Vint

tradução "vint9quot; em russo

(Exemplos 21 contendo tradução)

(Exemplos 8, compreendendo tradução)

(7 os exemplos contendo traduzido)

(7 os exemplos contendo traduzido)

(Exemplos 3, contendo tradução)

(Exemplos 2, contendo tradução)

(Exemplos 2, contendo tradução)

(Exemplos 3, contendo tradução)

Resultados: 211. Frase exata: 211. Tempo decorrido: 77 ms

Desenvolvido Engenharia Prompsit Idioma para Softissimo

© 2017 Softissimo Inc. Todos os direitos reservados.

O que faz o parafuso de viciados

O abuso de drogas não é apenas perigoso, mas também bastante um vício caro. O custo médio de um grama de heroína é na faixa de preço de cem a duzentos dólares. Nem todos os dependentes podem pagar tais despesas. A este respeito, o uso de drogas dependente começar a usar análogos sintéticos. É a tais drogas e metanfetamina relacionados. Vamos olhar para o que um parafuso no "junkies".

Screw - uma das substâncias derivadas de metanfetamina. Metanfetamina - narcótico, que tem a forma de um pó branco que consiste em cristais microscópicos. Para usar a substância usar ferramentas especiais ou injeção.

Parafuso - é uma das drogas mais barato, que é feita da mesma forma como o seu progenitor. Na maioria das vezes ela é feita em condições improvisadas - em cozinhas, convertido em laboratório químico. O uso desta ferramenta tem conseqüências terríveis. Basta uma vez para usá-lo para obter uma poderosa dependência psicológica. número total de doses suficientes para tornar uma pessoa mentalmente inadequada vegetal.

O principal grupo de consumidores parafusos - crianças de famílias pobres.

Ele adolescentes - a maior parte dos consumidores deste produto. Psicólogos, considerando a popularidade do parafuso, sugere que os concessionários seduzir adolescentes que dizer se o uso do parafuso não suportar quaisquer consequências para o organismo. Quando um adolescente "firmemente ligado", ele começa a escorregar material mais caro na forma de heroína ou meta.

viciados parafuso preferem utilizar este meio para injecção intravenosa. entrada rápida no sangue provoca o aparecimento de um instante "alto". O uso do produto se torna a causa de forças, sentimentos de alegria sem limites e um forte desejo sexual. Para o viciado mudar todas as sensações, uma sensação de euforia, com o resultado que já não está no controle.

A influência de drogas está a diminuir rapidamente. efeito intoxicação não mais do que duas horas dura. Após a euforia e aumento da atividade vem apatia, letargia e fadiga severa. De acordo viciados em si mesmos, em tais momentos, o homem começa a odiar o mundo inteiro, ele torna-se pronto para quaisquer atos, só para voltar momentos de felicidade e alegria.

O que é realmente assustador é o fato de que a dependência de esta ferramenta aparece após a primeira injeção. A poucos meses de uso regular pode levar ao fato de que as pessoas já não ver minha vida sem a dose regular. Em entre injecções humanos inclui a depressão e apatia. Ele estava sempre cansado e não pode sair da cama, mesmo para uma caminhada até o banheiro.

parafuso droga da Toxicodependência diz o seguinte. Para esta ferramenta é caracterizada por três fases distintas de vício. Na fase inicial só aparece forma psicológica dependendo do parafuso. O efeito do consumo ocorre dentro de poucas horas. A percepção de que o viciado se torna aguda, e todas as sensações inesquecíveis.

A pessoa se sente crescimento emocional e física. Apenas para repetir estes sentimentos, as pessoas decidiram sobre a próxima dose. Cada vez para obter o efeito é necessário aumentar a dose, mas a duração da intoxicação diminui constantemente.

Isto leva à segunda fase, dependendo de onde se desenvolve necessidade física para o medicamento usado. Neste momento, o efeito do parafuso pode ser observado durante quarenta minutos. Na ausência de uma dose regular, o viciado experimenta uma enxaqueca ataques, convulsões e problemas respiratórios. Usando pó alivia estes sintomas. Mas o parafuso não é usado para aliviar a retirada e para impressões nítidas.

Se a primeira fase do viciado de usar não mais do que alguns miligramas significa algo mais perto do segundo - o número pode aumentar para mililitros. No final da segunda fase do viciado esperando duas opções: morte ou mais caros drogas.

A terceira fase torna-se a causa de exaustão. Recusa de comer acompanhada por uma forte redução no peso e uma violação dos órgãos internos sobre o fundo da perda de apetite e consumo de estupefacientes. A metanfetamina é usado apenas para prolongar a própria vida. Na ausência de doses regulares da pessoa morre.

