serra de vaivém Cordless

serra de vaivém Cordless

Quando o mercado começou a oferecer novas ferramentas, tecnologia avançada e melhorando constantemente gadgets para casa, muitos homens têm descoberto os talentos de um carpinteiro, um carpinteiro e uma série de habilidades. Goste ou não, uma boa ferramenta ajuda a tornar o trabalho mais eficiente, mais rápido e mais agradável. Jardinagem serra alternativo recarregável é um presente perfeito, porque o seu alcance suficiente.

O que sabemos sobre a serra de vaivém sem fio?

Na verdade, esta ferramenta é incrivelmente reminiscência de quebra-cabeças. Mesmo semelhança sugere que a lista de características propostas será o mesmo, exceto que o poder da ferramenta muito mais. Com tais serras tornaram-se uma simples questão de analisar a moldura da janela ou o desmantelamento da moldura da porta, a poda anual jardim acelera significativamente. Em suma, cortar um pedaço de madeira, plástico ou outros materiais de densidade semelhante é agora não é um problema.

Cordless madeira serras de sabre são poderosos o suficiente para fazer todo o trabalho em uma casa particular ou na casa de campo. Se você já usou a ferramenta para a fonte de alimentação, mas agora contrapartes sem fio substituir os seus homólogos de telefonia fixa na loja com confiança

A boa notícia foi o salto significativo na questão do aumento da duração do trabalho. Até recentemente, o principal problema foi a curta duração do trabalho, e agora a bateria dura por um período muito mais longo, eo período de carregamento varia dentro de uma hora.

Seleção de serra de vaivém Cordless

Se vamos comprar um instrumento deste tipo, é apenas a partir de fabricantes confiáveis. Atualmente, o respeito ea confiança adquirida fabricantes Bosch e Makita. Estas marcas estão sempre na audiência e estão associados com a fiabilidade e qualidade. Abaixo, vamos olhar para três modelos, que se tornaram uma espécie de best-seller no mundo Serras:

  1. Recarregável Serras da Bosch Keo Ele refere-se ao peso luz nesta categoria. Apresentaram modelo de uma grande falha: o carregamento da bateria ocorre diretamente na ferramenta, carregá-lo por si só não vai funcionar. Estruturalmente, este modelo é ideal para o corte de ramos em volta do jardim. A ferramenta está equipada com uma ênfase especial, simplificando significativamente ramos cortados de serra. Esta opção é útil para a poda do jardim sazonal, mas mesmo cortar uma árvore pequena, ele não é capaz. Com relação a deficiências significativas, eles têm vários Keo. temperaturas negativas são perigosos para fatias de bateria muitas vezes torto, mas ainda vibração significativa durante a operação.
  2. Recarregável Serras da Bosch GSA É uma questão completamente diferente. Agora você pode facilmente serrada bares e placas finas, bem como acessórios. No entanto, a capacidade de trabalhar com materiais mais grossos neste modelo não é suficiente. Trabalho consideravelmente simplifica e acelera a bateria removível. Mas vi um ligeiro acidente e, portanto, viu um galho grosso será difícil. Ele também terá de enfrentar o problema de substituir as lâminas: um padrão não vai funcionar para este modelo. Entre as vantagens óbvias de notar funcionamento suave e sem encravar suficientemente alta potência e excelente trabalho com tiras e galhos a 50 mm. Mas há uma característica, e bastante desagradável neste modelo: quase que imediatamente após o início de uma sobreposição de borracha vem em desuso, ea vibração é alto o suficiente. Tudo isso reduz bastante a eficácia.
  3. alternativo recarregável via de Makita JR100DZ - este é um verdadeiro peso pesado do mundo bebeu. O fabricante promete uma tarefa fácil, mesmo com tubos de metal e folhas de gesso, o que não poderia gabar-se de modelos anteriores. Agora você começa uma ferramenta com luz de fundo, baterias substituíveis, com um começo bastante suave ea capacidade de ajustar a velocidade. alternativo Cordless viu Makita vendidos sem baterias e carregá-los você tem que comprar separadamente.

