Pedra artificial no interior sala de estar

Pedra artificial no interior - 50 foto idéias

Madeira, pedra, tijolo, argila são materiais tradicionais para a construção de edifícios residenciais. Movido a partir do exterior para o interior, eles também são usados ​​para decoração de interiores. Graças ao desenvolvimento dos processos tecnológicos para a criação de todos os tipos de tons da decoração, variedade de tamanhos e acabamentos, Pedra artificial no interior se tornou um favorito designers de método-designers, e uma variedade de alvenaria - acentos fortes que fazem a habitação individual. O uso de analógico artificial de pedra natural para suportar o interior da casa em uma variedade de estilos do Império, como uma imitação do grego antigo, a quaisquer variações do minimalismo moderno.

Variedades de pedra artificial

Por conseguinte, os problemas a serem resolvidos com o uso de acabamento de um material de pedra artificial, que utiliza as seguintes espécies:

Estrutura inferior para pias no banheiro

Horizontal superfícies mesas de jantar, mesas de cabeceira, armários, mesas de café

Altifalantes da chaminé interna

As superfícies das paredes (parcial ou completamente)

Acabamento arcos, portais de entrada

pedras em forma volumétricas

Características, vantagens dar

Ao contrário de pedra natural variante artificial que tem vantagens significativas:

  • Ele pesa menos, o que significa que você pode corrigi-lo em uma construção mais leve;
  • Isso requer um baixo consumo de cola;
  • Uma vasta gama de tamanhos e paleta de matiz que torna mais fácil para pegar as opções sob o interior concebido.

Com a superfície termina material de pedra artificial elemento importante tendo função decorativa adicional torna-se flutuante. De acordo com a relação de cor, ele pode:

  • para manter o tom básico;
  • ser campo mais leve;
  • ser campo escuro.

A largura da costura, a espátula de enchimento, fragmentos de pedra de tamanho definido, respectivamente varia de 3 a 15 mm.

A primeira opção é usada quando você precisa fazer o fundo interior cantaria. Em segundo lugar - se fragmentos de pedra artificial digitado painel decorativo, que é o centro da sala.

A terceira opção - é costuras deprimidos, o que limita a sua profundidade de salientes peças. Ele é usado quando se utiliza o material sob o "selvagem" alvenaria de pedra para destacar, sublinhar a textura complexa da pedra.

Tipos e variações de cor de pedra artificial encontrar sua aplicação em diferentes divisões da casa. pedra decorativo betão no interior da sala é utilizada para a decoração das paredes, grandes superfícies verticais. Quanto maior for o espaço para a colocação de fragmentos de pedra mais volumosos, o resultado final parece vantajosa.

Lareira portais e chaminés casas, chalés, decorados escombros imitação, deixando através do segundo feixe de luz no teto, olhar obra consumada do mestre. Um raro inclusões de tiras de pedra na parede central da sala de estar - é o trabalho de um amador.

Moda para aberturas, decorado com pequenos pedaços de coisa tijolo do passado. Hoje, seguindo o estilo é o uso de grandes quantidades de pedra artificial.

pedra decorativa no interior, naturalmente absorver o estilo rústico, encontrado na decoração de superfícies verticais pequenas: a barra de base da coluna, ilha de cozinha. Efetivamente parece clássico da alvenaria, terminando arcos de alvenaria padrão radial de largura, reproduzir arranjo caótico pedra bruta natural.

Mas não se esqueça que, mesmo caos sujeito às leis de harmonia. Portanto, antes de realizar o trabalho necessário para fazer a miniatura decomposto pedra sobre uma superfície horizontal e transferi-lo com precisão para o objeto decorados.

Ao projetar o interior do apartamento em um estilo loft, deve ser lembrado que o loft - é convertido em habitação loja de fábrica das antigas fábricas. Tijolo rebocada paredes - um legado dos fabricantes, para economizar em decoração de interiores, que se tornou o "cartão de visita" deste estilo. Para o loft precisa escuro tijolo vermelho "envelhecido" ou imitação de pedra artificial em todas as paredes do grande espaço aberto.

