Quarto de criança para uma menina de 10 anos

Como fazer o quarto para as meninas 10 anos de idade?

quarto de criança é diferente da sala de adulto. Início menina se destaca a abundância de brinquedos, ursos de pelúcia, bonecas. Mas aqui está a sua filha cresceu. Dez anos - é quase a adolescência ea menina deve ter seu próprio espaço. Uma criança de que as preferências de idade são formados, alguns pontos de vista sobre o que deve ser um quarto. A menina pode ser dada a liberdade de escolher a cor do papel de parede, mobiliário, acessórios, e os pais precisam se certificar de que tudo estava seguro, multifuncional, o mais útil.

Antes de escolher o estilo do quarto para uma criança de 10 anos, os pais são confrontados com algumas dificuldades. Você não deve perseguir moda: habitação deve ser confortável, organizado de acordo com as tendências modernas no projeto do quarto das crianças e tendo em conta os desenvolvimentos tecnológicos. Os psicólogos dizem que o estilo deve ser muito simples. A abundância de arcos, babados e brinquedos macios não são muito adequados para uma sala de 10 anos garota.

O quarto deve ser funcional, nenhum projeto frescuras, decorações especiais e ornamentos. Deve estar presente tanto luz natural no quarto é necessário para assegurar a ventilação mais eficiente.

Conselho: uma condição necessária para uma estadia confortável na criança uma sala década - espaço. Ele deve ter um monte de espaço para jogar.

Os pais muitas vezes optam pelo desenho de papel de parede para crianças com um teste padrão brilhante. E não importa quantos anos uma criança. Isso não é inteiramente correcto. Especialistas dizem que para a percepção se encaixa melhor luz, revestimentos de paredes neutras. Então você vai enfatizar espaço e esforço calor do sol, penetrando pela janela. Windows não pode pendurar móveis apertado ou cercas: selecione o tipo de cortinas Roman agradável cor clara.

iluminação artificial em uma sala de 10 anos garota requer uma abordagem cuidadosa. fontes de luz deve ser suficiente:

- Organizar uma lâmpada sobre a cama;

- definitivamente precisa de um bom lâmpada no ambiente de trabalho;

- Com uma ou mais lâmpadas no armário.

Foto: cortinas romanas se encaixa perfeitamente no interior do quarto para as meninas de 10 anos

Foto: luzes de cabeceira, combinada com as luzes do ponto no teto

candeeiros de mesa em seu desktop: Foto

Menina adolescente quarto em rosa - um estereótipo, que não precisa seguir. Ele vai ficar bem escala tom neutro: amarelo pálido leite, cozido, pálido damasco, azul suave. Você pode decorar uma sala com elementos elegantes brilhantes.

Conselho: solução de design comum - execução de uma das paredes em uma cor brilhante ou revestido com um padrão. Nesta parede irá concentrar a atenção, há uma menina pode publicar seus brinquedos.

Foto: decorou a parede adesivos de vinil

Mobiliário para meninas de até 10 anos devem ser selecionados com base em considerações de funcionalidade, beleza, conforto. É importante que ela gostava da criança.

Uma criança nesta idade tem um monte de roupas, porque o jovem quer sempre olhar perfeito. Portanto, uma das principais peças de mobiliário - um espaçoso guarda-roupa, onde você pode esconder dos olhos dos outros as coisas.

O quarto deve também têm pequenos armários, prateleiras, pull-out gavetas, onde a criança pode esconder suas muitas pequenas coisas e dar espaço para jogos, aulas educativas ou lições.

desenvolvimento físico de meninas de 10 anos é muito importante, por isso, se possível tentar instalar barras de parede no quarto ou definir o simulador de lá. Ele será capaz de alternar entre o estresse mental com o exercício, aliviar o stress das lições escolares e relaxar.

O sofá na sala as meninas podem ser substituídos ou cama otomano. Para dormir, deve ser espaçosa o suficiente para proporcionar um sono fisiológico saudável. Psicólogos recomendo colocar a cama para que a porta estava visível para ela. Assim, a criança vai se sentir mais confortável, e ver quem entra na sala.