Copiar informações só é permitida com a referência direta e indexada à fonte

Este vídeo não está disponível.

vez

é possível viu alternativo Cordless serra

  • queixar-se

Gosta?

um pequeno vídeo sobre o que pode ser serrada Cordless Serras (costeleta, Ryobi ONE + RRS1801M 3.001.162). De acordo com o princípio de funcionamento é o mesmo puzzle. Apresenta uma variedade de materiais e a banda correspondente a eles.

empresa de construção "medida". turnkey acabamento de qualidade, construção, desmontagem nas cidades de Gelendzhik, Novorossiysk +79184965016

Como escolher uma serra sabre, bateria

serrote de mão tem sido e continua a ser uma ferramenta indispensável. Ele ajuda durante o trabalho de jardim e construção. Mas, em alguns casos, é necessário não só a mobilidade, mas também compacto. Muitas vezes, o escopo do trabalho não permite o uso de serrote manual t. Para. O alto desempenho é necessária. Neste caso, a solução perfeita seria recarregável serra de vaivém. Como escolher a melhor opção de uma variedade que está disponível no mercado? Isso será discutido no artigo.

É difícil encontrar uma área na construção ou reparação, que não se aplica Serras. serra recarregável é uma ferramenta versátil que pode ser processado de madeira, plástico e metal. É por isso que ele é adequado para canalização e trabalhos de coberturas. Além disso, com a bateria viu podar árvores de jardim no deixa de ser uma tarefa tediosa. Se você usar bicos especiais aparecem telhas de cerâmica de vanguarda e vidro que nos permite dar-lhes uma forma única. Instalação de sistemas de aquecimento e de ar condicionado também não é sem alternativo serras.

Em virtude do seu design, serrote difícil de usar em espaços confinados. Mas isso não pode ser dito sobre a serra de vaivém sem fio. Seu corpo tem uma forma alongada, por isso não precisa de muito espaço para a sua retenção. Só se move a lâmina de serra, portanto, movimentos desnecessários é necessária. Esta abordagem é particularmente relevante quando, é necessário para encurtar o tubo ou feixe tão perto quanto possível da parede. Normalmente, um quebra-cabeças é quase impossível de se fazer, mas serra sabre cabo recarregável com bastante rapidez. Mesmo gabarito não tem energia elétrica necessária para alcançar este resultado. Em operação com serra da bateria não necessita de controle de pontos jugos adicionais ou especiais. É por isso que é selecionado para executar tarefas no peso.

Um certo tipo de serra teias alternativa tem uma largura pequena. Eles são necessários ao realizar cortes curvos em madeira ou metal. Você pode precisar de arredondamento ângulo agudo que pode ser cortado ou peças moldadas apto para melhores conexões. trabalhos de desmantelamento são realizadas várias vezes mais rápido na presença de serras de sabre. Ao substituir janelas de madeira com plástico, Serras, você pode rapidamente cortar o quadro e remover a faixa. Se você desmontar o sistema de telhado de idade, é uma ferramenta para cortar facilmente a madeira com pregos e parafusos. Ao desmontar o velho aquecimento e de abastecimento de água dissociação moinhos usados. Mas é mais traumático do que alternativo recarregável via. Além disso, desde o último não tanto voar faíscas que podem causar incêndios.

Existem alguns pontos que você deve prestar atenção ao escolher uma serra sabre recarregável. Vale a pena notar que, por vezes difícil de encontrar uma unidade que, idealmente, irá combinar todos os requisitos. Por isso, é importante saber em que área será usada serra de vaivém.

Um dos requisitos, o que é para decidir - é a esfera de atividade. Ele pode ser profissional ou consumidor. Se a ferramenta é frequentemente utilizado para resolver problemas do cotidiano e, em alguns casos, ser usado na estrada, então não faz sentido pagar a mais para um modelo profissional, que vai custar várias vezes mais caro. Household Cordless Serras coletadas dos mesmos materiais que o profissional, mas não são projetados para cargas contínuas e pesadas. Periodicamente tem que ter tempo para diminuir a eficiência de recuperação de unidades de temperatura e.

Muitas vezes, modelos domésticos pode ser fornecido com um conjunto de consumíveis. Última é difícil atribuir ao campo profissional, mas vai durar um longo handyman tempo. Neste caso, é conveniente para começar a trabalhar imediatamente, sem pensar em que tipo de bico é melhor comprar. As instruções especificam como consumíveis para que finalidade. Além disso, o fabricante não deixar no escuro sobre o uso cíclico. É melhor aderir a estas recomendações, se você quer uma vida longa.

