O interior do gabinete

Cabinet interior na casa e apartamento

Um estudo realizado em uma casa ou apartamento não deve ser menos funcional do que no trabalho, e não menos confortável do que os outros quartos. O desafio não é o mais fácil, mas solucionável. Ao projetar um estudo, tem que considerar alguns pontos-chave sobre a disposição dos móveis, estilo de design escolher a si mesmo.

Mobiliário para o escritório em casa ou apartamento seleccionados tendo em conta o estilo do resto das instalações

projeto sala de estudo começa com a seleção de mobiliário. Neste caso, - ferramentas e que eles são colocados na vanguarda. Um conjunto de mobiliário depende do espaço disponível, mas uma mesa, uma cadeira e um par de armários, prateleiras - este é um pacote obrigatório, sem o qual é totalmente impossível organizar um local de trabalho.

Desde muito poucas pessoas hoje poderia fazer sem o computador, e muitos trabalham em casa é através da internet, a maioria da tabela em um computador de escritório é selecionado. Muitas variações - com ou sem tabelas, com um suporte de monitor ou sem ela, com um compartimento dedicado sob a unidade do sistema. "L" na forma de letras - pode ser diferente e a forma de mesa - plana, angular. A configuração específica depende do tipo de equipamento de escritório, se trabalhando em um laptop ou MacBooks, um suporte para monitor ou separação em unidade de sistema para nada, assim como dentro e fora da plataforma de teclado. Um formulário bancadas determinada pelo lugar onde ele vai ficar mesa.

A tabela na forma da letra "G" é fácil: você pode colocar um grande número de equipamentos ou documentos necessários

local de instalação da mesa na sala selecionada com base em uma série de regras. O mais a fuga - definido de modo que a luz da janela caiu sobre a mesa - agora irrelevante e até mesmo prejudicial. Luz solar moderno monitor prejudicial, e dá um brilho tomada de ânimo leve, e interfere com o trabalho. Porque o ambiente de trabalho no escritório é posicionado de modo que era conveniente, ea localização da janela não importa: há luzes, candeeiros de mesa, que ajudam a criar o necessário grau de iluminação e direcionar a luz para que a tela não blikovat.

mesa de forma incomum define o tom para o design do gabinete de trabalho

Psicólogos dar este conselho: colocar uma mesa para que sentado atrás dele podia ver a porta. Embora, seria canto do olho. Ele permite que você trabalhar com calma e focada: da parte de trás de um despercebidas não funciona. Este reflexo - se manter a par do que está acontecendo - colocado no nível genético, e só podemos imaginar o quão forte ele é. Tente levar isso em conta ao planejar e ver como muito mais calmo você se sente.

Escolhendo uma cadeira cadeira ou mesa - é uma ciência. Trabalho na mesa é normalmente muitas horas e como cadeira vontade encaixe conveniente e adequada é muito importante. Disto depende do desempenho e saúde.

cadeiras ou cadeiras para modernos são rodas. A estrutura foi estável, é necessário que a base foi de cinco vias. Cada uma das vigas de rodas que fornecem a mobilidade da cadeira acabar. Aqui, sem ambigüidade: apenas cinco pilares proporcionar um grau suficiente de estabilidade.

Modelo da cadeira por algumas horas na mesa para escolher o mais fácil

Com o resto da cadeira nos parâmetros de seleção escritório você pode vir de quanto tempo você gasta na mesa. Se um par de horas - você pode colocar um modelo simples. Devem ser os braços e ajuste de altura do assento, o assento deve ter uma borda curvada. Todos os outros ajustes - a pedido. Em princípio, a abordagem é simples cadeira confortável.

Se a tabela é executado quatro a cinco horas, um ajuste mais completa para os parâmetros do seu corpo. Precisava de mais sério ajuste individual:

  • altura do assento;
  • profundidade do assento e do ângulo de inclinação;
  • ângulo e altura do encosto.

Escolhendo uma cadeira, sentar-se nela. Sua profundidade deve ser de pelo menos 40 cm e uma largura de modo que você pode facilmente permanecer nele, sem se sentir beliscado. A borda externa do assento - sempre arredondados e não deve apertar.

ajustes necessários ao trabalho de longo prazo em uma posição sentada

Além da sede, preste atenção para a parte de trás. É importante que ele esteja firmemente e completamente unida com a parte de trás, repetindo suas curvas. Desde a carga sobre a coluna vertebral será menor. Alguns modelos têm um rolo móvel sob a cintura, o que ajudará a escolher a posição mais confortável para você.

