Trituradores de resíduos alimentares

Sink picadora de alimentos

Durante a cozedura, geralmente produz uma grande quantidade de desperdício de alimentos. Restos tem que jogar no lixo. Os recentes desenvolvimentos ajudar em tais casos, para se livrar de qualquer resíduo usando seu esmagamento e soltando do dreno. O dispositivo usado para isso é chamado dispouzerom. Esta bacia desperdício de alimentos trituradora é tratada com legumes cozidos e crus e frutas, pequenos ossos, massas e outros resíduos de alimentos.

Variedades de moedores de resíduos alimentares

resíduos retalhados pode ser elétrico. Ela deve incluir, conforme apropriado, ele não tem facas, processamento de lixo martelos envolvidos. Escolha um moedor para cozinha elétrica, não mecânica, é melhor devido à ausência de facas. O dispositivo é seguro para uso. bacia trituradora de resíduos ainda existem mecânica. Tal dispositivo funciona por água que é fornecida sob pressão e faz rodar as lâminas, moagem detritos. produtos mecânicos, assim, podem ser: Batch e contínuo de alimentação. Quando moagem com contínuo de alimentação:

  • só temos de ligar a água;
  • ligar o instrumento;
  • recolher todos os resíduos da lavagem;
  • baixar limpeza;
  • esperar um pouco e desligar a unidade;
  • Depois de apenas deixar a água para lavar todos os restos reciclados através dos esgotos, e fechar a válvula.

Parcela pia moedor de lixo funciona de forma diferente: primeiro carregamento de resíduos, e depois ligue o mecanismo. Em tais modelos é o volume muito importante do forno - é maior do que, mais de uma vez que ele seria capaz de reciclar os resíduos. Para uma família de três é trituradora perfeito para os reservatórios com um volume de 0,9 litros.

Para entender como o dispositivo vai ajudar guia. Trabalhando cozinha helicóptero simples:

  1. Primeiro você deve abrir a água fria.
  2. Em seguida, ligue o dispositivo em si.
  3. Após este redefinir o desperdício dissipador de comida e lixo. Comece a reciclagem.
  4. dispouzera câmara tem uma força centrífuga que faz com que objectos que tenham caído para dentro do dispositivo, distribuídas ao longo das paredes.
  5. A câmara de moagem, dependendo do tipo de produto, equipado com cames ou lâminas, que convertem os resíduos em uma massa homogénea.
  6. No final do trabalho, deixe a água escorrer e enxaguar os resíduos de resíduos resultantes.
  7. Desligue o aparelho e água.

Como escolher uma trituradora para a pia da cozinha

É melhor para obter um helicóptero na pia com uma alta capacidade de modo que lidar com precisão com diferentes tipos de resíduos. O limite inferior dessa figura - 550 watts. Este dispositivo é ideal para uma família de 4 pessoas. dispositivo poderoso, por exemplo, 1.300 W, moer ossos grandes e porcas. É um alimento resíduos triturador industrial, ele tem um grande custo, por isso muitas vezes é comprado para restaurantes e cafés. Outros destaques:

  • No aparelho deve ser de alta velocidade. Se for um dispositivo mecico, este parâmetro irá depender da pressão da água. produtos elétricos podem ter até 1.400 rotações por minuto. Quanto maior a velocidade, mais resíduos dispouzer reciclado.
  • câmara de britagem no dispositivo deve ser grande, mas com moderação - para ser colocado sob a pia.
  • Uma variante ideal não é suscetível à corrosão, é de aço inoxidável dispouzer. Há também um produto com um revestimento especial, que são capazes de operar, mesmo nas condições mais severas.
  • É necessário ter dispouzera teve a oportunidade de selecionar várias velocidades e maior isolamento.
  • O dispositivo tem que ser a rotação inversa e protecção automática de sobrecarga.

Hoje, trituradores de produzir tais empresas bem conhecidas como Whirlpool e Bosch-Siemens. Além disso, tornou-se muito popular dispouzery Bonecrusher. Eles são projetados para uso residencial. Tais dispositivos são perfeitamente lidar com o processamento de quaisquer resíduos, liberando sua cozinha do compartimento molhado e odores. Triturador do osso feito de plástico durável de trabalho especial e interna - de metal. Produtos equipados com um botão especial para ligar, que é definido na mesa da cozinha.

Em São Petersburgo, você pode comprar uma bacia desperdício de alimentos trituradora InSinkErator. Este modelo não requer conexões complicadas, como ele funciona na unidade hidráulica. A unidade muda facilmente, apenas clicando um botão, e se apaga quando ele é liberado. O resíduo é triturado e removido do fluxo de esgoto em conjunto com a água. Moagem fina, de modo que quaisquer bloqueios eliminado e você não terá que reparar o tubo. Além disso, a reversão automática no dispositivo em Sink Erator, irá limpar o seu próprio jam.

