A imitação de feixe

Instalação do feixe de simulação com as mãos: instrução, tecnologia e recomendações

Cada proprietário de uma casa privada sabe que a aparência da casa é tão importante para a facilidade de utilização, bem como o conforto interno. Limpo e moderno material de hoje é uma imitação de madeira. É um painel, que são instalados em uma determinada tecnologia. Se você observar a precisão da instalação, é possível alcançar um acabamento de alta qualidade que irá encantar a família durante várias décadas.

Tecnologia madeira imitação de Instalação

Instalação do feixe de simulação é realizado em várias etapas, incluindo:

  • escolha de material e componentes;
  • Preparar paredes;
  • instalação de caleiras;
  • Trabalhar sobre a instalação dos painéis;
  • guarnição de proteção decora a composição.

Vale ressaltar que o feixe de simulação é um material versátil que pode ser instalado não só fora, mas também dentro das instalações.

ferramentas de preparação e materiais

A fim de realizar um trabalho sobre a instalação simulando um bar, você precisa preparar:

Bruce continua de fabrico de caixas, como elementos que podem actuar perfis galvanizados. No caso de paredes exteriores precisam de impermeabilização e de isolamento. Chave de fenda pode ser substituída por uma arma para instalar klyaymerov. Se a casa tem paredes de concreto ou tijolo, ele vai precisar de uma broca. Para arranjo feixe de simulação precisão deve estar preparado também o nível de um construtor.

Antes de você vai ser realizada a instalação do feixe de simulação, você deve tomar cuidado do júri. Para o revestimento interior do tipo A é o mais adequado, AB, B, e extras. Tal como para as paredes exteriores, em seguida, esta é perfeito para o material, a largura dos elementos que se inicia em 100 mm. Se você usar menos do que a largura impressionante, o acabamento será como as ripas. Como para a decoração de interiores, a largura deve ser reduzida para 21 mm.

Instalação do feixe de simulação deve começar com a preparação do material. Para este fim, deve ser gravado em um quarto seco. Configurar o perfil deve ser realizado na vertical, a distância entre os elementos será entre 60 e 80 cm. Brus mais barato, mas a operação vai durar muito menos, porque o material tem que apodrecer e propriedades urdidura. Antes de iniciar o trabalho, materiais de madeira são processados ​​anti-séptico.

Mesmo se você tem que trabalhar com o repouso da carcaça, ainda precisa definir o caixote. Ele vai formar um espaço de ar adicional entre o painel e a parede. Isto irá evitar a acumulação de humidade, e uma bolsa de ar adicional irá poupar dentro de calor. Entre outras coisas, no espaço oco pode ser escondido comunicação.

Recomendações para o trabalho

A instalação do feixe de simulação é a utilização de impermeabilização que protege o isolamento. Se você tem que trabalhar com madeira ou casa emoldurado, será mais fácil para fixar o material com parafusos. Para as superfícies dos tijolos de betão celular e torneamento presas por cavilhas ou parafusos.

é importante ter certeza de que as paredes são bastante lisa antes de iniciar o trabalho. gesso pré-revestido de embainhar ou folha de material. As paredes de casas de madeira não são normalmente alinhadas, e quando a instalação de revestimento para reforçar os elementos necessários ainda em vista da vertical. Em paredes levantadas devem ser reforçado grampeador impermeabilização, que é definido como se sobrepõem na gama de 30 a 40 cm.

Se você é atraído pelo aparecimento de uma imitação de madeira, montando suas próprias mãos este material poderia ser facilmente pesquisados. Na próxima etapa, você precisa para começar a fortalecer o caixa. Para iniciar estas manipulações é necessário, movendo-se do canto da casa. Passo revestimento deve ser seleccionado tendo em conta não só a largura da imitação de madeira, mas um tamanho aquecedor.

Para o reforço elementos de cobertura de madeira a partir da parede de tijolo é primeiro necessário para aplicar o material por perfuração do furo de passagem. Além disso martelado e aparafusado passador caixote. Com paredes de madeira trabalho muito mais fácil. Para eles, parafusos geralmente utilizados, destinam-se a reflectir o feixe de espessura. No entanto, esta opção não deve ser inferior a 30 mm.