Se a tabela for realizada por mais de seis horas - projeto da cadeira requer ainda mais complexa. Todos os acima é adicionado apoio de cabeça e braços com largura e altura variável ajustável. Não interfira com inserções ortopédicas no assento e encosto, que otimamente redistribuir a carga.

Poltronas para escritório em casa no longo dia trabalhando em uma mesa

Mas o mais importante - o mecanismo de ajuste do assento e do encosto. Se você mudar a posição do corpo é automaticamente ou manualmente alterar a inclinação do assento e do encosto. Regulada conforme necessário para alterar a posição de um esforço para se inclinando para trás um pouco, você não vai estar em uma posição supina.

Vários anos atrás, começaram a aparecer cadeiras joelho. Ele preside para o trabalho a longo prazo no computador, que permitem que você altere a posição em um quase vertical.

cadeira de joelho com um grande número de ajustes individuais

Sua desvantagem preço sólida: na versão com um monte de ajustes para o preço - de US $ 500, mais barato edifícios individuais têm pouco, razão pela qual se acostumando a sentar-se sobre eles não é muito fácil, como resultado - não todos usá-los.

Tradicionalmente, no escritório são estantes, prateleiras também estão disponíveis. Notícias nesta área não é. Tudo é padrão. Quanto à concepção de estudos - terão de pegar as prateleiras e armários para mesas, cadeiras: todos devem obedecer o estilo geral.

Se a tabela está de pé contra a parede, é lógico para colocar a prateleira na parede. Se a tabela está localizada no meio da sala, estantes com prateleiras abertas ou fechadas apresentam trás. Esse interior é característico do design clássico de gabinete parece respeitável e credível. Este arranjo de mobiliário preferem representantes de moda de profissões - advogados, gestores de topo são forçados a tomar parte do trabalho na casa.

O arranjo tradicional de móveis no escritório

Outras profissões tendem a construir escritório para o seu gosto. Muitas vezes, racks e estantes estão dispostas de modo que os seus conteúdos antes pode chegar sem se levantar, ou, pelo menos, da cadeira - sobre rodas você pode dirigir uma certa distância.

Exemplo de arranjo de mobiliário na sala de um apartamento

Sem regras não está aqui. Organize tudo para que você se sinta confortável. Essas coisas ou itens que são usados ​​com freqüência - feche que o uso de vez em quando - nas prateleiras superiores ou mais longe da mesa. Isso é todas as recomendações.

Luz deve ser suficiente, mas ele não tem que "bater" nos olhos. Lâmpadas, escolha uma suave ou como dizem luz "quente" com uma cor amarelada. Ele tem menos impacto sobre o olho.

A luz deve ser "em camadas" para ser capaz de criar o grau desejado de iluminação

Iluminação multinível: luz superior (que também pode ser zoneamento), várias lâmpadas padrão ou lâmpadas de parede, lâmpada de mesa.

As cores mais adequadas para a decoração do interior home office - bege, marrom, cinzento. Todos eles são maçantes, mas eles permitem que você se concentrar. Isso não significa que tudo tem que ser monótono e monótono, mas as cores dominantes apenas como aquele.

O esquema de cores do gabinete de trabalho predominam gama de cores marrom

Brown - a cor da estabilidade e da prosperidade. Grey - concentração e descolamento. Outras cores se eles estão presentes, em seguida, apenas ocasionalmente, refrescante ligeiramente interior.

cinza Neyarkimi com tons de bege e amarelo

A exceção é o escritório de design trabalhando profissionais criativos. Eles são tais interiores estáveis ​​apenas morrer. Eles precisam de um diferente, um desafio, ambiente. Neste caso, todas as cores são adequadas.

escritório de design de interiores do representante comercial criativo

Como você pode ver, a abordagem criativa em tudo, e é - não a opção mais extravagante.

