apartamento quarto interior de 30 metros quadrados fotos

Projeto estúdio de 30 metros quadrados. m, fotos

Projeto estúdio de 30 metros quadrados. m requer uma abordagem especial. Depois de todos os elementos necessários deve ser colocado numa pequena área. No entanto, é tal interior pode se tornar um muito mais criativo e confortável porque é mais fácil de experimentar muito com pouco espaço.

Todos os proprietários estão se esforçando para criar em seu apartamento um ambiente espaçoso e acolhedor. No entanto, para executar tal tarefa não é todo mundo pode. Afinal, o projeto de pequeno porte apartamento de um quarto de 30 metros quadrados. m não apenas capaz de acomodar todos os artigos de decoração necessários. Como ser neste caso?

Alguns truques interessantes ajudará a ampliar visualmente o espaço. Como resultado deste projeto um apartamento de um quarto de 30 metros quadrados. m vai criar uma sensação de espaço.

  • Em pequenas áreas, não use o mobiliário dimensional. Melhor preferir interior compacto, funcional. armários perfeitos, embutida em uma parede ou nicho, um sofá-transformador, móveis wireframe. sistemas de armazenamento podem ser projetados e construir em qualquer lugar. Mesmo pequenos nichos lindamente transformado em diferentes gabinetes.
  • Visualmente expandir o espaço de iluminação brilhante, interiores, executado em cores brilhantes. É desejável eliminar as linhas contrastantes e acentos. Para terminar, recomenda-se escolher o tom mais leve (cinza, branco, bege). Para delimitar a zona, usando mais duas cores. Eles pegar em tom mais escuro. No entanto, as transições entre tons não deve ser afiada.
  • Se o apartamento pode acomodar 3 pessoas, em seguida, alguns métodos visuais não são suficientes. Neste caso, recomenda-se a recorrer à reconstrução, para criar o perfeito apartamento estúdio de design de 30 metros quadrados. m. A foto abaixo permite que você considere uma das opções. sala pode ser estendido por um corredor, cozinha, varanda.

O proprietário de um pequeno apartamento que questionar é necessário pensar com antecedência. É importante ter em mente que nem todos os estilos de design pode ser emitido apartamento de um quarto (30 m². M). É necessário dar prioridade às áreas que implicam a existência de um pequeno número de móveis, decoração, porque o quarto não parece "zahlamlennym9raquo;.

Na maioria das vezes, para o projeto de apartamentos de pequeno porte usando estilos:

Neste caso, escolha o interior mais funcional. Por exemplo, a cama pode ser perfeitamente combinadas com um guarda-roupa ou cama equipada com gavetas especiais.

Na maioria das vezes, é o único método que permite que você faça um estúdio de design funcional de 30 metros quadrados. m. Hruschovka, e na maioria das vezes apenas tais apartamentos diferentes pequena área, possui layout muito inconveniente. A pequena cozinha e não para sediar a alguns móveis. Portanto, na maioria das vezes expostos a reconstruir-lo Khrushchev.

Design um de um quarto apartamentos estúdio (30 metros quadrados.) - é a escolha de muitos jovens ou famílias sem filhos. É um grande espaço aparece como um resultado de redesenvolvimento. Ele pode ser grande para equipar a área da cozinha, sala, quarto.

No entanto, essa abordagem é necessária para obter um conjunto de permissões nos órgãos do Estado. E também precisa fornecer um projeto de reconstrução. Portanto, apesar da solução aparentemente perfeito, recorrendo a alguns de sua implementação.

Se você decidir fazer alterações, então você vai ter um lindo apartamento estúdio. É interessante que os desenvolvedores raramente oferecem acomodações mais espaçosas. Studio, mesmo nos 30 metros quadrados. m são luxo. Então você pode considerar-se o proprietário de um quarto espaçoso.

Considere como decorar o estúdio de design de 30 metros quadrados. m. Foto no artigo demonstram excelentes técnicas zoneamento, que são capazes de separar os diferentes áreas de funcionalidade.

Os seguintes métodos são utilizados para delimitar o espaço.

