nogueira italiana foto móveis cor

Portas cor de nogueira italiana no interior

cor de nogueira italiana amado por muitos designers de interiores. Isto é devido à sombra e padrão de madeira bonito. Além disso, muitos tons permitem se encaixar em qualquer interior, tanto na clássica e moderna. cor de noz suave visualmente expande o espaço, tornando o quarto mais espaçoso.

Muitas vezes, nas cores das portas de nogueira italianos são executadas. A propósito, ele está ligado com as propriedades de noz, tais como:

madeira padrão de contraste diferente - alocados em uma luz padrões de madeira fundo. Esse contraste - a principal vantagem do material. A vantagem indubitável é a facilidade de manuseio em nogueira.

A combinação bem sucedida de cores para nogueira italiana

No entanto, a cor está bem exposta, é importante combiná-lo.

Uma porta em harmonia com o chão. Por si só, o italiano noz rico e denso vermelho. mas tons são muito diversasDe vermelho-amarelado ao marrom escuro com vermelho. Vá a qualquer um deles piso de luz adequada. Isso pode ser:

Boa nogueira italiana vai olhar com carvalho branqueada, bem como areia e tons de bege. Executado em tons do interior é elegante e gracioso. No caso de uma porta de combinação de cor porca italiano com o piso na cor carvalho branqueada ajudar a adicionar um papel de parede listrado bege interior.

Ao mesmo tempo, um piso escuro suprime esta sombra nobre. De tons escuros para o chão só pode ser usado em carvalho wenge. Ele é um pouco mais escura de nogueira italiana. Com ele olhar grandes paredes marrons e portas - acessórios bronze. Acessórios pode escolher cinza, e se a porta da sala, ele vai enfatizar bom mobiliário de couro.

Muito combinados com sucesso nogueira italiano com faia. Em paralelo com paredes cinza e luz interior mobiliário bege fica confortável.

Designers recomendo a prestar atenção a essa cor como Calvados. Caracteriza-se por saturação, e em conjunção com uma porca de outono vai dar ao quarto calor, adicionar um tom dourado. móveis de couro no tom de Calvados, paredes bege com listras carmim irá adicionar harmonia. Complementar o interior tons de sol acessórios, bem como o hardware escovado ouro.

Uma boa solução seria executar o piso em tons de noz italiano. É verdade, você pode obter excessivamente vermelho ou vermelho. Para evitar isso, o mobiliário deve ser feito em cores claras. E, a noz é mais escura, o isqueiro que deveria ser.

Que sombra das paredes vai misturar porta nas cores da noz italiano? A combinação perfeita - amarelo claro. Por exemplo, a cor de manteiga, baunilha, ocre claro, palha clara, amarelo cremoso. E, nesse caso, se o quarto é escuro, tons claros irá adicionar ao seu brilho.

Outra solução seria um estilística notável luz verde parede:

  • Herbal.
  • Lime.
  • Pistache.
  • Apple.
  • Lime.
  • Olive.
  • Moss.
  • Mint.

No entanto, esta combinação parece ser bastante acentuada. Equilibra sua areia e móveis amarelo.

A regra principal - quanto mais escura a porca italiana na porta, o isqueiro a ela precisa paredes.

No caso de combinações com o seu cáqui, areia, creme, bege, cappuccino, o interior vai ser mais calmo.

Um bom parceiro para a porca - cinza. Embora as paredes cinzentas e solução incomum, mas cada vez mais os designers oferecem essa opção. Este interior passada estritamente suficiente, por isso é adequado para o escritório. No entanto, o cinza não deve ser muito intensa. cores frias - parceiros ruins para esta cor requintado.

Nem sempre tem o desejo de fazer para fora todos os móveis na sala em qualquer cor. Se você tiver escolhido em parte por sua noz italiano, pegar uma combinação harmoniosa não será fácil. O fato de que esta cor é auto-suficiente. Mas se você ainda tem uma necessidade de uma combinação, você deve prestar atenção ao carvalho de cor dourada ou branqueados.

