rosas artificiais

flores artificiais para decoração de casa - composições mais de 40 fotos

flores artificiais para decoração de casa são uma dádiva de Deus para diferentes tipos de pessoas. Eles são conhecedores perfeita de conforto, não querendo preocupar com cuidar de plantas vivas ou raramente em casa, por causa das freqüentes viagens de negócios, bem como as pessoas que não podem pagar para plantar estas plantas, devido à ocorrência de reações alérgicas e outras razões relacionadas com a saúde. Especialmente que tais ramos artificiais não são capazes de desaparecer ao longo do tempo e, portanto, será um tempo muito longo para transformar as instalações domésticas.

Vantagens de ramos de plantas artificiais.

  • Olhar fresco e rico.
  • Vai decorar as instalações durante todo o ano.
  • Eles não precisam ser regadas, e então você pode facilmente ir em uma viagem sem se preocupar com a vida de seus "amigos verdes".
  • Nessas plantas, as pragas não começar, eles não ficam doentes e não murcham.
  • Eles não têm pólen que provoca crises de reações alérgicas.
  • Eles são muito fortes, eles são difíceis de quebrar acidentalmente.
  • Estas flores são muito diferentes em cor, o que significa que você pode facilmente escolher o tom perfeito para o seu interior.
  • Eles podem ser instalados com os quartos mais escuros (banheiro, vestiário, corredor), eles absolutamente não precisam de luz, em contraste com as flores.
  • Eles podem ser deixados nas galerias de frio, eles não têm medo de mudanças de temperatura.

Mas há desvantagens: a falta de aroma floral natural, materiais de baixa qualidade podem causar alergias, pode desaparecer com o tempo, eles precisam ser periodicamente limpos de poeira acumulada.

O que fez flores artificiais.

Na verdade, pelo que não fizeram tais plantas. Bem, eu gostaria de destacar os materiais mais populares:

  1. papel;
  2. plástico;
  3. vidro;
  4. Polímero de argila;
  5. porcelana fria;
  6. pano;
  7. Foamiran;
  8. contas;
  9. fio;
  10. fio colorido.

Recomendações para comprar flores.

Idealmente, estas flores não têm nada a cheirar. Mas, em geral, mais importante, que não existe um "sabor" química cáustica, é difícil tirar, e no final ele vai transpirar seu fedor toda a casa.

É melhor perguntar ao vendedor um certificado para flores, certificando-se de que eles são seguros.

É claro que em flores não deve ser lugar pintado perceptível ou não, sobre os fragmentos contrárias.

Ao escolher um buquê, ser guiado pelo tamanho de tigelas, em que ele vai ficar, então para um grande vaso é melhor comprar alguns ramos de flores, a composição parecia magnífico e espectacular.

Se você comprou um buquê de flores não poderia sobreviver ao redirecionamento de e-mail, e, eventualmente, você vai ver completamente amassado botões de tecido, segure um monte de vapor que emana da panela ou frigideira aquecida - finalmente alinhar pétalas, e vai olhar esteticamente agradável!

Como cuidar dessas plantas.

Aqui há algum segredo global, é realmente muito simples. É possível utilizar o batedor para a limpeza de pó fofo (limpa flores de tecido), cada aba pode ser limpo com um pano húmido (esta opção é apropriado para plantas de plástico feitas de argila ou polímero porcelana fria). Tecidos de plantas é ideal para uma limpeza a vapor, não só remove a sujeira, mas também como ajustar sua forma.

Exemplos de composições florais para o interior do estilo.

