O interior da sala de estar na foto apartamento

Projetar uma pequena sala de estar (60 fotos)

  • Pequena sala de estar - não é um problema. Mesmo o mais próximo, à primeira vista, o quarto pode ser facilmente convertida em um lugar aconchegante para passar o seu assistindo à noite TV, socializar com os amigos e famílias em férias. Proporcionar conforto e criar um ambiente descontraído irá ajudá-lo a nossas idéias e dicas!

    estilo interior para pequenas vivo

    Sala de estar - esta é a cara da casa e seu arranjo deve ser dada uma atenção especial. sempre agradável para relaxar no belo interior em si, e convidar amigos. Para aumentar o espaço visual da sala é desejável para parar a escolha de um dos estilos, como descrito abaixo. Eles estão unidos pela facilidade dos itens descarregados e cores predominantemente claras na decoração.

    Este estilo combina funcionalidade e precisão. linhas claras gráficos, cores monocromáticas calmas, materiais ultramodernos e as últimas tendências electrónicas - uma situação ideal para pessoas ocupadas. estilo moderno uma reminiscência de um escritório, mas sempre pode ser complementado decoração doce lar, têxteis, almofadas ou plantas de casa.

    Para um estilo clássico luxuoso é caracterizada pela harmonia e simetria. A abundância de branco, lustres de cristal e arandelas, espelhos em molduras douradas enchem a sala um brilho suave.

    A principal decoração de uma pequena sala de estar em mobiliário de estilo clássico é esculpida de marfim ou polido para uma madeira de alto brilho caro.

    Necessariamente presentes molduras, levantada hastes, arcos, colunas. Janelas fechar as cortinas pesadas com cortinas vertical e jóias feitas pela pick-up.

    Simplicidade encantadora sul da França - a melhor solução para uma pequena vida romântica. características distintivas de Provence - é rendas, estampas florais na parede e bege pastel, pêssego, azul e tons de cinza. Resta apenas para obter um conjunto bom, colocar uma tigela de compotas caseiras e fazer um tea party!

    Projetar uma pequena sala de estar no sótão fornece as paredes nuas, janelas e uma quantidade mínima de mobiliário. A decoração pode fazer pinturas abstratas, imagens preto e branco, lâmpadas de metal.

    O nome desta área fala por si - pelo menos as coisas, sem jóias, só precisava de um mobiliário compacto e aparelhos modernos.

    De flores usado sozinho, em casos extremos - dois. Registro permitido em branco, cinza, bege, prata ou azul. Acentos pode ser saturado, mas não necessariamente em um tom calmo.

    Viver em estilo escandinavo

    interior escandinavo estilo - um fundo branco-neve com um pequeno toque de bege, acentos brilhantes, e muita luz natural. Este projeto cria uma pequena sala de estar uma sensação de frescura.

    Para ampliar visualmente uma pequena sala, você deve estar projeto em duas ou três cores brilhantes ou neutras. Mais escuro pode ser usado em revestimentos do assoalho, móveis, decoração guarnição. O padrão deve estar em uma coisa - se as paredes estão decoradas, os lençóis monótono, e vice-versa. paleta restrita, concisão, falta de peças gritando - que é a sala secreta em que nada vai distrair ou perturbar.

    A cor branca é perfeita para o fundo (parede, teto), é bem combinado com outras cores - lhes dá o contraste. Faz a sala mais espaçosa e mais brilhante.

    cinzas neutros mudos objetos muito brilhantes. Adequado para superfícies verticais branqueada tom seco asfalto, prata. Móveis e decoração pode ser mais escura.

    Brown parece ótimo em tons de outono - de areia para chocolate. Há manchas de laranja, vermelho, bordô ou leves tons verdes.

    cor azul tem um efeito calmante sobre a psique humana, cool. teto branco, paredes azuis e móveis brilhante - uma opção mágico para o design interior de uma pequena sala de estar.

    Verde é bom para os olhos e faz você se sentir bem. Parece bonito cercado pelos elementos naturais em tons de árvores, rochas, água e flores.

    Tons de campos do sol e lavanda. Pequena sala de estar em uma cor de lavanda irá definir um clima romântico e é um destino de férias favorito para todos os habitantes do apartamento.

    Viver para parecer impressionante, você deve escolher para o seu acabamento de alta qualidade, mas os materiais não necessariamente caros. O principal critério neste caso - estética.