Os acessórios presença desejável de verde, laranja e vermelho.

e aqui maus vizinhos para esta cor nobre será:

Eles sufocar e fazer noz cor inexpressivo.

Decoração Cores portas de nogueira italiana

Walnut parece telas apresentável ambos surdos, e com inserções nas portas. Especialmente bela inserção vidro fosco branco. Eles podem ser retangular ou encaracolado, decorado com motivos florais ou geométricos.

Anulando a porta será a melhor solução para o escritório. Terno nesta situação e pinturas com inserções simples. No quarto: elementos indesejáveis ​​porta de vidro - eles refletem a luz e pode interferir com a recreação. Mas na sala de estar apropriar quaisquer portas.

Muito depende do estilo do interior como um todo. tom portas de nogueira italiana olhar grande em um estilo moderno, Império e clássico.

Na modernidade, necessariamente, uso de materiais naturais. Portas de madeira de nogueira cairá em um momento oportuno. Império exige uma rica decoração. Requer a presença de bens de luxo, e móveis e portas de madeira fina. No entanto, no caso de cor nogueira italiana no interior deve ser limitado a mogno. Os designers de interiores clássicos são aconselhados a adicionar modernidade, por exemplo, ouro, azul, ou itens à base de plantas.

Portas de madeira de nogueira natural - muito caro. Mais opção acessível seria folheados portas. Eles mantas de pinho folheado fatias finas menos caros de madeira de nogueira italiana. Como resultado, o comprador receberá o padrão e cor de madeira natural, e além disso - excelente desempenho.

Bem, a opção mais orçamento - portas de PVC folha laminada. Ele imita completamente a madeira natural. No entanto, o filme é baixa estabilidade a danos, ea porta vai durar por muito tempo.

Claro, nogueira italiana - cor nobre e belo. hábil combinação com outros tons fará o seu interior um verdadeiramente original!

mobiliário de cor noz

Em nossa vida moderna muitas vezes somos confrontados com a necessidade de restauração ou reparação. É necessário não só para pegar materiais para decorar as paredes, e precisam de móveis novos. profissionais de cor noz considerar a solução ideal para o mobiliário comprado por espaço residencial e de escritórios.

Esta árvore refere-se a espécies de madeira de folha caduca. Em material de pronunciado estrutura semelhante, além saturada de sombra natural. Não há necessidade de usar um revestimento de laca adicional para enfatizar a singularidade da factura. Que características tem a noz italiano?

Este mobiliário cor estilistas profissionais dizem que uma opção versátil, por isso é usado em diferentes áreas do interior. painéis de porta e móveis que são feitos de madeira de nogueira, tem pouco peso em comparação com outros tipos de madeira.

Entre a porca desempenho distintivo mestres profissionais chamados flexibilidade desta madeira. Você pode ser criado a partir desse tipo de madeira de vários elementos móveis formas, se desejado.

nogueira italiana tem um padrão contrastante saturada, assim que olha grande em um fundo claro. Este tipo de madeira é conveniente e simples na usinagem, que é uma vantagem na escolha de material para o fabrico de painéis de portas, mobiliário.

Na elaboração de um interior confortável e aconchegante em um apartamento residencial, é necessário para alcançar uma atmosfera harmoniosa. É por isso que profissionais recomendam levar em conta certas nuances da combinação de cores de armários com objetos adicionais dentro de casa. Piso e móveis não devem ser fundidas em uma única composição. Por exemplo, a escolha de móveis porta ou na cor "dark nogueira italiana" gênero selecionado cor clara.

Em perfeita harmonia com noz branqueada de carvalho italiano. É por isso que quando se pensa através de piso de habitação opções de decoração escolher mais leve do que a cor dos móveis

Especial atenção deve ser dada para a sombra dos materiais utilizados para decorar as paredes. Para móveis com a cor de madeira de nogueira italiano, estilistas recomendam a escolher o papel de parede brilhante. Uma excelente opção para criar um interior harmonioso e confortável, é o uso de quaisquer tons de cor verde.

