Abajur feito de papel

Contents

Criar uma casa aconchegante: sombra com as mãos fora do papel

Cada um de nós na alma um pouco criador, com seus projetos e idéias criativas.

Não é necessário jogar fora a lâmpada antiga no lixo, apenas por causa do fato de que a sombra por um longo tempo "tem o seu curso."

Stock-se em papel, cola e paciência, e depois de um par de horas que a lâmpada irão agradar aos seus pontos de vista originais de residentes e convidados da casa.

Abajur feito de papel com as mãos? Você acha que isso é impossível? E aqui e ali.

Algumas idéias criativas em um amantes piggy hendmeyd

Iluminação, lustres - esta não é a única fonte de luz. Graças à sala de equipamentos de iluminação é dotado de magia especial - a magia de conforto, calor e aconchego.

Abajur - parte integrante da luminária, que é em grande parte destinada ao design do dispositivo de iluminação.

Nova máscara de lâmpada em uma lâmpada velha

Pelo que podemos para tornar o abajur:

  • colheres de plástico
  • cabides
  • papel
  • tambores velhos
  • abóbora africano (difere força)
  • guardanapos de malha
  • globos
  • fio
  • materiais de tecido
  • materiais de madeira

Basta colocar a base para a parte da luz pode levar absolutamente qualquer coisa que se presta bem a entrar em contato com o dispositivo de iluminação.

Dica: Pegar o material para abajur, que se presta bem a limpeza húmida e seca. O fato de que a luz - este armazenamento de pó, e pelo menos uma vez por semana, o proprietário terá que ser limpo.

Para fazer uma unidade exclusiva sombra mestre necessários iluminação base, o material escolhido, um adesivo durável especiais, tinta, verniz, bem, é claro, pelo menos um pouco de imaginação.

Self-made abajur parece elegante e muito original. O proprietário pode ter certeza que sua casa vale a pena uma coisa exclusiva, fez suas mãos.

Como dar a lâmpada antiga um charme especial

luminárias de papel coloridos

A idéia de dar a antiga aparência original lâmpada não deixá-lo?

Então recomendamos para se familiarizar com o desenho do abajur da lâmpada com a ajuda de papel.

Um componente da unidade de iluminação do papel, esta é uma das maneiras mais simples e eficazes para decorar a coisa velha, com algo original.

Então o que precisamos para isso?

Dica: Lembre-se de que o papel - é bem um tipo perigoso de coisas, por isso não poupam na aquisição de LED, e a luz que eles servido muito melhor, e não tão quente.

A base para o abajur pode caberá absolutamente qualquer papel - de jornal velho liso (parece muito impressionante), para os tipos de profissionais de produtos de papel.

Abajur fazer rapidamente e com imaginação:

  • Nesse caso, se a base de iluminar o dispositivo expande-se para o fundo, o papel cortado na forma de um trapézio, em seguida, aplicar cola e fixar cuidadosamente o papel para o dispositivo de iluminação.
  • Se a luminária tem uma forma cilíndrica suficientemente quadro obtyanut de papel seleccionado. Cola e tinta é opcional.

As lojas vendem um muito coloridas lanternas chinesas, eles podem muito bem passar por um abajur. Mas o proprietário principal não terá que se preocupar olhando para o papel, cola, e outros componentes. Lanterna tamanho desejado é suficiente para puxar o quadro da lâmpada.

A fim de facilitar o processo de fabricação, é possível se familiarizar com os esquemas do abajur feito de papel com as mãos. Isso irá facilitar o processo de consolidação do papel para a fixação de quadros, o que sem dúvida tem um impacto positivo no desempenho da produtividade.

Abajur feito de papel parece muito incomum e original. Muitas vezes, as pessoas estão em busca de coisas incomuns, mas esquecer uma regra simples: toda original e incomum é criado por experimentos independentes!