Hall: "Idade da Pedra" ou modernidade

Dentro desta sala de usar pedras decorativas nas arquibancadas interiores no acabamento das paredes, colocando-os a uma ou mais superfícies, ou decorar uma grande área de área de entrada, coloque pedregulhos free-standing, paralelepípedos, que são idealmente suportam o estilo de étnica ou minimalista.

Também interessante, mas demorado técnica de decorar uma entrada, um dispositivo no piso inferior de canais rasos com luzes embutidas. Estes canais são preenchidos com um "cascalho" artificial ou decorativo propagação pedra no tipo ou na calçada pavimento.

Nivelado com o piso de acabamento canais guarnição fechada de vidro temperado, utilizado no dispositivo como escadas fases de vidro são em forma transparente "janela" estrutura de metal. A luz do chão do corredor, torna incomum, faz um tom de mistério.

Quarto branco na pedra: paz, conforto e sono saudável

pedra perfeita tom no interior de um quarto - branco, leite, ecoando desenho de luz têxtil, luminárias de ferro forjado, pintado cores brilhantes, pátina em móveis luz.

quartos de decoração tijolo artificial cores suaves proporcionam um conforto psicológico. Rica coloração escura pode criar uma atmosfera intrigante, especialmente se você ficar nesta área para uma curta, mas para a recreação deve ser leve, neutra quarto aparadas.

Em uma das paredes do quarto ou estilo escandinavo rústico pode fazer uma falsa portal para a lareira, com a montagem de um nicho de tamanho adequado de drywall e preencher sua embreagem de pedras decorativas.

O espaço interior do nicho é fácil de decorar com velas em geral, combinados em tom ou em contraste com o acabamento geral, definir o foco não é o análogo elétrica ou Bio Lareira. Concebido como um elemento de área de quarto decoração, você irá garantir-se uma noite de luz quente confortável e seguro de fogo vivo.

decoração de pedra em ambientes extremos: cozinha e casa de banho

O uso de pedra artificial para decorar as paredes dos locais com alta umidade ou grandes flutuações de temperatura (banheiro e cozinha) requer uma abordagem especial e algumas precauções.

Enquanto a pedra artificial tem características de resistência e de desempenho superiores, em comparação com granito natural ou mármore tipos, ainda está sujeito à influência destrutiva da água de altas temperaturas do vapor quente.

Portanto, se você deseja ter um tijolo artificial parede da cozinha é grande, é melhor não colocá-lo ao lado do fogão, de modo a não perder tempo com a remoção de graxa, ou tratados com estruturas especiais de proteção (lacas, hidrofobizantes).

Se você usar uma pedra no interior do banheiro, a sua aplicação pressupõe o volume do espaço, porque Coloque um tamanho pequeno, incrustada fragmentos de pedra, vai parecer ainda menor e mais de perto.

Se as dimensões banheira permitir, a alvenaria uso, placas de grande formato concebidas para celebrar os 20 e 21, ou colunas com capitéis, inserções relevo, escultura, transformando a sala nos banhos antigos, plenamente justificada.

formas pequenas com pedras decorativas

Um destaque especial do espaço interior para relaxar água corrente acrescenta: borbulhante luz parece acalmar, configurar uma forma criativa, harmonizar o estado mental interno da pessoa, e o vapor de água menor umidificar o ar seco. Portanto, dispositivo doméstico fonte não só pode decorar o quarto, mas também para melhorar a saúde dos habitantes.

Ao fazer uma parede fonte de pedra artificial de vidro de construção deve ser completada por uma superfície vertical em que a água vai escoar fluxos.

Visualmente barreira transparente não é visível, mas é mais fácil de manter limpo, porque no longo contacto com a água para formar estrias na superfície de pedra de cal. Vidro protege a alvenaria da umidade, impedir a destruição da estrutura, a opinião geral não está ferido - na casa será um verdadeiro e não uma cachoeira artificial.

48 exemplos de decorar as paredes de pedra viva

O que poderia ser mais espetacular na sala de estar de um muro de pedra? É incrível como algo duro e frio pode ser convertido em um detalhe interior acolhedor e confortável. Stone é um objeto natural que tem textura inimitável e cor, que são adequados para muitos estilos de design.