Parte de designers de interiores está convencido de que a noz italiano não é adequado para decorar conjuntos de mobiliário. Eles preferem substituir o tom de rosa, roxo, cor de pêssego.

Claro, cada proprietário de imóvel urbano e suburbano têm suas próprias preferências de gosto, por isso, cada um escolhe a cor que ele mais ama.

Como as notas finais de quaisquer isolado mestre portas interiores interiores e mobiliário. profissionais tais elementos são aconselhados a comprar a fase final de acabamento. Para uma estrutura de porca peças de vidro apropriado, inserções de metal.

Em adição às pastilhas planas, e permitiu o uso de partes arredondadas, aparas de vidro geométricas sobre um fundo de folha de nogueira.

Considere algumas das áreas interiores, para o qual o uso adequado dos tons de noz. No sentido clássico de móveis de nogueira é complementada por tons escuros pinturas decorativas leves nas paredes. A forma de frentes de móveis são permitidos no retangular clássica ou forma arqueada.

formas arredondadas e curvas apropriadas Art Nouveau, de modo estilistas aconselham a escolher cor de nogueira mobiliário com os elementos geométricos originais. Ele se encaixa perfeitamente na sala de estar decorados num estilo moderno, mobiliário com tons de noz Milan. Formas adicionais pequeno arco arredondada com inserções de vidro curvo.

Apesar da riqueza de cores e mobiliário oreh9raquo"; ele está disponível em uma faixa de preço de compradores comuns. Esta madeira tem uma aparência nobre e rica, por isso parece perfeitamente em qualquer estilo interior.

Apresenta mobiliário de cor de noz para diferentes salas

Móveis desta cor é acinzentada ou avermelhada. É por isso que em um fundo claro pode ser rastreada estrias escuras que dão o material a textura eo volume adicional. Walnut tem muitas variedades: brasileiros, grego, italiano. Designers são divididos todos os móveis criados a partir de madeira de nogueira, ouro, vermelho, luz, escuro.

A fim de destacar este mobiliário, profissionais optar por piso e paredes materiais de acabamento brilhante.

Entre as tendências da moda, característica da arte interior, o uso de tons amarelos e verdes do papel de parede na sala onde os móveis de nogueira.

Profissionais estão convencidos de que em uma sala fria pode colocar esses itens de mobiliário.

Além da imagem criada do original será têxteis e acessórios decorativos. Como uma alternativa ideal para a suite interior é considerado de nogueira italiana. Parece que neste espaço, especialmente refinado se decorado com folhas de ouro, esculpida elementos complexos, espelhos com padrão incomum.

Fãs de minimalista em seu interior está tentando pegar o oreh9raquo móveis"; Numa forma de realização mais simples, sem sobrecarregar com inserções decorativas adicionais e fragmentos.

A cozinha é o quarto, que dá um charme especial na cor oreh9raquo cozinha";. Se houver recursos materiais, podemos escolher uma suíte de luxo, equipado com uma bela alça, pura fachada. Mas o conjunto de noz, desprovido de elementos decorativos caros, vai olhar harmoniosamente no espaço da cozinha.

As paredes da cozinha pode ser concebido,, tons de castanho claro bege amarelas. Amantes de vermelho, estilistas profissionais aconselham a comprar para a cozinha uma pequena quantidade de acessórios vermelhos, por exemplo, para comprar o pote "cor da paixão."

móveis de nogueira é adequado para todos os locais. Complementando este tapete discreto headset, alguns vasos, TV moderna, você tem uma luxuosa sala de estar.

Cada peça de mobiliário na sombra da nogueira pode ser considerado como um trabalho separado de arte. Entre as últimas tendências da moda da temporada, de particular interesse é a combinação dos elementos individuais na cor nogueira. Se você quer surpreender seus convidados um escritório de luxo, tentar aparar-lo móveis de nogueira para ele. Adicionar uma imagem pode ser tecidos port'ernymi graves, tapeçarias em molduras douradas, vasos de porcelana chinesa. Se você considerar todos os conselhos de estilistas, você tem certeza de criar o interior dos seus sonhos.

Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

nogueira italiana

nogueira italiana - uma das mais belas flores para a decoração. Na Europa, não é muito popular, e na Rússia de móveis de nogueira italiana é muito afeiçoado. No entanto, a compra de mobiliário, é muitas vezes levanta a questão: o que combiná-lo, o que os pisos, paredes e portas. Hoje vamos encontrar respostas para estas perguntas.

Vamos começar a partir do chão. Qual é a cor do piso é adequado para móveis feitos de madeira de nogueira italiana?

nogueira italiano tem uma cor vermelho escuro, muito rico e denso. Shades ele muito - de avermelhado-tan, como na foto 1, ao vermelho escuro com vermelhos escuros (foto 2).

Para todos os tons de chão de nogueira italiana é melhor escolher a luz, como na foto 2.

Para móveis feitos de madeiras perfeitos dourados de nogueira italiana - carvalho claro, vidoeiro, luz Acácia, amieiro luz, cinza, bordo. Foto 2 - Grande. carvalho claro dá um contraste com móveis de nogueira italiana se destaca contra o belo sexo e cor rica (mas leve) do piso ajuda italiano jogo bonito de noz.

Além das madeiras douradas, também são tons adequados neutros de carvalho branqueada - cinza, sem areia e bege azul-esverdeado e, assim como.

Compare a foto acima com fotos 3. Não é escolhido para o piso da mesma cor vermelho escuro com vermelhos como para móveis. E se a tabela de café não estava em pé sobre o tapete, ele teria se misturou com o chão e o jogo inteiro italianos tons de noz para se perder.

Isso aconteceria no caso se o chão não era vermelho escuro, e apenas escuro - Wenge, Chocolate, Carvalho tratado, Kokua, etc. piso escuro amortece cor nogueira italiano, reduz muito o jogo de cores, obtido móveis simplesmente escura sobre um fundo escuro.

Além das madeiras escuras, a mobília feita de piso de madeira de nogueira italiano não é máscaras adequadas vermelhos e rosados ​​- larício, cereja, faia, maçã, Makore, anegry, merbau. As cores do chão e os móveis muito semelhante, não há contraste, eles não fazem sombra uns aos outros. Sim, móveis sexo é mais leve, mas a impressão geral ainda está embaçada, indistinta.

Da mesma forma, com portas de cor nogueira italiana. Com pisos escuros eles se encaixam mal, e com uma luz dourada - boa. No entanto, há uma exceção - para a porta da cor piso de madeira de nogueira italiana nogueira italiana também é adequado. No entanto, enquanto o interior recebe uma grande quantidade de vermelho ou de cor avermelhada, por isso será necessário para saturar as cores quentes brilhantes.

Passemos agora à cor das paredes - o que eles fazem, se o piso, portas ou móveis serão feitas de nogueira italiana?

nogueira italiana - uma cor muito exigente, uma boa mistura com ele um pouco. O melhor parceiro para nogueira italiana - de cor amarelo claro. É a combinação perfeita.

Todos os tons amarelo claro são perfeitos: baunilha, cor de manteiga, palha claro, ocre claro, clássico brancas-amareladas, como na foto 4.

Se você tem móveis feitos de madeira de nogueira italiana e sala escura (com varanda ou no lado norte), a cor amarelo-claro das paredes - a melhor opção.

O mesmo se aplica para a cozinha. Cozinha feita de nogueira italiana, muitas vezes têm um design clássico país que combina com todos os tons de amarelo, incluindo os mais saturada. Esta cozinha parece muito acolhedor, alegre e zhitelets cidades do norte - apenas salvação.

Uma vez que nós estávamos falando sobre a cozinha, olhe para o topo da tabela. Para a cozinha de uma noz italiano é melhor escolher uma bancada brilhante cor neutra: areia, cinza, cor de mármore branco, cremoso, branco-leitosa, bege ou café.