  • Partições. Esta é a maneira mais fácil de compartilhar sites. Partições diferentes podem ser fornecidos. Uma boa opção é uma tela. Muitas vezes usado drywall. Ele permite que você para criar um elegante e muito belas paredes.
  • Podium. Esta é uma das opções mais bem sucedido. Diferentes níveis sempre olhar bastante interessante. Além disso, se você selecionar usando o dorminhoco pódio, você pode fazer mesmo sem cama: é o suficiente para ser um colchão. Neste caso, o pódio é possível construir algumas caixas para armazenar coisas.
  • zoneamento de cor. Não se esqueça sobre isso. Por exemplo, o refrigerador pode usar a paleta de uma área de estar que configura um estado de espírito de trabalho. Um quarto é feito em tons quentes, permitindo um bom descanso e sono.

Se redesenvolvimento rejeitou completamente a ideia, é necessário começar a partir das instalações que você tem.

Não é uma má opção - a partir de uma única sala para equipar o quarto. Neste caso, a recepção é feita na cozinha, a não ser, é claro, permite que esta última área. O suficiente para colocar um pequeno sofá, e espaço da cozinha imediatamente transformado em um espaço aconchegante para os hóspedes.

sala-quarto Interior é feito tradicionalmente. No entanto, não se deve esquecer os detalhes importantes. Você deve sempre prever a disponibilidade de uma área de trabalho, porque às vezes você precisa escrever alguma coisa. E, além disso, ele é um ótimo lugar para um laptop.

Essencial para instalar o sistema de armazenamento de coisas: algo além dos armários habituais.

É a opção mais comum. Este estúdio de design de 30 metros quadrados. m pode ser facilmente classificar como clássicos.

A única sala é a sala de estar. No entanto, simultaneamente, desempenha o papel de quarto. Para implementar tais ideias devem usar o sofá-cama. Claro, bastante desconfortável que tal estrutura teria em uma base diária para desmontar e montar. Mas somente se o sofá aparência dobrada das instalações seria possível priglyadnym.

Além disso, desta forma ele enfatiza a presença na sala para os hóspedes.

Independentemente da opção escolhida por você, lembre-se que, em seu apartamento, você deve se sentir conforto. A partir desses critérios e repulsivo. Às vezes até mesmo apartamentos muito simples, decorados com bom gosto, olhar de prestígio, moderno e elegante.

apartamento de design estúdio de 30 metros quadrados - foto interior

A antiga União Soviética ter a sua própria habitação - é a felicidade. Eo proprietário rara pode gabar-se de centenas de metros quadrados. A maioria dos nossos concidadãos vivem no clássico "Khrushchev" pequena gostinka, a maioria dos edifícios de apartamentos são a malometrazhki execução. E para criar um interior requintado da casa há um desejo. Mas acolhedor, quarto elegante e funcional pode ser configurado em um espaço de vida muito modesto. O principal objetivo - para organizar o espaço corretamente. Portanto, a questão do estúdio de design de 30 metros quadrados é muitas vezes entre os usuários de Internet.

Uma característica distintiva do design de interiores para criar uma pequena odnushki 30 metros quadrados fica fato - a base de soluções de design é um uso racional da área. objetos multifuncionais de boas-vindas, as cores são aplicadas, materiais, luz, visualmente expandir o espaço, utilizando instalações de zoneamento, evitando portas e divisórias.

Estúdio - Estúdio

Funcional solução moderna e prática, até à data tem sido o uso do design estúdio de 30 metros quadrados. Muitas vezes há um projeto quadrados apartamento 21, que fornece espaço, combinando a cozinha. Opção remodelação para um apartamento - pode ser mais maneira drástica -, reunindo em uma grande sala não é apenas um quarto com uma cozinha, mas também a adesão à varanda, corredor, despensa. O espaço é dividido por uma áreas funcionais zoneamento condicional necessários.

Ao projetar o estúdio apartamentos tem que considerar a possibilidade de demolição das paredes, como em alguns casos, é estritamente proibido.