    Para cobrir o chão em uma pequena sala de estar é mais frequentemente usado parquet natural, laminado e carpete.

    projeto extravagante também podem ser criados com a ajuda de chão auto-nivelamento, pedra artificial, azulejo ou granito. superfície brilhante ou polido permite adicionar visualmente altura da sala.

    Se a casa tem crianças pequenas, é necessário estabelecer tapetes - eles suavizar a queda, e vai aquecer as crianças a brincar no chão e acabamento caro irá proteger contra danos.

    fundo lado de pequeno porte sala de estar deve ser brilhante, sem manchas de cores visíveis. pintura adequada monocromática, de parede sem emenda (você pode restringir padrões verticais), tijolo ou pedra, pedra polida, painéis de plástico.

    Uma adição interessante pode ser um papel de parede panorâmico com efeitos 3D e partições espelho de vidro, pintura decorativa.

    Nas paredes de gesso pode ser iluminado nichos interessantes para colocação de equipamentos, aquário, lembranças ou coleção de livros.

    A melhor coisa na pequena sala de estar vai olhar uma tensão teto espelhado, gesso de dois níveis ou uma combinação.

    A versão Economy simplesmente alinhá-lo e pintá-lo branco. De todos os tipos de painéis de plástico é dar - praças e listras visualmente reduzir a altura da sala. O mesmo vale para o enorme pendurado lustre.

    Escolha de tecidos dependerá em grande parte o estilo geral do interior. Assim, para o clássico cetim, seda, textura ideal de veludo; para sótão - branco translúcido para Provence e do país - em uma pequena flor.

    Para ampliar visualmente o espaço de uma pequena sala de estar, recomenda-se aplicar os tecidos brilhantes e brilhantes. As cortinas devem estar em harmonia com o resto da guarnição, repetindo parcialmente padrões no papel de parede, para enfatizar a cor das paredes ou fundir-se com eles.

    Se você anexar a cornija para o teto, e quanto menor as cortinas até o chão, o quarto vai parecer mais alto. Uma boa solução para pequeno porte quarto - cortinas na parede, certifique-se a luz e as cortinas vertical.

    Para decorar ajuste ótimas fotos com vistas em perspectiva, espelhos, imagem modular, fotos de família e painéis interessantes. Apropriada na sala de estar também será um vaso de flores ou ramos, plantas.

    Em prateleiras abertas podem ser colocados livros colecionáveis, bonecos e velas interiores. A fim de não perturbar a harmonia do espaço pequeno, a decoração, é desejável usar com muita parcimônia.

    Coloque o arranjo sofá, TV, mesa de café, prateleiras e outras coisas importantes em uma pequena sala de estar é em grande parte dependente de seu plano. Assim, em um estúdio terá de combinar área de relaxamento com jantar e possivelmente proporcionar ainda uma cama dobrável; checkpoint sala se destaca como um escudo, para fazer mais confortável; sala retangular terá de ser equilibrada com a ajuda de métodos geométricos.

    harmonia simétrica da praça permite muito bem para colocar qualquer mobiliário perto da parede ou no meio. Usando o design angular, a situação pode ser feita de diamantes.

    Narrow (retangular), pequena sala de estar

    Nestes quartos geralmente estão localizados em frente da janela da porta e vira o efeito do corredor. Para melhorar a situação da seguinte forma: cortina da janela cortinas brancas com cortina horizontal lisa a porta da frente para fazer grande e brilhante - que vai aumentar as paredes estreitas. sites gratuitos precisa para decorar elementos como alvenaria ou para organizar prateleiras com longas prateleiras.

    lados de largura deve ser especular, brilhante, com linhas proeminentes verticais de cores contrastantes e formas claras do chão ao teto.

    piso de madeira deve ser colocada paralelamente às paredes estreitas.

    Móveis é desejável escolher um de espaldar alto - squat "smear" quarto.

    Pequena sala de estar de forma irregular

    Se a sala acabou como resultado de um zoneamento complexo e os proprietários decidiram equipar o sótão para este fim, há um problema de layout de não-padrão.

    Neste caso, é necessário reservar um mobiliário semi-circular ou angular, paredes com arestas biseladas, mesas incomuns e cuidar do acesso de luz para cada porção do espaço.

    Iluminação em uma pequena sala de estar

    bom posicionamento e aparência estética de luminárias podem transformar muito qualquer pequena sala. Na sala de estar definitivamente precisa de pelo menos uma poderosa lâmpada no teto, mas não é necessário para pendurar lustre volumoso, se a altura real da sala for inferior a 4 metros.