Esta ferramenta tem um forte efeito estimulante. Sob a influência de drogas destruiu a psique humana, causando o aparecimento de psicose. Neste contexto, uma pessoa pode estar deprimida, seguido de rajadas de agressão e raiva.

O uso prolongado de um produto desse tipo conduz ao edema cerebral, o que se torna muitas vezes a causa da morte.

Desde metanfetamina produzido em condições improvisadas, a composição de droga "parafuso" contém uma pluralidade de diferentes produtos químicos. A injecção intravenosa deste produto envenena o homem interior. Depois disso, um choque ocorre: vários minutos, a temperatura pode subir para valores críticos, o corpo tem uma febre, a espuma aparece boca. Este estado tem uma grande semelhança com os ataques de epilepsia.

A partir do uso de Pervitin sofre cada órgão interno. Os rins não conseguem lidar com toda a filtragem de substâncias nocivas, e o fígado é simplesmente incapaz de lidar com o grande número de toxinas. Existem diferenças persistentes nos valores de pressão sanguínea, o que conduz a um mau funcionamento do músculo cardíaco. Todas estas patologias contribuem para a destruição do sistema vascular do cérebro. Neste contexto, há um acidente vascular cerebral e paralisia.

Sabendo que tal droga parafuso viciado parafuso facilmente reconhecível. O homem estava usando esses medicamentos, sintomas, tais como:

  • perda de apetite;
  • aparência insónia;
  • pupilas dilatadas;
  • mudanças de humor.

Ela muda não só a natureza, mas também psique humana. O uso prolongado destas substâncias conduz a paranóia, mania de perseguição, alucinações e outros fenómenos semelhantes. Além disso, os "parafusos" tem uma temperatura corporal elevada.

Claro, nem sempre esses sintomas podem indicar a presença, dependendo do uso de substâncias entorpecentes. No entanto, quando esses sinais são observados ao mesmo tempo, não há razão para pensar.

Homem apanhado em uma dependência no uso de "química", é difícil para reabilitar e voltar à vida normal. A duração do tratamento pode equivaler a vários meses. É importante prestar atenção para o aparecimento dos primeiros sinais de vício. Atraso nesta matéria, pode custar uma vida humana.

Selecione-o e clique com o mouse:

Todos os materiais estão disponíveis e preparados para uso educacional e não comercial pelos visitantes Todas as informações fornecidas estão sujeitas a médico consulta obrigatória

Dane-se o significado de Efraim:

Parafuso - 1. haste com uma rosca helicoidal que serve para a fixação de um conjunto de peças, cujas partes smb.

2. adaptação na forma de lâminas, projetado para conduzir o mar, rio, avião. Jogo de cartas whist representa uma conexão com uma preferência.

Significado Parafuso Ozhegova:

parafuso - adaptação para impulsionar o navio, aviões, helicópteros - as lâminas e o eixo de rotação parafuso Um acessório com uma haste roscada de espiral parafuso jogo de cartas

Parafuso no Dicionário Enciclopédico:

Parafuso - - (Pol gwint, a partir dele Gewinde -.. De corte, linha) 1) krepezhnayadetal - cabeça da haste (tem, tipicamente, uma ranhura de chave de fenda) e rezboy.2) parafuso Coil - o elemento principal em uma engrenagem helicoidal. 3) parafuso pá (ar, remo) - eixo com lâminas helicoidais, proporcionando dvizheniesamoleta, helicóptero, navio.

Dane-se o significado no Ushakov dicionário:

SCREW, parafusos, m. (Krasnoarmiisk. calão). Rifle. Bata-o fora do parafuso. Babel. SCREW, parafusos, m. (aí. Gewinde). 1. A haste espiral de corte. parafuso parafuso. 2. O dispositivo para a condução de um navio ou uma aeronave, que consiste nas lâminas, montado sobre um eixo de rotação (spec.). steamer parafuso. parafuso de hélice de avião chamado. 3. Apenas unidades. Tipo de jogo de cartas. Jogar parafuso. Dê parafuso (vernáculo do jargão dos ladrões.) - para fugir, para escapar.