Parede de pedra - uma ótima opção para aqueles que querem trazer sua excessivamente "elegante" moderno lounge sentindo confiabilidade forte e, em parte, mesmo grave, adicionar um espaço dinâmico. Não é supérfluo mencionar que o uso de pedras decorativas também irá esconder defeitos substanciais, de estuque superfícies.

Para a aparência final da sua sala atender às suas expectativas, em primeiro lugar, para escolher a pedra. Pode ser camadas sólidas, calcário, relativamente pequena pedra do rio, pedras, tijolos. edifício de pedra fornecido, seja qual for a sua variedade que você escolher, pode variar ao longo de uma ampla gama de formas e cores que irão trabalhar com praticamente qualquer paleta de cores interior.

Ou talvez você realizar reparos, encontrou uma parede de pedra escondida sob uma camada de gesso, construção de várias décadas ou mesmo séculos atrás? pedra desprotegido na sala interior não pode ser comparado, em aparência e sensações tácteis criados com qualquer outro tipo de materiais utilizados para a superfície de paredes.

Maneiras de decorar as paredes da pedra sala de estar

Agora que o seu interesse é pico, oferecemos uma galeria sala com paredes de pedra impressionantes. Cada um deles é uma obra de arte única que pode interceptar o espírito!

Com o advento do folheado de pedra ultra-fino para criar o efeito da presença da pedra na sala de estar pode ser muito mais rápido e mais fácil. Enfrentando suas paredes é uma tarefa bastante simples, fácil de executar e oneroso do ponto de vista financeiro.

Quais são os benefícios de ter uma parede de pedra em um interior moderno? Dá um espaço natural, aparência natural com sua riqueza de variação e textura da cor. É revestimento de parede extremamente durável, caracteriza-se por muito baixos custos operacionais. Você tem a oportunidade de escolher entre uma suficientemente ampla gama de materiais de acordo com seu orçamento. Além disso, as paredes de pedra fornecer isolamento adicional.

Este é um exemplo vivo da combinação perfeita de tradicional e moderno. Cor e textura das paredes complementadas por mobiliário clássico e uma paleta de cores neutra do interior. A combinação de superfícies duras e macias na sala cria uma vista deslumbrante e sensação maravilhosa.

Nesta sala de estar paredes de pedra calcária brilhantes modernos contrasta com a cor do calçadão café. Início proprietário escolheu tapete discreto cores claras neutras, de modo a não prejudicar a parede de pedra, dominando o interior.

Esta parede de pedra, estendendo-se até o topo de um teto abobadado, certamente atraente. A sensação de grandeza é reforçada pelo teto branco, acentuado por vigas de madeira escura. Um senso de interior ligação foi alcançada cor mudança gradual.

Você pode salvar a textura bonita de pedra natural, mas pintá-lo em uma cor branca brilhante. Ele vai continuar a criar o mesmo efeito visual, mas agora é mais adequado para outros móveis e outros acessórios.

parede de pedra vai caber quase qualquer estilo de interior, se você escolher o material certo. Por exemplo, a aparência uniforme de tijolos parece ótimo na moderna sala de estar. Muro de pedra de forma irregular iria estragar a simetria do espaço.

Se você quer decorar as paredes da vasta área, recomenda-se usar um grande fragmentos de pedra. Isso corresponderia à escala da parede e criar mais interesse visual. Neste estar parede da sala está alinhada com placas de ardósia de grandes dimensões, separadas por um sublinhado para as cores de pedra naturais.

O que faz uma casa de férias tão atraente? Primeiro de todos os elementos naturais do interior. Siga o exemplo do proprietário dos quartos acolhedores utilizados na decoração da pedra sala de estar e madeira natural. vigas de madeira áspera e parede de pedra sotaque fez casa em um refúgio de montanha, que você não quer sair.

pedra natural, usado na decoração da sala de estar, fazendo com que pareça um resort. A atmosfera certamente contribui descanso e relaxamento. Afinal de contas, é o que todos nós devemos esforçar-se no projeto de nossas próprias casas.