Infelizmente, nem todo mundo pode alocar uma sala separada sob o armário. Cada vez mais tem que inventar alguma coisa para destacar local de trabalho. apenas dois Lançado: a parte escudo em uma das salas ou para equipar balkn. Varanda, é claro, deve ser de vidro e com bom isolamento.

Aqueles que têm uma varanda ou loggia, você pode converter este quarto. Apesar da proximidade, você pode construir um bom mini-escritório no apartamento.

Um escritório no apartamento na varanda ou loggia

Alguns diversidade que esperar em um espaço tão pequeno é difícil. Uma pequena mesa, uma cadeira e prateleiras acima da mesa. Aqui, talvez, e tudo o que pode caber aqui. Existe apenas um truque: para solicitar apenas da bancada, o qual está montado na parede. Pés não há absolutamente nada de bom. Eles só ocupam espaço.

Um pouco mais de espaço, se isolados vidros e removeu a unidade de janela. A parede restante pode ser usado como uma tabela de topo ou de cremalheira montado nele.

O rack no antigo local da janela

Na verdade, parte dos peitoris pode ser removido sem problemas: ele não suportar qualquer carga, mas o resto da parede não pode ser desmontada: pode desmoronar toda a fachada. É que reforçam rolamento parede, mas é caro e difícil de obter aprovação.

Para organizar a área de trabalho, alocar pelo menos um pequeno espaço na sala. Pode ser uma sala ou quarto. Em qualquer caso, tentar isolar a área de trabalho. Eles fazem isso por meio de métodos convencionais. A primeira - a alocação de peças com um pódio ou um piso e teto de apuramento.

Alocar área de trabalho usando piso e teto de apuramento

Outra maneira tradicional - colocar uma pequena partição, gabinete ou rack. Eles não cobrem o espaço, mas separar parte da sala, criando um ambiente mais relaxado. Então, sentado em uma mesa, você não pode se distrair com o que está acontecendo na sala.

partição pequena ou cerca rack de fora da área de trabalho do resto da sala

O resto do design da área de trabalho está sujeita às mesmas regras que uma mesa, uma cadeira confortável, sistema de armazenamento. É improvável que você tem algo vtisnite em uma pequena área, mas este conjunto é suficiente para a maioria dos postos de trabalho "home-based" de hoje ou algumas horas em frente ao computador, se você tem que levar trabalho para casa.

18 ideias para o projeto home office

Um escritório em casa deve ser bem organizado. Por seu arranjo vai exigir uma secretária confortável, uma cadeira ergonómica, estante e, é claro, a iluminação certa.

escritórios em casa, em primeiro lugar, precisa ser funcional, de modo que foi possível trabalhar de forma eficaz, e entre - descansar confortavelmente. Para fazer isso, você precisa para organizar adequadamente e equipar o quarto com tudo que você precisa. A primeira coisa a se preocupar - sobre a escolha do mobiliário. Mesa com grande bancada e armário com gavetas e uma cadeira confortável e lâmpada de mesa / parede - é o mínimo que será exigido é necessário.

É certo que um mínimo conjunto de rack de complemento para os livros, que pode ser aberto ou fechado (em um armário). Este rack pode substituir as gavetas da mesa e muito bem decorar a parede. E, claro, tudo isto grupo mobiliário deve ser colocada corretamente. O melhor lugar para ele - ao lado da janela, a fim de usar a luz natural, tanto quanto possível. E, portanto, é necessário considerar a iluminação artificial. Esta pode ser uma lâmpada de mesa e uma lâmpada de parede e um teto luzes embutidas e até mesmo uma luz ao ar livre móvel, luminária de chão. Todas estas coisas podem pegar por conta própria ou com a ajuda de um designer.

Mas o estilo do interior - uma escolha pessoal do proprietário. Claro que é bom se um escritório é decorado de acordo com o estilo geral da casa ou apartamento. Para os fãs de peças de ajuste clássico de móveis feitos de madeira cara, como carvalho, nogueira e mogno, bem como belas cortinas nas janelas. Se uma pessoa prefere o estilo dos clássicos ingleses, o melhor é embainhar as paredes com painéis de madeira, em que você pode construir prateleiras para livros, bem como para fornecer o mobiliário de escritório feito de couro genuíno, é melhor do escuro e kapitonirovannoy. E, claro, no interior clássico nunca é demais lareira, em casos extremos, a sua versão elétrica.