  • Provence interior pode ser complementado com uma composição de pequenas rosas definidos em uma tigela pintado de branco.
  • design do país ficará muito bem com cores que imitam os espécimes selvagens - cornflowers, tomilho, camomila, dente de leão.
  • sala de Chebbi-chic seria ótimo para ser percebida com peônias de várias cores.
  • estilo japonês será feliz de ter filiais Sakura.
  • O interior clássico é olhar de luxo, com lírios, rosas ou de flores.

flores artificiais no, foto (seleção opcional) interior:

Como cobrir a cera flores frescas (vídeo):

Como fazer uma flor de porcelana fria (vídeo):

Flores de foamirana próprias mãos (vídeo):

As composições de flores artificiais para o interior pode ser chamado de uma espécie de "varinha mágica", eles se transformam com sucesso o design de interiores, não tem medo de uma longa ausência dos proprietários (eles não precisam de água), mesmo um iniciante pode rapidamente e facilmente fazer um buquê lindo. Além disso, eles têm um preço relativamente razoável, se bouquet cansado ele pode ser substituído por outro, e é claro que eles são que você será por favor com a "floração" não é a temporada, mas durante todo o ano. Como não olhar em volta e alguns benefícios! By the way, a ferida nos é dito como cobrir a cera flores secas - visitar, estudar. Boa sorte fazendo composições de plantas artificiais, e até nos encontrarmos novamente nas páginas do site "conforto em casa."

um comentário

Concordo com você que as flores artificiais para decoração de casa são as suas vantagens em relação a viver, mas flores frescas entregues a qualquer proprietário de casa grande prazer em comparação com não-vivos.

Adicionar um comentário cancelar a resposta

  • casas de celebridades (45)
  • dicas de uso doméstico (5)
  • Aparar (304)
    • Casa de banho (17)
    • sala de estar (30)
    • Decoração (135)
      • Com as mãos (82)
    • o quarto das crianças (23)
    • Corredor e corredor (16)
    • Cozinha (23)
    • Quarto (30)
  • Paisagismo (21)
  • edifícios incomuns (8)
  • Reparação (51)
    • Cteny (25)
    • Paul (13)
    • O tecto (13)
  • © 2013-20 ** Todos os direitos reservados. Copiar material do site no Comfort House proibida. Política de Privacidade.

    Artificial levantou-se com as mãos, como um hobby - Como fazer uma rosa artificial, instruções, fotos

    Como fazer uma rosa artificial, instruções, fotos

    Rose vivendo sempre atraiu seu aroma mágico e aparência bonita. Só que eles não decorar ou vestido ou grampos de cabelo, ou qualquer outro objeto. Mas há sempre. Com cetim fita, uma pinça, linha, tesoura e jogos você pode fazer belas flores e puro, que é muito parecido com o real subiu. O fabrico de tais rosas artificiais podem tornar-se passatempo.

    roseta Artificial com as mãos

    Primeiro, pegue a fita e despejá-lo em um ângulo de 90 graus, com partida às cinco centímetros a partir do final.

    Depois disso, nós adicionamos a extremidade pequena metade 2 vezes, como mostrado no fotografias e pinças de agarrar tecido para maior comodidade. Este meio, nossas rosas.

    E, em seguida, começa a parte mais agradável do trabalho, nós torcer nossos rosetas. Claro, você deve compreender que a primeira tentativa não funcionar, mas não há nada do possível. Então, em seguida, é preciso transformar o tecido de modo que a parte dobrada da fita era de cerca de 1 - 2 cm (a largura da tira é 2,5 cm).

    Em seguida, tomamos o meio da fita dobrada e torcê-lo de modo que a parte inferior da formaram o mesmo, apenas uma nova ruga.

    E assim continuamos a transformar a nossa fita, não esquecendo de embrulhar as "pétalas" em torno de meio do caminho. Assim, começamos a formar algo como um botão de rosas, mas não é o fim. Continuamos a enrole a fita em torno da haste retorcida. Quando na outra extremidade será de cerca de 5 centímetros, que tomamos e combinar as duas pontas.

    Em seguida, tomar a linha com uma agulha. Ele é passado no lugar onde queremos corrigir a flor e começar a enrolar o fio ao redor da fita. No final de ancoragem peso e cortar o excesso com uma tesoura.

    Resta apenas cortar as pontas extras e atearam fogo à ponta da fita que eles usam não estão a prosseguir desvendar.

