radiadores Prado

Aço Prado radiadores de aquecimento e as suas características

Apesar do fato de que o mercado interno tem uma enorme gama de radiadores, radiadores de aço Prado gozava de grande popularidade entre os consumidores. Estes dispositivos de aquecimento são feitas de aço de alta qualidade e tem muitas outras vantagens.

Neste artigo, vamos tentar entender em detalhes do que os radiadores são detalhes atraentes.

radiador de aço Prado

A empresa se dedica ao fabrico de radiadores em consideração, tem uma longa história, já que foi fundada na cidade de Izhevsk, em 1959. NiTi "Progress" na época era um dos principais engenheiros e técnicos pensamento da URSS. Após o colapso da União Soviética, a empresa passou por uma reestruturação e reorientação.

Note-se que a produção de radiadores de aço nas indústrias NiTi "progresso" foi masterizado há relativamente pouco tempo - em 2005. Ao mesmo tempo, e não havia uma marca «Prado». Em paralelo com esta casa comercial abriu em Izhevsk, cujo principal objetivo foi promover os radiadores do Prado, no mercado interno.

Até à data, radiadores vendidos sob esta marca ganharam popularidade não só na Rússia, mas também em outros países da CEI. Além disso, os produtos da casa de comércio Prado repetidamente premiado com exposições da indústria copos e foi premiado com diplomas.

O painel de radiador de dispositivo

produção

Para se ter uma idéia dos produtos em causa, em primeiro lugar deve estar familiarizado com as peculiaridades da produção, que estão listados abaixo:

  • Como mencionado acima, as baterias Prado fabricado na fábrica condições nas instalações da empresa "Progress". A matéria-prima principal para os dispositivos de aquecimento é aço de alto carbono não menos do que 1.2 - 1.4 mm de espessura. Fabrico começa pelo corte de chapas de aço radiadores de acordo com os tamanhos padrão do futuro radiadores.
  • Em seguida, a peça de trabalho sujeita a plástico de trabalho para uma máquina de estampagem, em que adquirir o perfil desejado.
  • Os dois espaços em branco estampados são soldadas utilizando a tecnologia moderna, resultando num painel. radiadores Prado, dependendo do modelo, pode conter um, dois ou mesmo três desses painéis, que são soldadas entre as costelas de um aço fino, o que melhora o dispositivo de transferência de calor.

Preste atenção! Soldagem de tarugos e estampagem é realizada automaticamente. Isto não só melhorar significativamente a qualidade dos produtos, mas também para reduzir o seu preço.

Os produtos acabados são pintadas primeira forma submersível, após o que eles aplicada tinta em pó resistente. Devido a isso, o produto não só parece atraente, mas também eficazmente protegidos contra a corrosão.

A grelha para a convecção do ar

radiadores Prado Popularidade associados a eles as seguintes vantagens:

  • design de baixo peso, portanto, fácil de executar a instalação de suas próprias mãos. Além disso, para a montagem de suportes muito confortáveis, a única coisa antes de instalar a bateria, deve estar familiarizado com o esquema de fixação.
  • dissipação de calor eficiente e de alta velocidade de aquecimento.
  • Painel de bateria aparência atraente, e através do uso de tinta de alta qualidade, muito tempo eles permanecem branco.
  • Modelos com vários painéis de convecção de ar de aumentar a eficiência de aquecimento.
  • O preço é bastante democrático.
  • Durabilidade, respeitando as regras de funcionamento.

Prado radiador no espaço interior

Contras Prado radiadores conectado com as peculiaridades do projeto, assim que são comuns a todos os radiadores.

Em particular, os seguintes itens podem ser identificados:

  • Os dispositivos não são projetados para uso em sistemas de aquecimento urbano porque não suportar o martelo de alta pressão e de água, além da necessidade de limpar o líquido de arrefecimento.
  • temperatura do líquido de arrefecimento não deve exceder 120 graus Celsius.
  • Dispositivos de operação manual não recomenda drenada a partir do sistema, como tal pode causar corrosão no interior dos painéis.
  • Incapacidade de multar ajustar a temperatura de aquecimento, mesmo em modelos com um termorregulador.
  • Em alguns modelos foram marcados com problemas de unhas.