Lareira sempre criar uma atmosfera acolhedora e acrescenta cenário clássico prestígio. Bem, se o proprietário do escritório ávidos modernista, em seguida, haverá uma receita especial para o interior. Você pode pintar as paredes de branco ou cinza, criando um estilo de arte-estúdio. E toda a situação devem ser coletadas de mobiliário de design e luz. Hoje, a escolha das tabelas originais, cadeiras e poltronas de grandes estilistas e marcas boas é enorme.

E se o espaço de escritório permite, é necessário organizar uma pequena área de relaxamento com um sofá ou um par de cadeiras, pufe e mesa de café. E, é claro, deve ser interessante para decorar escritório. Para fazer isso, encaixar arte e decoração moderna. Por exemplo, uma parede do gabinete podem ser identificados pela abstração de grande formato pictórica ou pendurá-lo por uma série de b / w fotos, mas você pode organizar um desfile de moda cartaz ou brilhantes cartazes.

Ou seja gabinete de jóias pode ser transformado em um processo criativo emocionante. Vá em frente! opções interessantes para gabinete doméstico reassentamento representados na nossa colecção de fotografias.

Autor do projeto: Love Piskunov

duas zonas funcionais organizados em grande escritório: uma área de trabalho com uma mesa e zona de relaxamento com um grande sofá inscrito em um nicho formado estantes.

autor do projeto: Dean Salakhova

Mini escritório tornou-se parte da área ao ar livre. Ele zoneada com uma pequena partição. Local de trabalho organizado pela janela e ao lado de um rack pequeno, peitoril se transformou em uma mesa confortável.

Autor do projeto: Irina Shakhov Fotógrafo: Ivan Sorokin

Um estudo decoração elegante e características originais. As paredes são pintadas na cor roxa na moda, ele tornou-se o cenário perfeito para cortinas translúcidas brancas e prateleira do espelho com moldura de prata, o que cria um efeito padrão.

Autor do projeto: Oficina Mary Rozhnikovoy

Gabinete está ligado à sala de estar e está decorado no estilo de clássicos modernos vitorianos: Papel de parede de manta e almofadas, lustre elegante e pinturas nas paredes.

Autor do projeto: Elena Ostapova

escritórios domésticos equipados com mobiliário em cores escuras, luz mesa e uma variedade de técnicas. mobiliário simples diluído decoração. No piso de madeira parece efetivamente tapete listrado da zebra.

Criado por: Ksenia Eliseeva Olga Simagin

armário grande é dividido em duas zonas, por meio de móveis e cores. Branco área de trabalho isolada e área de estar pintado em moda gama chocolate escuro.

Autor do projeto: estúdio de design "acolhedor apartamento"

Mini-office está equipado nas varandas espaçosas. Não é tudo que você precisa para o trabalho e criatividade: uma mesa com uma cadeira, lâmpada de mesa, máscaras romanas do sol e uma grande vista das janelas panorâmicas.

Autor do projeto: Dizaynus Yaroslav Usov

Um escritório equipado ao lado de uma janela panorâmica e zoneada usando acabamentos e uma baixa pódio.

Criado por: Maria Marchenko

Um escritório parece com uma confortável sala de estar. O interior foi projetado em uma escala de cinza bege confortável, com mobiliário elegante, cortinas e vários luz incluindo uma lâmpada, lâmpada de mesa e lustre.

autor do projeto: Galina Glebova

O escritório espaçoso criado um espaço super-funcional. Ao longo das janelas, equipados com uma mesa longa, que era uma continuação das soleiras, cadeira móvel sobre rodas, rack de branco original olha grande na cor de jovens verdes fundo da parede.

autor do projeto: Stanislav Orekhov

O elemento mais espectacular do armário interior - montada vigas expostas teto imitando. Eles não só espaço ritmiziruyut, mas também equipado com zakarniznoy retroiluminado. Para que haja um efeito de voar.

autor do projeto: Valery Kraukle Fotógrafo: Ivan Sorokin

Gabinete está decorado no estilo de clássicos modernos em tons de cinza e bege macias. A área de trabalho é organizada em frente das janelas, e as paredes é um sofá confortável e um rack de vidro fechado com uma prateleira para a TV.