Foto: guarda-roupa com portas de espelho

Área de trabalho - um elemento muito importante, sem a qual ele não vai fazer uma sala para crianças. Afinal, uma criança é um longo período de treinamento. A tabela deve ser espaçoso, confortável, com muitas gavetas. colocar as estantes ao lado da mesa. A cadeira deve ser fácil de pegar, anatômico, de modo a não voltar a sua estirpe e ao longo dos anos de estudo, não houve problemas com a coluna.

Conselho: para muitos brinquedos precisa fornecer um rack ou gabinete, que não está distraído de seu trabalho principal.

A menina de 10 anos já, como regra, tem um monte de amigos que muitas vezes vêm para visitar. Especialmente para tais reuniões pode colocar um pequeno sofá e organizar a TV, para que a empresa pode assistir a desenhos animados e vídeos instrutivos.

A criança de tenra idade é necessário explicar o que parece bom eo que não é, formando assim o seu bom gosto. Bonito, sala de design de alta qualidade ensina a criança a beleza, a menina desenvolve um senso de estilo.

Quando o projeto da casa, tentar atrair o bebê, dar-lhe a liberdade de escolha. Deixe a menina tem participado activamente, porque este é seu quarto, onde ela vai passar seus primeiros anos.

  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1

Intererro © 2018. Todos os direitos reservados.

A cópia é permitida somente com o uso de um link ativo para este site.

Projetar um quarto de criança para uma menina, fotos do interior.

Uma criança de qualquer idade que possível deve ter seu próprio quarto. Vai ser um porto seguro, um cache do território pessoal para ele. Também ter o nosso próprio apartamento contém um momento educativo, não só para a criança. A criança vai aprender a manter a ordem na sala, feito em tarefas de vida, o valor do trabalho.

Artigo Conteúdo [hide show]

O adulto terá que cultivar a atitude de não gosto de propriedade para a criança, e da personalidade do indivíduo.

A escolha do estilo interior e até mesmo a mesa de cabeceira, é desejável para harmonizar com o seu futuro proprietário ea prioridade ter a opinião da criança, não preferências pessoais. Cada idade tem suas próprias características e necessidades psicológicas. Deve-se levar em conta ao escolher o design do quarto das crianças para meninas.

Os principais requisitos para o interior

Fazer o quarto das crianças para uma menina de qualquer idade deve incluir alguns destaques:

  1. Uma boa iluminação. É importante que lâmpadas ou lustres foram instalados em diversas áreas. É preciso ter uma fonte de luz artificial sobre a mesa no espelho e cama. É desejável que o brilho pode ser facilmente ajustado.
  2. mobiliário de qualidade segura. Não deve ter cantos afiados, para ser estável e funcional. Por exemplo, seria uma cama prático ou sofá com gavetas embaixo. Mais favoráveis ​​e racionais de aquisição de carteiras consideradas, Marshmallow Froot Loops.
  3. colchão ortopédico. É muito difícil, eco-friendly e conveniente. Dormir com ela garante menina boa postura e férias saudáveis.
  4. coletores mínimos poeira. O principal deles é o revestimento do piso têxtil. Do tapete, mesmo a mais alta qualidade, melhor evitar. A melhor escolha seria uma pequena redonda ou oval tapete ao lado da cama.
  5. equipamento técnico. O computador precisa ter o aluno mais jovem, uma televisão pode ser instalado na sala do aluno ou as classes secundárias seniores.

Projetar um quarto de criança para uma menina 5-7 anos

Nessa idade, as meninas são ainda criança irrequieta tenta colocar e tentar aprender o máximo possível. Um enorme arsenal de brinquedos ainda são importantes para as migalhas. Ao mesmo tempo, juntamente com as crescentes necessidades de seus bonecas menina e animais de estimação aqui eles precisam de seus próprios apartamentos, transporte privado, e "parentes".

Inúmeros brinquedos podem ser colocados não só nas caixas de plástico habitual ou em prateleiras. Existem várias soluções exclusivas: esteiras de suspensão, cestas. Embora este não é o suficiente para caber tudo. Portanto, certifique-se de cuidar da compra de prateleiras, ou armário com portas e prateleiras abertas.