Se você executar a instalação do feixe de simulação, a instrução apresentada no artigo deve ajudá-lo com isso. O próximo passo é a instalação de isolamento, uma vez que é geralmente a espuma ou lã mineral. Para o interior deste passo não é necessário. O isolamento térmico situa-se entre os perfis ou barras, e o topo é fechado película de impermeabilização.

A fim de prolongar a vida de imitação de madeira, ele deve ser tratada com anti-séptico. krepyat painel, movendo-se de baixo para cima. O primeiro painel a ser colocado no nível. A partir da parte inferior da casa deve ser recuar cerca de 15 cm.

A instalação pode ser realizado em uma das várias maneiras, a primeira envolve o uso de parafusos, enquanto o segundo envolve o uso de pregos. Há uma outra tecnologia que é acompanhado por instalação e braçadeiras de montagem. Utilizando parafusos, você pode instalá-los em um ângulo de 45 °. Alternativamente sobressai enroscar parafusos na parte superior do painel. Nails pode ser instalado no slot.

grampos de fixação será a tarefa mais simples, mas o sistema não será diferente confiabilidade. É possível usar este método apenas no caso em que o material é mais fina do que 21 mm. Usando o hardware na forma de unhas finas, você não pode garantir que o painel não é um excêntrico ao longo do tempo. É por isso que a pele exterior, os especialistas aconselham a usar parafusos auto-perfurantes.

Instalar elementos de fixação na superfície frontal dos elementos proporciona furos de pré-perfuração para os parafusos. O seu diâmetro deve ser maior do que a tampa de rosca. Após a instalação do fixador é inserido tubo de madeira que tinha sido previamente tratado com cola PVA. A superfície pode ser lixada.

O custo de instalação de imitação de madeira

Se você não tem certeza de que será capaz de realizar a instalação do feixe de simulação, o preço destes serviços que devem ser conhecidos. 1 m 2 conclusão da instalação terá que pagar 750 rublos no exterior do edifício. Decoração de interiores será mais caro - 800 p. por metro quadrado. Se você tem que decorar o loft é para os serviços de simulação de instalação externa você paga 950 p. por metro quadrado, enquanto trabalhava dentro do custo um pouco mais barato - 900 rublos.

Definir o feixe de simulação na casa: a preparação de paredes

Instalação do feixe de simulação dentro também envolve uma preparação. Para isso, a superfície de paredes limpas de pó e sujidade. Com base da barreira de vapor deve ser reforçada pergalina tipo pode então proceder para instalar o revestimento. Neste caso, a distância entre os elementos da quantidade limite de 50 a 70 cm. De parede de betão e tijolo Encruzamento cavilhas reforçado, ao passo que quando se trabalha com parafusos de madeira pode ser usado paredes. Bruce tratados com anti-sépticos, e por quartos molhados devem ser usados ​​perfil galvanizado.

Para alguns, o custo de instalação da simulação feixe é muito alto, no ponto em que eles decidem fazer o trabalho sozinho. A instalação é realizada na horizontal, e o método de fixação é como o acabamento de fachada.

Use para isso o klyaymery mais conveniente, mas quando se lida com a manipulação do teto será mais complicado. Neste caso, é melhor usar parafusos ou pregos pequenos. Eles devem estabelecer um ponto a 45 °. forma facial para as instalações devem ser evitados, porque a esconder espessura fina seria difícil para os chapéus, que estragam a aparência das paredes.

Instalação do feixe de simulação dentro da casa irá assumir mais e decorar cantos, elementos internos e externos especiais são usados ​​para esta finalidade. Eles são adquiridos em conjunto com os painéis. Mas, entre as paredes eo teto deve ser definido baguettes. Para a parte inferior do quarto que você precisa comprar um plinto. Uma vez terminado de ter concluído, pode ser lixada e revestida no verniz de superfície. Em alguns casos, tonificação exercício, mas esta abordagem é "um amador". No teto é melhor instalar o painel já está pintado, ele vai economizar tempo e esforço.