Preste atenção! A pressão máxima para a qual os dados calculados aparelhos de aquecimento, é de 0,9 mPas. Fractura ocorre a uma pressão de 2,25 MPa.

Claro, muitos modelos de radiadores modernos são privados dos inconvenientes acima, no entanto, se compararmos a relação preço / qualidade, os radiadores Prado, obviamente, ganhar. A única necessária para certificar-se antes da compra que as características do sistema de aquecimento coincidir com as características dos radiadores.

projeta radiadores Practice Prado

Atualmente Prado linha inclui seis tipos de radiadores:

Na foto - o radiador Prado 10 Universal

Além disso, todos os modelos do radiador diferem por tipo de conexão:

  • Prado Classic - incluem conexões para forro lateral.
  • Prado Universal - projetado para forro inferior. Esta versão está equipada com uma válvula termostática embutido e está concebido para ser utilizado em sistemas de dois tubos.

Tipo radiador Prado clássico 33

Aqui, de fato, todas as características do Prado radiadores.

Prado radiadores de painel de aço são uma excelente escolha para sistemas de aquecimento autónomas, em que a pressão não exceda 0,9 MPa. A baixo custo, eles são atraídos para a sua qualidade e aparência agradável.

Além de uma extensa gama destes produtos permite que você escolha os dispositivos de potência ideais em cada caso. Do vídeo neste artigo você pode aprender mais sobre este tópico.

Ainda tem dúvidas? Pergunte a eles em nosso grupo VKontakte

O que há de banheiro em sua casa?

"Prado" (radiadores): especificações e comentários

No outono as pessoas que vivem nos apartamentos das casas antigas, estão cada vez mais pensando em como tornar a sua casa quente. Para este fim, alguns adquirir modernos aparelhos de aquecimento, enquanto outros estão tentando substituir o radiador.

Como exemplo, tais dispositivos podem ser considerados marca da bateria "Prado9raquo;, que são conhecidos no mercado desde 1959. rede de revendedores da empresa hoje é bastante desenvolvido, de modo que os produtos descritos estão disponíveis para quase todos. No entanto, você precisa entender as especificações técnicas e ler opiniões antes de comprar tais equipamentos. Talvez esta informação irá ajudá-lo a fazer a escolha certa.

especificações básicas

Se você também decidiram preferem produtos "Prado9raquo;, radiadores da empresa deve ser examinado por você em mais detalhes. Este equipamento é feito de aço e constitui um painel produtos que podem ter um lado ou forro de fundo. No primeiro caso, o modelo tem quatro tubos de ligação, enquanto que no segundo padrão incluir uma válvula termostática integrada, que é concebido para sistemas de aquecimento de dois tubos.

Vale ressaltar que estes dispositivos podem ser parte de sistemas de construção com diferentes tipos de refrigerante. Radiadores "Prado9raquo; têm um design moderno e de alta qualidade, trata-se também o revestimento de pintura superior, que permite combinar com sucesso o dispositivo com uma decoração e design diferentes espaços de interiores modernos. O fabricante oferece atenção duas baterias da série dos consumidores, que têm um equilíbrio ideal entre qualidade e custo. instrumentos feitos na Rússia, e pode ser usado em edifícios para fins diferentes, aqui você pode incluir crianças e instituições médicas, bem como centros educacionais. Instalando radiadores é possível e em edifícios residenciais.

À venda hoje você pode ver os dois modelos de produção em série, a saber: Prado Universal e Prado Classic. Esses mestres que serão envolvidos em obras de construção, deve estar interessado nas características dos tubos de ligação. Nos dispositivos usados ​​G1 / 2 fios, mas o diâmetro exterior é de 20,955 milímetros. A pressão de trabalho máxima é de 0,9 MPa, no que diz respeito à pressão de ensaio, então este valor é de 1,35 MPa. O líquido de arrefecimento, que é usado no sistema de aquecimento pode ter uma temperatura máxima de 120 ° C.