Gradualmente adquire o status de um doshkolnitsy menina de cinco anos. Isto significa que aumenta significativamente a quantidade de pertences pessoais. Livros, artigos de papelaria, materiais para arte e artesanato também necessitam de "asilo" decente. Bem, se há um lugar desenhos e artesanato amante.

Quarto para meninas 5-7 anos deve ser brilhante e bonito, porque se destina para a jovem senhora. Ainda muito cedo para negar a menina para se divertir na parede de uma enorme imagem de Cinderela ou fitas com babados em todos os lugares. O interior pode ser projetado em cores rosa, lilás e areia fofa. Certifique-se de fazer alguns acentos brilhantes - é a "reviver" quarto muito tranquila.

projeto do quarto da foto das crianças para meninas 5-7 anos de idade:

Quarto das crianças para uma menina 10-12 anos

Boas relações na confiança da família numa base de reciprocidade e berçário interior idade apropriada para as meninas vão criar as condições ideais para a criatividade e auto-expressão. Como decorar um quarto para uma criança, celebrou o seu primeiro aniversário, certo?

Nessa idade, a menina recebe cada vez menos da Barbie, porque, na sua área de aumento de adultos de juros, seus maneirismos, atitudes e hábitos. De brinquedos é reduzida e, com ela, e um lugar para armazená-los. Como um "refúgio" para os antigos animais de estimação irá atender um gabinete especial ou um regimento separado.

Um pouco de tempo cama aconchegante para mudar para um sofá-cama interessante ou um clássico que vai durar até a adolescência. Para dormir, pode bater o original com a ajuda de têxteis para o lar, em cores contrastantes. forma arredondada bonito e incomum vai olhar cama. Ele também afirma ser o destaque do quarto.

Entre os armários habituais, pedestais e prateleiras deve ver um grande espelho. Deve ser incluída, mesmo na concepção do quarto de uma criança pequena para uma menina. O fashionista mais jovem vai querer confiante na beleza de seu reflexo.

No lugar da Pequena Sereia e sorrindo filhotes nas paredes pode vir wallpapers. É monotonia aceitável e brilhante. Discreto pistache, lavanda ou sombra creme enfatizar a nobreza e elegância do interior. Quarto adquirir carácter distintivo através características originais:

  • colagens caseiros;
  • pequenas pinturas de pincel do artista;
  • almofadas brilhantes com bordados ou applique;
  • cartazes;
  • design interessante da abertura da janela.

Se você não pode escolher uma opção específica, como equipar uma sala para crianças para uma menina, então você pode resolver o dilema, com foco no temperamento de sua filha.

  1. Little Princess. Suite luminosa, canopy ar sobre a cama, os pés dos móveis antigos e padrões sobre ele irá encantar uma senhora glamoroso.
  2. Ativista. Quarto de criança para o esporte de uma menina e necessidade inquieta privar bonito veshchichek. Bebê vai encantar a oportunidade para pendurar uma cesta de basquete ou permitindo-se a emitir uma parede livre com tinta ou cartazes.
  3. Intelectual. Menina, amando ler realmente apreciar um lugar aconchegante para leitura: uma ampla poltrona sob uma sombra de luxo instantaneamente ganhar a simpatia da criança.
Foto da sala para meninas 10-12 anos de idade:

Quarto para meninas adolescentes 13-15 anos

O mais difícil adolescência intolerante e categórica. Os pais precisam mostrar o máximo respeito pelo seu próprio torpor na escolha de ideias para o quarto de um adolescente. Após 14 anos, a anfitriã vai querer tomar parte activa na discussão e adopção da decisão final. Considere a opinião e os desejos da filha de pais têm um dever.

Reparos no viveiro para as meninas tem que começar a partir-se com tons rosa. Muito provavelmente, eles preferem um cores da moda filha: coral, hortelã, bege ou vermelho. Você pode bater, e várias combinações, por isso, Dividir a sala em várias zonas. Um deles é projetado para trabalhar, e os outros - para o resto.

O primeiro requer uma boa mesa com gavetas espaçosas e uma cadeira ergonómica. O segundo deve ser um lugar aconchegante para recreação e uma oportunidade para encontrar amigos.

