetros mais utilizada. Particular atenção deve ser dada quando a perfuração perpendicular perfuração, de modo a não estragar a tampa partes através de buracos.

    evrovinta broca

    mobiliário parafusos torcido chave sextavada ou chave de fenda em anexo. Chapéus Phillips chave de fenda não aperte firmemente até o fim.

    O principal inconveniente deste tipo de fixação - aparafusada tampas de descarga são visíveis. Para escondê-los, use os tampões de plástico na cor do aglomerado.

    laço excêntrico

    Para obter os furos necessários estão usando Forstner broca. Faz muito sentido se preocupar usá-los para construir os elementos que estão escondidos lá, mas eles são bem adaptados para assegurar portas gavetas.

    Forstner broca

    • Canetas - tudo está claro. Normalmente, montado sobre os parafusos.
    • Pernas - quartos confortáveis, onde a limpeza frequente do chão está molhado, por exemplo, na cozinha. Do contato diário com água qualquer madeira, especialmente aglomerado, deteriorar-se rapidamente. Além disso, devido às pernas podem ser nivelado móveis por motivos irregulares.
    • Silicone amortecedor - barato, mas muito útil detalhe que pode reduzir os impactos de ruído na porta do armário. superior colada e inferior da porta ou armário rosto para suavizar o golpe. amortecedor de silicone
    • loops de mobiliário. recortes circulares para eles (aditivos) em fachadas pode ser feita em qualquer loja de móveis, se o fabricante não fez-los com antecedência. Os loops são diferentes graus de abertura de portas. lacetes Standard têm o ângulo de abertura de 180 °, e na posição fechada - 90 °.

    As dobradiças têm um mecanismo especial que permite ajustar a altura da porta e a profundidade de plantio. Para portas de vidro dobradiças são vendidos separadamente, eles podem prender o vidro sem abertura de furos.

    dobradiças móveis

    De fabricantes de hardware de baixo custo pode recomendar o Boyard chinês, do mundo sério - austríaca Blum.

    Existem muitos métodos para gavetas de fabricação. O mais simples deles - para recolher o perímetro do aglomerado. Se necessário bela fachada, que vnakladku aparafusado ao quadro principal internamente (como bancadas). Além disso, a fachada pode ser montado sobre os excêntricos como a quarta parede da caixa.

    Guias para gavetas dividido em rolo ou bola.

    • guias de rolos são geralmente acoplado na parte inferior da caixa. Ele vai andar sobre eles em dois rolos. Um par de guia custa cerca de 150 rublos., Mas usá-los não é recomendado. A principal desvantagem é que eles não permitem gavetas completamente, uma caixa pesada em aberto por mais da metade, a situação pode simplesmente cair.
    • Rolamento de esferas slides, ou como são chamados, "telescópica slides de extensão total" pode aumentar o comprimento de exatamente duas vezes. Dentro eles têm um monte de bolas no rolamento, de modo que eles fornecem um bom passeio. Bola e guias de rolos de gaveta
    • Além disso, Blum tem metaboxes e tandemboxes. A caixas prontas com paredes laterais montados carris. Resta apenas para estabelecer a frente, uma parede traseira e uma parte inferior.

    compartimento de guarda-roupa é um separada (a partir do lado e a parede traseira), ou incorporado num nicho ou ângulo (uma parede lateral). enchimento interno pode ser qualquer coisa: as prateleiras habituais e mezaninos, gavetas e cestos, roupas trilho, cabides especiais para calças, laço, etc ...

    Guarda-roupa é geralmente 2-3 portas. Eles consistem de um quadro perfilado, no qual é inserido os elementos decorativos: um espelho e vidro, madeira prensada, folhas de vime, bambu, couro artificial (base). Cada porta pode ser montado a partir de uma combinação de vários destes materiais, que são separados por um perfil de alumínio. A largura da porta não é recomendada mais do que 1 m.

    Condução porta do compartimento

    perfis padrão concebidos para a espessura da teia de 10 mm. Mas como inserir o espelho 4 mm de espessura? Para este fim, o bordo do espelho vestindo um selante de silicone. Que em caso de impacto de vidro quebrado sem ferir ninguém, a ser encomendado com espelho colado na parte de baixo do filme.