Abajur feito de papel pronto, mas cheio de felicidade é algo que falta? Oh, por que não decorar o papel com elementos adicionais. A decoração - um pedaço fino, e não há lugar e monotonia da vida cotidiana. Pegar algumas idéias que vão ajudar ainda mais decorar a luminária:

  • 3-D borboleta. Esta idéia certamente saborear uma natureza delicada e sensível. O lado exterior do dispositivo em vez abajur, pode ser decorado com "borboletas vivas". Você pode comprá-los em qualquer loja de material de escritório. Eles custam meros tostões. Dica: dar preferência aos tons escuros, eles se parecem muito impressionante nas horas da noite, quando o trabalho lâmpada está apenas começando.
  • sacos aromáticos. Top sombra pode pendurar sacos cheios de ervas secas. Isso pode ser de camomila, pétalas ou rosa da alfazema. Principais bolsas decorar uma fita bonita. Isso dará um charme especial de acessórios. Dica: Para conferir a fragrância do quarto podem ser adicionados aos sacos de algumas gotas de óleo essencial. Pelo calor, o sabor vai ser ouvido por toda a sala.
  • flores secas. Ele acumulou bastante uma enorme quantidade de flores secas, e você não sabe onde colocá-los? E por que não colocá-los na sombra. Este arranjo floral parece ótimo, tanto durante o dia e nas horas da noite. Dica: Para as flores não são quebrados e segurou a "forma" é suficiente para colocá-los em um spray de cabelo comum e deixe secar.

Abajur feito de papel com suas próprias mãos, um vídeo que é postado abaixo o ajudará a criar lâmpada original com as mãos. É hora de concretizar as suas ideias criativas agora!

Como atualizar o velho e inútil em primeiras coisas relance

Abajur para a cozinha com as mãos

Não se apresse para deitar fora o velho, e à primeira vista coisas completamente inúteis.

A sua funcionalidade pode ainda ser recuperado, decorar o quadro com elementos adicionais.

Remover o antigo abajur com moldura e descartá-lo no lixo, é hora de decorar a lâmpada algo elegante e incomum.

Especialmente popular agora goza da sombra do tecido.

Para fazer isso, só precisa escolher o tecido, é melhor se é luz e lâmpada quadro obtyanut este material, afixado com cola PVA.

Tenha em mente que o tecido, bem como o papel - rapidamente inflamar. Não ignore os conselhos sobre a instalação nas lâmpadas luminária.

pano da máscara pode ser decorado com fitas, laços, flores costuradas. Lembre-se que elementos decorativos adicionais não misturar com a tonalidade de cor, caso contrário eles serão invisíveis.

Uma vez que no decurso do processamento por um abajur foi usada cola PVA, que não é aconselhável lavar. Bem, se em qualquer lugar, sem lavar, é melhor fazê-lo com a mão, preferindo água à temperatura ambiente.

Absolutamente não importa de qual versão do abajur de fazer sua escolha, é importante que ele conseguiu elegante em qualquer caso, original e muito elegante.

Agora em grande demanda coisas que são feitas à mão. O custo de tais coisas às vezes exorbitantes, por isso é que vale a pena pagar extra? Por favor, seja um pouco de força, idéias criativas e o desejo de criar, e você vai ficar definitivamente para criar um tom exclusivo do papel com as mãos!

Como fazer um abajur da rosca - no vídeo:

Encontrou um erro? Selecione-o e clique Ctrl + Enter, para nos avisar.

novos artigos

A barata decorar a fachada da casa: uma revisão dos materiais mais acessíveis

  • Como escolher uma caldeira a gás para uma casa isolada: o procedimento em detalhes

  • SNIP telhado de papelão ondulado: qual deve ser o material

  • Quanto é feito no telhado da casa: materiais, possíveis soluções

  • Como ligar um aquecedor de água no apartamento: o conselho certo

    Como determinar o ângulo do telhado em casa durante a sua construção

    Como colocar a telha ou mosaico incrível premissa de transformação

    Como furar as telhas no teto com alta qualidade e rápido

    Arbustos Hedge frost-resistente e de rápido crescimento, plantas usadas por eles

    O que é um laminado de madeira e que ele é bom em desenho

    área de vidro na caldeira a gás: normas sanitárias e regras

    Excelente bancada de pedra - com suas próprias mãos

    Como definir o pente para a janela de plástico por conta própria

    Como fazer uma lagoa feita de concreto com as mãos sobre a trama

    Como escolher uma bomba para bombear a água no apartamento

    Copyright © 2015 - 2016 Todos os direitos reservados.