Se o espaço para um adolescente pode se orgulhar dimensões sólidos, é aconselhável mudar a cama para um sofá confortável. Neste caso, cadeiras alternativas presidirá-pêra ou travesseiros planas.

É também imperativo que os filhos de encaixar outros elementos de mobiliário:

  • penteadeira;
  • um roupeiro (mas se o tamanho do quarto não nos permitem estabelecer-se, em seguida, para uso casual e roupa que você pode comprar uma pequena cômoda ou guarda-roupa);
  • prateleiras para CDs e livros favoritos.

Os móveis no quarto para um adolescente pode ser modular, que é montada em várias combinações. Isso permitirá vez em quando para mudar a situação, dando ao interior uma novidade.

Muitos adolescentes estão à procura de privacidade, Eles querem ser um verdadeiro mestre de seu território, por isso seria bom se a porta está equipado com um bloqueio. Isso permitirá que a criança se sinta sua própria importância, desenvolver a auto-percepção como um adulto.

Projeto quartos adolescentes deve reflectir o seu temperamento e hobbies.

  • fashion-monger Ele irá deliciar cores brilhantes, grandes estampas florais e tecidos originais.
  • A menina quieta apreciar interior discreta com armário do banheiro bonito para seu livro favorito ou um lugar bem organizado para um ofício fascinante.
  • "Advanced" um quarto para um adolescente com papel de parede e luminosa teto 3D não impressionar os fãs de estilo contemporâneo.
Um espaço para uma coleção de fotos adolescente:

Quarto de criança para duas meninas de diferentes idades

Para filha se sentir confortável e acolhedor, é necessário tentar ter em conta os seus desejos e tentar otimamente arranjar um espaço privado para cada um deles. meninas ineqüiâneas têm diferentes interesses e necessidades.

Se ambos colegial meninas, é possível para cada um para comprar o mesmo mobiliário, cuidar dos duplica o número de prateleiras e gavetas.

beliche - uma grande solução para salas de qualquer tamanho, porque significativamente libera espaço. Mas se as subsidiárias têm um medo das alturas, ou eles não podem ser reconciliados por causa do "desigual", é melhor se o quarto das crianças para duas meninas terão camas normais ou sofás.

Crianças para duas meninas de diferentes idades podem ser condicionalmente dividido em duas partes. Isso permitirá que cada irmã a sentir a amante, irá formar um responsável por minhas coisas e ordem. Tipo de separador pode servir como papel de parede para o berçário para as meninas. Eles podem escolher suas cores favoritas, e adulto desafiar os seus próprios ou com a ajuda do designer estilisticamente combinar tons.

Draw the Line "posses" são capazes de cortinas para o berçário. Neste caso, eles são relevantes não só nas janelas. Mesmo um têxteis de luz podem perfeitamente separar os vizinhos.

Não tentar "isolar" as irmãs, você deve incansavelmente ensinar as meninas a viver juntos, respeitar uns aos outros, para negociar e ceder.

Foto de design quartos de duas meninas:

O período de início da adolescência é sempre difícil para as crianças e seus pais. filha crescida para reivindicar ativamente para haver liberdade de escolha, considera que ele tem o pleno direito de decidir livremente, inclusive com relação ao interior de seus próprios quartos.

projeto do quarto para as meninas devem ter em conta os desejos do amante, mas os pais não devem deixar o processo seguir seu curso. Seu trabalho é encontrar o ideal entre a opção desejada, possível e razoável.

Projetar um quarto para a menina tem que ser funcional e confortável. Como uma qualidade adequada sofá-cama. Na ocasião, ele pode ser dobrado e, assim, libertar espaço precioso. Confira o sofá pode ser através dos cobertores e almofadas coloridas. A cor do tapete pequeno seleccionado.

Elegantemente se encaixa no interior da sala para uma luz menina painel colorido com muitas gavetas e prateleiras. Eles vão caber facilmente artigos pessoais, material escolar, equipamentos de áudio, CDs favoritos e outros itens.

projeto do quarto para as meninas é melhor pensar em um certo estilo. Assim, o quarto principal para obter uma realmente aconchegante, confortável e bonito. Deixe a originalidade de "morada" irá fornecer o seu empregador por estátuas, pinturas e outros elementos decorativos.