    No perímetro pode ser construído diodos ponto puro na parede ao lado do sofá anexar lâmpadas (por exemplo, para ser confortável para ler livros), e a decoração ou a prateleira com suas coisas favoritas destacar as bandas flexíveis. Em algumas modalidades, o design é muito agradável ficaria lanternas estilizados, luzes e elementos fluorescentes.

    Agitar o sentimento que paira sobre sua cabeça o teto vai luz que vem do fundo verticalmente a partir do chão. Refletida no filme brilhante, ele vai fazer o quarto superior.

    Projetar uma pequena sala de estar em um apartamento de cinco andares

    Em Khrushchev, como regra, não pode prescindir de remodelação - que vivem em tais casos são muitas vezes combinados com uma cozinha. Isso ajuda a aumentar a área e transformar a sala de familiares em um estúdio moderno.

    Para economizar espaço, recomenda-se manter o minimalismo: usar prateleiras compactas estreitas, portas sem puxadores, TV de tela plana pendurada na parede, em vez de colocá-lo em um armário volumoso.

    móveis estofados é melhor escolher uma dobradura - assim, em caso de convidados durante a noite é uma cama extra.

    ângulo livre uma pequena sala de estar em Khrushchev deve ser equipado com um local de trabalho para colocar lá o computador, e anexar as prateleiras lâmpada pendurada para livros.

    Combinação com outros quartos

    Em condições precárias uma boa maneira de aumentar a área é combinar com os espaços adjacentes.

    A combinação de uma pequena sala de estar e cozinha

    Esta é uma opção muito lógico - na sala acolhe amigos, descansar, não pode prescindir de chá ou de férias festas. Basta visualmente separar a área de cozinha do bar, e por outro para colocar um sofá, TV, parede - e recebendo estúdio multiuso confortável.

    A sala de combinação de estar com varanda ou loggia

    Removendo a parede entre a sala de estar e uma pequena varanda em detrimento deste último, você pode expandir o espaço consideravelmente, bem como para organizar uma estufa ou uma área de trabalho. Para o apartamento não foi embora de calor e varanda têm de esmalte, para fechar a lacuna e isolar bem.

    A combinação sala de estar com um corredor ou corredor

    Essa opção de re-planejamento é freqüentemente encontrado em casas particulares, mas também se encaixam perfeitamente para apartamentos. A poucos metros quadrados na entrada pode ser deixada para o armazenamento de vestuário e calçado, separando esta área, por exemplo, ladrilhos de cerâmica (para ser levada a cabo a limpeza mais conveniente), e o espaço restante é coberta com tapete ou piso em parquet e uma utilização sala de estar.

    Idéias de design pequena sala de estar - Foto

    A nossa galeria contém as soluções mais interessantes no design pequenas salas de estar. Na foto você pode ver o efeito que este ou aquele termina o olhar de diferentes combinações de cores, onde melhor para colocar os móveis e equipamentos. Inspire-se!

    Todo mundo quer viver em um apartamento confortável e bonito ou casa. Um dos aspectos-chave para alcançar este objectivo é selecionado adequadamente design de interiores. Considere os principais pontos de reparos que devem ser seguidas para obter uma confortável sala de estar.

    Sala de estar - uma sala que pode executar funções diferentes. Para alguns - é o local da reunião os convidados, para outros - um lugar de descanso, ea terceira sala de estar pode executar várias funções em simultâneo.

    A seguir estão as regras básicas que devem ser considerados ao escolher um design sala de estar.

    tamanho da sala. Se a área é pequena, é racional para usar todo o estilo minimalista. Portanto, o quarto vai parecer fácil e gratuito.

    Designers modernos oferecem a oportunidade de combinar a sala com varanda ou cozinha. Portanto, vai haver mais espaço, e, assim, aumentar o número de ideias para a concepção.

    muito mais diversificada gama de estilo para um quarto grande. Haverá apropriado e classicismo e barroco, e um loft. Tudo depende de preferências de gosto de proprietários do apartamento.

    Se a sala de estar inclui uma série de funções, é melhor espaço zoned usando bem escolhido iluminação, móveis ou papel de parede.

    Qualquer estar deve ser o foco. Esta pode ser uma lareira ou uma área de estar ou uma janela francesa.

    A combinação de cores. Que cor é melhor escolher, decide cada homem. A principal regra que deve ser lembrado, é manter a compatibilidade de cores. Então a viver em qualquer sala estilo vai olhar atraente.

    não o tamanho do que seria uma casa, mas viver lá está sempre presente. Afinal, este é o lugar onde você pode encontrar amigos, para reunir à noite para um conversas familiares ou simplesmente relaxar lendo um livro em frente à lareira. Por isso é muito importante escolher a melhor opção de projeto pela natureza do proprietário da casa.