Autor do projeto: Caterina Kolegova

A área de trabalho com um mobiliário sofá minimalista suplementado com multicolorido estofos cômoda do vintage e uma série de folhas de gráficos.

Autor do projeto: NG-Studio

escritório espaçoso combina o espaço para trabalho e área de relaxamento. secretária com candeeiro e uma cadeira em um estilo retro, localizado próximo a uma grande janela no chão, o que o torna uma excelente iluminação natural. Em um monocromático interior é dominado por um grande sofá com estofamento listrado brilhante. zona de divã em destaque a decoração da parede: azulejos de cerâmica debaixo da alvenaria.

Autor do projeto: Elena Kislyakova

Gabinete está decorado no estilo de clássicos modernos e nobre paleta cinza-rosa. Todo o mobiliário é organizado ao longo da parede com papel de parede estampado e uma mesa com gavetas está localizado em frente as janelas drapeadas.

Autor do projeto: Architectural DIA Escritório (MAO)

sala de estudo está decorado com um estilo moderno com elementos retro. Contra o fundo de parede de tijolo branca parece bom, com móveis de madeira escura e cortinas de cores alegres.

Autor do projeto: A-Design

Parede prateleiras byuryuzovogo cor brilhante se destaca no escritório ambiente. Ele se tornou o principal interior monocromático dominante.

Projeto do escritório - idéias de design de interiores na foto

Trabalho no projeto do escritório de design moderno, bem como qualquer outra sala, você deve começar por fazer um projeto ou plano. Na elaboração de um escritório de projetos de design em um apartamento ninharias não acontecer, então todos os aspectos significativos até a localização de fiação ou comunicação de rede. Devidamente iluminação montado pode ser uma garantia de trabalho produtivo elevado, uma vez que constitui um ambiente de trabalho.

Pensando no estilo do escritório em casa, é preciso primeiro planejar o estilo de decoração de interiores de todo o local. Este problema é muito individual, uma vez que é em proporção direta aos gostos do proprietário. Também desempenha o papel de personalidade do proprietário. estilo dos homens é diferente da originalmente feminino.

Lindo clássico, minimalista oi-tech, estilo glamouroso ou estúdio criativo - um número enorme de opções, mas o aspecto geral da sala para trabalhar deve ser elegante, livre e criar um clima de trabalho. Por exemplo, uma parede marrom-avermelhada, frequentemente utilizado na concepção de armários, você formar instantaneamente uma forte atmosfera de bungalow licenciatura - a ilusão sedutora de independência.

Para criar um ambiente de negócios de trabalho pode ser usado para decoração de paredes cinza, grafite, areia ou marrom-avermelhada tom intermediário. É claro, azul completamente fora de lugar, tons pastel solares ou calmantes para criar o cargo de um apartamento ou casa. Eles são mais utilizados para quarto ou cozinha, onde as senhoras começar domina.

iluminação artificial na formação do ambiente de gabinete desempenha um papel importante.

Sem exceção, todos os cantos da sala ou área de trabalho deve estar preparado não apenas em um único projeto estilística do gabinete, mas também uma única soluções de iluminação. A atmosfera é necessária para gerar uma sensação de conforto e conveniência. Todas as áreas de trabalho precisa fazer confortável tanto para o trabalho e para os visitantes. Eles não devem ser cheia de bugigangas desnecessárias, coisas supérfluas.

iluminação artificial devem cumprir integralmente com a sala de quadratura, onde o escritório em casa, uniformemente iluminando não só a área de trabalho, mas o espaço ao redor.

  1. A combinação de características de luz com uma solução de design de cores.

Os elegantes quartos das soluções interiores são formadas como um resultado da interacção específica entre a luz com um esquema de cores das paredes e tectos. design de interiores, com soluções de iluminação inadequadas para ele terá um som contrastantes, criando desarmonia, até mesmo uma sensação de mau gosto.

Por exemplo, se o escritório em seu apartamento é decorado com paleta quente de cores, um erro é ter uma luz fria, e vice-versa.

O uso de qualquer tipo de iluminação é diretamente dependente da direção do seu negócio.