    O movimento da porta é sobre os carris, eles são colocados acima e abaixo. As portas inferiores fornecer um movimento de vaivém, e a porta superior é fixo com respeito à profundidade do gabinete.

    Os rolos inferiores são geralmente feitos de plástico, têm uma mola amortecedora e um parafuso de ajuste de altura. Os rolos superiores são superfície de borracha.

    Com a abordagem adequada, um mobiliário de self-made é mais barato e melhor do que exibiu nas lojas. Mas, além disso, será um exclusivo, se encaixam com precisão as necessidades dos proprietários e as características das instalações.

    Registos similares encontrados.

    RemBoo »Mobiliário» Como é que o imobiliário: materiais e componentes de móveis

    Móveis de Escritório

    Kuprienko Dmitri, um empresário experiente no campo da produção de móveis, conselhos práticos divididos sobre como iniciar e organizar um negócio na produção de móveis, você precisa para organizar sua primeira loja, como se levantar do chão e começar neste negócio.

    Muitas empresas começaram seus negócios a partir da produção de móveis em pequenas oficinas de há alguns anos, tornaram-se bastante bem sucedido e expandir seus negócios. Hoje, algumas dessas organizações, além de a produção de cozinhas, armários e outros itens interior têm uma série de outros serviços públicos. Normalmente ele é cortado de aglomerado e MDF fabricação fachadas de tamanho do cliente, gravando as extremidades das peças e borda de melamina montagem PVC de portas de perfil alumínio e vendas de acessórios para móveis com acessórios.

    Ter algum conhecimento básico e experiência nesta área, é possível organizar uma pequena empresa que tem uma boa chance de sucesso. E qualquer investimento sério e a existência de grandes áreas de produção na fase inicial, você não precisa. Com abordagem hábil, o uso racional de lucros e uma certa quota de sorte você pode literalmente depois de 1-2 anos têm uma renda decente.

    Como iniciar um negócio na fabricação de móveis?

    Dado que, como já se referiu, o início de uma pequena empresa para a produção de móveis não implica grandes custos de caixa de todas as campanhas publicitárias caras e outras promoções pode haver dúvida. Encontre seus clientes pode ser muito mais simples e mais barato. Basta para encomendar cartões de visita e entregá-los a qualquer um que só é possível publicar ou mais anúncios em papéis especiais.

    Além disso, tente negociar com pequenas lojas construção de uma cooperação, uma vez que as chances de encontrar um cliente em um lugar bastante elevado. As pessoas fazem reparos, muitas vezes o planejamento e compra de móveis novos. Se você conseguir convencer os proprietários dessas lojas é que eles vão ser de benefício na forma de uma certa percentagem das suas encomendas, os clientes vão aparecer em breve.

    Além dos métodos tradicionais, é necessário começar a preparar o seu site ou blog, porque a cada ano mais e mais ordens, especialmente em cidades grandes e médias, o mestre receber da Internet. Claro, a promoção da própria loja virtual vai exigir que você custos financeiros e materiais, mas não tudo feito de uma só vez. desenvolver gradualmente a produção primária, em paralelo envolvida no desenvolvimento de um recurso da Internet, que com sorte irá fornecer-lhe com um monte de ordens - o sonho de todos e de cada negócio.

    Como escolher o fornecedor de materiais certo?

    Suficientemente alta competição obriga as empresas neste sector, fornecendo serviços semelhantes, manter aproximadamente a mesma política em relação ao financiamento. Portanto, escolha uma organização com base unicamente no preço, é fundamentalmente errado. Alguns podem vender alguns produtos mais baratos do que seus concorrentes, enquanto outros - mais caros, como resultado do custo médio dos componentes para a produção de móveis será semelhante em todos os lugares ao redor. Claro, estamos falando sobre o mesmo nível de qualidade, bem como materiais e acessórios de diferentes fabricantes têm preços diferentes.