Características de painéis de aço

Se você precisar a bateria, você também pode considerar como uma opção para os produtos da empresa "Prado9raquo;, radiadores deste fabricante são oferecidos para venda em vários tipos de painéis de aço. Se você ver a designação "Tipo 10", isso indica que o equipamento na frente de você com uma profundidade de 61 mm. A primeira fila de painéis, ao mesmo tempo não tem barbatanas, mas o preço é de 900 rublos. e acima. Se os produtos de uma série "Universal9raquo;, então o preço será um pouco maior e 1.600 rublos.

Se os produtos são referidos como "Tipo 11", a profundidade é igual a 74 milímetros, neste caso, uma fila de painéis tem uma série de alhetas, que é soldada ao lado de trás do painel. Há uma construção em tais ainda grelha de ar e as paredes laterais. Você pode preferir um produto que pertence à linha de produtos "Prado clássico", este tipo de radiador vai custar 1300 rublos. e acima, mas a segunda série de custo para o consumidor em 1900 rublos.

Quando o equipamento referido como "Tipo 20", a profundidade é a mesma que no caso acima, mas as duas fileiras de painéis ao mesmo tempo não tem barbatanas. Produtos neste caso tem paredes laterais e a grelha de saída de ar. Preço para o modelo clássico é 1340 rublos, enquanto que para uma série de "Universal9raquo .; - 2000 rublos. "Tipo 21" - o equipamento, com a mesma profundidade, as duas filas de painéis e uma fileira de aletas que reforça o lado de trás do painel frontal. Nesses modelos, existem paredes laterais e grade de ar. O preço para uma série de "Klassik9raquo; 1.600 rublos, enquanto que na série Universal -. 2340 rublos.

hoje bateria bastante popular "Prado9raquo;, radiadores de dois tipos - 22 e 33 diferem umas das outras. No primeiro caso, a profundidade é de 100 mm, o segundo - 160 mm. No primeiro caso, duas filas de painéis, duas filas de aletas que são soldadas a cada painel no interior. Há hardware em "Tipo 22" paredes laterais e grade do ar. série clássica para o consumidor terá de pagar 2.400 rublos, enquanto no Universal cinza -. 3500 rublos.

Comentários sobre os radiadores da marca "Prado9raquo;

Radiadores "Prado9raquo;, revisões que recomendados para ler antes de comprar um produto, são aparelhos de aço, que têm muitas vantagens. Como compradores reivindicação dissipação de calor destes dispositivos é relativamente alta, que é levada a cabo por aquecimento do ar, e, quando o aparelho é utilizado o método de convecção. Todos os clientes que já possuem a qualidade deste produto, observe que difere uma longa vida útil.

Instalar tais dispositivos é muito fácil, porque o seu peso não é tão impressionante. Além disso, o assistente irá sempre haver várias opções de montagem, além disso, o processo é simplificado, porque o conjunto inclui suportes para montagem na parede e suportes de montagem. Radiadores "Prado9raquo;, as especificações que foram apresentadas acima, é muito mais barato do que congéneres de alumínio, e sua aparência é muito atraente, para que eles possam se tornar uma decoração real do interior.

Se você perguntar, a fim de encontrar os produtos na Internet, que é descrito no artigo, é possível que a SERP será apresentado grade "Prado9raquo;, que é os motoristas mais interessados. Comprar este elemento do carro pode ser 10 000 rublos. Mas se você ainda está radiadores mais interessados, vale a pena ler, mesmo com um comentário negativo sobre este produto.

Como os maiores consumidores carecem de aço radiadores emitem sua incapacidade para resistir à corrosão. Assim que o movimento da água dentro da parada, bateria de aço começa a ferrugem. Portanto, estes dispositivos não são adequados para sistemas de aquecimento central, porque no verão, a água é drenada para manutenção e reparação. Muitas vezes os proprietários de apartamentos preferem agora os produtos da empresa "Prado9raquo;, radiadores de aço não são capazes de suportar o martelar, por isso alguns consumidores dizem que a qualidade destes produtos não lhes convém.