    Como fazer lâmpadas de papel com as próprias mãos

    Leve e arejado, atraente formas e ornamentos coloridos, iluminando a sala um brilho suave, difusa incomum - lâmpadas de papel são tradicionalmente popular no interior leste, e têm sido utilizados com sucesso em estilos modernos (por exemplo, eclética, a arte pop, vintage, país). Muito depende da forma do abajur. E para torná-lo perfeitamente coincidiu com o tema do projeto - você pode tentar fazer lâmpadas de papel com suas próprias mãos.

    iluminações clássicos Japão são feitos de papel de arroz e bambu. Mas uma vez que temos a maioria dos itens orientais e acessórios - é apenas um pastiche, é adequado (e mais estão disponíveis!) São os seguintes materiais:

    • cartucho cerâmico para uma lâmpada com uma pequena tampa;

    • fio com plug and switch;

    • fio grosso ou de filamentos;

    • papel vegetal, seda e organza;

    • Ferramentas: lixa de unha, lixa, quadrado, tesoura, escova;

    • Base para o quadro. Ele tem suas próprias peculiaridades - se você está planejando fazer uma lâmpada pendurada - em cantos de arame ou plástico pode ser usado como uma base. Se uma lâmpada de chão - é melhor usar um quadro feito de ripas de madeira finas ou grânulos de vidros de janelas.

    Faseada fazendo lâmpada de papel com as mãos:

    1. lixa ferroviário Handle. Para vi fora do pré-molde à armação 4 em altura cremalheira 30 centímetros e 20 centímetros de oito raios cada (tamanhos 30W lâmpada).

    2. Faça as marcas sobre o futuro local de ligação ao quadro não recebe a curva. Após o "encaixe" - para colocar entalhes em cada lado da barra.

    3. articulações Fluff e cola para montar a estrutura. Primeiro você precisa de se relacionar um com o outro saltador depois - rack de vara em ângulos retos. juntas de canto corda adicionalmente fixa.

    4. "telhado" lâmpada usando uma folha de madeira ou MDF, caracterizado pela abertura é feita sob o cartucho. Todas as peças de madeira são cobertas pela mancha.

    5. O desenho pode ser tratado e envernizado para realçar a beleza natural da madeira ou pintada de qualquer cor adequada. Depois - armar pano esticada ou papel vegetal, colado ao quadro e trocar uma lâmpada.

    A lâmpada no estilo chinês com suas próprias mãos

    papel luzes-bolas multicoloridas pode ser um sotaque interior brilhante ou decoração incomum para o feriado. E eles terão de fazer:

    • Cartucho e luz (de preferência, o LED - eles são menos calor);

    • O papel colorido, papel vegetal em 60-80sm comprimento 1-1,2m e largura;

    • Ferramentas: faca de papelaria, régua, lápis, linha furador.

    Nós começou a trabalhar:

    1. armado com um lápis e uma régua para fazer as marcas no verso do papel - que é mais conveniente para dobrar a folha para obter um alívio característica.

    2. dobrar as folhas ao longo das linhas de: em primeiro lugar ao longo do tracejado (acordeão), em seguida, - na diagonal. É importante não se apressar e fazer uma dobra puro estritamente em uma marcação - em sua precisão depende do olhar da lâmpada futuro.

    3. Recolher a lâmpada eo soquete. A parte superior e inferior da folha de fazer furos furador através da qual se estendem uma rosca forte, enrolada em torno do quebra-luz de lâmpada. As bordas podem ser colados ou apenas colocar um para o outro - porque a lâmpada vai precisar de ser substituído.

    O abajur original feito de tubos de papel

    Então você pode decorar chão lâmpada sombra e candeeiro de mesa. Parece incomum, ele dá uma luz suave, subjugado e torna-se uma torção interessante em qualquer interior moderno. Para sua produção precisa torcer pelos jornais cerca de 100 peças. tubos finos (o número exacto depende da forma desejada e do tamanho da lâmpada) e corrigi-los com borda adesiva.

    Você pode deixar em branco jornal impresso colorido ou preto-e-branco para trazer um toque de ousadia no design. Mas se você é defensor de peças clássicas - embrulhar cada tubo de papel branco ou qualquer cor. Desde que o produto é uma perfeita e natural.

    A base para tal lâmpada pode tomar qualquer polígono. No nosso caso - é um pentágono. Na sua forma e colocar para fora da linha de baixo, o tubo de fecho interligado com cola PVA.

    Em seguida são a construção de parede, de modo que a sombra estendida no meio, aumentando o diâmetro do molde, e é gradualmente reduzida na direcção do topo para completar o encerramento, dando ao produto final uma forma esférica.

    lâmpadas Romântico, xícaras suas mãos

    Se você absolutamente não versado em engenharia elétrica, eo desejo de decorar o interior da nova lâmpada é grande, oferecemos uma opção simples - luminárias decorativas com velas.