Qualquer demolição de partições considerados reconstrução, é necessário tomar a resolução que você não pode começar.

Se você não tem que projetar ou apartamentos de 30 metros quadrados demolição das paredes dos problemas estúdio. foi concebido pelo desenvolvedor inicialmente, esta opção enriquecer significativamente o interior. Mas não devemos esquecer algumas coisas:

  • Requer um extrator poderoso que pode puxar os cheiros de cozinhar alimentos, impedindo a absorção deles em um quarto e outras coisas.
  • Na cozinha, você precisa fornecer um lugar para cada coisa, utensílios, objeto, porque é sempre à vista.
  • Há uma necessidade para manter a ordem perfeita, imediatamente limpar depois de si.
  • Apesar do espaço comum para o quarto, o material da superfície do piso na cozinha deve ser facilmente lavável (azulejo, linóleo, laminado).

decorações interiores que podem economizar espaço

Projetar um pequeno apartamento de um quarto de 30 metros quadrados, é aconselhável para preencher os seguintes temas decorativos:

  • sofás de canto. sofás largos onde colocar os membros da família é gratuito e os hóspedes podem ser facilmente transformado para a noite em uma cama espaçosa. Na parte da manhã é facilmente montado, sem encher o pequeno, uma área tão valioso.
  • unidades de cozinha altos, armários. Furniture ao teto capaz de acomodar um grande número de itens que podem ser dobradas, dependendo da frequência de utilização do chão até o topo.
  • prateleiras de suspensão, todos os tipos de armários. espaço prático, muito lindo para as coisas que não usam a área da sala sem encher-lo. prateleiras e armários de pendurar pode ser como de pé no chão do mobiliário, por exemplo, em um sofá, bem como separadamente.
  • Electrodomésticos encastrados. É quase invisível no interior do apartamento de 30 metros quadrados. Sob os electrodomésticos encastrados não precisa procurar um lugar separado, refletir, se ele se encaixa no interior. É prático, conveniente e esteticamente agradável.

Zoneamento pequeno espaço de vida interior

O projeto do apartamento de um quarto de 30 metros quadrados. m. deve levar em conta o caráter, hábitos, estilo de vida, os membros da família, para tornar sua vida confortável nessas paredes. Bem, se um apartamento de 1 quarto habitado por uma única pessoa ou um casal com interesses semelhantes. É mais difícil quando o estúdio de design de 30 m estúdio deve combinar não só o quarto e sala de estar, mas o quarto, e às vezes até mesmo crianças. Relativamente fácil de bater um estúdio de design quadrado com duas janelas, que não será difícil para fornecer uma barreira de luz. A retangulares projeto 30 metros quadrados exigirão mais imaginação do designer.

No entanto, situações insolúveis não acontecem. Onde nenhuma partição, vem para as instalações do resgate de zoneamento - uma espécie de filial de um determinado canto da sala com a ajuda de móveis, prateleiras, vitrais, tanque de peixes, cortinas, telas, etc. Criar uma zona é possível por meio de luz, cores, dos materiais, paredes, tectos multi-nível.

Características e objetos de cores em um quarto interior do apartamento de 1 30 metros quadrados

Ao planejar o estúdio de design de interiores de 30 metros quadrados. m., é aconselhável para evitar cores escuras, não sobrecarregar o espaço também paredes texturizadas, móveis volumosos, cortinas com babados macios, grandes objetos. Em uma pequena área sofá bastante estranho vai olhar em estilo rococó ou buffet no estilo Império. De móveis a dar preferência fica sistemas modulares e sofás. móveis de cozinha é aconselhável encomendar os tamanhos individuais, o que tornaria o mais espaçoso e funcional.

Melhor dar preferência aos tons mais claros, vidro, espelho, superfície brilhante, a escala azul-claro, usar luzes difusas. As janelas olhar grande, sem pesar para baixo o interior do persianas, venezianas, luz cortinas translúcidas e Romana. Muito bonito em quadrados pequenos olhar Provence interior, minimalismo prático, populares agora lofts e um favorito com muitos oi-tech. Mas não necessariamente seguem uma direção particular, o mais importante - espaço confortável e harmonioso.