Outra trituradora Franke popular é ideal para pias com orifícios de escoamento com um diâmetro de 3,5. Este dispositivo funciona em uma tomada simples 220 possui um motor de indução. Esta bacia aparelho de cozinha é executado silenciosamente, pois é equipado com redução de ruído. Além disso, o dispositivo através do sistema pneumático é capaz de operar em um modo automático - moer escória que eles chegam.

instruções detalhadas sobre como instalar um moedor de resíduos de alimentos para pias, devem ser embalados para cada modelo. Você deve seguir o passo a passo as orientações claramente definidos no presente documento. Se você não tem habilidades elétricos e hidráulicos básicos, é melhor não realizar a instalação de equipamentos, e confiar o trabalho de um especialista. Se você está totalmente confiante em suas habilidades, deve ser todas as operações na seguinte ordem (a instrução de vídeo mais detalhada está no final do artigo):

  • primeiro é necessário desconectar o tubo de drenagem do ralo da pia e limpar todas as partes;
  • Além disso, é necessário colocar a vedação de borracha a partir da unidade sob a flange de pia;
  • via peças incluído, conecte o dispouzera suporte de montagem com pia;
  • em seguida, conecte o dispositivo ao monte;
  • para ligar o produto para o esgoto, ligar o tubo de drenagem para o permutador pode, assim, requerem adaptadores de plástico adicionais que são definidas em qualquer sanitária;
  • a outra extremidade do tubo de drenagem para conectar o esgoto existente;
  • para conectar eletricidade, executar a instalação de um interruptor separado, e fiação adicional.

Sempre no uso do helicóptero, a primeira e a última volta na água. Tenha isso em mente e siga as instruções:

  • Antes de usar, retire a tampa-lock ou uma cesta do filtro a partir dos furos de drenagem. água aberta.
  • Transforme-se dispouzer.
  • Baixe o lixo ou resíduos de alimentos na pia buracos.
  • Deixe o aparelho em funcionamento, desde que não há som de um motor, e a corrente da água da torneira pode ser ouvido.
  • Desligue o dispositivo.
  • Deixar água ficou em 20 segundos após o esmagamento fechamento para limpar a câmara.
  • O aparelho deve funcionar apenas sob o jato de água forte pressão.
  • Você não deve moer produtos vigorosos, pêssego ossos, cascas de nozes, cascas de cebola
  • Não jogue celofane, torção, polietileno. É proibido moer papel, cabelo, têxteis. madeira contraindicado dispositivo, vidro, pedra.
  • Você não pode permitir que as crianças a enviar seus próprios resíduos.
  • Não é recomendado durante a moagem despeje a água quente e gordura.

Katya, 30 anos de idade: Nós instalador resíduos retalhados há dois anos. Anteriormente eu pensei que era um desperdício de dinheiro. Eu não sei como viver sem ele. Durante este tempo, o dispositivo nunca nos falhou. Todos os resíduos, e é peles de frutas e cascas de frutas cítricas, mói-lo regularmente. O cuidado despretensiosa - Eu sou apenas um pouco mais aberto água após a moagem.

Lena, 45 anos: Eu não gosto de estar na pia acumulado um grande número de limpezas de cenoura, beterraba, batata, sopa ou quando varish fazendo salada de legumes. Rake-lhes que eu também não gosto. Então decidimos com o marido para comprar um triturador. Temos uma família de 4, o dispositivo assumiu o poder em 550 watts. Nós temos o suficiente. Todas as peles são moídos, e eu não passar o tempo na deslocando-os no lixo.

Maria, 27 anos: acredita-se que o helicóptero a afundar - é um luxo, e pondo-o apenas aqueles que mais uma vez não queria tirar o lixo. Mas depois que eu tive filhos, tornei-me um monte de cozinhar. Portanto, na pia começou a acumular uma enorme quantidade de resíduos: a limpeza, a casca do fruto, sementes. Você deve ter tempo para remover tudo. Dispouzer tinha que comprar o que eu sou agora muito feliz.

Trituradores da bacia desperdício de alimentos: uma visão geral dos tipos, conexão, reparação

Trituradores de resíduos alimentares para o dissipador, embora ganhando popularidade, mas ainda não são atributo indispensável da cozinha. Com este aparelho pode reduzir a quantidade de detritos secos, o envio de todos os resíduos de alimentos na pia. Ao mesmo tempo, não haverá odores desagradáveis, migalhas que podem atrair baratas. Mas vale a pena um tal dispositivo é muito caro, por isso a dispouzera escolha deve ser abordado de forma responsável.