    A escolha da empresa é recomendado para levar a cabo, com base em suas características seguintes:

    O alcance máximo possível de produtos e serviços oferecidos pela organização aos seus clientes. Neste ponto, você deve ser capaz de comprar quase tudo que você precisa, sem gastar tempo e dinheiro para viajar para outras lojas para algumas ninharias. Além disso, é altamente desejável acessórios vendidos em diferentes categorias de preços, como os clientes têm diferentes níveis de renda, e nem todos serão capazes de pagar os materiais de luxo caro, e alguns são apenas e necessário. Portanto, você deve ter a liberdade de escolha em um só lugar.

    Igualmente importantes são os termos de execução de suas ordens e descontos que oferecem aos clientes regulares. Duplicar informações de funcionários da empresa, os clientes com a experiência. A partir deles você pode aprender detalhes importantes.

    Desempenha um importante local de papel da empresa, é melhor começar a trabalhar com a empresa, que está localizado o mais próximo possível de sua loja. Viagens pela cidade com o actual congestionamento do tráfego durante o dia ter um monte de tempo precioso.

    No território deve ter acesso conveniente para as lojas e áreas devidamente equipadas para peças de carga em seus veículos. Bem, quando nestes lugares há toldos para garantir a segurança dos detalhes em qualquer tempo.

    Pesquisar as instalações e compra de equipamentos

    Para a fabricação de móveis na fase inicial vai precisar de um quarto de cerca de 20-25 metros quadrados, vai ser bom se ele seria uma grande sala. Por favor, note que não será colocado um pequeno armazém e, recentemente, tarugos e produtos acabados importados. Na mesma sala terão de ser perfurados e a peça de trabalho, e não é recomendado para recolher móveis, para escolher um quarto a menos de 20 quadrados.

    Além disso, preste atenção para a possibilidade de mantê-lo a uma temperatura de 10-15 graus no período de outono-inverno. descobrir imediatamente o quanto vai custar-lhe isso. Às vezes o aluguel mais barato totalmente compensado por aquecimento caro. O fato de que o quarto deve estar seco e assemelham-se sem necessidade de, uma vez que é uma das condições básicas, e, ignorando-os, você corre o risco de muitos.

    Também importante é a confiança na segurança de toda a propriedade, como ao longo do tempo, se é para prosperar na loja a qualquer componentes de tempo e equipamentos no valor de vários milhares de dólares. Não se esqueça aqui sobre o fornecimento de carregamento conveniente e descarga de peças de mobiliário importado acabados com acessórios.

    Ao comprar equipamentos, muitos não podem determinar a classe de ferramentas eléctricas. Opiniões sobre este assunto retratado no mais contraditórias: alguns preferem comprar produtos de baixo custo, e substituído quando necessário, enquanto outros trabalham apenas com produtos caros de marcas famosas do mundo.

    Há também uma ferramenta, que está na faixa de preço médio, aqui está, talvez, deve optar por desde o início. Além de necessidades industriais é sempre útil para fazer outras coisas. De modo a não ter problemas durante a execução de ordens, você deve ter em seu arsenal:

    • furadeira elétrica - 2000 rublos;
    • Cordless Screwdriver - 2500 rublos;
    • Chave de fenda alimentado por rede - 2000 rublos;
    • Jigsaw - 2200 rublos;
    • Moinho de mão - 2500 rublos;
    • Sander - 2500 rublos;
    • Vi final eléctrico - 7000 rublos;
    • secador industrial - 1600 rublos;
    • Puncher - 2200 rublos.
    • Conjunto de ferramentas de corte: brocas, cortadores, facas e coroas - 3000 rublos;
    • Um conjunto padrão de ferramentas manuais DIY - 1000 rublos;
    • Grampos - 1000 rublos;
    • Mitre - 800 rublos.

    Com o tempo, ganhando mais experiência e economizar dinheiro para o desenvolvimento da produção, você vai se tornar o equipamento mais sofisticado, proporcionando um maior nível de produção. Entretanto, é possível fazer e que está listado nesta seção, uma vez que é suficiente para produzir a mobília de gabinete a partir de peças prontas. Suas despesas na aquisição do referido instrumento será de cerca de 30 mil rublos, eo preço pode desviar-se em ambos os sentidos por cerca de 20%.