    Na maioria das vezes, para a sala de estar em casas particulares selecionadas as seguintes estilos:

    Examinemos os pontos principais de cada estilo.

    Minimalismo atraídos pelo fato de que ele inclui principalmente tons claros, bem como uma quantidade mínima de mobiliário. E aquele que está presente no quarto muito funcional.

    país estilo usado na sala de estar mais frequentemente envolve a presença de uma lareira, que é decorada nas bordas da pedra. Além disso, a presença de vigas de madeira maciças no teto ajuda a aproximar-se da atmosfera rústica.

    Além disso, muitos proprietários de casas particulares e preferem paredes e tectos para fazer madeira. Excelente para lidar com ele painéis de madeira. Se a sala tem uma grande janela que se abre a incrível beleza da forma, toda a sala é o melhor feito em cores neutras com um mínimo de acessórios. Então, todo o foco cairá exatamente na janela.

    Art Nouveau também é relevante na sala de estar de uma casa particular. Ele combina o contraste de cores claras e escuras. Assim, o interior torna-se mais dinâmica e não maçante.

    Clássico apropriada em todos os lugares. Na sala da casa da sala de estar é refletida principalmente nas cadeiras de simetria e sofá são estritamente uns contra os outros no centro da mesa. Ao mesmo tempo, muitas vezes escolher cores perto de madeira natural ou branco.

    Normalmente, uma sala de estar em um velho apartamento de cinco andares tem uma pegada muito pequena. Portanto, fantasias não vai dar muito. Este quarto normalmente inclui não só um local de encontro para os hóspedes e uma sala de jantar, escritório, e às vezes até mesmo ser montado debaixo da cama.

    Se você escolher corretamente o design, tudo é fácil para caber mesmo em uma pequena área. Designers são aconselhados a aplicar os proprietários deste apartamento na sala de estar apenas cores claras, que deve necessariamente ser combinados uns com os outros.

    Não faça um brilhante tonalidades de cor. Esta técnica só visualmente reduzir o espaço e tão pouco espaço. Além disso, estar ciente de que a cor deve ser combinado em tudo: paredes, pisos, móveis e têxteis.

    Não pense que apenas as cores branco e marrom mais adequado para pequena sala de estar. A combinação perfeita de branco e azul-turquesa, branco e amarelo, bege e azeitona.

    Não é necessário colar sobre o papel de parede parede da sala com um grande padrão ou de distribuição. Se tanto quer, em seguida, destacar com tal área papel de parede.

    No chão você pode colocar ou linóleo ou laminado. Mas não colocar no chão de grandes tapetes de tamanho. A opção ideal: pequeno tapete ao lado do sofá.

    Mobiliário deve ser mínima, se não quiser peso todo o interior da sala de estar. Um sofá, uma mesa pequena e pequenas peças de mobiliário ao longo da parede - isso é tudo.

    Como para a decoração da janela, você deve dar-se as cortinas e persianas. Melhor dar preferência à sua tule e cortinas simples e simples.

    Ultimamente, tornou-se moda para combinar em um espaço de sala de estar e cozinha. Isso tem suas vantagens. Em primeiro lugar, porque há uma sala de jantar tamanhos grandes, onde você pode sentar-se em uma grande empresa mesa. Em segundo lugar, se a cozinha é pequena, é uma excelente opção de estendê-lo. Em terceiro lugar, há uma boa oportunidade a não romper com a conversa com os clientes ou com a família durante a preparação da refeição.

    Deve-se notar e desvantagens que ainda existe nesta combinação: a presença e na cozinha e na sala de odores de alimentos durante o cozimento, boa audibilidade, se não re-planejamento pode ser perdido finalidade de cada quarto.

    Mas para se livrar dessas deficiências não são tão difíceis. Basta instalar um capuz poderoso e bem equipar ventilação, e para se livrar do barulho irritante durante o cozimento de alimentos, escolher o equipamento silencioso.

    Também é necessário para a zona do quarto adequadamente. Para o chão da cozinha, você pode selecionar uma telha, que é fácil de limpar e para viver mais tempo dar preferência para laminado ou carpete.

    Para as paredes da cozinha também é melhor usar um azulejo decorativo, e para a sala de estar - papel de parede ou pintura.