Antes de fazer uma escolha, é necessário determinar qual o dispositivo é necessário na cozinha. Tudo vai depender o princípio de funcionamento em que dispouzery dividido em elétrica e mecânica. Trabalhos recentes sobre a água, que afeta a pressão de um certo número de facas. Eles contribuem para o refinamento de lixo que é enviado depois que o sistema de esgoto. Mecânica pia resíduos trituradores de alimentos pode ser chamado totalmente seguro, já que as lâminas são a uma certa distância do buraco vazamento.

Com relação ao helicóptero elétrico, ele funciona em um princípio diferente: ele irá incluir, quando necessário. Dentro do dispositivo não há facas, e lixo é moído com martelos especiais. Pela razão de que não há lâmina, sem risco de lesão. O único inconveniente é o nível bastante elevado de ruído. Entre outras coisas, tais dispositivos são inferiores em termos de eficiência mecânicos análogos. Ela é expressa no fato de que nem todos os resíduos alimentares podem ser reciclados.

Se você está interessado na bacia trituradores de resíduos alimentares, após a aquisição, faz sentido para salvar, tentando fazer com que a instalação do dispositivo si mesmo. Estas operações são realizadas em várias etapas, ele age como uma primeira água tem de desligar e desconectar o sistema de esgoto a partir do shell. Junta de borracha terá de ser posicionada sobre a flange, e, em seguida, ligar a fixação de um novo dispositivo para a pia, a desactivação do dispositivo em si.

Quando instalado trituradores bacia desperdício de alimentos, uma extremidade do tubo de drenagem para ser conectado a dispouzeru, enquanto o segundo - a um tubo de esgoto. cabo elétrico deve segurar a tomada de parede, este último deve, necessariamente, ser aterrado. É importante olhar antes de trabalhar no passaporte equipamentos, como alguns fabricantes recomendam a instalação usando uma linha separada. Na fase final de dispositivos de teste podem ser feitos, incluindo a água fria e que tem envolvido botão "Pusk9raquo;. Ao colocar o desperdício dissipador de comida, você pode ter certeza de que o dispositivo está funcionando corretamente.

Membros argumentam que alguns modelos para venda, privado de um interruptor separado. Eles trabalham com o princípio de um download em lote. Uma vez que o tanque é enchido com os resíduos seria necessário para transformar a tampa de enchimento. Insere-se para o dreno na pia, e desempenha a função de interruptor. Como apontado por compradores, se você não estiver satisfeito com este projeto dispouzera, é importante prestar especial atenção à aquisição de funcionalidade.

Se você decidir comprar um triturador de resíduos de alimentos para a pia, que principalmente positiva comentários, deve ser lembrado que, seja ela qual for, não pode ser cem por cento de probabilidade de excluir a possibilidade de quebra. Se você ainda precisa remover o dispositivo, o reparo deve começar com uma inspeção visual, para a qual o equipamento está desconectado da rede. Depois disso, o mestre recomendado o uso de uma lanterna para olhar dentro da câmara de processo. pétalas de borracha ao lado dobrado.

Se uma inspecção visual não é possível obter resultados, é necessário utilizar um pino de tomada especial para ser inserido na abertura de forma apropriada, que está localizado sob a parte inferior do compartimento do motor. Encontre o item que você será capaz na parte central do corpo. Mestre deve tentar girar o eixo, então você pode tentar incluir um helicóptero, enquanto há uma chance de que a operação será restaurada.

nuances reparos

desperdício de alimentos interessados ​​Chopper a afundar? Como escolher um direito dispositivo? Primeiro de tudo, você precisa decidir se você está pronto para o fato de que as facturas de electricidade vai aumentar. Se não, é melhor escolher um modelo mecânico.

Como se de repente se deteriorou dispouzer elétrica - o seu motor não se move quando você pressiona o "Pusk9raquo;, um botão - é importante prestar atenção ao que deve ser ouvido leve zumbido, o que indica o movimento dos enrolamentos atuais. Não há som indicando que lá dentro é uma proteção contra sobrecarga. Podemos falar sobre superaquecimento. O mestre pode verificar a integridade do dispositivo de teste fusível térmico. Se o disco estiver bloqueado, o aparelho deve ser desligado, caso contrário, a bobina de aquecimento será tão forte que o equipamento foi finalmente falhar.

Se pia desperdício de alimentos triturador quebrado, repará-lo pode, é claro, para produzir os seus próprios, sem recorrer a uma oficina de serviço. Por exemplo, a verificação e selos de selagem pode ser realizada por cada utilizador, mas isso irá ter que desmontar a caixa.