    Não, nós não estamos falando de máquinas CNC caros, mas apenas dois programas que podem facilitar muito o seu trabalho na fase de design de mobiliário e, ao fim de aglomerado de corte. Uma forma ou outra, mas você vai ter que fazer isso de qualquer maneira, até que um negócio bem em execução não serão autorizados a contratar pessoal para esta finalidade. Sem o uso do software de todo o processo vai levar um tempo considerável e energia, também são possíveis erros nos cálculos. Portanto, você deve prestar atenção a programas muito simples e úteis:

    PRO 100 - um programa criado para a elaboração do projeto e construção de mobiliário. Com sua ajuda, você pode fácil de implementar como a visualização de objetos e cálculo das peças necessárias para a montagem. Até o momento, existem várias versões do PRO 100, como o programa está sendo constantemente melhorado. O mais recente desenvolvimento permite que você crie um bastante realistas imagens em 3D.

    corte - Um programa que é para auxiliar na preparação de variante ideal de folhas de madeira prensada e MDF corte. Com ele, você vai aprender rapidamente a quantidade de material necessário para o fabrico de um produto, bem como ser capaz de minimizar o desperdício de não reclamados. Corte permite economizar tempo e dinheiro.

    Além disso, é desejável ter um laptop. Seu futuro trabalho envolve visitas freqüentes à habitação, escritórios e outras instalações onde serão feitas as medições. Quase todos os clientes, neste caso, uma criança impacientes, querem ver de relance, parece que o seu mobiliário. Com um laptop e PRO 100, você será capaz de produzir visualizações por 45-70 minutos. A propósito, é aumenta suas chances de conseguir o fim.

    perspectivas móveis de negócios

    A seguir as nossas recomendações e colocar parte do dinheiro para o desenvolvimento de negócios, você pode em 2-3 anos para chegar a um novo nível de qualidade. No processo de execução de ordens são amarrados familiaridade com equipes de construção como fabricantes de móveis e reparadores, de fato, inseparáveis. Tais conexões, bem como ao projecto de Internet, lhe permitirá aumentar o número de clientes e aumentar a receita.

    Um factor importante para garantir iniciativas bem-sucedidas, É a constante expansão da base de produção, tanto em termos de aumento da área, e a compra de novos equipamentos.

    Desde os primeiros dias de trabalho que você vai sonhar dimensionamento e o painel de bordo de bandas máquinas. Eles fornecem independente, pode rapidamente corrigir erros no local e economizar dinheiro.

    Mas com a sua compra não pode estar em uma pressa, muitos mestres, referindo-se ao banco antes do tempo, ou a indivíduos para um empréstimo para comprá-los, de forma incorrecta avaliar as suas capacidades e perdas posteriormente sofreram. Portanto, tais compras sérias para fazer melhor para o dinheiro ou pedir emprestado uma pequena quantidade.

    máquinas dispendiosas justificada apenas quando os respectivos volumes de material processado, somente se eles são eficazes.

    Seu custo é de aproximadamente:

    • serra painel Format (made in China) - cerca de 200 000 rublos.
    • máquina de borda curva bandas (feito na Rússia, China) - 50 000 rublos.

    Há equipamentos e um pouco mais barato, e muito mais caro do que o preço acima. Mas mesmo familiarizado com o valor médio de máquinas-ferramentas, que geralmente são comprados por pequenas oficinas, o suficiente para fazer para tomar decisões impulsivas. Cuidadosamente calibrado, sem um plano de negócios, o que é confirmado pelo aumento do número de ordens, não é necessário conceber este evento. Igualmente indesejável para o desenvolvimento eficiente pode ser adiada com a compra. Você está simplesmente vai perder tempo e dinheiro.

    Fabricação de móveis sempre foi considerado uma ocupação promissora, especialmente no nosso país, como ainda uma enorme percentagem da população explora os antigos conjuntos e sonhando com novos. As pessoas que compram a cozinha, armário ou corredor cerca de 5-8 anos atrás, já estão começando a pensar em substituí-los, para fabricantes de móveis irá funcionar sempre. Só é necessário apenas para organizá-la.

    Uma nova idéia para um negócio: Produção de cercas e barreiras para particulares franquia ZaborLego "(novidade, falta de concorrência, alta demanda, mesmo nas condições atuais do mercado).

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 18 = 23