    Agora temos que abrir nossas rosetas, e ele estará pronto para usar mais! Ela pode decorar qualquer hairpin, bolsa e até mesmo vestido. rosa artificial sempre encantar seus olhos com a sua vista elegante. E o mais importante, ele irá atendê-lo por um tempo muito longo. Se você se conectar a imaginação, você pode comprar uma grande rosetas fita de cetim e fazer o tamanho do real. Anexar suas folhas e fazer uma haste. Isso tem algo parecido com isto subiu.

    Fantasiar, criar, e você terá uma decoração única, cuja produção pode se tornar seu hobby.

    Se você encontrar um artigo útil, votar este material em uma escala de 5 pontos.

    Ficaremos muito gratos pelo seu feedback.

    Compartilhe com seus amigos

    Artificial levantou-se com as mãos, como um hobby

    atividades de lazer para a alma

    Fatos interessantes sobre o entusiasmo:

    Recorde mundial de velocidade Knitting estabelecida Gwen Matthewman de West Yorkshire, Reino Unido.

    rosas artificiais

    Rosa - a flor mais magnífica, que é considerada a rainha do mundo da flora. Ele combina a beleza e Skoromniy, elegância e solenidade, paixão e ternura. Ela - a heroína de muitos mitos e lendas. Rose - a base de um bouquet festivo, o espaço de design grande aparência igualmente impressionantes no vaso uma casa ordinária e na decoração do salão, destina-se a cerimônia ou banquete.

    flores artificiais rosas Eles não perdem a natural: eles são feitos como cópias exatas de botânico, perceptível mesmo veios nas pétalas e folhas.

    Rose é apropriado em qualquer interior. O humilde e cotidiana pequeno bouquet - elemento brilhante que refresca o conceito geral da sala. As sugestões oficiais na celebração aproximando. No feriado cria uma atmosfera de luxo e emoções vivas. Elas podem ser usadas como:

    1. Uma pequena ou um ramalhete exuberante. Ele pode ser colocado em um vaso ou envolto em embalagens decorativas.
    2. Composição interior - para decorar as paredes, arcos e outros elementos.
    3. rosas artificiais em vasos apropriado para cafés, restaurantes, bem como para casa e escritório.
    4. Rosas artificiais feitas de pano, seda utilizado em todos os lugares, até mesmo como enfeites para a roupa

    rosas de plástico ou silicone podem ser combinados com balões: picos moles, eles não podem se machucar ou danificar a bola. E o mais importante - eles não vai desaparecer e não vai perder a vista espetacular para o final da celebração.

    Grande selecção de cores luxuosos

    Em nosso catálogo você vai encontrar uma variedade de rosas para decoração:

    • simples de alta haste, a chamada função de corte;
    • ampelnye;
    • buketnye - algumas flores e botões de rebentos no quadro.

    Existem diferentes tonalidades: Natural e incomuns. Usando um filtro, você pode facilmente pegar as rosas brancas, rosas vermelhas, amarelo, verde, rosa e outros tons de rosa.

    silicone ou latex subiu feito pela tecnologia de toque real (Live Touch), eles são difíceis de distinguir da coisa real, não só visualmente, mas também ao toque. No entanto, eles não queimar e não deformar mesmo sob a luz solar. haste flexível permite a sua utilização em formulações de complexos de plantas e elementos interiores.

    Onde comprar cores interiores?

    O "Convento Art" loja on-line você pode comprar plantas a preços acessíveis. Nós fornecemos produtos de alta qualidade fabricados nas melhores fábricas na Europa. nossa subiu como viver, porque ao tentar maximizar a tecnologia de produção para restaurar a cor natural e textura das pétalas.

    quer rosa artificial para comprar a granel? Estamos dispostos a oferecer descontos e bônus. Ligue ou fazer uma compra no site: para possibilitar a entrega rápida de Moscou ou em qualquer cidade da Rússia.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 4 = 3