Estas paredes internas podem facilmente enganar em pensar que você está em uma casa de pedra. No entanto, esta é apenas uma partição do drywall, e pedra - em verniz fato de calcário. Como você pode ver, pedras decorativas na vida interior lida com as suas responsabilidades não pior natural!

Iluminação adequada ajudará a mais "fortalecer" as paredes de pedra em sua sala de estar. Sem textura luz, cor e beleza da pedra está perdido. Neste espaço, a combinação de teto e parede lâmpadas feitas de holofotes parede de pedra que merecem.

"Vestir-se" pedra parede de acento ou verniz pedra. Sem tal decoração, estas colunas ea parede não haveria mesmo ainda desempenhar a sua função estrutural, mas seria absolutamente invisível. Pedra dá a este quarto um carácter acolhedor e especial - as superfícies pintadas das paredes não está sob força.

Para criar mais interesse visual e aumentar a sensação de decadência, tentar expor apenas algumas partes das autênticas paredes de pedra. Escolha sites por acidente - que seria melhor destruição naturais simulados.

Ter descoberto uma pedra ou parede de tijolos em sua casa com um rico passado histórico - é como ganhar na loteria. Este lugar parece incrível, e, lembre-se, sem qualquer esforço de sua parte. pedra nua acrescenta elegância a qualquer espaço de vida. Com a ajuda de iluminação e algumas peças elegantes de mobiliário que você pode fazer seu quarto quase todos os personagens - das áreas urbanas para rústico rural, de ultramoderno ao industrial empoeirado.

Como isso parece incrivelmente renovado casa de campo francês! E, em seguida, o primeiro violino tocando paredes de pedra de 300 anos de idade e vigas rústicas - tudo verdade. Os únicos elementos modernos neste espaço de vida romântica são piso de madeira, luminárias e cadeiras confortáveis.

Maneiras de decorar a pedra bordas, nichos e lareiras na sala de estar

Esta vida moderna seria menos expressiva sem lajes de pedra espectaculares em torno da lareira. O bairro com o centro - uma grande maneira de mostrar a cor natural e dinamismo da pedra natural. Pedra enquadrar a lareira é o ponto focal de um espaço elaborado.

Concordo, é uma boa idéia para colocar na sala de estar com um mobiliário sotaque parede de tijolos que se estende a paleta de cores de tijolos. Diferentes tons de cores vermelho, marrom e enferrujados marrom complementar a cor dos tijolos e tornar o espaço acolhedor e confortável.

A pedra é um material ideal para terminar a parede ao lado da lareira. Esta pedra colorida rio forrado com todo o comprimento da parede, mas a uma altura de metros não mais de um ano e meio. parede longa e baixa de pedra é um elemento de design exclusivo na sala de estar.

Não há dúvida de que as lareiras de pedra melhorar significativamente a aparência da sala. Se você gosta de paralelepípedos, característica dos antigos edifícios europeus, usá-lo para frente para a parede, onde a sua lareira está localizado. pedra natural para esta superfície lisa, e uma variedade de formas bem com um estilo tradicional ou rústico.

A projeção de uma pedra multicolorida estende na sala de estar com janelas do chão ao tecto. No entanto, a parede não terminou com pedra, e o verniz pedra. Se você planeja para revestir a parede da chaminé para o teto, pensar em tal mudança - o trabalho será muito mais fácil e mais rápido.

parede de pedra robusta dá esta vida tradicional o seu próprio personagem, único. ardósia cinza escuro é o complemento perfeito para o piso de madeira quente, estofos ricos e molduras douradas.

Usando um tecido tal grosseiro, como uma pedra, não se esqueça de "aquecer" o espaço com a ajuda de estofados, tapetes, almofadas, e esquema de cores geral da sala. Nesta sala o designer usou um tecido macio estofos, um grande tapete de lã e muitas almofadas para criar uma atmosfera acolhedora.

Às vezes a superfície da pedra pode parecer demasiado rigoroso para isso, um único espaço. Neste tipo de acolhedor parede de pedra sala de estar amolecida esculpida lareira, pavimento em piso de madeira rica, cores quentes das paredes e mobiliário de couro macio. Localizado ao lado da janela para encher a sala com luz ajuda a manter um senso de vivacidade e brilho.