Para casa de inverno era quente e acolhedor, com a escolha do radiador deve ser abordado a sério. Caso contrário, você não pode obter o resultado que você gostaria. Como mostra a prática, radiadores de aço são adequados para o aquecimento de casas particulares.

Radiadores Prado 8 variedades de instrumento

Hoje mercado de aquecedores oferece uma ampla gama de diferentes problemas de aquecimento soluções casa, uma das quais é radiadores de aço Prado Um dos principais elementos de aquecimento é um radiador. Ao contrário de tubos condutores e fios, tem uma grande área, e, por isso aquece bastante espaço ao seu redor para ter de se ver. Anteriormente, como as baterias estavam dispositivos feias e sem graça, mas agora eles têm um excelente design e aparência original. Um dos representantes mais populares de radiadores contemporâneas é Prado.

Quais são os radiadores Prado

radiadores Prado - uma nova geração de baterias. Eles têm uma ótima aparência e se encaixam harmoniosamente em qualquer interior. Pode ser utilizado em um sistema fechado no aquecimento individual e central. Eles podem suportar qualquer temperatura.

Devido à dissipação de calor elevado, confiabilidade e baixa inércia térmica, Prado Radiadores lugar digno entre os aquecedores

Também excelentes características Prado radiadores também têm uma aparência muito elegante. Em interiores modernos e clássicos tais baterias vai olhar como parte da exposição.

Para entender melhor o que a bateria Prado, você precisa entender sua estrutura. Isso é fácil de fazer, especialmente se a visão é uma lista de recursos de fabricação do radiador.

Como convectores painéis fabricados Prado:

  1. Cortar chapas de aço. Eles podem ter uma espessura de 1,2 e 1,4 mm. Nestas páginas é um longitudinal e um número de linhas verticais. Neste caso, 10 centímetros Prado habitação, foram responsáveis ​​por três riscas verticais.
  2. Dois chapa de aço soldada ao lado de trás por linhas verticais. Que as emendas não eram visíveis, eo design parecia esteticamente agradável, ferver no lado de trás.
  3. Além disso, as folhas são soldadas entre si ao longo do perímetro. Para as extremidades traseiras do artigo são soldadas espessura nervura de 0,5 mm.

Dependendo da espessura do radiador Prado e número de alhetas nele montados, dependerá da sua condutividade térmica.

Especificações Prado radiadores

radiadores Prado são de excelente qualidade. No entanto, eles são feitos de aço, para que eles possam ser usados ​​apenas em espaços fechados. Ao usar tais estruturas na rua, eles rapidamente coberto com a oxidação.

características técnicas do dissipador de calor feitas de aço de 1,2 e pilhas de metal 1,4 variar amplamente. Portanto, antes de escolher um projeto de exemplo que você gostaria de especificar a espessura de aço da qual ela é feita.

Características painéis Prado espessura apito de aço de que são feitas. Portanto, é importante prestar atenção a este jantar.

Especificações Prado radiadores:

  1. A temperatura da água em tais pilhas não deve exceder 120 graus.
  2. pressão de trabalho da bateria depende da espessura de aço da qual ela é feita. Se a espessura é de 1,2 mm, a pressão de trabalho não deve exceder 9 MPa quando 1,4 - 1 MPa, em seguida.
  3. A pressão de teste tem diversos valores grandes. Quando o aço é de 1,2 a 1, 25 MPa, e se 1,4-1,5 MPa.
  4. A pressão sobre o fosso sugere mantendo ainda maior desempenho. Se seu radiador de aço é igual a 1,2, este indicador é igual a 2,25 MPa, e se 1,4-2,5 então.
  5. Também de grande importância actividade de água de hidrogénio. Deve variar entre 8-9,5.

Ao escolher um radiador é levado em conta cada um dos itens listados acima. Se pelo menos um deles não é o caso, você deve olhar para um modelo diferente do dispositivo.