    Também separar um quarto de outro para ajudar cores diferentes. Mas mesmo aqui devemos lembrar que as cores devem ser tão próximos uns dos outros. Também adequado e móveis para zoneamento. Onde deveria haver uma parede, você pode colocar a mesa de jantar ou sofá, ou no bar.

    Alguns designers oferecem um seleto cozinha uma maneira muito incomum, ou seja, o pódio. Acontece muito criativo e original.

    Se a sala tem uma grande área, que é adequado para olhar em sua lareira. Ele trará atmosfera de casa e conforto.

    Para aqueles que pensam que este idéia é tentadora, vale a pena lembrar que as lareiras são dos seguintes tipos:

    elétrico - perfeito para apartamentos. Eles são seguros, de fácil manutenção, não polui o ambiente, secretam uma pequena quantidade de calor.

    Lareira a lenha. Na maioria das vezes instalados na grande sala de estar de uma casa particular. Ele tem vantagens tais como o som agradável da madeira crepitação, luz quente e macia. Mas é imperativo para equipar em uma sala de estar para lenha.

    Gas. Semelhante à lareira a lenha, mas a fonte de "energia" é um gás, não a madeira.

    Mais frequentemente do que não sobre a lareira tem uma grande artigos de decoração como vasos ou espelhos. Para criar uma decoração mais pode acomodar quadros com fotos de família.

    Bay janela - uma parte saliente do edifício, que está dentro da casa é uma área residencial. Na maioria das vezes, há uma janela de sacada na sala de estar. Assim, aumenta não só a área da sala, mas também aumenta o fluxo de luz natural.

    Desde que a maioria da janela Oriel abertura atos, seu projeto deve prestar atenção especial. Por sua cornija especial escolhido que segue o contorno da janela de baía. Ele pode ser pendurado como um cortinas retas comuns e rolo ou romana.

    Algumas pessoas preferem separar a baía e transformá-lo em um lugar aconchegante para leitura ou relaxar. Você pode colocar duas pequenas cadeiras e uma mesa para o chá. Ou ao longo da curva da mesma forma sofá tom mais claro. Você ganha um lugar muito acolhedor.

    Aqueles que amam flores, pode-se destacar a área sob a horta. Bonito, elegante e segura.

    Também é possível neste momento tem uma pequena sala de jantar ou no escritório. Tudo depende das preferências pessoais dos proprietários.

    Projeto sala de estar com duas janelas

    Na maioria das vezes na sala de estar há apenas uma abertura da janela. Mas, se a área da sala são grandes, é possível montar e duas janelas. Elas estão localizadas na mesma parede adjacentes umas às outras ou a oposta, mas simetricamente com respeito ao outro.

    Duas janelas na sala de estar trazer muito mais luz do dia. Este recurso permite que você execute um quarto interior em cores escuras, não tem medo de mergulhar na sala escura.

    Você pode tomar o interior ocidental da idéia e colocado entre as janelas, desde que eles estão na mesma parede, lareira ou colocar ao lado de cada da cadeira. parede livre entre aberturas de janela pode ser decorado ou um padrão espelho. As cortinas devem ser exatamente o mesmo.

    Como mencionado acima, para a sala de estar é clássico o mais adequado, de alta tecnologia ou outro estilo moderno. A principal coisa que o estilo reflete a essência do mestre alma. Então, em uma sala de estar é muito acolhedor.

    As cores das paredes, teto, móveis e tudo o resto deve mover-se suavemente para o outro. O estilo clássico não acolhe cores ácidas brilhantes. Para transmitir elegância e luxo recomendado o uso de materiais naturais.

    Amor clássico itens elegantes: bonito puxador corte ou inserção em estofados. Sem nenhum custo e sem quadros e espelhos. No piso que você precisa para colocar o carpete. Ele pode ser monótono com uma grande pilha ou lã com um belo ornamento.

    O estilo clássico requer uma grande quantidade de têxteis: cortinas opacas, poltronas e sofás, almofadas decorativas. Para dar com precisão a sala um estilo clássico, você pode simplesmente instalá-lo na lareira.

    No piso é melhor para colocar o laminado ou parquet. Não é necessário estabelecer laminado. Nos clássicos não é apropriado. As paredes estão decoradas com papel de parede. Alguns deles podem ser colados com um grande padrão. Juntas de papel de parede, você pode decorar com belas molduras.