O designer decidiu ter a borda lareira, que se estende do chão ao teto, de grande volume, usando sua alvenaria.

Esta moderna sala de estar, calma e, ao mesmo tempo primorosamente refinado, perfeito para férias de entretenimento ou família. Coordenação do Centro Espacial é decorada câmara de calcário lareira de combustão lindo e baixa superabsorvente manto circular. manto branco é um excelente complemento para os elementos de pedra e branco em todo o espaço.

Se você ainda não decidiu qual pedra de usar, considerar como um possível tijolo opção. Foi popular há décadas e ainda é usado em muitos estilos de registo das instalações. Neste moderno tijolo sala de estar é usado para enquadrar a lareira e nicho acima dela. A mesma lareira de granito que contra o fundo da alvenaria é ainda mais refinado.

ardósia natural sempre foi uma opção de moda de piso, mas também está se tornando mais popular, e para as paredes. Diferentes variações de telhas de ardósia pode adicionar a elegância a sua sala de estar. By the way, oblitsevat parede de telhas de ardósia não é muito mais difícil do que vidrado normal.

Para pequenos espaços é recomendada a considerar a opção de terminar a pedra é apenas uma parte da parede. Se pedra oblitsevat a parede, que pode levar a uma redução no espaço de vida. Isto é parcialmente revestido com uma parede de pedra em uma pequena sala traz a quantidade certa de textura e cor. Parece incrível, e conseguiu o trabalho de muito mais barato do que a decoração completa da parede. Ainda mais você vai economizar se você usar para decoração de sala de estar pedras decorativas em vez de natural.

Fazer o quarto mais interessante adicionando uma cor brilhante de sua parede focal. esquema de cores silenciado, é claro, é bom, mas adicionar pedras alaranjadas aumentar o efeito global e facilitar o trabalho de selecionar a paleta de cores interior.

Uso de pedra decorativa no interior da sala de estar

pedra artificial - um dos poucos materiais obtidos por meio de tecnologia moderna, mas carrega a marca de eras passadas. O uso adequado de pedra artificial no interior da sala de estar, como na foto, fazer o quarto um certo elemento de descuido e incompletude. Ela enfatiza o proprietário de identidade, gosto e personalidade.

O uso de pedra artificial e as suas propriedades

Embora o material artificial somente simulação de pedra natural, mas sobre as características de não pior do que contraparte natural. Perfeitamente ecoando a estrutura original, a cor, forma, tamanho, tal opção é utilizada no acabamento de uso diversificado instalações, incluindo a sala de estar.

Pedra artificial no interior sala de estar

Preste atenção! material artificial vantajosamente superou em conjunção com outras formas de realização do revestimento. Ele combinado com cerâmica, papel de parede de vinilo, gesso, madeira. Adequado para estuque de gesso e formas forjado.

De acordo com suas características a pedra artificial semelhante a contrapartes naturais, mas difere em um menor peso, facilidade de transporte e instalação. Devido ao grande número de tipos e cores têm diferentes casos de uso quando a decoração fachada de edifícios e decoração interior dos quartos.

pedra decorativa no interior

pedra artificial tem tais qualidades usados ​​na decoração de interiores:

  1. Durabilidade. Operando como enfrentar um período de várias décadas;
  2. Fácil instalação. A superfície plana permite que ficar do lado errado dele como uma telha comum em qualquer material;
  3. Estabilidade à temperatura que é usada no acabamento de lareiras naturais e sintéticos;
  4. cuidado fácil e há requisitos especiais de manipulação. Muitas vezes, ocasionalmente suficientemente limpo com um pano húmido e um detergente suave;
  5. espessura aceitável da pedra artificial (cerca de 2 cm) faz com que seja possível não para reduzir o espaço da sala.