No que diz respeito a ferramentas eléctricas sem fios é difícil falar sobre o poder. Principalmente confiar quedas no desempenho da bateria. Quanto maior a tensão de alimentação, maior a potência do motor pode falar. A vida da bateria depende da capacitância. É medido em amperes-hora. Quanto maior o valor, mais tempo vai durar alternativo recarregável viu em uma carga. Por modelos modernos serras recarregáveis ​​Bosch (Bosch) pode ser obtido baterias 5 A / hora, o que permite até várias horas, dependendo da intensidade.

Com respeito a fontes de alimentos é melhor para parar a escolha de uma de iões de lítio ou produtos de polímero de lítio. Sua vantagem é a tecnologia de produção exclusiva. Graças a ela, conseguiu nenhum efeito de memória. Isto significa que o vaivém da bateria viu pode ser carregada a qualquer momento, mesmo que não esteja totalmente descarregada. Esta abordagem é muito útil quando a prontidão constante necessário. baterias de lítio têm embutido protecção contra o sobreaquecimento e sobrecarga, estendendo-se assim a sua vida útil. Na alternativo serra elétrica na bateria pode ser julgado pelo tamanho de uma lâmina de serra é usado para isso. Claro que, a julgar por este parâmetro inferior vi produção chinesa não é necessário, t. Para. A informação mais frequentemente incorreta indicado nas especificações.

Outra opção que vale a pena pagar a atenção para ao escolher um alternativo Cordless viu - serragem velocidade. Em alguns modelos, pode chegar a três mil. Por minuto. Em alguns casos, não pode prescindir de um desempenho tão forte. Quando se trata de realizar o corte no laminado ou outros materiais de acabamento, em seguida, definir lixa de unhas com um dente fino e exibiu alta rotatividade. Isso torna possível para alcançar não só um corte suave, mas também a falta de lascar nos detalhes. Outros materiais exigem velocidade inferior ao serrar. Por isso, é necessário parar a escolha de uma serra elétrica recarregável, que é equipado com um regulador de velocidade.

Ajustar a velocidade do motor e, portanto, os arquivos de prego movimento pode ser realizada por dois métodos. Um deles é o impacto no botão Iniciar serras sabre bateria. Quanto maior a tensão, maior a velocidade, e vice-versa. A desvantagem deste método é a dificuldade de se manter revoluções estáveis ​​a um certo nível. Muito dependerá destreza do usuário. Uma outra forma de realização, o qual é utilizado nas serras de vaivém da bateria é uma roda distinta. Ele pode estar localizado no vaivém serra alça Cordless ou na parte superior do corpo. Geralmente é aplicado números que indicam o limite de velocidade. Antes de ligar as serras alternativos para escolher o desejado, e depois executar. Isso impede que a unidade de controlo electrónico de falha.

O conceito do movimento pendular é mais frequentemente aplicada a-cabeça elétrico. A essência do movimento pendular na serra de vaivém é a possibilidade de serrar movimento, não só frente e para trás, mas com um pequeno desvio para cima e para baixo. Tal oportunidade é proporcionada para a extensão do serviço de serrar, bem como a remoção rápida de serragem do local de corte. Neste caso, a velocidade de trabalho aumenta drasticamente em comparação com os modelos onde o movimento de pêndulo não está em uso. Se serra alternativo recarregável só serão utilizadas para cortar uma figura, em seguida, encaixar um modelo sem movimento pendular. Ele prefere nada estragar do que ajuda.

A maioria das ferramentas de corte é uma plataforma de apoio que facilita a retenção e gestão ao executar tarefas. Não é excepção e a serra de vaivém. A maioria dos modelos de Serras de sabre tem uma pequena base, que é chamado o sapato. É uma estrutura de metal pequena, que é fixado na parte da frente da caixa. Graças ao sapato é possível realizar um corte mais preciso. Em alguns casos, é o ajuste de inclinação e alcance. Ele pode ser usado para variar a profundidade de penetração da lâmina de serra de vaivém. Em alguns casos, há a vantagem de transformar as serras haste de pistão com o sapato, tornando-o fácil de seguir layout. A Professional Edition permite o ajuste keyless, que é feito simplesmente pressionando a tecla-lock.