Dane-se o significado no dicionário Dahl:

m. O parafuso, prego rodada, parafuso cortado, obvoem espiral que não está obstruída, e a rosca, aparafusado no furo roscado ou a ranhura, quer directamente, esp. em uma árvore, por vezes, passará por um orifício simples com a ponta de sua navertkoy

Dane-se o significado de Brockhaus e Efron:

parafuso (Ou parafuso), e porca (Vis, Schraube, parafuso; NUT, Schraubenmutter, noz). Uma variedade de aplicação B. em Applied Mechanics e construção, na verdade, causada não apenas pelas propriedades de um movimento de parafuso, mas também em que dois superfície helicoidal idênticos com todos os seus pontos coincidem quando os seus eixos estão alinhados e há qualquer par de pontos. B. Na prática utilizada com corte triangular ou quadrado (Fig. 2 e Tabela 3. "Parafuso e ferramentas de corte"); geralmente rosca de parafuso é "pravaya9quot;.., T e V. é aparafusado na porca quando se rodar da esquerda para a direita. "Levaya9quot; rosca é muito raro; . Por exemplo, pegue a direita e cortes à esquerda, quando em rotação B. deve reunir as duas porcas de cada vez, como nos engates vagão, bem como sobre os eixos de carroças: aqui cada roda à sua rotação deve procurar para apertar a porca com firmeza. Quando a etapa B. e sua ascensão muito elevada, rosca fazendo em dois, três ou até mais " fio"Caso contrário, ele vai muito profundo, se você vai dar uma quantidade suficiente de superfície de contato B. e G. Henry Maudsley (Henry Maudslay), primeiro trabalhou duro em produzir os parafusos corretos, mas apenas em 1841 graças aos esforços Whitworth foi estabelecido e entrou em uso na Inglaterra e sistema continental de roscas, conhecidos sob o nome dele. Na secção que passa pelo eixo, rosca Whitworth aparece como uma série de dentes triangulares isósceles (Fig. 4) com um ângulo de vértice #&47; = 55 °. As bordas do V. cortes e G. cortar e arredondado, de modo que a profundidade real de sua t0 apenas dois terços da profundidade t, que seria obtido se os cortes foram feitos afiada. esta profundidade t = 0,64 h, em que h é o passo B. Para fazer um quadrado corte real profundidade é 19 /40 passo, e esta última está a tomar duas vezes mais para B. corte triangular, com o mesmo diâmetro. A relação entre o diâmetro @ d @ e a afinação do B. acabado é expressa como h sistema Whitworth (precisão de centésimos de milímetros) da fórmula: h = + 0,08d 0,04 polegadas. sistema Whitworth é feita para as medidas lineares de inglês para d, aumentando em 1 /8 a 6 polegadas, com intervalos de trinta segundos inteiros de uma polegada; na França no decorrer de vários de seus sistemas, incluindo o sistema proposto Dyukomenom (Ducomun), começa a deslocar a outro. Na América do uso dos vendedores sistema (Sellers, Fig. 5). Vendedores têm um ângulo #&47; cortes é de 60 °, e a profundidade t da saída é igual passo h. Cortando uma superfície cilíndrica embotados por um oitavo t, t. E. O real profundidade t 0 = 3 /4t. h = 0,1d + 0.025 polegada. Graças a uma forma simples de cortes mais fácil entrar em parafusos diferentes oficinas forma idêntica em Sellers, que Whitworth. Para conectar tubos de gás Whitworth propôs mais cortes sistema menos profundamente para que ele não é muito enfraquecida da parede do tubo. Apesar dos benefícios de um sistema convencional, que ainda não foi estabelecido para pequeno V., utilizado nos dispositivos físicos, telégrafo e assim por diante. Em relação ao movimento cinemático do parafuso na porca é completamente determinada pela equação W / #&69; = H / 2 #&60;, T. E. velocidade V. W movimento de translação ao longo do seu eixo de modo refere-se a uma velocidade angular #&69; ele roda como o passo h a 2 #&60;, O comprimento do círculo de raio igual a um, m. E., com uma rotação de um certo número de rotações ou de partes de uma vez irá deslocar-se relativamente à B. porca sobre o mesmo número de degraus ou troços rectilíneos. Mesma fórmula evidente condição de equilíbrio mecânico das forças aplicadas ao parafuso. Ligamos-Q 0 resistência (. por exemplo, a carga elevada de parafuso), que actua ao longo do eixo B:. este ponto de aplicação de força ocorre durante a rotação completa do caminho, igual a H, passo B. Se a força F, a rotação B. uma velocidade constante, actua sobre o ombro l, então seu ponto de aplicação descreve o caminho # 2&60;l, e você pode escrever equação: Q0h = 2 #&60;LP, ou P / Q 0 = H / 2 #&60; l (trabalho igual da força de resistência, e de papel). A mesma relação entre a potência e resistência existirá em equilíbrio. Se a força F 0 Aplicada à circunferência mais V. t. e., quando l = d / 2, o raio da hélice, o H / #&60; d = tg #&45;, A tangente do ângulo de inclinação B.; então: P0/ Q0 = tg #&45;. Seja qual for foram conduzidos parafusos e porcas, alguma folga entre eles é necessário, de outra maneira "porca atolará" parafuso, atrito irá aumentar tanto que o parafuso de romper. Backlash inerente a lacuna, muitas vezes é