    Este estilo não é tão simples como pode parecer à primeira vista. Existem regras claras que criam esse estilo:

    1. Ter a tecnologia apenas moderno.

    2. Não há molduras, piso de madeira, papel de parede com padrões e outros acessórios brilhantes.

    O teto é feita com mais freqüência articulada. As paredes devem ser perfeitamente lisa. Na maioria das vezes eles são pintadas em um tom claro. No piso é melhor laminado leigo ou azulejos. Mas na janela blinds são ideais. estilo high-tech do amor de vidro. Portanto, prateleiras de vidro ou paredes vão olhar muito elegante. Acessórios deve ser um mínimo.

    Inclui: um esquema pacífica geral de cores com elementos brilhantes, um mínimo de mobília, sofá - a base de tudo. estilo moderno implica a presença de espaço livre, sem as várias partições. Uma grande quantidade de luz. Para fazer isso, use diferentes dispositivos de iluminação. Pode ser iluminado chão. Não há necessidade de pendurar um lustre de cristal. É melhor escolher algo formas e cores originais.

    Como regra, todo mundo decide por si mesmo que cor mais ao seu gosto. Ainda assim, as principais cores para a sala branca, bege, cinza e preto.

    branco ideal para uma sala de estar em qualquer estilo. Esta cor é visualmente expande o espaço e torná-lo arejado. Para não transformar a sala de estar em um quarto de hospital, recomenda-se diluir a cor ou cores brilhantes, ou apenas outra cor calma. A cor branca combina com qualquer outra cor. Designers também chamado de sua base. cor branca vai enfatizar bom mobiliário de design e outros acessórios caros.

    cor bege e seus tons ocupar a posição de liderança na concepção da sala de estar. Desde a sala de estar é mais frequentemente usado para parques de lazer após um dia duro, os tons de castanho irá promover relaxamento. Bege perfeitamente combinadas com outras cores, e é prático e visualmente amplia o quarto.

    cinza Ele está ganhando popularidade em design de sala de estar. É branco e serve como a base para a atribuição de acentos brilhante (por exemplo, sofás-brilhante de cor amarela ou vaso). Normalmente, cinza é preferida por pessoas cujas vidas estão em um ritmo acelerado.

    Não tenha medo preto no design. Parece magnífica e nobre. A principal coisa - que é direito de combiná-lo com outras cores. Claro, o duo popular de (paredes escuras, luz de teto) a preto e branco. Também adequado para a combinação sala de estar de preto com ouro ou cores cinza.

    Cada estilo implica uma certa quantidade de móveis na sala de estar. Mas em tudo há um sofá. Ele pode ser de cores grandes ou pequenos, brilhantes ou pastel. Sofá realiza importante. Foi na sala de estar estão indo às famílias para entrevistas ou ir conversar com os convidados. Portanto, um confortável sofá uma excelente ferramenta para relaxamento.

    Na maioria das vezes na sala de estar e você pode encontrar uma mesa. Como regra, é pequeno. Ele serve como um suporte para chá, café, ou para jornais e revistas.

    Guarda-roupa não é tão frequentemente encontrada na sala de estar. Somente quando a vida também desempenha o papel de um quarto ou escritório, você pode encontrar um guarda-roupa no quarto. Você também pode dar preferência a muito baixa, mas o longo armário, localizado ao longo da parede sob a TV.

    Assim, para criar uma atmosfera acolhedora e confortável na sala de estar, primeiro é necessário definir a finalidade do quarto. Depois disso, selecione o estilo ea cor apropriada. Se você duvidar da veracidade de sua decisão, é melhor para se referir aos designers, que irá oferecer-lhe várias opções de design.

    2. Sala de estar - para atender os hóspedes do quarto. Todo o interior tem que ser elegante, e todas as partes em harmonia uns com os outros.

    a cor de cortinas na sala de estar. Recomenda-se a se concentrar em cortinas de impressão. Este detalhe deve estar sempre em harmonia com todo o interior.

    Projeto sala de estar Cozinha: técnicas básicas de zoneamento (foto real). Hoje tornou-se muito na moda para combinar a cozinha com sala de estar.

    2 Canto cozinha sala. 3 Janela cozinha de canto design. 4 Lavar uma cozinha canto. . Cozinha sala de estar.

    O resultado é uma elegante sala de estar cozinha. . Vamos examinar os métodos mais populares de cozinha zoneamento e sala de estar.

    artigos relacionados

    2. Sala de estar - para atender os hóspedes do quarto. Todo o interior tem que ser elegante, e todas as partes em harmonia uns com os outros.

    a cor de cortinas na sala de estar. Recomenda-se a se concentrar em cortinas de impressão. Este detalhe deve estar sempre em harmonia com todo o interior.