Imitação de traves (51 imagens): um pequeno truque com uma grande poupança

Imitação de madeira é mais adequada para casas em um moderno e rústico

imitação madeira - esta é uma forma externo e paredes interiores usando natural, eco-amigável e agradável ao olhar as placas de cobertura, aparentemente simulando com precisão de papelão ondulado. Embainhando madeira imitação é usado para acabamento de edifícios novos (dachas, casas), bem como a reparação de idade. Nesta casa, decorado com vigas de imitação, visualmente não diferem daquelas que são feitas de barra perfilada.

Feixe de imitação interior É amplamente utilizado para produzir escandinavo e rústico. Uma imitação de madeira de amieiro e madeira de pinho é amplamente utilizada para a decoração de interiores de tijolo (pedra) balneários, permitindo-lhe obter atmosfera de vapor saudável.

Feixe de imitação - uma espécie de tapume de madeira

Embainhando casas imitação de madeira no estilo contemporâneo

Fachada do feixe de simulação é ideal para o trabalho sobre a instalação de isolamento

Feixe de imitação na construção de moradias: as vantagens e desvantagens

Falshbrus como um material de acabamento - é bem secos, moídos e ranhuras placas ou painéis produzidos a partir de madeira macia (amboslariço, cedro, pinheiro) e madeira (principalmente - amieiro, carvalho, embora possa ser utilizado, cal) espécies de árvores. Instalação imitação de madeira dentro de casa permite-lhe criar uma atmosfera especial "ao vivo" inerente única casas feitas de madeira. O aroma especial de placas, padrão madeira fina textura fina juntamente com os tons "Sun" de madeira - tudo isso cria um clima psicológico especial, equilibrado e calmante, um efeito positivo sobre a saúde geral e humor.

Devido ao design, perfis, e facilidade de instalação para executar painéis de imitação de madeira na fachada da casa pode ser as próprias mãos

A imitação de madeira de larício

No entanto, uma imitação de madeira na construção de moradias tem outros benefícios:

  • fácil instalação - painéis de parede de madeira imitação de um sistema de fixação de "espinho-groove" que permite que você facilmente e rapidamente conectar o painel;
  • vida longa - em contraste com o feixe de array, pranchas de madeira perfilados - madeira imitação muito finas, então você pode gastar seu melhor secagem seguido de impregnação por trens especiais. Como resultado de uma tal placa é muito resistente à humidade, é altamente resistente a mofo e bolor;
  • uma grande variedade de dimensões: largura - 135-195 mm, espessura - 16-35 mm, comprimento - 2,6 m;

  • respeito pelo ambiente, e segurança para a saúde humana;
  • eficiência - em comparação com a viga de madeira, que custa significativamente menos imitação, além disso, o custo muito mais barato e sua instalação. Isso permite, por exemplo, para obter um representante e interior rico, embainhar as paredes da madeira casa imitação das espécies valiosas, como o cedro;
  • bom isolamento de som e calor características.

Neste caso, uma imitação de madeira tem as mesmas desvantagens que qualquer outra madeira madeira. Isto é suficientemente baixo para segurança contra incêndios, bem como a necessidade de manutenção periódica (manuseamento conservantes, corantes, etc.)

Enfrentando a necessidade não só para decorar a casa, mas em primeiro lugar para proteger as paredes da chuva, mudanças de temperatura e outros perigos ambientais

Dica! Quando os painéis interiores seleccionados de acabamento (placas) de espessura mais pequena (inferior a 21 mm), para manter as dimensões do espaço interno da casa, e para fachadas - espessura máxima (21 mm).

fachada de casa de estrutura de madeira revestimento de imitação

Painéis de madeira moldura casa imitação não só dá o tipo de estrutura de casa em forma de barra, mas também aumenta o seu isolamento térmico

Decoração bar imitação: a sequência de ações

Embainhar casa imitação de madeira, bem como qualquer outro tipo de revestimento, é bastante simples, é necessário possuir as competências mínimas em carpintaria.