É importante considerar a localização das janelas no projeto de pequenos apartamentos.

O interior do pequeno apartamento de 30 m estúdio quadrados não pode esquecer-se sobre a luz do dia a partir das janelas. É por causa da colocação de janelas deve ser usado no planejamento do projeto de um estúdio de um quarto de 30 metros quadrados. Salas e zonas de surdo, onde não expostos à luz solar, é aplicável para efeitos do raro e olhar bastante sombrio. Ângulo, corte da luz solar deve ser usado para o vestiário, despensa, lavandaria, em casos extremos - para o escritório.

zonas de alojamento na criação do estúdio de design de 30 metros quadrados. m.

Quando você cria um projeto de design de um apartamento de 30 metros quadrados. A necessidade de prestar atenção à possibilidade de colocação de determinadas zonas do interior. Por exemplo, a área do sono deve ser localizado no canto mais distante, uma área de estar pode ser o centro das atenções para a criança que você deseja criar um lugar de solidão, sono, espaço para jogar. zona armário pode assumir a varanda pré-vitrificada e aquecida. É importante não sobrecarregar o zoneamento espaço e fazê-lo discretamente, mantendo o conjunto total do espaço de design.

Este é o principal objetivo de criar estúdio de design de interiores de 30 metros quadrados - e bater fornecer zonas funcionais corretamente. Leigo para lidar com esta questão vai ser difícil, embora espreitadela algumas idéias com os amigos, a exemplo de projetos acabados nos recursos da Internet pode ser, mas como implementá-los e entrar em harmonia sob o estilo geral do interior não é clara.

Professional estúdio de design de 30 m²

À menção de melhorias no projeto, muitos acreditam que ela só pode ser de grandes apartamentos e casas de campo com a investir somas fabulosas. Considerou-se que os designers - é apenas um capricho da moda. E seu trabalho é apenas na escolha do estilo, seleção de vasos e almofadas nos sofás. Enquanto isso, apartamento pequeno, talvez ainda mais urgente necessidade de projetar o interior de um designer experiente, porque neste caso é necessário para resolver uma tarefa bastante complicada de criar conforto.

Quão útil ajuda profissional no desenvolvimento de pequeno apartamento de um quarto de concepção do projeto:

  • Um designer experiente irá dizer-lhe a melhor maneira de colocar as zonas funcionais necessárias, que partições devem ser removidos ou adicionados para maximizar o espaço disponível.
  • design profissional irá criar um espaço harmonioso, que combina de forma inteligente cores e acabamentos diferentes zonas de um esquema.
  • O apartamento está cheio de devidamente escolhidos e abrangendo móveis e eletrodomésticos, as coisas serão no lugar.
  • Competentemente fornecer cobertura - em termos de funcionalidade em áreas equipadas individualmente e enfatizar o estilo do apartamento como um todo.
  • A presença de elementos decorativos que fará com que a singularidade e individualidade da sala vai dar uma refinada.

Em qualquer espaço, se desejar, você pode criar um interior funcional para uma vida confortável, para encontrar um lugar para a imaginação. Ajudar a criar as técnicas de design de interiores, o uso de materiais incomuns, elementos decorativos, o jogo de luz, cores.

Projeto estúdio de 30 metros quadrados em estilo moderno - fotos e casa ideias

Pense em um estúdio bonito e confortável design interior não é tão simples. Afinal de contas, é necessário fazer o quarto não é apenas funcional, mas também bonito e acolhedor. Ao mesmo tempo, é importante usar o espaço livre máximo. Usando uma variedade de opções de design, você pode até mesmo um pequeno apartamento de um quarto com uma área de 30 metros quadrados, se transformar em um alojamento confortável e acolhedor com um estilo moderno.