Saturada e cores brilhantes para as bancadas na cozinha de uma noz italiano não são bons. Italiano noz - cor é muito auto-suficiente e não gosta de concorrentes.

Vamos voltar para a cor das paredes. Outro grande parceiro para móveis, portas e piso de madeira de nogueira italiana é uma cor verde brilhante.

Green - sócio geral cor vermelha clássico, e nogueira italiana adequado para quase todos os tons de verde - de pálido à luz grama verde brilhante.

Maçã-verde, pistachio, azeitona, verde limão, a cor de chartreuse, hortelã, musgo - perfeitos parceiros noz italianos.

Quanto mais escura a nogueira italiana e o que é, o isqueiro a cor das paredes devem ser, se você não quer interior peretemnit. Compare fotos 7 e 8. Foto delicado greens melhores para detonar os ricos cor vermelha nogueira italiana escuro do que de espessura.

interiores mais silenciosos são obtidos se combinado com mobiliário italiano noz, todas as cores neutras - areia, cáqui, bege, creme, cappuccino e outras cores neutras. Esta é uma solução clássica para que não terá problemas, exceto previsibilidade - mas você sempre pode adicionar acessórios de cores saturadas.

Por favor note que a noz italiano ama tapetes. Isso ocorre porque os móveis nesta cor, muitas vezes tem um design clássico, mas para isso vamos voltar.

Outro bom parceiro para nogueira italiana - cinza. Em geral, todos os tons de vermelho e laranja vão bem com cinza, e noz italiano não é uma exceção. paredes cinzentas escuras que ainda raros, assim você pode mostrar originalidade. Note-se que as paredes cinzentas da nogueira italiana parece muito mais rigorosas do que amarelo pálido.

Este rigor tem seu próprio charme. nogueira italiana - uma cor temperamental, muito quente e grossa, e um pouco esfriar suas paredes cinza - muito bem. Mas - importante - apenas ligeiramente. nogueira italiana é difícil de conciliar com as cores frias.

As cores frescas com conflito de nogueira italiana, como você pode ver - sem paredes, sem acessórios pertinentes, tais como cortinas ou cobertores sobre as camas deve ser cool cores se o quarto piso, móveis ou portas de nogueira italiana.

Além de todas as cores frias, não misture com noz italiano: pêssego, caramelo, todos os tons de rosa, todas as cores berrantes e brilhantes. Em geral, os melhores parceiros para nogueira italiana - colorido paleta de Outono. Outra cor adequada doce, e ele não é amigável com outras paletas. Agora um pouco sobre os acessórios.

Boas cores para acessórios - verde e laranja. Na foto 13 você pode ver como boas laranjas e garrafas verdes complementar a cozinha de uma noz italiano com paredes amarelas. Geralmente tríade "nogueira italiano + verde + amarelo" - uma combinação muito boa. Por favor, note que a almofada rosa preside fortemente fora do quadro geral.

Tons de vermelho são considerados um bom parceiro para a noz italiano, mas é importante saber quando parar com eles. Na foto você pode ver 14 que uma boa interior tornou-se demasiado "vermelho" com cortinas vermelhas. E na foto 15 adicionado apenas um acessório vermelho - e parece muito melhor. É importante acessórios vermelhos não são colocados diretamente sobre móveis feitos de madeira de nogueira italiana.

Pior parceiros para móveis feitos de madeira de nogueira italiana - o chocolate escuro, cacau, violeta. Na foto 16 - perfeito antiprimer. porca italiano marrom-avermelhada contra o chão escuro e cortinas escuras só saiu, vemos completamente uma cor comum.

Assim, a escolha de cores para as paredes, móveis estofados, tapetes, cortinas, lembre-se que para os italianos bons parceiros noz - é cores brilhantes, mostrando a complexidade do jogo e suas nuances. As cores escuras, muito maçante ou, inversamente, brilhantes e chamativos vai estragar todo o interior.