Fachadas "sob o bar" são ventilados, sua vantagem em custo barato, ea possibilidade de instalação durante todo o ano

Dica! Antes de iniciar o trabalho, o tapume, "uma imitação de madeira" deve ser lançado a partir da embalagem e permitir que alguns dias para "aclimatar" - durante a madeira de armazenamento pode secar, o que poderia levar a alguma da sua compressão. Sem embalagem que vai demorar o seu tamanho normal.

Para simular a madeira usando um ambientalmente amigável e seguro para materiais de saúde humana

feixe de imitação é muitas vezes usado para a decoração dos banhos e edifícios agrícolas

Decoração completa tapume fachada de madeira

Existem algumas diferenças entre a forma como uma imitação de madeira, situada no interior e no exterior do edifício, mas eles não são significativas. Considere o mais complicado, uma instalação externa (madeira de montagem de circuito de simulação de acordo com a fachada do edifício mostrado na Fig 1.):

  • trabalho começa com a preparação da fachada, a superfície deve ser nivelada e limpa. Se é uma renovação de uma antiga casa de madeira, especial atenção deve ser dada para a remoção de mofo e podridão
  • está ligado directamente ao material de parede de impermeabilização (PVC-folha ou pergaminho), sobreposto 10-20 cm, com a fita de alumínio necessárias juntas de cola
  • instalação de torneamento -. a secção de madeira com quadrado (30-50mm) em incrementos de 50-80 cm caixas instalação para evitar a acumulação de humidade caixa montada, mas o mais importante - cria uma "bolsa de ar" que serve como um isolador de calor.

Com a ajuda do feixe de simulação é facilmente possível para enfatizar certas partes do edifício

  • instalação de isolamento - além disso, entre as barras de ripa pode colocar o isolamento, deixando espaços em branco
  • na parte superior da caixa usando uma pistola de grampo reforçado barreira de vapor - que irá proteger o isolamento da humidade. Importante - barreira de vapor reforçado lado áspero do isolamento, as extremidades coladas necessariamente
  • instalação inicia a partir do fundo, é muito importante realizar com precisão a primeira placa de nivelamento - isso vai depender da qualidade de toda a instalação. montagem madeira de imitação apenas horizontalmente, enquanto que a placa (painel) montado espiga para cima - isto evita a acumulação de água nas ranhuras. Placas de parafuso ligado (parafusos, em ângulos de 45 graus, enquanto que uma espiga de parafuso conjunto na Figura 1 é mostrado no Esquema A), em cada ligação com a caixa. Na sua maior largura da lamela é mais parafusos fixos, que é torcido de forma perpendicular à placa, enquanto a tampa é rebaixado a 3-5 mm (diagrama B na Figura 1).

Embainhando "sob a barra" casa térrea com varanda

casa na árvore decoração exterior

Dica! imitação tapume de madeira não é definido perto uns dos outros, entre as lamelas devem permanecer lúmen de 1-2 mm, o que elimina a árvore flutuações de tempo (e a eficiência de absorção de água).

Fig. Uma montagem de feixe de simulação ao longo da fachada (1 - parede, 2 - a impermeabilização 3 - torneamento, 4- camada de barreira de vapor, 5 - imitação de madeira serrada, 6 - madeira rolha 7 - parafuso.)

Ao decorar o interior imitação de madeira, existem algumas diferenças:

  • usado como um diluente (e, portanto, - fácil) de bordo, as vigas de madeira pode ser substituído por tiras finas, que irá poupar espaço adicional;
  • sobre as paredes interiores para a fixação das ripas luz melhor utilização klyaymery - suporte especial fixada pelo lado da extremidade e que deixam a superfície de toda a placa;

Imitação de madeira utilizada tanto para exterior e para o acabamento de casa interna

  • isolamento sopro é realizada somente quando a montagem do feixe de simulação para a parede exterior (que, por sua vez, é isolado a partir do lado de fora). No isolamento divisórias interiores não é estabelecida, respectivamente, não se encaixa vapor e hidro-;
  • com cantos externos e internos interior da guarnição de imitação de madeira decorar feixe decorativo. No entanto, se cuidadosamente cortadas para segurar extremidade do tabuleiro num ângulo de 45 graus e com cuidado para encaixar com a barra presa à parede adjacente de modo a que nenhuma diferença claramente discerníveis na barra de ferramentas decorativo pode ser guardado;