A lixa de unha unidade sabre realizou um cartucho especial. Os modelos mais baratos viu substituição da lâmina é realizada utilizando uma chave Allen ou de outra. Os modelos de bateria lixas de unha alta classe estão disponíveis para substituição rápida. Para estes fins, é fornecida sobre a alavanca do cartucho que enfraquece o arquivo braçadeira e prego pode ser removida livremente. Outra opção é a chave para o lado da habitação serra. Sua vantagem é a facilidade de remoção de arquivos de prego em qualquer posição do curso. cartuchos universais Serras de Sabre permitem arrumar os dentes lixa de unha. Em algumas situações, esta abordagem é muito útil. Ao comprar um determinado serras modelo sabre deve ser instalado em uma cartucheira e tentar removê-lo sem pressionar o bloqueio. Se consumível bem presa, tudo bem então.

Um dos recursos adicionais que não estão em cada modelo sem fio serras alternativos, um indicador de carga. Ele pode ser representado faixas luminescentes em que a carga restante é especificado. Indicador pode ser localizado no dispositivo ou na bateria. luzes LED podem estar presentes em frente da lâmina, o que facilita o trabalho em um quarto escuro. Alguns modelos têm uma bateria bebeu interruptor térmico, que desliga a energia em caso de sobrecarga. Um recurso conveniente é a embreagem de sobrecarga. Se o alternativo Cordless lâmina lâmina de serra fica congestionado, evita o impacto desagradável.

soft start evita solavancos repentinos durante a partida. A maioria das serras de acumulador são fornecidos com esta capacidade. A aparafusadora sem fio é o freio resumo habitual. Se qualquer eixo pára assim que o botão de arranque é liberado. Uma característica semelhante existe em serras sabre. o movimento da haste pára imediatamente, o que faz com que seja possível para não danificar a peça de trabalho durante a operação.

Cordless Serras ganho de imensa popularidade, os fabricantes eminentes têm tido por muito tempo em sua gama de tal ferramenta.

Makita DJR186RFE - uma grande ferramenta que permitirá a se familiarizar com o mundo das serras sem fio. O dispositivo é feito em ergonómico, tão perfeitamente na mão. Alimenta unidade de sabre a bateria de lítio é de 18 volts, a sua capacidade é de 3 A / h, que é um bom indicador. recurso Makita disso é a presença da iluminação da área de trabalho. ajuste de RPM é possível até 2800. por minuto. Incluído com a caixa de plástico fornecido viu, sabre serra, o que é conveniente para transportar.

Metabo SSE 18 LTX Compact - muito compactos serras representativas alternativos Cordless. Este viu a bateria é fácil de levar com você em qualquer assunto onde deseja realizar a instalação ou operações de desmantelamento. tamanho e peso do corpo tornam possível segurar a serra com uma mão sem esforço. alça emborrachada que impede escorregar para fora durante o uso prolongado. Substituir a lima de unhas nesta unidade Metabo sabre é realizada sem o uso de uma chave, o que é especialmente conveniente. Ajuste a velocidade pressionando o botão de arranque. Seu valor máximo para essa lâmina é 3100 por minuto. Visão geral da lâmina de armazenamento pode ser visto no vídeo.

Bosch 18 GSA 18V-32 - um monstro em sua classe. Neste serra da Bosch implementou estabilização rpm sob carga. Isto significa que o material mais durável será difícil para ela. Incluído com a serra oscilante fornecidos dois bateria de iões de lítio a 18 volts. A capacidade da bateria chega a 5 A / h. nailfiles Substituição também executado sem o uso de ferramentas adicionais. Devido à forma especial do dispositivo para obter um equilíbrio, para que não haja problemas de alinhamento durante a execução de tarefas. Ajustando a velocidade das rodas individuais tomadas a alça, que é muito conveniente. A serra de vaivém bateria tem um indicador de carga, que permite não perder o momento certo.

Como você pode ver, a escolha do alternativo recarregável viu - uma tarefa importante, mas é sob a força de cada um. Para fazer isso, basta seguir as regras simples que são listados no artigo entender claramente o que está por trás dos dados técnicos de um determinado serras alternativos.

Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 26 = 28