Finalmente, outra questão difícil. Se a sala é parte da mobília da nogueira italiana - em que cor escolher outra parte? Por exemplo, uma cômoda e um guarda-roupa - nogueira italiano, como escolher um grupo de jantar?

Como você viu todas as fotos deste artigo, é melhor para móveis de nogueira italiana se encaixa com móveis de nogueira italiana. Isto é, novamente, cor auto-suficiente. Mas se alguns dos móveis ainda deve ser de cor diferente, escolha a partir das mesmas variedades que são adequados para o chão - todos de ouro cor cinza + carvalho branqueada.

nogueira italiana - é a cor do mobiliário clássico ou móveis em estilo retro. Mobiliário moderno, ele perde muito - desenho esculpido clássica melhor exibe a riqueza de suas cores.

nogueira italiana - uma cor complexa, e como com outras cores escuras, trabalhar com eles é necessário cautela.

Se a sua noz italiano tem uma vez marrom, você pode relaxar um pouco. Mas o mais pronunciado tonalidade vermelha ou vermelho nogueira italiano, as mais relevantes as regras do qual eu lhe disse neste artigo.

Espero que este artigo foi útil para você - em caso afirmativo, clique em "+1,?" Eu gosto "ícone ou sua rede social. Obrigado!

Boa noite! Diga-me, qual a cor para escolher laminado, se a porta vai ser colorido de nogueira italiana que não era sombrio?

Você precisa de um piso de luz - a partir do carvalho cores mais neutras branqueada (sem púrpura, azulado e tons rosados) para bétula luz (muito bom cor neutra vai com tudo). Se você gosta de carvalho dourado sob o verniz, é você, também perfeito, mas ter o mais leve, ele pode ser de cores diferentes, para que você não deve realmente mel, o leve a melhor.

Boa noite! Diga-me, qual a cor para escolher papel de parede no quarto (lado sul) a, um guarda-roupa e cama porca -Italiano. Acho verde-oliva claro, e eu quero destacar a cabeceira da cama, que cor escolher? você quer algo interessante e brilhante! a cor de cortinas?

Olive é perfeito, você pode selecionar a cama amarela (se você quiser brilhante, o melhor é tanto a cor de manteiga - é bastante saturado, ou banana amarela). E no mesmo ou uma cor pouco mais leve pegar os blinds. É brilhante o suficiente e neizbity, e seu mobiliário vai jogar contra esse pano de fundo.

Bem-vindo! Prompt, o mobiliário é melhor escolher o quarto se as portas e rodapés - piso de madeira de nogueira italiana - carvalho mel, são assumidas as paredes para ser baunilha ou um tom pastel de verde? ajuste Pine?

Boa Noite! Prompt, o que para pegar o papel de parede no quarto e a cor de cortinas? armário de nogueira italiano, sofá verde com manchas amarelas, storona.Podoydut luz aqui se papel de parede ouro, e se um dos lados, onde a cabeceira da cama, etc. cor de destaque (leve, com inclusões de ouro sob a forma de poemas))), então o que cortinas de cor para escolher? tão confuso, com a cor do papel de parede não está definido, você quer algo interessante. Obrigado antecipadamente.

Olá, alerta, por favor. Em nossa mobília do quarto - de carvalho cor de mel (clássico). Agora vamos pensar sobre a cor das paredes. gesso decorativo planejado, o que pode ser tingido. Ela mesma pérola na textura. Queremos por seu matiz tonalidade rosa claro (frio). Você acha que, se estes são de cor compatível (rosa e mel) ??

Claro, sim! Isso geralmente é uma das melhores combinações.

Olá No nosso chão da sala, cômoda e um armário da mesma cor, nogueira italiano com uma tonalidade vermelha. O que são o melhor ajuste para a cor do papel de parede? Você pode usar uma turquesa escura? E, no entanto, que as portas para entregar, se os outros quartos que não pretende colocar em móveis de nogueira italiana?