Detalhes sobre como fazer o ângulo com cuidado - assista ao vídeo:

  • se placas de parede de menores dimensões, o seu encaixe de ponta a ponta (gastos corte de serra em ângulo de 45 graus), ou utilizando um bloco intermédio;

A imitação de feixe de pinho

Dica! Para ripas cosidas na parede não foi formada uma linha clara de juntas verticais, a junção é melhor posicionado de uma maneira escalonada

  • antes de instalar as ripas devem ser definidos com antecedência com o lugar onde eles serão colocados interruptores, tomadas e lâmpadas, com a ajuda da coroa cortar um buraco.

ripas de processamento de impregnação especial e pintura com laca é melhor para conduzir preliminar, deve ser para cobrir a língua e groove com verniz, de modo que no tempo, quando de repente a bordo ligeiramente divergem no lúmen não parecem tira sem pintura.

Casa em estilo rústico

Casa de campo com tapume de madeira "sob o bar"

Exterior bar decoração imitação irá fornecer-lhe com excelente exterior

Como fazer a casa

Procurar este site:

Acabamento imitação feixe dentro da casa: instalação e revestimento

A imitação de madeira utilizada para acabamento externo ou interno. Esse interior é mais importante e prático do que pode parecer à primeira vista. Se você quiser dar a sua casa um design original com suas próprias mãos, mas na madeira natural não pode pagar, a imitação de uma madeira é ideal. E de um ponto de vista psicológico, a casa vai ficar conforto e conveniência inerente à madeira natural única.

E se você olhar para o outro lado - este é uma instalação simples e versátil na capacidade da mãe para alinhar facilmente e com precisão a parede para ser reparado.

A espessura dos painéis de madeira para a decoração de interiores geralmente não é mais do que 20 mm. E a largura é diferente.

E não se esqueça que o tamanho do painel acima de 100-150 mm irá reduzir o espaço visual. Por conseguinte, os painéis da guarnição imitação madeira são tipicamente mais estreita do que 100 mm. Estes painéis não vai perder a sua qualidade e desempenho confiável.

Pela escolha do material para a decoração interior deve ser tomada com cuidado e precisão. Desde o quarto dentro de cada casa tem suas próprias características e funcionalidades, e em seguida, selecione um material apropriado deve ser.

Vamos considerar em mais detalhes os tipos de quartos em uma casa de madeira:

1) quartos que não têm aquecimento interno. Para este tipo incluem varandas cobertas e terraços, sala de verão e o quarto onde o sistema de aquecimento não é fornecido. Como ripa para essas salas é usado como a madeira de pinho, e perfil galvanizado para GCR. Os painéis tem de ser tratada com anti-séptico impregnação especial verniz ou em várias camadas.

2) Os quartos com aquecimento. Estas condições favoráveis ​​permitem o uso de vigas de madeira sem painéis tratamento cuidadoso.

3) Banhos, saunas e casas de banho. Estas salas são caracterizados por elevados de humidade e temperatura alterações. E perfis metálicos aqui apenas galvanizado pode ser usado.

De acordo com o propósito e um microclima diferente dentro das seções painéis sala de guarnição feita de vários madeira.

Deve ser repelido das características mecânicas e de qualidade de diferentes tipos de madeira:

1) os painéis de madeira dura (por exemplo, o choupo, de bordo e de cal) são ideais para o interior de vários tipos. Bom para montar esses asmáticos sala de materiais e pessoas que têm problemas com o sistema respiratório. Por exemplo, cal quase não tem odor e não muda sua cor com o passar do tempo.

2) a partir de painéis de carvalho sem medo de humidade e influências mecânicas. Ideal para o quarto de uma criança, o ginásio ea cozinha.

3) a partir de painéis de larício bem tolerada grande quantidade de humidade e são rocha resistente à água. Estes painéis são fáceis de embainhar as paredes eo teto em banheiros ou cozinhas.