Além disso, vale lembrar que operar o equipamento sem vedantes é inaceitável. A água pode estar dentro que irá causar um curto-circuito. Nesse caso, os especialistas aconselham a conectar dispouzery com um dispositivo de protecção diferencial. a fuga de corrente vai aumentar, causando a activação do mecanismo. Dos efeitos negativos irá poupar os engarrafamentos habituais no painel ou Termofusíveis. Entre outras coisas, o dispositivo de proteção diferencial irá fornecer garantia adicional de que ninguém vai ficar impressionado com a atual.

Visão geral da marca picadora de alimentos Hankel FCB 901D

Esta bacia desperdício de alimentos trituradora, cujo preço é de US $ 190, tem um diâmetro de 159 milímetros. O aparelho está provido com um interruptor de pressão, e como a câmara de moagem o material actua aço inoxidável. O motor é capaz de um número máximo de rotações, que é 3300 por minuto. equipamentos de energia é equivalente a 750 watts. A vantagem é a possibilidade de carregamento contínuo de resíduos alimentares.

Comentários de dispouzere Weissgauff ISE660

Se você decidir escolher bacia desperdício de alimentos triturador elétrico, onde a conexão é realizada de acordo com o princípio descrito acima, pode ser preferível ao modelo acima mencionado. Compradores dizem que este produto tem um valor médio, que é igual a 219 dólares. Todas as outras características são combinadas com sucesso com um preço acessível. O volume da câmara de moagem é de 0,6 litros, e aqui o diâmetro do dispositivo é de 121 milímetros. Os consumidores escolhem o modelo também pela razão de que ele permite que lixo carregamento contínuo.

Como escolher uma trituradora o desperdício de alimentos: 5 tipos

resíduos Chopper comida é um dispositivo prático e útil para a cozinha hoje não é comida resíduos moedor é muito popular entre os consumidores. Mas não porque ele não foi eficaz, mas sim por causa de seu alto custo. Um tal dispositivo facilita o processamento de resíduos alimentares, que, em última análise, reduz a quantidade de detritos. As sobras podem ser jogado na pia e não precisa se preocupar com o que está entupido. Todos os resíduos são processados ​​finamente sem deixar para trás odores desagradáveis.

Como a resíduos retalhados

A maior vantagem dos resíduos retalhados - a presença de uma lata de lixo na cozinha torna-se completamente opcional. Tal dispositivo é ambientalmente amigável e permite classificar os resíduos corretamente. Com trituradora você pode esquecer os sacos de vazamento de lixo, desagradáveis ​​e manchas desagradáveis ​​no chão.

Simplesmente pressionando um botão do dispositivo de moagem permite um momento para se livrar de vários problemas - a acumulação de lixo e atraindo baratas.

Antes de tentar operar a resíduos retalhados, deve ler as instruções

Triturações do lixo ou dispouzery higiênico. Com sua ajuda, restos de comida são reciclados de forma que bactérias e fungos não são apenas lá. Alguns vão se surpreender, porque dispouzer pode lidar com a transformação, não apenas resíduos de frutas e legumes, mas também ajudar a livrar-se do peixe, carne e ossos.

  • Para o furo de drenagem na concha é anexado ao disco, que esmaga o lixo pre.
  • A força centrífuga ajuda a empurrar o reservatório de resíduos de moagem adicional.
  • ralador anel recicla resíduos, transformando-os em uma papa, a qual é posteriormente lavada para dentro do tubo de esgoto.

dispouzery Modern seguro de usar. Por razões de segurança, os desenvolvedores fizeram com que se o helicóptero bate em um objeto estranho, como um garfo, ele imediatamente deixa de funcionar. Instalar um tal dispositivo pode ser você mesmo, leia as instruções e conselhos de especialistas.

Como escolher uma trituradora o desperdício de alimentos para a pia

Claro, a eficácia do helicóptero depende da sua qualidade. Fabricantes modernos oferecem um grande número de modelos dispouzerov atenção dos usuários. Mas nem todos eles têm uma elevada capacidade. É o nível de potência do motor depende da qualidade de moagem de resíduos.

O melhor de tudo, se o dispositivo para moer um grande tamanho e volume de um tanque - uma vez que ele seria capaz de processar grandes quantidades de resíduos.

A escolha do escopo e tamanho do dispositivo depende de quantas pessoas vivem no apartamento e quantas vezes eles se engajaram na culinária. Ao selecionar o instrumento deve prestar atenção à segurança - o instrumento deve parar quando se supera o grau de estresse. cozinha Dispouzer podem ser equipados com funções adicionais, tais como o sistema de revestimento adicional para impedir a penetração de cheiros dos canos de esgoto.