Turquoise amigável com noz italiano, mas se for muito escuro, o seu quarto será muito aborrecido, porque nogueira italiana muito escuro. Seria melhor usar um turquesa claro, pode ser padrão branco ou prata. Para portas caber carvalho branqueada (cinza claro neutro), cinza branqueada, bordo, cinza, baunilha - ou seja, todas as cores neutras. Rodapés na cor da porta.

Olá, obrigado por um site tão interessante e necessário! Você realmente ajudou com a escolha da cor do papel de parede para móveis feitos de madeira de nogueira italiana, ele ficará amarelo. Imediatamente quis mudar o estilo ea cor do estofamento de sofás e almofadas. cortinas. Recomendar, por favor, para a parede do canto com um bar e dois virados paralelo cor sofás e estilo! Antecipou algo das rosas e tiras ingleses. Porcas duvidar mobiliário moderno! Embora como um monte de travesseiros, tapetes, etc. Obrigado.

Por favor me diga, temos um piso escuro, a porta de nogueira italiano, cama ordenou fraca. Walnut, paredes pistache, cobertos de-lei deu um rosa claro com marrom, você acha que nós precisamos cortinas e se ele vai ficar bem olhar

E a luz rosa e Borgonha combinam bem com pistache, embora a porca italiano eu borgonha combinar não, mas também pode obter qualquer coisa. Mas em qualquer caso, cortinas marrom em seu quarto não é adequado. Olhe tecido no qual a luz rosa combinado com um creme ou bege (mas não cinza!) Ou em casos extremos com branco. Estas cortinas de atender às suas necessidades. Duplicado marrom coberto por um único acessório, localizado na parede (podem ser fotos ou imagens quadro Borgonha cor, pegando exatamente a cor das tampas).

Em geral, eu digo-lhe assim - se você não gosta do véu, não usá-lo, ele foi coberto com uma cama pouco antes da visita de-lei, de modo que ela era bom. O resto do tempo, mantê-lo no armário e comprar-se, como você gosta.

Queremos comprar um sofá, mas temo que não haverá espaço para olhar particionado. quarto 22m. A partir da entrada (balanço porta) deixou dois slides, m / s deles na TV Wall Cetra. Logo no peito da janela. (Em frente a janela de entrada) Sofá querer colocar ao lado da cômoda em frente à TV. Tamanho do sofá-3 * 2,13. A parte que é 3m. Será ao longo da parede (que pode ser expandido para dormir), e a parte kot.2,13m. de volta para o peito. Talvez seja muito grande para o tamanho do sofá em nossa sala? Quarto Keystone. Parede com um comprimento de deslocamento para a janela, enquanto que a parede oposta é mais curto. Mb melhor escolher um ângulo diferente para o sofá?.

Irina, e mais importante, algo que você não escrever o que o comprimento das paredes de seu quarto? Escrever o comprimento de cada parede.

Bem-vindo! A parede esquerda do 5,8-6m entrada., E o direito-5.3

Bom dia! No nosso chão da sala e portas de cor noz Europeia, marfim papel de parede. Já comprou um sofá em um tom acastanhado estilo minimalista. E então meu marido traz de seus relógios avó do século 19 o pêndulo também, de cor nogueira. Prompt por favor, no que hoje é a cor dos móveis e pegar a coisa mais importante em que estilo de assistir não é batido para fora do interior. Em geral, se é possível combinar os estilos, que então é melhor para pendurar cortinas?

Você tem uma opção muito interessante. Não, não é necessário mudar todo o estilo do quarto e pegar o relógio todos os móveis. Adicionando um dos elementos de antiguidades em um interior completamente moderno - é a tendência da última década, assim como um monte de designers, de modo que você pode selecionar com segurança prodlzhat tudo em um estilo moderno. Mas para misturar estilo clássico e moderno eu não recomendo - para o leigo é uma tarefa muito difícil, pegar todos os melhores relógios modernos e pendurar em um lugar de destaque, de modo que é claro que eles não estão aqui por acaso. Para você, a principal coisa - para encontrar um lugar de destaque, e sobre os estilos não se preocupe - antiguidades parece interiores modernos muito legal.