Você também precisa prestar atenção à presença dos filtros no sistema de aquecimento. Painel de radiador pode ser usado, mesmo que tais dispositivos quantidade muito pequena. No entanto, o sistema de aquecimento, no qual o radiador está ligado directamente, não é adequado para baterias de classe Prado. O fato de que eles passam para o refrigerante tem um tamanho pequeno, por isso pode facilmente ficar obstruídos. Neste caso limpá-lo será praticamente impossível, porque os painéis Prado não são separáveis.

Vantagens e desvantagens das baterias Prado

Para entender o quanto a instalação real de radiadores Prado, você precisa pesar cuidadosamente os "prós" e "contras". Claro, é improvável que você se decepcionar em tal compra, mas suas vantagens e desvantagens será interessante descobrir.

radiadores de aço Prado produzido sob a forma de painéis de forma rectangular de tamanhos diferentes

Radiadores, embora parece ser algo dado como certo, ele está mudando o interior. Portanto, não é em vão, muitos designers esconder a bateria por uma variedade de edifícios interessantes.

Primeiro de tudo, nós propomos a discutir as baterias benefícios Prado:

  1. Para produzir tais estruturas usando aço revestido com uma composição especial. Ele não dá o produto à ferrugem, e aumenta significativamente a sua vida útil.
  2. Elementos de tais baterias são ligadas por soldadura de ponto. Parece maneiras mais puro convencionais de conexão.
  3. radiadores Prado tem uma grande variedade de formas e tamanhos diferentes. Eles também variam em design.
  4. Estas baterias podem ser ligados tanto à parte superior e inferior.
  5. Não é um preço ruim, que você definitivamente não decepciona.

Além das vantagens óbvias de radiadores Prado tem desvantagens. Não há muitos, mas eles devem soar.

  1. O limite superior deste tipo de baterias, a pressão é apenas 0,9 MPa. Em alguns casos, este índice não é suficiente.
  2. Se a bateria estiver sem água por mais de duas semanas, o equipamento começará a corroer.

É porque o último falta de tais sistemas não são recomendados para uso em sistemas de aquecimento urbano. Com efeito, neste caso, não pode depender de seu fora de água.

Variedades radiadores Prado

Comentários de modelos de radiador Prado na maior parte positivos. Afinal, todo mundo será capaz de escolher o modelo atualmente sobre Drogas e da mente. Vamos ver o que os modelos existem radiadores Prado.

  1. Prado 10 representam apenas um painel. Este não é o mais poderoso e mais barato representante dos radiadores da marca.
  2. No modelo 11 são ligados ao painel e os carris de convector.
  3. Tipo 20 tem uma estrutura mais complexa. Há dois painéis, grelha de ventilação e recolhidos, mas não há radiador.
  4. Modelo 21 tem duas fiadas de grelhas e as aletas, que fecharam bares.
  5. O modelo 22 tem dois painéis, paredes de topo e laterais, bem como a grelha.
  6. tipo de bateria 30 tem três painéis, as paredes laterais e as aletas.
  7. Prado clássico são lado e de topo das grades. Eles tem um conector lateral.
  8. Prado vagão são apenas dois tipos de conexão. Eles têm os 4 lados e uma ligação de entrada inferior. Além disso, há um termostato em seu tipo de corpo.
  9. Radiadores clássico e Universal, Z marcado é muitas vezes instalados em instituições médicas, que cumpram todas as normas sanitárias. Eles são fáceis de lavar, como eles não contêm os elementos de fechamento.

Radiadores tipos Prado suficientes. Portanto, todos podem escolher a bateria para o seu gosto. No entanto, mais clássico compra de casa Prado ou Prado vagão.

Características Radiadores Prado (vídeo)

Prado radiador - é um elemento de aquecimento moderno e elegante. Possui alta resistência e durabilidade, por isso tem um excelente feedback sobre o seu trabalho. Entre estas baterias diversidade, todos podem encontrar a melhor opção para si. Então, se você está pensando em comprar um novo radiador, olhar para os modelos Prado.

A cópia é permitida somente com um link para a fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

67 − 62 =