muito prejudicial, especialmente em instrumentos de medição; quando se muda a direcção da sua porca de rotação continua por algum tempo ainda. Eliminar a folga pode razrezyvaya ou porca e fazendo parte dele se encaixem ao parafuso, sob a acção de uma mola suficientemente forte ou anexar ao parafuso ao longo do seu eixo força suficiente direcção constante. O primeiro método pode ser aplicado com sucesso para o corte triangular única (ver. Dividindo máquina e micrómetros). Não tomados em consideração é o atrito entre a leste e a porca é muito significativa; o movimento e a magnitude das forças de atrito, e do ponto de aplicação que será constantemente mudando. Pode-se supor que o resultante da média de todas as forças de atrito é aplicado a uma linha helicoidal ponto desenhado na 2r diâmetro do cilindro, média aritmética entre o diâmetro interior e exterior dos cortes dos parafusos, e que segue as leis gerais de atrito (ver. Por fricção). Nós procuramos uma força P, aplicado à mesma distância r desde o eixo, bem como a força de atrito e a força de contrapeso Q, que actua ao longo do eixo. A componente da força F será Pcos #&45; (#&45; não é uma hélice de polarização) resistência da componente Q dirigida na direcção oposta irá Qsin #&45;; força de atrito irá ser igual à tangente do ângulo de atrito multiplicado pela soma dos componentes P e Q, dirigido perpendicularmente à tangente m. e. é igual a tg #&66; (psin #&45; + Qcos #&45;). Na direção desta força é oposta Pcos #&45;Quando o movimento é na direção desta força, e um com sua direção se o movimento está de volta, sob a influência de Q. No primeiro caso temos: Pcos #&45; - tg #&66; (pSin #&45; + Qcos #&45;) - Qsin #&45; = 0, onde: P / Q = (sin #&45; + tg #&66; cos #&45;) / (COS #&45; - tg #&45; pecado #&45;) = Tg (#&45; + #&66;). Isto significa que, no caso de poder vantagem, o parafuso rotativo de elevação #&45;, Com um ângulo de atrito #&66;, Condições de equilíbrio será o mesmo que o parafuso com o aumento #&45; + #&66;Agindo sem atrito. Para o movimento na direcção da força que actua ao longo do eixo do parafuso, obtém-se: P / Q = tg (#&45; - #&66;). quando #&66; = #&45;, P = 0, o movimento B. começa a partir da pressão ao longo do eixo. Talvez movimento sob a influência de Q apenas no aumento mais do que o ângulo de atrito (ver. Broca e as prensas). Comumente B. impulsionada pela força P, que roda em torno do seu eixo; Neste caso, o efeito benéfico vai ser: P0/ P = tg #&45; / [Tg (#&45; + #&66;)] VV pressão triangular-corte produzir atrito fora do que em B. com corte quadrado. Portanto, para o uso de títulos de corte principalmente triangular eo parafuso, resultando em movimento de várias partes da máquina, - prefiro cortar um quadrado. Em objectos mais pequenos parafusos de fixação porcas narezyvayutsya geralmente fixada a uma das partes, e o parafuso é fornecida com "golovkoy9quot; mais espessa do que o corpo, com uma fenda para uma chave de fendas ou orifícios de haste redonda, que pode rolar lateralmente parafuso. Às vezes, a cabeça é afilada da parte inferior, por exemplo, no ordinário C. para aparafusar em uma árvore, ou "shurupah9quot;, em que eles próprios são a gravura da própria porca. Nas grandes máquinas e instalações para B. vínculo usados ​​quase que exclusivamente na forma de "boltov9quot;, possuindo uma porca separada e passando através dos furos perfurados nas partes fixadas (Fig. 6). A porca é geralmente hexagonal; se o diâmetro de um parafuso é chamado através de d, o diâmetro da porca de nervura da nervura será 1,75d + 0,4 cm, e a sua altura ao longo do eixo B. igual ao diâmetro do parafuso d. A cabeça do parafuso é a mesma forma que uma porca, mas a espessura de apenas 1 /2 d. Neste tamanho, a força necessária para quebrar V., aproximadamente igual à força necessária para sorvaniya cortes, e fazer um parafuso para deslizar através da porca. Porca enrolado uma chave; quando de tamanho suficiente chave pode cortar qualquer um aparafusamento de um parafuso, especialmente para diâmetros não superiores a 2 Santim. Portanto práticas permitem para os parafusos de uma carga muito menor por unidade de área da sua secção transversal do que as diferentes estruturas do mesmo metal. A chamada carga forte f para o ferro, ela é esticada, em casos normais, é tomado em 731 kgs. per cêntimo quadrado. seção; Parafuso não submetido a tensão durante o enroscamento, f = 422 kilog.; e para ordinário, muito aparafusados ​​parafusos f = 280 kg., E um parafuso de ligação de peça caldeiras e tubos que são aparafusadas com toda a sua força, f Aceitou apenas 110 kgrm. B. Para um corte triangular d = 0, L39 de Santa. + 1.285 . B. A uma corte centímetro quadrado d = 0,216. + 1,361. Aqui Q - "esforço útil", Parafuso de tracção, t. E. A força que ele deve resistir a excesso de força produzida por aparafusar as porcas para expressar em kg, uma f - carga robusta em quilogramas por centímetro quadrado. B. Lermantov.