4) a partir de painéis de madeira macia (por exemplo, abeto, de pinho e abeto) contêm muito resina, e não é possível utilizá-los em salas com temperatura elevada, em cozinhas e banhos. eles também não têm medo de umidade e umidade. No entanto, aplicando-os na casa de banho, não se esqueça sobre o cheiro, o que afeta positivamente o sistema nervoso em geral, mas às vezes pode ser intrusiva e nem todo mundo vai gostar. Um dado painel de lavabos perfeitamente substituir a utilização de aromas artificiais.

Processamento manchado com cores diferentes

Tipos de casa decoração interior imitação de madeira

Decoração de interiores sob a madeira é um dos seguintes tipos:

1) monolítico. Este tipo de acabamento recebeu seu nome por causa de seu acabamento suado. características de segurança e propriedades de tais acabamentos acima, uma vez que todas as superfícies das paredes da sala de ocultos sob o painel. Todos os painéis são fechados hermeticamente tipo de lingueta e ranhura fechaduras. Este acabamento é bastante complicado porque requer certas habilidades e observância de todas as tecnologias.

2) Combinado. Esta opção não implica uma decoração completa. Devido à sua textura e cor de uma grande gama de painel combinado com o papel de parede, telhas e têxteis. Este tipo de acabamento parece ótimo e sempre originais. Acabamento envolve uma grande imaginação e gosto refinado.

Em qualquer caso, a madeira aplicação simulando artigos decorativos e itens usados ​​para a decoração de interiores. Eles dão uma completude acabamento especial e estilo individual. Todos os itens adquiridos em lojas de bricolage.

simulação de montagem de instalação e dentro de casa de madeira

Instalação do feixe de simulação na grade

vigas imitação pode embainhar a sala e quartos feitos de diferentes materiais de construção.

Para realizar a instalação e montagem podem ser independentemente ou causar especialistas. Se você executar esta fornecer as instalações por conta própria, então deve haver algum tempo livre, e siga rigorosamente todas as normas tecnológicas e ter as ferramentas de construção.

Se você não tem uma ferramenta adequada, então confiar este trabalho para profissionais.

paredes interiores de salas de imitação de madeira como para trabalhar com a instalação de tapume, mas tem suas próprias características.

Todas as irregularidades da parede deve ser possível para igualar. Clara de vários contaminantes e poeira. Nas paredes de uma barreira de vapor deve ser fixo, e, em seguida, executar o caixote. É feito de um material, com foco no design do quarto. Caixote fixado verticalmente a um passo específico na década de 70 cm. Nas paredes de ripa fixado usando cavilhas, parafusos em madeira pode ser. Painéis para os groundworks secar quartos antes anexo deve ser tratada com anti-sépticos especiais. Para salas de chuva e humidade, usada perfil galvanizado. Se o teto também é revestido, é necessário para fazer caixa. Após descontar montado.

Painéis sob a barra é sempre montado e fixado somente na horizontal. método de fixação é muito semelhante à decoração fachada. Muito confortável para salas interiores - klyaymy. Mas para montar sobre os dispositivos de dados do painel de teto não é muito conveniente. É melhor usar parafusos ou pregos pequenos. Eles devem ser aparafusado ao espigão para um certo ângulo de cerca de 45 graus. Fixe o painel dentro do processo facial não é muito útil. Devido à pequena espessura é difícil de esconder suficientemente a tampa e será visível, e pode estragar a aparência de todas as paredes.

Quando a junção de painéis de madeira são utilizados em cantos internos e externos ângulos. Você pode comprá-los juntamente com os painéis na loja de ferragens. Entre os painéis eo teto é passado as baguetes especiais, entre o chão - um plinto.

Depois da instalação dos painéis de parede deve ser lixada e aplicar verniz matizado. Toning não pode executar. No teto, você pode usar os painéis de madeira já pintadas. E é muito mais fácil. Mas prokraske deve prestar atenção a todas as costuras e diferentes ranhuras. Com o tempo eles podem rachar de secura e tornar-se visíveis os lugares não tingidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 + = 19