Olá, você tem um site grande, agradecimentos para os artigos interessantes e uma selecção de foto.Vot estou confuso com a seleção de papel de parede e cortinas) Grande sala de estar de 60 metros quadrados no dome.kotoraya privada inclui o corredor direito, pequenas escadas kuhnyu.derevyannuyu para o 2º andar bem, realmente muito grandes gostinuyu.Pol colocado quadrados padrão de telha sob uma árvore em vermelho (outono) cores, grande escada de madeira (madeira pintada de teca (escuras), parede de canto zona escadas eo teto acima dele bateu painéis de pinho (verniz mate natural) o resto do teto para bater Orobie do tabuleiro, também, pinheiros 15 cm será o topo do papel de parede, o principal tecto falso mate (cor. Todo o mobiliário é ordenado em uma cor clássica noz (mais leve que o escadas), alças latun.oboi deve ser leve, seria cremosa desejável, mas eu tenho medo de cor pinho não funcionar? Por favor, ajude!

Por que não abordagem, cremosa combina bem com pinho, é muito mais leve. Em geral, eles lhe pedir para acender uma luz paredes cinza e cinza claro com um teste padrão branco - ele vai olhar muito elegante e muito mais original.

muito obrigado, muito inesperado .. eu não esperava tais cortinas povorota..a então o que? Eu pensei linho cor natural com padrão marrom ... e Teber não sei))) Obrigado novamente)))

Mas você sabe, não existe tal concelho, é uma cor esverdeada - se pântano, ou a cor de casca de álamo, que de Outono cores suaves verdes. Tais linho encontrados em lojas com uma grande variedade de tecidos. Ele vai servi-lo perfeitamente, basta olhar que não era fina, translúcido e normal, tais gordo.

Por favor me diga que temos apartamento com portas de nogueira e pisos em parquet claro. Em móveis plano de noz das crianças. a cor das paredes para fazer melhor?

Walnut vai bem com amarelo, verde claro, creme, bege, cáqui - a escolha é muito grande! Para o bebê, eu recomendaria cor verde clara das paredes.

Tikka, muito obrigado para este site! Tanta informação útil aqui tinha aprendido! Particularmente satisfeito com a seleção de fotos.

Diga-me, como eu posso ser. Temos um velho sofá. O quadro da patente (ou talvez polido; eu não sei qual é a diferença) de madeira de aglomerado, com coloração semelhante à porca marrom (não vermelha e não vermelha). Quero substituir os estofos. O tecido é cor adequada?

Terracotta e azeitona - duas cores que estão perfeitamente combinados com uma porca marrom, simplesmente perfeito. Ele também parece interessante com calças de ganga (mas com brilhante, azul, bom, também).

artigos tão colorido que só querem uma casa com muitos quartos, de modo que todas as suas combinações favoritas para implementar) ou na reparação de seus familiares, para mostrar-lhes o site para encontrar algo para si mesmo)

Prompt, sala sul, no chão - baunilha cor-luz parquet sapella.oboi com um ornamento floral quase imperceptível raro, coluna (a leitoso-cinzento-bege cintilante), anegry porta-escuro. Qual é a cor dos móveis é melhor procurar?

Obrigado) Boa sorte!

Se o piso é leve o suficiente para impressão geral, eu acho que anegry ser bom para coincidir com a porta. Se a placa ainda está escuro, em seguida, escolher o mobiliário na cor de mel Carvalho ou pinho ou bétula.

O que você fez) graças) recolher olho ..) Pts bordo escuro, "Brandy")

Bom dia! Em um de seus artigos que você escreveu "Thick, quentes, ricos tons de vermelho e marrom harmonizam perfeitamente com turquesa e de aqua cores de todos os matizes, exceto para o pálido e com uma alta proporção de cinza." Pergunta: mesa de jantar adequado Italian Kitchen frentes noz para turquesa, se as paredes, avental e mesa leitosa?

Adicionar um comentário cancelar a resposta

Para adicionar um comentário, por favor, faça o login.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 48 = 53