    Projeto sala de estar Cozinha: técnicas básicas de zoneamento (foto real). Hoje tornou-se muito na moda para combinar a cozinha com sala de estar.

    2 Canto cozinha sala. 3 Janela cozinha de canto design. 4 Lavar uma cozinha canto. . Cozinha sala de estar.

    O resultado é uma elegante sala de estar cozinha. . Vamos examinar os métodos mais populares de cozinha zoneamento e sala de estar.

    Brown sala de estar com mobiliário em madeira natural tem um aspecto elegante e apresentável.

    Posts recentes. O design do marrom sala de estar (70 + foto real). . fotos de vida de design sala de ideias (120 fotos reais).

    No entanto, deve-se levar em conta algumas das nuances na seleção de cortinas. Antes de tudo, é necessário determinar exatamente que tipo de ambiente que você deseja criar na sala de estar.

    Quarto interior em um pequeno apartamento - exemplos Foto

    Sala de estar - sala mais usada no apartamento. Por adequada e competente projeto de vida pode depender do humor, estado psicológico do homem. Energia, que emite um quarto, tem um impacto sobre a percepção de toda a casa. Portanto, é importante para organizar a sala de uma forma original e com bom gosto. Outro problema surge quando a sala de estar é bastante limitado em tamanho, e além dos detalhes do interior, requer lugar construtiva todas as necessárias móveis e eletrodomésticos. Portanto, antes de começar a experimentar com a decoração da sala por conta própria, os profissionais aconselham a pré-familiarizados com exemplos de fotos do interior pequena sala de estar no apartamento.

    A pequena sala de estar com um estilo moderno

    Vivendo em um pequeno apartamento com um interior original

    Interior sala de desenho de estar em um pequeno apartamento deve começar com os elementos básicos: o revestimento, papel de parede, gesso, teto e mobiliário. Só por definir o conceito geral do projeto de decoração de interiores, você deve pensar sobre a parte funcional da sala, pelo menos cerca de acessórios e atributos de percepção visual opcionais.

    Pequeno apartamento caracterizada por um espaço limitado, então frequentemente necessário combinar várias instalações diferentes em sua funcionalidade. Para este fim, como regra, usou uma variedade de métodos de zoneamento da sala, bem como acentos competentes, destacando as partes mais significativas do espaço.

    As cores claras de estar em combinação com uma parede preta

    Zoneamento pequena sala de estar pode ser feita:

    • cobertura de jogo;
    • Colocação de divisórias;
    • A combinação de papel de parede;
    • Arranjo de mobiliário;
    • Usando nichos;
    • Zoneamento pódio e expansão da área devido à varanda.

    O interior de uma pequena sala de estar, combinadas com cozinha

    Uma pequena sala-cozinha em um pequeno apartamento

    • Usando diferentes cores papel de parede pode alcançar uma percepção harmonioso e confortável da sala. Por exemplo, para criar uma vida interior em estilo moderno usado frequentemente combinação discreta de cores (aço, areia) e uma cor brilhante, como uma ênfase adicionada (vermelho, violeta, ciano).
    • Se sua casa é o lar de animais de estimação, recomenda-se usar o papel de parede com uma textura levantada e letras miúdas caótico. Ele permite esconder muitas falhas que deixam animais de estimação.
    • cores claras papel de parede tendem a expandir visualmente o quarto. A fim de animar o interior, você pode combiná-los com acentos escuros. As cores brilhantes são utilizados como a cor principal vai "comer espaço." Seu uso é recomendado como uma cor secundária para enfatizar o efeito desejado e o espaço de expansão visual.
    • Wallpaper com uma faixa vertical tendem a elevar o nível do teto. Usando papéis de parede com linhas horizontais são usados ​​em uma pequena quartos da área, por espaço de expansão visual.

    Wallpaper em cores brilhantes no interior de uma pequena sala de estar

    Wallpaper em largas listras verticais interior de uma pequena sala de estar

    um design interior pequena sala de estar com um estilo moderno é mostrado na foto abaixo.

    Aviso! Deve ser lembrado que o papel de parede de cor clara visualmente aumentar o espaço em um pequeno apartamento. Além disso, os designers recomendo usar o papel de parede com listras verticais. Ele também se estende a área da sala de estar.

    A escolha do mobiliário na sala de estar do pequeno tamanho deve depender principalmente do tamanho de mobiliário e sua funcionalidade. Mobiliário moderno não implica o uso de armários e mezaninos volumosos, cadeiras maciças e armários. A imagem mostra o interior de uma pequena sala de estar em um apartamento com um mobiliário transformável. Designers recomendam o uso de mobiliário transformável (por exemplo, cadeira, cama, mesa-book). Isto irá economizar espaço à tarde para um passatempo ativo, e à noite totalmente utilizada para se recuperar, descansar e dormir.