Projeto da criança para meninas 10-12 anos: acabamento e cor de seleção

Quarto design para meninas de 10 anos (fotos mostradas abaixo) tem as características: o bebê tem crescido, e é necessário que o espaço pessoal do adolescente e oportunidade de se expressar. Como organizar o quarto adequadamente para coincidir com a idade, deu a oportunidade de relaxar, aprender e se desenvolver em harmonia?

Preparar um quarto para a menina crescida, a pensar sobre um quarto de criança deve ser atualizado quando os reparos ainda em fase de projecto. Qual deve ser o interior, você precisa considerar para evitar erros?

Ao decorar o teto é preferível não experimentar, aqui é excepcionalmente brilhante adequado, tom sereno. Se a sala é pequena, ampliar visualmente o espaço ajuda a concepção articulada com uma superfície brilhante ou padrão volume. Se você colocar papéis de parede com a imagem de um céu azul brilhante, que daria a impressão de que o teto no quarto é ausente.

Wallpaper com os personagens e desenhos animados para meninas de 12 anos já não se encaixam, é mais sensato para cuidar do futuro, pegar interiores com cores discretas ou pequena design discreto. Expressividade e vivacidade irá adicionar acessórios, colchas, móveis brilhante.

Na escolha de uma superfície de chão, a segurança - a principal condição. Eco-friendly e de alta qualidade do material - a chave para a saúde da criança, ou piso laminado - opções ideais. colecções de poeira no quarto da menina é melhor dar, então tapete não é adequado apenas um pequeno tapete, ao lado da cama.

Iluminação adequada é importante para um adolescente, especialmente quando a luz natural é baixo, vale a pena também tomar cuidado com antecedência, ao fazer reparos podem facilmente resolver o problema. Se possível, é melhor para fazer a iluminação em torno do perímetro do quarto de uma criança, ele irá dar luz suficiente, vai expandir significativamente o espaço, o interior de um vencedor de bater, impacto positivo sobre o design. É aconselhável adicionar algumas lâmpadas em uma área de recreação, e onde a menina vai fazer minha lição de casa. photo finish.

tons escuros de papel de parede ou uma figura frequente pode rapidamente se cansar. Se você quer tirar proveito dessas opções, é melhor para alocá-los para uma parte separada da sala, por exemplo, a cabeceira da cama.

Quando as crianças enquadradas na faixa correta, as cores combinam perfeitamente, que se reflete no desenvolvimento do gosto adolescente cria uma atmosfera tranquila de bom humor, conforto. Que cor é adequado para 12 anos?

  • Estereótipos já Único de pelúcia na borda e apagar a individualidade, por isso, é admissível a utilização como um detalhe de design paredes de cores claras, não mais.
  • No interior do quarto as meninas se encaixam perfeitamente os diferentes tons de bege. Eles são fáceis de entender, parece que a versão clássica um pouco chato, mas isso não é assim: variações no conjunto de cores e possibilidades criativas são incontáveis, para ajustá-lo todas as cores e tonalidades. Especialmente para a cor adolescente menina mais velha cria condições excelentes, a escolha será possível não alterar a reparação dentro de um ano ou dois.
  • Quarto luminoso com tons dourados - um mar de luz, e um vôo de fantasia oportunidades, ilimitado na escolha de acessórios, tais folga será importante em 13 anos. foto

Parece ótimo combinação de roxo, rosa, turquesa e bege. Se adicionarmos um pouco de chocolate, brilho interior com cores brilhantes.

Foto da sala para meninas 10-12 anos mostram como se pode vantajosamente usar uma cor bege na sua concepção.

Ao escolher móveis, deve se concentrar em conveniência, funcionalidade e beleza. De grande importância é a sua colocação na sala, não use modelos volumosos, sabiamente usando cada esquina, você pode colocar tudo o necessário para meninas de 10 ou 12 anos.

Pequeno berço está na altura de substituir em um belo e conveniente. Para dormir, deve ser confortável e fornecer um processo fisiológico tranquila, seria preferível colchão ortopédico. Foto.