Definição da palavra "parafuso" no TSB:

Parafuso (alemão Gewinde -. Corte, escultura, através de Pol, gwint)

parte cilíndrica da máquina, menos forma cónica com uma superfície helicoidal ou uma parte com lâminas de parafuso. Distinguir grupo B:. Interagir directamente com o exterior, ou de giro, médio e interagindo com um furo roscado a outra parte. O primeiro grupo inclui B. obter o movimento de rotação de gases e líquidos, tais como a turbina de vento se deslocam; para forças de tracção, por exemplo, na hélice aeronave, o propulsor em navios; para o movimento de gasosos, líquidos e materiais viscosos, em massa, por vezes, de modo a formar aí uma pressão e agitação, por exemplo, em ventiladores, bombas, transportadores de parafuso, prensas de parafuso, misturadores, etc. O segundo grupo inclui a condução, polícia, micrométrica, fixadores, fiação e outros. B.

B. chassis - a parte principal do mecanismo de parafuso em máquinas e aparelhos para as unidades de deslocamento rectilíneas e peças (suportes, mesas, etc.) ao longo dos carris de guia. Propulsão V. tem rosca genericamente trapezoidal, pelo menos, um perfil rectangular, triangular ou especial para aparafusar a porca.

B. Power - a parte principal da engrenagem helicoidal, projetado para grandes forças axiais em prensas, macacos forno empurrador (frete V.), etc. B. Poder são thread contraforte geralmente trapezoidal ou, mais raramente retangular. B. poder curta (por exemplo, macacos) trabalhando em compressão ao calcular verificados quanto à sua força e deformação. Longo poder V. trabalhos em tensão, eles são testados para a força.

B. micrómetro tem fio fino com um passo pequeno é usado nas máquinas de medição, instrumentos e ferramentas (por exemplo, em micrómetros).

B. fixa - produto primário conexão destacável parafuso, a haste roscada numa extremidade e uma cabeça na outra. V. de fixação de metal e outros materiais sólidos geralmente tem um perfil cilíndrico fio triangular. B. montagem irresponsável de pequeno diâmetro (8 mm) são realizadas como rosca auto-roscante, com uma porção afunilada na extremidade do perfil parcial. Tal V. Quando a condução em um furo liso apertos (em metais macios) ou cortes (em plásticos duros e metais) fio. V. de fixação de uma peça de madeira ou o parafuso é no final da porção de rosca cónica. B. cabeça serve para pressionar as partes unidas e agarrando B. chave de parafusos, chave de fendas, etc. B. fixadores padrão distribuído hexagonal, quadrado e outras cabeças (Fig. 1).

B. instalação é usualmente utilizada para a fixação exacta dos dispositivos geodésicas e outros, bem como a ligações de parafuso de fixação. B. Montagem forma da cabeça diferente e final prensado (Fig. 2, 3).

Fig. 1. As formas mais comuns de parafusos de máquina: um cabeças - hex; b - um quadrado (de quatro lados); em - um recartilhado cilíndrica; g - cilíndrica com uma chave de sextavado interior; d - um cilíndrica chave de fenda; E e F - semicircular direta e chave Phillips por baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 7