    Pequena sala de estar em tons pastel

    Roupeiro no interior da sala de estar em um pequeno apartamento

    Designers ajudar a dividir o espaço da sala em várias partições áreas de trabalho. Normalmente, isso é feito para destacar a área de trabalho e área de recreação. As divisórias podem ser divididos em:

    1. de base (por exemplo a parede de tijolo);
    2. decorativo (vidro).

    partições decorativos não só cumprir o papel de zoneamento, mas também participar diretamente na criação do interior.

    partições decorativos no interior de uma pequena sala de estar

    Preste atenção! Zoneamento da sala com vidro fosco é o método mais versátil, que é adequado para a maioria dos estilos de design: do moderno e oi-tech para país.

    Claro que, na construção das barreiras fundamentais definitivamente deve levar em conta a quantidade de iluminação de luz natural. Não é recomendado para construir uma partição tijolo, se o quarto é apenas uma janela, porque o resto será privado de luz natural. A foto mostra o desenho de uma pequena sala de estar. Mas as paredes de vidro fosco, manchado, além da expansão do espaço visual, bem perca a luz solar, deixando uma sensação de leveza e leveza.

    O papel da iluminação na criação do interior

    Desde o design de interiores tem de realizar um espaço muito limitado, uma boa iluminação é essencial para a expansão do espaço visual. A presença de luz natural é essencial, e que será mais - o melhor. Falta de luz solar pode ser compensado luzes LED tons semelhantes, que são definidos nos cantos mais escuros da sala. Neste caso, o consumo de electricidade é quase não crescer. Também tentar evitar cores escuras no interior. As cores brilhantes e frias são as mais preferidas. Além disso, não atravancar a sala, móveis grandes e tentar usar mais espelhos. Você também pode decorar o quarto, a guarnição da janela com iluminação escondida.

    Dica! Se desejar, você pode sempre esconder o quarto da luz solar, usando persianas, cortinas opacas ou rolos nas janelas.

    A presença de iluminação artificial é usado diretamente para a sua finalidade, e para criar um interior confortável e harmonioso. Use refletores, lâmpadas de parede e luzes de mesa para a formação de uma atmosfera de privacidade e conforto. Interior de uma pequena sala de estar mostrado na foto.

    Crie o interior com a ajuda de um pódio ou uma varanda

    A presença da varanda da sala de estar pode ajudar a expandir à custa de espaço adicional. sala com varanda, combina perfeitamente com uma área de zoneamento para a área de trabalho e área de lazer. Claro, ele precisa de aquecimento varanda passiva (isolamento) e ativos (radiadores, aquecimento de piso), aquecimento, bem como a autorização para a reconstrução, mas o resultado final vai superar todas as expectativas. A foto mostra uma pequena sala de estar combinada com uma varanda.

    Usando pódios tornou-se sinal de moda de todo o interior moderno. Convencionalmente, o pódio pode ser dividida em:

    • especificações;
    • decorativo;
    • Pódio usado como nichos.

    O interior de uma pequena sala de estar deve combinar originalidade e funcionalidade, de modo a utilização das pistas não é apenas uma tendência da moda, mas também ajuda a esconder imperfeições ou para alocar espaço. pódios técnicos esconder fios e tubos de aquecimento. podium decorativa em uma pequena sala de estar é projetado para destacar uma determinada área. podium decorativa em espaços confinados não é recomendado superior a 15 centímetros. Projeto vivendo em um pequeno apartamento com um pódio é mostrado na foto. Pódios usados ​​como nichos são projetados para compensar a falta de espaço vital. soluções de design usam o pódio são infinitas: Baseado no pódio, você pode criar o trabalho ou jogar área, e sofá-cama vêm para jogar na zona formada pela nicho.

    Para criar um interior moderno, original, acolhedor e funcional é bastante difícil em uma pequena sala de estar. É necessário levar em conta muitos fatores: desde a iluminação para selecionar o tom e papel de parede cores, teto, piso. Claro, se você tem experiência de todo o trabalho que você pode fazer com as mãos, mas o desenvolvimento da tendência geral e estilo, bem como o desempenho das aplicações mais exigentes Conte com os profissionais. Interior da vida moderna em um apartamento pequeno é mostrado na foto.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    6 + 3 =