Na 10-12 anos, um número crescente de coisas na pequena fashionista, então você precisa de um guarda-roupa espaçoso. É necessário que havia um monte de gavetas e prateleiras, enquanto muitas coisas pequenas há um lugar eo espaço disponível para as aulas, jogos, hobbies.

espelho - sem o design do quarto de um adolescente à mesma menina, 10 anos de idade será incompleta, é um atributo essencial. Ele deve encontrar um lugar, mesmo em um quarto minúsculo, e se for o suficiente, para que ele fosse colocado penteadeira.

Se você pode, em seguida, pagar a atenção para o desenvolvimento físico de um adolescente é muito importante, por isso é aconselhável instalar barras de parede ou simuladores, adequados para a idade. Em seguida, o exercício vai ajudar a menina para descansar após o treinamento mental, aliviar a tensão, eo projeto vai afetar positivamente o design, acrescenta um desporto-sintonizado.

Seria ótimo se em permanência das crianças em um pequeno sofá e uma televisão, enquanto a menina e seus amigos pudessem assistir seus filmes ou transferência favoritas.

Escolhendo mobiliário para uma pequena sala é necessário dar preferência a uma opções multi-funcionais, o projeto não será afetado, ea área é significativamente aumentada.

Menina de 10 anos crescendo, há brinquedos em sua vida, mas não em tais números. Reparos e novo interior - uma desculpa para se livrar de coisas desnecessárias se a menina tem uma coleção, ou algum particularmente querido para ela, nós podemos fornecê-lo, e alocá-los para a prateleira.

O quarto reflete o estado interno do proprietário para que, considerando o vício na adolescência, aos 12 anos, você pode escolher um desenho para o quarto de uma criança um certo estilo, em seguida, o proprietário estaria interessado em fazer a sua inscrição, estar nele, a menina seria feliz para manter a ordem.

  • Estilo New York apenas para adolescentes 10-12 anos, ou mesmo 13 também será interessante. Isso não implica detalhes exigente, pelo contrário, tudo é simples, a situação revive um grande número de itens de decoração expressivos. Se uma garota está interessada em bordado, em decorar os problemas não irão surgir.
  • Menina romântica nos 10-12 anos irão apreciar o estilo de Paris. Aqui, também, não há dificuldade: bege calmo ou pêssego tons, simplicidade combinado com elegância e sofisticação. Em bem apto para as bugigangas românticas interiores, mobiliário das crianças, você pode escolher um fio, e cartazes em preto-e-branco com vista para Paris complementam a imagem.
  • amo tons frescos, se sente muito bem com o número mínimo de assuntos, com as janelas sem cortinas, de alta tecnologia que é necessário para quem quer aparecer em 10 ou 12 anos mais velho. Basta ter a abandonar móveis de vidro, é traumático, mas para as crianças - é inaceitável. Para compensar a falta de carpete, reparação das instalações, você pode fazer ajustes e fornecer aquecimento de piso e nas paredes pendurar fotos em um tom monótono.
  • Se a alta tecnologia muito radical uma solução, em seguida, reduzir ligeiramente o stress frio é capaz de minimalismo. Irá adicionar cores brilhantes na decoração das paredes e móveis, cortinas tons tranquilos. vantagem estilo - ele pode ser facilmente transformado em qualquer outra, quando ela tinha 13 anos de idade, seus gostos mudaram, pode-se mudar o design do seu quarto, acrescentando alguns detalhes.
  • Se é difícil para ficar em uma coisa, você vai ganhar um estilo de design atemporal vai refletir a natureza do compromisso, e as tradições nunca sai de moda. Picture Styles.

Se as meninas são 12 ou 13 anos tinha o desejo de organizar uma sala no estilo de rock, os pais têm de colocar-se com graffiti nas paredes, fotografias de músicos de rock, se você substituir o habitual esporas cortinas modernos.

Nada de ruim vai acontecer, este é seu quarto, e os pais é dar algumas dicas funcionais que, mantendo o estilo de colocar os itens necessários.

Ao escolher o estilo do quarto para um adolescente importante - conveniência, o registo com os requisitos actuais e os avanços tecnológicos. É melhor se concentrar no mais básico e complicar ainda mais o design, a sua composição pode ser, se o desejo de aparecer.