Industrial melhor solução áreas se torna iluminação de fundo azulado, combinado com as cores frias das paredes. Ele vai enfatizar a rigidez da situação, bem como formar uma disciplina. Pelo contrário, a atmosfera criativa é conseguido através de cores quentes de iluminação para complementar o escritório.

Holofotes, moda este ano, pode fazer o quarto mais espaçoso e visualmente elevar o teto. sistemas de iluminação poderosos, mesmo os mais modernos e inovadores, não pode executar muitas vezes.

Projeto do escritório moderno em um apartamento com um pequeno quadratura podem ser formadas com o apoio de paredes de cores claras e luz quente. Assim você pode criar a impressão de um grande espaço livre.

Móveis - um elemento essencial do design de espaço. O local de trabalho não pode bagunçar um grande número de prateleiras ou armários, como a "decoração" especial afetará negativamente o trabalho.

Quando a disposição dos móveis que você precisa considerar o estilo e design de um pequeno escritório.

O mais popular e frequentemente utilizado é a versão em linha reta. Excelente vista e cria um arranjo angular de mobiliário. Muitas vezes com o apoio de mobiliário criar zoneamento, separando a área de trabalho a partir do espaço para recreação ou área de biblioteca. É possível evitar custos desnecessários para a construção de paredes.

A cor dos móveis é selecionado de acordo com um esquema de cores unificado da sala. Que se tornaram os tons de matiz acinzentado prevalente, cereja tom ou madeira natural, embora mais recentemente a tendência foi cores escuras e pretas.

Por exemplo, coberto com cadeiras de couro castanho, vai ficar bem com aviões de madeira texturizados utilizados para as paredes. O estilo do mobiliário tem que estar em harmonia com o estilo geral da sala.

Este ano, os fabricantes oferecem um grande inventário do mobiliário, por isso, é possível escolher que vai caber bem em qualquer forma. Corretamente configurado o ambiente de escritório é um trabalho simples, altamente funcional e produtiva será a recompensa merecida para seus trabalhos.

Gabinete deve combinar as funções da área de trabalho e espaço para reuniões de negócios. Portanto, sua situação é completamente móveis deve combinar com o estilo de todo o local. É inaceitável para decorar uma abundância de itens pessoais, um grande número de fotos de família e amigos. Um monte de pinturas, troféus de caça, armas e outros objetos criar uma atmosfera de galerias de entusiasmo e abstrato longe do trabalho.

No ambiente de trabalho, é o suficiente para colocar o PC, telefone celular, diário, artigos de papelaria. Este tipo de situação irá direcionar os pensamentos na direção certa, afetando diretamente a eficácia de suas atividades. telas de boas-vindas, mas em pequenas quantidades. Eles têm um forte impacto sobre todos os que estão no escritório. Marinhas e pinturas de cor contido é ajustado para um modo de trabalho, aumentar o potencial de forças, mas a imagem de flores e naturezas mortas trazer a paz através da redução do nível de desempenho. Portanto, naturezas mortas mais adequado para recreação.

O escritório de registro de direcção estilística há uma tendência para a respectiva filiação territorial.

Este workshop, com prateleiras em movimento, se destaca mais em quadratura com várias áreas: área de trabalho, biblioteca, área de relaxamento, etc. Aqui, cada metro quadrado de altamente funcional ..

Isso significa um design simples independente onde a área interna é dividida em áreas funcionais menores, mas há restrições de área.

É a decoração boêmia perfeito, com muitas imagens na cara parte, numerosas figuras e formas, mobiliário colorido.

número mínimo de diferentes elementos decorativos, em que o sinal de luz com mobiliário a partir de materiais brilhantes.

Tradicionalmente mantém esses atributos para qualquer cargo ocupado lembrado o período soviético da pessoa. Esta é uma mobília maciça, decoração tradicional, cheio de prateleiras e armários, a gravidade do estilo.

Ela representa sofisticação e especial interesse para os elementos que é uma vantagem quando um pequeno espaço.

Escritório de design - não é apenas a elegância e bom gosto, mas o aumento da eficiência e da exploração racional do espaço. Não se esqueça sobre o crescente prestígio de seu nível de classificação na sociedade, afetando diretamente o sucesso ea prosperidade de toda a empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 88 = 95