Carisma e a brutalidade, a gravidade e grandeza - este é o que caracteriza a sala de estar com guarnição de pedra. Qual opção de basear o projeto depende da vontade dos proprietários. Designers oferecer para usar um desses projectos:

  • Enfrentando arcos e portas, cantos na sala de estar. Ele pode ser usado para o enchimento ou revestindo toda a superfície de inclusões individuais. Além disso para o lado estético, esta decisão é um sentido puramente prático: a superfície vulnerável das paredes é protegida contra riscos e contra outras influências mecânicas;

De frente para as portas de pedra artificial na sala de estar

  • Revestimento de pedra de uma das paredes. O resto do papel de parede ou pintado para corresponder. Contra o fundo de uma tal superfície seria efetivamente olhar como um slim TV moderna;

Revestimento de pedra de uma das paredes

  • Encher pedra nichos rasos, prateleiras na parte superior do que será montado holofotes. Tais elementos são iluminados introduzido em viver mistério sentido e conto;

  • decoração da parede parcial que parece muito mais interessante do que uma superfície totalmente revestida da pedra. Vários elementos de fundo dar facilidade e mistério. Você pode centralizar as paredes forradas, e ao lado da oblitsevat modo que as bordas estão irregulares. Lâmpada do vintage ou uma imagem em um quadro clássico completa a criação de tais interior;

  • partição de gesso cartonado separando a sala em duas zonas, parece ser grande ao decorar a superfície de tal material;

  • piso revestimento de pedra. Há muitas opções feitas pelo homem que se encaixam bem no interior do apartamento e uma casa de campo.

Separadamente, é necessário dizer sobre o design da lareira. Se está prevista em um quarto interior, ele vai olhar grande com a ajuda de acabamentos de pedra artificial, como na foto. um tal material pode oblitsevat ou toda a parede, ou apenas a superfície do aquecedor e uma pequena porção.

Existem três tipos principais de este material. Dependendo dos componentes de entrada, fabricação e tecnologia de aplicação pode ser comprado para o acabamento liso granito, pedra ou aglomerados de concreto colorido.

É fabricado a partir de vários tipos de argilas, feldspatos, suplementos minerais por compactação sob alta pressão. Ele tem a aparência como uma telha de cerâmica com um mate, brilhante ou estrutura gravada em relevo. Parece ótimo na decoração de paredes e peitoris. Mas, mais frequentemente usado para criar um belo chão. Ideal para salas de estar, em estilos modernos, como moderno, oi-tech, minimalismo. Boa aparência e Inglês design.

Que consiste de uma resina de poliéster com vários agentes de enchimento (pedaços de mármore, granito, pedra calcária), os aglomerados são semelhantes para todos os tipos possíveis de pedras naturais, e também têm as cores originais utilizando espelhos, vidro. A partir das características incluem a durabilidade e resistência ao desgaste. Ele é usado para as paredes, peitoris, isso parece ótimo no revestimento de lareiras.

Tendo em sua composição de areia, de cimento Portland, argila expandida, pedra-pomes, corantes, tal material artificial parece ser bom na decoração interior. De acordo com suas características, é perto do concreto. Ele tem uma bela aparência e versatilidade, permitindo o uso na decoração das paredes da sala.

Recomendações para o acabamento de pedra artificial

Decidir usar pedra em design de interiores, vale a pena ouvir os conselhos de especialistas. presença adequada de tais acabamento dará a originalidade vivendo e singularidade. Caso contrário, existe um risco de transformação da sala para um tipo de caverna sombrio escuro.

  • Não há necessidade de terminar todas as paredes desta forma, especialmente no apartamento. Para viver em um poço de pedra é improvável que seja confortável;
  • Não é comum usar mais de dois tipos de pedra. Só um especialista pode combinar adequadamente diferentes superfícies texturizadas;
  • O uso cuidadoso este acabamento na pequena sala de estar. Escolha padrões brilhantes, eles não permitem que o espaço "comer";
  • Ele precisa ser sistema de iluminação cuidadosamente planejada, pois a pedra pode absorver a luz.

projetos modernos são inseridos revestimento de pedra artificial qualquer sala. Mas não sobrecarregar o espaço como uma decoração pesada. Respeitando a medida e escolha a cor desejada da pedra com uma textura específica, você pode criar um interior home leve e elegante, mesmo a partir de um material aparentemente tão profundo, sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

27 − 23 =