Para uma estadia confortável na elaboração, design pensando através do espaço necessário dividido em zonas:

  • No quarto da casa uma cama para as meninas com um colchão de qualidade, quando não há espaço suficiente, pode ser colocado ao lado da mesa de cabeceira com um candeeiro de pé no chão de um pequeno tapete.
  • A melhor localização da área onde a menina está envolvida, junto à janela, é necessário adicionar um candeeiro de mesa. Não entra em uma mesa com um computador, prateleiras para livros, CDs e uma variedade de coisas pequenas. Outras coisas podem ser armazenados no guarda-roupa. A cadeira é preferível selecionar um anatómica, uma menina de apenas 10 anos, e, neste caso, menos propensos a ter problemas com a coluna.
  • Em uma área onde as coisas são armazenados, deve ser espaçoso guarda-roupa, mas sem o mezanino para a menina não foi difícil para chegar às prateleiras superiores.

Em uma pequena sala pode ser combinada guarda-roupa e cama, ou adicionar a ele a área de trabalho. Isto é conseguido através de um fone de ouvido, que está localizado no primeiro andar da área de trabalho, e em cima da cama. Às vezes sob os armários de beliche estão localizados. Foto.

Muito espaço no quarto das crianças deve ser para jogos e movimento. Para a separação de áreas olhar bom papel de parede em duas cores. A parte onde a menina vai jogar, é possível separar os diferentes sombra ou cor, esta decisão fará com que o interior mais original.

A foto mostra como é possível fazer a distinção entre áreas de papel de parede diferente cores.

Knacks dar individualidade para a sala, criar um ambiente acolhedor, e elevou interior, acrescentou sofisticação. O que você pode vir até a decoração da sala de maturação meninas?

  • Ficar bem em uma colagem de parede ou desenhos infantis, feito em colaboração com a mãe ou amigos quando uma menina cresce, ele vai inspirá-la a novos talentos criativos.
  • Você pode fazer diferente grinalda de corações e bolas, que irá adicionar uma atmosfera de leveza e romantismo, apenas para o que deveria ser uma menina de 10 anos.
  • Prateleiras na área de trabalho ou quarto pode ajudar a utilização eficiente do espaço, adicione mais espaço para itens adolescente pessoal, vai trazer para o rigor design.
  • É possível que a menina tinha 12 anos de idade quer cultivar flores, eles reviver o interior, adicione humor.
  • recipientes de tecido para pinos e pequenas coisas vão animar no quarto das crianças está em ordem.
  • Para aqueles que não estão interessados ​​em criatividade, para diversificar a monotonia das paredes será uma grande variedade de aplicação das etiquetas, desenhos abstratos, pinturas, cartazes ou apenas borboletas infantil. decoração foto.

Opções de design têxtil massa cama, de modo juntamente com sua filha, você pode escolher algo interessante, por exemplo, fazer as almofadas originais.

Ao escolher um projeto para um quarto, você não deve privar uma menina a participar no processo, se expressar, mesmo que leva parte ativa nele, sua palavra será decisivo. Se o reparo é feito pelos próprios pais, a ajuda viável - um grande momento educativo - uma ocasião para ensinar a sua atitude o cuidado de coisas e ordem.

Galeria de fotos

Os artigos são agora ler:

Adicionar um comentário cancelar a resposta

pesquisa

Escolhendo cortinas para sala de adolescente projeto infantil

Telhados e reparos de profissionais

Características da bomba Grundfos quadrados 3105

Promoção de sítios web é diferente de outros métodos de promoção na Internet de modo que o custo deste serviço para um caso particular pode ser calculado apenas aproximadamente.

Precisa de um eletricista? Em Sevastopol, trabalhando experimentado mestre

Móveis nas mãos e decoração para o bebê!

As crianças são o nosso futuro. E os pais devem fazer todo o possível para criar um ambiente acolhedor e confortável no quarto onde a criança passa a maior parte do tempo.

Felizmente isso não é difícil. Quanto você precisa para um menino ou uma menina? As cores brilhantes e móveis de diversão segura 🙂

Todo o conteúdo do site são sua propriedade. Cópia só é permitida com uma ligação ativa de volta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

57 − 52 =