Re-planejamento como uma ferramenta para a expansão do espaço

Para aumentar o espaço de vida em um apartamento pequeno estúdio será aconselhável realizar redesenvolvimento. Ao mesmo tempo, é importante observar a regra da lei e aprovar o projeto de reconstrução com as autoridades competentes.

cozinha aberta com sala de estar - esta é talvez a variante mais comum de aumento do espaço em um pequeno "odnushke". Muitos parecem, e eles vão estar certo, que combina a cozinha com sala de estar - não é a melhor idéia. Depois de todos os cheiros que "ao vivo" na cozinha, tão bem se instalar na sala principal. No entanto, em condições de estrita economia de espaço, é razoável optar por um espaçosos e modernos apartamentos estúdio.

Se o apartamento está equipado com uma varanda ou loggia, é adequado combinar essas instalações com a área principal do apartamento. Neste caso, deve ser tomado cuidado loggia aquecimento ou varanda. Dependendo da localização, loggia pode ser uma continuação da sala de estar, quarto separado ou sala de jantar.

Faça uma seleção de zonas em um apartamento moderno de várias maneiras. Zoneamento sala de estar e cozinha, na maioria das vezes realizada por meio do desenho do teto e piso. Para fazer isso, use uma cor diferente e textura do pavimento para o acabamento de áreas funcionais.

Além disso, o zoneamento entre a sala de estar e cozinha pode ser feita usando diferentes níveis do teto e piso. Usando os limites máximos do pódio e multi-nível permite que você compartilhe um único espaço em zonas funcionais.

ferramenta popular para o espaço zoneamento no apartamento estúdio está equipado. O balcão de bar ou sofá vai ajudar a separar a área da cozinha da sala de estar.

Interessante e incomum olhar desenhos decorativos que servem como divisórias. Tais projetos podem servir prateleiras para livros e vários detalhes.

Não é segredo que o esquema de cores bem escolhida permite ampliar visualmente a área de habitação. Esta técnica é o melhor ajuste para um apartamento de um quarto, 30 m² Para conseguir esse efeito, no interior, use cores claras.

cores claras teto visualmente torna o quarto mais espaçoso e permite que você atualizar o interior.

As paredes brancas, bem como tectos, visualmente expandir o espaço e preenchê-lo com a luz. tons pastel quentes adicionar conforto e criar uma atmosfera confortável no apartamento.

estilo moderno permite o uso de cortinas para a concepção de aberturas de janelas. Pode ser cortinas clássico, japonês, Roman, e outros. A cor das cortinas devem certamente em harmonia com a cor das paredes no apartamento.

Apartamento mobiliado estúdio moderno

Móveis dobráveis ​​- um verdadeiro achado para um pequeno apartamento de um quarto. Este mobiliário se encaixa perfeitamente em um interior moderno e parece muito organicamente.

Guarda-roupa de cama - é uma solução popular, que lhe permite economizar espaço em uma pequena área da sala. O projeto desmontado representa uma cama, quando montado - um gabinete compacto.

Mesas transformadoras - outra grande idéia para um pequeno apartamento. Movimento do pulso de uma mesa de café se transforma em um jantar, e vice-versa.

Sofá-cama pode servir como um destino de férias completo para proprietários de casas ou pessoas que vieram inesperadamente. Tal sofá caber facilmente em uma pequena sala de estar.

armário embutido permite que você se livrar de armários volumosos e gavetas que atravancam o espaço. Equipado com portas espelhadas, armário aumenta visualmente o espaço.

sofá modular - uma solução moderna conveniente para pequenos apartamentos. Tal sofá consiste em partes separadas - módulos que podem complementar um ao outro.

Para tornar as coisas aumentar ainda ligeiramente a área útil da habitação, é possível substituir banho volumosos no chuveiro compacto.

O espaço vazio pode ser utilizado para acomodar uma máquina de lavar roupa e armários para produtos de higiene pessoal.

Estúdio de design num estilo moderno é usar o espaço máximo disponível. Para isso, é desejável fazer alterações. Além disso, é importante não sobrecarregar o interior de decoração desnecessária e escolher a gama de cores direita. área de zoneamento adequado permite dividir as áreas funcionais e torná-los o mais confortável possível. Tudo isso vai ajudar a criar um interior único do apartamento de um quarto, 30 m²

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + = 8