Escolha um triturador de resíduos alimentares deve basear-se na quantidade de alimento que você está indo para moer diária

  1. Mecânica. Trabalhando facas movimento faz com que o fluxo de água. Eles são cuidadosamente processados ​​resíduos em pedaços pequenos que são enviados para o ralo. Fluindo seguro de usar - as facas estão localizados longe o suficiente da pia.
  2. Electric. O trabalho começa somente a toga, quando ele é incluído. Dispouzer não funciona em desacordo, mas no martelo especial que esmagado produtos. O mecanismo funciona muito barulhento, e não são capazes de lidar com todos os tipos de resíduos.

Ao selecionar o dispositivo que você deve prestar atenção a tais coisas: poder, mecanismo, recipiente para coleta de lixo. É muito importante não parar sua escolha sobre os mecanismos baratos, como eles não podem reciclar todo o lixo que pode levar a entupir e odor fétido. seleção do produto irá variar dependendo do tipo do helicóptero e do poder do seu mecanismo.

O que procurar: como escolher uma trituradora

No mercado doméstico não há tais uma grande quantidade dispouzerov. Então, muitas vezes eles têm que fazer uma escolha por conta própria, sem a ajuda de um especialista. Bem pode entender as variedades dispouzerov profissionais de vendas pias, encanamentos e vendedores de eletrodomésticos.

Para uma família de quatro pessoas se encaixam dispouzer potência de 550 watts, enquanto que lidar com todos os tipos de lixo que não pode.

Dipouzery cozinha com uma capacidade de 1300 W e mais pode processar os ossos duros e cascas de nozes. Mas tais dispositivos são muito caros. Antes de comprar você deve prestar atenção ao tipo de lavagem e seu tamanho para combinar com seu dispouzera tamanho.

Ao escolher uma trituradora vale a pena estudar suas características e qualidade dos materiais de que é feita

  • Poder. Quanto maior a potência, o trabalho melhor do helicóptero.
  • velocidade. Dispouzerov actividade mecânica depende da pressão da água.
  • Dimensões da câmara de moagem. Grande triturador pode ser operado em plena capacidade, mas sob a pia deve haver espaço suficiente para isso.
  • Materiais das peças. Eles devem ser feitos de aço inoxidável. revestimento especial anti-corrosão irá contribuir para o trabalho em ambientes agressivos.

As características adicionais permitem-lhe desfrutar dos benefícios de dispouzera de alta qualidade. Fluir podem variar aumentado de isolamento de som, com protecção automática contra sobrecargas, de retrocesso, a presença de várias velocidades, a flange de drenagem de energia. No momento da compra também deve ler as instruções de utilização dispouzera.

Avaliação dispouzerov: o que é melhor

Choppers - um dispositivo para o processamento de resíduos alimentares, que não pode funcionar sem água. Desde a escolha dispouzera e sua qualidade depende não só do grau de transformação de produtos, mas também a ausência de odores desagradáveis ​​do dreno. Normalmente aparelho tritura os resíduos dentro de apenas alguns minutos.

A taxa de processamento dispouzera resíduos depende do poder e da quantidade e tipo de resíduos.

Use o triturador é muito simples. Antes de usar, você precisa ligar a água: a pressão da água deve ser bastante forte. izmilchitel resíduos carregados depois da primeira vez. Após o processamento, você precisa se lembrar de desligar o aparelho. A água foi desligada após dez segundos.

Ao comprar dispouzera fabricante específico deve comentários sobre ele pré-lido na Internet

trituradores de resíduos Kitchen - dispositivos que permitem processar montanhas de lixo, economizar tempo e cuidar da natureza. Dispouzerami pode usar em uma base diária. Dispouzery pode ser instalado em um armário de cozinha ou na pia. cozinha moderna deve ser sempre equipado com uma nova geração de dispositivos. É importante saber que eles são seguros de usar.

Como o triturador de resíduos alimentares (vídeo)

introdução em massa de dispositivos para o processamento de resíduos de alimentos em nosso país não começou há muito tempo, embora eles foram inventados no século passado. Hoje, vamos utilização dispouzerami não pode tudo - eles são muito caros. Mas a compra de um dispositivo tão vale o dinheiro pago por ele. Dispositivos são dispositivos compactos que são montados para a pia ou gabinete. Utilizar o produto é completamente seguro, como objetos estranhos, dispouzer imediatamente pára de funcionar. Comprar melhores aparelhos com alta potência - eles podem processar diferentes tipos de resíduos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

82 − = 79