    • espessura do fio de 1-2 mm;

    • óculos redondos de altura;

    • cola PVA, faca dos artigos de papelaria, alicates, fita e tesoura.

    1. Curvatura do fio por meio de um alicate, como mostrado na Fig. comprimento desenho deve ser ligeiramente mais do que a altura do copo.

    2. Na parte inferior da pílula vela-fix - eles são geralmente confortável fundação alívio que é bem conservado sobre uma gradinha.

    3. arame inferior para a parte inferior do copo alta vela. A parte superior da bola de "stand" pode ser decorado de gesso, a argila do polímero, ou outras decorações.

    4. tons simples pode ser feito de sobreposições coloridas. Se você deseja que o produto os ornamentos do seu gosto - você pode vir até com uma imagem em qualquer editor de imagens (por exemplo, OpenOffice Draw, Fotoshop, Gimp).

    5. Não deve ser confundido com o tamanho, medir a altura, circunferência de vidro na parte inferior e parte superior. Para adicionar os resultados no intervalo de 5 mm. Criar um modelo de trapézio, pegar padrão e cor de preenchimento.

    6. modelo pronto para imprimir, recortar, tente sobre o vidro. No lado inverso do papel colar faixa vertical da fita-cola de vidro hermeticamente acondicionada, para fixar a segunda margem.

    7. aparar as arestas com uma faca, colocar uma vela dentro. Lâmpada está pronta!

    7 lustres de papel: instruções passo a passo com fotos

    O seu sonho é adicionar brilho para o berçário ou para atualizar seu espaço de trabalho em casa? Ou talvez você é um fã do Oriente, de onde veio a nossa moda para estes muito delicadas pequenas coisas? Então você definitivamente deve ler como fazer uma lâmpada feita de papel com suas próprias mãos - original coisa incomum no momento adicionar uma pitada de magia em todos os cantos da casa!

    Nós garantimos - seus convidados vão muito para perguntar onde você comprou este projeto lâmpada, e sabendo que você formado por si próprios, irá pedir-lhe para me dizer como fazer um lustre feito de papel com suas próprias mãos, e seu instruções passo a passo.

    Nesta classe mestre, vamos mostrar como muitos como quatro maneiras, como fazer uma lâmpada feita de papel, olhar e escolher a opção que é adequado para você.

    Master class №1: Candelabro "inspiração Coral"

    Para criar esta lâmpada delicada preparar:

    • Papel colorido de qualquer cor;
    • Cola PVA ou cola vara;
    • clipes de papel;
    • bússolas;
    • tesoura;
    • linha de pesca;
    • Colorido fio;
    • lâmpada LED (em qualquer caso, uma lâmpada incandescente);
    • Fio ao interruptor.

    • Na folha de cor para uma pinça de desenhar largura semicírculo de 1 cm.
    • Com cada linha aumenta o diâmetro do semicírculo.
    • Observe que as folhas terá bastante. Após o corte de tiras semi-circulares e cortá-las em pedaços de camada de 2-5 cm.

    • Deslocar e colado tarja get, fazendo um lado mais do que o outro - que torna mais fácil para colá-los juntos em uma forma de cúpula. Depois que você pode conectá-los cinco peças com cola.
    • Os agregados são coladas uma à outra, o que reforça os seus clipes até a cola secar. Cleito contanto que você não chegar redonda, com um pequeno buraco sob a lâmpada.

    Claro, você pode sonhar, e sua lâmpada será um pouco diferente da nossa.

    Agora, enquanto a nossa cola secar completamente, vamos decorar e nosso fio. Tomemos por este fio de qualquer cor que você gostou e suavemente começar rebobinar isso fio. Tente não deixar irregularidades por enrolamento de fios sobre a camada anterior.

    Você pode deixar cair uma gota de cola na extremidade do fio, a fim de fortalecê-la.

    5 maneiras de fazer uma guirlanda de Natal

    Castiçal feito de conchas - idéias simples!

    Os designers profissionais e artesãos das pessoas dizer e demonstrar que para fazer abajures para lustres com suas próprias mãos o poder de todos nós. É apenas o que materiais são adequados para luminárias e abajures, é possível executá-los em qualquer show de estilo nos exemplos ilustrativos.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 2 = 1